TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

In die Nacht

Ir para baixo 
+37
Fash
Kiky
|Tαιѕ|
Nath K.
Cla_Kaulitz
Maty...! :)
Tiane Kaulitz
ThaisBillKaulitz
Tah k. IKG
LUNA
-Starzinhááá-
Naay DSM
Louise *
ladymisterio
Pedro
Gii Way
Diiih // Rette Mich, <
Anaah*
Lí kletcher ikg.
mkjones.
nee.ssah
Bela
- Kell .
artudbeanca
Anna
*Lya*
fantasmic
lê_kaulitz
mand. ikg
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
myres pacheco
Laari
hisah
Danny S. TH BRASIL
Tati
Jééh
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

In die Nacht - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:55 pm

Mein Gott! Essa noite vai ser boa! Tô curiosa menina, mais, mais bitte!
Tá muito boa viu. Continuaaa!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:58 pm

July ama um suspense... vocês andam de mãos dadas, não é possível AOEIAOEIAOIEO Razz
eu até posso imaginar quem são as três gurias que chamou a atenção do Billindo *_*
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:07 pm

fer tk escreveu:
July ama um suspense... vocês andam de mãos dadas, não é possível AOEIAOEIAOIEO Razz
eu até posso imaginar quem são as três gurias que chamou a atenção do Billindo *_*
né? ruun. muito feio dona July ><
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:29 pm

Pronto, já estou de volta... Antes que... Bem, deixa pra lá.
Very Happy'
E vamos para os coment's! *-----*'

Amanda, aoeiouaeuoauoe, eu sou má. >D Vamos ver se é ela mesmo! cyclops Okay, okay... >D' soumá.com Very Happy'
Maty, você por aqui também! *-----*' aoiaoieoiaoe, bem possível, hein... Já que ela está vestida para 'matar'. Mais já chegando!
Laari, sim, voltou! o/' aoaioueouaieouae, te bom! Vamos ver então. Very Happy'
Tati, é verdade... Isso que eu estava reparando, não foi só a minha fic que teve: 'Cinco anos depois...'. >.<'
Bela, yeah, voltou! *----*' Eu também estava com saudades de postar aqui! o/' Já estou postando mais! Very Happy'
Anaah, ele me pediu em casamento, sabe? Mas eu não vou aceitar... Vou esperar pelo Billzim. aoieouaieuauuea '-' Vou parar numa parte pior ainda. Very Happy' Mais chegando já, aguenta firme aí!
Diiih, Sim, sim, sim! Muita alegria! Very Happy' Então, vamos de mais post!
Tiane, ahm, nem sei... Talvez sim, talvez não. >.<' Mais chegando, e obrigadinha pelo elogio! Wink
, aoeioaueuuaeu, eu amo um suspense! *-----*' Sim, sim... Quem será que são? Rolling Eyes
Amanda², finalmente, irei postar o resto! Very Happy'

Suspense acabado...
Imaginem a dona Manuela vestindo esse vestido fofo:
Spoiler:

O lugar estava cheio! Muito, muito cheio. Não sei como encontraríamos o filho do mafioso. Fernanda tinha nos mostrado uma foto dele, um garoto de aproximadamente dezenove anos, bonito e que devia estar rodeado de garotas. Pela foto que ela nos mostrou, ele era loiro, tinha os olhos claros e um belo corpo. Não era nem um pouco tímido e era considerado um womanizer. Tinha grande fama em baladas, boates, casas de shows...

- Finalmente conseguimos entrar nessa boate! – Babis comemorou nos puxando para uma mesa que ela havia encontrado livre.

- Ahm, finalmente. – Vanessa comemorou junto.

As duas se davam muito bem, eram como irmãs. Babis tinha encarado de alto pique quando foi convidada por mim para ingressar na CIA, até mesmo pintou o cabelo de castanho médio para ficar mais discreto. Ela tinha treinado comigo, mas demorou um tanto mais que eu para começar a entrar em missões. Enquanto ela estava começando pelas mais fáceis, eu já estava nas mais difíceis e complicadas. Realmente nossa vida era bastante corrida. Morávamos, eu, Babis e Vanessa, num apartamento próximo ao esconderijo da CIA. Vivíamos muito bem, obrigada, num dos melhores condomínios de New York. A fachada era a seguinte: Eu, como era de se imaginar, fiz a mesma faculdade do meu pai, porem trabalhava junto com as garotas num banco, aonde era o esconderijo da CIA. Elas sempre riam quando eu me referia ao lugar aonde nós trabalhávamos como esconderijo. Mas o que eu dizia até que tinha lógica, ficava no subsolo do prédio de um famoso banco, era necessário apenas digitar um conjunto de números e nós íamos direto para o nosso setor.

- Muito bem, chega de comemoração, vamos procurar o moleque. – falei me sentando e pegando os óculos na bolsa que eu trouxera. Com ele, íamos copiar a retina de qualquer um assim que Fernanda apertasse o botão no centro de comando onde ela estava, um furgão estacionado próximo de onde nós estávamos.

- Fernanda, está na escuta? – Vanessa perguntou como se Fernanda estivesse aqui.

- Estou. E coloque logo os óculos Manuela, quero ver como estão as coisas aí. – Fernanda pediu.

Nós estávamos usando um belo aparelhinho imperceptível, que dava para falarmos com a Fernanda ou nós três mesmos. Coloquei os óculos, com eles a Fernanda podia ver toda a festa e com a função correta, conseguiria copiar retinas.

- Ow, está cheio aí. – Fernanda afirmou – Muito bem, comecem a procurar o guri.

- Está bem, vamos nos separar. – comecei – Vanessa, você vai para a pista. Babis para a esquerda e eu irei para a direita.

- Está legal. – Vanessa afirmou empolgada.

- Seja discreta, por favor. – ouvimos a voz irritada da Mary falar. Com certeza elas estavam vendo a empolgação no rosto da Nessah.

- Hum, eu serei muito discreta. – ela afirmou rapidamente mudando a expressão.

- Eu podia ser discreta também... – comecei.

- Você é a única que não pode ser discreta. – Mary falou.

Eu na verdade não estava nem um pouco discreta, não era necessário que eu fizesse nada para parecer discreta, a peruca que eu usava não permitia isso. Fernanda me obrigara a usar uma peruca com cabelos vivamente vermelhos... Sem contar os meus olhos mais azuis que o comum, aquilo era a minha marca, os meus olhos. Então, Mary tinha razão nessa parte. Eu era a única que não precisava ser discreta, pois eu era a isca.

– Agora parem de enrolar, e procurem o ser. – ela ordenou.

- Sim senhora. – falamos todas juntas e depois de rirmos, nos separamos.

Comecei a caminhar vagarosamente pelo lugar, e cada vez que eu era iluminada por aquelas luzes dançantes, percebia que tinha algum ou alguns caras olhando para mim. Desse jeito seria fácil encontrar a minha vítima, sorri comigo mesma. Mas aquele lugar estava cheio de gente e um pouco difícil de movimentar-se.

- Não estou achando ele. – falei disfarçadamente, olhando de um lado para o outro, para Fernanda e Mary que permaneciam à minha escuta.

- Okay, dê um tempo... – ouvi a voz de Fernanda.

- E disfarce um pouco, você deve ter percebido que o local está cheio de seguranças... O mesmo vale para vocês duas. – Mary falou autoritária se dirigindo para mim e as outras duas.

- Tudo bem. – ouvi Vanessa e Babis falando ao mesmo tempo. Telepatia?

- Ahm, vou beber algo. – falei.

- Não tire os óculos, vamos ficar de olho e as outras duas, continuem procurando, mas disfarcem! – Fernanda nos instruiu.

Eu caminhei até o bar, e me sentei num daqueles banquinhos. Fiz o meu pedido, um whisky só para começar, mas não foi o gosto da bebida que fez os pelos da minha nuca se arrepiarem, foi a voz dele... A voz que eu não escuto a mais de quatro anos ser dirigida diretamente para mim.

- Uau, você já tem idade para beber. – ele falou sentando-se no banquinho do meu lado, pelo tom de voz, estava sendo sarcástico.

Soube que ele sentou-se ao meu lado por causa da movimentação dele e da sombra que a silhueta dele estava fazendo sobre mim. Tive medo de encará-lo, e ouvi Mary reclamando baixinho na minha orelha.

- Droga, era só o que faltava...

“I can feel you all around me
Thickening the air I'm breathing
Holding on to what I'm feeling
Savoring this heart that's healing”

...para começar outro!
E agora pessoal? O que virá?
Very Happy'
Como a Manuela irá agir, pois acho que todo mundo já deve saber quem é, né?
aoiaoeuuaeuoaue
Não me matem por esse final. Continuamos em breve!

;*
Comentem!

Fã

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:39 pm

Oh Deus!!
Não pare nessas horas!
Eu estou falando sério!
Ainda me mata de curiosidade!!
Razz

huhas

Será que é o Bill ou o Tom?
Eu acho que é o Tom...
O Bill não chegaria desse jeito...
hasuhasuhsa

Continua!!
Very Happy
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:42 pm

Ahhh mais eu sabiaa! eu sabiaa que ele uma hora ow otra ia t pedi em casamentoo...
Mas realmente... coitado... não tem neem chances née mesmoo ://
Julyy!! Realmente, vc gostaa d para em cada parte, que eu vo t conta uma coisaa viuu...
Ameii *---------*
O Bill reconheceu elaa!! Claro que siim!! Ele a ama!! De peruca ow sem peruca ela sempre será a Manu dlee!! I love you
E agoraa?? Ela vai flar com ele née!?! Tem que flar com ele!! UALL!!
To amandoo!!
Ps: A Babis nm podiaa faltaa!! *-----------* Até elaa tá na CIA ainnnn :3
Postaa mais Julyy!!
Beijoos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:42 pm

há, eu sabia que eram elas que haviam entrado na boate! uhuul*
o que é isso, July? você está de brincadeira né? como você pôde parar numa parte dessas? quer que eu arranque meus cabelos de curiosidade? AOEIAOEIAO brimks. mãããs, qual será a reação da Manu ao vê - lo novamente depois de tanto tempo? ela vai gritar, espenear ou sair correndo? hm*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:48 pm

há, eu sabia que eram elas que haviam entrado na boate! uhuul*
o que é isso, July? você está de brincadeira né? como você pôde parar numa parte dessas? quer que eu arranque meus cabelos de curiosidade? AOEIAOEIAO brimks. mãããs, qual será a reação da Manu ao vê - lo novamente depois de tanto tempo? ela vai gritar, espenear ou sair correndo? hm*
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:16 pm

nosf, gameey nesse final *-*
mas assim, sua amizade com o senhor suspense esta de mais em? omg.

não demora, se não eu vou entrar em crise de abstnência, de novo (y)
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:38 pm

Aiiiiiiii!!! O que será que vai acontecer, será q a missão vai dar certo? É o Bill, só pode. Julyyyy, como você é má pára bem na melhor parte!! Já tô ficando anciosa continua logo por favor flôr!
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:19 pm

A FIC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! \o/\o/ [/souatrasadaeuasei Very Happy
a Manu TEM que falar com o Bill!
Ele é o amor da vida delaa!!!
July se você nao postar logo eu vou morrer de tanta curiosidade!!
mais
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:49 am

ain jah estava enlouquecendo sem a sua fic amada, gosto mto dela bem ela foi a primeira que eu li aki e foi ela que me deol inspiração pra voltar escrever fic's.
cara que mudança e que reencontro.... mais naum me diga que as gurias CIA vaum estragar tdo Shocked ??!?!?!!?!.... ain me parece que a Babis naum esqueceu u Gus (ainda tenho esperança nesse relacionamento 🐰 ).
te suplico que naum se esqueça mais dessa fic viu Exclamation Question Exclamation Question

obrigada por escrever taum bem fia ^^ I love you
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:40 am

July, eu quero as explicações. Como o Bill ficou esse tempo todo,

sabendo que ela estava viva e não podia vê-la?
E ela, não sente mais nada por ele?
Continua.
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:35 pm

JUH KAULITZ SCHAFER LISTING! [/nussa viajei, ignorem! VOCÊ NÃO PODE PARA AGORA TEM QUE CONTINUA LOGO!!!! POR FAVOR, MAIS!!!

To esperando. (Y'
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:21 pm

que vestido mais indescente
kkkkkkkkkkkkkk

o.O

meu Deusss quem éééé
se não é o Bill é o Tooommmm
*lembrando (neuroniosqueimando) que o Bill ta la em cima*
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:34 pm

Ai santa July!
Posta mais!
To curiosa...se nao é o Bill é o Tom!
Mais creio eu q é o Tom, pelo o Jeito de falar, mas posso estar errada...
nao importa! o important é vc matar nossa curiosidade!
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:21 pm

Odeio quando eu comento e o comentário some u.u
Uma palavra descreve esse capítulo: F-O-D-Á-S-T-I-C-O !
Eu quero mais fic !!!
Já até sonhei >.<'
Não demora, maridaaa !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:39 pm

Flôrzitas, desculpem a demora com a fic.
Amanhã terá um capitulo com vários flashback's, explicando o que aconteceu tanto nesses anos!

Very Happy
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:42 pm

tive uma EQM aqui, jurei que tinha um cap novo D:

esperando *-*
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:01 pm

eeeeeeeeeee segunda fasee (a mais atrasada)
to adorando esse começo
POSTA MAIS !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:19 am

aaaaaah, e eu pensando que tinha capítulo novo triste
estou esperando ansiosamente por estes flashbacks...
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:55 am

Ansiosa!!!
Pedro
Iniciante
Pedro

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:19 pm

Como vo ousa para agora ?!!!!!!!!!!! bua1

Juh vc eh má ! num pd ser assim !? huahua uhsauhshuas

ain agora fikei moh curioso kero ve a reação da Manu aora q encara-lo !
http://www.evanescence.com/news.asp
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:46 pm

Weee! Voltei com mais! Esse capitulo ficou meio confuso... Vou separar ele em duas partes, okay?
Uma hoje, outra amanhã. Mais tarde.
Ain, eu estou tão feliz com os comentários de vocês! Very Happy Muito MARAS! Fico mó feliz que estejam gostando da segunda fase da fic! ^^

Maty, aoaiieoaoieoioaioe, sei, sei... Very Happy Será? Vamos ver quem é...
Anaah, aoiaoieoiouaioeio, ia né? Mas estou esperando o Billzim! I love you Sim, eu adoro isso. Você vai entender em breve porque ele reconheceu ela. ^^ Não podia faltar mesmo! o/' Mais aqui! ;*
, adivinha! Razz Calma, calma! mantenha os seus cabelos aí... Very Happy aoiaoiaoieoiaoieoi. Vamos ver como ela irá agir. ;*
Amanda, aoaioeioaioeioa, está sim. Very Happy Melhores amigos! 🐰 Okay, sorry a demora!
Tiane, ai, ai, ai... Vamos ver! o/' Talvez. ^^
Mariáh, sim, estamos de volta! o/' Sorry a demora, mas aqui está! ;*
Luna, desculpe a demora flôr, mas voltamos com tudo! Sim, sim... Os dois são uns fofos! I love you Ow, de nada! Eu que agradeço por vocês perderem o tempo de vocês lendo isso. *--------------*'
Tati, calminha aí. Você vai entender um pouco agora... Com o desenrolar da história, irá desenrolar esses cinco anos. ^^
Diiih, viajou legal flôr! *---------*' mais chegando já!
Gii, aoieoiaoieos, indecente mesmo, mas fazer o que né? aoaieoioaoe, vamos lá ver quem é. (Só depois)
Bela, Wink Mais chegando já. Em breve saberemos quem é! o/'
Nessah/Marida, aoiaoaioeioaioe, a marida e os sonhos dela. Very Happy Vou te contar hein. Mais fic chegando!
Amanda², aoaioioiae, sua espera acabou! o/'
Lou, aoaioieoa, tem problema não flôr. Que bom que está gostando. Espero que goste desse capitulo também. ^^ Mais chegando!
Fê², aoaioieoiae, que bom! Flashbacks chegando. ^^
Diiih², ansiedade no final! ^^
Pedro, aoaiaoieoi, parando! Razz Sou má sim! *----*' Calminha que você já saberá!

Muito bem, eu vou postar!
Boa leitura! ;*

Capitulo 35:
In die Nacht - Página 22 3761962077_8cec0e091b
“Maybe if my heart stops beating
It won't hurt this much
And never will I have to answer
Again to anyone”

(Trechos da música Never Let This Go, do Paramore)

Não podia acreditar que depois de longos quatro anos sem falar com ele, tínhamos nos encontrando lá, naquela boate. Depois de tanto tempo longe dele, quando eu estava começando a me acostumar com a ideia de ficar longe dele, eu o encontro!

Eu treinei, estudei e fingi trabalhar num banco durante longos anos, mas quando ia completar um ano longe de tudo, eu fraquejei. Foi à única vez naquele tempo que eu deixei meus sentimentos me guiarem. Eu quebrei as regras e fui severamente punida.

Soube que a banda, Tokio Hotel, faria um show em New York, fui ao show. Quebrei a segurança e sai sem o meu disfarce, cabelo loiro naquela época. Eu pensei em procurá-lo, mas só de vê-lo eu já ficaria satisfeita. Fiquei no meio de um monte de garotas fanáticas, ninguém me notou, ou foi isso que eu pensei. Quando o show acabou e eu estava saindo do estádio, aonde fora o show, um dos seguranças me puxou, reconheci ser o Saki.

- O que...? – comecei assustada.

- O Sr. Kaulitz deseja vê-la. – ele falou me puxando na direção do camarim.

- Eu não posso... – tentei me soltar, mas não consegui. O aperto dele era forte em meu braço, provável que ficasse marcado.

Saki me levou por entre o palco para o vestiário do estádio, onde provavelmente estariam montados os camarins. Quando passamos por uma das portas que estava entreaberta, ouvi a voz do Tom reclamando com os outros do porque o Bill não havia ido comemorar o show, como eles sempre faziam. Enquanto andávamos pelo corredor, reparei que o local estava cheio de seguranças, ou seja, sem chance de eu conseguir fugir. Saki bateu numa porta que estava escrito Bill Kaulitz e depois a abriu.

Bill estava com a roupa do show ainda, e estava de frente para um espelho que dava diretamente a vista da porta.

- Era essa Sr. Kaulitz? – o segurança perguntou me fazendo entrar a força no camarim.

- Sim, era ela mesma. – ele falou nos olhando pelo espelho – Pode ir Saki.

- Sim senhor. – Saki saiu sem dizer nada, fechando a porta atrás de si.

Eu me afastei em direção a porta, encostando-me a ela enquanto olhava-o pelo espelho. Ele tinha os olhos fixos em meu reflexo no espelho, seu rosto estava sem expressão. Quando ele virou-se para me encarar, eu tremi. Ele me analisou municiosamente e se levantou da cadeira.

- Quanto tempo Manuela. – Bill falou me olhando.

Meu primeiro pensamente foi dizer que eu não era nenhuma Manuela, que ele havia se enganado e que eu não estava entendendo nada. Mas logo descartei essa possibilidade, não ia dar certo, pois ele sabia que eu ainda estava viva. Fugir não conseguiria, engoli em seco.

- Quanto tempo. – falei curtamente – Como me achou?

- Talvez seja você quem tenha me encontrado. Não acha perigoso vir há um local assim, sem disfarce nenhum? – ele me perguntou dando um passo na minha direção – Até mesmo o Tom notou você. Disse que você era muito parecida com... Você.

- Não tinha problema nenhum, o local estava cheio de gente, ninguém iria me notar. Mas como você me achou? O lugar estava lotado de garotas, e você notou-me. – perguntei rapidamente sem encará-lo.

- Manuela, por mais que você queira se esconder, de mim você não consegue. É como se tivesse um imã entre a gente, isso fez você vir aqui e me fez nota-la. – ele me respondeu – Sem contar que você não estava sendo nada discreta, não estava empolgada nem nada, foi fácil nota-la. Até mesmo o Tom notou você!

- Eu sei que eu não fui cuidadosa, me desculpe. – falei olhando para o chão.

- Sei que não foi, mas isso não importa mais. Foi por causa disso que talvez eu tenha notado-a. E finalmente voltei a encontrá-la.

Bill se aproximou mais de mim e tocou temeroso, o meu rosto. Fechei rapidamente os olhos para guardar melhor aquela sensação. Quando abri os olhos, ele estava bastante próximo de mim, olhando nos meus olhos azuis, mais azuis que o comum.

- Nós não podemos. – afirmei devolvendo-lhe o olhar.

- Isso torna ainda mais desejoso. – Bill falou descendo o dedo pelo meu nariz, em direção aos meus lábios.

- Bill, por favor. – pedi tentando me afastar dele, mas sem sucesso. Ele acabara de colocar o braço na minha cintura, me impedindo de sair de perto dele.

- Não. – ele falou me forçando para mais próximo.

- Eu... Eu não quero ariscar. Apenas vim ao show ver como vocês estavam indo. – falei tentando sair de perto dele – Já estava indo embora!

- Não vou te deixar ir. Não agora que eu finalmente te encontrei. – ele insistiu.

- Não adianta, eu não posso ficar. Tenho que ir... – comecei, mas ele não me deixou terminar.

Bill me calou com um beijo, com o sentimento guardado há quase um ano. Tentei resistir, mas não consegui. Beijávamos-nos intensamente, com vontade. Eu sentia tanta falta dele, tanta que nem sei como agüentei ficar longe dele por todo esse tempo. Estávamos nos beijando intensamente, eu bagunçava os cabelos dele e ele tocava as minhas costas por baixo da camiseta roxa que eu usava. Talvez, ficássemos nos beijando por muito mais tempo, se não fosse uma batida na porta e a voz do Tom.

- Bill, você está aí?

Continua...

Muito bem, um flashback da Manuzika já está acontecendo. O próximo ela só menciona. ^^
Amanhã eu posto mais... Estou morrendo de sono.
Beijux, e até amanhã com o resto do falshback/capitulo.
;*

\o/

Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 1:05 am, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:59 pm

man, a Manu ficou louca de sair assim? Shocked se alguém sequestra ela, sei lá? o que seria de Billzinho sem ela? MEIN GOTT! que perigo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 22 Icon_minitime

In die Nacht
Ir para o topo 
Página 22 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte