TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Feed my Dreams

Ir para baixo 
+7
Meris
Linne Kaulitz
Ana_Darkside_of_the_sun
Lillian
déec .
p_kaulitz89
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:45 pm

Eu tô aqui!!!! kkkk
UIII ameii a vingança!!!!
é assim que se fazz!!!
Tom meu querido quem vai correr atrás é você kkkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:51 pm

Atrasada...sorry Rá...tava sem net!
Eu to aqui²
KKKK
Bem feito pro Tom...
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:03 pm

As leitoras tão vindo!!
Calma aê tiaa!
Nossa miniiina! Vingança maliiigna! mal
Continuuaa logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:32 pm

Pobre Amy fiquei com dó dela.
Acho que essa vigança não valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:01 pm

Feed my Dreams - Página 6 92875082


Ele desligou na minha cara, tudo que eu queria. Bill me ligou no outro dia e disse que iriam pra Flórida jantar, e queria que eu fosse. Eu aceitei, e perguntei se podia levar alguns amigos, ele não ligou, e nós combinamos certinho.

**

O ultimo jantar.


O jantar era em um restaurante bem badalado, com musica ao vivo e karaokês, eu levei Taylor, Georgina e Bruna, e ficamos esperando eles na mesa reservada. Não demorou muito pra chegarem, Taylor era uma porta e não falava nada, eu super me entrosei com Ge e Gust,

Bruna dava umas olhadas pra Tom, e Georgina conversava com Bill. Eu sempre dava um beijinho em Taylor pra ver se Tom sentia ciúmes, mas não percebi alguns movimentos até eu e as meninas irmos ao banheiro.

Bruna – O Tom pediu meu numero Emy.
- QUEM?- dei um berro no qual até eu me assustei.
- O Tom, oras. Por que?
- Nada, e você deu?
- Claro! Ele é um gostoso, deve fazer um sexo animal. –Bruna era bem safada.
- É mesmo. Ei Georgina já terminou de fazer xixi?
_ Já vou!!
- Então Emy, o que me diz?
- Eu nada, você sai com ele se você quiser.
- Nossa.
- Espera a Ge eu vou sair não estou muito bem.
- Ok.

Eu sai lá fora não acreditando ainda no que Bruna me falava, ele queria me atingir através dela? Conseguiu! Grrrrrrrrrrrrrrrrr.

Fiz uma cena ridícula e acabei discutindo com Taylor, coitadinho. Me despedi dos meninos que não entenderam nada e sai, fui pra um hotel, e mandei uma mensagem pra Tom, dizendo que o esperava em 1 hora.

Ele não apareceu, em 1, em 2, em 3 eu já estava quase dormindo quando ele chegou.

- Que demora.
- Não pude sair antes.
- Estava com a Bruna?
- Não! Aquela louca.
- Louca?
- Ela me deu um apertão no saco, ai eu pedi o numero dela né, você me conhece.
- Como eu poderia esquecer.
- Hey Emy, só uma coisa...você está brincando comigo de novo?
- EU? Ah Tom francamente!
- Então me prova.

Ele deitou em cima de mim e começou a me esquentar, com aqueles beijos deliciosos. Maldito, enquanto nos tocávamos:

- Te provar o que Tom? – sussurrava.
- Me prova que não é uma brincadeira.
- Você sabe muito bem o que significa pra mim.
- Não consigo me lembrar Emy. – ele já estava em meus seios. Eu estava muito quente.
- Nem eu Tom.
- Não sabe o que eu sou pra você menina. – puxava meu cabelo.
- Não.
- Simples Emy, três palavras e sete letras, eu serei seu depois disso.
Eu não estava prestando muita atenção, estava excitada demais pra tudo aquilo.
- Eu te desejo.
- Não Emy, são sete letras.
- Eu no sei.

Ele se levantou. Colocou o casaco.

- Se você que se diz ser tão segura não consegue dizer o que sente por mim, não tem o porque de eu ficar aqui, cansei Emy, se quiser agora é sua vez de vir atrás de mim.
- Tom volta aqui.
- Mudou de idéia? - fez uma cara de sarcasmo.
- Você não teve coragem de me falar, por que eu teria?
- Eu só descobri que sinto isso agora, já você não.
- Não vai me deixar aqui assim vai?
- Se quiser me liga amanhã.

Ele saiu me largou lá. Imbecil, eu não o entendi, não podia falar que o amava, seria me rebaixar demais. Mas por outro lado eu não sei porque fiz a criancice e fui tão patética a ponto de achar que enganando Taylor e fazendo aquilo eu ficaria no controle, ele sempre seria meu controle, por mais que eu evitasse.


________
Esses dois estão num vai e vem yaya
Bom, desculpem pelo meu surto auahuahuah... achei que voces estivessem me abandonado D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:13 pm

Esse dois eeem!!
Digam logo que se amam...parem com essa cachorrada!!
Continuaaa Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:41 pm

Que embromation!!
Acabem logo com isso!!
Continua logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:09 pm

Esse dois no vem e vão!
Tom seu falata de criação a Emy falou primeiro! kkkk
Emy fala logo que ama ele e para com esse orgulho p*t*
Continua!!!
Antes que minha net seje desligada!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:13 pm

26º CAPÍTULO

Feed my Dreams - Página 6 244591145762824


DESCULPA?


Passou dois dias depois desse, Bill havia me ligado pra falar que eles estariam atolados em alguns dias por causa de entrevistas e tal, nada mencionado sobre Tom. Eu decidi ir atrás, ele havia me dado o endereço do hotel que eles estavam, eu fui até lá.

Eles não estavam, eu então fiquei esperando, e logo depois ao ver o movimento na portaria eu saquei que eram eles. Passaram reto, eu esperei eles subirem pra recepcionista ligar, logo subi.

Bati na porta.

- Emy! – Bill me abraçou animado.
- Oi Bill, como está? ... –conversamos por um tempo, eu fiquei enchendo lingüiça pra ele não perceber, aquele era seu quarto, onde seria o de Tom?
- Bill, onde os meninos estão?
- Ah cada um em um quarto, Gustav está no da direita, Ge da esquerda e Tom no meio.
- Ah sim. Eu vou ir então tenho q resolver algumas coisas com Tom, e deixar você descansar.
- Boa sorte!

Bati na porta de Tom, vejo um olhinho nela me observar e logo abre. Ele estava de toalha, seco.

- Mudou de idéia Emy?
- Oi pra você também.
- Só quero falar com você depois que você me disser se mudou. Alias, eu tenho que tomar banho, seja breve.
- Eu quero falar com você. –entrei e fechei a porta.
- Ok, pode começar.
- Em primeiro lugar, por que está fazendo isso comigo?
- Isso o que?
- Sofrer Tom, é incrível o dom que você tem disso.
- Eu nunca quis fazer você sofrer.
- A então me faz sofrer sem querer?
- Emy, eu não posso mudar o que eu sou.
- Sabe, quando eu te conheci eu não tinha idéia de como era você ou sua fama, achei que você poderia ser diferente.
- Lamento desapontá-la. –ele estava sendo rude demais.
- Tom, você não ta entendendo? Você ta sendo meu mar, ao mesmo tempo que você me proporciona prazer e bem estar você me afunda, TOM eu to afogando!
- Você escolheu Emy, eu tentei fazer você ficar comigo, eu voltei da turnê e insisti pra que os meninos viessem pra cá, e o que eu vejo? Cenas patéticas suas de uma menina como outra me provocando ciúme. Sabe por que eu fiquei com você naquela praia? Por que você é diferente, de todas que eu conheci.
- E por que não começamos do Zero?
- Não sei.
- Não está preparado?
- Não estou decidido a nada, não enquanto eu não tiver certeza que é de verdade.
- Ainda duvida do que eu sinto por você?
- Eu não sei o que você sente por mim Emily.
- Como não?
- Cara, você muda, você parece as estações, cada vez que eu a vejo você está diferente.
- Todos mudam. Por favor Tom, volta pra mim?
- Não sei.
- Você não tem idéia da falta que eu senti e sinto de você, parece que cada vez vai sumindo um pedaço de mim. –ele não falava nada. – Por favor Tom! Volta pra mim, vamos começar do zero, eu não vou mudar, eu quero ficar com você pra sempre, do jeito que precisar. – eu supliquei.
- Tem certeza do que quer Emy?
- Claro.
- Por que?
- Por que...por que...eu te amo.
- Bom, que pena.Tarde demais...

Ele entrou no banheiro e fechou a porta, me largando plantada ali depois de assumir que o amo. Eu me senti patética, ridícula, sai de lá chorando. E agora de uma vez por todas eu iria desistir.

Nós saímos depois disso, nós todos, eu, Bill, ele, Ge e Gust, fomos a vários lugares durante o tempo que eles passaram lá, 2 semanas e meia, logo iriam pra Paris, eu não conseguia esquecer ele, mas eu o evitava da maneira que eu podia. Eles acabaram indo embora de novo, e eu mais uma vez fiquei, não insisti mais nele, retomei minha vida novamente. Acabei voltando a falar com Taylor, e contei tudo a ele, e mesmo com toda minha cara de pau ele me perdoou, mas nós não voltamos, e assim eu fiquei até o fim do ano, arrumei um emprego bom em um museu.

Bill me ligava as vezes, nós tínhamos uma ligação, eu contava tudo a ele, e ele tudo a mim, um amigo que eu queria ter pra sempre. Claro que eu nunca mencionava o Tom. As férias estavam chegando, eu iria pra França com a Georgina, a família dela era de Paris, eu já conheceria aquele lugar fantástico, e como uma boa amiga contei a Bill em uma de nossas conversas, ele me disse que lá era lindo e tal, que queria um presente e que era pra mim ligar quando estivesse lá, eles iriam viajar amanhã pra Oceania e ficariam lá 1 semana pra resolverem um ultimo acerto na ONG e fazer uma propaganda.

Fic ta no fimmm já amorass...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:29 pm

Tooooooooom!
Eu vou matar você meninooo!
Idiota, idiota, idiota!!
Continua Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:51 pm

Sem brincadeira...ela fez papel de idiota
Se eu fosse ela tomava vergonha na cara e nunca mais falava com Tom na vida...mesmo gostando dele
Continua BITTE
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 12:58 am

Linne Kaulitz escreveu:
Sem brincadeira...ela fez papel de idiota
Se eu fosse ela tomava vergonha na cara e nunca mais falava com Tom na vida...mesmo gostando dele
Continua BITTE
Nossa isso foi sacanagem. Shocked
Mais lieba
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:09 pm

27º CAPÍTULO

Feed my Dreams - Página 6 Parisa

"FÉRIAS EM PARIS"


As férias chegaram, eu já havia passado de ano na faculdade, Ge e eu fizemos as malas para embarcarmos. Avião? Me lembrava ele. Café também, assim como os hotéis, o frio, e Tv, o céu, o mar, enfim, TUDO lembrava ele. Ele me consumia.
Os parentes da Georgina eram muito bacanas, nós ficaríamos em Paris até o Natal, e no ano novo eu não sabia o que fazer, não tinha família, a saudade do meu pai era constante, eu o mandei varias cartas durante o ano todo, nenhuma respondida. O vazio estava constante.

Consegui me distrair em Paris, cidade linda, maravilhosa, chiqueterrima! A família de Georgina era bem rica, e nós andávamos de limusine constantemente. Eu liguei pra Bill no Natal e o desejei tudo de bom pra eles, nosso natal foi animal, assim como Paris. Passamos com a família dela que comemoravam com uma hiper festa no clube, somente pessoas ricas e poderosas. Resumindo, tive um natal muito gostoso, mas nada comparado aos passados na fazenda com meu pai, os empregados, riamos, dançávamos, era tão gostoso, parei pra chorar uma hora ao me recordar. Ela veio falar comigo.

- Emy, o que você tem amiga?
- Ge...- limpei as lagrimas. – Não tenho nada não, so gosto do Natal.
- É o Tom?
- Não, que Tom! Tom morreu pra mim.
- Não parece.
- Não quero lembrar dele, mas não consigo.
- Eu entendo amor.
- Uma vez ele disse que eu iria adorar o peru de natal da casa dele. Risos.
- Lembranças né?
- Ele me fazia rir o tempo todo, não tem como eu não lembrar dele.
- Não gosto de ver você assim.
- Nem eu, mas o que eu posso fazer? Eu supliquei em vão. É incrível como uma pessoa pode destruir seu coração em mil pedaços e você ainda amar ela com eles, fragmentado.
- Tem que levar a vida pra frente!
- Estou tentando, queria ver meu pai sabe, pedir desculpas. Ele me disse que eu poderia me machucar, eu não achei que seria tão grande.
- Mas não valeu a pena?
- Sim, valeu muito! Eu amo a faculdade, amo você! Eu supero o resto.
- Então vamos beber, que a noite é uma criança, VAMOS BRINDAR JESUS!

Ela berrou e todos olharam pra ela rindo.
--

A Volta.

Era dia de natal, após a festa. Georgina e eu fomos comprar algumas coisas, passear por Paris, e curtir a noite, ela estava estranha, queria que eu ficasse pro ano novo, mas não, ela então pediu pra que eu fosse embora no dia seguinte, pra curtirmos a noite. Eu fiquei, nós fomos a uma boate mas voltamos cedo, eu iria embora cedo no dia seguinte. Ela estava estranha, queria me contar algo, com certeza desgraça, eu resolvi nem perguntar.

Acordei no dia seguinte arrumei minhas malas, Georgina fazia movimentos estranhos com o telefone. Eu me despedi dos pais dela, e nós duas descemos até a limusine pra colocar minhas malas e eu ir, os empregados colocavam as malas e eu os ajudei, estava arrumando uma do porta malas e quando viro dou de topo com ele...


Meninas amém, esse é o penultimo cap, no ultimo as coisas vao instabilizar, valeu pelos coments
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:26 pm

Citação :
É incrível como uma pessoa pode destruir seu coração em mil pedaços e você ainda amar ela com eles, fragmentado.
Ainm que lindo isso ='(
eêêh ela vai encontrar ele 66'
Mais lieba*---*. aplausos
Não queria que acabasse agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:37 pm

Coitada da Emy...sóvivomudandodeopiniao!!
Continuaaa Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:05 pm

Tomara que se estabelize tudo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:20 pm

28º CAPÍTULO

Feed my Dreams - Página 6 Pariseuteamo06


"EU TAMBÉM TE AMO"


- Tom?
- Olá.
- O...o que está fazendo aqui? –ele estava com alguns pacotes.
- Te dar esses pacotes.
- O que é isso?
- Estive na Oceania, e na Austrália, e na Nova Zelandia e em Darwin, trouxe lembranças de lá pra você. –ele me entregou, e eu os coloquei dentro da limusine.
- Obrigado.
- Está voltando pra América?
- Sim. – eu não entendia a presença dele ali, Ge saiu de fininho, tenho certeza que era armação dela.
- Achei que ainda estavam viajando.
- Estávamos, mas em cada lugar que eu fui você estava comigo.
- Não brinque mais comigo Tom, isso não cansa?
- Não estou brincando.
- Então o que?
- Eu estava enganado.
- Enganado?
- Sim, não tem como eu ficar sem a sua presença.
- Eu queria poder acreditar nisso.
- Pode acreditar, dessa vez é sério.

Dei um sorriso de canto de boca, eu não acreditava mais nele. Ele ficou me olhando em silencio.

- Só isso? – dei um sorrisinho novamente. Ele correspondeu dando outro.
- Eu também te amo!
- Acha que eu vou acreditar nisso agora?
- Acha que eu, Tom Kaulitz, diria isso a tôa?
- Não sei...você já me enganou demais...
- Dessa vez é pra valer Emy.
- Então só mais uma coisinha?
- Pode falar...
- DIz de novo? - deu um sorrizinho de canto.
- Eu te amo EMy, eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Eu não consegui acreditar naquelas palavras, eu o abracei e nos beijamos.

**

Voltei pra Flórida, mas agora pra pegar minhas coisas, e ir passar o reveilon com ele. Ele foi comigo, e junto dos pacotes que ele me trouxera havia uma carta.

No avião.

- Não vai ler a carta?
- É do meu pai.
- Por isso mesmo, não está curiosa?
- Estou com medo.
- Leia Emy, tenho certeza que você vai ficar feliz.
- Feliz? Você sabe de alguma coisa?
- Seu pai sabe que você veio com a gente, Bill contou tudo a ele.
- Bill fez isso? E eai?
- Leia.


Eu abri a carta, e lagrimas fugiram dos meus olhos a cada palavra que eu lia. Ele dizia que não me perdoava, mas que estava se acostumando com a idéia, e que me amava. Só faltava aquilo pra minha felicidade concluir, enfim, meus sonhos estavam se realizando.
Nós decidimos ficar juntos, da maneira que podíamos. Passei a fazer minha faculdade pela internet para acompanhar ele em suas turnês, nem preciso falar que Bill adorou nossa decisão, e nós estávamos felizes, mais do que nunca. É claro que continuamos tendo aventuras, muito engraçadas por sinal, eu estava começando outra etapa da minha vida...e os sonhos iam aparecendo, a cada dia eu tinha um novo...enfim além de me darem sonhos, eles me deram as realizações. E agora estou indo viver mais uma, espero contar pra vocês daqui um tempo. ;D

FIIIIIIIIIIIM, AMÉMM!!! ahuahah, espero que tenham gostado! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:56 pm

Ainmmm que coisa mais linda o Tom dizendo que ama ela, babei aqui. love
Citação :
E agora estou indo viver mais uma, espero contar pra vocês daqui um tempo. ;D
Ainm vai ter segunta temporada, é? To torcendo pra que tenha!
Lieba minha fantasminha camarada, boo eu nunca leio uma fic inteira, consegui ler a feed todinha, isso é um sinal de que você essquecreve muito bem, viu?
Eu amo você e espero que você ainda faça muitas fics pra alegrar minhas noites.
Meus parabéns mesmo! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:22 pm

Woooooow!!
Desculpe o atraso... Maaaaaas... QUE COISA MAIS LINDA MENIINA!!
Você precisa fazer 2ª fase!!!
Amei, amei, amei de coração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:09 pm

Amei que lindo, Tom romântico Feed my Dreams - Página 6 41859
Espero que faça a segunda fase, adorei.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 3:18 pm

*Atrasada*
Ameiii Rá!
Tem que ter a 2º fase
Muito boaa
Parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 2:52 pm

Eu mega atrasei! kkkl
Meu só agora eu fui perceber que acabou!!
kkk
Putz tô lerda!!
kkk
Rá eu ameiii tua fic!
Tu escreves muito bem!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!
Continua assiM!
se acredita que eu quase fui pra alemanha xingar o Tom kkkkk
Ta sou meio maluca ahushuahshas

Parabéns!!! aplausos aplausos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feed my Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feed my Dreams
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Dreams
» MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
» Sweet Dreams.
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: