| O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? | |
|
+42PinUp_Girl Erica Kaulitz AnahDS_th Je*Kaulitz Larissa Ktz Mily Luanaa Manda_* Ágatha miss lu Mich MissApple Susi Ficwhiter Bia_th Nanda* Adriella amy k. tokio hotel Vani beccakaulitz juliagmtt Déèh * Mari. Min Kaulitz Ana Maria becca (: Laura Daiane Taís Kaulitz Lucy Moni Kaulitz Janaína C. Gabriela kw leilinha Aline =) Bill4ever yoyo Belinha Kaulitz adriele Rafaella Kaulitz Naah Biaa K.G NanDinhA *^^* déec . 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Dez 28, 2009 10:12 am | |
| Quando o Tom meche no piercing com a lingua. Quando o Bill ergue a camiseta e passa a mão na barriga nos shows [aquilo me deixa louca!!!] Quando o Gê tá despenteado [muy sexy] Aquele sorriso doce do Bill [sem coments] Quando o Bill faz carinha de "Tô confuso, esqueci a letra" Quando o Bill da pulinhos e bate palmas [eu também faço igual] Quando o Tom lança aquele olhar malicioso. Quando o Gê joga o cabelo pra trás[+1] E outras coisas que eu não me lembro... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Dez 28, 2009 1:24 pm | |
| Janah K. diz: - Citação :
- Eu amo quando eles fazem falta de educação, tipo, falam de boca cheia, arrotam ou mostram dedo do meio, isso é fofo pra mim *tenso*
Eu também acho fofo! =P Min Kaulitz diz: - Citação :
- Quando o Bill ergue a camiseta e passa a mão na barriga nos shows [aquilo me deixa louca!!!]
Aquilo me deixa louca!!!² | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Ter Dez 29, 2009 7:55 pm | |
| Humm vejamos...
1º: Adoro quando o Bill fica irritado ou quando ele acorda, acho muito fofo; 2º: A risada do Bill e do Georg, contagiantes; 3º: Os olhares 43 do Bill pras câmeras; 4º: Quando o Bill pula e bate palmas junto ou sai saltitando; 5º: O jeito que ele dança nos shows; 6º: O Tom f*dendo a guitarra nos shows mais antigos.
Simplesmente amo *-* | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Ter Dez 29, 2009 8:57 pm | |
| 1º-Quando o Bill ergue a camiseta e passa a mão na barriga nos shows [aquilo me deixa louca!!!] 2º-Os olhares 43 do bill 3º-Adoro quando o Bill fica irritado ou quando ele acorda, acho muito fofo
TH 4ever | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Jan 06, 2010 3:03 pm | |
| Amo quando o Bill da risada e fica tipo que com a lingua no canto da boca(nossa que coisa retardada , mas eu fico louca quando ele faz isso). Quando o Bill levanta a camiseta.E quando na parte da musica Ready set go! da tipo uma pausa nos instrumentos e o Bil da aquele grito:Ready set go! is time to run!!!!(uau eu ate paro de cantar junto um pouco e fecho os olhos para me concentrar na voz dele.) Os sorrisinhos bobos do Tom (babo , quando ele faz isso). O jeito crianca de ser deles. Quando o Bill sussurra "shine" em "IN Your Shadow", e mais ainda (eu juro), eu deliro quando ele canta: "I'll never let you go" em Attention (+1,faleco quando ele faz isso) E muitas , mas muitas ,coisas mais. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Sex Jan 08, 2010 6:34 pm | |
| - adriele escreveu:
- Naah escreveu:
Eu acho que adooro quando o Bill olha pra 'câmera' com aquele olhar 43 saca?!
Noooossaa.. 'eu ovulo' tbm :B +1 +1 Quando o Tom faz aquelas caras que a gente morre de rir xD O jeito do Bill mexer com o apoio do microfone é tao show! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Sex Jan 08, 2010 6:37 pm | |
| Eu gosto do jeito que o Bill segura o microfone. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 3:33 pm | |
| eu amo a risadinha do bill | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 3:35 pm | |
| eu amo as mãos do bill e o cabelo dele é show.. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 4:01 pm | |
| O que de mais estranho que eu gosto no Tokio Hotel é o Chefinho. Seu jeito, aparência, enfim tudo nele é estranho e eu adoro. | |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 4:07 pm | |
| oown eu amo quando eles caem na gargalhada *---* A risada deles são super meigas | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 4:33 pm | |
| eu amo o fato do Bill ser vesgo (estrábico) e porque tem orelhas tortas. Amo os defeitos dele, sou aficcionada pelos defeitos! É o que o torna humano.... aiai.... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 5:04 pm | |
| Eu atoro também quando eles começam a dar risada! É contagiante! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 9:33 pm | |
| Eu também gosto do jeito que o Tom mexe no piercing com a lingua.Muito sexy![2] eu gosto do Tom quando fica izolado la no canto do video de vela enquando bill da sua entrevista !!! a cara dele é otima de cachorro largado [2]
Eu também gosto da cara de safado que ele faz toda vez que diz que pegou 30 na outra noite. Gosto da cara de 'Oh, perdoem, ele num sabe o que fala.' do Bill quando o irmão dele começa a falar isso e fala outra besteira qualquer xD O jeito que o Tom mostra o dedo do meio pro Bill no 'WBMW' | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 9:48 pm | |
| Eu acho legal as encoxadas do Georg no Tom... De quando o Tom coloca a lingua pra fora quando fala alguma coisa engraçada... Quando o Gustav lembra de falar e todo mundo leva um susto. E do Bill eu gosto de quando ele de repente da aquela paradinha torta, e fingi não entender algo,ou não entende mesmo, sei la! Aff não caredito que comentei! hahahaha! _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Jan 28, 2010 9:51 pm | |
| Ah, as mãos do Tom tbm me deixam doida xD | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Sáb Jan 30, 2010 3:18 pm | |
| o jeito como o tom toca... é excitante... rsrsrs(mente poluída!!!) mas adoro o olhar do bill e aa manias dele quando ele está cantando... cara, ereção total!!!!!!! eu sei, eu tenho mente poluída, culpa dos gemeos! haha rsrsrs | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| |
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Fev 01, 2010 7:16 pm | |
| Ok eu adoro a posição classica da perna do Bill auhahauauh, as orelhas estranhas kaulitz que são fofíssimas, o relacionamento Tom+Georg ahuauh e as mãos do Tom me matam, junto com as unhas do Bill e a cara de apertável do Gus | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Fev 03, 2010 9:49 am | |
| Eu sou apaixonada pela bochechas do Gust Adoro quando o Ge ta com o cabelo desarrumado..asuuhashu Eu tenho vontade de apertar o Bill, no video do Jumbie, mas especificamente quando o Jumbie vai parar no teto e ele vira com aquela cara de cachorro que caiu da mudança e fala quase chorando "Nein" Também amo quando o Tom mexe no piercing, com aquela cara de safado e dou muita risada quando ele tem as crises de 'porquisse'...xD | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Fev 15, 2010 1:37 pm | |
| O OLHAR DO BILL É PERFEITO O JEITO Q ELE DANÇA NO PALCO QUANDO CANTA A MUSICA DOGS UNSHELED A VOZ DELE GRAVE E AGUDA NAS CANÇÕES PERFEITO** | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Fev 15, 2010 3:18 pm | |
| não sei se isso é estranho de se gostar ou não '-' mas eu amo a diferença da música do CD pro palco, tudo mesmo a voz do Bill fica diferente, o rítmo é mais forte no palco, sei lá, sou estranha mesmo x] | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Fev 15, 2010 3:55 pm | |
| O estilo do Bill e do Tom que difere totalmente das outars bandas e entre os dois mesmos, que apesar de serem gêmios são água e vinho, a voz do Bill tbm que muda conforme ele canta, seilá... Eles naum são nada comuns, quando a ORIGINALIEDADE passou ficou alí.
Amo amo amo, tudo quando o assunto é TH, <Bill my life> | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Fev 17, 2010 2:14 pm | |
| aiin,são muitas coisas!!
Eu ADORO qdo o Bill fala Geisterfarer *-----------------------------------*
Eu ADORO quando o Bill levanta a sobrancelha pra tirar foto *----------------*
Eu ADORO quando o Bill e o Tom se entreolham, adivinhando os pensamentos um do outro *-* (ás vezes isso acontece comigo e a minha irmã tb)
eu adoro ver akela cena do making of de Automatic q os 4 dançam!!aushuahsua | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Sáb maio 08, 2010 7:58 pm | |
| O olhar 43 do Bill é matador mesmooo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? | |
| |
|
| |
| O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? | |
|