| Teste de conhecimentos do Tokio Hotel | |
|
+8Patty Back D'Julia kaulitz Flavia_k Janaína C. Ilana Laura Andreas Guhne Thaís V. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Qua Nov 09, 2011 10:28 pm | |
| Clique aqui para fazer o teste!
Achei esse teste bem legal e mais "difícil" do que a maioria dos que tem por aí | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sex Nov 11, 2011 7:40 pm | |
| ACERTEI 2 de 10 ALÇSKDFAÇKFAKLÇSADFLÇ Ok, isso serviu pra praticar o alemão, olhando pelo lado positivo. Mas meu, como é que eu vou saber essas coisas? Só a parte de somar a idade deles e saber há quanto tempo eles tão juntos, rs. Eu, pelo menos, não me preocupo em saber essas datas e tal kkkkk
EDT
Mas agora é que eu fui ver, o teste é específico pra números e datas. Óbvio que eu não ia saber kkkk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sex Nov 11, 2011 8:16 pm | |
| - Laura escreveu:
- ACERTEI 2 de 10 ALÇSKDFAÇKFAKLÇSADFLÇ
É nois! Eu também acertei 2 de 10. - Laura escreveu:
- Mas agora é que eu fui ver, o teste é específico pra números e datas. Óbvio que eu não ia saber kkkk
Pois é, eu também. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sex Nov 11, 2011 8:17 pm | |
| - Laura escreveu:
E eu achando ruim de ter acertado 6 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sáb Nov 12, 2011 12:58 pm | |
| cara que difícil! E para ajudar mais ainda,ta tudo escrito em alemão não poderia ter sido em inglês! Só acertei 5! ! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Ter Nov 15, 2011 6:36 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Laura escreveu:
É nois! Eu também acertei 2 de 10.
- Laura escreveu:
- Mas agora é que eu fui ver, o teste é específico pra números e datas. Óbvio que eu não ia saber kkkk
Pois é, eu também. +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Ter Nov 15, 2011 7:25 pm | |
| pqp, o tradutor avacalhou em umas traduções - Laura escreveu:
- Mas meu, como é que eu vou saber essas coisas? Só a parte de somar a idade deles e saber há quanto tempo eles tão juntos, rs. Eu, pelo menos, não me preocupo em saber essas datas e tal kkkkk
pppppffff, e quem se preocupa? sério, acho que nem eles sabem tudo isso de cor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Ter Nov 15, 2011 9:08 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- pqp, o tradutor avacalhou em umas traduções
- Laura escreveu:
- Mas meu, como é que eu vou saber essas coisas? Só a parte de somar a idade deles e saber há quanto tempo eles tão juntos, rs. Eu, pelo menos, não me preocupo em saber essas datas e tal kkkkk
pppppffff, e quem se preocupa? sério, acho que nem eles sabem tudo isso de cor
né |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Qua Nov 16, 2011 11:40 pm | |
| Tá, vocês estão reclamando de que? Eu que tinha que falar, tirei 1!!!!!!!! G.G entendi bulufas de nada lá! | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sex Nov 02, 2012 5:40 pm | |
| Eu acertei 4 de 10 affff tem coisas lá que nem mesmo o mias viciados dos fãs saberia. | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sex Nov 02, 2012 6:21 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- pqp, o tradutor avacalhou em umas traduções
- Laura escreveu:
pppppffff, e quem se preocupa? sério, acho que nem eles sabem tudo isso de cor
Verdade | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Sex Nov 02, 2012 6:30 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- num sei nao *caramba é dificil
como ja falaram nem eles mesmos devem saber, quanto mais eu que ultimamente ando esquecendo até a data do meu aniversário! hahaahha xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel Qua Nov 28, 2012 1:56 pm | |
| Fiz o teste, mais não sei ver o resutado kkkkkkkkkkk' Na boa, acho que não acertei nada |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de conhecimentos do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Teste de conhecimentos do Tokio Hotel | |
|