TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Your Eyes, My Blood

Ir para baixo 
+16
Anaah*
Mari
mkjones.
Naay DSM
jinxfrommars
Gii Way
Tati
Danny S. TH BRASIL
MäriH KauliTZ
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
mand. ikg
Laari
Jééh
Anna
lê_kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:39 am

Continua! *-*

Está demais!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:10 am

Olá
obrigada gente
e o Bill é um bobinho!

lembrem-se o que estiver em itálico e entre "aspas", são pensamentos dos personagens, mas o que estiver apenas em itálico é alguma explicação de um dos personagens, entenderam??
e vocês estão acompanhando com a música??

Your Eyes, My Blood - Página 2 2v84bj7

https://www.youtube.com/watch?v=OJgiz-GFFpE

Your Eyes, My Blood
Capitulo
6


Não entendi o motivo do Humor da Letícia mudar assim, foi estranho, e se é que tem algum motivo, mas eu prestei a atenção, ela ficou assim depois de eu perguntar se ela estava querendo dizer algo, eu não disse isso por mal, mas infelizmente ela não gostou...
Nós ainda estávamos na lanchonete, mas logo iríamos embora _Finalmente_ já se passava das 21:30 PM e eu queria voltar para casa....
**
Ele parecia desconfiar de mim, o que era estranho, nunca lhe dei motivo para tal, mas se eu não falasse muito acho que ele não iria mesmo desconfiar, mas talvez ele tivesse falado aquilo, apenas da boca para fora, ele nunca iria imaginar que uma vampira está ao teu lado, 24 horas por dia, até mesmo sobre encantos de invisibilidade, ou que sente seu cheiro á quilômetros de distancia, ou que pode fazer encantos para que ele não veja o seu olhar transformado em branco total, pelo simples fato dele ter o poder de me por em loucura total...
Por mais que falem que eu não sou o tipo de garota que perde a cabeça por simples coisas, o sangue do Bill que parece ser algo tão simples deixa-me louca, maluca, sensitiva e apaixonada...
O quarto escuro sendo apenas iluminado pelas chamas vinda da lareira, que deixa meus pensamentos queimando em minha mente
_Oh, não pensei que estivesse aqui Lê...
_não está tudo bem Mãe
_porque chegou tão cedo filha?
_eu não queria mais ficar lá
_algo me diz que tem á ver com o Bill
_será que esse algo se chama sexto sentido, ou Leitura de pensamentos?

Ela riu e sentou-se comigo na frente da lareira, colocando sua mão em meus cabelos longos, negros e cacheados
_Filha, eu não preciso ler seus pensamentos para saber que você está pensando nele, e outra, você fez um encantamento para eu não saber o que você pensa
"de fato, fiz, mas foi preciso"
_eu não invadia seus pensamentos...
Eu a olhei com uma expressão de dedução
_não muitas vezes
_mas foi por isso que eu fiz o encantamento
_tá não vamos falar nisso, mas porque você está pensando nele?
_por nada mãe

Por alguns minutos nós ficamos em silêncio
_mãe, o vovô Crapyns vem quando?
_talvez volte da caçada daqui dois dias
_as tias foram com ele?
_sim foram, sua avó também foi
_quem?
_a sua avó Wilma
_ah sim, eu tenho 4 avós e 4 avôs, é confuso mãe, e o papai, ainda não voltou da viagem?
_não
_volta quando?
_junto com seu avô Crapyns
_ah sim
_eu vou indo, preciso renovar as energias
_ainda tem sangue no estoque?
_sim uns 2 ou 3 litros por aí, quer que eu te traga?
_sim, se puder

Ela afastou uma mecha do meu cabelo, e me deu um beijo em minha face, e saiu do quarto, indo pela escuridão...
Meus avós e minhas tias _3 irmãs de meu pai_ foram para a caçada dos 5 dias, normalmente as vampiras mais novas, assim como eu e meus primos, nunca ficamos sabendo da partida dos mais velhos _também não sabemos o motivo, é coisa da família Milanez_ eles caçam com o intuito de aumentar o estoque de sangue da família, a meta deles é conseguir ao menos 5 litros de sangue, fazem isso duas vezes ao mês, assim nós não precisamos caçar por nós mesmos _matar por sangue_ eles fazem isso por nós, meu pai é um bancário, e muitas vezes precisa sair da cidade, ele faz isso á 864 anos _muito tempo_ se tem uma coisa que meu pai gosta mais que sangue é dinheiro, então ser bancário é sua paixão!
Minha mãe,tem o sexto sentido e pode ler os pensamentos de qualquer um, menos o meu...
Eu tenho um tipo de poder, posso fazer encantamentos assim como um feiticeiro, encantamento para invisibilidade, encantamento para cura, encantamento para virar outras pessoas, assim por diante. Meu avô Crapyns diz que eu sou um tipo diferente, uma vampira muito rara, pois tipos iguais a mim só existiram 3, e todos homens, apenas eu a quarta com poderes sou mulher, e todos são de outras família, como diz meu pai, acontece nas melhores famílias...
O que mais me irrita, é que eu sou realmente MUITO diferente de qualquer vampiro normal, eu tenho poderes sobrenaturais, e todo vampiro em sua transformação, junto de suas presas, seus olhos ficam totalmente negros, com uma única exceção, EU, meus olhos ficam brancos, e com apenas a pupila preta, que mais parece um pontinho negro, e assim eu precisei fazer um encanto, pois o senhor Bill Kaulitz desperta meus desejos!
O bom de ser vampira, é que mesmo sendo imortal, só paramos de crescer _fazer aniversário, mudar de corpo_ quando fazemos 30 anos, daí para frente, não crescemos, não mudamos de feição, não ficamos mais velhos, não crescem rugas, até meu avô Crapyns é lindo, _loiro, olhos azuis, que parecem o oceano, lábios carnudos, jeitão de playboy, mas com um toque de antiguidade mesmo tendo seus 5.469 anos_ mesmo assim ele é lindo, alias não tem ninguém feio na família _os homens_ e eu nem faço idéia por qual motivo estou pensando em minha vida, vou mesmo é para a floresta, pois daqui a pouco também vou ao quarto do Bill...
Descruzei os joelhos e levantei a cabeça, e sai da minha posição dramática, peguei minha capa de couro preta, passei a mão no fogo para apagá-lo, abri a porta _que mais parecia um portão_ sai do meu quarto, e apareci na cozinha _eu nem sei por qual motivo eu ainda abro a porta do meu quarto se posso aparecer em qualquer lugar, e atravessar qualquer coisa
Minha mãe bebia uma taça de sangue, provavelmente de um veado
_Mãe, vou para a floresta
_tem andando muito por lá
_sim, gosto de lá
_os meninos vão chegar logo?
_sim, me disseram que pelas 22:00 h estariam aqui

Ela olhou no relógio que marcava 21:37 h
_ok, tome cuidado, pois você sabe que algo tem andado estranho por estes lados
_será que a vovó está certa, será que tem outros vampiros por aqui?
_sim, e algo me diz que não são da família
_bom, vou ver se acho algo
_não filha, você é poderosa e muito, mas não para esse tipo de coisa, se os vampiros forem velhos, poderão matar você, pois você sabe que a imortalidade começa aos 18
_sim mãe tomarei cuidado, não ficarei lá por muito tempo
_manda um beijo para o Bill
_eu não vou vê-lo
_certeza?

“não” fora o que pensei
Eu sumi dali, deixando apenas uma neblina esbranquiçada na escuridão da cozinha
_mas que menina, nem tocou na taça de sangue!
**
O Georg nos deixou em casa, e combinamos um ensaio para amanhã...
Fui para meu quarto me deitar um pouco, acabei pegando no sono rapidamente
**
Minha mãe estava certa, há realmente algo na floresta, até agora não pude ver, eles são rápidos, e correm muito rápido e pulam muito alto _como qualquer vampiro_ , mas eles são muito mais rápidos, eu fiz um encantamento de invisibilidade, eles não me virão...
Passado alguns minutos, senti que o Bill sonhava de novo, então apareci no quarto dele rapidamente
Ele gemia, e suava muito, seu rosto estava gelado, e ele gritava, como todas as outras noites
Passei a mão em seus cabelos, e em seu rosto, e falando em português _pois os vampiros falam qualquer tipo de idioma, alguns entendem até os animais_
_Calma Bill, vamos, tudo vai passar, calma
E passando a mão em seus cabelos, ele se acalmou, e abriu os olhos me vendo
_Letícia?
Acendeu o abajur e eu sumi fiquei invisível
E como toda noite olhou no relógio e marcavam 01:00 AM
E voltou á dormir, e dessa vez não sonhou, mas eu fiquei ali, o que mais iria fazer, eu não dormia...
_Minha mãe lhe mandou um beijo Bill, e aqui está ele
Dei um beijo em sua face, o Sol começou á aparecer pela sua janela, que ele deixara aberta, eu fechei a janela e sumi dali, voltando ao meu quarto...
**
Essa noite sonhei a mesma coisa, mas dessa vez vi a Letícia, vi sim, e não estou louco, e quando acendi o abajur ela já não estava mais lá, mas eu vi ela!
Levantei da cama, e fiquei parado vendo a janela
_mas eu não fechei ela ontem, deve ter sido minha mãe
Então fui até a porta, mas ela estava trancada, e ninguém havia entrado em meu quarto, e por fora não há uma sacada, nem uma escada de emergência então como a janela se fechou?
E ainda está trancada!
Eu não sou sonâmbulo, algo de muito estranho está acontecendo, e eu vou descobrir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:00 pm

doce Nussa sua fic é mto perfeita..kra sem tirar q eu adoro essa coisa de magia.. Very Happy é tão seilá mágica [/nãão Rolling Eyes ]..

e nussa acho q é a melhor fic q eu já li tongue inveja da Leticia..eu qria ir no quarto do BILL What a Face ..então


CONTINUA pleeeease bounce..

nha..e eu qria ter olhos brancos Razz ..


Última edição por Niiine em Qui Jan 15, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é extremamente proibido fazer flood,leia as REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 6:12 pm

Ahm, que fic mágica! *-*
Estou adorando, continua, please!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:57 pm

continua lê.. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 8:02 pm

Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 9:25 pm

ulala gostei da fic *----------------*
posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 6:58 pm

MäriH KauliTZ escreveu:
doce Nussa sua fic é mto perfeita..kra sem tirar q eu adoro essa coisa de magia.. Very Happy é tão seilá mágica [/nãão Rolling Eyes ]..

e nussa acho q é a melhor fic q eu já li tongue inveja da Leticia..eu qria ir no quarto do BILL What a Face ..então

Putz, Obrigada mesmo!!

OBRIGADA Á TODOS OS VOSSOS COMENTÁRIOS!!!

Your Eyes, My Blood - Página 2 2v84bj7


Your eyes, My Blood
Capitulo
7



http://br.youtube.com/watch?v=kDRSfsqFP_M

Desci comer algo, mesmo sem vontade, estava com aquilo na cabeça, como era possível a janela se fechar e se trancar sozinha, bom não era possível
Minha mãe e o Gordon estavam tomando Café da manhã
_Bom dia Filho
_Bom dia mãe, bom dia Gordon, mãe você tem a chave do meu quarto?
_não, porque filho?
_porque _
u não podia dizer que alguém tinha fechado a janela, se não ela iria se desesperar, então uma pequena mentira ajuda _ porque eu pensei que tivesse mãe, só isso
_ah, tudo bem, então se sente e coma algo
_tudo bem

Minha mãe o Gordon sairão da mesa e disseram que iriam ficar o dia fora, e depois sairão de casa
Eu já estava terminando o meu café, quando o Tom resolve descer
_Bom dia Mano
_Bom dia Bill
_e aí, vamos fazer alguma coisa?
_tem o ensaio ás 10:00h
_não é muito cedo?
_sei lá, só sei que já são 9:58h e você nem está pronto
_calma Bill, todos sempre esperam o Tomzão aqui
_metido!

Subi para o meu quarto, e troquei de roupa e vesti um casaco, já que o dia estava totalmente nublado _como sempre_ mas estava bem frio, eu estava como sempre, muito preto e cabelo espetado...
Logo a campainha toca, e o Tom abre a porta, eram o Georg e o Gustav
Desci as escadas, e fomos para a garagem, me sentia até americano por isso, por estar ensaiando na garagem, bom temos de aproveitar, ainda nenhuma revista e ninguém sabe em que cidade estamos assim temos liberdade para ensaiar até no meio da rua!
Eles estavam arrumando os instrumentos, e eu tive um flash do meu sonho, e a imagem da Letícia veio bem nítida em minha cabeça, me fazendo ficar tonto, e desmaiar em seguida
*
Acordei com a cabeça latejando, doía muito, abri os olhos, um pouco, mas o suficiente para fechá-los de novo, a claridade era muito forte e não conseguia abri-los
_Bill?
A voz da minha mãe tinha um leve tom de preocupação
_A minha cabeça..._ respirei fundo, pois parecia que faltava Oxigênio em meus pulmões_... Dói Mãe
_você bateu no amplificador Bill, era para estar doendo mesmo, mas o que aconteceu?
_eu não sei, apenas fiquei tonto e senti o peso do meu corpo cair, e não conseguia mais segurar, e acordei aqui, porque?
_mano, você disse o Nome da Letícia antes de desmaiar

“Como??”
_como assim?
_eu não sei Bill, você disse o nome dela e caiu, desmaiado, eu tentei fazer você voltar, mas não consegui, então liguei para a mãe e ela veio, e agora você acordou
_eu bati com muita força a cabeça Tom?

“Pelo jeito sim”
_sim, você caiu em cima da caixa
“Isso não me pareceu muito agradável”
_você quer ir ao médico?
_para ele me espetar com agulhas e me tratar como uma criancinha?
_traumas
_Meu irmão bufou
_é traumas, não mãe, eu estou bem
_mas nada de ensaio, e nem saia desta cama
_mas eu estou..._
me levantei da cama e cai de novo _ bem
_não, não está Bill!


**
Eu senti que o Bill não estava Bem, parecia que ele tinha sentido o que aconteceu comigo
Voltei para casa, sendo carregada pelo Thiago e a Aline
_mas o que aconteceu??
_eu Fui atacada mamãe
_como Letícia?
_uns lobos, me atacaram, eles eram muito rápidos
_mas você tem poderes
_sim mãe, mas eles me atacaram de surpresa, e depois fugiram
_você estava no chão?
_sim, lendo um livro, e fui atacada, sem tempo de reagir, a Aline e o Thiago passavam e me tiraram, afugentando os bichos, mas eles eram muito fortes
_tudo bem, vamos temos de suturar essas mordidas!

Eles me levaram para o quarto, minha mãe fez uma sutura, e me deu sangue para repor o que eu perdi
_Filha, você podia ter morrido
_sim, mas eu não os senti lá e você sabe o que eu posso sentir á distancia, e ouvi-los á distancia, acho que eles são o que estão rondando a floresta mãe
_talvez, mas acho que você estava concentrada em algo, assim não ouviu nada
_o livro nem é tão interessante mãe
_sim, mas e o Bill?
_o que tem ele?
_ele, pode ter sido sua distração
_não mãe, não pode, eu apenas senti que..._
não quis continuar
_sentiu que?
Respirei fundo e disse
_que ele sentiu que eu estava ferida, ou estava prestes á ser atacada
_porque?

Ela franziu a testa e me olhou seriamente
_não sei, pois ante de eu virar para o Lobo, eu vi a imagem do Bill desmaiando e dizendo o meu nome, assim em que eu disse o nome dele eu virei e fui atacada por eles
Ela ficou mais séria e silenciosa
_mãe diz algo
_filha, você tem uma forte conexão com esse garoto, pois como você disse, ele sentiu sim que você estava sendo atacada, e isso raramente acontece
_o que?
_um humano sentir que um vampiro corre perigo, pois geralmente um vampiro sente que um humano corre perigo
_mas isso pode acontecer?
_sim, pode, mas a ligação é uma quebra de regras, pois um vampiro não pode ter um romance com humanos
_sim mãe, eu sei, mas então porque ele sentiu?
_porque ele está em seu destino

Dito isso ela saiu, sem mesmo me deixareu responder
Agora que eu estava recuperada, pois meus poderes só funcionam se eu não perder sangue, e eu tinha perdido muito, havia vários lugares onde os lobos morderão, meu corpo fora literalmente comido por eles, por sorte a Aline chegou, ou morta eu estaria, pois não existe essa de imortalidade, a imortalidade começa á partir dos 18, onde você não morre, e com 30 não envelhece, mas essa história de que virou um vampiro, fica vivo para sempre, é falsa, um vampiro só pode ser transformado com 5 meses de vida, nem á mais e nem á menos, e se for transformado em vampiro depois disse, poderá morrer, e se sofrer algo que possa matá-lo ele pode sim morrer, é claro se tiver menos de 18 anos
E eu só posso usar meus poderes se tiver forte, com sangue, se estiver fraca assim como estava quando cheguei, posso até morrer, por isso não me curei...
Bom agora que eu estava recuperada, podia usar meus poderes, e fazer um encantamento de cura, assim poderia ver como... bem como... é , é difícil assumir, bem eu vou ver se ele está... Bem
Fiz o encantamento, e me curei, retirei as ataduras, e sai pela janela, pulando uns 100 metros do castelo ao chão
E saí correndo, entrei no meu carro, e fui até a cidade, pois o castelo ficava um tanto distante da cidade
Fui o mais rápido possível _ e como se com o carro que eu tenho isso não fosse possível_ chegando lá rapidamente
**
Minha mãe não me deixou sair de casa, e nem do meu quarto, me fez ficar na cama, parecendo um doente, logo ouvi a campainha, e fui para a janela, mas não deu tempo de ver quem era, pois quando cheguei lá apenas vi um vulto entrando em casa...
Voltei para a cama, alguém bateu na porta, então me levantei e fui abrir a porta
_Oi, entra
“que merda ela veio fazer aqui?”
_oi Bill
Ela entrou, vestia apenas uma regata preta de algodão e uma calça preta e um cinto prateado, o cabelo preso, parecendo o cabelo de uma bailarina, mas logo pude notar um curativo em seu ombro, era um curativo grande _ mas que mania essa a minha, de ficar reparando o que ela veste!_ ela estava meio preocupada
_então Leticia
_só lê
_ok, Lê, o que você veio fazer aqui?
_hum, saber se você... se você está bem
_sim, estou, o que você fez no ombro
_isso, é..._
ela hesitou em me responder _ eu me machuquei
“isso eu vi”
_aonde?
_um vaso, é isso, um vaso caiu sobre mim, e quebrou cortando meu ombro

“nessa eu não acreditei”
_bom mas está tudo bem?
_sim

Ficamos nos olhando por um tempo, e sinceramente, minha vontade era de agarrá-la ali mesmo, e beijar aqueles lábios convidativos, mas não, não o farei, então ela quebrou o silencio
_eu só vim mesmo para ver se você está bem
_sim estou
_então vou indo

Ela abriu a porta mas deu de cara com a minha mãe
_querida, já vai?
_sim
_fica para almoçar?
_não sei, acho melhor não
_ah fica sim!
_Minha mãe estava implorando para ela ficar_ o Bill precisa de companhia mesmo, assim ele fica mais feliz
_Mãe!!!

“me entregou”
_mas não é verdade?
Ela sorriu, ingenuamente
_se a senhorita faz questão... _ “não, ela não pode ficar!”_... então eu realmente fico
_oh, então Bill você tem companhia!

“ahhh, não!”
Ela vai almoçar conosco mesmo!


Última edição por lê_kaulitz em Qui Jan 22, 2009 9:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 7:27 pm

Quanta dúvida......

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 7:57 pm

coitadinho do MEU BILL ele deve ter ficado sem jeito..e eu ainda tenho inveja da Leticia.. tongue e eu ainda quero ter olhos brancos Sad ..enfim posta maais Lê bounce ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 9:15 pm

Eu não entendi por que cargas d'água ele não queria que ela ficasse...
Continua Alê... Tô curiosa!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:56 am

Lê continua...
Esse capitulo ficou muito bom...
Uma forte conexão, uhuuuh!

Continua, a fic tá MARA!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:59 am

continuaa lêê.. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:22 am

Olá!!
dessa vez fui mais rápida!!
origada á todas vocês que comentaram!!

vamos lá para mais um!
só uma pergunta: vocês lêem com a música?

Your Eyes, My Blood - Página 2 2v84bj7


Your Eyes, My Blood
Capitulo
8



http://br.youtube.com/watch?v=R-fJ9ROrW08

Ela vai almoçar conosco mesmo!
Tudo bem, ela não é uma má pessoa, mas precisava mesmo dela aqui, não, não precisava, só não consigo entendê-la, como ela soube que eu não estava bem?
Ninguém falou, o Tom não saiu daqui, e hoje é Sábado, se fosse em dia de aula eu concordo, todo mundo saberia, ou espera, a janela fechada e a porta trancada, eu a vi em meu quarto, e ela sabe uma coisa que eu nunca disse... ela só pode ser uma...
_Lê, você é uma espiã?
Ela me olhou rindo
_porque você pensa isso?
_como você sabe que passei mal?
_Bill, eu estava na floresta na frente da sua garagem
_você me viu desmaiar?
_sim

Ela deu uma garfada na comida, e levou á boca, minha mãe me olhava seriamente, como se me mandasse calar a boca, o Gordon olhava para ela e para mim, sempre alternando, o Tom estava perdidamente olhando os peitos dela, e a minha vontade era de realmente pular no pescoço dele, ela sorriu e perguntou
_mas Bill me diga, por qual motivo você pensa que eu seja uma espiã?
_só por isso
_certeza?

“não”
_então diga, por qual motivo?
_eu já disse era só esse

“menina insistente”
_desculpe por ser insistente
“ela sabe o que eu penso?”
_não Bill, me desculpe mesmo!
_tudo bem

*
Já tínhamos terminado o almoço, e ela parecia ler meus pensamentos lá, pois depois de eu pensar que ela era insistente ela pediu desculpas... Mas Bill isso só pode ser da sua cabeça, mas só vai ter um jeito de você saber, vai falar á sós com ela...
Ela disse que ia embora
_Lê, me mostra a floresta
Ela bem que hesitou, olhou para os lados
_vem
Ela agradeceu minha mãe pelo almoço, e a minha mãe pediu para ela voltar, ela disse que em algum dia voltaria
Ela entrou no carrão dela, e abriu a porta prá eu entrar, assim fiz
_o que você quer ver?
_toda a floresta, você deve conhecê-la bem?
_muito bem, eu vivo mais na floresta do que em casa

Ela sorriu, e esse sorriso matou-me, me derreteu, me deixou com cara de bobo
_Bill?
Eu ainda olhava-a com cara de bobo
_BILL!
Eu acordei dos sonhos
_oi, desculpe
_imagina

E adivinhem o que ela fez?
Sorriu de novo!
_chegamos na floresta Bill
Ela desceu do carro, e fez um sinal para eu segui-la
Andamos, andamos e paramos em baixo de uma árvore, muito linda, ela tinha flores brancas, ela colheu uma, e colocou entre suas mãos, e sentou-se ao meu lado
_isso é lindo!
_é sim Bill, meu lugar favorito

A luz entrava pelas árvores deixando elas iluminadas, e essa claridade batia no rosto da Letícia deixando-a mais linda
_Letícia?
_sim
_posso te contar algo?
_diz Bill

Olhei-a, ela estava sorrindo e brincando com a flor que ela tinha colhido, passava a mão tão delicadamente nas pétalas da flor, era tão meiga fazendo isso
_eu..._ tomei fôlego _ eu podia jurar que te vi no meu quarto á noite
Ela parou de sorrir e olhou-me
_como assim?
_como toda noite, tenho pesadelos e logo ouço palavras que não entendo, mas me sinto totalmente confortado e ontem, quando eu ouvi aquelas palavras eu abri os olhos, e podia jurar que você estava falando-as e estava ali comigo

Baixei o olhar
_não Bill, eu não estive contigo, deve ter sido o seu sonho
Ela voltou á sorrir
_sabe Bill, tem um lugar que eu gostaria de te mostrar
Ela soltou seus cabelos negros e colocou a flor entre ele, ai como ela era linda, estendeu a mão e me ajudou á levantar, ela me puxou, mas eu perdi o equilíbrio e cai por cima dela, ficando milímetros de sua boca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:28 am

Uiiiiii, super clima *-*

agarra ela logo Bill ;p
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:16 pm

Uiii, senti um clima no ar..


Bill, aproveita a chance..
agarra ela logo, menino.
hauiehaiuehaoiuehaoiuehiaouheoiuahe' x)

continua logo lê. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 3:04 pm

Deixa de ser mole, Bill e beija ela de uma vez!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 3:08 pm

Tati escreveu:
Deixa de ser mole, Bill e beija ela de uma vez!!!!

Yeah Bill, aproveita cara!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 10:08 pm

nom sei mais se eu fosse a leticia..--> Embarassed então posta maais lê..e sobre as musicas eu tenho td's no meu PC tongue ADORO Placebo!..nom demora lêê pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:50 am

Oi gente...
desculpa a demora
eu prometo vir mais vezes, e mais rápido...
mas dessa vez nemd eu tempo sorry...
aqui fica mais um!

Your Eyes, My Blood - Página 2 2v84bj7

Your eyes, My Blood
Capitulo
9


http://br.youtube.com/watch?v=D1Fcaro25Ek

**
Ele caiu sobre mim, e eu não hesitei, minha mão fora para a nuca dele, puxando-o mais para mim, e beijei aqueles lábios macios e gostosos, que eu tanto desejava
**

Ela pareceu não hesitar desta vez, sua mão fora parar na minha nuca, puxando-me para ela, e ela beijou-me, os lábios gelados dela tocaram os meus lábios quentes, fazendo um arrepio percorrer meu corpo, logo ela me soltou, olhou-me profundamente, virou o rosto
_me desculpe Bill
Eu saí de cima dela, e estendi a mão para ajudá-la
Ela sorriu, esse sorriso causa males á saúde!
Pegou a minha mão, e começamos á caminhar
Ela me levou para uma parte afastada da floresta e sempre segurando a minha mão, ela parou perto de uma cachoeira, onde dava para ver a pequena cidade de lá, era muito bonito, por instantes olhei para o céu, e ele estava nublado, mas os raios de sol saiam por frestas nas nuvens, e um deles, iluminava-a, que parecia um anjo, ela sorria, e ainda segurava a minha mão
_que lindo...
Ela virou-se prá mim
_é sim
Mas eu não me referia só a cachoeira
Sentamo-nos na grama, e ali permanecemos por algum tempo, ela levantou assustada e pegou minha mão desesperadamente
_Vamos Bill
Ela corria, e segurando a minha mão, parecia em puxar, no meio da floresta ela parou...
_Bill, não faça nenhum barulho
Eu dei um passo para trás e pisei num galho
Pude escutar um rosnado
Ela olhou em volta desesperadamente, e me colocou atrás de si
_Não se mexa
Eu apenas seguia as suas ordens
Logo tudo voltou em sua harmonia, mesmo eu não entendendo o que havia acontecido, ela já estava calma
Voltamos para a cachoeira...
Eu sentei encostado em uma pedra, e ela de frente prá mim
Ficamos nos olhando por um tempo, sem dizer nada...
Logo ela disse algo
_Bill, como é ser famoso?
_é bom, e ruim
_e qual é a parte ruim
_você não tem privacidade, e sempre precisa parecer a pessoa mais feliz do mundo, sempre estar sorrindo, mesmo quando você tem vontade de xingar a pessoa, você parece ser feliz, mas sempre algo lhe falta, assim como a família, você passa tanto tempo sem ela que acaba até se esquecendo de aniversários...
_e a parte boa?
_é tão bom você fazer música, e as suas fãs gostarem tanto, é tão bom você fazer um show e ver que a platéia acompanha as músicas, é bom ter o carinho que temos das fãs
_hum...
_e você Lê, nunca saiu daqui?
_sim, por muitas vezes ao ano, eu costumo viajar muito
_e para onde sempre vai?
_para vários países
_tais como??
_Brasil, Itália, Estados Unidos, Romênia, e Japão, acho que foram os que eu já visitei
_você Foi pro Brasil?
_sim, eu fui visitar a cidade na qual eu nasci
_e como é o Brasil?
_quente, cheio de gente
_só isso?
_ah eu não sei o que te dizer, lá é LINDO mas tem seus defeitos sabe...
_entendo

Preferi não dizer mais nada, fiquei ao lado dela apenas apreciando a vista
**
Nós conversamos um pouco, após o meu susto, os lobos apareceram, e sem que o Bill percebesse a hora em que eu toquei sal mão, eu fiz um feitiço de invisibilidade, assim os lobos não nos virão, mas há uma coisa estranha o Bill também não os viu...
Logo após a nossa breve conversa, ele ficou admirando a vista, e por algum motivo se encostou a mim, e dormiu...
Eu mexia em seus cabelos levemente espetados, ainda era cedo para voltar para casa, parecia que ele não havia dormido essa noite...
A tarde chegou e com isso o pôr-do-sol, eu o mexi vagarosamente e ele acordou, ficando ainda encostado em mim, olhando o pôr-do-sol
_Isso é tão lindo...
Eu estava olhando para ele
_realmente é
E me referindo á ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:53 am

Ahm que capitulo lindinho Lê!
*---*
doce

Sua fic está MARA!
Tô adorando, continua flôr!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:06 am

que lindo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:17 am

Lindo!!!

Continua e não demora.
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:44 am

ow fic linda :triste2: meldeeuls.. vc já sab q eu acho isso Lê triste entãão poosta maais !.. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:14 pm

Obrigadinha pelos comentários!

Your Eyes, My Blood - Página 2 2v84bj7


Your eyes, My Blood
Capitulo
10


https://www.youtube.com/watch?v=i9z8NUghpGc&feature=related

**
A noite chegara muito rápido…
Nós estávamos voltando para a minha casa, aonde ela iria me deixar e depois continuar até a sua casa...
Ela estava dirigindo, e olhando sempre em frente, eu pude notar que ela sempre sorria...
Eu não entendia aqueles sorrisos mais eram tão lindos...
Ela virou para o lado e sorriu
_Bill, que tal nós irmos comer algo?
_Agora?
_sim

E sorriu
_por mim tudo bem
Ela sorriu mais
_Ok então, mas avisa sua mãe
_sim, claro

Sorri para ela e peguei o meu celular e liguei para a minha mãe
**
Enquanto eu dirigia estava sempre atenta á ele, que olhava e reparava algo em mim que eu nem sabia definir...
E eu não conseguia evitar o sorriso...
Não conseguia parar de pensar no beijo em que eu lhe dei...
Mas eu sei as regras, e não, não vou quebrá-las, não quero matá-lo, não quero que algo aconteça á ele...
Então eu tive á brilhante idéia de comer algo no Nancy’s
**
_Letícia, a minha mãe ta perguntando qual lanchonete
_ah sim, é o Nancy’s
_então mãe, nós vamos ao Nancy’s (...) Obrigada mãe, beijos

Desliguei o celular e percebi que ela sorria...
_Letícia....
Ela me interrompeu
_só Lê, Bill
_sim, Lê?
_diz...

Ela em olhou séria
“eu queria saber o motivo da sua alegria”
_esquece...
Preferi não dizer nada
_eu estou feliz Bill, e não entendo o Motivo
“eu disse algo?”
Ela sorriu
Parecia que lia meus pensamentos, garota maluca!
_chegamos Bill
_ah sim

Sorri-lhe e ela contribuiu
Ela saiu, eu sai do carro, e ela trancou-o e entramos no Nancy’s que era a mesma Lanchonete daquele dia...
Sentamos em uma mesa lá do fundo
Ela pegou o cardápio e já tinha feito o pedido
_quero um chá gelado com rodelas de limão e uma porção de fritas
_e o senhor?
_uma coca-cola gelada, e um x-burguer
_ok, já volto com os pedidos

Ela saiu, e a Leticia Brincava com a vela que estava em cima da mesa
_isso não dói?
Eu perguntei, já que ela estava com a mão na vela
_não...
Ela falou com uma inocência
“minha vontade de te beijá-la agora é grande demais, não vou agüentar”
Ela olhou prá mim e sorriu, colocou a vela ao seu lado e se aproximou de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Your Eyes, My Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Eyes, My Blood
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Your Blood Is Mine
» Baptism Of Blood (Tri-Shot)
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Blood And Death An Obsession (Mini-fic)
» Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: