TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Alien - Need your love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:36 pm

estou atrasada, omg! :@@:
July, você foi rápida hoje! postou dois capítulos quando eu não estava aqui.
Katy ficou sonolenta de repente por quê? é a falta de sangue?
muitas perguntas e poucas respostas. ):
posta logo pra mim ficar sabendo! POR FAVOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:00 pm

fer. escreveu:
estou atrasada, omg! :@@:
July, você foi rápida hoje! postou dois capítulos quando eu não estava aqui.
Katy ficou sonolenta de repente por quê? é a falta de sangue?
muitas perguntas e poucas respostas. ):
posta logo pra mim ficar sabendo! POR FAVOR!

Aii que bonitinho!!!!!!!!!!!!!!!

Gameiiiiiii lol!

Continua!!!
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:44 pm

*ATRASADA MASTER!!!*

Sorry pela demora, mas viajar é uó --'

Mas sua fic está absolutamente PERFEITA!(Eu sinto TUUUDO em mim Twisted Evil )
Continuaa,bitte!
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:34 pm

Ai que foooofu!doce Bill vem ser meu cobertor Twisted Evil kkkkkkkk' Continua flor,táh otimo,quero ver os dois no amasso Twisted Evil tah parey com o meu lado pervo uahsahushuahusahus' Posta logo yaya
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:00 pm

aaaaai eu quero o Bill u_u
gente, Katrina tem muita sorte, não é? Billzão ta gamadão nela *o* hasusahuah
enfim. capítulo perfeito, como sempre (;
não demore a postar, Julyyy Very Happy
bjbjbj

ps: onde a gente compra um cobertor com cheiro de Bill? quero um pra mim -s
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:31 pm

Minhas leitoras lindas do meu I love you ! Vocês vão se enjoar de me ver aqui. Wink
danke os comentários cuties, eu não consigo resistir a vontade de vir postar mais. ;D
Esse é capítulo é meio engraçado e também, logo vocês saberão do vestido dela! hehê
Vou responder aos coment's.

Yaayah, que bom! Danke guria, já estou com mais um capítulo aqui.
Linne, super fofenho, né? *--* Também quero que o Bill me coloque para dormir...
Nikki, hehê, se entendendo, para brigarem again. ;D Não sei não, hein... Very Happy
, bem vinda guria! *------*' Que bom que gostou, hehê, o nome parece outra coisa, mas é só para enganar. hehê Vou continuar. o/'
Catchusca, aoiaouauae, é o que parece, coitada... Mas agora ela irá acordar melhor. Wink
, aoiaouauoe, fui rápida sim... Very Happy Estava de bobeira mesmo. Wink É sim, ela ficou fraca por causa da falta de sangue. Normals. Very Happy Vou postar!
Dani, idem ao da Fê. Aoiaoauauae, lindinho, né? *----*' Que bom guria!
, atrasada, mas aqui. Wink Nhaa, que bom que está gostando! É o que eu tento passar. XD Vou continuar.
Isabella, aoiaouaaue, leitoras pervertidas eu tenho, sels! O.õ Calma, logo tem amasso. :x
Annelisek, também quero o Bill. *---*' É, parece que está... Wink Nhaa, danke guria! Nem vou demorar. Very Happy

Gurias, muitos danke s pelos comentários, espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 13:
Alien - Need your love - Página 5 Captulo13

Não sei por quanto tempo dormi, só sei que dormi bem, muito bem. Quando comecei a despertar me sentia inteira, estava completamente cheia de energia, como um trem bala. Sentei-me na cama, me espreguiçando e tacando o cabelo para trás. Assim que abri os olhos, me percebi no escuro do meu quarto, ainda estava noite? Estendi a mão para ligar o abajur ao lado da minha cama, mas para a minha surpresa, ele se acendeu antes mesmo que a minha mão chegasse ao botão.

Bill sorriu para mim quando eu encarei-o assustada me lembrando de tudo que tinha acontecido no dia anterior.

- Bom dia. – ele me desejou com a voz musical.

- Já amanheceu? – perguntei olhando-o deslumbrada.

- Sim, já é quase sete horas da manhã. – respondeu-me indo até uma das cortinas do meu quarto.

Ele puxou a cortina deixando uma claridade branca entrar. Luz natural, me adiantei para desligar o abajur e acabei percebendo que, pela luminosidade branca, ainda teríamos uns dias de neve.

