TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 7:14 pm

Eu também to cansada desse chove não molha Bill ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkk Maissssssss Julyyyyy
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 7:29 pm

aaaaaaaah furacão! ta botando cada vez mais as garrinhas pra fora, né danada? HAHAHA atooron!
e o Billudo? aah neném, usa e abusa que a Furacão tá que táááááá (6)

a real é que quando ele pegar ela de jeito, a coitada vai ficar uma semana desmaiada de tanta emoção! rs.

posta logo, Jullyzinha! to meeega curiosa, agora.
e aah, desculpa se eu ficar um tempo sem entrar aqui. é que as minhas aulas começaram aí fica difícil mexer no pc. mas sempre que der eu venho, ok? ((: bjbjbj
http://www.twitter.com/anneeliise_
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:40 pm

AH ODIO MORTAL DE MIM MESMA! putz porque você só posta quando eu não posso entrar hein? affz isso e só para que pagar pelos meus pecados não é mesmo?

porque você tem que tirar a inocencia de todas as tuas historias hein? porque o Billzin sempre tem que ser um tarado ninfomaniaco? tapareypqeugosto '66)

ah sim e porque sempre vc para nas melhores partes, isso devia ser literalmente proibido .-.
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:24 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Oh céus! Oh céus! Que furacão foi esse?
Ah, já sei, o Katrina... hahahaha (piadinhabesta)
Ai ai ai ui ui, as coisas esquentaram aí, hein!
Rastros de vampiros? Que medo...
Tensa, super tensa com esse trecho...
Até que enfim eles vão se resolver né? Eu acho...
Continua July!!!!!!!
+1
Aiai Tom e Lucy tinha que atrapalhar!
Continuaa July
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:39 pm

Poha,Tom qe hora mas tosca de chegar hein Praga inergumena!
Bill Kaulitz qe FOGOOO e esse meniino,esse fogo na miinha cama,eu neim falo oq eu eu faria.lalala
Katy colegiinha troca de lugar comigo vaiii,naão vai custar nada...
Seraá qem saão esses vampiros hein?!
Vaii ter um gatiinho,gostoziinho e pegavel July?!
Posta ansionsa pakas...

study
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:45 pm

Man, ficou quente, né, Bill? Twisted Evil Ah, eu ainda tava esperando mais do BK, mas tudo bem, tudo bem, posso esperar mais um tiquinho...
Posta mais!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:06 pm

Meio atrasada mais cheguei Very Happy
OMG!O que foi isso Bill e Katy seus indecentes Surprised Twisted Evil
O clima esquentou até o Bill que é congelante -qq
O Tom tinha que chegar pra estragar né D: uahsuhaushauhsauh
Ain agora to suuuuuuuuuper curiosa yaya
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 11:33 pm

Obrigada por avisar que o capítulo ficou MEIO tenso
assim me prepararo para a tensão de verdade!
hum povo novo na área.
Porque algo me diz que não serão tão simpaticos como a Kim?
Bill, se controle menino, você os fracos de personalidade (ah se fosse só isso), essa maldição lasciva que todo Kaulitz carrega no sangue (QUE?!)
continue!!!
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:00 pm

July!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ju,não demora,eu fico maluca!!!!
Olha que eu não desesisti de te matar...
Brincadeira,depois eu penso nisso hêhê...
Bjux!
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:15 pm

Nossa que capítulo hot, dá até inveja da Furacão
O Tom tinha que atrapalhar né, logo quando a coisa tava ficando boa.. Twisted Evil

Rastros de vampiros, ai ai isso não me parece nada bom...

Continua July!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:32 pm

Uau 1ª fic que quem atrapalha é o TOM uhahuahuauhuhau
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:48 am

E então como vai tudo bem?E Cap????????????????
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:57 am

Manolo, sorry a demora... Postei antes no Nyah! e algumas espertinhas já devem ter lido lá, mas sorry mesmo... Não me esqueci daqui, mas é que a correria está tremenda... Já tenho provas, trabalhos e livros para ler. Tô dando alok aqui. Mas fiquem tranquilas que não vou desistir de vocês! Relax, sempre darei um jeito de postar aqui e no Nyah! <:
Queria agradecer de coração aos comentários, se não fossem eles, eu não voltava... E como sempre faço, vou respondê-los um por um, adoro isso! *0*

, AOIAOIAOIO, dá uma inveja mesmo, não? *0* Nham, que bom... Mas relax que talvez logo role ou não. -q OAIOAIOAI, beso.
Gii, Tom atrapalhou legales agora, não? u.u AOIAOIAOIA relaxa que outras coisas virão. <:
, e deve ter lido novamente. u.u Mas comente aqui! <: AOAIOIAOA, os amassos estão ficando cada vez mais intensos. -q Tom é um TomGo mesmo! u.u
Tiane, AIOAIOAI, piadinha besta mesmo. -q Nham, sim, sim... Bastante! Hum, logo talvez saibamos. <: Nham, relax, talvez sim, talvez não.
Danii, nham relax, eu estou dando o meu máximo para postar sempre. n.n Nham, sim, eu sou má. -apanha Acho que o Tom já sabe demais... Rolling Eyes Tudo bem flôr, o bom é que comentou! *0*
Catchusca, todas estamos cansadas... -qqqq
Annelisek, AOIAOIAIAO, ri alto aqui. Very Happy Pois é, Katy mostrando a sua verdadeira face. -qq AOIOAIA, verdade, Bill tem que aproveitar. -q Nham, ou machucada. -qqqq Nham, já estou postando, relax. <3 Sim, sei como é, está difícil para mim também. n.n'
Luna, nham, relax guria... A fic não saíra daqui, leia mesmo que atrasada, não tem problema. <3 Não se culpe por isso. u.u' Porque eu não imagino o Bill sendo cem por cento puro. Para mim, ele pode ser o mais quetinho de lá, mas é o pior. -q AIAOIAOIOAO, ném é o pior. <3
Linne, idem ao da Tiane e Nham, pois é. u.u'
Yaayah, nham, praga mesmo, mas ele tinha avisos importantes. <3 OAIOAIOAI, Bill is hot! *0* Nham, também queria trocar de lugar com ela, mimimi. Hum, não sei. >.< Mas podexa que pensarei no seu caso. n.n <3
, a espera valerá a pena, eu acho. <3
Nikki, atrasada nada flôr, que bom! *0* Nham, indecentes que vocês gostam, né safadinhos? -q Sim, viu que alok? *0* Nham, Tom malvado! Hehê, já que a sua curiosidade acaba. <3
Susi/diva, nham, de nada diva. <3 Hehê, pois é, news na área. -q Hum, por que talvez você tenha razão? APOAOIOAIOAIOIA, Bill tem que se controlar mesmo, mas parece que não é isso que a Katy quer... :x Podexa!
Flávia, relaxa guria, vou postar conforme eu posso, entenda isso! Ameaças de morte não, já passamos disso. <3
Annie, nham, super hot! Very Happy É, TomGo! u.u E não é bom mesmo guria. >.< Podexa.
Danny, AOIAOIAOIOAI, nem é, já fiz o Tom atrapalhar em outras fics minhas, tipo a Hypnotized by Jane. -qqq *0*
Catchusca², relax guria, vou postar agora! *0*

Bem meninas lindas da Juh, vou postar.
Danke e espero sinceramente que gostem desse capítulo, eu gostei dele, mas a capa ficou uma merd#.
Boa leitura!

Capítulo 32:
Alien - Need your love - Página 15 Captulo32

Isso bastou para Bill começar a agir estranho, ele pegou a minha toalha rapidamente do chão e me devolve-a sem me olhar. Droga, lá vinha uma merda grande. Eu segurei rapidamente a ponta da regata dele, não o impedindo é claro, mas fazendo com que ele parasse de ir até o Tom.

- O que foi? – ele perguntou ainda de costas para mim.

- Tom, se ele pensar em alguma besteira, qualquer uma que for, você me avisa? – pedi ao gêmeo dele.

- Ah, o quê? – Tom perguntou meio sem entender.

- Se ele pensar em matar a Nathalie, você me avisa? – pedi me especificando melhor.

- Ah, okay. – prometeu para mim ainda meio sem entender.

- Passe para Gordon, Kim, Simone, Georg e Gustav o mesmo recado, por favor. – falei – Agora será que...

- Tudo bem, já estou de saída, apenas não demore Bill. – Tom falou antes que eu terminasse encarando Bill irritado e saiu como um borrão.

Quando soltei a blusa dele, ele se virou lentamente para me encarar. Encontrei os olhos amendoados mais escuros, raiva.

- Você não irá atrás dela, irá? – perguntei olhando-o séria.

Ele não me respondeu e desviou os olhos para o lado. Paspalho teimoso!

- Bill! – eu o chamei irritada pelo nome, talvez isso tenha feito com que ele me encarasse meio sem acreditar que eu não tinha chamado-o de paspalho – Você vai para a mansão, fala com o Gordon e o pessoal, mas depois volte para cá, okay? – eu realmente falei isso?

Dessa vez ele continuou me encarando. Eu me aproximei mais dele sem me dar conta do que fazia, quando dei por mim, já estava na ponta dos pés roçando os meus lábios nos dele. De início ele pareceu meio tenso com a situação, já estava começando a pensar que não devia ter feito aquilo, mas logo as mãos dele me puxaram pela cintura e ele me beijou intensamente.

Entretanto, não nos beijamos por muito tempo, logo ele se separou de mim, me deu um beijo no pescoço e me encarou intensamente.

- Eu voltarei. – foi a promessa que eu ouvi dele antes de sumir num borrão.

Respirei mais tranquila e fui atrás do meu pijama. Coloquei-o rapidamente e fui pentear meus cabelos rapidamente antes que Lucy chegasse ao meu quarto, o que ela ia pensar se me visse naquele estado? Quando estava quase terminando, Lucy entrou no meu quarto, hora do jantar. Descemos juntas para a sala de jantar. Lana e meu pai perguntaram diversas coisas sobre os Trümper e eu lhes contava tudo, afinal eram perguntas normais e, apesar de serem vampiros, eles tinham um lado humano também.

Após o jantar, eu dei boa noite para eles, dando uma desculpa que estava super cansada, mas realmente estava cansada, entretanto, tinha mais motivos para subir pro meu quarto.

Bill ainda não tinha voltado, eu estava com algumas dúvidas se ele voltaria ou não, mas ele tinha me prometido que voltaria, pelo menos foi o que eu entendi. Decidi arrumar a minha cama, escovar os dentes e deitar logo de uma vez, meu corpo pedia por uma cama, talvez fosse a maldita TPM.

Fui para debaixo das cobertas e cobri o meu rosto com elas, mas dessa vez não me descobriram. Eu fechei os olhos esperando dormir logo e também, esperando que não tivesse cólica, mas logo tive a sensação de estar sendo observada. Antes que descobrisse o meu rosto, as cobertas foram puxadas e alguém se deitou junto comigo, também se cobrindo.

Virei-me para o lado da movimentação e ainda por baixo dos cobertores tentei ver se era realmente ele. Os olhos amendoados de Bill brilharam mesmo eu não conseguindo enxergar mais nada, mas ao menos tive a certeza de que era ele. Suspirei tranquila e fiquei presa naqueles olhos como sempre acontecia quando ele me encarava daquela forma.

- Precisamos conversar. – ele falou.

Tirou as cobertas de nós, sentou-se na minha cama e acendeu o abajur rapidamente. Ficou me encarando longamente como se mandasse eu me sentar também. Sentei-me da mesma forma que ele, tipo índio, mas com as costas encostadas na guarda da cama.

- Descobriram de quem eram os rastros? – perguntei encarando-o.

- Não, mas suspeitamos que seja de Nathalie e o bando dela. – respondeu me encarando também – Mas não quero conversar sobre isso, não importa por enquanto. – falou me deixando surpresa.

- Então sobre o que quer conversar?

- Sobre nós. – ele respondeu a minha pergunta tão naturalmente que me assustei.

- ‘Nós’? – perguntei sem entender de onde surgiu aquele ‘nos’.

- Exatamente, sobre nós. – respondeu-me pacientemente – E não venha me dizer que não existe esse ‘nós’, pois sabemos muito bem que ele existe. – acrescentou lendo meus pensamentos.

- Okay, okay, você está me deixando confusa. – falei desviando os meus olhos dos dele.

- Estou cansado desse rola ou não rola. – afirmou me fazendo encara-lo assustada.

Rola ou não rola? Como assim? Nós não estamos namorando, nem nada e ele vem falando isso para mim logo de cara?

- Não é daquilo que eu estou falando, besta pervertida! – exclamou meio bravo – Eu estou falando de brigarmos e daqui a pouco estarmos aos amassos.

- Ah, era isso... – falei desviando o meu olhar envergonhada e... Desanimada?

- Não que eu não considere isso mais para frente... Você parece querer tanto já que estava pensando nisso. – insinuou rindo convencido.

- Ora seu... – comecei cerrando o punho irritada.

- Está vendo? – me cortou – Somos dois seres orgulhosos demais que não conseguem ficar uma mísera hora sem brigar. – reclamou me encarando irritado também.

- A culpa não é minha. – afirmei cruzando os braços.

- Muito menos minha. Você que tem que aceitar o que eu digo e irei fazer. – ele revidou ainda irritado.

- Ah sim, e ver você destruir tudo o que conseguiu? – perguntei irônica – Nem pensar, você é egoísta demais.

- E você é intrometida demais. – revidou.

- Intrometida, sei. Para início de conversa, quem começou tudo isso foi você, você que invocou comigo! – exclamei brava.

Bill não me respondeu, e para a minha surpresa, suavizou a expressão me encarando meio triste... Okay, ele estava com razão, continuarmos brigando não ia adiantar nada, não nos levaria a nada.

- Não quero mais brigar porque eu gosto de você, será que dá para entender isso? – Bill perguntou me encarando intensamente e segurando o meu rosto com as mãos próximo do dele.

Nham, Bill sempre tão delicado... <3
bem meninas, o capítulo nem foi pervertido, só um pouco. <3
Espero que tenham gostado dele.
Eles se resolvem sim, mas de uma forma bem indecente da parte do Bill. XD

Trechinhos!
"- Ah, fale a verdade Lady Katy, você está louca para saber o que tem por baixo das minhas vestes."
"Que ótimo, como eu pude concordar com aquilo tudo? Okay, okay, quero tirar uma casquinha também, confesso."

Curiosas? Final de semana tem mais. <3
Beijux, inté e comentem!
;**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:32 am

Ain por que tinha que parar na parte mais fofinha >_<
Achei muito lindo da parte do Bill querer se resolver de vez com a Katy...Também já era hora né...
Mas os trechinhos como sempre me deixaram mega curiosa
---
"- Ah, fale a verdade Lady Katy, você está louca para saber o que tem por baixo das minhas vestes."

OMG nem sei o que esperar do proximo capitulo Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:15 am

- Estou cansado desse rola ou não rola. – afirmou me fazendo encara-lo assustada.
- Não é daquilo que eu estou falando, besta pervertida! – exclamou meio bravo
eu também pensei besteirinhas, Bill! você viu o jeito que você falou? UHAEUAEHUAEHAUEHAU
own, ele foi delicado do jeito dele.
a Nathalie já rondando por aí? OMG :O sinto perigo no ar. MUITO perigo.
continua, Juju!
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:03 pm

fer. escreveu:
eu também pensei besteirinhas, Bill! você viu o jeito que você falou? UHAEUAEHUAEHAUEHAU
continua, Juju!

A Fer. disse tuudo xD
que venha o proximo capitulo Twisted Evil
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:47 pm

Vou TENTAR parar de te ameaçar...
Bjux Ju!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:00 pm

lê_kaulitz escreveu:
fer. escreveu:
continua, Juju!

A Fer. disse tuudo xD
que venha o proximo capitulo Twisted Evil

Idem lol!

Opa, já já vou ler a outra fic sua _o/
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:05 pm

o proximo cap vai ter cenas mais hots que esse ou vamos er que ficar na espectativas de novo??
¬¬
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:29 pm

Putz me arrepiei agora!!!!!
ahshauhsauhshauhsuhashahhaus
Billl não gostou do rola ou não??
suaushuahushuaushuahs
A furacão fale que você não ta gostando dele vai!
Vixe me surpreenderia se o Tom não soubesse!
se bem que em outras fic's ele ta perdendo o poder! kkkkkk

CONTINUA!
Kate S.
Iniciante
Kate S.

Número de Mensagens : 48

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:33 pm

Leitora nova!!!!

July, eu começei a acompanhar essa fic pelo Nyah!, mas descobri ela por aqui também Very Happy
e fiquei por aqui, suas fics são ótimas continue assim
aplausos

Estou louca para ver o próximo capítulo posta logo

Invejinha da Katy, invejinha não, INVEJÃO!!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:42 pm

Aii Jully não para nessas partes nãão
Tomara que eles se acertem logoo!
Continuaa logooo!!!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:49 pm

Já tinha lido no Nyah lalalalala
Bill e Katry se decidam pleaseeeeeeeeeeee
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:18 pm

Nhooo, que lindinho o Billzin *-*
Ah, e esses trechinhos foram o suficiente pra animar minha tarde Twisted Evil
Continua logo, July!!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:38 pm

Final de semana?! o.O
Isso mesmo... Enfia uma faca no meu coração!
Forma indecente do Bill é? Tô louca pra ver isso...
Maldita Nathalie, cara! Não tô gostando disso. /fato
Continua Julyyyyyyyyyy!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 15 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 15 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte