TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Feed my Dreams

Ir para baixo 
+7
Meris
Linne Kaulitz
Ana_Darkside_of_the_sun
Lillian
déec .
p_kaulitz89
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:23 pm

Aeh troca o Tom pelo Bill, porque esse Tom tá muito foda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidado
Convidado




Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:25 pm

Tom, você não pode fazer isso com a Emy!
E Emy nem devia ter deixado ele entrar no quarto... Evil or Very Mad
Quero saber o que vai acontecer nesse jantar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:22 am

Nossa o Tom foi muito estúpido! Se eu fosse a Emy ficaria sem a última vez =/ Troca ele pelo Bill. Sua amiga Jaqueline (que é muito parecida com a Shakira) merece o Bill menos que você shauhs
Continua Lieba !!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:02 am

Ela é muito indecisa...uma hora ta brigando com o Tom e outra ja ta na cama com ele :S
Se fosse ela ficaria sem a ultima vez...Troca o Tom pelo Bill Emy conserteza da mais futuro!
Continuaa Rá
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:02 pm

19º CAPÍTULO

Feed my Dreams - Página 5 Porta2v


"A DESPEDIDA"

Jaque chegou mais cedo que eles, ela estava muito ansiosa. Eu não cozinhei nada, apenas pedi pizzas, não tinha saco pra fazer nada.

Eles chegaram e logo foram se sentando, Bill e Ge estavam com garrafas na mão, e Gust com gelo. Sentamos na sala e começamos a beber, Jaque ria muito e dava algumas indiretas em Bill que ficava muito sem graça, Tom chegou depois deles e ao me cumprimentar ele me deu um beijo no rosto, ele ficou com cara de merda a noite toda, eu logo chamei Gust e Ge para verem minha nova casa na Flórida pelo computador. Bill e Jaque ficaram conversando.

Graças a Deus o jantar termina, conversmos por um tempo e antes de eles irem.

Emy – Hey meninos, tenho que falar com vocês.
Bill – Pode dizer Emyzinha. Risos.
Emy – Vou embora depois de amanhã , portanto me desejem boa sorte! - eu sorri.
Ge – Mas já Emy? Que rápida, pra quem não sabia o que queria.
Gustav – Bom, eu já sabia dos planos da Emy .
Bill – E não contou nada Gust? Risos.
Emy – Eu mesma queria contar, e quero agradecer por tudo, tudo mesmo, vocês foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida, graças a vocês eu estou aqui, e agora vou realizar um sonho, um sonho que eu nem tinha, e agora eles estão brotando dentro de mim, cada dia um novo, vocês me apresentaram os sonhos, e a vontade de viver diferentemente, e o melhor, com liberdade, muito obrigado.

Eles ficaram quietos, e me abraçaram todos juntos, até mesmo Tom, Jaque que não era nada boba aproveitou e agarrou todo mundo. Eles me desejaram boa sorte, e saíram, Bill me fez um lindo discurso, disse que me visitaria quando fosse pra lá, mas Tom ficou enquanto Jaque e eles chamavam o elevador.

- Hey Emy, vai ir mesmo?
- Sim, já comprei as passagens Tom.
- Só te desejo boa sorte então.
- Obrigado, te espero pra uma visita.
- Que tal se eu dormir aqui essa noite?
- Acho melhor não Tom.
- Não? Por que? Cansou de mim?
- Não...eu só não to afim de ter seu amor de vez em quando.
- Como assim?
- Estou dizendo que se for pra te ter só quando você estiver afim, eu não quero!
- Tem certeza?
- Não quero me afundar mais Tom, não mais do que eu estou.
- Mas Emy, você quer e eu quero. – ele chegou muito perto de mim, e começou a passar a boca em meu pescoço, sem beijá-lo.
- Tom para. – quase agarrando ele.
- Quer mesmo que eu pare?
- Não sei.
- Então me deixa ficar – ele começou a beijar meu pescoço agora, aquele piercing encostando em mim me arrepiava.
- Eu não quero gostar mais de você. – eu disse sussurrando.
- Não precisa Emy, continua gostando do jeitinho que você gosta. – ele sussurrava também, e logo fechou a porta e colocou a mão em minha cintura.
- Tom, se você não quer ficar comigo, por que não me deixa em paz? – eu estava delirando. Ele então me virou de costas pra ele levantou meus cabelos e começou a beijar minha nuca, meu ponto fraco. E falou no meu ouvido:
- Por que eu desejo você.
- Só desejo?
- O que mais poderia ser?
- Não sei, mas é que você parecia tão interessado que...
- Mas eu ainda estou interessado, não quero te perder, fique aqui na Alemanha. – ele continuava a me beijar e tocar meu corpo com aquelas mãos grandes.
- Você não vai me perder se não quiser.
- Emy, não complica as coisas meu amor. –puxou meu cabelo e beijou minha boca, ainda comigo de costas.

Eu me virei pra ele e parei de beijá-lo.

- Algum motivo você deve ter pra vir atrás de mim, pra me desejar, pra não ter me dado um pé na bunda ainda, e o pior, pra querer que eu fique aqui.
- Não há motivos Emy. – ele continuou a me beijar.
- Tom, por favor. Por que quer que eu fique?
- Porque você quer ficar. – Ele disse ainda me tocando.
- Não é o suficiente...
- Por que eu quero que você fique comigo Emy.
- Não é o suficiente...
- O que mais pode ser então? – ele parou e ficou olhando pra mim. Eu resistia a suas mãos que tentavam tirar minha roupa.
- Três palavras, sete letras, e eu serei só sua Tom. – eu queria que ele me dissesse.
- Eu...eu... –ele gaguejou mais uma vez, eu imaginei que ele não diria aquelas palavras que eu tanto queria ouvir. Eu então o cortei.
- Obrigada...foi o suficiente!

Me afastei dele, e abri a porta pra que ele saísse.

- Não vai fazer isso comigo vai Emy?
- Tchau Tom, boa sorte na sua vida de pegador, agora pode ir.

Ele saiu e eu fechei a porta, decidida. Se ele não podia assumir que me amava também não merecia estar comigo, por mais que eu gostava dele, eu não precisava me rebaixar mais ainda. Minha ida à Flórida seria inteira, sem deixar nada pra traz, nem mesmo o amor da minha vida, que a partir daquele minuto eu faria de tudo pra esquecer.


Sad


Última edição por Rá em Seg Jan 18, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no capitulo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 7:24 pm

Tom deixa de ser tabacudo e diz logo que ama ela!!
Continuaaa Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 8:21 pm

Ah que pena, esse Tom podia ter dito que a amva pô.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:10 am

Citação :
- Três palavras, sete letras, e eu serei só sua Tom. – eu queria que ele me dissesse.
- Eu...eu... –ele gaguejou mais uma vez, eu imaginei que ele não diria aquelas palavras que eu tanto queria ouvir. Eu então o cortei.
- Obrigada...foi o suficiente!
Digno de Oscar!
Lieba você escreve muito, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:54 am

Bruh_Kaulitz escreveu:
Citação :
- Três palavras, sete letras, e eu serei só sua Tom. – eu queria que ele me dissesse.
- Eu...eu... –ele gaguejou mais uma vez, eu imaginei que ele não diria aquelas palavras que eu tanto queria ouvir. Eu então o cortei.
- Obrigada...foi o suficiente!
Digno de Oscar!
Lieba você escreve muito, parabéns

aii Tom como você é burro menino!
Perdeu o amor da sua vida!
Corre atrás dela agora!

Continua Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:57 am

A "esperteza" do Tom é de matar alguém...
*capota*
{seiqueeutôatrasada,sorry'
Continuuaa!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 7:04 pm

20º CAPÍTULO


Feed my Dreams - Página 5 Floridan


RECOMEÇO... “ O Passado está sempre atrás de nós”.


Chegou segunda –feira, eu já havia me despedido de Jaque, reservei um quarto em um hotel na Flórida, só enquanto negociava minha nova casa. E embarquei, sem olhar pra trás. Consegui comprar a casinha, era bem em frente a praia, em cima de um café, tinha uma linda vista pro mar, com uma sacada bem florida, eu ajeitei ela da minha maneira, muitas flores, artesanatos, comprei móveis, Tv, e tudo mais. A casa tinha 2 quartos, um com suíte, cozinha junto da sala, e uma área aberta, era bem confortável.

Os meses foram se passando, eu me matriculei na faculdade da Flórida, comprei um carro, e fui levando minha vida da maneira que eu podia. É claro que tinham muitas lembranças dele, em todo lugar falava-se da tal turnê que eles estavam na Ásia, eles apareciam em todos os canais, em todas as revistas, enfim...por mais que eu quisesse a lembrança o passado estava sempre atrás de mim. Eu continuei vivendo, mês atrás de mês,e assim passaram-se 9 meses, 9 longos meses.

Eu me diverti bastante, ia em várias festas, acabei virando a menina que eu tinha que virar, fria, e que queria curtir a vida intensamente, era balada de segunda a segunda, eu conheci muuuuuuuuita gente bonita, me envolvi com alguns homens, 3 na verdade e no momento estou com o Taylor, ele é um fofo, e diz ser apaixonado em mim. Estou me mando muito bem na faculdade, e conheci amigas doidas, uma acabou indo morar comigo Georgina. Doidinha de tudo. Mas ninguém sabia do acontecido e da minha vida passada com os Tokio Hotel.

**

Era quinta feira, estava eu Georgina e Taylor na sala de casa tomando cerveja, e ‘estudando’, quando toca o meu celular.

- Alô.
- Er...Emy?
- Sim eu mesma, quem fala?
- É o Bill Emy, que bom que não trocou o numero.
- Bill? Bill Kaulitz? –Taylor arregalou os olhos.
- Sim Emy, troquei meu numero 200 vezes nesse tempo, sabe como é né? As fãs!
- BIIIIIIIIIILL achei que tivesse esquecido de mim, como você ta? Que saudade meu.
- Emy claro que não, estávamos em turnê, e agora estamos fazendo alguns shows na Alemanha, e agora iremos ai pra América ficar alguns dias de folga, por isso te liguei.
- Pra cá?
- Sim Emy, vamos ficar em Las Vegas.
- Que bom Bill, fico feliz que consigam tirar umas férias. Risos.
- Pois então, me conte, como vai a vida?
- Bill vai bem, estou na faculdade, me dando muito bem, e estou curtindo muito, minha amiga tem um ap em NY, nós sempre vamos em festas por lá e por aqui também, estou muitoo feliz!!!
- Que bom que está feliz. – ele ficou quieto por alguns segundos, não parecia feliz por mim. – Sua voz está diferente, parece mais animada do que nunca.
- Descobri a minha liberdade. Risos.
- Eba! Escuta, tenho que desligar, nós iremos pra Las Vegas na semana que vem, eu te ligo, quero vê-la matar as saudades!
- Claro Bill, ficarei ansiosa esperando a ligação.
- Beijos.
- Beijos.

Desliguei, eu ainda não acreditava que eles viriam, não depois de tanto tempo, e o pior! Bill me ligou. Eu os veria em breve, tive que explicar pra Taylor e Georgina, claro que eu não falei nada de Tom , eles não acreditaram.

gn
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:53 pm

A Emy tá namorando.. Mas o Tom vai vir e estragar tudo FATO
Entre o Taylor que parece ser um santo e o Tom que é um baita safado, mesmo assim eu preferiria o Tom >< Não sei porque eu gosto mais do Tomily.. shuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:15 pm

Atrasada...
Mas então, Emy foi embora mesmo, bobeou, dançou Tom , risos.
Eu pensei que ele ia correr atras dela, mas esperou 9 meses pra isso Sad
E Emy curtindo a vida, hein??

Posta mais \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:15 pm

Aii Tom por que você não correu atrás dela?
Agora vai ficar ai chupando o dedo!
Cara eu te adoro, mais sua burrice me mata!
e Emy curtindo a vida numa beleza kkkk

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:54 pm

Que bom que Amy está feliz e curtindo a vida adoidado, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:46 pm

Danii escreveu:
Aii Tom por que você não correu atrás dela?
Agora vai ficar ai chupando o dedo!
Cara eu te adoro, mais sua burrice me mata!
e Emy curtindo a vida numa beleza kkkk

Continua!!!!
²
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 6:45 pm

22º CAPÍTULO

Feed my Dreams - Página 5 Newyork1s


"NEW YORK"



Esperei aquela semana como se estivesse se passando 100 anos, e enfim chegou. Bill me ligou, e disse que estava já na América e que iria me ligar para combinarmos algo, mas não nos falamos muito, foi uma conversa rápida e eu não sabia onde ele estava exatamente. Nesse dia eu fui em uma festa em NY, fomos eu, Georgina e Bruna. Taylor não, nós não namorávamos, apenas tínhamos um caso.
Bruna tinha uma casa lá, e nós sempre saiamos, fomos a uma super balada nesse dia, Bruna era bastante conhecida e saia com um homem casado e muito poderoso de NY, ele promovia eventos grandes, que envolviam famosos, e nós sempre íamos, eu tinha muitas fotos com famosos.

**

A festa.

Chegamos arrasando em uma limusine luxuosa, claro que ninguém nos conhecia, mas nós abafamos. A festa estava muito boa, havia todo tipo de pessoas, bebidas maravilhosas e muito homem bonito. Eu não estava pensando tanto neles como na outra semana, eu não me lembrava nem da voz de Tom, as vezes eu nem me lembrava do rosto dele.

Bruna estava toda hora atrás de Charlie, o poderoso, ela ficava observando ele de longe, e o provocava agarrando outros homens. Georgina se pegou com um belezinha lá, um famoso de 17 anos, ela adorava os novinhos. Eu fiquei na nossa mesa sentada, bebendo e observando as pessoas, eu já estava acostumada a ver famosos, não tinha mais aquele ar de espanto. Isso quando olho e vejo um cara alto, branquíssimo com os cabelos pra cima, ele estava de costas,eu já havia confundido tantas pessoas com Bill que dessa vez não fui atrás, não queria pagar mais mico de não ser quando eles olham.

Fiquei observando os movimentos dele, ele ia voltava e ria, e na hora que virou-se para mim, eu congelei. Era Bill, ele olhou, e virou e em seguida olhou de novo, me reconhecendo, e ficou me olhando. Logo veio na minha direção sorrindo.

- Emily, é você?
- Bill! – eu o agarrei muito forte. Esmaguei o coitado.
- Não acredito que é você menina, estas muito diferente.
- Diferente como? Mais bonita ou mais feia ? Razz
- Estas linda! Eu vou chamar os meninos, alias, venha comigo vamos até nossa mesa.
- Acho melhor não Bill.
- Por que?
- Prefiro vê-los depois.
- Ok então eu sento aqui para conversarmos.

Ele se sentou, e ficamos por muito tempo conversando, contei varias coisas pra Bill, ele estava radiante.

- Hey Bill, estava te procurando cara. – meu coração disparou, era a voz dele, recordei.
Bill – Tom, foi mal. –eu fiquei com a cabeça pra baixo.
Tom – Então vamos temos que... – ele parou e me olhou. – Hey espera ai, eu te conheço. – eu virei meu roso pra cima e o olhei. – Emily! Cara eu reconheceria esses olhos até em um apagão. – ele sorriu.

Meu coração gelou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:21 pm

Não sei porque mais adoreii o "reconheceria esse olhos até em um apagão"
Continuaa Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:41 am

Tom – Então vamos temos que... – ele parou e me olhou. – Hey espera ai,
eu te conheço. – eu virei meu roso pra cima e o olhei. – Emily! Cara eu
reconheceria esses olhos até em um apagão. – ele sorriu.
Adorei essa parte, demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:48 am

Aiiiiiii Rá cara não pare nessas parte!
Meu eu tô sem unha aqui
Quando o Tom foi falar com o Bill eu Juro que eu cai da cadeira!!!!!!
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:43 pm

Mas Emily tá baladeira, quem diria...
E agora, o que ela vai fazer já que Tom apareceu?? Curiosa!

Bill é tão legal Razz
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:22 pm

23º CAPÍTULO

EDT
Feed my Dreams - Página 5 Ogaaadzxxrvmdeglpmx4ftx


"NOVAMENTE ELE"



Emy – Olá Tom. – dei um sorriso amarelo.
Tom – Caramba meu, você ta diferente.
Bill – Também achei, ela está incrível não?
Tom – Ya!
Emy – Ok, fiquem quietos.
Tom ficou me olhando por um longo tempo, eu não queria demonstrar, mas no lugar de borboletas haviam morcegos no meu estomago, eu queria agarra ele, o cheiro dele era muito convidativo, ai que vontade.
Bill – Tom, onde estava falando que íamos?
Tom – Fotos, temos que ir pro vermelhinho tirar algumas.
Bill – Emy, vai ficar em NY essa noite?
Emy – Sim Bill.
Bill – Ok, nos vemos depois então anjo. –ele me abraçou e saiu.
Tom – Bill, espera que eu já irei. –continuou olhando pra mim.
Bill saiu e ele veio na minha direção.
Tom - Ainda não acredito que é você Emy. – o andar dele me derretia.
- Por que Rapunzel?
- Nossa meu, há tempos eu não ouvia isso. Que saudade meu.
- Saudade?
- Sim, muita.
- Não pareceu, você nem sequer me mandou uma mensagem. – eu iria ser seca, mesmo não querendo.
- Oras, eu estava em turnê, haviam tantas coisas e ...
- Tudo bem, eu entendo, não precisa de explicar Tom.
- Que bom que me entende.
- É.
- Mas me fala, podíamos nos ver, você não acha?
- Nos ver?
- É sim, matar a saudade.
- Claro Tom, seria ótimo.
- Te ligo, hoje ainda.
E saiu, me deixando com planos na cabeça, ridículos planos de vingança, minha vontade dele estava consumindo meu corpo e esperei a noite inteira por sua ligação, que foi dada 2 minutos após eu chegar no ap de Bruna. Nós combinamos de nos encontrarmos em um hotel, ele me deu o numero e eu fui até lá, eu sabia que estava sendo desonesta com Taylor, mas haviam tantas coisas que eu queria passar a limpo.



______________
Meninas esse cap vai ser pequeno e sem foto, a fic ta no fim e minha net ta a treeeva!rss


Última edição por Rá em Seg Fev 01, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CAPA)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:54 pm

Uii Vingança!!!!!!!!
Ahh não é desonesta, a cabeça dele vai pesar um pouco! kkkk

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:09 am

Como é doce a vingança continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:54 pm

24º CAPÍTULO


Feed my Dreams - Página 5 86928488



"VINGANÇA OU VINGANÇAS?"


No hotel.

A recepcionista me deu o cartão logo de cara e eu subi. Ao abrir a porta lá estava ele, sentado tomando champanhe.

- Ei, estava te esperando anãzinha.
- Eu nem demorei. – tirei meu casaco.
- Já vamos começar?
- Por que não? –eu queria algo mais do que isso.
- Você está mais sexy do que nunca.
- Bom saber.

Tirei minha roupa de uma só vez, e fiquei só de lingerie, ele ficou bem excitado ao me ver dançar pra ele, e dessa vez eu caprichei, fiz o melhor sexo que eu podia ter feito, me superei. Assim que ele caiu no sono eu me troquei e fui embora, mas fui pra Florida.
**

Meu celular toca.

- Alo.
- Emy, sou eu.
- Eu quem?
- Tom.
- E ai.
- Onde você ta?
- Na minha casa.
- Mais já?
- Sim, tenho aula amanha.
- Ah...quero te ver de novo.
- Não posso Tom...
- Não pode? Por que?
- Não posso Tom, eu estou namorando.
- NAMORANDO? E ontem?
- Ontem? O que aconteceu ontem?
- Ué, nossa noitada mulher.
- Aquilo foi um deslize ...não comente com ninguém. - eu fiz uma voz de arrependida.
- Ta de brincadeira né?
- Não.
- Ok, vai com seu namorado então, e não adianta vim atrás depois.

Senti ódio em suas palavras, pensei que eu me sentiria melhor com isso, mas me senti pior do que nunca...

___
CADE MINHAS LEITORASS? bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Feed my Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feed my Dreams
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Dreams
» MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
» Sweet Dreams.
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: