| Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel | |
|
+36Amannda Kaulitz girl_kaulitz PheebsKaulitz Mari. beccakaulitz MissApple Mily mymika kaulitz Isa_kaulitz ~Belzitálitz_. Pam - Vê :) vevekaloka Patty Back camykaulitz la keynes ikg. Laura Stefani Prii Romanov Mich Billana Bru_lov_TH Camillinha Mel Kaulitz italath Naay DSM Dêssah Tate kaulitz Danny Kaulitz - D.K. _rainfalls Aguida Mary Help!! mand. ikg Lí kletcher ikg. lá s. IKG Nah IKG 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 12:13 pm | |
| Lagy Gaga é fã dos Tokio Hotel e tem orgulho em sê-lo! A cantora, ao ser entrevistada pela revista New Stars, admite que uma das suas bandas preferidas são os Tokio Hotel, gosta da música da banda, a sua maquilhagem, os seus penteados e o lado misterioso que esta banda tem… É raro um artista mencionar a banda Tokio Hotel e a cantora concorda com essa afirmação, é mais fixe dizer-se que não se gosta deles… "Não me sinto envergonhada ao dizer que bandas como Jonas Brothers e Tokio Hotel estão a revolucionar a indústria da música, eles causam uma grande histeria entre as fãs, é fantástico assistir a essas reacções…não é?" Depois de Cinema Bizzarre, iremos ver os Tokio Hotel a actuar num dos concertos da Lady? fonte : www.thzone.org ps:não vão dar pití por que ela menciono Tokio Hotel junto com Jonas Brothers ta xD | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 12:19 pm | |
| *surta* CARAAA, eu amo ela *-*. LADY GAGA super DIVONAA :'D | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 12:22 pm | |
| não vou com a cara dela, mas pelo menos ela tem bom gosto | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 12:23 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAH. Quem não gosta de TH? \o/ Lady Gaga DIVAÇA *-------*
surtei² maan ;* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 2:25 pm | |
| não so super fã dela , mas acho ela super diva *----* | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 4:27 pm | |
| pra falar a verdade só conheço duas músicas dela..acho o cabelo dela horrível!!...mas ela tem um corpaço...e achei muito bacana q ela tenha personalidade pra assumir q curte os mulekes!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 5:28 pm | |
| aah LAADY GAGAA SUPEEER já estava adivinhando, porque curto taanto' ela! ;} junto com nossos amoores (y) PS: LOVEGAME (l mlhor dela! =]] |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 6:20 pm | |
| Odeio quando tratam Tokio como uma bandinha qualquer. "Vergonha de assumir" ¬¬ Ódio mortal agora.
E outra, não quero ver Tokio fazendo show com ela não... ¬¬' Tem nada a ver. Eu iria na boa prum show dela, mas acho que não tem nada a ver com eles (e nem com Cinema Bizarre, diga-se de passagem) Não sei porque eles abriram pra ela.
Mas é bom que esse povo "pop" que fica lá no meio da panelinha Mtv-PerezHilton-Disney-Qualquer outra modinha cite Tokio Hotel, pelo menos eles ganham popularidade lá também (mais do que já tem né...)
Última edição por Aguidex em Ter Jan 26, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 7:48 pm | |
| - Citação :
- Lí KM. Hoje à 12:22 pm
não vou com a cara dela, mas pelo menos ela tem bom gosto DUAS FLOR!!! mAIS LEVANTOU meu conceito sobre elaaa... maais ainda nãoo gosto dela** desculpa ahiii pra qm curtee... | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 8:39 pm | |
| DIIVAA *-* , cuurte TH & CB <3 | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 8:47 pm | |
| Tipo assim, eu não gosto dela mas... ela tem bom gosto , eu só curto Just Dance o resto é meio chatinho [/na minha opinião ela tah mudando meu conceito ... | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Dom Mar 29, 2009 9:37 pm | |
| Putz, eu gosto de duas músicas dela Just Dance e Poke Face, mas não sou fã. Gosto mais dela do que da Katy '-' Eu não sou contra um show dela com os TH... Por que eles fazem música, estilos diferentes, mas música. Ser contra eu não sou. É música! Sendo música boa não tenho nada contra! O próprio Bill ja disse que gosta de música boa. E Eu também, ótimo que ela goste, temos mais uma companheira fã _ô/ Também fiquei bife cru qaundo li que ela não tem vergonha de assumir? por que ela teria? Que preconceito filho de um figado!Vão comer alho! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Seg Mar 30, 2009 8:38 am | |
| Uhuul ela tem bom gosto ^^Eu num curto mto as músiquinhax dela, mas pelo menos ela apoia os nossos meninos *-* | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Seg Mar 30, 2009 3:28 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- *surta*
CARAAA, eu amo ela *-*. LADY GAGA super DIVONAA :'D |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Seg Mar 30, 2009 9:47 pm | |
| no começo eu não curtia ela por causa do clipe JUST DANCE,mas depois fui gostando dela e hoje eu escuto várias músicas dela e é legal ela admitir isso,só vamos esperar que a Katy Perry não mude a cabeça dela e nem o Perez Hilton né?! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Ter Mar 31, 2009 10:04 am | |
| que bunitiinho,eu gostoo deela *-* | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re:Lady Gaga gosta do Tokio Hotel Ter Mar 31, 2009 1:09 pm | |
| Cara adorei ela falar isso,adoro as musicas dela e o mais incrivel que a primeira vez que eu ouvi a musica dela"just dance"foi na Fanparty do TH,eu vi o Gustav dançando essa musica e amei. E ela dizer que não tem vergonha de assumir que gosta deles não tem nada demais é por que a maioria tem preconceito....De boa. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Ter Mar 31, 2009 8:47 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- no começo eu não curtia ela por causa do clipe JUST DANCE,mas depois fui gostando dela e hoje eu escuto várias músicas dela e é legal ela admitir isso,só vamos esperar que a Katy Perry não mude a cabeça dela e nem o Perez Hilton né?!
Lady GaGa tem opinião própria, ela tá pouco se linchando pra Perez Hilton e Katy Perry. | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Qua Abr 01, 2009 9:58 pm | |
| Não amooo a Lady Gaga, mas AMO³ Just Dance! Adorei ela gostar dos nossos meniinos *-* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Qua Abr 01, 2009 10:09 pm | |
| Prefiro 123878097342807410274 vezes Gaga do k Keti lixo! | |
|
| |
Stefani Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel Qua Abr 01, 2009 10:26 pm | |
| Que perfect .... que bom que ela gosta dos meninos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado