TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Empty
MensagemAssunto: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:20 pm

Nome:Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.
Autor:Não sou eu,mas modifiquei.
Classificação:18
Gênero:Fantasia sexual de vampiros
Teaser(sinopse):

Garotas,desde que eu li In Blood We Lust meus sonhos nunca mais foram os mesmos XD,e pode acreditar que,depois que você ler,seus sonhos também nunca mais serão os mesmos Twisted Evil Twisted Evil .
Acreditem em mim,vocês vão amar!
Vamos comentando por faovr para sair logo o primeiro conto *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:54 pm

Eu estou aqui. O/
Como assim não foi mais o mesmo ? ADORO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeQua Set 29, 2010 1:33 pm

claro que posta !
eu quero ler!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:43 pm

Poste,que eu to esperando!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:54 pm

Primeiro conto

Bill

Tinha sido uma noite de poucas pressas. A cidade não parece estar proferindo seu excesso habitual de alimento. Durante quase uma semana até agora não tinha havido nada, mas vagabundos e vagabundos e prostitutas. Nada muito apetitoso, nada muito emocionante. A alegria de um traficante ou um serial killer tinha sido por muito tempo ausente. A comida era escassa, e a comida estava começando a se tornar chata. Eu ansiava para redescobrir minha antiga paixão por esta cidade, mas ela estava olhando cada vez mais improvável que eu iria fazê-lo. E então eu vi ela...
grande e frágil, pálida e esquiva, faminta e sedutora, tudo ao mesmo tempo. Ela era requintada, de uma forma crua e perigosa. Desde minha primeira visão dela, eu sabia que ela não era tudo que ela fingiu ser. Eu li a raiva em seus olhos escuros, a raiva que queimava tão quente e cruel em seu coração, pois já tive uma na minha. Ela era tão predadora como eu, finalmente, apesar de sua aparência delicada e charmosa ela sorrio. Quando ela sorriu assim, eu quase podia ver as facas em sua boca, quase podia ver o sangue escorrendo pelo queixo marfim.Seu nome era Angeline, pelo menos foi o que descobri - Eu roubei o nome de sua mente inconsciente como facilmente a partir de uma criança. Segui ela em torno de duas noites consecutivas, observando cada movimento seu, observando para onde ela foi e para quem ela falava. Minha primeira impressão dela provou correto - ela certamente não foi inocente. Ela freqüentava clubes e bares famosos, misturadas em companhia muito duvidosa, e morava em um apartamento desconfiado caro, pago sem dúvida, por um amante de meio expediente grato ou associado à sombra. Ela se vestiu como um cyber-goth: todo de couro, mini-saias e tops reduzidos e botas de plástico, os cabelos de ébano crespo e eriçado, com o rosto pintado de branco lívido, os olhos poços escuros, sua boca um sorriso de escárnio escarlate. Ela era frágil em sua beleza, muito duro para ser tão difícil quanto parecia. Havia uma energia nervosa sobre ela que desmentia a languidez aparente de seus movimentos. No espaço de duas noites eu estava apaixonado - eu tinha que tê-la.
Minha busca era assídua, como firme e verdadeiro como qualquer amante. Segui-a onde quer que fosse durante toda a noite, só desistindo quando ela voltou para seu apartamento (felizmente o suficiente para mim) de madrugada. Suas atividades pareciam limitar-se as horas escuras, como era meu, e ele veio a ser o nosso segredo, o conhecimento compartilhado que possuía, algo sagrado para nós como uma canção favorita. Embora ela se manteve alheio à minha existência, eu senti que de alguma forma,que eramos almas gêmeas, vivo com o mesmo fogo destrutivo.
