Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qua Jan 27, 2010 7:31 pm
FDP. Tiinha qe ter armaçãao ai nesse meio...sempre idéeia de Juliana *lxa* oqe será qe rola? CONTINUA....
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qua Jan 27, 2010 7:32 pm
Citação :
Puts merda Que raiva do Sean esse filho da Pulicia Odeio ele!!! Tom dorme comigo??? shaushuahsuahu' Bill e Sa coitados meu,sabia que esse diabo ia aprontar E agora??? To amando,
Renatinha TH 4ever Fã
Número de Mensagens : 127 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 08/11/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qua Jan 27, 2010 8:46 pm
ahhhhhhhhhh Sean sabia que nao podia confiar em você que raiva que tu me deu :@
Tom aihn te fofo-dorme comigo tbm
Bill que isso Oo e nao confie naquele filho de uma pucca
continua to amando*-*
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Sex Fev 05, 2010 7:17 am
TOM DORMEEEE COMIGOOOOOOO PLEASEEEEE!!!!
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Sex Fev 05, 2010 8:46 pm
Super atrasada..sorry Juh!! Tom dorme comigoooo bitte!! Continuaa
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 1:33 am
Oi amores! Desculpa a demora. :/ Volta as aulas, D: suahsuahsuah' Hehe', Toom, dorme com todo mundo? xD *******************************************************
9º Capítulo
Uma pessoa nova.
- Bill -
Acordamos com um barulho forte la embaixo e saímos correndo ver o que era. quase morri descendo as escadas e vamos Tom e Taty fazendo uma sujeira enorme na cozinha e derrubando tudo.
Bill_ Cara que susto, o que vocês estão tentando fazer?
Taty_ bem, Tom disse que sabe fazer panquecas, porque eu tinha pedido. E eu aprendi a fazer com meu pai, mas o Tom ta fazendo tudo errado e não deixa eu ajudar.
Tom_ eu queria ter uma filha como você, bem sincera. Não é nada disso, eu faço de um jeito diferente e ela de outro.
Taty_ Diferente?! Quem colocaria pozinho de suco de limão numa panqueca?! O.O
Bill_ Tenso, muito tenso. O.O'
Sabrina_ Tom, que panqueca marciana é essa?! Suco de limão, --'
Tom_ Não coloquei essa maluquice.
Taty_ Colocou sim, Olha aqui o pacotinho no seu avental. - ela colocou as mãozinhas pequenas dentro de um bolsinho no avental e tirou o pacote. - Viu, ele não andou até aí, você disse que por preguiça de chegar no lixo ia colocar aí e depois jogava fora.
Tom_ Olha, eu quero ter uma filha Impossivel que nem você Taty - Ele a abraçou e os dois se sujaram com massa.
Taty_ Eu sei que você me adora e que me acha Foda. ;D
Sabrina_ Tatiane?! Que isso?! Onde você aprendeu isso?! =O
Bill_ Tenso, muito tenso, muito tenso mesmo. O.O'
Taty_ o Tom que me ensinou, legal né?
Sabrina_ Tom!
Tom_ . sim pois não? - ele fingiu que não sabia de nada.
Sabrina_ você ensina essas coisas pra ela?
Tom_ não deu pra evitar, mas pensa bem, o pior de mim eu ensino quando ela chegar nos 15 anos. xDD
Sabrina_ Você não presta..
Taty_ é verdade, nem pra brincar ele serve. u.u
Bill_ e eu sirvo pra brincar?
Taty_ Claro! - Ela correu até mim e pulou no meu colo
Tom_ aaa e eu Taty? vai fazer isso com o Tom é? deixa você.. - ele fez um bico que meu Deus, voltou a ser criança esse crianção.
Taty_ aa nãao, me deixa no chãao Bill deixa eu ir lá nele dar um abraço! - a coloquei no chão e foi correndo pular nele
Tom_ agora ta bem melhor.
Taty_ também acho.. vamos sair?
Tom_ Que tal um sorvete?
Taty_ Obaa! \õ/
Bill_ vem aqui Taty, deixa eu prender seus cabelos. - ela tinha os cabelos mais perfeitos que eu já vi, lisos, um pouco abaixo dos ombros, pretos e muito brilhantes. Fiz um rabo de cavalo bem bagunçado. - prontinho.
Sabrina_ ta linda filha! vai arrazar!
Tom_ claro né, eu vou estar do lado.
Sabrina_ nem se acha não?
Bill_ vai lá Divona. xD
Tom_ Divona é você com essas roupas apertadas aí..
Bill_ aah' seu filho de uma...
Sabrina_ Vamos parar vocês dois? - interrompeu.
Tom_ ele que começou.
Sabrina_ TOM!
Tom_ ta bom to indo. - Ele pegou as coisas e foi andando com ela até um pqrque que tinha por perto.
Sabrina_ Então o que vamos azer meu ursinho?
Bill_ Huum, quando as peças do carro chegam?
Sabrina_ liguei pra montadora ontem e eles vão mandar a peça daqui a 2 meses. ¬¬
Bill_ Que legaal! \o/
Sabrina_ ?
Bill_ Eu digo assim, pra poder ficar mais tempo com você meu amor. ^^
Sabrina_ aa bom, ham.
- Tom -
Chegamos no parque, logo dei de cara com algumas meninas super gatas! Ai que paraíso, Tom Kaulitz você tem namorada, se controle rapaz!
Michelle_ Oi, tudo bem? - uma menina chegou em mim me assustando. - Oh desculpe se assustei, mas é que eu sou megaa fã da sua banda! Prazer sou Michelle *-*
Tom_ aa tudo bem, quero que de mim? - vi que estava perdendo a Taty de vista e gritei. - Taty! não vaai longe!
Taty_ ta bom eu não vou!.
Michelle_ Quem é ela?
Tom_ Filha de uma amiga minha..
Michelle_ nossa que amiga sortuda. Como a menina se chama?
Tom_ Pra uma fã vocês faz perguntas demais.
Michelle_ Desculpa, mas responda se quiser.
Tom_ é Tatiane.
Michelle_ Lindo nome. Tira uma foto comigo? Assina meus cds? *-* - tirei a foto e assinei todos os cds que ela tinha. - Aii Dankee Toom, amoo você! *-*
Tom_ Todas me amam querida - pensei. - Hum que bom!
Michelle_ ainda gosta das aventuras de uma noite Tomzinho? - ela foi chegando cada vez mais perto.
Tom_ er, bem.. não.
Michelle_ Por que? Bem eu vou indo, tome, pegue meu telefone caso mude de ideia. ;D Até mais Lindo. - Nem sei porque mas peguei o telefone dela e guardei, ela era bem atraente.
Tom_ Taty! - puta que pariu perdi a menina. D: saí correndo procurando por ela, quando a vejo com a Michelle. - Taty que susto meu amor, putz se sua mãe souber disso ela me mata!
Michelle_ Relaxa Tom, eu tava com ela, ela queria um sorvete e comprei um.
Tom_ aa que isso Michelle, não precisava eu ia pagar pra ela! Toma pegue aqui o dinheiro do sorvete.
Michelle_ Não pode ficar com ele Tom, eu fiz isso por bondade.
Taty_ ela é muito legal Tom, ela tem um cachoro grandão chamado Schumacker. *-* Eu acho que vocês deviam se casar. - Quase fiz ela engolir o sorvete, bem que a mãe dela disse que essa menina era impossível.
Michelle_ Eu também acho Taty. ^^
Tom_ Eu não acho não. :s - pensei. - Bem, a gente ja vai indo né amor?
Taty_ mas já? D: me leva um dia pra conhecer o Schumacker? *---*
Tom_ bem é que..
Michelle_ seria uma ótima ideia! atrás do meu telefone tem meu endereço, aparece lá um dia Tom, leva a Taty ela vai amar o Schumi. ^^
Tom_ ta bom, eu vou ver com a mãe dela.
Taty_ EBA! \õ/ - a garota começou a pular.
Tom_ O.o bem, tchau Michelle.
Taty_ Tchau Mi! õ/
Michelle_ Tchau Taty. - fomos andando de volta pra casa. eu não conseguia tirar essa tal de Michelle da cabeça, e não conseguiria tirar mesmo com o telefone e endereço dela comigo. Melhor deixar isso em segredo porque se a Cris descobre, sou um alemão morto, D:
Taty_ CHEGUEEI! - gritou a menina correndo pular no colo do Bill.
Bill_ e aí minha princesa? Foi legal?
Taty_ OOO se foi, eu conheci uma garota chamada Michelle, ela é muito legal o Tom um dia vai me levar pra conhecer o cachorro dela o Schumacker! *-*
Sabrina_ que fã de F1, kkkkkkkkkk que legal meu amor, tomou seu sorvete?
Taty_ tomei sim, eu falei que a Mi e o Tom deviam se casar, eles são legais mesmo. combinam. - todos olharam pra mim como se eu fosse acusado de alguma coisa.
Tom_ Que foi?
Bill_ Tom, vamos lá pra cima quero falar com você. Taty fica um pouco com a mamãe eu vou conversar com o Tom, ja volto.
Taty_ ta bom. - subimos, entramos no quarto e sentei na cama.
Tom_ Ta o que eu fiz agora?
Bill_ Não é o que você fez, e sim o que você VAI fazer Tom. O que deu em você?
Tom_ Bill, presta atenção, não tive nada com essa tal de Michelle, ela era apenas uma fã. A Taty que comentou isso, nem quero ter nada com ela, eu amo a Cris!
Bill_ Tom, você pegou o telefone dela não pegou?
Tom_ ta eu peguei. ¬¬ . Mas o que tem a ver?
Bill_ Você ainda pergunta?! O que tem a ver é que você vai ligar pra ela, vão marcar um encontro e acabar na cama, daí a Cris vai descobrir e vai acabar com a sua raça!
Tom_ Bill não viaja meu!
Bill_ Não é viagem, é previsão. Olha Tom, eu estou apenas te avisando antes, porque se alguma coisa der errado não venha não que eu não irei ajudar a trazer a Cris de volta. Sou seu irmão sabe, eu me preocupo com isso, você ja acabou com muitos namoros por causa dessas 'fãs'.
Tom_ a questão é que eu NÃO vou me envolver com essa garota Bill! Você está gorando meu namoro!
Bill_ Heey, não estou gorando nada, eu até gosto quando você está amando porque pelo menos não fica pelos cantos da casa todo triste.
Tom_ Hey, isso quem faz é você!
Bill_ é mesmo, mas eu estou apenas vendo no dia que você terminar com a Cris, vai acabar ficando assim.
Tom_ ill, relaxa eu sei o que eu to fazendo ok?
Bill_ Tudo bem Tom, eu apenas avisei. ******************************************************* E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Homens, Bichos teimosos viu, aff. Bill sempre preocupado, que lindo. *-* Taty se parece muito com a Rafaella da novela Viver a Vida. xDDD impossível essas crianças de hoje em dia.
Última edição por Juh! Kaulitz! em Qui Fev 11, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 11:51 am
hehehe esse Tom não presta, nem com uma criança do lado XD
não gostei dessa tal de Michele ai!!! Vai dar encrenca, estou avisando!
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 12:37 pm
Juuh tira essa galinhahoteleira de perto do meu maridinho lindoO por favor???!!! Ela vai estragar todo o lance com a Cris,o cunhalicious está corretíssimo!!!!
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 1:58 pm
Citação :
Homens, Bichos teimosos viu, aff. Bill sempre preocupado, que lindo. *-* Taty se parece muito com a Rafaella da novela Viver a Vida. xDDD impossível essas crianças de hoje em dia.
+1
que voce me adora que me acha foda ...♫ Tom me encina a fase coisa feia ja to chegando as 15
Citação :
hehehe esse Tom não presta, nem com uma criança do lado XD
não gostei dessa tal de Michele ai!!! Vai dar encrenca, estou avisando!
+1
Continua.......
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 2:48 pm
Tom,Tom!!! Trair a Juuh Quer dizer Cris é foda Se ela descobre te MATA!!!!!! Ouça o que eu digo ou melhor leia!!! Bill sempre preucupado sz² Juuh marida Maiz Maiz Please amando total!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 2:53 pm
Woow! Essa Michelle nem se oferece... *ela é santa viu?, cof cof* Continuaa logoo!
Linne Kaulitz Mega Fã
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Fev 11, 2010 2:54 pm
iii essa Michele vai arrumar problema! Tom não presta mesmo viu Continua Juh
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Sex Fev 12, 2010 3:15 pm
****Leitora Nova******
Desculpa pela demora mais estou aqui(uhuu parei*) Best sua fic é Perfeita! Rachei demais em umas partes liebe! Posta maissss bitte!
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Seg Mar 01, 2010 6:26 pm
Oi amores! Desculpa o atraso.. :/ Carnaval, aulas e tals. ¬¬' ******************************************************
10º capítulo
O medo é mais forte.
- Sabrina -
Hoje, nem vejo a hora de receber minha amiga de volta. Ela recebeu alta mais cedo pois seu recuperamento espantou os médicos., Tom está preparando tudo pra pegar ela no hospital e eu terei que contar a ela sobre a Taty por isso pedi a ele deixar a Cris bem relaxada. Bill tinha saído hoje pra comprar umas coisas nada interessantes mas daqui a pouco volta, estou aqui em casa com Tom e Taty. sinto uma coisa ruim por vir mas por mais que Bill diga que está tudo bem, eu não sinto que está. Vou ficar atenta a isso.
Taty_ me leva pra ver o schumacker? *-*
Tom_ que schumacker? Ele vai voltar pra F1 de novo aê! \o/
Taty_ ¬¬ eu estava falando do cachorro da Michelle. ¬¬'
Sabrina_ Quem é Michelle? o.õ
Tom_ uma menina que conhecemos no parque, Taty fez amizade com ela e a Michelle comentou num cachorro dela que se chama schumacker, pra que né a Taty se impressionou.
Sabrina_ ta mas ela tem que idade?
Tom_ sei lá, deve ter uns 18 por aí.. nem perguntei.
Sabrina_ Tom, quero falar com você.. Taty pode ficar aqui na sala? Eu vou conversar com o Tom, fique com sua cachorrinha. Tome aqui. - entreguei o cachorro a ela e puxei Tom pela mão em direção ao quarto. - Pode me explicar que menina é essa Tom?
Tom_ até você Sa? aff que saco.
Sabrina_ É, Bill ja falou com você.. Tom me ouve, olha sei que não mando em você e nem temos nada a ver mas me ouça.
Tom_ Diga.
Sabrina_ Não faça a Cris sofrer mais do que ela ja sofreu, se ela descobrir dessa Michelle, Deus sabe o que ela pode fazer. Ela é imprevisível, nunca sei o que pode dar na Cris, ela é de temperamento ser difícil e sabe matar, é sério Tom. Falo isso porque ja testemunhei um ataque de fúria da Cris contra um ex namorado dela.
Tom_ e o que ela fez com ele?
Sabrina_ Atropelou ele com o Plymounth dela.
Tom_ o.O Que maluca.
Sabrina_ e ela passou 7 vezes em cima dele pra se certificar de que ele morreu. Eu sei, e ainda ajudei ela a sumir com o cara, me sinto suja por ter feito isso mas tudo bem.
Tom_ sa, eu não tive nada com essa menina, a gente só conheceu ela, só isso. Ela era fã do Tokio Hotel e não posso negar um autógrafo e uma foto para uma fã, é chato isso, mas fique tranquila, não traí a Cristina, ela é tudo pra mim.
Sabrina_ Começa por se passar por fã, consegue seu celular, depois seu endereço, tudo sobre você e daí termina na cama ou em algum filho mais tarde, Tom, você pode não ter tido um caso com ela, mas pode ter certeza que ela vai voltar e vai querer terminar com seu amor com a minha amiga. Te falo isso porque também gosto muito de você e quero só seu bem estar sabe, me preocupa.
Tom_ Ok, eu nem dei meu celular pra ela, ela deu o celular dela pra mim..
Sabrina_ Tom!
Tom_ que foi?
Sabrina_ Você foi muito burro! Esse truque é muiiito velho!
Tom_ que truque? Não fiz nada.
Sabrina_ Eu sei, mas ela é esperta até demais, ela deu o telefone claro, e você pensa na hora que nem vai ligar, daí passa um tempinho bem curto e você fica curioso e liga pra ela, até marcarem um encontro
Tom_ Ta mas e....?
Sabrina_ e que você uma hora vai entender esse truque, toda mulher usa ele, pior de tudo é que ela sabe que você vai ligar, você é o Deus do sexo, não perde uma.
Tom_ Sabrina, para de viajar meu. NÃO vou ligar pra ela!
Sabrina_ Tudo bem Tom, eu confio em você, mas um deslize seu e a Cris descobrir pode acabar mal, muito mal.
Tom_ Eu amo a Cris, não tem outra mulher que vai tirar o lugar dela, sabe odeio que pensem que ainda sou aquele menino de 16 anos que saía pegando as meninas por aí.
Sabrina_ Porque você não faz que nem seu irmão? Ele diz em tudo que estava procurando seu amor, acabou achando eu super linda, Gostosa e tudo de bom mas achou. xD
Tom_ A parte do Gostosa eu não posso dizer porque não te comi, só o Bill sabe. Eu sei que voc}ê ja foram pra cama.. eu ouço seus gemidos altos. kkkkkkkkkkkkkk
Sabrina_ Tom! - dei um tapa em seu ombro. - você ouve muita coisa?
Tom_ Não magina, só uns: aii mais vai, mete mais, mais rápido Bill, to quase láa. kkkkkkkkkkkkkkkk
Sabrina_ Tonto, ¬¬ Só não fale isso na frente da minha filha hein.
Tom_ Quando ela fizer 15 anos EU vou ser o Tio mais chato e vou querer ver os namoradinhos dela, e claro irei dizer umas táticas na hora H. xDDD
Sabrina_ Eu quero que a Taty seja a Taty e não um Tom ll
Tom_ relaxa eu só vou emprestar meu Kama sutra pra ela ler. xDDD
Sabrina_ ai ai ai. Vamos voltar vai.. - saímos do quarto e voltamos para a sala mas vimos a presença de uns homens estranhos juntos com Sean. Estranhei porque o carro da polícia estava do lado de fora. - Posso ajudá-los? - Tom ja veio furiosos atrás de mim, ele concerteza pensava o mesmo que eu: Mais uma tramóia do Sean.
_ Polícia alemã, viemos fazer uma busca.
Sabrina_ Busca?
Sean_ Olha como é sínica, ela ainda acha que não percebeu que está com MINHA FILHA!
Sabrina_ Sua?! Ela é minha filha também! E você deixou que eu a trouxesse aqui pra casa!
_ Tem provas disso senhorita?
Sean_ Quer prova mais viva e machucada do que eu?
Sabrina_ O que?! Sean, você está mentindo! Seu filho de uma.. - parti pra cima dele com muita raiva mas om me segurou..
Tom_ Sabrina não faça isso, você pode ir presa se atacar o Sean..
Sabrina_ Tom, ele está fingindo, ele quer tirar minha filha de mim! - gritei.
_ Bem, viemos buscar a Tatiane..
Taty_ Eu mesminha! ^^
Sabrina_ Filha não vá com eles!
Taty_ Porque não? Paaai! \o/ - ela correu para ele.
Sean_ Oi querida, eles te machucaram?
Taty_ Não pai, porque eles fariam isso? Foi tão legal, Tom me levou pra tomar sorvete, eu brinquei muito com o Bill e com a mamãe! Você disse que ia vir me buscar no sábado.. :/
Sean_ não filhinha, vim mais cedo, vamos pro carro vamos..
Taty_ Não vou! - ela saiu dos braços dele e veio correndo atrás do Tom..
Sean_ Taty, vamos pra casa vamos.
Taty_ Eu ja disse que não quero!! - ela começou a aumentar o tom de voz com ele.
Sean_ Tatiane, ou você me obedece ou então NUNCA mais vai ver Tom, Bill e muito menos sua mãe! - ele falou bem firme com a menina que ja estava chorando.
Sabrina_ Sean, não fale assim com ela! É pequena ainda, não grite com ela.
Sean_ Não diga nada você! Quem foi que a pegou sem MINHA permissão? VOCÊ.
Sabrina_ Sean, não a tire de mim outra vez, eu apenas fui buscá-la em seu apartamento porque você deixou.. Tenho testemunhas.
_ Não tem como você provar porque as testemunhas estiveram no apartamento dele e participaram da ação.
Tom_ Eu não estava lá.
Sean_ Cala a boca! - nessa hora eu pude sentir o sangue do Tom subir e ele partiu pra cima do Sean lhe atirando um soco. - Está vendo? Eles são uns descontrolados! Vamos Tatiane! - ele correu e agarrou a menina e a colocou no carro. u sentia uma dor terrível de perda, ela estava desesperada e não podia fazer nada para tirá-la do carro, ela gritava e chorava, chamava pelo Bill e por mim mas nada adiantava agora, eu podia ir presa por isso.
_ Bem ja fizemos a busca, e o julgamento sobra a guarda da criança será daqui a 2 meses depois que tudo se amenizar por aqui - ele olhou para Tom que estava muito nervoso. Entraram em seus Mercedes e foram embora.
Sabrina_ Pronto, ele acabou comigo agora Tom. - eu chorava muito nem conseguia respirar direito.
Tom_ se acalma Sa, a gente vai conseguir a Taty de volta, porque ela vai fazer muita falta pra mim na hora de sair. Eu gostava dela. :'/ Bill e eu vamos contratar nossos advogados e vamos sair dessa. - ele me abraçava enquanto eu me afogava na tristeza de ter perdido mais uma vez minha filha.
Sabrina_ Mas Tom, eu não posso ter a guarda dela!
Tom_ porque não? Você é MÃE dela, não podem fazer isso.
Sabrina_ Podem sim, eu sou Italiana e o Sean é alemão, a Taty nasceu aqui na alemanha, ou seja ele tem mais poder sobra a menina do que eu eu, por eu ser estrangeira e por ela ter nascido no país do pai dela.
Tom_ que merda, mas você tinha planos de ir pra Itália antes dela nascer?
Sabrina_ Claro! eu ja imaginava nossa separação quando eu estava de 2 meses então com 5 meses eu resolvi ir pra Itália com a desculpa de que meu pai estava mal e queria ver os filhos, mas não deu, minha gravidez era de risco e então a Taty nasceu prematura na Alemanha.
Tom_ ¬¬ Mas relaxa que eu vou falar com Bill e nós vamos te tirar dessa, eu prometo. ^^
Sabrina_ Ai Tom, você é um Anjo! - abracei ele.
Tom_ Me senti importante agora. xD Beem, eu tenho que ir buscar a Cris no hospital, então tente parecer o mais tranquila possível para ela, não deixe nada da Taty para ela não desconfiar e se possível não chore perto dela ok? Promete pa mim que você vai ficar bem até eu voltar?
Sabrina_ Claro Tom, to melhor, vou fazer isso.. vai lá..
Tom_ to indo, ja volto. - Ele entrou no carro da Cris e logo saiu.
- Cristina -
aê finalmente vou sair desse lugar horrível, quero mais é passar meu tempo com o Tom. *-* Ele ja me ligou dizendo que está vindo me buscar, e estou tão bem que posso fazer de tudo agora. (666' Logo ouvi Tom chamar por mim, corri até ele e nos beijamos por muito tempo.. que saudades disso.
Cristina_ Que saudades meu amor!
Tom_ eu também senti muita saudades da minha linda! *-* Bem, vamos pra casa?
Cristina_ Opa, hum, tem alguém em casa?
Tom_ Só a Sabrina, Bill saiu pra ir comprar umas coisas.
Cristina_ então vai dar.
Tom_ vai dar o que?
Cristina_ Pra gente brincar oras!
Tom_ huuuum é verdade. (666'
Cristina_ então, vamos?
Tom_ claaro! (: - Fomosaté meu carro e voltamos pra casa.
Cristina_ Cheeeegueeei Macacadaaa! \o/ - entrei pulando e gritanto em casa, assustando Bill e Sabrina que estavam se amassando no sofá. xD
Bill_ Incrível, você e o Tom tem o poder de nos interromper nas melhores partes. ¬¬
Tom_ Ei, não coloque o Tom nisso, ela que entrou pulando. --'
Sabrina_ Amigaaaa! \o/
Cristina_ EBAAAA! - corri e pulei nos dois. - Yupiii, e aí Bill? Oi macaca!
Sabrina_ huum ta animada..
Cristina_ Claro, saí daquele lugar. améem. \o/
Bill_ mentira, você está assim porque vai afogar o ganço hoje. xDDD
Sabrina_ Bill!
Cristina_ iii deixa, vou mesmo..
Bill_ vai?! o.O
Cristina_ Vou sim, quer ver eu e o Tom transando?
Bill_ Não obrigado. ¬¬
Sabrina_ Toma seu tonto.
Bill_ pode ir lá gemer alto, garanto que eu e a Sabrina fazemos mais alto e mais gostoso. ^^
Sabrina_ Bill!
Tom_ Quer ver? Maninho, eu sou o DEUS DO SEXO, eu faço gemerem alto até demais! kkkkkkkkk
Cristina_ Pois é... eu quase gemi, se não fosse o Bill e a Sabrina terem aparecido bem na porta do quarto. ¬¬
Sabrina_ Desculpa então.. u.u Beem não vamos entrar em competição porque não estou nos conformes para essa competição inútil de machões.
Bill_ aa brincou né? ¬¬ Mulher podia não menstruar todo mês, assim sobrava mais tempo pra brincar.
Sabrina_ 7 dias a menos mata alguém? Tem o resto do mês depois menino! aff.
Tom_ desesperado. kkkkkkkkkkk
Cristina_ então, eu vou indo né Tom, e NÃO me atrapalhem senão vocês vão ver o quão malvada eu sou. ò.Ó
Sabrina_ a gente vai sair pra jantar, né amor?
Bill_ vamos? aa se você for me traz o brinquedo do Mc donald's ta bom? - ela olhou feio pro Bill. - aa ta, sim nós vamos sair. hehe.
Sabrina_ é isso mesmo to indo. Beijos me liga. - ela puxou Bill e entraram logo no carro.
Cristina_ Beijos e NÃO me liga, ;D Então onde eu parei.. - olhei pervertida para Tom.
Tom_ vamos pro quarto tem uma coisinha que você vai amar.
Cristina_ Huuum, - fomos para meu quarto e vi em cima da cama uma langerie preta com uns lacinhos amarelos e um corpete inteiro preto. Pirei quando vi.
Tom_ Gostou? Quero que você use ele e quero tirá-lo também.
Cristina_ Concerteza meu amor. - peguei as coisas e viu no banheiro me trocar, assim que terminei arrumei meus cabelos e passei um rímel pra realçar meu olhar, coloqueium roupão cor vinho por cima e parei na porta. Ele ja estava só de calças sentado de frente para a porta do banheiro.
Tom_ Posso abrir meu presente? - disse ele malicioso e me puxando pelo laço do roupão fazendo com que me sentasse em seu colo, nés beijávamos de um jeito animal, ele descia sua lingua em meu pescoço e logo para meus seios e voltava sua atenção para meus lábios. Em questão de segundos ele arrancou meu roupão e jogou junto com sua camisa no chão, ficou um tempo olhando meu corpo e me deitou na cama.
Cristina_ Vem que hoje sou só sua.. - disse bem baixinho em seu ouvido. Voltamos a nos beijar seu piercing gelado passava por meu pescoço quente e logo ia descendo bem devagar, ele colocava suas mãos em minha cintura e descia cada vez mais sua lingua em meu corpo até chegar em meu colo, onde ele parou e me olhou pervertido. Entendi o que ele queria então não interrompi, suas mãos saíram de minha cintura e ele foi tirando minha calcinha com a boca e as mãos o ajudaram a tirá-la por completo, sentia sua língua quente percorrer meu sexo, me fazendo ir ao delírio de tanto prazer que ele estava me dando, eu gemia alto pedindo por mais e ele cada vez mais acelerava o ritmo dela até eu não suportar mais e parar de gemer. Tom voltou a me beijar novamente e dessa vez ele tirou as calças só ficando de boxer, sentia que ele estava muito excitado, dava pra sentir. Então o virei na cama ficando por cima e tirei seu boxer, as roupas estavam fazendo uma pilha no canto do quarto, a única peça que soubrou foi meu sutiã que eu pedi para ele tirar. Trocmos beijos e carícias por um tempo até trocarmos de lugar, ainda bem que a cama era grande senão iámos ao chão. Foi me penetrando devagar para não me machucar e quando o senti totalmente dentro de mim, o vai e vem começava devagar e calmo, ia ganhando força a cada estocada que ele dava em mim até estarmos num ritmo alarmante, estava calor nesse dia e nossos corpos suavam muito, mas isso não cansava ele de ir cada vez mais rápido, ele estava pra ter um orgasmo e ejacular quando eu tomei o controle assim controlando o vai e vem que ficou mais rápido, ele gemia alto pedindo pra ir mais e logo ele parou de gemer, senti seu líquido quente em mim mas ignorei totalmente o fato de estarmos sem camisinha. Nossos corpos cansados e muito suados logo estavam deitados um ao lado do outro.
Tom_ Nossa, foi o melhor da minha vida!
Cristina_ ai o meu também - falávamos ofegantes.
Tom_ Vamos tomar banho juntinhos? *-*
Cristina_ vamos quero me deitar com você cheirosa. ^^ - Tomamos banho juntos e voltamos para a cama, logo dormimos. Acordamos com o barulho de risadas altas e esandalosas do Bill na sala e percebi a alta de Tom ao meu lado, então quando me levantei ele entrou no quarto com uma bandeija de café da manhã que lindo. *-*
Tom_ Bom dia flor do dia. ^^ Fiz seu café amor.
Cristina_ ai não precisava Tom, mas como estou com fome vou aceitar, vem comer comigo vem. - sentamos na cama e ele só me via comer.. ele virou para o criado mudo e ficou olhando uma coisa pensativo. - o que está pensando o meu amor hein?
Tom_ num detalhe bem crucial e que é importante.
Cristina_ Tipo o que?
Tom_ a camisinha olha, ela estava do meu lado e nem lembrei. Putz estamos ferrados. - ele a pegou e ficou me olhando.
Cristina_ Não estamos não, não estou no meu período fértil de acordo com minhas contas.
Tom_ menos mal então. - ele respirou aliviado mas eu não estava com certeza de meus cálculos. Acho que errei a conta mas tudo beem nem sou tão fértil assim, nem vai dar nada.
Cristina_ Bem é o que eu acho pq eu parei de fazer as contas desde os meus 15 anos Tom, nem sei que dia eu menstruo de novo, mas tudo bem porque se caso vier minha menstruação ta tudo na boa, relaxa nem vai dar nada foi um pequeno deslize.
Tom_ é um pequeno deslize que pode terminar em outra coisa amor.
Cristina_ calma, deixa vir minha menstruação, esquece isso vai Tom.
Tom_ ta bom.. bem eu vou sair com Bill, nós vamos resolver uns assuntos da banda porque o Georg e o Gustav voltaram de férias e o David quer uma reunião com todos, volto a noite ok?
Cristina_ Tudo bem amor. Vai lá
Tom_ Te amo.
Cristina_ Também amo você. - ele me deu um selinho e saiu. Terminei de comer e fui me trocar,vesti uma calça jeans preta e uma regata rosa normal. Peguei a bandeija e desci para lavar a louça.
Sabrina_ Olha que vemos, Dona Cristina! \o/ E aí amore, como foi sua noite com o Sex Gott?
Cristina_ Nossa, foi a melhor da minha vida! Ulala que homem.
Sabrina_ eu imaginava essa resposta, bem eu não fiz nada de almoço porque eu não sabia o que você queria comer então eu deixo a sua escolha. ^^
Cristina_ Tudo bem eu faço o almoço.
Sabrina_ Qualquer coisa eu estarei vendo o Audi dos meninos ok?
Cristina_ Ok. - peguei umas coisas na geladeira eu fiz um macarrão alho e óleo e um molho básico, nada de especial. comecei a dar umas garfadas no macarrão e logo ele começou a ter um cheiro e gosto que me deixavam com enjôo, Joguei fora o resto e tomei uma água pra tirar aquele gosto ruim do macarrão. Voltei pra sala e me sentei no sofá, Logo em seguida aparece a Sabrina.
Sabrina_ Fez o que pra comer?
Cristina_ Um macarrão alho e óleo e um molho, nada muito trabalhoso.
Sabrina_ Huum, bom eu vou tomar banho e vou sair pra ir na casa da simone, ela me ligou e pediu ajuda pra fazer um bolo, então eu vou lá ok?
Cristina_ Tudo bem pode ir. - fiquei vendo tv e logo Sabrina pegou seu carro e foi pra casa da Simone. Eu ainda sentia o gosto ruim do macarrão, acho que estava estragado ou algum coisa assim. Não estava me sentindo bem., fiquei passando alguns canais e ouvi o barulho do meu carro, corri pra fora e vi Tom e Bill. - Não iam voltar a noite?
Tom_ David cancelou tudo porqueo Georg estava passando mal.
Cristina_ Nossa, bem melhor pra vocês, eu fiz um macarrão com molho, coisa simples. Mas para mim o gosto tava horrível. - entramos e eles atacaram a panela acabando com tudo.
Bill_ pra mim o gosto ta normal.
Tom_ pra mim também. - Aquele cheiro me deixou com o estômgo embrulhado. - Amor, come de novo, vê se ta bom pra você. - nem deu tempo de eu abrir a boca e tive que corre pro banheiro vomitar, aquilo estava me deixando muito enjoada. Ajoelhei e fiquei ali colocando tudo pra fora, senti Tom atrás de mim segurando meus cabelos.
Cristina_ Sai daqui Tom, você não preciava ver isso, vai acabar com seu almoço. - tentei colocar ele para fora do banheiro mas eu estava sem forças pra isso.
Tom_ precisava sim, ta realmente tudo bem com você?
Cristina_ está sim amor, foi só o macarrão que me embrulhou o estômago, não sei o que deu em mim, acho que foi aquela maldita comida de hospital que acostumou meu estômago mal.
Tom_ se for isso, tudo bem.. - lavei minha boca e voltei pra sala ofegante, acho que coloquei minha primeira refeição do dia pra fora até.
Bill_ o que aconteceu?
Cristina_ nada de mais Bill, só estava enjoada, aquele macarrão não caiu bem.
Bill_ logo passa. - ele sorriu pra mim.
Cristina_ assim espero né..
Tom_ Eu vou deitar um pouquinho estou muito cansado..
Cristina_ Ok vai lá amor - dei um selinho nele e ele subiu. Me levantei pra pegar o controle e me deu uma tontura que até andei pro lado.
Bill_ está tudo bem mesmo com você Cris?
Cristina_ ta sim Bill. - voltei pro sofá. - Posso deitar no seu colo? Me bateu um sono repentino. u.u
Bill_ Pode sim, to estranhando você.. - ele pegou um travesseiro e colocou no seu colo, deitei e fiquei olhando pra tv. - Sono, tontura, enjôo.. Você não está...
Cristina_ eu to bem Bill.. está o que?
Bill_ pode ser viagem minha, ta eu sei sou homem mas sei disso, você pode estar grávida sabe.. ja se passaram muitas horas desde que vocês fora lá né... daí não sei se vocês se previniram, não estava lá.
Cristina_ aa Bill não viaja.
Bill_ pensa comigo, eu só apenas disse que PODIA ser isso, não disse que É isso.. pode ser apenas uma intoxicação alimentar ou algo assim... não fica assim..
Cristina_ é mesmo.. mas e se eu estiver?
Bill_ Vai ter que contar pro Tom isso e é claro ir no médico confirmar, eu ia se fosse você, mas isso é apenas por causa do macarrão, não vamos criar pânico, relaxa cunhada. ^^
Cristina_ kkkkkk o Tom vai Surtar isso sim.. mas tudo bem isso passa logo logo. Vou deitar na cama, esse sofá ainda me mata das costas.. e é claro você não é almofada. xD
Bill_ nada que isso. ^^ Cadê a Sa?
Cristina_ foi na casa da sua mãe, ela ligou aqui pedindo ajuda para fazer um bolo.. daqui a pouco ela volta.. vou indo. - abri a porta do quarto bem devagar pra não acordar o Tom me arrumei na cama e dormi. ******************************************************** E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Bill, Posso deitar no seu colo? suahsuhasuah' Aii esse homem é apaixonante e deixa a gente derretida com o carinho que ele tem por todos. Tadinha da Taty. :/
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Seg Mar 01, 2010 6:40 pm
Tadinha da Taty! ²
Tom Tom Eu to avisando quero só ver O resto Bill lindo EUTEAMO!!! /Taparey! Maaiz Maaiz Marida ;D E vê se não demora em!
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Seg Mar 01, 2010 6:56 pm
bill bill bill bill
victoria Ao extremo
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Seg Mar 01, 2010 7:59 pm
Citação :
Bill, Posso deitar no seu colo? suahsuhasuah' Aii esse homem é apaixonante e deixa a gente derretida com o carinho que ele tem por todos. Tadinha da Taty. :/
+1 Ela ta gravida uhuull o Bill amore dexa eu vai?
Continua....
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Mar 11, 2010 8:53 pm
Oi amores! Bem, o cap de hoje não terá capa e sim uma musica beem melancólica do filme Noiva cadáver. {eu amoo esse desenho. *criança* Essa música a Sabrina irá tocar.. ;D Meu ta sumindo leitoras, estão sendo abduzidas? o.õ *******************************************************************
11º Capítulo
Sua partida ainda me dói por dentro.
- Cristina -
Eu estava sentada na cama lendo um livro besta só pra passar o tempo mesmo, Tom parecia um peixe, de tanto que se mexia. ¬¬ Ainda estava preocupada, porque eu desconfio que esteja grávida. D: Eu nem sei o que fazer se caso for verdade mesmo, ja se passaram 2 dias depois do nosso finalmente. xD Não aguento nem comer o que o Bill faz, isso está me deixando de cabelos brancos. Preciso conversar com a Sa.
Tom_ ta acordada desde quando? - disse ele ainda com uma voz arrastada.
Cristina_ Uns 15 minutos, nem sei Tom. - voltei a ler.
Tom_ ta bravinha?
Cristina_ NÃO TO! :@
Tom_ ta bom você não está. - ele se sentou na cama e ficou me olhando.
Cristina_ Vai ficar me olhando aí até quando? - disse aindacom os olhos no livro, ele não me deixava eu me concentrar.
Tom_ até eu conseguir o que quero.
Cristina_ o que você quer?
Tom_ quero seu corpinho juntinho ao meu. ^^
Cristina_ Tom, hoje num to pro clima não ta? Não to bem mesmo.. ¬¬
Tom_ Não era isso que eu queria, apenas queria ficar abraçadinho com você amore mio.
Cristina_ aa, desculpa.. - coloquei meu livro no criado mudo e abracei ele. Sentia sey coração bater, era tão bom essa sensação, ele estava sem camisa, então o calor que vinha de seu peito me confortava.
Tom_ Queria conversar com você...
Cristina_ Sobre...?
Tom_ meu deslize com você na hora.. eu sei que esqueci mas isso não impede algo além né Cris?
Cristina_ Não acredito Tom, você ainda tá pensando nisso? Ja passou pronto. u.u
Tom_ Não da pra deixar passar isso amor, eu fiquei preocupado com você, anda meio estranha ultimamente, diz pra mim sinceramente se a possibilidade de você estar grávida não passou em sua mente..
Cristina_ Olha, isso ja ta me deixando de cabelos brancos até, mas EU sei que não é nada de mais, você e seu irmão ficam se preocupando como se uma gravidez fosse uma doença mortal, sabe, vocês são uns desesperados. ¬¬ Se eu estiver, ótimo eu estou esperando um filho teu, se não, eu não to amor, entenda isso.
Tom_ entendo, porque é você que vai carregar o meu filho aí dentro né, você deve saber se é ou não verdade..
Cristina_ por isso eu te digo com calma meu amorzinho.. ^^ Não estou grávida, relaxa, isso foi só por causa da comida, não se preocupe, um dia a gente vai ter nossos filhos, mas não pretendo ter agora. o_o
Tom_ Claro que eu quero um menino. ^^
Cristina_ Não Não, quero uma menina. u.u
Tom_ vamos fazer uma aposta?
Cristina_ Para de ser criança meu, nem vamos ter um agora e você quer ja garantir uma aposta?
Tom_ claro, sou esperto.
Cristina_ Não vou apostar nada com você. u.u
Tom_ Sabe que vai perder né.
Cristina_ Não vou perder..
Tom_ Vai siim, to dizendo..
Cristina_ Então ta, como você me garante que vai ganhar?
Tom_ Simples, eu apenas tenho espermatozóides MACHOS. Dãã, não faço meninas ainda. xD
Cristina_ Machista. Pois EU vou ter minha menina. u.u Vamos apostar vai, quero ver sua cara ao ver a menina. xD
Tom_ Tudo bem. Apostado. - fechamos a aposta. Ele é muito confiante. xD
- Sabrina -
Passados dois dias depois que vieram aqui e levaram a Taty, me senti tão sozinha, ninguém consegue apagar o que sinto por minha filha, as vezes penso que ela é apenas minha brisa, passa apenas uma vez e de forma tão delicada, e assim vai embora. Penso também por uns lapsos de doidera minha que deveria ter outro pra preencher o espaço que ela deixa em mim, mas isso seria deixar de amar, coisa que eu nunca faria com minha filha. Bill estava na sala vendo tv e eu apenas cheguei da casa da mãe dele joguei as chaves no sofá e nem dei Oi para ele. Estava muito fria pra poder abraçá-lo, ele ia sentir minha frieza e eu iria acabar magoando ele. Andei até o fundo da mecânica onde eu e a Cris guardamos as tranqueiras que nem usamos mais. Fuçando por ali, achei um piano preto que a Cris tinha trago da Espanha e dado para mim de aniversário. Era o melhor presente que ganhei dela, ela disse que era de sua mãe e que foi passando assim pela família, e que agora ela me considera como uma irmã por isso me deu o piano. Passei um pano molhado nele para tirar a poeira, afinei ele e fiquei pensando em que musica tinha aprendido com minha mãe, pensei, testei algumas vezes pra ver se era realmente aquilo e por fim lembrei a musica inteira. Toquei com calma e devagar para as notas sairem com a máxima perfeição, tocava e ia lembrando de minha filha, era algo quase que impossível não pensar na dor que isso me causava. Mas vou me vingar da pior maneira possível, Sean mal perde por esperar. Senita o perume de Bill ao fundo então continuei tocando, ele nem percebeu que eu o sentia naquele lugar, ele veio andando de fininho, nsso eu ja havia terminado a musica e me praparava para tocar Cannon in D quando ele veio e deu com as mãos no pino fazendo um barulhão.
Bill_ Scheisse! ò.ó
Sabrina_ Se você queria tocar, não precisava atacar meu piano não, só pedia mesmo ou vinha aqui tocar. xD kkkkkkkkkkkk
Bill_ Não era isso, você que não tira a graxa de lugar nenhum. ¬¬
Sabrina_ Dãã aqui é uma mecânica tem graxa em qualquer lugar. ¬¬ ²
Bill_ mesmo assim, podia limpar né.
Sabrina_ limpaa você então. xD
Bill_ não, eu fui feito para ficar com meu amorzinho enquanto meu irmão limpa. xD - ele me abraçou e me deu um selinho.
Sabrina_ hum que legal. - disse desanimada.
Bill_ o que houve?
Sabrina_ você não ficou sabendo né?
Bill_ a Taty ainda ta aqui?
Sabrina_ é isso mesmo que eu tenho que te contar. - lágrimas teimavam a cair. - Bem, veio aqui a polícia e o Sean buscar a Taty, e ainda me acusaram de ter pego ela sem a autorização do pai, coisa que eu nunca faria porque não quero perder minha filha mais uma vez. Então daqui a 2 meses meu caso vai a julgamento e posso perder de vez a guarda dela, Assim o Saan levará ela para os EUA e eu não poderei mais vê-la. - comecei a chorar descontroladamente.
Bill_ não acredito que ele fez isso, agora o negócio é comigo, Sabrina, você tem que reagir, assim você só da carta branca pra ele tirar a menina de ti
Sabrina_ e você acha que eu não reagi? Seu irmão viu tudo, ele quase bateu no Sean.
Bill_ vou falar com os nosso advogados da banda e ver o que eles podem fazer com isso, porque o Sean ta aproveitando que você está comigo pra acabar contigo, é só você acordar pra isso Sabrina.
Sabrina_ Bill, não diga o que ue tenho que fazer com minha filha, disso eu soube me virar por 3 anos e não vai ser agora que você vai mudar isso..
Bill_ eu apenas quero te ajudar, também amo a Taty como se fosse minha filha, mas se recusa minha ajuda, tudo bem faça do seu jeito.
Sabrina_ ótimo, se você quiser desse jeito eu posso tentar, mas fique comigo e me ajude, porque eu não aguento mais sofrer assim.
Bill_ ta bom, eu te ajudarei, só porque amo você e a Taty. ^^
Sabrina_ Te amo. - o abracei.
Bill_ também. - ficamos abraçados um tempinho e me aparece na porta a Cris e o Tom, descabelados com as roupas caindo e ofegantes.
Sabrina_ Vocês estavam se pegando é? kkkkkkkkkkkkkk
Tom_ Não, é que ouvimos um barulho e viemos correndo, eu escorreguei de bunda na escada e a Cris me atropelou. Ela literalmente passou por cima de mim mas foi Bom, ela tava de vestido xD
Cristina_ seu safado! Bem que eu desconfiei esse seu sorriso maldoso, passei mesmo por cima, você é um lerdo. u.u
Tom_ queria que eu viesse sem as calças aqui em baixo?
Cristina_ Não, mas podia ser um pouco mais rápido.
Bill_ CHEGA!
Sabrina_ o_o
Cristina_ o_o ²
Tom_ Meu irmão é um besta mesmo. ¬¬ Calei. :x
Sabrina_ Vocês se amam isso sim. kkkkkkkkkkkkkk ************************************************************************ E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Fiz as pressas esse cap. Bem as pressas não porque demorei 3 horas pra fazer ele. xDD suahusahsuahsahsuashauh'
victoria Ao extremo
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Qui Mar 11, 2010 10:13 pm
Continua........
renatinha Fanática
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Sex Mar 12, 2010 9:07 am
As 3 horas valeram a pena em marida HSUSHSUHUAHSUAHSUAHAU' Tom safado deixa eu te atropelar deixa? *taparey To amando, Maaiz Maaiz Mariida ;D
Linne Kaulitz Mega Fã
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Sex Mar 12, 2010 5:22 pm
Super atrasada!! Sorry Juh! HUASHUAHSAUH O Tom e a Cris não tem jeito mesmo não!! Continuaa Juh
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Sex Mar 12, 2010 8:23 pm
Voltei \o/ o Tom eh um safo msm kk. Não abandonei a fic não.Só fiquei sem internet e não pude acompanhar Continua
Convidad Convidado
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Dom Mar 14, 2010 10:12 pm
Imaginei a cara do Tom com a "visão do paraíso" que ele teve... Continua logoo!
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Ter Mar 23, 2010 5:13 am
Oi amores! hmmm, está muito calma essa história.. que tal se eu aprontar? Hoho. ******************************************************
12º capítulo
Eu ja sentia isso desde o início.
- Tom -
os três 'amigos' ficaram discutindo e eu só ouvia e bla bla bla. Eles não calam a boca nem pra respirar, a Cris fala muiiiito até dormindo essa menina fala, fico imaginando ela quando criança. Um papagaio. xD Bill sempre foi de falr, não é a toa que quando ele nasceu os médicos se assustaram com o berreiro que ele abriu depois. ¬¬
Cristina_ Amoor! por que você não sai um pouco?
Tom_ ta me expulsando é isso?
Cristina_ Não bobinho, eu quero que você se divirta - ela olhou com aquela cara de 'eu vou fazer uma surpresa mais tarde' e chegou perto de meu ouvido. - e depois nós vamos nos divertir. Mas olha, nada de ficar me seguindo ou ficar 5 minutos fora, é pra se divertir meesmo e NADA DE OLHAR AS MENININHAS DA CIDADE!
Tom_ você que manda. _õ>
Cristina_ Bom mesmo, vai se arrumar porque daqui a pouco é pra tu sair.
Tom_ hum e eu terei minha surpresa?
Cristina_ Claro que sim! =)
Tom_ Owwn eu te amo, vem aqui. - ela se sentou no meu colo e e aninhei em meus braços.
Cristina_ ja pensou na possibilidade de eu ir na casa da sua mãe pra ela saber nosso lance?
Tom_ hmm ja sim, mas eu ainda não sei que dia fazer isso.
Cristina_ espero que seja logo, pena que você não poderá conhecer meus pais.. :/
Tom_ Eu sei, mas um dia quem sabe, uma passadinha na Espanha..
Cristina_ huum seria legaal. =) Vai logo se arrumar vamos, não tente me enrolar..
Tom_ ta bom, escolhe uma roupa pra mim?
Cristina_ claro, vou deixar ela na cama ok? - ela saiu de meu colo e foi para o quarto comigo.
Tom_ quer tomar banho comigo não? - eu ja estava com a toalha enrolada na cintura.
Cristina_ Não eu ja tomei banho hoje meu bem - disse ela mexendo nas minhas roupas.
Tom_ tudo bem entãao. - entrei, e tomei meu banho, demorado mas tomei. =D Saí e ela estava sentada na cama pensando. - me diga, o que está pensando?
Cristina_ em você, e como eu pude me apaixonar pelo homem mais safado da Alemanha. ^^
Tom_ Opa então tirou a sorte grande porque esse safado aqui nunca teve nada muito sério, você mudou isso. - coloquei meu Boxer e estava pegando as calças..
Cristina_ eu sei que posso mudar as coisas, você é facil de dobrar.
Tom_ aa e você também é, tu era chata, carrancuda, teimosa. Agora é um doce de mulher, tão doce, que eu amo comer ele. (666'
Cristina_ Safado. - eu ja estava pronto. - Ok, ta cheirosinho, lindo e maravilhoso agora xispa daqui que eu quero fazer sua surpresa.
Tom_ Não vejo a hora de ver que surpresa é essa. - descemos as escadas rindo e a Sa ja deixou o carro ligado para mim.. - Nossa, to vendo que tem mais pessoas envolvidas nisso hein..
Sabrina_ Claro, tudo pra fazer você feliz Tom. ^^
Bill_ aham, e olha você ouviu as instruções da Cris né? Agora ouça as minhas: Nada de aprontar na cidade hein! Divirta-se! õ/ - entrei no carro, dei a ré e saí.
- Cristina -
Conversei com a Sabrina, ela disse que seria melhor se eu fosse mesmo no médico ver se é ou não verdade. Mandei o Tom mesmo ir passear porque com ele eu não poderia fazer nada, o menino ia achar estranho. Mas enfim, pra ele vai ser mesmo uma surpresa, ja planeje tudo se caso for negativo. é fácil mesmo dobrar o Tom, ele cai certinho. ^^
Sabrina_ Tem certeza disso Cris? eu ja marquei com a médica, é daqui a 1 hora.
Cristina_ quero sim, você viu como eu estava, e outra não aguento mais ficar sentindo enjoos, tonturas..
Bill_ ela tem razão. Vamos indo? - disse Bill olhando sugestivamente para o carro. - Eu deixo as duas lá e fico dando umas voltinhas, me liguem quando for pra buscar vocês ok?
Sabrina_ Tudo bem amor, vamo. - Entramos no carro e fomos em diração a médica da Sabrina. Chegando lá, Bill fez o que ele disse e ainda repetiu tudo ¬¬ Entramos e ficamos esperando a nossa vez.
Cristina_ não me deixe lá sozinha ok? Morro de medo de médicos e tudo mais. :S
Sabrina_nõ vou sair do seu lado, fique tranquila. - ela pegou e segurou minha mão. A médica passou por nós e olhou para Sabrina.
_ Querida! Nossa o que te trouxe aqui? Alguma coisa errada?
Sabrina_ Não sweet, é minha amiga Cristina - me apresentei a ela. - Ela anda sentindo enjoos, tonturas e queríamos fazer uns exames pode ser?
_ Claro! vamos, entrem. - Entramos na sala dela e a Sa não saia do meu lado de jeito nenhum. - Então Cris, posso te chamar assim né? O que anda sentindo realmente?
Cristina_ claro que pode, bem eu me sento enjoada, tonturas leves e uma indisposição terrível.
_ hmm, teve alguma relação sexual?
Cristina_ Sim, com meu namorado, isso foi a 2 dias.
_ Usaram a camisinha pelo menos?
Cristina_ bem, na verdade, não. - como eu fui burra em não me lembrar disso. u.u
_ então ja devo saber o que é, só precisamos fazer uns exames ok?
Cristina_ tudo bem - suei frio com a cara que ela me fez antes. Sa teve que atender o celular, acho que era o Bill então entrei na sala de exames e ela colheu amostras de sangue e disse que o resultado ia ser rápido pois eles estavam com um aparelho novo e corta o tempo de espera em relação aos exames.
_ espere que daqui a 1 hora você terá o resultado, estamos em fasede testes com ela, mas se der errado faremos um ultrasom.
Cristina_Ok - saí da sala e me sentei ao lado da Sa. - Quem era amore?
Sabrina_ era o Bill, ele tava perguntando se a gente ja podia ir embora porque ele deu 14 voltas no quarteirão.
Cristina_ Ele tem um problema é sério, mas, 14 voltas? ele num queria parar não?
Sabrina_ ele só notou isso na 10º volta. xD Mas então, vai demorar muito ainda? porque ele ja ta chegando.
Cristina_ 1 hora mais ou menos, ou até menos né.. - esperamos um bom tempo, deu 1 hora e meia e a médica nos chamou de novo. Quase corri até a mulher, meu coração estava na garganta ja.
_ bem, ja querem saber mesmo? Você fez um teste de farmácia antes?
Cristina_ Não fiz, eu pensei que eu tava passando mal por causa da comida, mas estou querendo saber... - eu ja roía as unhas.
_ bem faça o teste e confira mesmo se deu positivo, peguem aqui o exame e vão com calma para casa, dê a noticia a seu namorado e não se preocupem qualquer coisa me liguem a qualquer hora - ela entregou a Sabrina um envelope grande e branco. Nos despedimos dela e fomos pro carro, Bill ja nos esperava lá.
Bill_ e então? Como foi lá? Tudo bem? - ele perguntava enquanto virava para a estrada.
Sabrina_ a foi sim amor, agora eu to curiosa. Tome abra e veja você o que deu Cris. - ela me entregou o envelope, eu estava tremendo e estava com medo do que podia estar nele, abri e li. entrei em choque não disse nenhuma palavra, apenas fiquei feliz demais. Entreguei o envelope para a Sa. - Ai meu Deus.. Ela ta grávida Bill! \o/\o/\o/\o/ - pronto, agora a Sa vai me paparicar mais que minha mãe fazia.
Bill_ eu vou ser Tio? aêÊêÊÊÊ! \o/\o/ - os dois gritavam no carro..
Sabrina_ não vai dizer nada Cris? Você ta esperando um filho! Vai abre um sorriso!! - eu não conseguia expressar nada, só estava pensando no que Tom iria dizer.
Bill_ deixa ela respirar vai, foi um choque e o Tom vai ter um infarte claro. Papai de primeira viagem. ^^ - Chegamos em casa e vi que o Tom não me ouviu e chegou em casa mais cedo, teimoso. ¬¬ Entramos e não ouvimos ninguém.. Bill e Sabrina foram para cima ver onde ele estava.. E eu fui ver nos carros. Me deparei com a pior cena da minha vida.
Cristina_ TOOOOOM! - gritei muito alto, Bill quase caiu as escadas e Sabrina também. Eu não sabia nem o que dizer naquele momento, apenas queria que fosse mentira. Ele estava dentro do carro beijando outra, aposto que ele devia conhecer a vagabunda a muito tempo. Abri a porta do carro e puxei a garota pelos cabelos, arrastei ela bem longe do Tom.
Tom_ Amor eu posso explicar, ela é a Michelle, eu estava aqui vendo umas coisas no Audi e ela apareceu do nada e me agarrou..
Cristina_ A vagabunda tem nome e você sabe ainda, é muito sínico não acha? Tom não quero mais saber, Sa eu não queria dizer isso mas, eu não quero esperar um filho teu sabendo que me traiu enquanto eu descobria com muito amor que existia sim um filho em mim. Não quero que ele nasça sabendo que o Pai é o maior galinha. Pra mim ele não tem pai. - disse friamente.
Tom_ pera aí.. você está...
Sabrina_ é sim Tom.
Tom_ ai me Deus, como isso foi acontecer? - ele se deseperou geral.
Cristina_ não fique assim, apenas não quero mais ver sua cara, e aliás não quero nem ter um filho teu! é um vestígio teu dentro de mim, me sinto mal por estar falando assim mas eu estou muito magoada para pensar nisso..
Michelle_ querida, o Tom me viu e simplesmente me desejou com os olhos, se você não tivesse chego teríamos feito algo muito mais legal agora não me atrapalhe ok? - Nossa isso foi a gota.
Sabrina_ Cris.. não faça isso.. por favor. - sussurrava.
Cristina_ aaa eu vou sim. - peguei uma chave de fenda grande e dei na cara daquela vaca, agora ela ia se ver comigo.
Tom_ Cris por favor, você está grávida assim pode prejudicar nosso filho! - ele tentava me segurar pela cintura. acertei uma cotovelada no naiz dele fazendo-o cair sentado, Bill foi ver o estrago que fiz no nariz dele. - Nosso filho uma vírgula, MEU filho, seu safado! - corri pra bater nele mas Bill me pegou pela cintura e me puxou pra longe deles.
Bill_ Sa, fica aí com o Tom e com essa.. essa.. com ela. ¬¬
Sabrina_ Tudo bem, acalme a Cris por favor, ela pode fazer tudo é sério.
Bill_ ta, eu vejo o que consigo.
Era incontrolável minha raiva por ele, eu simplesmente podia matar os dois com um olhar. Naquele momento pensei em me matar, mas não podia. Eu estava grávida e era um risco a correr. Senti a presença de alguém perto de mim e me senti com mais raiva ainda.
Cristina_ Se for você Tom, dê meia volta porque acabou tudo - murmurei entre soluços.
Bill_ errou. - me virei e vi Bill com um sorriso leve. - Fica calma ok?
Cristina_ pra você é facil ficar calmo. ¬¬
Bill_ não estou pedindo pra você ficar calma pelo Tom ou por mais alguém. To pedindo por causa do seu filho, vamos por favor. - ele me olhou sério.
Cristina_ eu ja disse, não tem como ficar calma, você viu a cena? Se viu vai entender o porque.
Bill_ eu sei disso, eu vi também, mas pelo menos deixa ele se explicar, você viu que o Tom não estava reagindo ao beijo dela.. só quero que você me prometa uma coisa.
Cristina_ aaa ta bom, não quero mais falar com ele. Diz..
Bill_ não faça nada que vá prejudicar vocês dois..
Cristina_ PARA DE PROTEGER SEU IRMÃO! - me alterei - Você o trata como se ele fosse um adolescente de 15 anos!
Bill_ eu não estava falando do Tom, cansei de defender ele e não receber retorno, to falando de você e esse bebê aí, e quero também que você não tente se vingar, por favor.. - os olhos dele ardiam de raiva.
Cristina_ vou pensar no seu caso, mas isso não vou esquecer, pode escrever aí: ele vai ter o troco.
Bill_ Cris.. por favor eu..
Cristina_ Bill, desculpa mas chega vai, to muito cansada, e isso não ta ajudando muito, desculpa mesmo.
Bill_ tudo bem eu entendo. - ele abaixou a cabeça.
Cristina_ não quero magoar você e a Sa, é entre eu e o Tom isso ok? - eu o abracei e saí logo em seguida.
Bill_ ok, só não estrague tudo.. - sussurrou. Olhei para a sala e vi que só estava Tom e a Sabrina sentados, ele estava de cabeça baixa e ela o abraçando. Passei sem dar a mínima e pude sentir que o olhar dele me seguia. Subi para o quarto e deitei na cama, fiquei pensando no que eu teria que fazer pra dar o troco. Quando ouço a porta abrir lentamente, de início, pensei que fosse a Sabrina, mas não. Era ele. Me sentei na cama e coloquei a mão na minha barriga.
Tom_ a gente pode conversar? - disse ele calmo
Cristina_ eu ja disse tudo pra você Tom, não sou gravador para repetir, talvez seu irmão saiba.
Tom_ só me ouve agora, se não quiser acreditar tudo bem, eu entendo. Por favor.
Cristina_ ta bom, você tem 2 minutos. - disse fria.
Tom_ tudo bem. - ele respirou fundo e me olhou com amor. - eu queria te explicar o que realmente aconteceu, você sabe que eu nunca teria coragem de te enganar, sabe mesmo. Você é quem eu amo e não posso fazer isso com você. Eu estava ´rocurando meu celular que eu havia esquecio então pensei que ele estivesse dentro do Audi, abri a porta e comecei a procurar, não tinha ninguém em casa então imaginei que você estava peparando a surpresa então nem subi nos quartos. Eu achei ele mas quando me virei dei de cara com aquela garota. Eu disse oi e ela me empurrou pra dentro do carro e trancou ele, briguei com ela la dentro as ela me agarrou e começou a me beijar e foi quando você chegou. Foi em questão de segundos a diferença entra a chegada dela e a sua. Só quero que me perdoe eu não sei viver sem ver você ao meu lado e poder dizer: ela é o amor da minha vida. Me dói muito saber que você está grávida e eu não ter lhe dado atenção antes. - Eu sentia a sinceridade nas palavras dele, mas isso não basta ainda estou magoada.
Cristina_ Atenção é o que menos vai me faltar depois que você for embora da minha vida, sim eu vou criar esse filho, mas não garanto que vá vê-lo só porque você quer..
Tom_ Cris, por favor não faça isso comigo.. pense pelo menos em você.
Cristina_ eu quero um tempo para pensar Tom, sabe é horrível você chegar feliz em casa com uma excelente notícia e de repente encontrar quem você ama nos braços de outra, isso eu ja estou mais do que cansada. Você sabe que minha vida foi sofrida e pensei que podia vive finalmente meu conto de fadas sem ter que derramar lágrimas.
Tom_ e você pode vivê-lo, só acreditar que um dia ele pode se tornar realiade. - ele pegou em minhas mãos que estavam frias, o choque de seu calor me arrepiou o corpo todo.
Cristina_ mas ele teve um final ja, e não é feliz, como eu sonhava. - tirei minhas mãos das dele e dei as costas ainda sentada na cama.
Tom_ Posso pelo menos fazer você dormir bem hoje? É muito lindo ver você dormir, é algo impressionante, você fala enquanto sonha. - ele muda de assunto assim como muda de roupa. ¬¬
Cristina_ Pode, mas saia depois tudo bem? O que eu falo?
Tom_ uma das noites em que fiquei acordado você dizia assim: não me largue, eu apenas te amo. Daí você sussurrava meu nome um milhão de vezes, eu passava a mão em sua cabelo e era como se você sentisse em seu sonho o afago que dou enquanto dormia. - me arrumei na cama e ele ficou deitado em cima do cobertor azul marinho que ganhei de minha mãe.
Cristina_ era apenas um sonho, mas hoje vivo a realidade. - falei fechando os olhos.
Tom_ a realidade é melhor do que você pensa, é só querer enxergá-la. - ele passava as mãos em meu cabelo e seu cheiro era penetrante naquela noite, era como se fosse uma droga injetada diretamente em mim, Nunca havia reparado nisso, mas hoje pude reparar que estava me deixando em estado de êcstase. Logo adormeci. ***************************************************** E ai?
Gostaram?
Beeijo!
aah' agora sei da onde a malandragem sedutora vem, é de sangue isso.. o Tom e o Bill são como uma heroína para nós mulheres. Simplesmente nos drogam e nos fazem esquecer da realidade. Droguinha boa essa não? xD
renatinha Fanática
Assunto: Re: Eu, Você e nossa Audi.. Ter Mar 23, 2010 9:08 am
Opa,muito boa a droguinha marida HSUSHAUAHUAHUAHUAH'
Juuh porque você não deixa eu matar a Michelle??? Deixa vai Por Favor!! HSUAHUAHUHUSHAUSHAU' UHUUUUU a Cris ta gravidaa, Sabia Sabia. AA ela vai voltar pro Tom, Elas sempre voltam, HSASAUSHAUHSUAHSUAHAU' Maaiz Maaiz Maarida