Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Alien - Need your love | |
|
+31Kaka Kaulitz S. Catarina Kretli nimiesh /anna. Miilena PheebsKaulitz SRTªBIA KAULITZ Pâmela.O.d.S Teca Luanah*** Kate S. Danny S. TH BRASIL Freiheit89 Annie Kaulitz flávia LUNA Cla_Kaulitz Gii Way lê_kaulitz annelisek. Danii Isabella Kaulitz Nathalia Moraes Yaayah* Dricca Uchiha Kaulitzz Catchusca Linne Kaulitz Tiane Kaulitz Susi Ficwhiter déec . nee.ssah 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 2:39 pm | |
| Ohhhhhhhhh, muito lindo ver os dois juntinhos! Bill nem aproveitou né... July, continua logo, pelo amor de Deus! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 7:32 pm | |
| Voltei minhas leitoras mais que demais! *---*' Tantos comentários que me deixaram ultra feliz... Vou responde-los rapidinho e comentar sobre esse capítulo que é importante, apesar do outro ser também. XD
Lê, sim, sim! *-* Também morro de medo de filmes de terror, mas gosto de assistir apesar de ficar traumatizada. ;D Carma! Gii, também quero assistir um filme assim com o Bill *-*. Ain, estou respondendo já porque vou morrer. >.< Hohô, já que irá descobrir. Fê, AOIAOIAOIEOIOAIE Sou muito marigrina, eu sei. *-* Sim, Bill tem um coração! *-* AOIAOIAOIAOIO Billzim é safadinho, sério, não consigo escrever ele sem ser safado. u.u Mas aqueles olhares dele, ele deve ter um lado TomGo também, só que mais romantiqué. Ain, sério? huhu, se prepare para o capítulo 18. Chame uma ambulância, okay? Vou continuar! Yaayah, nhaa, vou postar. XD Isabella, é bom tomar cuidado, hein guria? hehê. AOIAOAIOIAOIE Não quero matar ninguém, okays? Só torturar... Que bom que gostou guria! Vou continuar! o/' Dé, vou continuar sim, podexa. Nikki, eu nem demoro guria. ;D Sim, sim... Estão e ao mesmo tempo não, vai entender em breve. ;D Sim, sim. AOIAIEIOAIE Mais vindo! Catchusca, você não imagina o que vem pela frente. hohô. Cla, bem vinda flôr, fico feliz que esteja gostando da fic! *-* hehê, que bom! Sim, ficará um pouquinho séria. XD Danii, Billzim muito safadinho. hohô. ;D Logo, logo... Hehê. Tiane, aoiaieoioaie, nem, nem. ;D Que bom que acha bonitinhos! Vou continuar!
Bem meninas, esse capítulo é importante porque o Bill vai contar para ela mais coisas sobre o passado dela e também como ela pode virar vampira, então prestem atenção, hein? Logo mais personagens apareceram e a Katy pode se ferrar. Boa leitura! o/'
Capítulo 17: - Sabe o que eu acho mais engraçado? – ele perguntou me apertando mais – É que você está com medo do fantasma do filme e não do vampiro real que está te abraçando. – respondeu colocando o nariz no meu cabelo. - Hunf, me solte paspalho! – mandei, a irritação voltando por causa daquele comentário dele e minha demonstração de fraqueza. - Ah Katy, estávamos indo tão bem. – reclamou me soltando como eu mandei. Não gostei do ‘Katy’, gostava mais dele me chamando de ‘Katrina’, apesar de eu odiar meu nome, eu gostava da forma que ele falava... Okay, estou pensando besteira again, sabendo que ele pode ouvir tudo que se passa na minha mente, que ótimo! Virei-me para o lado, de costas para ele e voltei a assistir o filme em silêncio. Continuava morrendo de medo, mas não pedi conforto em nenhum momento... Estava acostumada em guardar minhas emoções. - Você irá surtar uma hora. – Bill falou tirando a minha atenção do filme, lendo meus pensamentos. - Vou? – perguntei dando corda para ele. O filme estava assustador e apesar de ele ser um paspalho, eu preferia falar com ele a prestar atenção no filme. - Sim, irá. Não pode guardar as suas emoções para si mesma. – respondeu como se fosse perito no assunto. Nunca fui muito de contar o que eu pensava, o que eu sentia e com a morte da minha mãe, isso piorou. Nos Estados Unidos, eu era a fria, porque mal eu sorria, era apenas a Anne que me alegrava, Anne e Drew, os irmão alocados e meus melhores amigos. Anne sempre sabia como eu me sentia, ela a única que realmente me conhecia. Mas agora tinha o Bill, um ser que eu não podia esconder nem se quer uma sensação. - Eu queria sumir. – afirmei me virando para olhar o teto – Não queria ser um encargo para ninguém, queria apenas achar o meu lugar e ficar nele. - Você é uma humana normal, vai encontrar o seu lugar. – Bill falou tranquilamente – É normal pensar, na sua idade, que se é um encargo para todos, mas uma hora você irá achar o seu lugar. Até eu, uma criatura das trevas que não vive nas trevas, achei o meu lugar... Para mim só falta encontrar a minha pessoa especial. – suspirou desanimado. - Não encontrou ainda? – perguntei me sentando direito na cama. - Não. Acho que essa pessoa ainda nem nasceu. – respondeu triste. - Hum, às vezes até nasceu, você que ainda não a encontrou. – falei dando de ombros. - Sabe Katrina, têm momentos que eu tenho vontade de sair pelo mundo em busca dela, mas não posso simplesmente deixar meu irmão, Simone, Gordon... Tenho uma vida aqui. Se ela simplesmente viesse até mim, seria muito mais fácil. Não soube o que dizer, podia falar que talvez ele já a encontrou e que não percebeu isso... Mas iria ficar estranho, como se eu fosse essa pessoa especial e com certeza eu não era ela! - Já cheguei há pensar nisso. – falou para a minha surpresa, tinha me esquecido que ele podia ouvir meus pensamentos – Mas não é você, tenho certeza, ela não iria ser tão besta como você. - Paspalho! – permiti-me apenas xingá-lo. - Besta! – ele revidou se divertindo com a minha irritação. - Argh, você realmente me tira do sério. – afirmei me levantando rapidamente para tirar aquele maldito filme de terror, não ia conseguir assistir de jeito nenhum. - Besta medrosa. – provocou-me. - Você vai ver quem é a medrosa aqui! – exclamei tirando o DVD do aparelho. Meu movimento foi rápido, mas o dele foi ainda mais. Eu lancei com toda força o DVD na direção dele, mas ele o segurou com a mão mais rápido do que eu consegui enxergar. Bill riu divertido e me encarou com aqueles mesmos olhos de terça-feira. Arrepiei-me na hora, mas não deixei de encará-lo com raiva. - Não entendo como você consegue não ter medo de mim. Isso me deixa confuso. – ele falou suavizando o olhar. - Eu apenas acredito que você não vá me machucar. – falei, as palavras saindo sem eu pensar enquanto colocava o outro filme. - Por que acredita nisso? – quis saber. - Não sei. – respondi verdadeiramente. Bill me encarou intensamente, mas não com aqueles olhos de predador, ele me olhou como se tentasse me ver além do que conseguia. Depois, desviou os olhos para a minha TV. - Quando você virou um vampiro? – eu perguntei voltando para a minha cama. Ele me encarou novamente por um longo momento e começou me respondendo: - Foi em 1808. Minha mãe era camponesa, e nós, eu e Tom tínhamos começado há pouco a trabalhar na colheita. Um dia, nós nos encontramos com a dona das terras que trabalhávamos, era uma mulher de no máximo uns trinta anos, muito bonita e sofisticada. Nathalie se interessou automaticamente em nós, mas especificamente em mim. E naquela noite, nossa mãe não agüentou, acabou morrendo de frio. Tínhamos um inverno muito rigoroso naquela época, não existia aquecedor nem nada, era apenas a lareira. Nathalie ficou conosco, nos levou para a casa principal e na noite seguinte nos transformou. – contou – De início, nos encantamos. Ela transformou nós dois porque sabia que eu não iria há lugar nenhum sem meu irmão. Manipulou e ensinou-nos tudo durante um século, até que nos rebelamos. Encontramos Gordon e Simone, estamos com eles até hoje. Fomos os primeiros da família dos Trümper. – terminou o curto relato, curto porque eu tinha certeza que ele deixou de contar muita coisa. - Nunca mais viu a sua criadora? – perguntei. - Não, eu a odeio. – respondeu grosso. Fiquei em silêncio por um momento, assistindo ao filme. Anjos da Noite, a Evolução era um dos filmes de vampiro que eu mais gostava. Mas a curiosidade falou mais alto e eu não me contive em fazer outra pergunta. - Como é virar um vampiro? Dessa vez, ele me encarou emburrado, quase com raiva, mas eu apenas continuei encarando-o. - Por que acha que eu devo te responder isso? – perguntou ao invés de responder. - Acho que é justo. – respondi – Você saberá tudo que se passa na minha mente por causa dessa conexão de sangue, acho que é justo eu saber sobre você também. - É como eu te falei besta. – ele começou a responder meigo – Para se tornar um vampiro é necessário sugar o sangue do individuo até quase à morte e depois devolve-lo transformado. – falou contra gosto – Não é um processo lento, é apenas um pouco doloroso. Afinal, é a morte humana. – conclui prestando atenção na TV. Voltamos a ficarmos em silêncio, prestando atenção no filme. Eu gostava de assistir, ler essas coisas em meio a amor e sangue, mas nunca desejei que isso acontecesse comigo. O filme agora, prendeu a minha atenção, começou uma daquelas cenas quentes que não mostrava nada demais... Não fiquei nem um pouco envergonhada em assistir aquilo ao lado dele, aquele paspalho já tinha me mordido mesmo e... Droga, estava pensando besteira again. Olhei para o lado temerosa, Bill já não prestava mais nenhuma atenção no filme, os olhos amendoados estavam na minha direção com um ar de divertimento. - Você realmente me diverte Katrina. – ele falou começando a rir. Emburrei-me e encarei-o raivosa. - Pare de se divertir às minhas custas paspalho. – mandei voltando a minha atenção para o filme. - É um pouco difícil, seus pensamentos me divertem. – ele falou muito próximo ao meu ouvido. Eu não o percebi nem sequer se mexer, devia ser coisa de vampiro e aquilo me irritou, era como se ele estivesse se aproveitando da situação. Com esse meu pensamento, Bill riu ainda próximo do meu ouvido, um riso baixo e musical. Não tive dúvidas, ele com certeza estava se aproveitando da situação. - Não sei como você consegue me deixar assim, por mais que eu não me dê bem com você, eu nunca me senti tão eu, tão normal... Estou me sentindo como voltasse a ser humano novamente. – falou dessa vez no meu ouvido com a voz musical fazendo os pelinhos da minha nuca se arrepiarem. - Você é esquisito. – sussurrei. Sabia que ele ia me ouvir mesmo que eu não tivesse aberto a boca. Os próximos atos dele, eu não consegui nem sequer prever ou para-los. Bill era um mistério para mim, por causa daquela bipolaridade toda, eu nunca tinha ideia do que ele faria, muito menos que tentaria e conseguiria aquilo novamente. Okay, estou me preparando para correr! Não me matem, amanhã eu posto o outro capítulo super importante também! Não me matem senão não terá continuação, pensem nisso, okays? Trechinhos?
"- Eu não devia ter feito isso. – ele falou para a minha surpresa." "- Ela está voltando." "- Claro que pode querida, ele irá ouvi-la, ele a escolheu mesmo sem saber." Curiosas?
Bem, comentem e se mantenham vivas, volto logo com a continuação! Beijux, até breve. ;*
Última edição por July Thereza em Seg Fev 15, 2010 12:44 am, editado 1 vez(es) |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 7:48 pm | |
| Ela não tem medo de você Bill porque ela deve estar apaixonada por você, pensa nisso! EU AMO A SAGA ANJOS DA NOITE O QUE ELE FEZ? O.o to curiooosssaaaaa! MAAAIISSS JULY! | |
| | | Isabella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : Anápolis,Goiás Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 7:53 pm | |
| Jesuuuuus,isso é maldade Dona July mas ou me conter e não cortar os pulsos. amei hahahaha' posta,posta,posta corre mesmo kkkkkkk' mais corre e posta [aaaaaaaaaa] Cenas hots,qero cenas hots | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 8:07 pm | |
| Jully sua malvada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Posta maissssssssssssssssssssssssssss to em desesperoooooooooooo | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 8:19 pm | |
| suuuperhipermegaüber atrasada :\ desculpa julynha, mas me confiscaram o pc e não deu pra entrar na net antes ¬¬ mas já li tudinho =DD
não nos pessa algo impossível, July. não tem como não te matar u_u
pooooooooosta loooooogo que to ansiosa!! *o* bjbjbj <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 8:34 pm | |
| AAAAAAHH esta dificil eu me manter viva desse jeito srta. Jully U_U -qqq Huum agora o Bill contou um pouco do passado dele... To louca pra saber o que vem aí...E ainda tem o baile né *O*
|
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 8:48 pm | |
| Eu ainda não sei porque eu não me acostumei com vocês autoras com manias de me fazerem tão mal? Vocês param bem NA HORA QUE NÃO É PRA PARAR Ò.Ó
pode continuando!!! u.ú ----
ainnn cara que o Billzão vai fazeeerr?? | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 9:24 pm | |
| Amanhã? Só amanhã? Nãããããõoooo! Eu só vou poder ler domingo! Que injusto! Acho que sei o que o Bill fez... Ai July, se você não estivesse do outro lado do pc... Continua urgente, please!!! | |
| | | Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 9:51 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Eu ainda não sei porque eu não me acostumei com vocês autoras com manias de me fazerem tão mal?
Vocês param bem NA HORA QUE NÃO É PRA PARAR Ò.Ó
pode continuando!!! u.ú ----
ainnn cara que o Billzão vai fazeeerr?? + 1 E ainda tem aquele tal baile... POSTA LOGOOOO! Ou quer ver as suas leitoras todas mortas de curiosidade??? hehehehehe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Jan 29, 2010 9:57 pm | |
| JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULY, O QUE O BILL FEZ DE NOVO? detesto suspense :O isso é maldade, dona Juju. não pode fazer isso ): continua logo, bitte. |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 2:38 pm | |
| JULLYYYYYYYYYYYYY SUA MALVADA! O que ele fez??? Como assim? Ahh agora eu tô confusaa! e curiosa! Continua!!! | |
| | | Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 9:27 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 9:30 pm | |
| Sels, voltei meninës.
Nhaa, quero agradecer aos comentários que sempre são cuties demais! *-*
Lê, aoiaoiaoieoa, verdade... Vai que você tem razão. Também amo essa Saga, muito boa! Ain, o que você acha? hehê Isabella, eita leitores safados que eu tenho. --' Mas ignore, a escritora é mais safada ainda. Hehê, agora você saberá o que aconteceu, tente se manter viva! Catcuscha, já leu pelo Nyah!? Né espertinha? hehê, estava com pressa, então só rolou de postar lá, mas vim postar aqui também. o/' Annelisek, problema não flôr, o importante é que voltou! o/' Nhaa, sei como é, mas que bom que voltou! NHaa, mas se me matar não dá para postar, né? hehê. Nikki, hehê, mas se mantenha. Ele contou sim, mas editou várias coisas que vamos descobrir nesse capítulo. ;D Nhaa, muita coisa vai acontecer antes desse baile, se aguente. Gii, aoiaiaoioe, relax, vou continuar e você saberá o que o Billzim irá fazer. ;D Tiane, já voltei guria, relax! o/' Nhaa, que pena. Mas leia e comente depois então, okay? AIAOIAOIAOIE Estou com meda. Cla, relax, estou postando! o baile promete. XD Fê, hehê, ele fez aquilo again. ;D AOIOAIAOIAOIOE Eu sou má. Estou continuando! o/' Danii, sei que é maldade, mas impossível não se fazer. ;D Nhaa, pronto, vou postar! Dricca, senti a sua falta aqui guria, mas ainda bem que está de volta! o/' Nhaa, e vão acontecer muito mais coisas ainda! Sorry, sorry. Que bom que está gostando! Danke, danke! ;D
Bem gurias, estamos chegando em uma parte crucial agora... Prestem muita atenção nesse capítulo depois do que o Bill fez, okay? Muitas revelações! O.õ Tô com medo de postar ele, mas cá estou eu. Outro aviso, segunda-feira começa a minha facul, não poderei mais atualizar diretão a fic, mas não pararei de escrever, apenas vou pedir a paciêcia de vocês, okay? Na segunda, antes da facul vou tentar postar outro capítulo, okay? Mas amanhã tem o 19 ainda, viu? Boa leitura! o/'
Capítulo 18: Quando dei por mim, ele já estava por cima do meu corpo, os lábios frios colados aos meus, me beijando a força. Eu comecei a me debater, mas por mais que eu tentasse me soltar, não consegui. Ele segurou as minhas mãos fortemente e se deixou pesar um pouco sobre mim, tentando me parar, mas eu ainda fazia força para me soltar e não correspondia ao beijo dele. Bill parou de me beijar na boca, tive a boba esperança de que ele iria me soltar, mas ele começou a descer os lábios para o meu queixo até o pescoço. Ah my God, ele ia me morder novamente e eu não conseguiria impedi-lo, nem se eu tentasse porque parecia que eu queria aquilo (?). Entretanto, eu não senti dentes nenhum serem cravados no meu pescoço, apenas um leve mordiscar que me desarmou por completo. Parei de reagir, o pescoço era o meu ponto fraco e suspirei profundamente sentindo a boca dele no meu pescoço fechando os olhos. Quando ele finalmente soltou as minhas mãos, elas voaram para a nuca dele, meus gestos foram automáticos. Também parei de raciocinar, eu queria que ele subisse logo aquela maldita boca para a minha e me beijasse. Lendo os meus pensamentos, ele começou a subir lentamente a boca pelo meu pescoço, mas quando chegou bem perto da minha boca, ele separou-se de mim, me fazendo abrir os olhos para encará-lo irritada. Bill estava a poucos centímetros do meu rosto e assim que nos encaramos, ele sorriu super malicioso. Para o meu deleite, ele me beijou nos lábios, um tanto bruscamente, mas era de tirar o fôlego. Eu perdi a lucidez, o raciocínio, tudo, tudo, queria apenas acompanhar aquela boca e sentir as mãos dele tocando meu corpo. Bill invadiu a minha boca com a língua e eu pude sentir novamente aquele piercing gelado misturado ao gosto da boca dele. Estava indo à loucura novamente, céus e que loucura boa... Ele me beijava com tanta intensidade que era impossível não correspondê-lo e desejar por mais. As sensações de quando ele me mordeu voltaram a minha mente, aquilo havia sido tão bom quanto o que estava acontecendo naquele exato momento. Minhas mãos saíram da nuca dele, indo para dentro do sobretudo dele, queria mais, queria ver se o corpo de um vampiro tinha as mesmas coisas que o de um humano... Okay, okay, sou uma pervertida, tá? Confesso. Mas quem aqui é puramente inocente? Pelo menos naquele quarto tinha certeza que nenhum de nós dois éramos. Depois de um longo tempo naquele pega intenso, com todas aquelas sensações, nós nos separamos. Bill rolou para o lado e sentou-se na beirada da cama. - Eu não devia ter feito isso. – ele falou para a minha surpresa. A razão voltou para mim com velocidade, eu não podia acreditar no que tinha acabado de fazer, que eu tinha perdido o controle todo sobre mim e que tinha gostado! - Não, não devia mesmo. – falei me descobrindo irada. - Desculpe-me. – pediu já se levantando. - Desculpas não bastam. – falei ainda mais irada, sentindo lágrimas de raiva se juntar nos meus olhos. Eu estava com raiva dele, com raiva de mim! Bill sumiu num borrão pela minha janela e joguei um travesseiro naquela direção. Precisava de um tempo sozinha. De início tentei me distrair com o filme, mas não ajudou muito, era de vampiros. Pensei em trocar para um drama, entretanto não estava a fim de ficar depressiva. Acabei por tacar os encartes no chão e voltar para a minha cama socando meu travesseiro. Fiquei socando-o por um longo tempo até a irritação e a raiva acabarem. Depois do meu ataque de raiva, me ajeitei na cama puxando o cobertor para me cobrir, antes que eu me lembrasse que o cobertor era do paspalho, apaguei. Estranhei o meu apagar, não estava com sono, mas a irritação devia ter me deixado cansada... Quando abri meus olhos, eu estava num lugar muito bonito. Era uma clareira como aquela do Central Park, mas tinha muitas flores coloridas, um sol brilhante e caloroso, árvores com troncos grossos cheio de verde e uma mulher loira sentada num balanço enroscado num tronco de uma árvore. Eu olhei para onde estava sentada, numa toalha azul-bebê vazia, olhei também para as minhas vestes, eu vestia um vestido cinza de época, que as pessoas do século retrasado deviam ter usado. Quando voltei meu olhar para o balanço que a mulher loira estava sentada, ela não estava mais lá, vinha andando na minha direção até chegar à outra ponta da toalha e sentar-se à minha frente com um sorriso preocupado. Ela tinha os cabelos loiros brilhantes que estavam soltos, mas com um fofo chapéu branco, devia ter no máximo uns quarenta anos. Vestia um vestido de camponesa marrom claro. Assim que percebi que os olhos dela eram amendoados como os dos gêmeos, minha cabeça girou. - Olá querida. – ela falou sorrindo para mim. - Oi. – falei encarando-a sem entender nada. - Sou Zafrina Kaulitz. Desculpe-me ter feito-a dormir, mas precisava falar com você, na verdade lhe pedir uma coisa que apenas você, Katrina, pode fazer. – ela se apresentou rapidamente. - Não estou entendendo. – e não estava mesmo, aquilo estava tão confuso... - Ela está voltando. Nathalie está voltando e ela o quer, dessa vez o quer realmente. Não medirá esforços para conseguir o que tanto almeja, ela quer meu pequeno Bill, quer apenas ele e mais ninguém. – começou pegando as minhas mãos – Quer que meus filhos se virem contra eles, quer que um mate o outro, quer o Bill apenas para ela sem ninguém para atrapalhar. Você, Katrina, é a única que pode ajudar. - Ajudar com o que? – perguntei confusa. - Ajudar a manter a lucidez de Bill, quando ele a vir, ficará louco por vingança, foi ela que me matou, ele descobriu por isso que a odeia tanto. – respondeu – Tom não sabe, mas Bill sabe e quer matá-la na primeira chance que tiver, mesmo que isso lhe custe a sua própria existência. – explicou apertando com força as minhas mãos – Você, seu sangue pode manter a lucidez dele. Nathalie quer separar os dois, quer separar a família que eles têm. - Mas eu não posso... – comecei. - Claro que pode querida, ele irá ouvi-la, ele a escolheu mesmo sem saber. – me interrompeu – Mantenha-o lúcido, você sabe que consegue e quer ajudar, eu sei. – falou convicta, olhando diretamente nos meus olhos – Então, eu lhe imploro, mantenha os meus gêmeos unidos e Bill lúcido, por favor. Ela irá matá-lo se não o conseguir, matará a todos, vocês precisam destruí-la juntos! – me avisou. - Farei o que puder para ajudar. – minhas palavras saíram mais corajosas e verdadeiras do que eu imaginava. - Sei que vai, estou confiando meus gêmeos há você e a Kimberly, ela também será ótima para o Tom. – afirmou sorrindo tranquila. E sumiu, tudo há minha volta sumiu, ficando um nada. Bem, aí está, super revelações! Espero que tenham gostado do capítulo, amanhã eu volto com mais! Trechinhos para animar vocês!
"- Quis ver como é entrar pela porta da frente para variar." "– Ah santo Drácula, ele tentou corromper a sua pura inocência?" "- É uma possibilidade meu irmãozinho, será que ela é como um furacão na cama?"Quem foi que falou a última fala aí? hehê Comentem, okay? Beijux, inté! ;* |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 9:34 pm | |
| Sou esperta fico na tua cola né Jully XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 9:41 pm | |
| sinto cheiro de perigo, confusão... vixe, um monte de coisa :O auehauehau "- É uma possibilidade meu irmãozinho, será que ela é como um furacão na cama?" foi o Tom que disse isso, tenho quase certeza. é a cara dele, rs. pera... fiquei cafusa a mãe dos gêmeos não está morta? como, então, ela fez a Katy "dormiu" e falou com ela? continua logo, July. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 9:45 pm | |
| - fer. escreveu:
- sinto cheiro de perigo, confusão... vixe, um monte de coisa :O auehauehau
"- É uma possibilidade meu irmãozinho, será que ela é como um furacão na cama?" foi o Tom que disse isso, tenho quase certeza. é a cara dele, rs. pera... fiquei cafusa a mãe dos gêmeos não está morta? como, então, ela fez a Katy "dormiu" e falou com ela? continua logo, July. É coisa de fantasma, espírito pertubado e tals, ela está morta, mas deu um jeito de aparecer em sonho para a Katy. >.< Tirei isso dos livros da Anne Rice, parece que tem algo parecido lá. |
| | | Isabella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : Anápolis,Goiás Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 9:49 pm | |
| G-suis! Oqe foi isso? UHUL!Partes hots partes hots ,quero mais,pena qe os dois são ignorantes e acabou.Sim!Você tem uma leitora pevertida Billzinho gatãao lerolerolero Ah! Entendi tudo...Mas como eu sou má qe nem a July eu não falo Posta mais antes qe eu tenho um ADP parceira do mal Dona Julyete eu morro de rir com as coisas qe eu mesma escrevo.obs:maaaaaaisss | |
| | | Convidad Convidado
| | | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 10:09 pm | |
| OMG! nunca pensei que isso iria acontecer, eu jurava que ele iria morde-la e mais nada ui mas enfim, Katrina essa é uma responsabilidade de mestre hem! e eu fiquei mais curiosa CONTINUUAAAA!! | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Jan 30, 2010 10:26 pm | |
| aah caraca =O o Bill é todo sedução. não da pra negar *baba* ééé, acho que se eu te matar não vai ter quem poste a fic mesmo u.u sorte a sua eu estar viciada, senhorita July u-ú e eu tenho a impressão de que foi o Tom quem falou a última frase. é tããão típico dele ;P posta logo! to mega curiosa | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom Jan 31, 2010 12:57 am | |
| Supeer atrasada..sorry July!! Posta logoo..viciada nessa fic!! | |
| | | Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| | | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom Jan 31, 2010 11:44 am | |
| assustei! Meuu esses dois são extremamente loucos! _Em uma hora estão no bem bão! _depois estão brigando! Vai entender! kkkkk Jully posso ficar brava com você ou mais tarde? Continua Filha!!!! | |
| | | Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alien - Need your love | |
| |
| | | | Alien - Need your love | |
|