TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Your Eyes, My Blood

Ir para baixo 
+16
Anaah*
Mari
mkjones.
Naay DSM
jinxfrommars
Gii Way
Tati
Danny S. TH BRASIL
MäriH KauliTZ
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
mand. ikg
Laari
Jééh
Anna
lê_kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:43 pm

Lê desaanimou com a minha fic preferida bua

Seerá que ela ainda Poosta ?

Aahn vaai Lê (?) Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:41 pm

MäriH KauliTZ escreveu:
Lê desaanimou com a minha fic preferida bua

Seerá que ela ainda Poosta ?

Aahn vaai Lê (?) Neutral


posto sim!!
eu não iria continuar... mas... eu VOU!!
ainda essa semana eu posto outro capitulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:26 am

Posta logo Lê!!!

Amo essa fic!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:27 pm

heyyy
cada o capi dakiii???
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:20 pm

Eu quero cap
sumi um pouquinho
mas aqui estou eu pra dizer q essa fic
é maraa
e pode continuar q eu vou ler
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:37 pm

Your Eyes, My Blood - Página 5 2v84bj7

Your Eyes, My Blood
Capitulo
18

https://www.youtube.com/watch?v=2KkarMNlTzY

As horas passaram-se rápido, e logo a chuva tomou conta da cidade, até a hora da saída, quando eu já pensava que ela não estaria lá...
Eu avistei algo luminoso no meio daquela escuridão...
O carro dela brilhava naquela escuridão que se formou quando a chuva começou á cair
Ela parou perto de mim, a porta do carro se abriu
_desculpa a demora
Eu sorri, afinal ela se preocupava comigo
Ela colocou uma música forte, alias, eu tinha gostado, eu olhei para ela, enquanto sua face era iluminado pela pouca luz que entrava no carro
Seu rosto parecia que havia sido esculpido pelos melhores artistas, seu rosto tinha um brilho natural, pareciam diamantes em sua pele, sues olhos estavam brancos novamente, por algumas vezes eu tinha medo, não sabia o que ela podia fazer comigo... Mas eu sentia que eu tinha uma grande atração por ela... Era estranho.
No caminho ela olhou profundamente em meus olhos, e eles continuavam brancos, senti um arrepio percorrer todo meu corpo
Chegamos á minha casa
_Bill
Sua voz soou suavemente, mas muito fria
_diga
_preciso me afastar por uns dias

Eu olhei-a perplexo, não podia acreditar, ela iria me abandonar?
_mas para onde você vai?
Eu tinha o medo em minha voz
_preciso resolver alguns problemas
_quando você vai?

Minha voz já estava mais baixa
_amanhã de manhã, após te deixar na escola
_eu... eu...
_ suspirei fundo_[/b] Tudo bem
Abaixei a cabeça, e desci do carro
Ouvi-a gritar
_Bill!
Fechei a porta, queria ficar sozinho
Entrei em casa, e quando abri a porta do meu quarto, dei de cara com ela, onde ela me surpreendeu com um beijo
Um beijo longo, e quente
_eu voltarei
Disse em voz baixa contra meus lábios
E sumiu!
Deitei-me em minha cama, tirei os tênis e dormi
Mas espera
Ela SUMIU!!
Como assim??
Quando ela voltar eu preciso falar com ela!
**

Depois de ter ido buscá-lo, deixei-o em sua casa, e disse que teria de desaparecer... Precisava caçar, estava fraca, ele consumia todo os meus poderes e toda a minha força, tinha de manter a concentração para não atacá-lo quando o seu sangue pulsava dentro de suas veias, e seu coração disparava quando eu o beijava
Mas eu não podia contar o que eu iria fazer, ele não sabe exatamente o que eu sou, ou melhor, eu acho que não sabe... mas eu cometi um erro, eu desapareci em sua frente, isso vai deixá-lo confuso
Ele é tudo para mim, tudo mesmo... Agora eu não sei o que fazer, só tenho certeza de uma coisa: eu estou perdidamente apaixonada por ele... Mas como um ser de outra espécie pode me trazer tanto prazer, tanto amor, por algo que é seu alimento?
Ou quando a regra principal é “NÃO ESTEJA JUNTO DELES”
Como isso pode ser real?
Depois de eu ter o beijado, eu apenas fiquei observando-o, dormir calmamente, e ver que ele estava em paz, não o verei por alguns dias, e isso me custa muito
Enquanto eu estava invisível, vi sua mãe entrar no quarto, ficar ao lado do filho por um tempo, e dar-lhe beijos em sua face, ela ama-o, e será que pode viver com as conseqüências futuras?
Um ser capaz de se reproduzir e construir uma outra vida dentro de si, como pode amar tanto, tem um coração enorme, uma compaixão por tudo e por todos?
Como pessoas assim podem existir, eu não sei, só sei que é lindo ver um amor desses...
E ali fiquei, observando-o, dormir calmamente, e nem dei conta de que a noite havia chegado e que eu precisava partir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:54 pm

ain, que lindo *-*
desaparecer na frente dele, otima opção.
kkkkkkkk

a m o a fic, ok?
mais *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:20 pm

que fofo *--*
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:30 pm

vishe!!!
@.@

tadinho será que ele tava tomando chuva???
é agora que ele pira de vez
hihihihi

maisss plsss
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:14 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:58 pm

Caara sabia q eu amo Placebo :*-*: pois então

Coomo eu já disse milhões e milhões de vezes q eu amo sua fic D. Lê [edigodenovo]

Poosta Maais ? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:40 pm

ôô
Lêêêêê

cade o capitulo daki???
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:15 pm

Estou adorando!
Posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:32 pm

Quantos comentários!!
obrigada gente!!

Your Eyes, My Blood - Página 5 2v84bj7


Your Eyes, My Blood
Capitulo
19


https://www.youtube.com/watch?v=HLGomzo7bYo&feature=related

Relaxada naquela poltrona via-o dormir como um anjo...
Ali permaneci até a madrugada, vi-o levantar para ir ao banheiro, e voltar-se á dormir, vi-o se virar na cama várias vezes, e por vezes chamar pelo meu nome, ele estava sonhando novamente, eu acalmei-o e voltei para a poltrona, lá fiquei durante toda a noite, e quando amanhecia voltei para a casa
Em casa, me preparei para a caçada junto de meu pai, ele iria me guiar por esta semana, era minha primeira caçada sozinha, normalmente os vampiros fazem as caçadas depois de sua ascensão, a ascensão era quando um vampiro de nascença (um vampiro que nasce vampiro) se torna dependente de sangue, têm seus poderes e seus instintos aguçados, ele se torna muito mais forte, e o mais importante, ele se torna imortal
O sangue é um alimento terciário, pois podemos nos alimentar de tudo, carne, peixes, vegetais, fast-food e muito mais, mas o sangue é o que nos mantém jovens, belos, e fortes, muitos vampiros renegam ao sangue, preferem envelhecer, a tomar sangue humano, outros como minha família, tomam sangue de animais de grande porte que existem na floresta, mas nunca tocamos em nenhum humano, por mais que o nosso desejo seja muito forte, se nós nos cedermos ao desejo de desfrutar o sangue humano, nós seremos assassinos de grande porte, pois quando sentimos o gosto do sangue humano, nosso organismo imediatamente se acostumará com este, e há uma grande chance desse humano se tornar vampiro, pelo vírus que nós soltamos como analgésico para as presas não sentirem dor durante a mordida, e imaginem uma população de vampiros mortais, pois para os humanos que se transformam em vampiros se tornarem imortais eles precisam do sangue de três vampiros de sangue puro, ou seja, que nasça vampiro...
Mas enfim... peguei minhas coisas e desci as escadas, lá em baixo meu pai me espera
_se despediu dele?
_dele quem?

Meu pai riu alto, é claro que eu sabia de quem ele estava se referindo
Nós corremos para a floresta, e lá marcamos uma árvore com nossas garras, os vampiros fazem isso para identificar o lugar onde ficarão depois seguimos para o núcleo da floresta, avistando uma fumaça de longe
_o que é isto Pai?
_não sei

Nós corremos novamente, e dessa vez para perto da fogueira, e lá avistamos o Ville e seu bando presos em uma árvore por correntes de prata, eles estavam machucados, e logo aparece Edgar
_Pai nós temos de ajudá-los
_você não tem força suficiente!!
_sim tenho

Meus olhos voltaram á ficar brancos, e eu me transformei por completo em um vampiro
Apareci lá, fazendo-o sentir meu cheiro, e virar-se
_oh minha linda, voltou?
Não tive nenhuma reação, ele se aproximou e meu pai entrou em minha frente, impedindo o Edgar de fazer qualquer coisa comigo
_Ah Luis, você por aqui
Meu pai mostrou os dentes, e isso pra um vampiro de uma família rival, é como se fosse um convite para uma luta
_não pai, deixe-o comigo
Mas meu pai parecia ignorar-me
_Edgar, volte para sua casa, você não pertence aqui!
_eu só estou aqui para levar o que é meu
_esses Hélios não são seus!
_são, e eu vou levá-los comigo!

Eu fiquei frente á frente com o Edgar
_você não veio por eles, veio pelo Bill, seu sangue é puro, e com ele você consegue sua imortalidade mais fácil, fora sua beleza!
_ai assim você me magoa, está me chamando de feio?
_entenda como quiser sua criatura!

Ele rosnou, e eu fiquei parada, desafiando-o
_Leticia, pare, você está fraca demais para lutar com ele!
_isso linda, ouça seu pai, suma daqui
_filhos adolescentes, nunca escutam os pais querido!

E nisso eu fui para cima dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:14 pm

ai, sera que ela vai conseguir? (:
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:20 pm

Oh mein Gott!!!
Ele quer morder o Bill!!!
Cuida dele Lê!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:11 pm

genteeeee
ficarei sem postar, por um mês!!
meu pai cortou minha net
e só hoje eu consegui vir aqui postar esse aviso!!
eu estou na minha aula de Informática do SENAI, e só agora estou conseguindo avisar, fiquei aquele tempão todo sem postar aqui por causa do castigo u_u'
desculpem, mas quando eu voltar eu posto, ok gente?
Obrigadão mesmo por vocês estarem Lendo a minha Fic!

desculpem-me mais umavez!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:47 pm

num creioooo

@.@
*sniff, sniff*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:09 pm

ahh desculpem por esses 2 meses sem a minha fic
mas resolveram cortar a minha net...

aqui fica mais um, espero que gostem



Your Eyes, My Blood - Página 5 2v84bj7

Your Eyes, My Blood
Capitulo
20



https://www.youtube.com/watch?v=6mnq_0ma3wc

Ele apontou suas garras para mim
_você não me vence
Pulei de certa forma nele, que o fez cair para trás
Fiz um feitiço de paralisação, que me fez ganhar tempo, e dali fiquei invisível, mas ele pode sentir meu cheiro, já que ele é um vampiro farejador
Corri, pela floresta adentro, e quando o feitiço acabou, senti a presença do Edgar ali, bem atrás de mim
_ainda tenta se esconder minha querida?
Ele agarrou meu pescoço, e quando eu estou sob ameaças meus feitiços falham, Edgar me levantou e eu pude sentir suas unas encravando-se em meu pescoço, e dele fazendo sair gotas de sangue
_Edgar Solte-a!
Uma voz masculina por trás dele surgiu, como um rosnado, Edgar apertou com mais força meu pescoço
E se virou, havia um Helio estava ali, provavelmente este devia ser o Ville
_Quer isto Ville, então pega!
Ele me arremessou, e antes que meu corpo batesse contra a árvore meu pai me segurou, e o Ville em meio de uma briga com o Edgar gritou
_Fujam, Leve-a longe daqui, ela não pode morrer!
E um golpe do Edgar fez Ville cair ao chão, e voltando á sua forma humana, e quando isso acontece a coisa é feia
Mesmo sem muita energia, consegui me curar, e me soltei dos braços de meu pai, e corri na direção do Edgar, cravando minhas unhas na costa dele, ele gemeu de dor, e caiu de joelhos no chão, e eu continuei á cravar minhas unhas, e fiz um feitiço que desarmava qualquer um, ele deitou-se no chão sem poder se mover, e iria ficar assim por algum tempo, então fui até o Ville, este estava desacordado, mas vivo, fiz um sinal para que meu pai se aproximasse e foi o que ele fez, ele pegou um dos braços do Ville e colocou sobre seus ombros e eu peguei outro e carregamos o Ville até o carro, o mais rápido que pudemos.
Colocamos o Ville deitado nos bancos de trás do carro, e seguimos para a minha casa
Deus, como eu preciso de sangue!
**

Ainda preciso saber o que se passou com a Leticia!
Já era tarde, e eu a sentia por todos os lados da minha casa, seu cheiro doce e suave estava em minha pele, em minhas roupas, em tudo!
Eu sentia um aperto no peito, o tempo todo...
Até que pude ouvir sussurros dela em meus ouvidos, como se ela estivesse aqui comigo, ouvi-a dizer
“_Deus, como eu preciso de sangue!”
E isso foi forte suficiente para me colocar na estrada, caminhei para a casa dela, sabia que ela precisava de mim, e como sabia!
Caminhando debaixo daquela friagem, e de toda aquela névoa, eu seguia meu coração, não sei como, mas ele me levaria até a casa dela, de um jeito ou de outro!
Alguns minutos depois, uma chuva fina começou á cair, e eu seguia meu caminho, sendo guiado pelo meu coração...
**
Alguns minutos depois pude sentir uma sensação forte o suficiente para me distrair, ele estava por perto, tinha certeza.
Uma chuva fina começou á cair, e eu sentia-o mais próximo, mas como?
Uma sensação de medo, fúria e fraqueza me fizeram ficar tonta, apenas senti os braços de meu pai passando por mim e guiando o volante do carro.
Via a escuridão, nada alem disso.
**
Ela não está bem, posso sentir!
Após alguns minutos avistei um casarão com aspecto velho e sombrio, e uma placa feita em ouro estava escrito
“Milanez”
Não pude ler o resto, pois havia algum tipo de planta cobrindo o resto da placa.
É aqui, tenho certeza
Toquei a campainha, e a Daniela veio me atender
_Oh, Bill como você chegou até aqui?
_não sei Daniela
_venha entre, está frio e chovendo, a Leticia não está Bill, ela saiu com meu pai
_eu sei
_então o que veio fazer aqui?
_logo descobrirei

Não era eu falando, era como se outra parte de mim estivesse falando em meu lugar
Daniela me deu algumas toalhas para que eu me secasse, e também me deu algo quente para beber, devia ser algum chá, e um cobertor, e me fez sentar em um sofá junto dela, e ela ascendeu uma lareira.
_tem mais alguém aqui?
_só os meus primos, o resto da família está adormecida

A casa era escura, e eu percebi que também não havia lâmpadas, e pelo jeito nenhuma eletricidade.
Ouvi alguns passos vindo de uma longa escada
Era a Thais descendo
_Olá Bill
_olá

A Daniela se levantou e foi falar com a Thais, mas eu não pude entender nada, elas deviam estar falando em outra língua, provavelmente Português, já que a família dela é brasileira.
Um carro parou em frente a casa
Era ela
Levantei-me, e logo a enorme porta se abriu com força e bateu contra a parede, e uma ventania junto da chuva entrou pela casa, e alguns minutos depois um homem apareceu com a Leticia em seus braços
Daniela e Thais correram ajudar o homem, e eu me levantei também, indo em direção á porta, e a Thais me chamou
_Bill, ajude-nos
E eu corri, pegando a Leticia dos braços daquele Homem, e o homem sumiu
A Thais foi na frente me guiando
Enquanto isso eu pude ver a marca de uma mão no pescoço da Leticia, havia cinco furos que pareciam ser marcas de unhas
A Thais abriu uma enorme porta que era o quarto da Leticia, coloquei-a sobre a cama, e o homem novamente apareceu, e me jogou fora do quarto, com uma ventania forte que saiu de sua mão quando ele á estendeu em minha direção, e fez a porta se fechar, eu tentei abrir mas não consegui, parecia trancada!
A Daniela me levou para a sala novamente, e um senhor de aparência elegante e sedutora apareceu atrás de mim
_Boa tarde senhor Bill kaulitz
Ele tinha a calma em sua voz
_b-b-boa tarde
A Daniela me fez sentar, e da escadaria apareceu ma senhora, e mais um senhor, que me cumprimentaram.
Eles eram brancos e usavam roupas da antiguidade, pareciam fantasmas, e eu não ouvia passos
Eles passeavam pela casa, e da ponta de seus dedos saiam coisas brancas, que parecia sal, aquele homem desceu as escadas e disse
_Bill, você pode subir, ela vai ficar feliz ao te ver quando acordar
_está bem, senhor...?
_Luis, Luis Milanez, sou o pai dela

Ele me estendeu a mão e me cumprimentou
Eu subi a longa escadaria, e cheguei a ultima porta do corredor sinistro, entrei e ela estava deitada sob a cama...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:57 pm

finalmente um cap ^^
eu amaria acrdar e ver o Billzão do eu lado Very Happy
tadinho do Ville
mas pq ela num pega akelas bolsas de sangue (akelas qdo a gente doa sangue) da uma esquentadinha e bebe???

heeeyy
num demora pra postar o proximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:59 pm

ai, ai o qeu sera que vai acontecer agora??
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:09 pm

Tá eu demorei pra postar
desculpem-me
mas esse capitulo está enorme!!
e se não for pedir muito, vocês podem passar na minha outra fic?
o nome dela é "Flames of a Empty Heart"


Your Eyes, My Blood - Página 5 2v84bj7


Your Eyes, My Blood
Capitulo
21


https://www.youtube.com/watch?v=EY0ld1KZu0E

Sentia aquele cheiro de sangue, aquele cheiro característico de um humano, um cheiro adocicado e sedutor, que parece mais um delicioso perfume, e cada humano tem seu cheiro, uns fedem outros possuem um cheiro delicioso e irresistível
Com o Bill é diferente...
Seu sangue me proporciona vontades que eu não posso explicar...
Uma delas é a vontade de tê-lo ao meu lado sempre, sinto-me segura com ele, mesmo sabendo dos perigos que ele corre quando está comigo, pois um vampiro é igual um animal, não tem controle total de sua mente, oras eles podem estar com raiva, tanto como famintos, e faminto é uma característica de um Vampiro...
o Bill sim é a minha fortaleza, e tê-lo junto a mim é tudo o que poderia desejar
sim vou confessar, eu NUNCA protegi um humano, eu os desprezava, pois queria ser uma simples humana e não uma meia vampira, e isso me deixava furiosa, andar ao sol é como se eu fosse uma caixinha de gliter e purpurina, brilho intensamente, e eu invejava o corpo humano, talvez porque o coração dele bata 10 vezes mais rápido do que o meu, que está parando de acordo com o Tempo, ou por poder amar qualquer um, sem que seja morta ou cassada por isso, ou até por ter mentalidade fútil quando quer...
Por mais que eu tenha a vontade te morde-lo sei que não o faria, pois vontade é uma coisa, coragem é outra...
E agora que o sinal da guerra foi dado, é questão de tempo para ter vampiros caçadores na porta do quarto do Bill...
O Edgar sabe, que o sangue de um humano ancestral é puro e precioso, mas ele não sabe que quando o sangue de um ancestral é combinado com o sangue do vampiro amado, vira um veneno para quem bebe e não tem os poderes necessários para sustenta-lo em seu corpo, apenas uma feiticeira(o) como eu pode sustentar esse poder, pois não podemos usá-lo em nós mesmo, apenas viramos uma fonte de poder, que com um toque de um vampiro, o poder é sugado e usado como bem entender, e para isso ele só precisa possuir meu corpo em plena ascensão, ou seja, quando meus poderes tem o seu auge, assim que eu completo 18 anos...
Edgar não vai demorar para encontrar esta lenda, e quando ele encontrar, vou ter me sacrificar para proteger o Bill, pois sem sangue, como um humano irá sobreviver?
Eu não vou deixá-lo morrer, ou morrerei junto, e eu posso matar qualquer vampiro, acredite.


**
Ela estava ali, com sua expressão serena, e suas roupas pretas que já não estavam mais em seu corpo deram lugar á um vestido longo de cetim branco, seus cabelos soltos, e sua boca vermelha...
Ela sentia a minha presença, eu sabia disso...
Seus pensamentos invadiam minha mente, e tudo o que ela disse, digamos que me afetou de certa forma.
A minha expressão que estava serena, ficou rígida após a sua ultima frase:
“Edgar não vai demorar para encontrar esta lenda, e quando ele encontrar, vou ter me sacrificar para proteger o Bill, pois sem sangue, como um humano irá sobreviver?
“Eu não vou deixá-lo morrer, ou morrerei junto, e eu posso matar qualquer vampiro, acredite.”
Eu acredito, mas não vou deixá-la fazer isso, nem que eu precise me tornar um vampiro, eu irei protegê-la...
**
Abri os olhos vagarosamente, a única iluminação que havia ali era o fogo que ardia dentro da lareira, e ele estava ali sentado sob a poltrona ao lado da lareira, com sua expressão rígida, olhando diretamente para o fogo...
Como ele era lindo, seu rosto iluminado pelo fogo, era perfeito, cada traço do seu rosto, sua boca linda, seu olhar intenso...
Tudo nele era perfeito.
É irônico dizer que o meu coração bater por ele?
Se for, isso já foi dito...
Apaixonei-me, e ninguém pode saber disso, nem ele.

**
Olhei para ela e ela estava acordada, me encarando, com um meio sorriso nos lábios
Levantei-me e fui até ela, que ainda sorria
_Letícia, você está bem?
_sim

Não suportei, tive de sentir sua pele, levantei minha mãe e pousei-a sobre sua face branca, sal pele gélida se chocou contra minha mão quente, e uma energia elétrica passou por meu corpo chegando até a minha mente, e fazendo com que imagens passassem como seu eu as visse, ela pensava em nós, ela pensava em mim.
**
Ele me viu acordada, e se levantou, e num impulso sua mão pousou-se sobre minha pele gélida, e sal mão quente me fez sentir um choque elétrico, e instantaneamente meus pensamentos estava na cabeça dele, assim como segredos de batalhas, morte e ancestrais, logo ele descobrirá sobre a família Kaulitz, e o que eu não podia dizer, fora dito, agora é tarde demais.
_Bill?
Ele acordou do transe
Ele me olhou seriamente, e logo sorriu
_é verdade?
Abaixei o olhar, sim ele sabia
_Leticia, você me ama?
Não consegui responder, o que aconteceu á seguir foi muito rápido, por momentos eu estava no topo de uma árvore, sentindo o vento bater sobre meu corpo, fazendo os meus cabelos negros voarem, assim como meu vestido largo de cetim branco voava, sim eu deixei-o ali, não posso dizer tal coisa
**
_Bill?
Sua voz melódica e suave me fez acordar do transe
_é verdade?
Ela abaixou o olhar, e ficou em silencio
_Leticia, você me ama?
Olhava-a seriamente, tentando obter respostas, mas em vez de palavras ela sumiu, e para onde foi eu não sei, só sei que por momentos ela estava em meus braços e depois havia sumido...
Acho que isso foi um “Não”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:45 pm

ainn, ela ama o Bill siiim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:37 pm

Gente
resolvi voltar á escrever isso aqui...
alguém quer ler?
se não eu já paro de vez!
se quiserem ler é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:37 pm

hhheeeyyy
eu queroooo
pode mandar brasa nessa bagaça!!!
*caraeudesenterreiisso* só pode ter sido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Your Eyes, My Blood - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Eyes, My Blood   Your Eyes, My Blood - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Eyes, My Blood
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Your Blood Is Mine
» Baptism Of Blood (Tri-Shot)
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Blood And Death An Obsession (Mini-fic)
» Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: