TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Eu, Você e nossa Audi..

Ir para baixo 
+28
Gii Way
Belinha Kaulitz
Déèh *
Nana Kaulitz
Renatinha TH 4ever
Jully Schäfer
Déka
Lillian
Linne Kaulitz
lê_kaulitz
Min Kaulitz
Weslley
Natalia.Kaulitz
Jessica Amorim
Dêssah
Sasa Kaulitz
- Luana Kaulitz
victoria
nirvana.kaulitz
Catchusca
Renataebill
Rehh kaulitz
renatinha
Rafa.eela
déec .
becca (:
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:52 am

Oi amores! Very Happy
Yupii o Fórum voltou! yaya
suahsuhuashsuah'

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 12351106561pvg2i

2º Capítulo

Bela hora dele quebrar...

- Bill -

Chegamos em casa.. Nossa mãe estava cuidando das plantinhas dele como sempre..
Tom entrou primeiro e ele ficou enrolando ela, mas Dona Simone é super desconfiada e foi correndo até a garagem
Tom tentou segurar ela, mas o desconfiometro impediu isso.. saí do carro e fiquei encostado na frente dele esperando por ela, quando ela chegou..
Nossa foi lindo ver a reação dela.. começou a pular, deu tapas no braço do Tom e em mim e falou um monte..

Simone_ Mein Gott! Meninos o que é isso?!

Bill_ é a surpresa que preparamos pra você mãe!

Tom_ é mesmo, eu e Bill vendemos os carros que tinhámos e compramos esse! Very Happy

Simone_ Meus amores, não precisavam fazer isso.. vocês lutaram tanto pra conseguir aqueles carros de vocês..

Tom_ Mas mãe, lutamos mais ainda pra ver a senhora feliz com essa surpresa!

Bill_ + 1

Simone_ aii meus lindos.. obrigada, vocês não precisam me fazer feliz.. eu sou feliz por ter filhos assim.. perfeitos! - Ela veio nos abraçar.. eu adorava isso mas Tom achava uma melosidade.. - Esse carro é meu? Eu vou ficar com ele? - eu e Tom nos olhamos e começamos a rir..

Bill_ aii mãe, você não perde a graça.. x'D

Tom_ +1

Simone_ ? .. Qual a graça?

Tom_ Mãe, até parece que eu e o Bill deixaríamos um carro de 3,5 milhões com uma mulher! HAHAHA

Bill_ + 1

Tom_ Para com esses '+ 1'!! ta me irritando já! ò.ó

Bill_ parei. :x

Simone_ aaa então os machinhos aí tem medo que a mulher aqui arranhe a monalise de vocês? Aff Tom, se fosse assim eu não teira dado a luz à vocês em parto normal por medo de eu me ferrar inteira!

Tom_ mas mãe isso é um carro e não um parto. - eu ia fazer um '+ 1' mas o Tom me olhou feio..

Bill_ er.. huum..

Tom_ Se você fizer esse '+ 1' eu enfio sua cara no motor..

Bill_ to quieto.. ¬¬

Simone_ então, já que os mocinhos não vão deixar EU dirigir.. me levem pra um passeio então..

Bill_ Tudo bem.. o Tom dirige.. - joguei as chaves pra ele e entramos no carro..

Simone_ esse bancos são melhores que o do meu peugeot 307... - ela passava as mãos nele enquanto falava.

Tom_ mãe, encare os fatos.. ele É melhor que um peugeot.. alô..

Bill_ Tom! Para de humilhar o carro que você andava!

Simone_ não, deixa ele Bill.. a língua paga um dia viu..

Tom_ mãe, não fala isso dentro do meu bebê, porque quando a senhora dizia isso alguma coisa dava errado por perto.. *medo*

Bill_ + 1

Tom_ Bill!

Bill_ ta bom , foi a última vez.. Rolling Eyes - ele foi ligar o carro mas dava falha, ele rodava a chave milhões de vezes e o carro não ligava.. olhamos pra nossa mãe e ela estava lixando as unhas assim ---> lixa

Tom_ MÃE! sua boca é santa! Você podia dizer assim: a Megan Fox vai ser sua Tom meu filho! ¬¬

Bill_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - quase meijei de tanto rir.. Tom ficou bravo mesmo

Simone_ eu não disse nada de mais, nem roguei praga no seu 'bebê'

Tom_ Todo mundo pra fora do Baby Kaulitz III..

Bill_ que nome mais Gay.. Baby Kaulitz III. kkkkkkkkkkk - disse rindo e saindo do baby do Tom

Simone_ + 1

Bill_ e agora? não conhecemos nenhum mecânico. <õ>

Tom_ pois é.. - disse ele abrindo o capô

Simone_ eu conheço.. trabalham super beem.. arrumaram o peugeot quando o Tom conseguiu atolar e fazer lama entrar no motor.. né Tom?

Tom_ er.. isso não vem ao caso. Rolling Eyes

Bill_ liga pra eles mãe!

Simone_ tudo bem.. - ela nos olhou com aquela cara de quem ia aprontar, eu sentia que tinha tramóia nesse 'mecânico' aí..

Tom_ eu hein, você viu a cara da mamãe? Parecia que ela ia ligar pro Jason! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bill_ né, eu acho que ela vai aprontar..

Simone_ Pode deixar amores, eu não vou aprontar! - ela nos assustou..

Tom_ Que susto!

Bill_ + 1

Tom_ eu nem vou falar mais Bill..

Simone_ é aqui perto o mecânico.. eles vão trazer o guincho.. - ficamos esperando por ele e poucos minutos depois ele chega.. Tom e eu ajudamos os homens a colocar as cordas no carro e fomos pro tal mecânico da mamis..

Bill_ Nossa, aqui é grande hein.. - disse olhando em tudo..

Tom_ muito.. - eles havian colocado a Audi dentro do mecanico atrás de um Mercedes e vimos um homem sentado..

Bill_ Oi, er.. você é o dono daqui?

Felipe_ kkkkkkk Oh quem dera viu.. sou o dono da Mercedes ali.. olha só quem são os 'donos' - ele riu e apontou para um carro que tinha lá e vimos quem ele se refiria.. Meu Deus o que seria aquilo?! WOW! =O

E ai?

Gostaram?

Beeijo!

Hoho', deixarei vocês curiosas.. =)

Última edição por Juh! Kaulitz! em Qui Dez 17, 2009 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:14 am

aê finalmente 1 a comenta!!!
lol eu sei o que é,eu sei *lala*
Tom deixa meu amor falar o +1 dele!
amei continua best!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:07 pm

acho que eu sei oque que é
Tom deixa meu amor falar o +1 dele! [+1 kkkkkkkkk

Continua........
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:06 pm

kososkosksos. Rii coom esse cap.
Cara, qem ser? WOW²
curiiosaaaaa ¬¬
Weslley

Fã
Weslley

Número de Mensagens : 58

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:33 pm

Posta mais!!
curti muito
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:05 am

Oi amores! Very Happy
Preparadas para a surpresa? Hoho'
suahsuah'
Gente eu to percebendo que ta faltando leitoras.. hum.
Se não estiverem gostando, me falem que eu paro com essa doidera amores mio! (:

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Ogaaad6m4uxtjud3ax4nzds

3º Capítulo

Que mecânica Abençoada!

- Tom -

Eu estava vendo o Mercedes e Bill foi falar com o Homem que estava sentado´..
Eu olhei pra ele e o vi sem reação..
passei minha mão na cara dele, mas era como se algo tivesse feito ele parar no tempo.. tipo hipnotizado ele.

Tom_ Bill? Alô.. Bill!! - ele despertou..

Bill_ Hum? aa que foi Tom? perdi alguma coisa?

Tom_ eu que te pergunto.. que foi?

Bill_ Olha isso.. - ele apontou em direção a um Mustang 65 que tinha ali..

Tom_ aa não você deve estar de zuera comigo né? Sabia que a mamãe ia aprontar.. isso é algum reality show? Tipo batom e volante é.. cara que merda..

Bill_ Que benção.. a mamis fez certo \o/

Tom_ Você quer seu carro mais fudido do jeito que ele ja está?

Bill_ não mas eu quero me acabar aqui.. - disse ele malicioso..

Tom_ acho que o bichinho da consciência do Bill me mordeu e o safadinho do Tom te mordeu, que isso.. ta mais safado do que eu..

Bill_ Tom.. para de ser idiota e encare os FATOS.. olha que GOSTOSA!

Tom_ Tem razão maninho.. é maravilhosa a mecânica mas eu não confio em mulher.. você sabe disso.

Bill_ Ela ta vindo relaxa que eu assumo o treco aqui..

Tom_ tudo beem.

Sabrina_ Oi.. a Simone ligou pra nós e disse que o carro dos filhos dela tava ruim.. vocÊs devem ser Tom e Bill Kaulitz né? aa quase me esqueçoo.. Sou a Sabrina..

Bill_ Sim! Oi Sabrina

Tom_ é o Audi TT ali atrás.. - ela foi andando até o carro

Sabrina_ Parabéns, o carro de vocês é muito bonito..

Tom_ Obrigado..

Sabrina_ Beem, eu e minha amiga só estamos terminando nosso Mustang e vamos fazer uma revisão no Merceddes aqui e ja vemos o carro de vocês ok?

Bill_ Ok!

Tom_ amiga?

Sabrina_ é sim.. a Cristina, ela mora comigo desde que saiu da Espanha.. nem sei porque eu to falando isso pra vocês mas tudo bem.. CRIS!! - ela gritou o nome da amiga e ela sai de dentro de um carro que estava com o som em um alto volume..

Cristina_ Um dia eu fico surda amiga.. - ela começou a falar espanhol..

Sabrina_ Cris, fala em alemão.. temos uns amigos novos por aqui.. eles são da banda Tokio Hotel sabe..

Cristina_ Aff. e o Conquistador do Tom te jogou um charme é? Sa, eu não vou me engraçar com eles! Não gosto deles e muito menos da banda!

Sabrina_ cumprimenta eles então..

Cristina_ Ta bom.. - ela parou de falar em Espanhol e veio até nós andando sensualmente.. que mulher provocante viu.. - Oi meninos! ^^ - disse simpática.

Tom_ Oi

Bill_ Oi.. você é a Cristina..

Cristina_ Non, Yo soy a Maria.. bastardo.. --' - Ela disse algo em espanhol mas eu e Bill ficamos assim: ?.?

Sabrina_ Cristina! Seja educada!

Tom_ Tudo beem, nem entendemos kkk

Cristina_ Sabrina.. eles são confusón.. bando de tarados..

Bill_ Agora eu entendi o que você disse.. Não sou tarado!

Cristina_ Nossa. a boneca sabe espanhol? - disse provocando.

Bill_ sei pouca coisa..

Sabrina_ Desculpa Bill é que ela é difícil mesmo.. Cris, mostra pro Tom o problema do Audi deles vaai..

Cristina_ Tudo beem, Vem Tom! - ela pegou na minha mão e me puxou..

Tom_ er. pode soltar minha mão?

Cristina_ Desculpa.. não sabia que se sentia reprimido quando uma mulher segurava sua mão.. ai ai.. Homens.. Felipe!

Felipe_ Oi Cris.. que passa?

Cristina_ Pode ir pra casa amigo.. eu acho que vai demorar a revisão do mercedes.. relaxa que amanhã ele vai estar na sua casa ok?

Felipe_ Ok, eu vou indo porque a patr ligou já preocupada..

Cristina_ Tudo beem, Tchau Fe! õ/

Felipe_ tchau.. boa sorte amigo.. e fique tranquilo que elas arrumam carros melhor que homens!

Tom_ Ai cara.. to vendo a roubada que minha mãe me meteu..

Cristina_ O que o carro dava de diferença pra você?

Tom_ ele não ligava e tiramos ele hoje cedo da fábrica..

Cristina_ aii cara, é normal isso.. carros novos dão problemas assim, ainda mais quando são de marcas boas e a fabricante não da garantia de motor sabia? - disse ela abrindo o capô

Tom_ como assim?!

Cristina_ é isso mesmo, um carro como esse só tem garantia de acidente ou roubo..

Tom_ vou matar o Bill..

Cristina_ não coloque a culpa no seu irmão e sim na Audi que enganou os dois.. ai ai cômico. xD

Tom_ por que cômico?

Cristina_ porque nenhum homem lê o rodapé do contrato.. e nem as letras miúdas.. kkkkkkkkkk

Tom_ tem razão..

Cristina_ olha pelo o que eu estava vendo aqui.. seus pistões estão.. como eu vou dizer isso.. preciso de ma palavra certa..

Tom_ danificados?

Cristina_ Fudidos.. é eles vieram fudidos de fábrica.. Tom, meu querido.. o carro de vocês deve ter sido arrumado só até chegar na casa da mãe de vocês meu.

Tom_ que termo feio para um garota tão linda usar.. - mexi meu piercing e cheguei perto dela..

Cristina_ pois é, mas eu usei o termo feio.. olha vocês podem levar meu carro no lugar do seu, porque a gente vai precisar de pistões importados e demora pra chegar..

Tom_ e qual seria seu carro?

Cristina_ meu bebê olha - ela tirou um pano preto que cobria um Plymouth Hemi Cuda laranja. Era grande o carro!

Tom_ tem paixão por carros velhos?

Cristina_ VELHOS NÃO! antigos tunados e bem cuidados.. meu primeiro carro.. venho cuidando dele desde que meu pai morreu e minha mãe fugiu.. isso me fez sair da Espanha com ele e encontrar a Sabrina..

Tom_ Nossa desculpa, e sinto muito pelo seu pai

Cristina_ eu amava muito ele.. não sinta nada pela minha mãe, ela me abandonou quando eu fiquei grávida..

Tom_ olha se não quiser contar a história, não precisa contar..

Cristina_ não, eu preciso desabafar... eu gostei de você, preciso de alguém além da Sabrina..

Tom_ ok.. pode contar.. - ela me fez entrar no carro..entrei e esperei ela entrar..

Cristina_ pronto.. então, eu tinha 15 anos quando engravidei de um namorado meu na época e minha mãe ficou sabendo e me largou. Ela tinha levado tudo.. até minhas irmãs ela levou e nunca mais deu notícias.. aí eu contei pro meu namorado que eu estava grávida e ele não assumiu.. terminou comigo e também sumiu no mundo.. e isso acabou comigo. Fiquei depressiva e acabaei abortando pra acabar com o sofrimnto porque eu não queria que meu filho nascesse sem pai ou família.. aí meu pai um tempo depois morreu por uma causa desconhecida.. e ele só tinha o carro como herança pra mim. Peguei o carro e prometi que deixaria ele do jtio que meu pai sonhava.. demorei 2 anos pra reformar o carro na espanha.. terminei o carro e vim embora pra Alemanha, porque eu ouvi falar que mecânica aqui rendia demais, vim pra cá e conheci a Sabrina.. faz 3 anos que moramos juntas. Na época que eu vim eu ouvi falar de sua banda e fui num show de vocês por curiosidade.. eu nem conhecia a Sa nessa época e depois que o show acabou eu nem lembro o que aconteceu, eu bebi demais e acordei num qarto de motel com um cara.. nem lembro mesmo, só sei que minha cabeça doía e que eu tinha um pequeno corte na cabeça.. me desesperei e saí de lá.. morei uns 3 meses no meu carro.. aí descobri que estava grávida de novo.. isso me trouxe más lembranças mas eu quis seguir com a gravidez, eu consegui encontrar o pai da criança mas ele pediu que eu abortasse e recusei.. e então ele me bateu me deixando com feridas profundas.. tenho uma marca de faca na minha perna aqui. - ela levantou um pouco a saia e me mostrou a cicatriz. - eu saí de lá e fui para um hospital e tudo mais.. e uns dois dias depois eu perdi o bebê.. isso me fez jurar que NUNCA mais ia sair com homem nenhum e que se fosse pra ter filho eu adotaria.. Fim. meio triste minha história mas estou feliz graças a Sabrina..

Tom_ Nossa.. você lutou muito pela felicidade.. você merece mesmo tudo o que tem.. mas eu achei covardia dos homens que te abandonaram grávida, isso é desumano

Cristina_ muito, por isso que sou seca e fria, me desculpa pelo meu jeito mas é que depois de tudo isso eu fiquei assim.

Tom_ Tudo bem eu entendo..

Cristina_ as vezes.. e me sinto tão só no mundo que nem amizade me conforta, eu sinto falta de alguém com quem eu possa viver junto e ser feliz.. tipo um amor sabe mas eu jurei a mim mesma que não sairia com homem nenhum com medo de algo pior acontecer..

Tom_ Olha vou te dizer uma coisa, tudo bem que é um pegador que está dizendo isso mas você vai me ouvir mesmo assim..

Cristina_ ta bom, diz.

Tom_ eu sei que você sofreu muito e tudo mais, mas, não precisa se condenar por medo.. porque um dia você vai achar alguém que possa te dar o mesmo conforto que a Sabrina da aqui pra você. É só você confiar em si mesma e não se prender ao passado e ao medo, porque assim nada vai pra frente.. Filosofei, sou foda.. - rimos..

Cristina_ cara, gostei disso e é verdade.. quem sabe né Tom.. - sem querer ela colocou a mão dela em cima da minha.. - aii desculpa, nem sei onde eu estava com a cabeça.. desculpa..

Tom_ foi nada.. - um silêncio tomou conta de nós dois e fomos nos aproximando para um beijo.. ea colocou sua mão em meu pescoço e segurei em seus cabelos lisos.. ela era linda, tinha os olhos levemente amendoados, era baixinha.. simplesmente linda. nossos lábios se tocaram e assim iniciamos um beijo.. ela tinha um sabor especial, era muito doce, ela beijava sem pressa com muita calma mas com um toque de caliencia.. nunca tinha beijado uma espanhola, e olha elas são demais hein! Nos separamos por um momento e nos olhamos..

Cristina_ Tom.. - sussurrou ela resgatando a respiração..

Tom_ Cris.. foi incrível.. - ela olhou para mim e despertou

Cristina_ Aii Tom.. mil perdões, eu sou mesmo uma safada.. aii to condenada viu.. desculpa se eu fui apressada demais é que eu.. - coloquei meu dedo em sua boca fazendo ela parar de falar..

Tom_ não foi nada, eu amei o beijo.. foi incrível e um dos melhores.. foi calmo e você tem um doce especial - abaixei meu dedo e peguei em sua mão.

Cristina_ Tom, assim fico sem graça menino.. - ela me deu um tapa de leve no ombro..

Tom_ vamos sair senão meu irmão vai desconfiar..

Cristina_ e a Sabrina também.. nem sei porque eu te contei minha vida mas olha, eu não sou de confiar muito nas pessoas nem sei porque eu confiei em você mas eu te dou todos os pontos de confiança, não faça nada que me aborreça Tom.. por favor. - saímos do carro.

Tom_ fica tranquila.. ta seguro comigo. (:

Bill_ achei vocês.. Nossa que carro lindo! - Bill nos assustou. - Ops, vocês não estavam er.. dentro do carro né?

Tom_ Nãao Bill.. ela tava me mostrando o carro que ela ganhou do pai dela..

Bill_ Nossa, parabéns, muito bonito..

Cristina_ Obrigada.

Sabrina_ e então Cris, qual era o problema?

Cristina_ são os pistões que vieram com defeito e a Fabrica não da seguro.. então teremos que importar pistões e vai demorar pra chegar daí eu disse pra eles levarem o meu carro enquanto a gente arrumava o deles..

Sabrina_ Huum, Boa ideia.. aceitam meninos?

Bill_ olha, eu vou tomar muito cuidado com o seu carro Cris..

Cristina_ Cuidado mesmo, senão eu te quebro no meio se eu ver um amasso ou arranhão!

Bill_ o_o'

Cristina_ brincadeira, mas toma cuidado ta bom?

Tom_ pode deixar que EU vou cuidar do seu carro..

Cristina_ to confiando hein - ela piscou pra mim e retribuí o sinal

Tom_ bem vamos indo.. Tchau meninas! õ/

Bill_ Tchau, foi um prazer conhecê-las! õ/ - nos despedimos, entramos no carro e fomos pra casa.
***************************************************************************************

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

o link do carro da Cris ta no nome dele..
bem vocês conheceram um pouco da vida da Cris, próximo cap vai ser da Sabrina. Very Happy

Última edição por Juh! Kaulitz! em Qui Dez 17, 2009 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz

Número de Mensagens : 416
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:58 am

*Leitora nova*
Juh, CONTINUA!!!
A fic é ótima!!!!!
http://twitter.com/MinKaulitz
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:29 pm

Leitora Nova o/
Juh eu quero Matar o Bill e o Tom por esse preconceitos "de mulher no volante" x.x
Nem vem, devo dirigir melhor que eles!!
ashaushasuahs
quero só ver esses dois com o carro da menina, vaid ar merda o.O'
CONTINUUUAAAA!!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:34 pm

Heeeeeeeeeeeey, Toom e Bill já se assustaram por serem mulheres que vão cuidar doo carro. kkk
Como podem ser tãaaaaaao preconceituosos? Cara, qe merda u.u
Nãao, a fic táa MARA Best', se vooc para eu te qebro no meio² {e naão é Brincadeira. RUUUUUUUUN
Qeroo o Toom pra me proteger tbm..comofaz?
k
continua
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:52 pm

Heeeeeeeeeeeey, Toom e Bill já se assustaram por serem mulheres que vão cuidar doo carro. kkk
Como podem ser tãaaaaaao preconceituosos? Cara, qe merda u.u
Nãao, a fic táa MARA Best', se vooc para eu te qebro no meio² {e naão é Brincadeira. RUUUUUUUUN
Qeroo o Toom pra me proteger tbm..comofaz?
k
continua
+1
tambem quero um Tom pra me proteger Rolling Eyes
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:16 am

Hum, eu sabia que esses 'donos' iam ser mulheres kkkk'
Cris mal conheceu Tom e os dois já se pegaram, típico Rolling Eyes
Coitada dela, sofreu. t.t

Posta mais o/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:29 pm

a atrasada chegou!!!

Ain best sua má coitada da Cris(vocêvocêvocêvocê)
aê quero logo ver a vida da Sa(eueueueueu)

ei logo de cara uns amassos com o Tom???
sua cara best kkkkkk

Vou bater neles porque se assustaram pois elas eram mulheres (GRRR)

Eita best continua logo viu
kiss
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:55 pm

Oi amores! Very Happy
Se vocês não entenderem nada de carros me digam, é meio que uma compulsão minha por carros e tals...
qualquer coisa eu explico o que seria aquilo que citei na fic.. Smile
Vou começar a postar um dia sim e outro não porque ganhei meu presente de natal ontem e to assim impressionada com ele então isso toma meu tempo com a fic.. suahushauh'

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Oqaaakfo0jl8hajkifbdcqb

4º Capítulo

Até que não foi má ideia.

- Bill -

O carro da Cris é pesado demais! Não tem direção hidráulica!
Como uma mulher pode dirigir esse treco enorme sem bater? =O
isso é algo estranho, porque só homem com força dirige carro assim, pesadão.. mas fazer o que.

Bill_ Tom.. você está quieto demais.. o que você fez?

Tom_ hum? nada Bill.. é a Cris..

Bill_ o que tem ela?

Tom_ ela teve uma vida muito sofrida, nenhuma mulher conseguiu amolecer meu coração por mais triste que a história fosse.. ela foi abandonada por todos e pagou a promessa que o pai dela tinha feito.. ela reformou esse carro do jeito que o pai dela queria.

Bill_ Tom, você ta bem? - encostei o carro no acostamento e coloquei minha mãe na testa dele

Tom_ to sim.. por que Bill?

Bill_ porque isso não é normal.. você está assim por causa da Cris?! aa isso é raríssimo! \o/

Tom_ Bill, ouve uma coisa: Você é super idiota quando eu te conto as coisas que me tocaram no fundinho, cara você pode apenas me ouvir e deixar os comentários e piadinhas pro final?

Bill_ parei, conta vai.. - saí com o carro e ele prosseguiu com a história.

Tom_ Então.. a mãe dela a abandonou com 15 anos e a Cris tava grávida.. daí ela contou ao namorado que estava esperando um filho dele e ele não assumiu e a abandonou.. ela abortou.

Bill_ aff, que cara idiota e mãe também..

Tom_ tudo bem né.. e um tempinho depois o pai dela morreu.. e ela prometeu pra ele que reformaria o carro.. ela reformmou o carro e saiu da Espanha para morar aqui na Alemanha.. ela ficou acho que 3 meses morando no carro. Daí ela ouviu falar da nossa banda quando veio aqui ver um show nosso.. depois do show ela nem lembrou o que tinha acontecido e acordou num quarto de motel com um homem.. ela saiu de lá e um tempo depois ela descobriu que engravidou de novo..

Bill_ mas ela é beem fértil hein Tom.. caraca.. continua.. - olhei no retrovisor e passou uma mulher com um Mercedes McLaren que assustou a gente.. a mulher fez o favor de me cortar.. - Olha que viada! Ow, lugar de mulher é pilotando Fogãao! - Gritei pela janela do carro.. a mulher parou o carro e fez sinal pra eu encostar, encostamos e ela saiu do carro.. aa cara nem acreditei quem era.

Sabrina_ Como é Palhaço?! repete que e estouro essa sua lata de sardinha de 4 rodas!

Bill_ Sabrina? - olhei pra ela e a Sa tava irritada.

Sabrina_ Bill? Cara isso é uma estrada.. você podia pelo menos andar a 100 km/h!

Bill_ o permitido é a velocidade que eu estava, e você queria sair voando com esse mercedes aí..

Sabrina_ Que bom que o garotinho não faltou nessa aula de respeitar a velocidade, parabéns menino lindo! - ela apertou minhas bochechas.. - mas aqui, a estrada é sem lei.. conheço ela mais do que você garoto.. nunca teve radares, políca e nem nada que impedisse da gente sentir um V12 de qualidade. - ela sabia provocar.. ela ta me dando nos nervos.

Bill_ mas se quiser estar viva pra contar a história para os seus netos, ande devagar ou nem toque num carro.

Sabrina_ aii é cômico isso, que foi, a garotinha ta com medo que uma mulher possa amassar um mercedes desse? Ai Bill que isso se eu estou dirigindo a quase 220 km/h é porque eu sei dirigir.. Tchauzinho querido e cuidado com o baby da Cris.. - ela mandou um beijinho pro Tom e saiu cantando pneu dali.

Bill_ aii mulheres, elas ainda me matam.. - entrei bufando no carro.

Tom_ que foi Bill? Quem era a pé de chumbo?

Bill_ adivinha Tom.. - revirei os olhos e entrei na estrada de novo.

Tom_ A Sabrina?

Bill_ isso mesmo, cara eu ainda não acredito que ela estava a quase 220 km/h e me deu uma cortada dessas.. to impressionado, mas ela também ama provocar.. ela tava apressada pra alguma coisa e tava irritada.

Tom_ é.. os dias de TPM dela chegaram..

Bill_ sei não viu.. vamos voltar e ver o que aconteceu lá na oficina.. - fui virar e acabei dando um cavalo de pau no meio da estrada.. Tom me olhou assim: o_o'. esses carros antigos não tem controle na traseira.. isso é que eu odeio.. carro sem estabilidade traseira ¬¬'

Tom_ caraca hein Bill, nunca pensei que você sabia fazer isso.. me ensina? *-* - ele veio fazendo cara de pidão

Bill_ eu não sei fazer isso Tom! é esse carro que não tem estabilidade traseira e derrapa demais!

Tom_ aham sei, um dia você vai me ensinar isso..

Bill_ tonto.. - fomos pra oficina.. estacionei o carro no canto e entramos nela..

Tom_ Bill, por que voltamos aqui?

Bill_ tava com um mal pressentimento.. a gente tinha que voltar.. Cristina! Cris!! - gritei por ela e Tom ficou sentado vendo uns carros.

Cristina_ Bill! a Sabrina ta pior do que eu pensava.. - ela saiu correndo de dentro de um quartinho de peças

Tom_ o que tem ela? - ele levantou e veio até nós.

Cristina_ Oi Tom.. é que assim, um antigo namorado dela.. descobriu que ela estava aqui e tinha uma oficina e ele quer uma boa parte da oficina pra ele.. eles foram casados uma vez.. daí ele ta aqui procurando por ela e quer levar nosso carro..

Tom_ ta mas qual o problema dele querer uma parte?

Cristina_ o problema é que ele quer a oficina inteira também mais o carro que foram deles e ela junto! Ou seja, se ele conseguir, ele vai levar ela, o carro e vai vender a oficina e vai pra Austrália com ela! a oficina é minha unica fonte de renda!

Bill_ Uhh, isso é maal muito maal.. sabia que algo de ruim tava acontecendo

Cristina_ ajudem a gente!.. alguém tem que ficar aqui cuidando dos carros e outra pessoa vai atrás dela..

Bill_ pode ir com o Tom, eu fico aqui.

Tom_ que carro é esse?

Cristina_ é aquele que está debaixo do pano vermelho.. Nosso V8 maravilhoso.. *-*

Tom_ posso ver ele? - ele estava levantando o pano devagar..

Cristina_ NEM PENSE NISSO! ele vai ser mostrado um dia quando eu tiver vontade.. e Bill por favor não olha ele.. - ela bateu na mão do Tom e arrumou o pano.

Bill_ eu não vou olhar, prometo!

Cristina_ tudo beem.. vamos Tom..

Tom_ vamos em qual carro?

Cristina_ No meu ué! - eles entraram no carro e saíram logo.

- Tom -

Jesus Cristo ela corre demais! nem se quer ela olhou uma vez no retrovisor..
paramos em um certo ponto da estrada..

Tom_ porque você parou?

Cristina_ preciso trocar a placa do carro.. - disse ela saindo do carro.

Tom_ trocar? como assim? Cris! - saí do carro junto. Ela abriu o porta-malas e tinha um monte de placas nele.. escolheu uma e colocou no lugar da placa verdadeira..

Cristina_ pronto.. é que eu vou correr e se pegarmos polícia eles vão multar outro carro e não o meu..

Tom_ que demais! gostei disso.. - ela fechou o porta-malas e conferiu pra ver se a placa tava certa

Cristina_ é mas tem que ser esperto com eles.. a polícia não dá mole pra mulheres ainda mais com carros assim, eles desconfiam. - entramos no carro..

Tom_ e como você engana quando eles te pegam em alta velocidade? - saimos com o carro cortando todos..

Cristina_ você verá Tom.. eu as vezes finjo que estou grávida, me finjo de garota de programa e me passo até por uma policial resolvendo um caso.. a polícia alemã é idiota demais..

Tom_ wow.. bem esperta você. e qual desfarce você vai usar?

Cristina_ você ta comigo.. então.. vai ser assim, uns 200 metros antes da polícia a gente troca de lugar e você vai com toda a velocidade.. eu vou fingir que estou parindo aqui e você explica pro policial que está nascendo e que estamos com pressa. Simples Tom, finja que vai ser pai só isso..

Tom_ não sei finjir, mas vou tentar.. pisei fundo e estavamos a quase 280 km/h naquele reto gostoso da estrada.. era bom sentir a velocidade.. Tom estava com uma cara de assustado.. kkk eu adorava isso.

Cristina_ ta gostando? é bom as vezes passar dos limites..

Tom_ cara isso é perigoso.. quanto tempo você passou na auto-escola?

Cristina_ o tempo normal, mas essa velocidade toda aprendi com a sabrina.. eu e ela erámos as menininhas de rachas aí ela me ensinou a correr e tudo mais.

Tom_ hum.

Cristina_ 200 metros Tom.. vem aqui.. - olha é difícil trocar de lugar quando o carro está a quase 300 km/h da medo.. mas deu certo.. trocamos de lugar.. ela foi pra trás do carro e se arrumou lá colocando uma barriga falsa.. ela sabia se disfarçar beem.. Passamos e a policia mandou encostar.. encostei e ela me explicou como eu devia fazer bem rápido.

_ boa tarde apressadinho.. onde o senhor vai com tanta pressa? - disse o policial

Tom_ boa tarde, é que minha esposa ta quase dando a luz aqui atrás e estamos com pressa... ela tem uma gravidez de risco e se a gente não chegar a tempo.. pode ser tarde demais para os dois..

_ são gemeos?

Tom_ aham..

Cristina_ Aii Tom vai loogo!!! ta quase nascendo aquii!!!! - ela gritou fingindo beem, minha vontade foi de rir da cara do policial que estava assustado..

_ não, não, podem ir mas vão com cuidado.. e parabéns pelos gêmeos.. - saímos de lá e começamos a rir que nem dois idiotas..

Cristina_ Você viu a cara dele? HAHAHHAHAH foi hilário! x'D

Tom_ foi mesmo.. tem razão a polícia daqui é idiota demais.. eles caem em qualquer uma.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristina_ + 1, pois é.. acho que sei onde a Sa está.. você conhece uma boate chamada La Rosa?

Tom_ sei sim, eu sempre ia lá quando queria me divertir..

Cristina_ me poupe dos detalhes Tom, vamos pra lá, acho que o Sean Ta lá.. ele sempre gostou de boates com espanholas.. ele ja tentou me estuprar uma vez quando ele era casado com a Sa, mas ela viu tudo e terminou com ele..

Tom_ caraca, todos te pegaram hein.. menos eu, queria te pegar..

Cristina_ como é que é Tom?

Tom_ nada. Rolling Eyes

Cristina_ haam, bom mesmo. - chegamos perto da boate.. ela estacionou o carro num beco.. vimos o Mercedes da Sabrina..

Tom_ Olha você quer que eu entre com você? Porque você sozinha dentro dessa boate com um homem que quase te estuprou não vai ser boa ideia.. se disfarça e a gente entra como uns desconhecidos.. só vou te dar proteção de longe..

Cristina_ boa ideia.. vem vamos entrar.. - Entramos e ela avistou a Sabrina, me sentei numa mesa de longe e ela foi falar com a Sa.

- Cristina -

Cristina_ Sabrina! você ta louca menina?! perdeu o amor pela vida?

Sabrina_ Cristina.. o que você está fazendo aqui?

Cristina_ Vim te ajudar, esquece ele.. se você correr atrás o Sean vai tirar tudo de nós!

Sabrina_ não vai Cris! dessa vez eu acabo com a vida desse desgraçado

Cristina_ Sabrina, me escuta, você tem que voltar pra oficina! - peguei em seu braço e puxei..

Sabrina_ Para com essa mania de achar que se escondendo as coisas se resolvem Cristina! Se eu não terminar com isso de uma vez o Sean pode nos achar e vai ser pior! - ela começou a gritar..

Sean_ Ora Ora Ora.. o que temos aqui.. huum deixa eu ver.. Minha querida ex-mulher Sabrina e sua amiguinha gostosa Cristina.. aii que coisa mais linda, vieram me ver é? sentiram saudades amores mio?

Cristina_ eu nunca iria sentir sua falta bastardo!

Sean_ Olha, é feio falar assim com as pessoas.. acho que você não foi beem educada..

Sabrina_ Sean, acaba logo com isso me esquece, vai viver sua vida com outra pessoa meu!

Sean_ NÃO dá Sabrina! Você me largou só porque eu ia me divertir com sua amiga selvagem.. né docinho? - ele passou a mão em meu rosto, deu um tapa na cara dele e consegui arranhar sua face..

Cristina_ Nojento!

Sean_ Sua vadia! - ele avançou pra cima de mim e me puxou os cabelos, a Sabrina tentava impedir mas ele era mais forte que nós duas.. Gritei por Tom.. e ele saiu correndo pra cima do Sean

Cristina_ Tooooom!!!!

Sabrina_ Você trouxe o Tom Cris?

Cristina_ aham.. - Sean me batia forte no rosto.

Tom_ Solta ela! - ele batia no rosto do Sean, eu e Sabrina nos escondemos em um canto da boate

Sean_ quem é esse desgraçado Sabrina?!

Sabrina_ ele não tem nada a ver comigo Sean, e nem você! Não somos mais casados! e você sabe muito bem disso!

Tom_ Sai daqui que você ouviu muito bem o que ela disse!

Sean_ Fica de boa aê playboyzinho.. você não tem nada a ver com elas!

Cristina_ Para com isso Sean! Você não é nada nosso!

Sean_ e esse garoto aqui não é nada seu!

Cristina_ é sim!

Tom_ é?

Sabrina_ como?

Cristina_ o Tom é meu namorado! você ouviu muito bem Sean.. para de perseguir a gente como se fossemos suas cachorrinhas! Eu não aguento mais você passando aqui na Alemanha!

Sabrina_ Cris, a gente vai conversar quando chegar em casa.. =O

Sean_ eu não estou perseguindo as cachorrinhas que tive, apenas quero aquilo que está no meu direito!

Sabrina_ Sean, nada do que eu tenho é seu.. você levou tudo de mim! a gente se separou antes de eu comprar o carro e montar minha oficina, agora entenda uma coisa: NÃO SOU SUA E DE MIM VOCÊ NÃO VAI LEVAR NADA!

Sean_ se é assim que pensa, veremos o que eu levarei de você..

Tom_ melhor sair daqui senão eu te quebro a cara meu irmão!

Sean_ ja to de saída garoto, mas fica esperto porque sua vida vai virar um inferno nas minha mãos! - ele saiu rindo..

Tom_ cara estranho.. eu hein. Cris.. eu sou seu namorado?

Cristina_ Tom, desculpa mas não.. é que eu precisava achar uma saída senão ele ia achar um jeito de me pegar aqui mesmo ué..

Sabrina_ Quem ta na oficina cuidando do Baby?

Cristina_ o Bill.. ele é de boa, não vai mexer no baby..

Tom_ assim espero porque ele é xeretinha.. kkkk

Cristina_ então vamos.. - saimos de lá e voltamos pra oficina..

Tom_ Bill?

Cristina_ Bill!! - gritei e ele deu um pulo do sofá..

Bill_ Ta tudo bem Cris? Cadê a Sabrina? Ninguém se machcou? Wow, olha isso no seu rosto Cris! - ele falava tudo enrolado, não dava pra entender nada..

Cristina_ Bill relaxa eu cuido disso.. volta a dormir vaai.. - deitei ele no sofá e fui ver meu rosto no espelho..

Tom_ você não fuçou no Baby né?

Bill_ Baby? quem é baby?

Tom_ o carro ali Bill - ele apontou pro nosso lindo V8 *-*

Bill_ Huum..

Tom_ vou lá ver a Cris fica aê e não apronta hein.. - eu escuto ele chegando na porta do quarto e arrumei os cabelos.. - oii, posso entrar? - era ele batendo na porta.

Cristina_ pode sim Tom.

Tom_ Tudo beem com você Cris? Deixa eu ver isso.. - ele me olhava e tocava com tanto carinho e cuidado, era delicado o toque dele, isso me deixava muito fora de si

Cristina_ Dói mais aqui.. - mostrei o lábio para ele e estava sangrando pouco.

Tom_ esse Sean é doente, só pode.. deixa eu cuidar desse machucados aqui.. - sentamos na cama. Ele passava o algodão molhado com muito cuidado e minha dor passava..

Cristina_ Tom, por que você concordou em voltar junto com seu irmão pra cá?

Tom_ assim como ele, eu também senti que algo de ruim ia acontecer.. então concordei em voltar.. olha não é por nada não mas quando eu vi você, é como se algo estivesse mexendo comigo por dentro sabe..

Cristina_ eu sei como é isso, e sinto a mesma coisa.. nem sei porque, não nos conhecemos direito..

Ele fez o que tinha que fazer em meus machucados e ficou ali comigo conversando..

- Sabrina -

Sabrina_ Olha Bill, eu sei que você e seu irmão queriam evitar que eu me desse mal com o Sean mas por favor, não coloca o Tom nessa.. o Sean é perigoso..

Bill_ eu sei mas, eu não iria deixar você se dar mal por causa de um ex seu.. ele é louco, você precisa se livrar dele de uma vez!

Sabrina_ é isso que eu tento a quase 3 anos Bill! Será que você não sabe que eu me separei de um assassino e nem sabia, ele é perigoso Bill e eu nem quero imaginar o dia que ele pegar você e o Tom! Ele fez isso com um namorado meu a 1 ano atrás, simplesmente sumiu com o Taylor.. é díficil pra mim ter um outro relacionamento ou amizade sem que o Sean fique sabendo..

Bill_ ja tentou denunciar ele?

Sabrina_ muitas vezes, mas eu era sempre ameaçada..

Bill_ Olha, se você não tomar uma decisão ele vai sempre pensar que está acima de você, ele está te reprimindo Sabrina!

Sabrina_ eu sei disso mas é difícil Bill! Nem sei porque eu meti vocês nessa roubada, nem nos conhecemos direito, eu nem deveria confiar em você!

Bill_ eu voltei pra te ajudar Sabrina.. pode confiar em mim, eu senti que algo ia dar errado..

Sabrina_ posso mesmo?

Bill_ pode.. sua amiga confia muito no Tom..

Sabrina_ é eu sei, ela me disse que tinha uma confiança estranha no Tom, que era como se ele fosse irmão dea e tudo mais..

Bill_ Ta vendo.. você conhece nossa mãe Sa, você sabe que somos confiáveis..

Sabrina_ é.. eu odeio tudo o que fiz no passado, queria voltar no tempo..

Bill_ se não quiser contar, não precisa contar..

Sabrina_ eu TENHO que dizer isso a alguém.. a Cris não conhece minha história inventei mentiras pra ela se sentir bem mas eu tenho medo dela descobrir.. tenho que colocar isso pra fora..

Bill_ pode falar..

Sabrina_ Beem, tudo começou quando eu descobri que era adotada, sempre quis ter um mãe de mesmo sangue que eu e uma famíla italiana me adotou quando eu tinha meses ainda.. Morávamos em Stuttgart, meus pais sempre diziam que eu deveria dedicar minha vida ao balé e coisas que minha mãe não poderia fazer por causa de paraplegia.. sempre me perguntei: se minha mãe é paraplégica, como que ela me teve? Eu não me pareço com ela..
Sou morena dos olhos verdes e minha familia era loira dos olhos escuros, eu não entendia o porque da diferença, mas minha mãe e meu pai sempre diziam que minha genética veio especial e tals.. eu preferi acreditar nisso do que correr atrás do que era impossível.. eles me fizerem tocar piano, fazer balé, tocar violino e aprender 4 linguas diferentes.. eu era de uma família importante mas eu nem dava importancia a isso porque não mudava nada em mim, só que eu era muito reconhecida na Alemanha e eu achava um saco. Com 16 anos eu resolvi ir pra fazenda do meu avô, Giordano Franchinelli ele era italiano, e lá ele tinha uma Lamborghini Diablo, eu a achava linda.. ele mexia no motor dela todos os dias e eu ficava vendo, me ensinava cada peça e como arrumar um carro.. Fui pegando paixão por isso. Meu pai mais tarde descobriu e me mandou pra casa de uma tia minha que ficava na Itália.. aa nem consegui ficar 2 semanas lá porque onde eu morava tinha o Salão de Veneza.. e passava as Ferrari's e Lamborghini's em frente a casa, voltei pra casa de meus pais e comecei a montar motores pequenos.. ninguém em casa aceitava isso porque só homens mexiam em motores.. mais tarde minha mãe faleceu e meu Pai não teve como cuidar de mim e das minhas irmãs e irmãos, nos mudamos pra Berlim e moramos um tempo na casa de um Conde, amigo de meu pai. Minha infância foi cheia de luxos e mimos, mas sempre odiei isso.. Saí de casa com 19 anos e fui morar com meu avô na fazenda.. Ele faleceu 2 meses depois que fui morar com ele e deixou a Lamborghini para mim.. Até hoje tenho a Lamborghini de meu avô comigo.. é a vermelha ali atrás do Renault - levantei e mostrei o carro pra ele. - tudo que era dele ficou pra mim, vendi a fazenda e com o Dinheiro montei essa mecânica, a ultima vez que falei com minha família foi no meu aniversario de 20 anos.. depois disso nunca mais soube deles.. nenhum Franchinelli veio me visitar.. conheci o Sean no Salão de Genebra uma vez que fui, e a partir daí namoramos e casamos, ficamos apenas 3 meses casados.. a Cris apareceu em minha vida, foi muito bom ela ter aparecido na minha vida sem cor.. aí ele quis abusar dela e me separei. E agora vivo esse inferno.. Fim. vidinha idiota. kkkkkk

Bill_ nossa hein, nunca pensei que você lutou tanto pra conseguir viver sua paixão.. carros..

Sabrina_ eu necessitava continuar lutando por aquilo que sabia fazer, não me dava bem no piano, balé e nem nas outras linguas.. eu aprendi o alemão mas sou Italiana por causa de minha família..

Bill_ você sofreu bastante então pra conseguir isso e se separar do Sean.. entendo.. você merece tudo o que tem..

Sabrina_ Bill, preciso te pedir um favor..

Bill_ diga.

Sabrina_ dorme aqui com a gente, tenho medo que o Sean possa achar a gente e nos matar ou acabar com isso tudo..

Bill_ Tudo beem.. vou ligar pra minha mãe.. e avisar que não vamos voltar pra casa..

Sabrina_ tudo beem, eu vou la em cima ver o Tom e a Cris.. - ele fez um sinal pra eu ir e subi para o quarto dela.. que cena linda, o Tom tava jogadão na cama e ela tava arrumadinha dormindo.. eu ri na hora que vi.. um relaxado com uma certinha, engraçado. (:

Bill_ ela disse tudo beem.. cadê o Tom?

Sabrina_ ta no quarto da Cris dormindo..

Bill_ esse Tom não perde o costume de atacar as meninas..

Sabrina_ fica tranquilo que não tem sinal de safadezas no quarto, ela tava cansada e ele também.. eles devem ter conversado até pegarem no sono

Bill_ melhor assim, Uffa.

Sabrina_ você vai ter que dormir no mesmo quato que eu.. ^^

Bill_ tudo bem.. - subimos pro quarto e ele reparou que só tinha UMA cama - tem uma cama só, quer que eu durma no sofá?

Sabrina_ Bill, para de ser chato, dorme aqui, a gente só vai dormir, não vai fazer nada de mais.. só se você pedir..

Bill_ Como Sabrina?

Sabrina_ nada. Rolling Eyes - nos trocamos e fomos dormir..

E ai?

Beeijo!

Cap Gigante meeu, tava inspirada hein. saisuahsuashuh'

Última edição por Juh! Kaulitz! em Seg Dez 21, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es)
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 7:00 pm

kkkkk nossa choquei!!!
a primeira vez que eu vejo o Tom dormir com uma menina e não fazer nada o.0

Eita essa Sa é safada viu!
Cara coitada da Sa mais que vida de cão em!!!
Best to amando a fic continua logo!
Kiss te amo!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:13 pm

Leitora nova o/
Posta maiss
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 9:40 pm

kkkkk nossa choquei!!!

Kiss te amo!
+1
A não se preucupa sobre eu intender di carros somos duas fanaticas
e o que eu num sei eu pergunto pra um fanatico que eu conheço lixa
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:04 pm

OI, leitora nova aqui, quero mais.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz

Número de Mensagens : 416
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:52 pm

victoria escreveu:
kkkkk nossa choquei!!!

Kiss te amo!
+1
A não se preucupa sobre eu intender di carros somos duas fanaticas
e o que eu num sei eu pergunto pra um fanatico que eu conheço lixa
http://twitter.com/MinKaulitz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:35 pm

Oeeeeeee!
Leitora nova!
Pelo o que eu percebi, você gosta de carros né?
Eu também!
Sou super fissurada por carros, tanto que eu quase tive um piti quando falou do Lamborghini Diablo.
Aaaaah! Os Lamborghinis e os Audis são meus carros preferidos!
477 cavalos e motor V12? Meine Gott!
Continua logo, que eu to louca pra ler a continuação!
Küss! *bebum*
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 11:52 am

WOW.
qee cap. ein Best õ/
acho qe seeu presente tee inspirou-rsrs
Coontinua que eu adoreei esse.
Opa, vaai rolar secsoo? *O*
continua continua õõ/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:27 pm

Oi amores! Very Happy
volteei! \o/
aa Paloma! que isso menina, isso só se faz depois do casamento.. Rolling Eyes
mentira, quem sabe né.. lixa

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 11257323195tv2sp

5º Capítulo

O que aconteceu com meu carro?

- Bill -

Ja era de manhã, umas 10:45, levanei e percebi que a Sabrina não estava na cama, me troquei e fui pra sala.. Tom ja estava de pé vendo tv..
perguntei pela Sabroina e ela passou com um roupão e os cabelos molhados.
Sentei com o Tom e fiquei vendo tv.

Bill_ Tom, cadê a Cris?

Tom_ ta dormindo.

Bill_ huum.

Cristina_ SABRINA!! cadê minha saia preta? - Cris aparece de calcinha e sutiã na sala. Eu e Tom ficamos assim: =O - ah' oi meninos, espero que não sejam tarados, porque eu tenho a mania de andar assim.. kkkkk

Tom_ to no paraíso.. \o/

Bill_ Sussega o rabo aê Tom!

Sabrina_ não sei, toma pega meu roupão não fique assim.. - Sabrina aparece na sala e tira o roupão assim ficando de calcinha e sutiã na nossa frente, elas estavam achando que estavam com mulheres na sala.. tenho que admitir que fiquei excitado na hora e coloquei uma almofada no Jr pra ninguém perceber.. Tom estava num ponto de excitação tão grande que só faltou a calça dele rasgar. xD - Oi Bill, oi Tom.. desculpa mas é costume nosso... kkk Vou pegar uma roupa, ja volto..

Bill_ acho que vou ter um orgasmo aqui.. - disse segurando firme na almofada.

Tom_ eu acho que ja tive uns 30.. aguento mais.. \o/

Cristina_ ta escuro.. vou abrir a janela.. - ela foi do jeito que apareceu na sala pra sacada e abriu as cortinas..

Tom_ ninguém fica te tarando por estar assim na sacada dona Cristina?

Cristina_ Tirando você, não. Oi Marcos! eu to beem e você, fala pra Lucia que eu to com saudades! - ela conversou com um cara semi nua.. aaa isso é demais pra mim - voltei amores! (:

Tom_ Cris vai vestir uma roupa, senão eu mesmo te visto.. (66'

Cristina_ Uii que medo, vai me vestir? aff Tom era mais fácil você dizer que não estava aguentando me ver assim e que queria transar comigo agora..

Tom_ O.O

Cristina_ vou me vestir.. bye bye.. õ/

Bill_ eu to com pensamentos maldosos.. eu acho que preciso descontar em alguém.. - eu tava que não aguentava de tanta excitação..

Tom_ aguenta firme que você cata a sa de jeito..

Bill_ não é isso Tom!

Tom_ quer a Cris então?

Bill_ vou descontar na mamãe!

Tom_ vai abusar da sua mãe?

Bill_ não seu idiota, é culpa da mamãe de eu estar pensando coisas maldosas!

Tom_ aa bom, pensei que você ia estuprar ela..

Bill_ tapado.. --'

- Sabrina -

Dei café para os meninos e desci pra arrumar o carro deles.. ver o que eu podia fazer pra aguentar por algum tempo..

Sabrina_ Cris! cadê a minha chave?!

Cristina_ ta aqui amore - ela deu minha chave e continuei fuçando no motor..

Tom_ o que tem essa chave?

Cristina_ á a ferramnta dourada que era da Lamborghini do avô dela.. ela cuida dessa chave como se fosse seu filho..

Bill_ aff ela poderia ser menos materialista..

Cristina_ falô então pai de família.. você mesmo quase morreu por saber que MULHERES iam arrumar seu carro, isso se chama compulsão e preconceito com materiais em mãos de mulheres!

Tom_ vamos parar por aqui.. vou dar uma volta com o carro pra me acostumar com o peso.. cadê a chave?

Cristina_ aah' ta aqui - ela tirou a chave do decote dela.. - é que eu tenho a mania de colocr aqui, eu nunca perco ela..

Tom_ e eu nunca vou perder.. (66' - ele pegou as chaves e saiu

Cristina_ vou la em cima arrumar a casa.. fuii.

Sabrina_ Bill, tu ta aí? Guarda a minha chave ali no canto.. - levantei a mão e dei a chave pra ele..

Bill_ pronto.

Sabrina_ Relaxa que eu vou ver o que eu posso fazer aqui - fiquei um tempinho mexendo e senti que algo estava me encoxando.. tomei um susto e dei com a cabeça no capô.. - ai cacete! Que ta acontecendo? - era o Bill me agarrando.. aii tava boom.. Rolling Eyes

Bill_ eu não aguentei, desculpa.. - olhei pra ele com cara de safada e o puxei para beijá-lo.. ele beijava docemente e esse piercing dele ajudava muiiito! *abana*.. ainda beijando ele abri a porta da Lamborghini e entramos.. paramos de nos beijar e ficamos a olhar um para o outro - tem certeza de que é isso que você quer? a gente pode para agora..

Sabrina_ não.. - começamos a nos beijar novamente.. mas agora foi com mais selvageria.. ele passava as mãos por todo meu corpo.. puxei sua camisa e joguei pra fora. Com a minha unha redesenhei a tatuagem de estrela dele, senti Bil se arrepiar com isso. Ele tirou devagar minha blusa e jogou pra fora também.. fomos para o banco de trás.. sentei de frente para ele e comecei a tirar a saia.. ele também tirou as calças com muita pressa.. estávamos apenas com as partes intimas.
Ele me pegou no colo e me deitou no banco fazendo com que eu ficasse com as pernas em sua cintura.. ele me beijava com uma certa urgência, estava começando a subir a temperatura dentro do carro.. e eu ja sou quente, começou a esquentar.. piora a situação.
sentia a excitação dele entre as minhas pernas e tirei o que sobrou de nossas roupas.. o deitei, ficando sobre ele e redesenhei a outra tatuagem dele das costelas com beijos e mordidas leves.. e num momento de distração minha ele mudou de posição me colocando no colo e me penetrando devagar, fazíamos movimentos de sobe e desce e o ritmo ía aumentando.. chegamos ao ápice juntos..
Estávamos muitos suados e cansados.. coloquei minha cabeça pra fora do carro pra me certificar de que a Cris não estava perto e e vi dormindo no sofá do lado do carro.. então peguei minhas roupas e as do Bill e subi com ele para tomarmos um banho. Tomamos juntos e fomos dormir depois..

- Cristina -

acordei ao ouvir o barulho do meu carro entrando.. me levantei, arrumei a roupa e o cabelo e fui ao encontro do meu baby..

Tom_ Oi Cris! - olhei pro Tom e desviei meu olhar para o carro e minha visão biônica enxergou um arranhão..

Cristina_ TOM!!

Tom_ meu nome eu sei disso.. xD

Cristina_ NÃO SEU BESTA! TOM KAULITZ, O QUE SIGNIFICA ISSO?! - mostrei o arranhão na lateral do carro

Tom_ aii é só pintar..

Cristina_ só pintar.. Tom a pintura desse carro todo eu paguei 18.000 euros! a Tinta NÃO existe mais! eu vou é pintar seu..

Tom_ termina que você vai pintar mesmo..

Cristina_ seu RABO! ò.ó

E ai?

Beeijo!

Pronto Paloma, teve Secso pra você.. suauhsauhsauhsauh'

Última edição por Juh! Kaulitz! em Sáb Jan 02, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es)
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:06 pm

Uiiiiiiiii
quente não
*abana*

Continua......
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:17 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAH
euu ganheei secso *O* . kkkkkkkkkkkkk {como se euu fosse mesmo tarada --'
Amei Best. Mt boom, qentee naão? *abana*
APESAR qe seria BEM MELHOR se foosse eu noo lugar dela.!!1
Deeixa que eu pintoo coom oo seeu pintoo Toom *O* {parei --'
CONTINUA.;..
Déka
Iniciante
Déka

Número de Mensagens : 33

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:58 pm

Ah continua*----------*
Eu toh adorando a historia!
Que criatividade emw!
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 9:35 pm

Sorry pela demora!!
Como eu queria ser a Sabrina (6'
continua
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 2 Icon_minitime

Eu, Você e nossa Audi..
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte