Oi amores!
Se vocês não entenderem nada de carros me digam, é meio que uma compulsão minha por carros e tals...
qualquer coisa eu explico o que seria aquilo que citei na fic..
Vou começar a postar um dia sim e outro não porque ganhei meu presente de natal ontem e to assim impressionada com ele então isso toma meu tempo com a fic.. suahushauh'****************************************************
4º CapítuloAté que não foi má ideia.- Bill -
O carro da Cris é pesado demais! Não tem direção hidráulica!
Como uma mulher pode dirigir esse treco enorme sem bater? =O
isso é algo estranho, porque só homem com força dirige carro assim, pesadão.. mas fazer o que.
Bill_ Tom.. você está quieto demais.. o que você fez?
Tom_ hum? nada Bill.. é a Cris..
Bill_ o que tem ela?
Tom_ ela teve uma vida muito sofrida, nenhuma mulher conseguiu amolecer meu coração por mais triste que a história fosse.. ela foi abandonada por todos e pagou a promessa que o pai dela tinha feito.. ela reformou esse carro do jeito que o pai dela queria.
Bill_ Tom, você ta bem? - encostei o carro no acostamento e coloquei minha mãe na testa dele
Tom_ to sim.. por que Bill?
Bill_ porque isso não é normal.. você está assim por causa da Cris?! aa isso é raríssimo! \o/
Tom_ Bill, ouve uma coisa: Você é super idiota quando eu te conto as coisas que me tocaram no fundinho, cara você pode apenas me ouvir e deixar os comentários e piadinhas pro final?
Bill_ parei, conta vai.. - saí com o carro e ele prosseguiu com a história.
Tom_ Então.. a mãe dela a abandonou com 15 anos e a Cris tava grávida.. daí ela contou ao namorado que estava esperando um filho dele e ele não assumiu e a abandonou.. ela abortou.
Bill_ aff, que cara idiota e mãe também..
Tom_ tudo bem né.. e um tempinho depois o pai dela morreu.. e ela prometeu pra ele que reformaria o carro.. ela reformmou o carro e saiu da Espanha para morar aqui na Alemanha.. ela ficou acho que 3 meses morando no carro. Daí ela ouviu falar da nossa banda quando veio aqui ver um show nosso.. depois do show ela nem lembrou o que tinha acontecido e acordou num quarto de motel com um homem.. ela saiu de lá e um tempo depois ela descobriu que engravidou de novo..
Bill_ mas ela é beem fértil hein Tom.. caraca.. continua.. - olhei no retrovisor e passou uma mulher com um Mercedes McLaren que assustou a gente.. a mulher fez o favor de me cortar.. - Olha que viada! Ow, lugar de mulher é pilotando Fogãao! - Gritei pela janela do carro.. a mulher parou o carro e fez sinal pra eu encostar, encostamos e ela saiu do carro.. aa cara nem acreditei quem era.
Sabrina_ Como é Palhaço?! repete que e estouro essa sua lata de sardinha de 4 rodas!
Bill_ Sabrina? - olhei pra ela e a Sa tava irritada.
Sabrina_ Bill? Cara isso é uma estrada.. você podia pelo menos andar a 100 km/h!
Bill_ o permitido é a velocidade que eu estava, e você queria sair voando com esse mercedes aí..
Sabrina_ Que bom que o garotinho não faltou nessa aula de respeitar a velocidade, parabéns menino lindo! - ela apertou minhas bochechas.. - mas aqui, a estrada é sem lei.. conheço ela mais do que você garoto.. nunca teve radares, políca e nem nada que impedisse da gente sentir um V12 de qualidade. - ela sabia provocar.. ela ta me dando nos nervos.
Bill_ mas se quiser estar viva pra contar a história para os seus netos, ande devagar ou nem toque num carro.
Sabrina_ aii é cômico isso, que foi, a garotinha ta com medo que uma mulher possa amassar um mercedes desse? Ai Bill que isso se eu estou dirigindo a quase 220 km/h é porque eu sei dirigir.. Tchauzinho querido e cuidado com o baby da Cris.. - ela mandou um beijinho pro Tom e saiu cantando pneu dali.
Bill_ aii mulheres, elas ainda me matam.. - entrei bufando no carro.
Tom_ que foi Bill? Quem era a pé de chumbo?
Bill_ adivinha Tom.. - revirei os olhos e entrei na estrada de novo.
Tom_ A Sabrina?
Bill_ isso mesmo, cara eu ainda não acredito que ela estava a quase 220 km/h e me deu uma cortada dessas.. to impressionado, mas ela também ama provocar.. ela tava apressada pra alguma coisa e tava irritada.
Tom_ é.. os dias de TPM dela chegaram..
Bill_ sei não viu.. vamos voltar e ver o que aconteceu lá na oficina.. - fui virar e acabei dando um cavalo de pau no meio da estrada.. Tom me olhou assim: o_o'. esses carros antigos não tem controle na traseira.. isso é que eu odeio.. carro sem estabilidade traseira ¬¬'
Tom_ caraca hein Bill, nunca pensei que você sabia fazer isso.. me ensina? *-* - ele veio fazendo cara de pidão
Bill_ eu não sei fazer isso Tom! é esse carro que não tem estabilidade traseira e derrapa demais!
Tom_ aham sei, um dia você vai me ensinar isso..
Bill_ tonto.. - fomos pra oficina.. estacionei o carro no canto e entramos nela..
Tom_ Bill, por que voltamos aqui?
Bill_ tava com um mal pressentimento.. a gente tinha que voltar.. Cristina! Cris!! - gritei por ela e Tom ficou sentado vendo uns carros.
Cristina_ Bill! a Sabrina ta pior do que eu pensava.. - ela saiu correndo de dentro de um quartinho de peças
Tom_ o que tem ela? - ele levantou e veio até nós.
Cristina_ Oi Tom.. é que assim, um antigo namorado dela.. descobriu que ela estava aqui e tinha uma oficina e ele quer uma boa parte da oficina pra ele.. eles foram casados uma vez.. daí ele ta aqui procurando por ela e quer levar nosso carro..
Tom_ ta mas qual o problema dele querer uma parte?
Cristina_ o problema é que ele quer a oficina inteira também mais o carro que foram deles e ela junto! Ou seja, se ele conseguir, ele vai levar ela, o carro e vai vender a oficina e vai pra Austrália com ela! a oficina é minha unica fonte de renda!
Bill_ Uhh, isso é maal muito maal.. sabia que algo de ruim tava acontecendo
Cristina_ ajudem a gente!.. alguém tem que ficar aqui cuidando dos carros e outra pessoa vai atrás dela..
Bill_ pode ir com o Tom, eu fico aqui.
Tom_ que carro é esse?
Cristina_ é aquele que está debaixo do pano vermelho.. Nosso V8 maravilhoso.. *-*
Tom_ posso ver ele? - ele estava levantando o pano devagar..
Cristina_ NEM PENSE NISSO! ele vai ser mostrado um dia quando eu tiver vontade.. e Bill por favor não olha ele.. - ela bateu na mão do Tom e arrumou o pano.
Bill_ eu não vou olhar, prometo!
Cristina_ tudo beem.. vamos Tom..
Tom_ vamos em qual carro?
Cristina_ No meu ué! - eles entraram no carro e saíram logo.
- Tom -
Jesus Cristo ela corre demais! nem se quer ela olhou uma vez no retrovisor..
paramos em um certo ponto da estrada..
Tom_ porque você parou?
Cristina_ preciso trocar a placa do carro.. - disse ela saindo do carro.
Tom_ trocar? como assim? Cris! - saí do carro junto. Ela abriu o porta-malas e tinha um monte de placas nele.. escolheu uma e colocou no lugar da placa verdadeira..
Cristina_ pronto.. é que eu vou correr e se pegarmos polícia eles vão multar outro carro e não o meu..
Tom_ que demais! gostei disso.. - ela fechou o porta-malas e conferiu pra ver se a placa tava certa
Cristina_ é mas tem que ser esperto com eles.. a polícia não dá mole pra mulheres ainda mais com carros assim, eles desconfiam. - entramos no carro..
Tom_ e como você engana quando eles te pegam em alta velocidade? - saimos com o carro cortando todos..
Cristina_ você verá Tom.. eu as vezes finjo que estou grávida, me finjo de garota de programa e me passo até por uma policial resolvendo um caso.. a polícia alemã é idiota demais..
Tom_ wow.. bem esperta você. e qual desfarce você vai usar?
Cristina_ você ta comigo.. então.. vai ser assim, uns 200 metros antes da polícia a gente troca de lugar e você vai com toda a velocidade.. eu vou fingir que estou parindo aqui e você explica pro policial que está nascendo e que estamos com pressa. Simples Tom, finja que vai ser pai só isso..
Tom_ não sei finjir, mas vou tentar.. pisei fundo e estavamos a quase 280 km/h naquele reto gostoso da estrada.. era bom sentir a velocidade.. Tom estava com uma cara de assustado.. kkk eu adorava isso.
Cristina_ ta gostando? é bom as vezes passar dos limites..
Tom_ cara isso é perigoso.. quanto tempo você passou na auto-escola?
Cristina_ o tempo normal, mas essa velocidade toda aprendi com a sabrina.. eu e ela erámos as menininhas de rachas aí ela me ensinou a correr e tudo mais.
Tom_ hum.
Cristina_ 200 metros Tom.. vem aqui.. - olha é difícil trocar de lugar quando o carro está a quase 300 km/h da medo.. mas deu certo.. trocamos de lugar.. ela foi pra trás do carro e se arrumou lá colocando uma barriga falsa.. ela sabia se disfarçar beem.. Passamos e a policia mandou encostar.. encostei e ela me explicou como eu devia fazer bem rápido.
_ boa tarde apressadinho.. onde o senhor vai com tanta pressa? - disse o policial
Tom_ boa tarde, é que minha esposa ta quase dando a luz aqui atrás e estamos com pressa... ela tem uma gravidez de risco e se a gente não chegar a tempo.. pode ser tarde demais para os dois..
_ são gemeos?
Tom_ aham..
Cristina_ Aii Tom vai loogo!!! ta quase nascendo aquii!!!! - ela gritou fingindo beem, minha vontade foi de rir da cara do policial que estava assustado..
_ não, não, podem ir mas vão com cuidado.. e parabéns pelos gêmeos.. - saímos de lá e começamos a rir que nem dois idiotas..
Cristina_ Você viu a cara dele? HAHAHHAHAH foi hilário! x'D
Tom_ foi mesmo.. tem razão a polícia daqui é idiota demais.. eles caem em qualquer uma.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristina_ + 1, pois é.. acho que sei onde a Sa está.. você conhece uma boate chamada La Rosa?
Tom_ sei sim, eu sempre ia lá quando queria me divertir..
Cristina_ me poupe dos detalhes Tom, vamos pra lá, acho que o Sean Ta lá.. ele sempre gostou de boates com espanholas.. ele ja tentou me estuprar uma vez quando ele era casado com a Sa, mas ela viu tudo e terminou com ele..
Tom_ caraca, todos te pegaram hein..
menos eu, queria te pegar..Cristina_ como é que é Tom?
Tom_ nada.
Cristina_ haam, bom mesmo. - chegamos perto da boate.. ela estacionou o carro num beco.. vimos o Mercedes da Sabrina..
Tom_ Olha você quer que eu entre com você? Porque você sozinha dentro dessa boate com um homem que quase te estuprou não vai ser boa ideia.. se disfarça e a gente entra como uns desconhecidos.. só vou te dar proteção de longe..
Cristina_ boa ideia.. vem vamos entrar.. - Entramos e ela avistou a Sabrina, me sentei numa mesa de longe e ela foi falar com a Sa.
- Cristina -
Cristina_ Sabrina! você ta louca menina?! perdeu o amor pela vida?
Sabrina_ Cristina.. o que você está fazendo aqui?
Cristina_ Vim te ajudar, esquece ele.. se você correr atrás o Sean vai tirar tudo de nós!
Sabrina_ não vai Cris! dessa vez eu acabo com a vida desse desgraçado
Cristina_ Sabrina, me escuta, você tem que voltar pra oficina! - peguei em seu braço e puxei..
Sabrina_ Para com essa mania de achar que se escondendo as coisas se resolvem Cristina! Se eu não terminar com isso de uma vez o Sean pode nos achar e vai ser pior! - ela começou a gritar..
Sean_ Ora Ora Ora.. o que temos aqui.. huum deixa eu ver.. Minha querida ex-mulher Sabrina e sua amiguinha gostosa Cristina.. aii que coisa mais linda, vieram me ver é? sentiram saudades amores mio?
Cristina_ eu nunca iria sentir sua falta bastardo!
Sean_ Olha, é feio falar assim com as pessoas.. acho que você não foi beem educada..
Sabrina_ Sean, acaba logo com isso me esquece, vai viver sua vida com outra pessoa meu!
Sean_ NÃO dá Sabrina! Você me largou só porque eu ia me divertir com sua amiga selvagem.. né docinho? - ele passou a mão em meu rosto, deu um tapa na cara dele e consegui arranhar sua face..
Cristina_ Nojento!
Sean_ Sua vadia! - ele avançou pra cima de mim e me puxou os cabelos, a Sabrina tentava impedir mas ele era mais forte que nós duas.. Gritei por Tom.. e ele saiu correndo pra cima do Sean
Cristina_ Tooooom!!!!
Sabrina_ Você trouxe o Tom Cris?
Cristina_ aham.. - Sean me batia forte no rosto.
Tom_ Solta ela! - ele batia no rosto do Sean, eu e Sabrina nos escondemos em um canto da boate
Sean_ quem é esse desgraçado Sabrina?!
Sabrina_ ele não tem nada a ver comigo Sean, e nem você! Não somos mais casados! e você sabe muito bem disso!
Tom_ Sai daqui que você ouviu muito bem o que ela disse!
Sean_ Fica de boa aê playboyzinho.. você não tem nada a ver com elas!
Cristina_ Para com isso Sean! Você não é nada nosso!
Sean_ e esse garoto aqui não é nada seu!
Cristina_ é sim!
Tom_ é?
Sabrina_ como?
Cristina_ o Tom é meu namorado! você ouviu muito bem Sean.. para de perseguir a gente como se fossemos suas cachorrinhas! Eu não aguento mais você passando aqui na Alemanha!
Sabrina_ Cris, a gente vai conversar quando chegar em casa.. =O
Sean_ eu não estou perseguindo as cachorrinhas que tive, apenas quero aquilo que está no meu direito!
Sabrina_ Sean, nada do que eu tenho é seu.. você levou tudo de mim! a gente se separou antes de eu comprar o carro e montar minha oficina, agora entenda uma coisa: NÃO SOU SUA E DE MIM VOCÊ NÃO VAI LEVAR NADA!
Sean_ se é assim que pensa, veremos o que eu levarei de você..
Tom_ melhor sair daqui senão eu te quebro a cara meu irmão!
Sean_ ja to de saída garoto, mas fica esperto porque sua vida vai virar um inferno nas minha mãos! - ele saiu rindo..
Tom_ cara estranho.. eu hein. Cris.. eu sou seu namorado?
Cristina_ Tom, desculpa mas não.. é que eu precisava achar uma saída senão ele ia achar um jeito de me pegar aqui mesmo ué..
Sabrina_ Quem ta na oficina cuidando do Baby?
Cristina_ o Bill.. ele é de boa, não vai mexer no baby..
Tom_ assim espero porque ele é xeretinha.. kkkk
Cristina_ então vamos.. - saimos de lá e voltamos pra oficina..
Tom_ Bill?
Cristina_ Bill!! - gritei e ele deu um pulo do sofá..
Bill_ Ta tudo bem Cris? Cadê a Sabrina? Ninguém se machcou? Wow, olha isso no seu rosto Cris! - ele falava tudo enrolado, não dava pra entender nada..
Cristina_ Bill relaxa eu cuido disso.. volta a dormir vaai.. - deitei ele no sofá e fui ver meu rosto no espelho..
Tom_ você não fuçou no Baby né?
Bill_ Baby? quem é baby?
Tom_ o carro ali Bill - ele apontou pro nosso lindo V8 *-*
Bill_ Huum..
Tom_ vou lá ver a Cris fica aê e não apronta hein.. - eu escuto ele chegando na porta do quarto e arrumei os cabelos.. - oii, posso entrar? - era ele batendo na porta.
Cristina_ pode sim Tom.
Tom_ Tudo beem com você Cris? Deixa eu ver isso.. - ele me olhava e tocava com tanto carinho e cuidado, era delicado o toque dele, isso me deixava muito fora de si
Cristina_ Dói mais aqui.. - mostrei o lábio para ele e estava sangrando pouco.
Tom_ esse Sean é doente, só pode.. deixa eu cuidar desse machucados aqui.. - sentamos na cama. Ele passava o algodão molhado com muito cuidado e minha dor passava..
Cristina_ Tom, por que você concordou em voltar junto com seu irmão pra cá?
Tom_ assim como ele, eu também senti que algo de ruim ia acontecer.. então concordei em voltar.. olha não é por nada não mas quando eu vi você, é como se algo estivesse mexendo comigo por dentro sabe..
Cristina_ eu sei como é isso, e sinto a mesma coisa.. nem sei porque, não nos conhecemos direito..
Ele fez o que tinha que fazer em meus machucados e ficou ali comigo conversando..
- Sabrina -
Sabrina_ Olha Bill, eu sei que você e seu irmão queriam evitar que eu me desse mal com o Sean mas por favor, não coloca o Tom nessa.. o Sean é perigoso..
Bill_ eu sei mas, eu não iria deixar você se dar mal por causa de um ex seu.. ele é louco, você precisa se livrar dele de uma vez!
Sabrina_ é isso que eu tento a quase 3 anos Bill! Será que você não sabe que eu me separei de um assassino e nem sabia, ele é perigoso Bill e eu nem quero imaginar o dia que ele pegar você e o Tom! Ele fez isso com um namorado meu a 1 ano atrás, simplesmente sumiu com o Taylor.. é díficil pra mim ter um outro relacionamento ou amizade sem que o Sean fique sabendo..
Bill_ ja tentou denunciar ele?
Sabrina_ muitas vezes, mas eu era sempre ameaçada..
Bill_ Olha, se você não tomar uma decisão ele vai sempre pensar que está acima de você, ele está te reprimindo Sabrina!
Sabrina_ eu sei disso mas é difícil Bill! Nem sei porque eu meti vocês nessa roubada, nem nos conhecemos direito, eu nem deveria confiar em você!
Bill_ eu voltei pra te ajudar Sabrina.. pode confiar em mim, eu senti que algo ia dar errado..
Sabrina_ posso mesmo?
Bill_ pode.. sua amiga confia muito no Tom..
Sabrina_ é eu sei, ela me disse que tinha uma confiança estranha no Tom, que era como se ele fosse irmão dea e tudo mais..
Bill_ Ta vendo.. você conhece nossa mãe Sa, você sabe que somos confiáveis..
Sabrina_ é.. eu odeio tudo o que fiz no passado, queria voltar no tempo..
Bill_ se não quiser contar, não precisa contar..
Sabrina_ eu TENHO que dizer isso a alguém.. a Cris não conhece minha história inventei mentiras pra ela se sentir bem mas eu tenho medo dela descobrir.. tenho que colocar isso pra fora..
Bill_ pode falar..
Sabrina_ Beem, tudo começou quando eu descobri que era adotada, sempre quis ter um mãe de mesmo sangue que eu e uma famíla italiana me adotou quando eu tinha meses ainda.. Morávamos em Stuttgart, meus pais sempre diziam que eu deveria dedicar minha vida ao balé e coisas que minha mãe não poderia fazer por causa de paraplegia.. sempre me perguntei: se minha mãe é paraplégica, como que ela me teve? Eu não me pareço com ela..
Sou morena dos olhos verdes e minha familia era loira dos olhos escuros, eu não entendia o porque da diferença, mas minha mãe e meu pai sempre diziam que minha genética veio especial e tals.. eu preferi acreditar nisso do que correr atrás do que era impossível.. eles me fizerem tocar piano, fazer balé, tocar violino e aprender 4 linguas diferentes.. eu era de uma família importante mas eu nem dava importancia a isso porque não mudava nada em mim, só que eu era muito reconhecida na Alemanha e eu achava um saco. Com 16 anos eu resolvi ir pra fazenda do meu avô, Giordano Franchinelli ele era italiano, e lá ele tinha uma Lamborghini Diablo, eu a achava linda.. ele mexia no motor dela todos os dias e eu ficava vendo, me ensinava cada peça e como arrumar um carro.. Fui pegando paixão por isso. Meu pai mais tarde descobriu e me mandou pra casa de uma tia minha que ficava na Itália.. aa nem consegui ficar 2 semanas lá porque onde eu morava tinha o Salão de Veneza.. e passava as Ferrari's e Lamborghini's em frente a casa, voltei pra casa de meus pais e comecei a montar motores pequenos.. ninguém em casa aceitava isso porque só homens mexiam em motores.. mais tarde minha mãe faleceu e meu Pai não teve como cuidar de mim e das minhas irmãs e irmãos, nos mudamos pra Berlim e moramos um tempo na casa de um Conde, amigo de meu pai. Minha infância foi cheia de luxos e mimos, mas sempre odiei isso.. Saí de casa com 19 anos e fui morar com meu avô na fazenda.. Ele faleceu 2 meses depois que fui morar com ele e deixou a Lamborghini para mim.. Até hoje tenho a Lamborghini de meu avô comigo.. é a vermelha ali atrás do Renault - levantei e mostrei o carro pra ele. - tudo que era dele ficou pra mim, vendi a fazenda e com o Dinheiro montei essa mecânica, a ultima vez que falei com minha família foi no meu aniversario de 20 anos.. depois disso nunca mais soube deles.. nenhum Franchinelli veio me visitar.. conheci o Sean no Salão de Genebra uma vez que fui, e a partir daí namoramos e casamos, ficamos apenas 3 meses casados.. a Cris apareceu em minha vida, foi muito bom ela ter aparecido na minha vida sem cor.. aí ele quis abusar dela e me separei. E agora vivo esse inferno.. Fim. vidinha idiota. kkkkkk
Bill_ nossa hein, nunca pensei que você lutou tanto pra conseguir viver sua paixão.. carros..
Sabrina_ eu necessitava continuar lutando por aquilo que sabia fazer, não me dava bem no piano, balé e nem nas outras linguas.. eu aprendi o alemão mas sou Italiana por causa de minha família..
Bill_ você sofreu bastante então pra conseguir isso e se separar do Sean.. entendo.. você merece tudo o que tem..
Sabrina_ Bill, preciso te pedir um favor..
Bill_ diga.
Sabrina_ dorme aqui com a gente, tenho medo que o Sean possa achar a gente e nos matar ou acabar com isso tudo..
Bill_ Tudo beem.. vou ligar pra minha mãe.. e avisar que não vamos voltar pra casa..
Sabrina_ tudo beem, eu vou la em cima ver o Tom e a Cris.. - ele fez um sinal pra eu ir e subi para o quarto dela.. que cena linda, o Tom tava jogadão na cama e ela tava arrumadinha dormindo.. eu ri na hora que vi.. um relaxado com uma certinha, engraçado. (:
Bill_ ela disse tudo beem.. cadê o Tom?
Sabrina_ ta no quarto da Cris dormindo..
Bill_ esse Tom não perde o costume de atacar as meninas..
Sabrina_ fica tranquilo que não tem sinal de safadezas no quarto, ela tava cansada e ele também.. eles devem ter conversado até pegarem no sono
Bill_ melhor assim, Uffa.
Sabrina_ você vai ter que dormir no mesmo quato que eu.. ^^
Bill_ tudo bem.. - subimos pro quarto e ele reparou que só tinha UMA cama - tem uma cama só, quer que eu durma no sofá?
Sabrina_ Bill, para de ser chato, dorme aqui, a gente só vai dormir, não vai fazer nada de mais..
só se você pedir..Bill_ Como Sabrina?
Sabrina_ nada.
- nos trocamos e fomos dormir..
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Cap Gigante meeu, tava inspirada hein. saisuahsuashuh'