| Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? | |
|
+55Thamy Bites S jessymyk carol k. schäfer listing. Eda kim-gust leticiapsc Giih 483 hiza NanDinhA *^^* Thah Ivie Kaulitz livicotinha Kaka Kaulitz S. RadioHysteria AninhaMHF Lilá nubia kaulitz marina_apolonio amy k. tokio hotel Karolzinha Th Amannda Kaulitz Sucs Adriella beccakaulitz JULYYANNA Giih Kaulitz Mari. Milla Kaulitz Camilla Ka Gabi Abdalla. Min Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Ale.Kaulitz ferferreira PatiTH Dricca Uchiha Kaulitzz lê_kaulitz Janaína C. Lucy Aline =) Bill4ever Ana Maria déec . Moni Kaulitz Cla_Kaulitz Gabriela kw beccakls adriele Belinha Kaulitz Rafaella Kaulitz Faa @ Naah yoyo MAaah 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Dez 28, 2009 10:42 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 29, 2009 3:13 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 29, 2009 3:20 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! :\o\: | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 29, 2009 3:28 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você!
AEW *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 29, 2009 6:29 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qui Dez 31, 2009 3:31 pm | |
| o meu deu isso SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Abr 07, 2010 12:21 pm | |
| MAIS DO QUE OBCECADA EU SOU... SOU ... EXISTE UMA PALAVRA MAIS PPODEROSA DO QUE FANATICA???????? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Abr 07, 2010 12:33 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! Own. *-* | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Abr 07, 2010 12:49 pm | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sex Abr 09, 2010 12:08 pm | |
| A - HAHA' que coisa né DD: | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Dom Abr 11, 2010 11:29 am | |
| Gente eu marquei mais B. E se vocês pararem pra pensar na pergunta 2 é IMPOSSÍVEL dar letra C! nem vende isso no BRASIL!!! e nem tem como vc corta uma mecha do cabelo do georg, ele deve ama o cabelo dele mais do que a própria mae!!!(sem ofenças Georg e as suas maiores fas,mais eh a verdade) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Dom Abr 11, 2010 11:41 am | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! |
|
| |
Karolzinha Th Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/02/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Dom Abr 18, 2010 10:03 pm | |
| A minha deu: SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Abr 19, 2010 3:43 pm | |
| deu B,adorei o teste mas eu não diria que eu sou muito racional não kkkkkkkkkk | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Abr 19, 2010 3:47 pm | |
| Euri, pera que a ambulancia do manicomio ta chegando, vou me internar!!! | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Abr 19, 2010 4:34 pm | |
| Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! legall;mas minha mae insiste em me internar a pergunta 9 eu juro que penso nisso toda hora | |
|
| |
Lilá Iniciante
Número de Mensagens : 40 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 24/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Abr 20, 2010 9:26 am | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! Impossível gostar de TH de um jeito racional. | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Abr 21, 2010 1:20 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você!Não diria que eu sou racional... | |
|
| |
RadioHysteria Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Localização : Birigui - SP Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Abr 28, 2010 8:44 pm | |
| SE MARCOU MAIS "C" --> AMIGO(A) SE INTEEERNAA!! A gente sabe que o Bill é lindo, e sabe o quanto você o ama e talz mas tá na hora de deixar de carência ou você vai morrer solteiro(a)!! Isso seria bom ou ruim? OMG.. SE INTEEEEEEEEEEEEEEEERna Day... | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sex Abr 30, 2010 12:56 am | |
| a minha deu empate B e a C
Eu sou fã consciente, mas no mesmo tempo sou hiper louca | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg maio 17, 2010 6:37 pm | |
| Que pena que o meu deu mais B, por causa da minha mãe que não deixa que eu coloco posters na parede, senão daria A. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sex Jul 02, 2010 12:50 pm | |
| B | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sex Jul 02, 2010 9:46 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! ---------------------------------------------------------- Eu compro as revistas que fala do TH... O que não fala de TH,dou pra minhas amigas o resto q sobrou eu fico pra mim... 'kkk | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Dom Jul 04, 2010 8:43 pm | |
| Impatei B e C kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vo morrer solteira e nem sei pq! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? | |
| |
|
| |
| Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? | |
|