| Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? | |
|
+14Mari. Thamiii Streetwalker Sara Patty Back NanDinhA *^^* Gabiplop Thah Júlia G. diey Andreas Guhne Danielle K writterfireball Janaína C. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Dom Set 11, 2011 11:28 pm | |
| Você teve a oportunidade de adquirir a camiseta desenhada pelos Tokio Hotel para a campanha Designers Against Aids? Não? Gostaria de te-la? Pois o facebook da campanha anunciou o que pode ser uma segunda etapa de vendas, tudo irá depender da resposta dos fãs. Confira: Pergunta: Se disponibilizássemos novamente a t-shirt dos Tokio Hotel: ‘Rock Hard F*ck Safe’ – uma vez que tantos fãs não a conseguiram comprar em 2009 – você compraria uma? Precisamos de pelo menos 1000 fãs antes de tomar a decisão. Obrigado pelo apoio e tenham um ótimo fim de semana! Se você gostaria de ter essa linda blusa, dê sua opinião aqui! Fonte: x | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 4:13 pm | |
| Calma ae: vai vir para cá também? Se for eu compro. E aqui também rende se for por din din. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 8:57 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- Calma ae: vai vir para cá também? Se for eu compro. E aqui também rende se for por din din.
exatamente, vai vir pra ca? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 9:09 pm | |
| Eu adoraria poder comprar, mesmo D: Mas ã, tem esse trem aí. - Citação :
Calma ae: vai vir para cá também? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 9:15 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu adoraria poder comprar, mesmo D: Mas ã, tem esse trem aí.
- Citação :
Calma ae: vai vir para cá também? | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 10:37 pm | |
| se vier pra cá, dependendo do preço, eu quero *-* | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 10:43 pm | |
| Eu quero uma também..... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 10:56 pm | |
| querer eu quero, mas a verba ta curta :C | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Seg Set 12, 2011 11:44 pm | |
| Deve custar um olho da cara D: | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 10:47 am | |
| - Patty Back escreveu:
- querer eu quero, mas a verba ta curta :C
+1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 4:03 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- Calma ae: vai vir para cá também?
não estava especificado no Facebook se as camisetas serão repassadas para alguns países para serem vendidas ou se elas serão vendidas pela internet ._. Se forem, vai ser bem mais fácil pra todo mundo | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 5:54 pm | |
| Se vier para cá eu comprarei sem nem pensar duas vezes! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 6:33 pm | |
| Espero que eles voltem com as vendas sim, eu quero *-* | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 6:49 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Danielle K escreveu:
- eu quero
Eu também eu também essa blusa é como um coração pra mim | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 7:30 pm | |
| Dependendo de algumas coisas, eu vou querer *-* | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Ter Set 13, 2011 7:31 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Qui Set 15, 2011 3:22 pm | |
| Temos que dizer que sim, depois damos um jeito de comprar! Mesmo que não venha pra cá, facilita muito se voltarem a ser vendidas | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Qui Set 15, 2011 3:30 pm | |
| Eu quero também, mas ela tem que vir pra cá. - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Temos que dizer que sim, depois damos um jeito de comprar!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Qui Set 15, 2011 3:34 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Citação :
Calma ae: vai vir para cá também? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? Qui Set 15, 2011 3:42 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Citação :
Calma ae: vai vir para cá também? +1 dependendo do preço =S |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? | |
| |
|
| |
| Você Gostaria de Ter a T-Shit DAA Dos Tokio Hotel? | |
|