Apesar de uma astúcia de sombra, não haveria inevitavelmente um momento em que ela me viu, e finalmente aconteceu, felizmente, em um clube lotado onde nós dois não eram nem fora do lugar, nem alheio a um outro. Eu tinha acabado de atravessar a minha rotina entediante de comprar uma bebida, o que naturalmente foi um bêbado a noite toda, e ela tinha acabado de deixar a pista de dança em busca de refresco. Ela bateu em mim no bar, eu acredito que acidentalmente, e estava prestes a se afastar depois de um pedido de desculpas, breve compulsivo, quando nossos olhos se encontraram e ela hesitou. O que ela viu em mim? Era eu uma revelação para ela de uma verdade aterradora que ela tinha apenas meia-inscrito em todos esses anos? Fosse o que fosse, ele cativou, e ela sentou no banco ao lado do meu e estabelecer sua bebida. Ela puxou um maço de cigarros golpeado do seu casaco e sacudiu-los em minha direção.
A intimidade foi finalmente estabelecida. Eu podia sentir o calor elétrico de seu olhar, os grandes olhos escuros dilatada com o que eu assumi que era um prazer perverso de algum tipo. A forma como ela se sentou causou sua coxa com meias pretas a roçar a minha perna, e sua carne era quente e suculenta. Naquela noite ela usava uma saia de plástico com uma borracha cortado no topo, e o aroma da sua pele estava quente e picante, perfumado com a transpiração e almíscar no calor sufocante do clube lotado. Tenho a sorte de não ser afetado por tais extremos de temperatura de mais nada, mas ela foi claramente embaraçado com isso pelo menos. Ela chupou vigorosamente sobre o cigarro, o rosto puxando para dentro, dando-lhe uma aparência magra que combinava com seu rosto pálido. A maquiagem estava começando a correr no calor, mas ela ainda estava ótimo, mesmo perto. Uma dúzia de pensmentos eróticos inundou minha mente: de que eu e ela a dançar nua sob a lua, de seu líder em seu apartamento, acenando para os olhos e largura; de sua pressionado perto de mim, a voz ofegante e profunda; dela deitada em uma cama de cetim, seus pés de largura e sua boceta brilhando na meia-luz, de lábios vermelhos envolvendo meu pau, de penetrar o seu buraco escorregadio e empurrando tão profundo que ela gritou, vindo de dentro dela, enchendo-a com o meu brio - "oh, é tão frio!", seus olhos estalando de volta com o choque do mesmo; de sua mãos pequenas quentes sobre a minha carne passou, despertando mais uma vez a atos de depravação carnal; de tiro fora de um outro de carga em todo o seu belo, mortalmente branca face; de afundar minhas presas em sua garganta, o beijo que ela nunca vai esquecer, de unhas afiadas arranhando minhas costas, de fazer ela ser minha para sempre ...
Ela apresentou-se por esta altura - menina querida, eu sabia o seu nome há muito tempo atrás! - E me senti compelido a fazer o mesmo. O perigo envolvido em tal confissão só acrescentou mistério para o nosso relacionamento. Eu só nunca confessei o meu nome para a Alimentação, pouco antes de morrer, só assim eles partiram desta vida com o meu nome em seus lábios ensanguentados, só assim eu podia beber de seu medo mais profundamente. Desta vez, talvez, eu iria deixá-la viver, ou levá-la na obscuridade eterna comigo ...
"Eu sou Bill, Bill Kaulitz." Senti seu afogamento em meus olhos, meus olhos profundos e castanhos que tinha me servido tão bem no passado. Suas pupilas estavam totalmente dilatadas agora, os olhos escuros como o preto como a sepultura de terra da qual eu tinha subido tantos séculos antes. "Teu servo". Eu levantei a mão para os meus lábios, que apertou a pele macia perto de mim e soprou em seu aroma rico mortal. "Eu nunca vi você aqui antes," ela disse, com voz estridente contra a música batendo à nossa volta. "Tenho certeza de que eu teria notado você." Ela lambeu os lábios escarlates, sua língua úmida parando em um canto da boca. Seus olhos devoravam o meu....ah deixa para lá, eu senti uma fome tão aguda como a minha já tinha sido provenientes dela.
