Hallo amores!
Tenho fogo nos dedos sauhsuashuh', mais uma loucura pra vocês! \o/
Hehe********************************************************************
1º CapítuloBem vinda Audi novinha!- Bill -
Vida nova, Carro Novo!
Eu e Tom vendemos os outros carros que tínhamos e compramos a Audi dos sonhos da nossa mãe a nova Audi TT..
ela vai pirar quando levarmos o carro pra ela ver. \o/
Claro que o carro não vai ficar com ela, o Tom nunca deixaria um carro desse com ela. É como ele diz: carro caro só na mão de gente responsável, ou seja na mão dos Homens!
Sempre concordei com isso, as mulheres não sabem dirigir, ela apenas se preocupam com o espelho e o cabelo bagunçado..
por isso que eu nunca darei um carro caro pra minha namorada senão o prejuízo maior fica comigo né.. --'
Bill_ Toom! anda logo, a gente precisa tirar o carro da fábrica - gritei.
Tom_ relaxa maninho, não temos hora pra pegar esse carro.. - disse o folgado todo calmo..
Bill_ Mas vamos logo porque eu quero ver o carro! - disse saindo e indo em direção ao carro do Ge.
Tom_ o Ge disse que é pra tomar muiiito cuidado com a Monalisa dele..
Bill_ Monalisa? o.õ
Tom_ O carro se chama Monalisa, diz ele que isso é uma obra de arte! - respondeu rindo.
Bill_ Cada coisa louca que eu vejo nesse mundo..
Fomos até a fábrica da Audi e lá um Homem nos aguardava pra entregar a documentação e tudo mais da nossa nova filha! *-*
Srº Vitorano_ Bem vindos a Audi! Entrem! - ele nos deu passagem e entramos..
Bill_ Onde está o carro?
Srº Vitorano_ Está sendo polido para sair totalmente nos conformes aos senhores! Como se chamam?
Tom_ Tom Kaulitz!
Bill_ Bill Kaulitz..
Srº Vitorano_ Sou Luigi Vitorano, Dono dessa filial da Audi em Berlim.. vocês ja efetuaram o pagamento da Audi?
Tom_ Não totalmente, Bill queria que ela viesse com alguns itens.. frescura sabe..
Bill_ Tom! - soquei de leve seu braço.. - Então, ela vem com os faróis Xenon?
Srº Vitorano_ A Audi de vocês é a edição Deluxe Elegance.. ela vem com bancos de couro preto, Xenon 25.000K o melhor do mercado, Rodas de liga leve da Foose Star, faróis de Led traseiros, piloto automático, cambio Tip Tronic Dual chock, Pneus Toyo, Freios ABS, Teto solar, blindagem especial e o acabamento dela por dentro é feito de madeira de nogueira, Totalmente ao alcance da Elegância..
Tom_ Wow..
Bill_ de 0 a 100 em quantos segundos?
Srº Vitorano_ em 3.6 segundos.. é um carro com elegancia por dentro e esportividade por fora, poderão modificazr qualquer coisa nela, motor V12 de 477 cavalos..
Tom_ quero ser o primeiro a correr com essa belezinha! - disse ele animado.
Bill_ crianção.. --'
Srº Vitorano_ beem a documentação ta no nome do Srº Bill Kaulitz, pois o pagamento foi efetuado no nome dele..
Tom_ quanto que foi o preço dela?
Srº Vitorano_ 3,5 milhões de Euros..
Tom_ O.O Wooow! - ele ficou impressionado com o preço do carro, ele vai me matar quando chegarmos em casa.. :s
Bill_ para um carro como esse.. o preço ta bom né Tom? hihi -
Srº Vitorano_ Está excelente! Querem ver o carro?
Tom e
Bill_ Siim!
Ele nos levou até uma sala com as paredes pretas e mandou uns homens puxar um pano vermelho de seda que estava em cima do carro.. assim revelando a beleza que compramos.. Era linda, estava brilhante, sem nenhum detalhe faltando, uma perfeição de carro!
Tom_ Nossa! =O, vou me acabar nesse carro! - ele foi entrando e fuçando em tudo..
Bill_ é perfeito! Ela vai amar!
Srº Vitorano_ é presente para a namorada?
Bill_ não, não tenho namorada, nossa mãe sempre sonhou com uma Audi TT, então vendemos nossos outros carros e compramos esse pra fazer uma surpresa pra ela! - respondi sorrindo e com os olhos brilhando
Srº Vitorano_ Otimo presente, tenho certeza de que ela irá amar esse esportivo, ele foi testado e comprovado por mulheres sabia?
Tom_ Quantos carros batidos vocês tiveram no total? Uns 300? ahhaahaha - disse Tom, debochando.
Srº Vitorano_ nenhum carro, e nem contratamos pilotas profissonais, foram mulheres normais que dirigiram super bem! O mito de que mulher não sabe dirigir foi quebrado nessa Audi..
Bill_ isso só pode ser piada! HAHA - eu e Tom caímos na risada..
Tom_ eu aposto que elas devem ter dirigido a uns 10 Km/h pra não ter batido em nada! x'D
Bill_ se bem que 10 Km/h pra elas é como se fosse 110 pra gente! HAHAHAHAHAA!!
Srº Vitorano_ Não duvidem da capacidade de uma mulher.. elas são melhores do que nós em muitas tarefas masculinas, eu mesmo posso dizer isso, bati Minha Ferrari uma vez e minha mulher com a mesma Ferrari, no mesmo lugar e na mesma velocidade não bateu, e olha que foi inevitável segurar o carro naquela curva.. - disse pensativo.
Tom_ claro que ela não bateu, ela deve ter colocado no piloto automático! x'D
Bill_ Para Tom, perdeu a graça já.. bem Danke pelo carro.. ja podemos sair com ele?
Srº Vitorano_ Claro! Carlos, abra os portões para os senhores Kaulitz saírem! - gritou.
Tom_ Danke! - agradecemos e entramos no carro, Tom qase fez chilique porque queria dirigir.. Eles abriram os portões e assim saímos com a nossa 'filha' nova.. *-*
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Hehe, Tom e Bill são umas bestas.. --'
somos melhores que os Homens! \o/