Assunto: TH Countdown - Audi A1 Qua Set 15, 2010 7:57 pm
Tradução:
Será que o Tom tem o plano de jogo perfeito ou será que vai deixar o Bill vencer nas retas finais? Tom: Querido irmão, já pode desistir. Eu vou ganhar! Bill: Hahah. Estou pronto quanto você estiver. Ou está com medo? Tom: Ok, estou pronto. Bill: A vitória é minha. Tom: Vai sonhando!!! Bill: Vamos lá! Deixemos as ações falarem por si! Tom: Repare no meu cano de escape, mano! Bill: Bem, espero que as luzes do meu carro não te ceguem! Ambos: Fantástica aposta. Boa corrida!! Tom: Boa! O ambiente está ao rubro! Nathalie: Quem quer ganhar o meu coração??! Tom: Sai da frente, querida! Bill *pensando*: O vencedor vai ter a primeira dança... Eu! Nathalie: Calma, Tom. Bill: Sim! Bill: Eu tenho que ser mais rápido. Um início para terminar com vitória seria perfeito! Tom: Vou deixá-lo ir na frente. Depois o ultrapasso sem piedade nenhuma até que faça fumaça! Nathalie: Liguem os motores, rapazes! Bill *pensando*: Que sensação incrível... Tom *pensando*: Estou pronto... Nathalie: Três... Dois... Um... Partida!
Fonte: X\ X
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: TH Countdown - Audi A1 Qua Set 15, 2010 11:38 pm
Haha, bem melhor esse com fotos originais do que o de desenhos, mesmo que a "história" seja diferente
Trinnit Iniciante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 08/09/2010
Assunto: Re: TH Countdown - Audi A1 Qui Set 16, 2010 8:19 pm
Muito bom, eu gostei, ficou melhor que o desenho mesmo.Lindas fotos deles
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: TH Countdown - Audi A1 Qui Set 16, 2010 8:51 pm
Não gostei nem do desenho nem disso '-' .QQ Mas ta, temos que admitir que eles tão lindos *u*
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: TH Countdown - Audi A1 Qui Set 16, 2010 9:28 pm
Muito criativo, melhor que desenhos...
Ps.: Como eu gostaria de ser ela.
Convidad Convidado
Assunto: Re: TH Countdown - Audi A1 Qui Set 16, 2010 10:05 pm
muito bom! bem melhor que os desenhos... *fato*
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: TH Countdown - Audi A1 Qui Set 16, 2010 10:43 pm
Adorei, concordo também que ficou melhor que o do desenho. Muito bom!
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: TH Countdown - Audi A1 Qui Set 16, 2010 11:12 pm