| Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? | |
|
+55Thamy Bites S jessymyk carol k. schäfer listing. Eda kim-gust leticiapsc Giih 483 hiza NanDinhA *^^* Thah Ivie Kaulitz livicotinha Kaka Kaulitz S. RadioHysteria AninhaMHF Lilá nubia kaulitz marina_apolonio amy k. tokio hotel Karolzinha Th Amannda Kaulitz Sucs Adriella beccakaulitz JULYYANNA Giih Kaulitz Mari. Milla Kaulitz Camilla Ka Gabi Abdalla. Min Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Ale.Kaulitz ferferreira PatiTH Dricca Uchiha Kaulitzz lê_kaulitz Janaína C. Lucy Aline =) Bill4ever Ana Maria déec . Moni Kaulitz Cla_Kaulitz Gabriela kw beccakls adriele Belinha Kaulitz Rafaella Kaulitz Faa @ Naah yoyo MAaah 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Nov 30, 2009 10:11 pm | |
| Esse é só um testezinho bobo, que eu fiz, não levem a sério e espero que vocês se divirtam!
O quão Obcecado(a) você é por Tokio Hotel?
1: Quantos Posteres do Tokio Hotel você tem na parede do seu quarto? A- Nenhum, porque a pergunta...? B- Uns 2 ou 3 no máximo, quando eu encontro nas revistas C- Parede?? Faz TANTO tempo que eu não vejo a parede do meu quarto, de tantos Posters que tem...
2: Quantos produtos do TH voce tem? A- Tenho todos os CDs e alguns DVD's B- Os CDs, DVDs, Buttons, Camiseta... C-Cds, DVDs, Camisetas, Buttons, Mochila, Caneta, o Tom, Papel Higiênico, OB, Teste de Gravidez, uma mecha de cabelo do Georg...
3: Sobre o "Caso" TomChantelle: A- Tô nem aí, sei que foi uma estrategia de Marketing, mesmo... B- Sei que foi falso, mas mesmo assim detesto aquela Loirazeda "mamãe quero ser a Fergie" C- Tem uma boneca de pano da Chantelle com uma mecha de cabelo dela cheia de alfinete espetado enterrada numa encruzilhada aqui perto de casa...
4: Quais dessas musicas você sabe cantar de cor e salteado, de trás pra frente num formigueiro? A- Automatic no máximo... sei o refrao de Monsoon e olhe lá... B- Ah, quase todas! eu amo os 3 CDs, mas cantar em alemão é dificil! C- TODAS, inclusive Freunde Bleiben! (Ohne Typen wie dich und mich, wär's doch langweiliiiigg...)
5: Amanhã é o Show do Tokio Hotel na sua cidade, mas você nao tem ingressos. E então? A- Eu sento no chão e choro B- Vou lá no estádio cantar o segurança, sei lá... C-Eu invado o Tourbus, entro na bumbo da bateria do Gustav e fico lá escondidinha até me levarem pro Show!!
6: Na hora de agradecer alguem, você diz: A-Muito obrigada! B- Danke Schön!! C- DAANNKEE BRAUNII! (dvd Zimmer 483, creio eu..)
7:O quanto você sabe de TH?? A- Sei que o do cabelo estranho chama Bill, é de fato um homem e irmão gêmeo do maluquinho de Dreads (que agora tem trancinhas, pelo que me disseram...) B-Sei absolutamente Tuuuuudoooo sobre Tokio Hotel!! C-Não há NADA que eu não saiba sobre eles, porque minha mãe era a babá dos Kaulitz quando eram pequenos e a Tia Simone me liga todo final de Semana...
8:Na real, POR QUE DIABOS você gosta de Tokio Hotel? A-Ahm, porque o Bill é bonito, acho... B-Ah, eu realmente gosto das músicas, vai... C-Gosto?? eu AMO TOKIO HOTEL!! e nem sei explicar o porquê!!
9: Seus últimos pensamentos antes de dormir: A-"Não acredito que tem prova amanhã..." B-"O que será que o Bill/Tom/Gustav/Georg está fazendo agora?" C-"Dormir?? QUEM CONSEGUE DORMIR COM O BILL A SOLTA EM ALGUM LUGAR NA ALEMANHA?"
10: O que aconteceu com a última pessoa que falou mal do Tokio Hotel na sua frente? A- eu disse: "E daí? Eu gosto!" B- "Se não gosta, faz melhor, respeite o que eu ouço, e respeitarei o que voce ouve, podemos não concordar em tudo mas voce está sendo irracional (ufa!)" C- Eu te diria, mas depois teria que te matar... (TA-TAANNN *musica dramatica*)
RESPOSTAS: SE MARCOU MAIS "A" --> Você não está muito ligado(a) em TH, mas continue visitando o Forum, que logo logo, será sugada pro lado negro da Força!
SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você!
SE MARCOU MAIS "C" --> AMIGO(A) SE INTEEERNAA!! A gente sabe que o Bill é lindo, e sabe o quanto você o ama e talz mas tá na hora de deixar de carência ou você vai morrer solteiro(a)!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Nov 30, 2009 10:57 pm | |
| B- cara fala serio quem nao gosta é incapacitada(o) ! nao serio ... ou é surdo XP | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 12:15 am | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você!
a pergunta 9, juro por mamãezinha que penso exatamente issoo.. *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 11:07 am | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 2:28 pm | |
| MAioria B - Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você!
é Claro que eu sú louca por eles mas nao vou para de viver por isso, né? Danke Schön XD | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 3:32 pm | |
| | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 3:49 pm | |
| "C" --> AMIGO(A) SE INTEEERNAA!! A gente sabe que o Bill é lindo, e sabe o quanto você o ama e talz mas tá na hora de deixar de carência ou você vai morrer solteiro(a)!! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 4:16 pm | |
| Letra B *-*' eu sou uma fã quaseconsciente do TH | |
|
| |
Gabriela kw Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 4:20 pm | |
| SE MARCOU MAIS "C" --> AMIGO(A) SE INTEEERNAA!! A gente sabe que o Bill é lindo, e sabe o quanto você o ama e talz mas tá na hora de deixar de carência ou você vai morrer solteiro(a)!! adoreeii o teste bjoo | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 5:25 pm | |
| B - Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 5:54 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! ( se possível né !) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 7:18 pm | |
| Pra mim deu mais B! Na ultima alternativa,eu escolhi a C! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Ter Dez 01, 2009 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Dez 02, 2009 8:48 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Dez 02, 2009 10:00 pm | |
| Se sou obcecada? Minha mãe diz que eu preciso de um psiquiatra pra tirar o TH da cabeça!!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sáb Dez 05, 2009 4:59 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você! Ameii o teste xD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Dez 16, 2009 1:21 pm | |
| deu letra B, mais que o mundo precisa de mais gente que neu eu eu levei no elogio -QQ eba, eu ainda sou racional quanto ao meu vício, que lindo *-* | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Dez 16, 2009 1:33 pm | |
| - adriele escreveu:
- "C" --> AMIGO(A) SE INTEEERNAA!! A gente sabe que o Bill é lindo, e sabe o quanto você o ama e talz mas tá na hora de deixar de carência ou você vai morrer solteiro(a)!!
ahsuashasuhas eu não sou louca | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Qua Dez 16, 2009 2:42 pm | |
| B
Amei o teste, ri muito fazendo xD | |
|
| |
ferferreira Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Bauru-Sp Data de inscrição : 18/11/2009
| |
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sáb Dez 26, 2009 3:07 pm | |
| SE MARCOU MAIS "B" --> Você ADOOORA TH, de um modo racional (se é que isso é possivel). O mundo precisa de mais gente como Você!
Eu amei esse teste!!! E gostei da idéia de invadir o Tourbus deles, e me esconder dentro do bumbo da bateria do Gustav... Acho que vou fazer isso... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Sáb Dez 26, 2009 3:17 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- deu letra B, mais que o mundo precisa de mais gente que neu eu eu levei no elogio -QQ
eba, eu ainda sou racional quanto ao meu vício, que lindo *-* Ainda bem... *-* Adoreeei o teste, ri muito fazendo ele Façam mais desses testes, nem que seja só pra rir, é *mara* | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? Seg Dez 28, 2009 10:26 am | |
| SE MARCOU MAIS "C" --> AMIGO(A) SE INTEEERNAA!! A gente sabe que o Bill é lindo, e sabe o quanto você o ama e talz mas tá na hora de deixar de carência ou você vai morrer solteiro(a)!!
A bonequinha da chantelle eu ainda não tenho mas pesso pra minha vó fazer pra eu encher ela de agulhas!!!*risada maléfica* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? | |
| |
|
| |
| Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel? | |
|