"Eu não sou um estranho a esta cidade ", eu respondi." Mas seu caminho não é meu. "Eu estava soando muito teatral Ela parecia lisonjeada por tudo que ela imaginou que eu fosse, mas porque eu deveria esconder a minha verdadeira natureza por trás desse manto de mentiras Eu sou um predador, eu disse a mim mesmo:? Eu mato, eu estupro, Eu torturo, eu sacrifico os outros para sustentar a minha própria vida, o mal. Eu sou o pior dos catadores."Você gostaria de ... Quero dizer, bem, eu só estava pensando se talvez você queria ... "Ela se inclinou para frente, os lábios inferior a centímetros do meu rosto, seu hálito quente e manchados de tabaco." Eu vivo mesmo ao virar da esquina. Sua mão desceu na minha coxa e seus longos dedos fechados suavemente ao redor do músculo Eu peguei um cheiro de outro perfume repente acima do suor e do musk e do tabaco -. calda salgada rica, enriquecida com pérolas de açúcar não foi o primeiro de seus conquistas, esta noite, e ela estava quente para o outro para tomar o seu lugar. Meu próprio pênis respondeu instantaneamente. Sentiu o movimento repentino e passou a mão até colocar minha carne inchada suavemente. "Se você acha que pode mantê-lo por muito tempo ..." ela sussurrou, seus lábios roçando minha orelha, o cabelo dela na minha bochecha.O que eu poderia fazer?Seguei ela e fui pra as portas do inferno,seu apartamento.Fomos mal pela porta antes que ela atacou-me, com as mãos quentes no meu peito, minha cintura, segurando-me firmemente contra a sua , enquanto sua boca me devorava. Meu pau estava insuportavelmente forte agora, esmagado contra a carne das coxas, as coxas entre leitosa que logo seria penetrante. Quanto mais eu pensava nela, a minha paixão feroz de possuí-la se tornou. Sem uma palavra, ela começou a abrir minha camisa, puxando-o para fora da minha cintura e coçar a pele do meu estômago delicadamente com suas longas unhas vermelhas. Ela se surpreendeu com o frio a minha pele foi o toque - "quando você está obviamente em outro lugar tão quente" (que estabelece uma ênfase sobre o diabólico "quente", seus olhos arregalaram como ela olhou para o esboço estridente do meu pau dentro da minha calça ). Eu pensei por um instante que ela me empurra para o chão ali mesmo no corredor, mas parecia que o desejo de conforto superados todos os outros impulsos nela, e ela pegou minha mão e me levou para o quarto. Ela fechou a porta atrás de nós, ela tirou o casaco e abriu o zíper da saia. Ele caiu no chão com um farfalhar de seda, e ela saiu dele, suas longas pernas pálidas envolto em perfeita meias pretas. Suas coxas eram tão macios e lácteos como eu tinha imaginado, a sua palidez acentuada pelas meias escuras eo triângulo cuidadosamente cultivada de preto para baixo no seu monte. Ela deu um passo em minha direção novamente, as mãos colocadas próximo ao jardim das delícias escondidas, os olhos e a boca provocante e úmido.
"Você me quer, não é?" ela perguntou, sua voz vibrante, com paixão crua.
Eu estava momentaneamente incapaz de falar: a beleza e não conseguia pensar em nada além de escorregar meu pau enorme dentro dela e foder a própria vida dela. Ela deve ter lido meus pensamentos, pois ela se deitou na cama e chamou-me a ela. Aproximei-me com toda a pressa, jogando a camisa no chão e chutando meus sapatos, antes de afundar na cama grande em seus pés e admirando sua pele deliciosa. Essa palidez! Parecia impossível que ela poderia ser mortal, ela parecia tão como um de minha própria espécie. Choveu beijos em seus pés e suas pernas. Eu raramente tinha conhecido uma mulher mortal, este loucura, esse tesão, este desesperado para ser amado. Ela parecia se preocupar com nenhum dos precursores do que as mulheres geralmente tão mortal insistiria. Ela queria meu pau dentro dela, e ela queria agora, mesmo se machucar. Eu não podia fazer nada, mas cuidar de suas necessidades.Finalmente livre da escravidão meu pau se levantou forte e orgulhoso, tão duro que doía. A fome de sangue nunca foi tão intensa quanto a fome de sexo era, naquele momento, e eu fui muito pressionado para esperar enquanto ela ofereceu-lhe a admiração de seu comprimento, tamanho, textura e assim por diante. Ela pesava minhas bolas em suas mãos, mais uma vez comentando sobre minha frieza, e inclinou-se suavemente para beijar cada um. O cabelo dela roçou a cabeça inchada do meu pau e eu podia controlar a minha paixão.
Eu a empurrei para baixo mais em cima da cama, rasgou sua parte superior de borracha limpa em dois, visto seus pequenos seios de roupa com um sorriso de diversão desinteressado, e depois forçou as pernas mais separadas do que ela já tinha se espalhado eles, e forçou meu pau enorme dentro dela. Com que prazer eu senti sua boceta esfarrapadas parte lábios para fazer a maneira para mim, com o inegável prazer que eu negociar meu caminho o seu passado osso pélvico para buscar a quente, aconchegante passagem, além de úmido? Senti os lábios dela boceta elaborar em cima de mim como eu entrei, como ela empurrou seus quadris para fora da cama para permitir-me no mais fundo ainda. Como eu encontrei sua profundidade total, ela gritou com prazer, com a voz ofegante e animado, entusiasmado com o tamanho e a força de mim. ela me pediu para "mantê-lo lá só por um momento", e eu sinceramente tentei, mas o desejo em mim era demasiado forte para ser controlado por muito tempo. Uma breve pausa, sentindo o sangue pulsando através do comprimento do meu pau, sentindo minhas bolas aperte com antecipação, sentindo as paredes da sua boceta molhada me esmagando - e então eu tinha que passar.Movendo dentro dela foi inesquecível. Ela estava escorregadio , mas eu enchi ela de modo adequado, e qualquer deficiência de ela ser muito molhado foi compensada pela força de seus músculos internos e tenacidade com que ela agarrou meu pau dentro dela. Para todos os efeitos, era confortável e perto o suficiente para ter sido uma virgem, mas com todas as vantagens óbvias de uma mulher de experiência. Ela estava pressionando-se contra mim, se contorcendo na cama embaixo de mim, aparentemente, em êxtase, as mãos apertando as bobinas de folha de cetim em apertadas bolinhas, pálpebras inchadas, com sua concentração, sua boca um selvagem, ó vagas de surpresa e confusão. Eu me perguntei quanto tempo ele havia sido desde que um homem tinha fodido ela - não muito tempo, eu sabia, desde que eu tinha sido ainda capaz de sentir seu cheiro misturado com o dela quando eu a conheci - e quanto tempo ele havia sido desde que um homem havia cumprido seu do jeito que eu parecia estar em perigo de fazer - muito mais tempo, eu imaginava, a julgar pela sua expressão ea forma como as mãos mantidos flutuando em direção a minha cara, como se quisesse me abraçar, mas temia que a intimidade.
Eu não fiz nenhum movimento para abraçá-la, beijá-la. Em um modo que se sentiu mal para mostrar sua afeição enquanto eu estava transando com ela como uma prostituta, em outro, sentia-se quase um sacrilégio para tentar chegar perto dela porque ela estava tão radiante bonita, literalmente intocável. Foi ótimo para poluir ela com meu pau, contaminando-la e estuprá-la e arrastá-la à altura (ou profundidade) de prazer, enroscando-la, mas se eu pensava em uma luz romântica que eu estaria certo de perder minha vontade de foder, e que nunca teria feito. Ela deixou bem claro que qualquer afeição que ela tinha para mim dependia apenas do meu desempenho aqui e minha capacidade de usar e abusar de seu corpo nu.Ela estava tão escorregadio agora, sua boceta molhada e mais difícil de negociar enquanto bombeamento do jeito que eu tinha sido - rápidas, descidas profunda pontuada por longos momentos de afastar-se dela, deixando-a quase completamente. Quando eu puxei para fora, meu pau estava lisa e brilhante, com seus sucos cremosos, quando mergulhou de volta, ela era mais amplo e acolhedor, com cada curso. Eu estava perdendo o controle rapidamente, e começou a bater mais forte dentro dela, ficando próximo a ela e esfaqueando-a, de modo a que cada acção interna levou a gemer sem fôlego - "ah, ah, ah, ah" Eu acho que ela nem disse meu nome uma ou duas vezes, os lábios trêmulos, lágrimas nos olhos moles.Ela começou a empurrar com mais força contra mim, seus quadris moagem contra os meus, seus gritos cada vez mais alto e mais nítidas e mais rápido que eu comi ela de mais e mais e mais forte. Aumentar a velocidade dentro dela, senti meu orgasmo se aproximando a uma taxa de nós. Eu podia sentir as ondas de delírio se espalhando por todo meu corpo, tenso para o choque da mesma. Naqueles poucos segundos finais, eu tremia dos pés à cabeça, como eu senti a fome cresendo dentro de mim - que vem como uma surpresa após a intensidade dos meus desejos carnais. Minhas gengivas foram prurido, meu olho, dente sentida como inchado como o meu pau, tão desejosa de se mergulhar na carne macia como já foi. Quando finalmente chegou ao clímax - contra uma sinfonia de gritos desesperados do corpo a tremer, obviamente, à beira da sua própria libertação climáticas - o rosnado de paixão na minha virilha se fundiu com a morte grunhido de fome como eu joguei minha cabeça para trás se preparar para o beijo fatal.Sua boca era um frouxo caricatura de si mesmo agora, os sons de seu prazer ecoando em sua garganta e no peito arfante. Suas pernas estavam apertadas em volta dos meus, as coxas encharcado de suor e coragem e seu próprio suco encantador. E o sangue. Foi a visão do que me congelou momentaneamente. Causou a fome em mim a irradiar para o exterior, para queimar o meu estômago e meu peito e minha garganta. As batidas no meu pau finalmente dissipadas, o cheiro da minha coragem rica em minhas narinas, a dor nas minhas bolas mais pungente e grade do que nunca, eu poderia me entregar a minha fome de verdade, aquela que me sustentou. E ainda que o sangue em suas coxas era meu, e que parecia ao mesmo tempo terrível e hilariante a queda dela logo depois que ela tinha me dado tanto prazer, transitório potente. Como eu poderia fazer isso com ela? Como eu poderia pensar em matar, de sacrifício, tão generoso, uma mulher, que tinha feito o dom de si para mim, sem me conhecer, sem carinho, sem receio de recriminação ou arrependimento? Minha Angeline , tão frágil, tão frágil, finalmente, dentro de tão difícil para o mundo exterior, mas tão delicado e frágil, com medo de sua própria paixão, escondendo-se atrás da mentira , coração que batia com a beleza pura, puro amor.

Para um predador como eu, como noções românticas são fatais. Eu matei ela.

cherry^^

Fã
cherry^^

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:52 pm

Tá quente aqui hein XD
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:56 pm

ui ta esquentando...
o que? ela morreu?NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
bill selvagem :O

espera! deixa eu me recompor....
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:18 pm

Nossa que isso menina?Ai vou tirar a roupa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.   Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros. Icon_minitime

Contos quentes de In Blood We Lust - Fantasias de vampiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1