- Como se sente? – Bill perguntou já sentando na minha cama me olhando.

- Bem. – respondi sincera, ele ergueu o sobrancelha super se... NÃO PODE FAZER ISSO! Falei em pensamento – Sério, eu estou me sentindo super bem. – falei desviando o meu olhar para o cobertor que ainda me cobria.

- Tem certeza? – ele perguntou, eu ergui meus olhos para encará-lo e observei ele estreitar os olhos para mim.

- Sim, paspalho. Eu tenho absoluta certeza que estou bem. Se quiser, eu me levanto e te dou um soco, quer? – sugeri me irritando.

Pensei que ele fosse se irritar também, mas para a minha surpresa, ele sorriu, um sorriso lindo que me fez ficar desconcertada por um curto momento.

- Você está me xingando, é sinal de que está bem mesmo. – afirmou ainda sorrindo.

- Paspalho! – exclamei me levantando irritada.

Eu precisava de um bom banho e também lavar o cabelo, então peguei as minhas toalhas e me enfiei no banheiro. Lavei os cabelos, escovei os dentes, fiz tudo o que tinha que fazer me demorando um pouco no banho ao sentir a água quente tocar meu corpo relaxando os meus músculos. Quando voltei para o quarto, com moletons confortáveis e secando o meu cabelo com uma das toalhas, encontrei o paspalho jogado na minha cama desarrumada com o rosto nos meus travesseiros.

- Folgado! – exclamei olhando ele se virar rápida e agilmente na minha cama, apoiando a cabeça nos braços.

- Você não imagina como o seu cheiro é bom nesses travesseiros. – falou encarando o teto.

- Hum, e isso é bom ou ruim? – perguntei passando o creme no cabelo antes de secá-lo.

- Acho que é um pouco dos dois. – respondeu num tom pensativo.

Sentei-me na minha pequena penteadeira e liguei o secador no máximo, ainda sentia um pouco de frio e foi bom, enquanto secava o meu cabelo, eu me aquecia um pouco também.

- Ainda com frio? – Bill perguntou sentado na beirada da cama me olhando pelo espelho.

- Um pouco. – respondi dando de ombros.

Secar o meu cabelo até que foi rápido, o secador estava no máximo e eu fiquei satisfeita com ele liso não muito brilhante, estava bom por hoje.

- Hoje você não irá para a escola. Kim pegará toda a matéria e virá te explicar depois. – informou-me ainda sentado na minha cama.

- Hum, e você? – perguntei me virando para encará-lo.

- Ficarei aqui até segunda ordem. – falou se levantando.

- Não preciso de babá. – afirmei cruzando os braços e me emburrando.

- Eu ficarei de olho em você até achar que está cem por cento. – revidou se encostando à parede do lado da entrada do meu closet e me olhando intensamente.

- Mas você já viu que eu estou perfeitamente bem... – revidei me levantando indo até a janela para ver como realmente estava o dia. Curiosidade apenas, eu adorava a neve.

- Quero apenas ter certeza de que está bem e você ainda está com frio, isso quer dizer que ainda não está cem por cento. – falou parecendo se aproximar de onde eu estava.

Entretanto eu me sentia super bem, não tinha nada demais comigo e muito menos, nada demais em me deixar sozinha no meu quarto. Precisava apenas de uma noite bem dormida que eu já tive. Queria ir para a escola, mas mal tinha tempo de me arrumar, o que iria ficar fazendo aqui? Meu dever de casa estava perfeitamente pronto, não estava com a mínima vontade de ler e entrar na internet estava fora de questão, Anne iria querer saber por que eu não estava no colégio já que ela estava de férias. E para completar a minha quinta-feira, ainda tinha um vampiro no meu quarto que me observava curioso, não perdia cada gesto que eu fazia. Será que ele queria passar um tempo há mais comigo? Hunf!

- Sua madrasta está vindo te ver com aquele tal vestido. – Bill me avisou, mas para a minha surpresa, ele estava muito próximo de mim, com o rosto no meu cabelo.

Teria pulado de susto se ele não tivesse me segurado ao chão pela cintura. Assustei-me com ele tão próximo de mim sem eu nem sequer perceber sua aproximação. Senti-o movimentar o rosto para mais dentro do meu cabelo, colando o nariz ao meu pescoço. Bill puxou o ar com força e eu fiquei parada como uma estátua, mas me arrepiei ao sentir a boca dele novamente tão próxima do meu pescoço. Algo me dizia que eu não devia ter pensado naquilo, segurei a minha respiração por um segundo e depois, ouvi uma batida na porta. Virei-me rapidamente quando percebi que ele não me segurava mais. Eu suspirei aliviada e disse um ‘pode entrar’ para Lana.

E então? Gostaram? Hehê. Logo saberão o mistério do vestido!
Comentem que eu volto rapidinho com mais.
Beijux, inté!
;*
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:16 am

Aaa July não para nessas partes não!!
Katrina se você não quer o Bill do seu lado eu quero !!!\o/
Continuaaa July
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:26 am

Desculpa o atraso.
Já estou tão viciada na sua fic, que nesses dois dias que eu não entrei, fiquei pensando nela.
July, não seja má! Não para nessas partes, senão eu tenho um treco.
Quero esse Bill pra mim, onde compra?
Continua urgenteeee!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:38 am

OMG!Será que esse louco ia morder ela denovo O.O ushauhsuahus
Ain eu to louca pra ver esse tão falado vestido *-*
Posta mais July *-*
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:14 am

Linne Kaulitz escreveu:
Aaa July não para nessas partes não!!
Katrina se você não quer o Bill do seu lado eu quero !!!\o/
Continuaaa July

+1 (:

posta looooooogo, Julyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!! *-*
to viciada nessa sua fic. e nas outras tbm =D
ta. não demora, querida! to ansiosa @-@
bjbjbj <3
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:55 am

AHH July parar nessas horas é CRIME!! >.<
Katrina você tem uma puta sorte de ter o BILL e ainda VAMPIRO em cima da sua cama, então APROVEITA menina!
quero saber como É o vestido!! Laughing
CONTINUUAAA RAPIDINHO JULY!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:25 am

Ahhhh Jully não pareee nessassss partes menina!!!!
Uiiii ceninhas em Twisted Evil
Ahh eu não ia ligar não!!!!

Continua!!!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:42 am

Bill eu também to doente!Cuida de euuuuuuuuuuuuuuuuu XDXDXD Esse Bill is very sexy
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:32 pm

Jully na ato da "pegaçaão"voceê faz isso comigo.!
Bill vem me fazer compania vem?!
Posta.!

study
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:51 pm

Bill provoca, a Katrina recusa mas gosta dele. eu sei UHAEUAHEAUEH
o vestido? OMG :O queria ser a Kim nessas horas para saber como ele é ):
continua logo, July.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:45 pm

Voltei minhas queridas leitoras! Hoje vocês finalmente saberão como é o vestido da Katy. Wink
danke os comentários sempre cuties! *---*' Vocês são demais gurias. Wink

Linne, já vou continuar, relax! Wink Aoiaouaoae, eu também quero ele do meu lado! *----*'
Tiane, magina flôr, Wink Aiauiuaaoue, que bom, é, senti falta dos seus comentários aqui mesmo. Very Happy Não vou ser muito má, já estou continuando, tá? Very Happy Também quero um Bill desses para mim, comofaz?
Nikki, não sei guria... :x Eba, já o verá! Wink
Annelisek, idem a Nikki, Nhaa, que bom guria! *---*' Vou postar as outras em breve, já estou escrevendo os capítulos. Very Happy Hehê.
, hehê, sou malvada! :p Aoioauaue, ela vai aproveitar, não duvide. Twisted Evil Já saberá!
Danii, hohô, Wink Aoiaoauae, nem eu ligaria. Twisted Evil
Catchusca, aoiaouaoaioiaoe, Bill é sexy ao extremo! Sels! *---*'
Yaayah, relax... Tem muita pegação pela frente. Twisted Evil AOioauaouaoioe. Wink
, aoiaouaouei, é o orgulho. Very Happy Sim, o vestido! *--*' Aposto que você vai querer ser a Kim por outros motivos também... Twisted Evil

Chega de enrolar, vou postar!
O vestido está na capa junto com a Lana, pelo menos de como eu imagino ela. Wink
Boa leitura gurias!

Capítulo 14:
Alien - Need your love - Página 5 Captulo14s

Lana adentrou no meu quarto estonteante como só ela consegue e me dando um dos seus belos sorrisos, mas um sorriso preocupado.

- Que bom que já está de pé, espero que esteja se sentindo melhor minha querida. – ela falou largando o pacote que deveria estar o vestido na minha cama e vindo na minha direção, me abraçando.

Ela era uns quinze anos mais velha que eu, tinha idade para ser a minha mãe sim, mas eu a considerava como irmã mais velha e ela não se importava com isso, parecia até gostar. O cabelo dela era comprido e loiro, tinha os olhos azuis, pele clara, era magrinha, parecia mais uma modelo do que estilista. Lana, além de desenhar roupas, também desenhava modelos de guitarras, foi assim que conheceu meu pai. Apesar da diferença de idade, uns quinze anos também, eles se davam muito bem, eram muito felizes e eu não tinha do que reclamar.

Meus pais biológicos se separaram porque viram que não dava mais, a relação deles tinha se tornado uma sem amor e decidiram acabar. Eu reagi bem até quando eles vieram conversar comigo, já era de se esperar. Entretanto, eles continuaram sendo amigos, sempre foram melhores amigos, mas nunca mais foi a mesma coisa...

- Eu estou me sentindo bem melhor. – falei para ela quando me soltou.

- Isso é muito bom, mas por hora ira descansar. Já avisamos a sua escola, fique tranquila. – falou me levando até a cama, me fazendo sentar nela.

- Ah, tudo bem, mas não tem nada para fazer aqui. – reclamei girando os olhos.

- Assista alguns filmes, se quiser, trago os teus depois. Não irei trazê-los assim que chamar a Margareth para trazer o teu café. – falou se sentando delicadamente na minha cama e puxando o pacote.

- Hum, certo, eu acho. – acabei por concordar olhando curiosa para o pacote.

- Pensei em mostrar o seu vestido, está curiosa, não? – ela perguntou abrindo o pacote lentamente.

- Estou sim! Mostre-me ele logo. – pedi me descobrindo empolgada.

Lana riu e retirou o vestido do pacote se levantando em seguida. Para a minha surpresa, ele não era rosa, era vermelho, um vermelho super sexy e provocante. Agora entendia o porquê de ele ter agido daquela maneira, o vestido não era nem um pouco inocente. O vestido era frente única, tinha um franzido no busto e uma alça que amarrava atrás do pescoço. No decote nem um pouco discreto dele, tinha uma pedra vermelha, estilo rubi, com umas franjas em dourado na ponta debaixo da pedra. Era curto, um palmo acima do joelho. Eu adorei aquele vestido, usaria-o com certeza no baile de primavera se eu acabasse indo.

- É lindo! – exclamei olhando-o.

- Eu achei a sua cara, ficará lindo em você. – ela falou girando o vestido enquanto segurava-o.

- Usarei-o no baile de primavera se eu for. – falei enquanto ela se dirigia para o meu closet.

- Será a menina mais linda de lá! – exclamou alegremente – Vou guardá-lo aqui e descer para chamar Margareth, pegar os seus DVDs também. – falou já entrando no meu closet.

Eu apenas me ajeitei na cama, sentando encostada nos meus travesseiros e dando uma pequena olhada para a janela meio aberta. Puxei aquele cobertor cheiroso para o meu nariz, mas logo o voltei ao lugar ao perceber que Lana voltava.

- Quer algum filme em especial? – ela perguntou parando ao lado da porta.

- Hum, quero uns dramas, Diário de uma paixão, uns daqueles que eu gosto. – falei tentando me lembrar se estava com vontade de assistir algum filme em especial – Trás também Crepúsculo, quero ver o Pattinson. – ri.

- Certo, dramas, terrores, Crepúsculo e filmes de vampiro. – falou fazendo uma lista em voz alta – Já volto. – e saiu.

Suspirei entediada e olhei para a janela, ele estava parado lá sorrindo convencido, quase dei um pulo na cama, mas eu parecia já estar me acostumando com aquelas aparições.

- Drama e romance? – perguntou já sentando na minha cama do estilo índio, ele era super rápido – Estou surpreso. – falou me olhando.

- Tenho um lado normal também, paspalho. – falei meiga, meio brava por ele ter aparecido sem avisar.

- Sim, para a minha surpresa tem. É mais humana do que eu imaginava. – concordou comigo erguendo a mão para tocar o meu rosto.

Meu afastar foi automático, a mão dele estava mais fria dessa vez. Bill me olhou triste e baixou a mão.

- Estou ficando gelado novamente, seu sangue está indo para outros lugares. – falou desanimado.

- Hum, só pode ficar quente com sangue? – perguntei curiosa.

- Sim, mas tem um boato de que ficamos quentes com emoções fortes, boas... Bem, nunca aconteceu isso comigo. – respondeu dando de ombros – Já volto, estão trazendo seu café da manhã e os filmes. – falou e num borrão sumiu pela janela.

Lana voltou com Margareth que trazia a bandeja com o meu café, uma bandeja farta. Ela deixou-a ao meu lado na cama e saiu dizendo que voltava mais tarde. Pedi para que Lana colocasse ‘Deixa ela entrar’ no DVD e eu me pus a assistir. Como era de se imaginar, minha madrasta/irmã não poderia ficar comigo, ela se desculpou dizendo que tinha um evento para organizar em Berlim.

- Desculpe minha querida, nos vemos a noite. – e saiu após me dar um beijo na testa.

Fiquei assistindo entretida ao filme enquanto tomava o meu café, nem percebi Bill se postar ao meu lado. Notei-o apenas quando ele estendeu a xícara com leite para mim ao encostar na mão fria dele. Assustei-me pela terceira vez naquele dia e por sorte, ou por intervenção dele, não caiu leite na minha cama e pior, no cobertor.

Muito bem, capítulo postado!
Gostaram? Gostaram do vestido? hehê
Vou deixar trechinhos do próximo capítulo aqui.

"– Eu te mordi porque me encantei com você."
"– Hum, ele está com um cheiro muito bom agora."

yaya
Comentem que logo eu volto com mais!
beijux, inté breve. ;**
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:00 pm

Bil vem me fazer compania vendo Crepuscúlo?!
Prometo que naão te troco pelo Robert.!
Hmm vestiidinho sexy hein dona July,tenho medo da reação do Bill qando ver a Katy nesse vestido.!
Mais,mais.!

study
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:01 pm

JULY! você não sabe como eu estava ansiosa pra você postar este capítulo. Razz
o Bill vai ter um ataque quando ver a Katy com este vestido. mas, ele não leu os pensamentos dela pra descobrir o vestido? hm. estraaaaaaaaanho.
eu vou querer ser a Kim? GOTT :O lá vem bomba, ou melhor, você e seus pensamentos marigrinos. UAHEUAHEUAEHAU você é má, dona July. MUITO má yaya
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:12 pm

Adoreiii o vestido..só quero ver a reação do Bill quando ver ela vestida!!
Continuaaa!!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:58 pm

AMEI esse vestido, muito lindo!
Só quero ver quando ela colocar.
Bill, por favor sem exaltações!!!
Mais July, maiiiiisssssss...
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:46 pm

nooooooooooooossa! eu JURO que tenho um vestido mega parecido com esse O.O
Bill, vem me ajudar a tirar meu vestido? ;9 meignorembjs
entãããão, Bill vai chamar ela pro baile, né? tipo, óbvio que vai, mas confirma aí? uHUAHSUHAUS
nãããão demora pra postar. e posta nas outras tbm *---*
bjbjbjbj <3
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:23 am

affraid July, tem certeza que você não ta tentando matar a gente? Porque nessas partes eu morro, mano!
Mais!!
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:43 am

AMEI o Vestido...
Bill para que lado o sangue tá indo ? õ.Õ
Dramas e Romances... Ela está apaixonada é?!
CONTINUUAA RAPIDINHO!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:49 am

Aii Jully esses dois estão tão bonitos juntos!
Por mais que ela fale que não quer, ela quer sim!
_entre tapas e beijo, amor e desejo!
Nossa que cantada que o Bill deu nela!
_a boatos que podemos ficar quentes atraves de emoçoes, mas nunca aconteceu comigo!
Fiu Fiu!
Ameii o vestido!

Continua!!!!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:01 pm

menina você posta essa fic mais rápido que eu consigo entrar no tópico para ler! Shocked

noss, esse é "o vestido", ameiii

eu amo deixa ela entrar, execelente filme para a ocasião!

sabe o que é lecau no Bill? Ele nem é vampiro(pelo que eu saiba), mas tem jeito de um, e você descreve isso perfeitamente

continue Jullyette!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 5 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte