TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alien - Need your love - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:04 pm

Eu sumi kkkkkkkkkkkkk'
Desculpa titia July,mas é porqe mães tambem são do mal
mas eu voltei yaya
G-suis to paaasma
continua isso logo antes q eu tenha trigemeos pelo estomago gn
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 1:12 am

que lindo :} mesmo o Bill posando de macho, ele continua a coisa mais fofa do mundo <3
e dá pra entender a Katy, né. quem é que não ia gostar da boca do Kaulitz no seu pescoço? ham? haaam? UHUAHUHAUUHSUHU eu ia

ta bom, July. tu venceu. parei com as ameaças. agora serão só súplicas:

POSTA LOOOOGO, POR FAVOOOR!! *-* auhsuahsuhsuashua

bjbjbjbjbj <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:17 am

"- Hehê, ela também não é fácil. – Tom afirmou sorrindo e se levantando, estendendo a mão para Kim."

Eu Ri com o Tom agora!
e Ainda fiquei imaginando ELE falando isso
haha

é impressão minha ou a Furacão tá PROVOCANDO ele?!
ela gostou da mordidinha é?!
ASHAUSHASUASHUASHASU
eu dou risada com essas coisas...
JULY CONTINUA!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89

Número de Mensagens : 45

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:18 pm

nosssssssssssssa mó show sua fic!
estou acompanhando ela desde o começo.......só que eu estava acompanhando ela no nyah!
Muito show.....continua ai!
What a Face
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:16 pm

POSTA UNS 20 POR DIA OU EU VOU TER UM TRECO!!!!
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz

Número de Mensagens : 257

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:30 pm

Juuulyy!! CADÊ TU mana??! tô infartando aqui!! já tem baba caindo nos teclados do PC!! *bebum* (que nojento!) kkkkk!

Posta logo a continuação! tô morrendo de curiosidade aqui!!!

E esse Bill meio mau tá me deixando completamente LOOOUCA!
love safado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:50 pm

Minhas razões de estar aqui, eu voltei! -q
Sério, daqui menos de duas horas eu tenho facul e estou postando aqui. -apanha
Mas bem, queria agradecer pakas aos comentários, danke! *-*
Vou responder cada um dos comentários, okay?

Linne, fofenho, né? *-*
Dricca, nhum, muito fofo mesmo! *-* relax, já estou postando mais! XD OAIAIOAIOAI Bill vai se controlar, relaxa. ;D Que bom!
Tiane, AOIAOIAOIOE Todo mundo quer um Bill para nos acalmar. Wink Sim, sim... A Katy não é boba! Wink Sim, sim... Estou postando!
Gii, AOIAOIEOIAE, todo mundo quer, não? *-* Hum, sei não... XD
Nikki, hum, não sei... O.õ Uhum, tem um monte de coisas... XD Yeah, Katy e seus sonhos... Estou postando!
, OAIOAIOAIOE, eu estou tentando postar ao mesmo tempo em ambos os lugares. Wink Sim, capítulo quentinho que vou postar aqui. Mais vindo!
Yaayah, hm, não sei... :x Hehê, estou postando!
Annie, foi né? *-* Hum, não sei... :x Sim, sim... Estou postando! *-*
, sim, sim... deve ser. *-* AOIOAIOAIOE, verdade, né? O.õ Hm, nunca se sabe o que vai acontecer, hein? Quem sabe, hm? Tô continuando!
Luna, hehê, eu também quero! *-* hm, não sei... Acho que ele não aguenta muito, hein? hehê. Calma, quem sabe antes dela aparecer tenha um pouco de romance? hm?
Isabella, nhum, eu percebi guria, mas mães são assim mesmo, relax. ;D Eba! AIAOIAOIAOIE Sem exageros, pelamor!
Annelisek, sim, sim... É um fofo irritado! *-* Hum, dá sim... Eu ia amar! I love you AIAOIOAIOAI, que bom! súplicas atendidas. Wink
, hum, imagina ele? *-* Nham, está sim, não é só sua impressão. XD Nham, quem não gostaria? hehê. Estou continuando!
Freiheit89, hum que bom que está gostando! *-* Nham, posto nos dois lugares, mas espero te ver mais vezes por aqui também. Wink
Flávia, relax! Mas eu não posso postar tantos capítulos assim, não tenho 20 capítulos escritos depois desses, na verdade estão acabando meus capítulos prontos, Neutral Mas eu dou um jeito, relax!
Dricca², relax guria, voltei com o capítulo! Calminha! Hm, Bill deixa a gente louca de qualquer jeito.

Bem, esse capítulo ficou pequeno, mas o próximo tá legales, eu acho...
Boa leitura e comentário a parte, adorei essa capa! *-*

Capítulo 25:
Alien - Need your love - Página 11 Captulo25

O resto da semana passou assim, tranqüilo. Kim ficou duas noites comigo, quarta-feira foi o Tom que ficou sentado na minha poltrona enquanto discutíamos nossos gostos musicais e na quinta-feira foi Gustav, que me trouxe várias barras de chocolate e ficamos conversando sobre aquela maravilha, e comendo é claro, ele me trouxe até um suíço!

Sexta-feira, eles não comentaram nada de quem iria passar a noite comigo e eu preferi nem pensar no assunto, estava precisando de uma noite tranquila... Também já fazia mais de uma semana do sonho e da mordida, as coisas estavam bem tranqüilas até, tirando que Bill estava ainda mais irritado, quase insuportável, me falaram que ele tinha quase batido em Andréas naquela manhã.

À noite eu estranhei nenhum deles aparecerem após eu ter jantado, mas até que seria bom, uma noite tranquila! Fui escovar os dentes e quando voltei para o quarto, não tinha ninguém lá para a minha alegria. Tirei o roupão e me enrolei nas cobertas, senti a fragrância dele nos cobertores, droga, eu coloquei o cobertor dele por engano novamente? Tentei tirar a coberta na hora, um pouco irritada.

No entanto, mal eu consegui me mexer, tinha algo, um corpo em cima do meu para ser mais especifica. Abri os olhos na hora e por pouco não gritei pensando ser a loira maligna. Meus olhos se encontraram com os quase predatórios dele, apesar de estarem mais claros.

Fui abrir a boca para perguntar o que ele fazia ali, o que queria comigo, como se eu não tivesse uma suspeita, mas ele falou antes que eu falasse a primeira sílaba.

- Eu não agüento mais. – Bill falou me olhando suplicante.

Olhei encantada para ele por causa do jeito que falou, quase implorando pelo meu sangue. Entendi que ele não conseguia mais resistir e com as minhas mãos, eu tirei o cabelo do meu pescoço, virando e oferecendo-o para ele.

Bill riu sem humor com o meu gesto, ele virou delicadamente o meu rosto para nos encaramos. Encaramo-nos por um longo momento, a sua expressão era indecifrável.

- Você realmente não me entendeu, não é? – perguntou me encarando intensamente e fazendo com que o hálito dele chegasse até mim me deixando um pouco tonta.

- Não. – respondi olhando-o ainda um pouco encantada.

Dessa vez ele sorriu verdadeiramente, um sorriso meigo que me desconcertou por um momento. Carinhosamente ele acariciou a minha bochecha com o polegar, me olhou nos olhos antes de descê-los para a minha boca. Ah my God, ele queria me beijar novamente? Era realmente isso? Olhei sem acreditar para ele, os olhos dele não estavam mais predatórios, ele estava com um olhar mais luxuriante. Oh céus!

Ele ergueu delicadamente o meu rosto pelo queixo para mais perto do dele e merda, eu não consegui e muito menos quis reagir. Os lábios dele foram para o meu queixo, eu me retrai na cama e fechei os olhos, meu coração que já estava disparado, aumentou ainda mais os batimentos. Quando a boca dele chegou à minha, eu nem se quer reagi contra, fui eu que comecei aquele beijo que ele próprio insinuara.

Bill foi rápido em jogar para longe as cobertas que me cobriam, era obvio que ele queria sentir o meu corpo e eu o dele. Percebi que ele estava mais gelado apesar dos olhos claros, mas não me importei, aquilo me lembrava a neve que eu tanto gostava, na verdade ele tinha quase a mesma cor que ela.

Sentir ele me beijar foi tão bom que eu acabei ficando ainda mais envolvida nele. Nós nos beijávamos com tanta intensidade que se o mundo acabasse naquele momento, eu não me importaria.

“Ele te escolheu mesmo sem saber.” As palavras de Zafrina martelaram na minha cabeça e eu senti algo estranho, era como se ele estivesse ficando... Quente! Aquilo me desarmou por completo. Bill mordeu o meu lábio puxando-o delicadamente e separou-se um pouco de mim, me fazendo abrir os olhos para encará-lo.

Os dele continuavam claros, mas com aquele ar de luxúria. Ele me encarou intensamente se livrando da jaqueta de couro falso antes de descer a boca para o meu pescoço, tive duvidas se ele ia me morder ou não, mas foi tão bom sentir a boca dele novamente lá que eu nem me importei com o que ele faria ali comigo. Não ouve cravar de dentes, apenas um leve mordiscar que me fez soltar um fraco gemido.

Entretanto, para a minha surpresa, Bill rapidamente ergueu o rosto para me encarar, sorriu convencido e beijou o meu queixo antes de sair da minha cama. Eu me sentei rapidamente sem entender o que ele estava fazendo, as cobertas com o lençol voltaram a me cobrir e sem jaqueta, ele deitou-se ao meu lado me puxando para me deitar com ele. Bill colou o nariz no meu pescoço e após suspirar diversas vezes sugando o meu cheiro, pediu que eu dormisse suavemente.

No início foi meio difícil, mas quando consegui dormir, me acostumando com a sensação de ter ele ao meu lado, eu mergulhei num mundo de sonhos, não era bem sonhos, estava mais para pesadelos... Lembro-me que estava numa banheira, Bill estava lá comigo também sentado folgadamente ao meu lado, nossos braços se encostavam e ele se remexia sorrindo para mim. Seu corpo não estava gelado, estava quente até demais. Ele sorriu malicioso para mim, mostrando as presas brilhantes e puxou a minha mão sugando o meu dedo pervertidamente sem desviar os olhos dos meus. Olhei para o conteúdo da banheira, não era água, era sangue!

Os sonhos da Katy sempre são tensos, não? hm.
Gostaram do capítulo? Espero que sim!

Trechinhos do próximo capítulo:
"- Você me faz sentir tão humano.
- E isso é bom?
- É melhor do que eu imaginava."
"– Você é muito mais que isso."

Bem, aí está! Wink
beijux, eu volto em breve com o 26.
Comentem, hein?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:57 pm

nyah estraga prazeres, rs. como eu não comento lá, comento aqui Very Happy
putz, foi por pouco! quase acertei o que o Bill tiria fazer com o Katy hoho. mas eu fui um pouquinho mais longe... /comentários pervertidos à parte.
e cara, eu achei bonitinho o jeito que o Bill disse "Eu não aguento mais" quis morrer. claro que, na hora, eu imaginei o safado do Tom, rs. fazer o que?
quente? oÕ gott. o que um beijo não faz? ou melhor, o que o amor não faz?
continua, Juju *-*
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:39 pm

Ahh Bill, sei MUITO bem que esse Beijo iria Longe Twisted Evil
nem liga a Furacão tá doida por você
(deu a louca em mim, to falando com os personagens Rolling Eyes )
O proximo capitulo vai ser mais fofo é?! Wink
Continua!!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:47 pm

Uhh, Katy, troca de lugar comigo!! yaya safado2 *mode tara off*
Mas que sonhozinho foi esse, meu?!
Continua, i need know!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:21 pm

Cada sonho em que a furacão tem :S
Bill amor vem dormir aqui comigo também!!!
Continuaa Jully
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:46 pm

JULY ISSO E TORTURA.!
Sonhos tensos hein Katy.!
Bill'ziinho qe tal eu,voceê,uma cama?Hein oq acha da miinha proposta?! (66'
Banheira de sague?!
Tenso.!
Posta July.!
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:02 pm

Owwwwwwwwwwn que fofo super amei essa capitulo doce
Katy você não estendeu que ele não quer seu sangue...Ele quer seu coração U_U I love you
Continua July *-*
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:46 pm

Titia July do ceel Rolling Eyes
Oqe foi isso? affraid
partes hots partes hots ameei Twisted Evil
ain e o Bill aki em casa Rolling Eyes eelaiaa What a Face
sonhos sinistros em tia Katy? ausahsausas' haha
ai como eu so pevertida,mas de novoo BILL ME PEGA kkkkkkkkkkkk' bj lol!
Tia July continua flor!
Vo ler tudiinho study yaya (toviciada) boo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:17 pm

Ainnn que invejinhaa da furacão @.@
queria estar no lugar!!!
eu não vou comentar mais nada sobre o capi, porque se não só vou falar besteiras... Twisted Evil
mais BITTEEE!
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89

Número de Mensagens : 45

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:26 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........nossa muito hoooooooooooooot affraid .......quase tive um infarto quando começei a ler! pale ..........por que você tá demorando pra posta os cap.? Neutral ????
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO é pra demora pra posta os cap. bravo .......CADA VEZ VAI FICANDO MAIS QUENTE A FIC!!!!OH MY GOD!!!! NÃO No DEMORA PRA POSTA TÁ!.....TÁ 'SUPER',IPER,MEGA..SHOW SUA FIC! =D
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:40 pm

Adorei o capítulo!!

Quando ele falou "Eu não agüento mais." pensei outra coisa... scratch

Esses sonhos da furacão... tenso
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:12 pm

BILL AQUI M CASA TAMBÉM TEM UMA CAMA BEEEEEMM GRANDE!

oh agora achei QUE ela nÃO seria mais tÃO inocente! atoron cap's assim!

OMG banheira com sangue não é tão legal,mais com o Bill do lado qualquer lugar vale!

Última edição por Catchusca em Qui Fev 11, 2010 1:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MUITAS ABREVIAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:26 pm

Ui ui ui, com muito calor aqui! Oh céus!
Me derreti com o "Eu não aguento mais." que ele falou...
Dois orgulhosos do caramba! Parem de frescura e fiquem
juntos de uma vez! Oh Gott! Alien - Need your love - Página 11 Icon_neutral
Tenho medo dos pesadelos da Katy...
Super interessada no próximo cap.
Continua Julyyyy!!!
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:24 am

Isabella Kaulitz escreveu:
Titia July do ceel Rolling Eyes
Oqe foi isso? affraid
partes hots partes hots ameei Twisted Evil
ain e o Bill aki em casa Rolling Eyes eelaiaa What a Face
sonhos sinistros em tia Katy? ausahsausas' haha
ai como eu so pevertida,mas de novoo BILL ME PEGA kkkkkkkkkkkk' bj lol!
Tia July continua flor!
Vo ler tudiinho study yaya (toviciada) boo

atoron a ingenuidade da Furacão! ¬¬
ela achou que ele queria sangue, é? ou ela só queria a boca dele no pescoço dela? >)
eu sei que a Furacão é bem danadinha, então nem dá pra duvidar muito dela ;xx

posta looogo, julyzinha! <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:38 pm

o que esperar de um próximo capítulo com esse nome, não é mesmo?
então, a furacão tem razão, não podem fazer nada
vai acontecer
certeza que ela vai ser um deles!
estou feliz porque mesmo......?
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:45 pm

Bill e Katry eu não entendo vocês, uma hora você e a Katri brincam de seu Madruga e dona Florinda,outra hora você vira professor Giraffales.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:18 pm

Voltei meninës queridas! *-* Bem, vamos aos comentários meus aqui:
Eles por enquanto estão de boa, mas a próxima briguinha que eles tiverem não irá durar nem um dia, então relaxem. Acho que era só...
danke os comentários super cuties, vou postar esse capítulo ouvindo Strange! *-*
Aos comentários!

, nham, eu estou fazendo o máximo para postar nos dois lugares simultaneamente. Wink Hum, mas quem sabe esse seu pouquinho mais longe não aconteça em breve? Very Happy OAIIAOIAOIAI Foi fofo, não? *-* Hehê, sentimentos são assim. *-* Nham, a Juju vai continuar! o/'
, AOIAOIAOIAAIEO Mas Bill quer ser um bom menino e fazer isso depois. -q Nham tudo bem, eu também falo. -q Hum, sim... *-*
, nham, eu sou a primeira da lista, a Katy vai trocar de lugar comigo primeiro. -apanha- Nhum, tenso, não? Mas Billzim irá acalmá-la. *-* Vou continuar!
Linne, pois é... Um atrás do outro sem explicação. O.õ Nham, eu também quero! *-* Estou continuando!
Yaayah, hehê, sei que é, aprendi com as melhores. Very Happy AOIAOIAOIAOIAOE Só a Katy mesmo, coitada. :/ Nossa, super tenso. O.õ
Nikki, ow *-* Você filosofou agora guria! *-* Acho que vou usar essa sua frase, pode? "- Você não entendeu que eu não quero seu sangue... Quero seu coração." Que tal? *-* Nham, vou usar, você deixa? *-* Diz que sim! Vou continuar.
Isabella, minha leitora pervertida, partes hots daqui uns capítulos, prometo. :x AOIAOIAOIAOIA Podexa, estou postando! o/'
Gii, hum, eu também estou com invejinha dela. u.u OAIOAIOIAIAOIEA Tudo bem, mas espero que você tenha gostado. Wink
Freiheit89, hehê, você não viu nada ainda. Twisted Evil Estou demorando por causa da faculdade, tenho que estudar também, tenho mais responsabilidades ainda, mas como sempre stou dizendo, vou sempre vir aqui postar um capítulo, mesmo que demore um pouco, eu volto! Vou postado o quanto eu posso, okay? ;*
Annie, hehê, que bom! Nham, normals. Wink Yeah, tenso mesmo. O.õ
Luna, AIAOIAOIAOIEA podexa que eu falo para ele. Wink Hehê, logo ela não será tão inocente assim. Twisted Evil Na verdade, ela não é. o.õ Hum, é sim. >.<
Tiane, nham, liga o ventilador. Wink Nham, é derretível mesmo, não? *-* Ow, eles vão ficar, em breve! o/' Hum, os pesadelos dela são tensos. Hehê, já vim postar! o/'
Annelisek, OAIOAIAIOIEOA como se ela fosse muito inocente. Wink Nham, sei não, hein? Dona Katy muito Twisted Evil também. Very Happy AOIOAIAOIOE verdade, de santa ela não tem nada. o.õ
Susi/diva, uhum, pois é diva! *-* Oh, sobre isso eu não sei, quem sabe mais pra frente a gente descobre, não? :x Huhu, não sei diva... x_x'
Catchusca, IAOIAOAUAOIEOIAE euri aqui, mas logo eles vão se entender. Very Happy

Comentários respondidos, vamos ao tão esperado capítulo.
Boa leitura minhas queridas leitoras! *-*

Capítulo 26:
Alien - Need your love - Página 11 Captulo26

Eu acordei super assustada puxando as cobertas e batendo as costas em algo gelado.

- Calma, calma, foi só um pesadelo. – ele falou calmamente no meu ouvido fechando os braços ao meu redor.

Dei um jeito de me virar e abracei-o fortemente, puxando o ar para sentir o cheiro tranquilizador dele. Okay, okay, eu estou tendo muitos pesadelos e isso está ficando chato.

- Você poderia pensar em algo bom antes de dormir, quem sabe acabe sonhando e não tendo pesadelos? – sugeriu ainda falando no meu ouvido.

- Fala como se fosse fácil. – revidei enroscada no pescoço dele.

- Hum, e não é? – quis saber me fazendo desgrudar dele, chato!

- Não, obvio que não. – respondi olhando irritada para ele – Eu consegui uma vez, mas é necessário ter o máximo de concentração e isso nunca vou conseguir com você aqui. – expliquei encarando-o.

- Eu posso ir embora se quiser... – merdinha, ele queria que eu o mandasse ficar. Bill riu com esse meu pensamento confirmando as minhas suspeitas e tentando me encarar inocentemente.

- Você não ousaria... – comecei irritada.

- Lógico que não. – sorriu tranquilizador – Pelo menos não enquanto parte da minha família está lá fora e você precisando de mim. – falou sorrindo e me mostrando as presas brilhantes.

Eu ri tendo a certeza de ele não ia me morder, pelo menos por enquanto. Bill me puxou delicadamente para o colo dele, nos encaramos por um curto momento antes dos nossos lábios se encontrarem com uma pressa que eu não soube dizer de onde surgiu. Sem perceber, coloquei a minha mão no tórax dele, bem no lugar do coração e tomei um susto enorme quando senti algo bater contra a minha mão, saí do beijo que mal havia começado. Ele sorriu fracamente olhando meio divertido a minha expressão de extrema surpresa.

- Você me faz sentir tão humano. – afirmou deitando a cabeça no meu ombro e encostando o nariz no meu pescoço.

- E isso é bom? – perguntei tocando o cabelo baixo dele.

- É melhor do que eu imaginava. – respondeu fazendo o hálito quente chegar ao meu pescoço arrepiando os pelinhos da minha nuca.

Ficamos um tempo assim, eu acariciando o cabelo dele e ele respirando lentamente no meu pescoço.

- Acho que você devia dormir. – Bill falou tirando a cabeça do meu ombro e me encarando.

- Ahm, se você diz e se eu conseguir. – falei caindo para o lado já me deitando na cama, confesso que estava com um pouco de sono sim e ele me fez esquecer o pesadelo – Ficará aqui comigo? – perguntei o vendo ainda sentado na cama.

- Claro que ficarei. – garantiu deitando-se ao meu lado e me puxando para perto dele.

Nunca imaginei algo assim, mas nunca mesmo, eram apenas contos, histórias que eu lia. Não tinha a mínima ideia de que os vampiros existiam, que eu me tornaria amiga de alguns e que me apa...

- Você está vendo tudo que eu estou pensando? – perguntei erguendo o rosto para olhá-lo.

Bill riu com a minha pergunta me encarando divertidamente.

- Está ou não? – insisti, queria uma resposta concreta dele.

- Você sabe muito bem que estou vendo tudo. – respondeu colocando delicadamente uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Hum, que droga. – afirmei desviando o meu olhar do dele.

- Entretanto, agora só estou vendo uma confusão de sentimentos na sua mente. Amor, ódio, raiva, medo... A mente humana é mais complexa do que eu imaginava. – falou colocando o indicador na minha testa.

- É você que me deixa confusa. – falei voltando a encará-lo – Uma hora eu te odeio, mas depois... – comecei, mas parei me perdendo naqueles olhos amendoados.

- Mas depois? – quis saber me olhando curioso.

Não completei a minha fala, apenas desviei meus olhos para o escuro dos meus cobertores pensativa. Eu já tinha pensado diversas vezes sobre aquilo, mas era uma coisa que eu não acreditava, em amor à primeira vista. Penso que o amor é um sentimento tão complexo que não acontece do nada, aparece com o tempo... Mas por que eu estava pensando nisso? Merdinha, ele já deve ter ouvido tudo!

Ergui meus olhos para encará-lo, Bill parecia prestar seriamente atenção em algo nos meus olhos. Parecia que ele estava tentando me ler além do que conseguia e soltou um muxoxo de decepção ao ver que não consegueria nada além do que eu pensava naquele exato momento.

- Você pode não achar isso, mas é tão misteriosa que mesmo eu tendo acesso aos seus pensamentos mais que os outros, eu ainda quero mais que isso. – falou me encarando suavemente.

- Não sou tudo isso que você diz. – revidei desviando os meus olhos dos dele... Céus, que olhos amendoados mais intensos!

- Sabia que ia dizer isso, mas talvez você tenha razão... – voltei a encará-lo rapidamente – Você é muito mais que isso. – concluiu sorrindo meigamente.

- Nein, eu... – comecei, mas acabei bocejando.

- É uma garota com sono, agora trate de relaxar e dormir. – falou autoritário me apertando contra si.

- Hunf, mas essa conversa não acaba aqui, paspalho. – falei meio irritada, talvez fosse o sono...

- Sim besta, discutimos isso amanhã. – ele concordou comigo carinhosamente.

Pensei em erguer a mão para mostrar-lhe o dedo do meio, mas apenas me aconcheguei melhor nele e sem eu nem sequer perceber, apaguei, mergulhando num mundo sem sonhos, muito menos pesadelos.

Nham, capítulo postado, espero que tenham gostado! *-*

Trechinhos:
"- Bill Kaulitz, eu não estou te reconhecendo!"
"- Ah céus, por isso que são irmãos, são dois pervertidos de uma figa."
"- Katy, vamos levá-la hoje para conhecer Gordon e Simone. Eles voltaram ontem de manhã."

Nham, curiosas? Comentem aí, vou tentar postar outro amanhã, mas eu tenho três livros para ler aqui. Sad
Volto em breve meninës, comentem para me alegrar!
Beijux, inté!
;**
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:26 pm

ahwwwwwwwwwwwnnnnn!!!!!!!!!!
mas como eles são foofoss!!
tá certo, besta e paspalho brigam, mas se amam mesmo!
foi bom ler um cap. tranquilo, mas sabemos que o pior está por vir
que lecau, vai conhecer a tia Sisi! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:28 pm

minutos antes, eu leio no nyah Razz
e bom, eu só esforço o que a Susi disse (: e mais, cadê o Tom e a Kim hum? quero uma parte só com eles, Juju *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 11 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 11 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte