TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Eu, Você e nossa Audi..

Ir para baixo 
+28
Gii Way
Belinha Kaulitz
Déèh *
Nana Kaulitz
Renatinha TH 4ever
Jully Schäfer
Déka
Lillian
Linne Kaulitz
lê_kaulitz
Min Kaulitz
Weslley
Natalia.Kaulitz
Jessica Amorim
Dêssah
Sasa Kaulitz
- Luana Kaulitz
victoria
nirvana.kaulitz
Catchusca
Renataebill
Rehh kaulitz
renatinha
Rafa.eela
déec .
becca (:
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:06 pm

Déka escreveu:
Ah continua*----------*
Eu toh adorando a historia!
Que criatividade emw!

Má oee ó e aqui... aos poucos eu vo chegando

posta maizz chará ...

Comentario do cap 2: caraca que mina fértil do cacete encosto pronto engravidou cuidado Tom Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:48 am

Continuaa...
Guria, você é muito pervaaa! ¬¬
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:59 pm

G'zuis abana que hot, continua....
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 1:54 am

Oi amores! Very Happy
como fooi a virada de vooc's?
a minha eu acabei com a festa de umas fãs de JB, porque elas estavam comemorando a virada com eles.. \o/daí eu fui dar uma animadinha e um toque meeu.. hoho'
pelo menos fiz algo que prestasse no Ano Novo.. suahsuah'

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 472739707ee91a1ee99o

6º Capítulo

Até quando essa tortura vai durar?

- Tom -

Menina corajosa, ela pegou um pincel e com a tinta vermelha de carro riscou a minha cara!
aa garota atrevida..

Tom_ agora voocê vai sofrer as consequências dos Kaulitz! - peguei ela no colo e levei pra perto do carro.. colocando em cima do capô..

Cristina_ Toom!! pode parar com isso! - peguei uma mangueira e joguei água com tinta nela.. fizemos muita sujeira..

Tom_ Ta vendo, mexe com um Kaulitz pra voocê ver o que acontece!

Cristina_ Huum, e se eu fizer pior, onde essa consequencia vai parar? - ela chegava sensualmente e passava as mãos no meu peito..

Tom_ quer mesmo saber? - mexia meu piercing..

Cristina_ se voocê me mostrar..

Tom_ dentro do carro ou na cama?

Cristina_ que decisão difícil.. acho que na cama.. (66' - peguei ela no colo e subi as escadas, quando estávamos pra chegar na porta o bocó do Bill aparece com a Sabrina..

Bill_ Onde os dois vão? o.O

Sabrina_ ja seei, mas façam com camisinha.. - ela jogou uma cartelinha em mim..

Tom_ não é isso que vocês estão pensando.. é que ela torceu o pé e eu to levando ela pro quarto, só isso.. ^^

Sabrina_ aham sei..

Cristina_ O que?! aa mas.. - todos olharam pra ela - puta que merda, ta doendo me leva logo pro quarto?

Bill_ vê se você consegue tirar a dor dela Tomzito. kkkkk

Tom_ Vai se Fuder.. _|_

Sabrina_ Olha esses dedos feios! - ela quase arrancou meu dedo fora. D:

Tom_ meu dedo..

Cristina_ se for demorar mais eu melhoro aqui mesmo..

Sabrina_ vou ficar com você amiga..

Tom_ Scheisse.. ¬¬

Sabrina_ que foi Tom?

Tom_ nada. Rolling Eyes - ela pegou a Cris que tava fingindo muito beem e desci ..

Bill_ Fala sério Tom, você ia é transar com ela.. você não sabe mentir, te conheço..

Tom_ ta bom Bill, eu ia mas você chegou e não irei mais, ela que queria..

Bill_ eu sei, eu e a Sa estavamos ouvindo vocês.. kkkkk

Tom_ seu xereta...

Bill_ ta bom Tom.. ta boom.. - ouvimos um barulho estranho la em cima, eu olhei pro Bill e desconfiamos do pior. subimos correndo e demos de cara com a cena..

Sabrina_ Bill!!! Bill!! ajudaaa! - o Sean tava no quarto com as duas e tava tentando pegar a Cris..

Sean_ cala a boca vadia, seu Bill não vai atrapalhar a nossa diversão a três.. - ele segurava a menina com força..

Tom_ Bill ajuda a arrombar a porta..

Bill_ ok - demos dois chutes na porta e a terceira vez conseguimos arrombar ela.. Sabrina tentava tirar o Sean de cima da Cris.. Bill foi pra cima do Sean e eu peguei a Sa e levei pra baixo..

Tom_ Calma aê que eu ja volto ta bom?

Sabrina_ ta bom, só não deixem que ele machuque o Bill e nem a Cris.. por favor Tom.. - ela chorava muito. Subi e ajudei o Bill a bater no Sean, ow o Bicho é mó enorme, xD.

Cristina_ Tom, ta doendo meu pulmão.. - Bill tinha dado um jeito nele.. conseguimos amarrar o imbecil na cadeira e a Cris se contorcia muito de dor..

Tom_ calma aí amor, vem aqui - peguei ela no colo e levei pra dentro do caro. - Fica aqui, eu vou pegar as chaves..

Cristina_ vai logo Tom, to ficando sem ar, ta escurecendo tudo.. - ela ja dizia bem baixo.. Corri, peguei as chaves e voltei pro carro, fomos direto pro hospital..

- Sabrina -

Aquele desgraçado vai pagar caro.. aa se vai..

Sabrina_ Bill.. Bill.. - subi as escadas e fui até o quarto, o Sean tava acordado e amarrado e o Bill sentada na cama pensando.. - Bill.. - abaixei e chamei ele.

Bill_ oi, olha eu te juro que acabo com ele..

Sabrina_ não faz isso Bill, eu mesma quero fazer isso..

Bill_ eu to dizendo pra você levar ele pra polícia esse cara é louco!

Sean_ sabe a ironia de tudo isso?- eu e Bill o olhamos com desprezo..

Bill_ você nem é mais marido dela..

Sean_ posso não ser mais tem algo que me prende a ela..

Sabrina_ Sean, cala a boca..

Bill_ deixa ele falar Sabrina. quero ver se o desgraçado tem coragem de falar..

Sabrina_ Sean, não faz isso comigo por favor..

Bill_ Sabrina, o que ta acontecendo?

Sabrina_ Sean, você não vai tirar o Bill de mim como você fez com o Taylor.. eu estou com ele agora e é com ele que sempre vou ficar! Não faz isso comigo! - não queria que ele acabasse com a minha vida agora..

Bill_ amor, você ta escondendo alguma coisa?

Sean_ ta sim!

Sabrina_ não to!

Sean_ Bill, pode fazer com que ela me deixe falar?

Bill_ não sei.. amore, deixa ele falar, seja o que for não irei brigar com você..

Sabrina_ promete?

Bill_ prometo. fala logo idiota..

Sean_ então como eu ia dizendo.. o que me prende a ela é a Taty.

Bill_ Taty? quem é Taty?

Sabrina_ Sean por favor.. - eu chorava muiito..

Sean_ Taty é a Filha que eu tive com a Sabrina.. falando nisso a Taty está com saudades da mamãe - Bill me olhava inconformado por eu não ter dito que tinha uma filha..

Sabrina_ pronto Sean, agora você acabou com a minha vida, acabou com o nosso casamento e com o amor que eu sentia pela minha filha..

Sean_ NOSSA filha.. não se esqueça desse detalhe..

Bill_ e eu pensando que seria a única pessoa que sabia de sua vida.. - ele dizia parecendo que ia embora pra sempre..

Sabrina_ Bill, desculpa é que eu não saberia da sua reação ao saber dela.. é que..

Bill_ Não Sabrina, ia ser diferente, eu iria aceitar isso até pensaria em pegar a guarda dela pra nós mas não você preferiu chegar nesse ponto pra que eu soubesse..

Sabrina_ desculpa Bill, eu não saberia qual seria a sua reação, me perdoa por favor..

Sean_ Bill meu amigo.. ela é muito boa pra se ter filhos, a Tatiane nasceu linda, perfeita.. olhos claros, pele clara e os cabelos negros. linda demais!

Bill_ quantos anos tem ela?

Sabrina_ tem 3.. - disse cabisbaixa.

Bill_ eu quero vê-la.. - eu olhei com negação, não queria que ele visse a Taty.

Sabrina_ Bill, agora está indo longe demais!

Bill_ não estou não.. você foi longe com essa história escondida de mim, assim como o Sean tem instinto paternal eu também tenho, quero ver ela e se depender vou pegar a guarda pra nós..

Sabrina_ Bill, tudo bem você vai ver ela.. mas a guarda é do Sean, eu não posso tê-la de volta..

Bill_ mas por que?

Sean_ Porque ela é de família Italiana e eu sou da Alemanha, e ela teve a Taty aqui na Alemanha, e como o pai é alemão e a Filha nasceu no país natal do pai, a guarda é minha, as leis alemãs são bem claras meu rapaz.

Bill_ parabéns Sabrina, ainda fez a burrada de ter ela aqui.. ¬¬

Sabrina_ a culpa não foi minha.. eu ia ter ela na itália pra que eu tivesse a guarda mas ela nasceu antes, nasceu de 5 meses Bill, e eu tive que ter ela aqui mesmo.. - ele me olhou com pena ao saber que a menina nasceu prematura..

Bill_ então você fez bem.. mas por um lado uma idiotice.. ¬¬

Sean_ tenho que concordar com ela, a Sabrina não teve culpa, se a menina nasceu antes é porque aconteceu..

Sabrina_ é verdade, Bill eu tinha uma gravidez de risco, eu poderia ter abortado ela..

Bill_ ta bom amor..

Sean_ Beem, podem me soltar, eu tenho que ir pra casa cuidar da Taty senão ela entra em pânico..

Sabrina_ Você deixa ela sozinha?

Sean_ não, não sou desnaturado com minha filha, eu a deixo com a babá.. e ja acabou o expediente dela..

Bill_ vou te soltar, volte aqui amanhã e me mostre o caminho até a sua casa, irei até lá com a Sabrina e vamos ver a Taty.. mas se você voltar sem avisar, vai acabar diferente a história - disse ele soltando o Sean..

Sean_ Ta bom.. - ele soltou o desgraçado e foi embora..

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

agora sim fudeu tudo, Cris ta no hospital, Sabrina tem uma filha..
como o Bill vai reagir? vai levar a Taty pra ele ou vai cuidar junto com a Sabrina?
hoho sou maal.. suahsuahsuah'
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:40 am

Juh,
To amando!!!
Aê catei o Bill {Graças a Kinha,te devo uma best ^^
Karamba! Eu tenho uma filha e nem sabia kkk
O Sean nem é ~TÃO mal como a gente pensava né???
Owwnn o Bill tem instinto paterno é?
* Vem aki comigo papai* shaushuahsuahau'
O que a Cris tem? Ela tá bem?
Quero mais best
kuss
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:08 pm

agora Fede* legal

Continua Best má e tarada Razz
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz

Número de Mensagens : 416
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:57 pm

victoria escreveu:
agora Fede* legal

Continua Best má e tarada Razz
http://twitter.com/MinKaulitz
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever

Número de Mensagens : 127

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:10 pm

ai to amando a fic continua!! please!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:36 am

Best olha eu aqui!!! \o/
Nossa to amando, que rolo em...
O Sean tem que morrer, ou ser preso e o Bill tem que
conseguir a guarda da filha da SABRINA, Ele também é Alemão \o/
O que será que a Cris tem..hmmm....

CONTINUA!!!
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *

Número de Mensagens : 412

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:46 am

Olha eu aqui! \o/
que sorte cheguei no começo da historia,continua quero ver o Sean se ferrar
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:18 pm

Wow ferrou tudo, e agora????
Que maldade.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:50 pm

Continua logooo!
*catando unha pra roer* correr
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:09 am

Oi amores! Very Happy
Bem vindas as leitoras novas, pois é mais uma loucura minha. xD
espero que gostem. (:
bem vamos lá. õ/

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Menininha1

7º Capítulo

Minha vida. Minha filha.

- Sabrina -

Bill se sentou na cama e ficou com a cabeça entre as pernas.. Ele parecia estar pensando na Taty.
Sei que fiz errado mas não tive escolha, me sentei do lado dele e fiquei passando a mão nas suas costas por debaixo da camisa, ele se arrepiou ao sentir minha mão nele.
Ele me olhou como se estivesse procurando a resposta por eu não ter dito isso a ele.

Bill_ Você poderia ter contado isso pra mim Sabrina - ele disse ainda com a cabeça baixa.

Sabrina_ desculpa amor, eu não iria adivinhar se você ia ou não gostar de saber que eu tinha uma filha.. me desculpa mesmo..

Bill_ é claro que eu ia gostar, mas tudo bem, te perdoada, vem cá - ele me deu um abrço e beijou minha testa, ficamos abraçados um tempinho e ele se levantou num pulo.. tomei um susto com esse canguru saltando dali.

Sabrina_ Que susto.. ta pensando que vai treinar para as olimpíadas dentro do meu quarto? xD

Bill_ não.. tenho essa mania idiota.. kkkkk' to com sono.. vamos dormir senão amanhã a gente não acorda.

Sabrina_ Ta bom. - Nos deitamos e fomos dormir.

- Tom -

entrei correndo no hospital e levaram a Cris pra emergência..
fiquei 3 horas esperando por notícias dela.. até que um médico veio..

Tom_ ela ta bem? Ela ta acordada?

_ acalme-se rapaz.. ela está beem, está sedada porque acho que teremos que operá-la..

Tom_ operar?! como assim?! o que aconteceu?

_ tinha alguém sobre ela? porque se tivesse, o peso da pessoa comprimiu uma de suas costelas.. a costelas quebrou e perfurou o pulmão dela, o estado é grave mas se tudo der certo ela sairá dessa..

Tom_ tinha sim, um ex marido da amiga dela, ele estava tentando estuprar ela. mas que merda! Ela corre risco de vida?

_ depois da cirurgia saberemos.. mas dará tudo certo.. acredite nela.. é sua namorada?

Tom_ é sim, mas por favor, não a deixe ir, ela é tudo o que tenho, que porra, eu daria minha vida pra ela não estar nessa.. culpa minha..

_ se acalme, ela vai ficar beem, faremos de tudo pra deixar sua namorada fora de risco.

Tom_ posso ver ela?

_ pode.. quarto 180.

Tom_ ta bom - corri até chegar, entrei e me sentei na cama ao lado dela. me dava um desespero em vê-la com aparelhos pra ajudar a respirar, não era assim que eu queria vê-la.. peguei em sua mão e fiquei segurando por bastante tempo. - queria estar no seu lugar pra não ver você sofrer por minha culpa, me perdoa.. eu prometo que nunca mais vou te deixar sozinha.. só queria que você soubesse que Te amo. - soltei de sua mão e a beijei na testa, saí e voltei pra casa arrazado.

manhã seguinte.. - Bill -

Acordei, me levantei bem devagar da cama pra não acordar a Sabrina, mas como a bagunceira arranca a roupa e joga tudo pelo quarto, nem vi a sandália dela e tropecei nela levando tudo junto comigo, fazendo um barulhão.
ela acordou e caiu da cama.. se enrolou toda no cobertor e quase me bateu. D:

Sabrina_ Seja quem for sai daqui ou eu usarei o pior de mim!!

Bill_ depende, se o pior for na cama eu te ataco aqui mesmo. xDDD

Sabrina_ Bill seu besta! podia andar sem fazer barulho? - ela se levantou.

Bill_ se pelo menos você não largasse as suas coisas no chão sim.. você dormiu sem roupa do meu lado e nem me disse?! aa que isso.

Sabrina_ tarado.. MEU quarto, MINHA bagunça.

Bill_ ta bom amorzinho. ^^ mas antes quero fazer uma coisinha..

Sabrina_ o que? - cheguei perto dela e me ajoelhei em frente a ela.. tirei uma caixinha do bolso..

Bill_ Sabrina Franchinelli, aceita namorar comigo e quem sabe um dia juntar as nossas escovinhas? ^^

Sabrina_ que pergunta amor, é claro que..

Bill_ se responder não eu te levo pra cama do mesmo jeito. ;D

Sabrina_ seu tarado.. *-* Claro que siim! - ela pulou em mim e começou a me beijar o rosto todo.

Bill_ pode me largar, to com falta de ar..

Sabrina_ claro, desculpa. =D

Bill_ nada.. vamos senão o Sean daqui a pouco chega e eu quero saber se o Tom e a Cris estão bem. - nos trocamos e descemos, nem comemos. Eu vi Tom deitado no sofá com olheiras enormes. ele deve ter chorado a noite toda. Crri chamar ele. - Tom.. Toom!! - ele acordou.

Sabrina_ Tom, ta tudo bem com você? quer comer alguma coisa? cadê a Cris?

Tom_ não obrigado Sa..

Bill_ por que você está com essas olheiras?

Tom_ sabe o que é ter a notícia de qua a pessoa que você ama vai operar?

Bill_ta mas o que isso tem a ver?

Tom_ Bill a Cris vai operar hoje! uma das costelas dela quebrou e perfurou o pulmão dela! ela corre risco, o estado é grave! -ele começou a chorar

Sabrina_ o que?! o Sean me paga..

Bill_ se acalma aê Sa.. a gente ainda precisa ver sua filha.. - ela me olhou como se fosse pra eu não ter dito na Taty na frente do Tom.

Tom_ Filha? Que história é essa?

Bill_ bem é que.. é...

Sabrina_ Sim Tom, eu tenho uma filha, o nome dela é Tatiane tem 3 anos e é com o Sean.. você é Tio também..

Tom_ Wow que legal, só queria que a menina fosse sua e do tontinho aqui.

Bill_ relaxa a gente ainda vai ter filhos.. só depois que casar. ^^

Sabrina_ Yaa.

Tom_ credo, filhos.

Sabrina_ num vai ter?

Tom_ não, eles enchem o saco.

Bill_ Claro que o Tom tirou essa conclusão porque ele se auto avaliou né. xDDD

Tom_ besta. u.u'

Sabrina_ bem... om se nos da licença a gente tem que sair.. vamos ver minha filha.. qualquer coisa me liga se souber da Cris.. e cuidado viu.. por favor.

Tom_ pode deixar!

Bill_ tchau maninho e nada de aprontar hein.

Sabrina_ Tchau Tom. - esperamos Sean chegar, nem demorou tanto.. ele fez sinal do carro e entramos no nosso e o seguimos até onde ele morava. Era um condomínio de Luxo, 1 por andar..bem bonito. Estacionamos o carro e entramos junto com ele.. não larguei da mão da Sabrina por um segundo. Subimos até o 6º andar e entramos no apartamento, era grande e muito bem decorado, tinha coisas caras e luxuosas, pareciam os Hotéis que costumava frequentar quando a gente fazia tour.

Bill_ muito bonito seu apartamento.

Sean_ Obrigado, comprei ele pensando na Taty, ela precisa de espaço.

Sabrina_ falando nela. cadê minha filha?

Sean_ ta no quarto brincando, fiquem a vontade, vou pegar algo pra beber. - sabrina foi correndo ver a Taty e eu fiquei encostado na porta enquanto a Sa abraçava e beijava a filha. achava tão lindo a cena de mãe e filha se amarem tanto.

Sabrina_ Taty, meu amoor, estava com saudades de você!

Taty_ mãe, porque você não apareceu no meu aniversário?

Sabrina_ desculpa filha, eu estava muito ocupada.. me desculpa mesmo..

Taty_ mãezinha, quem é ele? - ela era tão linda, tinha uma voz delicada..

Sabrina_ ele é meu amigo.. Bill.. vem aqui Bill. - entrei no quarto e sentei na cama com a Sa.

Taty_ não é seu namorado?

Sabrina_ bem ele é só amigo da mamãe..

Bill_ Oi Taty. ^^ - a peguei no colo..

Taty_ Oi.. - disse enveronhada. - cuida bem da minha mãe senão eu bato em você.

Sabrina_ Tatiane, não fala assim com ele..

Taty_ mas é verdade..

Bill_ deixa Sa, deixa ela falar.. então esse é seu quarto?

Taty_ é sim, ele é rosa. *-* Quer ver minha bonecas?

Bill_ claro que sim, me mostre as mais bonitas!

Taty_ posso mamãe?

Sabrina_ pode sim filha.. vou conversar com o papai, fica aí com o Bill ja volto. - ela saiu e eu fiquei vendo a menina pegar tudo e jogando pro alto.

Taty_ olha essa aqui eu ganhei quando eu fui pra casa da minha vó.. - ela me deu a boneca..

Bill_ muito bonita.. Taty vem aqui um pouco, deixa eu arrumar sua tiara. - chamei ela com a mão e a menina veio.

Taty_ aah' quero mudar a cor da tiara. vem aqui, quero te mostrar a minha coleção. - ela me puxou me levando pro closet onde ela tinha armarios enormes e cheios de tiaras e roupas. - olha esse roxo ta bonito, mas vai ter que trocar de vestido.. escolhe um pra mim?

Bill_ Taty, ta bom esse que você está, ta linda. - ela fez uma cara feia pra mim - ta bom vou escolher o vestido mais lindo pra você. Olha esse vermelho fica bonito, e com essa tiara aqui, vai se vestir que eu estarei na cozinha com a sua mãee..

Taty_ ta bom, mas não vai embora..

Bill_ ta bom. - saí do quarto e fui pra cozinha percebi que eles estavam ainda conversando e fiquei na sala mesmo.. até que ela sai de lá e me vê sentado no sofá, ela se assustou.

Sabrina_ Bill que susto, cadê a Taty?

Bill_ ta se trocando, ela fez questão de mudar a cor do vestido.

Sean_ a Taty sempre foi de mudar a roupa toda hora.. ela adora quando gente nova vem em casa, ela mesma pede pra escolherem o vestido.

Bill_ pois é, eu escolhi um vermelho pra ela. - a menina saiu do quarto toda saltitante e pulou no meu colo.

Sabrina_ mas olha, a Dona Taty gostou do Bill e ta bonita viu minha linda.

Bill_ aham, ele é bem legal mamãe, foi ele que escolheu o vestido. ^^

Sean_ ta muito bonita filha, ja pegou a sua mala?

Taty_ não, eu vou agora?

Sean_ sim.

Sabrina_ vai aonde Sean?

Sean_ ela não te contou né? Bem eu resolvi deixar a Taty passar uns dias com você, em forma de gratidão por terem me soltado no sabados que vem eu busco ela..

Sabrina_ Sean, você ta brincando com a minha cara né?

Sean_ to não, é sério, posso ter feito aquilo com vocês mas ainda tenho compaixão..

Sabrina_ aii Sea, Muito obrigada - ela correu abraçá-lo.. peguei a malinha da Taty.

sean_ podem ir se quiserem..

Sabrina_ vamos filha!

Taty_ ta bom, fui pegar minha cachorrinha.. a Bel.. - ela trouxe um filhote de labrador pra nós. - olha ela é beê, shii ela ta dormindo..

Bill_ deixa eu levar o bebê que assim fica mais facil pra você entrar no carro.. - ela me entregou o cachorrinho e foi pro colo da Sa.. nos despedimos do Sean e descemos até o carro.. coloquei a malinha dela no porta-malas e a Sa a colocou no banco do meio junto com o cachorro.. Fomos pra casa.
**************************************************************************************

E ai?

Beeijo!

Huum sei não, o Sean ta bonzinho demais. Será que ele ta tramando alguma coisa?
Bill lindo vem aqui escolher um vestido pra mim. *-* e tira a roupa pra mim? Rolling Eyes
Bem, ja deixo avisado que dia 15 irei viajar e só voltarei dia 30, hoje vai ser o ultimo dia que postarei qualquer fic. depois do dia 30 eu retomo as fics.. --'
Bem é só isso. até dia 31 no shoow do metallica. õ/ UHSUAHSUAHUH'
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:03 pm

Citação :
Huum sei não, o Sean ta bonzinho demais. Será que ele ta tramando alguma coisa?
Bill lindo vem aqui escolher um vestido pra mim. *-* e tira a roupa pra mim? Rolling Eyes
+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:19 pm

Minha desconfiança do Sean já existia. Agora é algo!
Eu AMO nenys, e amei a filha da Sa, coisa mais meiga!
Biiill, vem escolher um vestido pra mim também?? Twisted Evil
Até depois do dia 30, e quando voltar, posta logo, bitte!
Beijos
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:18 pm

aahh merda to super atrasada mass a fic ta otima
continua
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:23 pm

Lascoo de veez.
O qe seráa qe vaai rola?
Cara,. qe curiosidade.
Faz favor de continuar LOGO. *lixa*
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever

Número de Mensagens : 127

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:22 am

ai a taty é tao meiguinha-amei
sean o que voce vai aprontar???-voce ta muito baunzin
como todas disseram ai em cima e faze o que se e verdade -bill escolhe 1 vestido pra mim tambem??!!

continua amei e boa viajem Wink
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:17 pm

Eita best
Voocê tinha que deixar a gente curiosa né?
Juh is Má
shaushauhsuhau'
Ele ta bonzinho demais,pro meu gosto
Hey a Cris vai ficar bem?
*curiosidade matando akie*
Küss te amo e boas ferias
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:55 pm

Continua , ta muito legal

amei a Taty ^^
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:07 am

Beeeest sua fic está d+
eu estou amandooooo \o/
Por mais que meu nome seja Sabrina,estou me imaginando como a Cris xD ahsuahsuahsuahs
Sabe como é...Esse negócio de fazer família não é comigo xD
Meu Cunhalicius é um pedaço de mal caminho,mas sou Fiel ao meu maridinhoO Tom =)
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:33 pm

Oi amores! Very Happy
Volteei mais cedo! \o/
eu num tava aguentando a praia e muito menos a mulher do meu avô, é a TREVA.
mas enfim voltei! Ebaaa..
Sasa, best' racheei com seu comentário, Sinta-se quem você quiser amore! (:

Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Fghhs

8º Capítulo

Não confie em quem um dia foi seu.

- Tom -

O Sean me paga, ele podia ter acabado com a vida daquela que eu amo. Eu ainda não pedi a Cris em namoro, eu ai fazer isso mas vejo que terei que adiar o momento em que seremos felizes juntos.
Rezo pra que ela saia bem e sem sequelas da cirurgia porque se algo de errado acontecer com ela, eu juro por tudo o que eu tenho que eu mato o Sean de uma forma dolorosa e lenta.
Cansei de esperar por notícias dela, quero estar do lado dela, segurando sua mão e pedindo pra que não me abandone, mas não deixam.
To aqui sentado esperando por ela ja fazem 5 horas, ja começou a cirurgia e estou aqui aguardando. Odeio ter que esperar.
Completou 6 horas de agonia minha e um médico veio falar comigo.
Me levantei correndo e fui ao encontro dele.

Tom_ Ela está bem? deu tudo certo? ela vai ficar com sequelas? aaaa caralho diz se ela ta VIVA! - gritei desesperado por ela.

_ sente-se, ela está bem, sem sequelas, ela ta viva. Suportou bem a cirurgia, agora ela está em observação.. mas fora de risco de vida. Poderá ter uma vida normal. - me senti anestesiado pelas palavras positivas sobre Cristina que soavam como uma brisa em mim, agora eu sabia que ela não me abandonaria por nada. Me sentei como se fosse desmaiar, me sentia renovado em saber que ela estava bem e que em alguns dias estaríamos juntos outra vez.

Tom_ Graças a Deus, eu estava tão preocupado com ela, por um momento pensei que a perderia.

_ uma curiosidade.. ela é o que sua?

Tom_ minha namorada, meu amor, minha companheira, meu Tudo. - sentia um ar de vitória em poder dizer que ela é minha.

_ Huum, bem espero que sejam muito felizes e que só voltem aqui quando for o nascimento do filho de vocês, por que de resto não quero vê-los aqui nunca.

Tom_ Pode deixar, vou cuidar muito bem dela e só voltaremos aqui para dar boas notícias ao senhor.

_ assim espero rapaz, e não se esqueçam de me chamar para acompanhar o parto hein. hehe - esse doutor é mesmo muito legal.. gostei dele meu.

Tom_ Pode deixar... ahh' eu posso ver ela?

_ Claro, só não a deixe falar muito.. quarto 620.

Tom_ Obrigado. - Fui procurando o quarto dela.. cheguei no final do corredor e entrei em um quarto com as portas vermelhas.. mais parecia um motel do que um quarto de hospital, paredes com detalhes em cor creme e uma faixa leve no Bordô. a cama era a mesma coisa, só mudavaa cor dos lençóis que eram brancos padrão. Entrei com cuidado e andei até ela que estava sentada fitando a janela semi-aberta.. até que ela percebe minha presença.

Cristina_ Tom?!

Tom_ Oi meu amor! - corri e a abracei de leve.

Cristina_ me desculpa.. - ela dizia entre lágrimas..

Tom_ desculpa por que? Você não fez nada amor.. não vou te desculpar por uma coisa que você não causou.

Cristina_ Tom, me ouve. Se eu ainda não desse bandeira pro Sean, nada disso teria acontecido, sabe eu estou sendo mais uma preocupação pra você em suas férias.. logo você vai estar de volta as turnês, não quero que você fique comigo por pena e nem quero que fique comigo..

Tom_ eles tiraram seu cérebro também? Cristina cala a boca vai você ta ficando doida, eu não estou com você por pena.. eu estou com você porque te amo! - ela esperou e me olhou como se isso fosse surpresa pra ela, e é. Tom Kaulitz conhecido como pegador e que nunca se prende a uma mulher agora diz que está com uma garota porque a ama.. isso pra ela pode até ser pegadinha mas é a verdade.

Cristina_ Tom, eu sei tudo sobre você, sei bem que você não se prende a uma. eu ja te disse que não quero você ao meu lado por pena ou por apenas um trófeu.

Tom_ Cris.. você ta louca? É claro que eu num to com você por ser apenas um trófeu ou mais uma na minha lista.. estou com você porque eu amo você! acredita em mim, eu nunca fui de me abrir com alguém assim desse jeito.. eu to apenas dizendo a verdade, eu nunca mentiria a uma mulher.

Cristina_ bem, eu acredito em você.. mas é que eu sou desconfiada, sabe eu ja sofri por homem, não quero que isso se repita.

Tom_ não vai se repetir..eu prometo pra você Cris.. agora para de falar porque tu num pode forçar muito.. olha daqui a alguns dias você vai voltar comigo pra casa e lá a gente conversa melhor ta bom?

Cristina_ tudo bem.. em uma semana ja estarei de volta.. agora vai pra casa que eu sei que você ficou me esperando e não dormiu, vai dormir amor.. amanhã você volta aqui..

Tom_ tudo bem, eu vou voltar bem cedo.. te amo. - beijei sua testa e saí.. falei com uma enfermeira e fui até o carro.. entrei nele e voltei pra casa, era de tarde, estava trincando de sono.

- Bill -

Chegamos em casa e vimos que Tom ja tinha chego.. ele sempre estaciona o carro torto e super fora da vaga.. marca de Tom Kaulitz.
Sabrina pegou a Taty e a mochila dela e entrou, eu peguei o cachorra e as coisas dela. pedi pra que a Sabrina arranjasse um lugar pra ela coloca a cachorrinha e ela foi nos fundos da mecanica.. Tom estava sentado pensando..

Bill_ Oi maninhoo! - pulei no sofá assustando ele..

Tom_ que susto porra!

Bill_ Ow, num fala palavrão! - dei um tapa nas costas dele..

Tom_ e por que não?

Bill_ porque a Tatiane está presente e ela tem apenas 3 anos - chamei ela que estava escondida atrás do carro e a coloquei em meu colo.

Tom_ Minha sobrinha. *-* - que crianção.. os dois se olharam como se fossem amigos de infância. xD

Taty_ quem é ele?

Bill_ meu irmão Taty.. ele é amigo da sua mãe que nem eu.

Taty_ Huum, ele tem cara de ser legal..

Bill_ e ele é viu.. é as vezes um idiota mas é uma comédia.. xD

Tom_ ow, não me menospreze na frente dela seu tonto.

Taty_ ele num é tonto!

Bill_ Isso aê Taty. - batemos as mãos.

Tom_ que quadrilha.. tsc tsc

Bill_ bem, eu vou ver como está a sua cachorrinha.. fique aqui com o Tom, qualquer coisa grita hein. - peguei ela e a sentei no sofá.

Taty_ ta bom.. - saí dali e logo os dois ja estavam conversando. Saí a procura da Sabrina, e a vi brincando com a Mel.. andei sem fazer barulho e tapei seus olhos.

Bill_ adivinha quem é?

Sabrina_ huum.. o meu namoradinho mais lindo?

Bill_ ainda bem que você reconhece essa beleza toda.. minha mãe não me fez a toa. ;D

Sabrina_ convencido.. cadê a Taty?

Bill_ ta com o Tom.. eles estão se conhecendo..

Sabrina_ huum.. olha eu tenho que te contar uma coisa..

Bill_ o que?

Sabrina_ você percebeu que o Sean ta muito bonzinho? eu num sei, eu to com uma pulga atras da orelha.

Bill_ relaxa amor, ele apenas reconheceu o seu amor pela Taty, o que tem de mau nisso?.

Sabrina_ Não sei amor.. eu só não confio no Sean. Ele é traíra.

Bill_ disso eu sei, mas relacxa, ele não tem como nos azer mal, ele só está apenas te dando uma 2ª chance, deixe ele. vem vamos entrar.. - peguei em sua mão e fomos abraçados até Tom e Taty..

Tom_ assim não vale Taty, brincadeira de mulher.. eu nunca me dou bem com elas.. ¬¬

Taty_ O que!? Eu deixei você ganhar 7 vezes!

Sabrina_ Tsc tsc, e ainda diz que nunca se deu bem em brincadeiras de mulher tipo 5 marias.. que feio.

Tom_ aa nem vem, se fosse com carrinhos e coisas de homem eu me daria bem..

Taty_ mas mãe eu deixei ele ganhar porque ele tava com cara de quem ia chorar, e eu num gosto de ver pessoas chorando.

Bill_ o Tom é tão trapaceiro que força choro até na frente de uma criança.. kkkkkkkkkk

Tom_ não sou trapaceiro, eu apenas uso estratégias.. u.u

Taty_ Pois é e eu caí nelas.. ¬¬'

Tom_ ta bom, agora eu deixo você ganhar, vamos começar de novo..

Taty_ num quero jogar.. to com sono. u.u

Tom_ eu também to..

Sabrina_ Novidade, o Tom com sono.. kkkkkkk

Tom_ to mesmo. u.u'

Bill_ dorme aí vocês dois.. Tom arruma ela aí com você eu e a Sa vamos lá em cima..

Tom_ hehe, vão se divertir.. xD

Sabrina_ Cala a boca Tom!

Tom_ vem Taty, vamos dormir.. depois a gente brinca. ^^ - dei 2 travesseiros a ele.. Tom ficou sentado e a Taty deitou no colo dele.. é mesmo um esperto ele podia ter subido ou deitado com ela abraçado. ¬¬ . mas deixa quieto.

Sabrina_ Vamos subir vai, deixa eles dormirem.. ta muito bonitinho essa cena. - ela pegou na minha mão e subimos.. Entramos aos beijos no quarto um tirando uma peça fácil de roupa do outro.. acabamos por fazer amor ali.

- Sean -

Bem, eu não sou bonzinho sem ter algo em troca. Minha sabrina de volta!
Eles que pensam que eu mudei, isso é apenas o começo do inferno que causarei nas vidas deles.
eu tinha armado Tudo e caíram direitinho.. só falta o Gran Finale.. Peguei o telefone e comecei mu plano.

_ Polícia alemã, em que podemos ajudar?

Sean_ eu gostaria de fazer uma quiexa.

_ pode falar.

Sean_ bem, eu estava aqui fazendo minhas tarefas costumeiras quando chega minha ex mulher, ela invadiu meu apartamento, me agrediu e levou a minha filha.. não era o dia dela ter levado a menina pra casa, e ela não tem a guarda.. me ajudem a pegar minha filha de volta! Ela é perigosa!

_ Ok, sabe onde ela levou a menina? Mnadaremos uma Viatura aí para o senhor e o levaremos até o Local. - Dei todos os dados da sabrina e de onde ela morava. Isso está sendo mais doce do que eu pensava. - Tudo bem, iremos aí o mais rápido possível. - Desligeui o telefone e baguncei o apartamento, quebrando vasos, derrubando tudo. E por final me cortei de leve no rosto e fiz marcas roxas para pensarem que fui agredido.. Sabrina mal pode esperar a Bomba que armei para ti.

E ai?

Beeijo!

Bem, quem desconfiou do Sean tava no caminho certo..
Tenho pena do Bill e da Sa. Vão se ferrar de verde e amarelo nessa..
Owwn Tom dorme comigo também? *-* . suahsuahsuah'
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:46 pm

Puts merda
Que raiva do Sean esse filho da Pulicia
Odeio ele!!!
Tom dorme comigo???Twisted Evil
shaushuahsuahu'
Bill e Sa coitados meu,sabia que esse diabo ia aprontar
E agora???
To amando,
Maiz Marida
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:08 pm

Citação :
Bill e Sa coitados meu,sabia que esse diabo ia aprontar
E agora???
To amando,
Maiz

que demora ¬¬, mais tudo bem esta perdoada ^^, continua senão eu morro aqui, estou muito curiosa
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:15 pm

AH eu sabi que tinha algo estranho aiii

(Credo Bill voce tá do gás eim )

Deixa um pouquinho desse gás pra miiimm

parei

que Fofo o Tom "BRINCANDO" com uma criançinha e ainda trapasseia hum Tom mal Tom mal

ah continua tá interesaaant
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu, Você e nossa Audi..   Eu, Você e nossa Audi.. - Página 3 Icon_minitime

Eu, Você e nossa Audi..
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte