Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Sorte,conhecidencia ou destino ? | |
|
+11amanda*** karyt Rá Sidney Weslley Wisa Danii HarpiahAvalon renatinha Belinha Kaulitz déec . 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Seg Dez 21, 2009 11:22 am | |
| Muito obrigadas pelos elogios!E bem-vinda á fic Lucy!E Danii depois que você desse isso,to me sentindo com cara de gênio da lâmpada Desejo uma boa leitura para todos! ______________________________________________________ Esse foi a pior noite de sono que eu já tive em toda a minha vida de garota idiota.Pra começar,eu deito na cama,então eu fecho os olhos.Depois de cinco minutos de sono eu acordo com alguma coisa gritando na rua.Olho no relógio e,veja que fantástico!São 10:30 da manhã!Que fantástico! Mas,na hora,pra mim isso foi a gota d'água.Eu estava muito cansada e irritada.Tá bom,ainda estou,mas na hora eu estava mais.Então,eu abri o frigobar,peguei uma garrafona de água e caminhei em direção à janela.Me debrucei contra o vidro a procura de algo para destrava-la.E que janela alta. Depois de quase 10 minutos de tortura procurando a porcaria da trava,finalmente eu achei.Abri a janela e vi de onde vinha o barulho.E,pelo amor,quem é que deixa um cara vestido de nega maluca dançar e gritar com um poste na frente de um hotel em Nova York?! Sim eu poderia ter tido um pouco mais de paciência.Mas olha o que estava abaixo da minha janela!Não me segurei.Abri a garrafa e derramei toda a água.Felizmente,acertou em cheio a cabeça da coisa!Ele/ela começou a gritar "Minha...chapinha!" e "Minha roupa...que eu...comprei por...80 dólares!". Tenho que confessar,isso ajudou a melhorar meu humor!Fiquei quase dez minutos dando risada!Ri tanto que começei a rolar no chão,e...bom...na empolgação,a garrafa também caiu pela janela.Não acertou a "pessoa",mas caiu muito perto,a fazendo gritar.Foi por isso que eu rir tanto. Depois desse belo acontecimento histórico,eu me levantei,fechei a janela,e fui até o banheiro para tomar banho,escovar os dentes e trocar de roupa.Bom,como eu provavelmente não iria sair para nenhum lugar (até parece que isso é novidade...upf...),coloquei uma calça jeans com umas correntes e uma camiseta de banda.Eu não sei qual era a banda que estava na camiseta,porque estava escrito com uma letra muito estranha,mas,como eu já tinha comentado,eu não escolhi nem metade das coisa.Créditos pelo figurino devem ser entregues á: Bill Kaulitz. Eu ainda estava sem fome,e ainda não era hora do almoço,então eu me joguei na cama e liguei a televisão.Estava passando um comercial de shampoo.Ainda não superei O TRAUMA. Finalmente o comercial acabou.Estava passando o jornal da manhã.Fazia um bom tempo que eu não assistia,então eu continuei assistindo.
"Nesses ultimos dias,na cidade de Nova York,não se fala de outra coisa a não ser o fênomeno alemão que conquistou todo o mundo: a banda Tokio Hote"
A principio,eu não estava prestando muita atenção no que o apresentador esteva falando,mas ao ouvir isso,eu congelei.
"O hotel onde a banda está hospedada está totalmente cerca de fãs e paparazzis por todos os lados.Quando chegaram a cidade,foram direto para o hotel,e mesmo com todas essas pessoas na porta dia e noite,eles não foram vistos saindo do hotel uma vez se quer."
Ao ouvir isso,fiquei mais tranquila.Eu não apareci no jornal,graças a Deus.Se a mamãe descobrir onde eu estar,é melhor eu pular por essa janela.De preferencia sem abrir o vidro.Deve ser bem menos doloroso do que o que ela planeja fazer comigo.
"Mas ontem,finalmente,os garotos resolveram mudar a rotina.Para ser mais expercifica,os Kaulitz resolveram mudar um pouco a rotina.Ontem,os gêmeos Bill e Tom Kaulitz foram vistos saindo do hotel para pegar um táxi."
Gelei e fiquei aliviada.Credo,isso é horrivel!É tipo...suspense e...alivio,mesmo.E,que tipo de jornal é esse?A matéria do dia é "Gêmeos Kaulitz pegam táxi".Poderiam ter falado é daquela nega maluca que eu taquei água. "E estavam acompanhados.Na verdade,muito bem acompanhados.Os gêmeos estavam acompanhados por uma garota loira não identificada,que deve está na faixa dos 18 anos.Ambos os garotos seguravam a mão da menina,mas parecia que o Tom estava mais a vontade com isso.Será que ele finalmente encontrou um amor na vida,que é só mais uma aventura de uma noite,ou ele estava acompanhando a possivel namorada do irmão?"
Quando eu olhei para a Tv,não fiquei congelada,como deveria ter ficado.Sim,havia uma foto minha,mas meu cabelo estava tapando totalmente o meu rosto,e meu cabelo não é diferente do cabelo de,tipo assim,quase todas as loiras de Nova York. Finalmente a porcaria da notícia acabou.Menos trabalho para mim,por sorte.Eu,então,desligue a Tv,calcei meus sapatos,e,como o almoço seria daqui a 1 hora e eu precisava fazer alguma coisa,fui andar pelos corredores. Quando eu pisei no corredor,eu fui empurrada contra a parede e recebi um dos melhores beijos da minha vida.
-Oi-ele falou,quando parou de me beijar.Ele parecia bem melhor do que ontem,mas mesmo assim,era de se perceber que ele ainda parecia um pouco triste que o fato dele ser forçado a viajar.
-Oi-eu respondi,sorrindo para ele.Não sei porque,mas havia um brilho nos seus olhos.Eu preciso perguntar o porque disso.-Seus olhos estão brilhando.O Bill teve alguma ideia?-eu perguntei,ainda sorrindo para ele.Seu pequeno sorriso agora era um sorriso grande e radiantes,e agora ele também ria.
-Sim.-Ele respondeu,logo pegando a minha mão.Eu,então,olhei para ele,esperando que ele continuasse.-Meu irmãozinho genial pensou que logo você vai ter 18 anos,então vai poder tirar seu passaporte e encontrar o gatão aqui na Alemanha!-Disse ele,dando um salto ao falar Alemanha.Eu ri,ao perceber a ideia genial do Bill.Eu adoro esse garoto!-Quando será seu aniversário?-Ele perguntou.
-Daqui á três meses.-Respondi.Então,ele fez uma cara de "Isso é perfeito!"
-Eu irei pagar o hotel para você,e o seu vôo até a Alemanha também.-Ela disse.Eu ia dizer que não precisava,mas eu precisava sim.
-Obrigada.-Eu falei para ele.Então,ele sorriu e me leve beijo,então fomos "passear" pelos corredores._______________________________________________________________ Esperam que tenham gostado desse capitulo! Mas,até pra mim,deu meio que um ciuminho,sabe...
Última edição por ººD麺º em Seg Dez 21, 2009 11:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei ao colocar a letra italica ¬¬') | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Seg Dez 21, 2009 1:35 pm | |
| hsuahshuahshuahsuh ahh Dé é verdade!! Tomy paga para mim tambem??? Uii me pega no corredor também!
Continua! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Seg Dez 21, 2009 2:16 pm | |
| Nunca vi uma menina tão sortuda viiiu!! Mais Dé!! | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Seg Dez 21, 2009 4:46 pm | |
| Ai que inveja dessa garota gente! A chapinha foi a melhorhehehehe! | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Seg Dez 21, 2009 5:06 pm | |
| Essa nasceu com o bum bum virado pra luaaaa \o
é sorte demaaaaais!!!
hauhauha continuaaaaa | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 12:24 pm | |
| Que bom que gostaram do capitulo!Rá,eu ri demais com o seu comentário,e devo dizer,é bem provavel que seja verdade! Minhas pessoinhas fantásticas,mais um capitulo para vocês! ________________________________________________________
-Então...-O Tom falou,enquanto nós caminhavamos em direção ao elevador.-O que nos vamos fazer?-Ele perguntou.
-Acho que a gente poderia almoçar,não estou certa?-Eu perguntei,sorrindo para ele.Então,ele fez uma cara de deprimido e olhou para o chão.
-Por que eu não pensei nisso?-Ele falou,me fazendo rir.
Nós estavamos nos aproximando do elevador.Eu falei para o Tom sobre a nega maluca e a água que eu joguei nela,e também o jeito que ela ficou gritando.Ele começou a rir tanto que até chorou!Foi engraçado.Então,a porta do elevador se abriu.
-Bill!-Eu gritei,correndo em direção dele e dando um mega abraço.-Você é genial,genial,genial!-Eu começei a gritar,enquanto o abraçava e pulava.
-Ahn...obrigado.-Ele falou,me abrançando também,mas sem entender nada.-Mas...Gabi...eu não sei se você percebeu,mas seu namorado é o outro ali,tá?-Ele falou,acho que meio assustado,talvez.Não posso discordar desse,uma pessoa que faz isso assusta qualquer um.Então,nós dois olhando para trás,e lá estava o Tom,de braços cruzados,sombrancelhas erguidas,e tentava segurar o risos.Mas só TENTAVA.
-Se vocês dois estão tendo um caso e não quiseram me contar,agora eu sei de tudo,tá?-O Tom falou,soltando aos poucos sua risada e me levando junto com ele.Então,eu me aproximei dele e o abraçei.
-Desculpa,Tom-Eu disse,ainda rindo.-Mas você precisa dizer,a ideia do Bill foi absolutamente genial!-Eu falei,agora segurando a mão dele e nós dois olhando para o Bill.
-É,meu irmãozinho maquiado-Disse ele,se aproximando do Bill.Eu fui com ele,é claro.-Sua ideia foi mesmo genial.-Tom falou,parando na porta do elevador,ao lado do Bill.
-Ahn...obrigado.-O Bill falou novamente.-Eu acho...Então,ahn...-Ele falou,ainda assustado,acho.-Eu...já vou indo...-Ele disse,então meio que acelerou o passo e correu para o seu quarto.Eu e Tom nos olhamos e rimos um pouco,mas depois acabamos por entrar no elevador. Fomos conversando sobre a viagem planejando tudo,até os minimos detalhes,literalmente.Finalmente chegamos ao restaurante ainda conversando. Nós almoçamos,e o tempo vôou como um raio.Num segundo eram 11:55,no outro já eram 13:50!
-Minha nossa!-Eu falei para o Tom,quando olhei no seu relógio.-Como foi que o tempo passou tão rápido assim?-Eu perguntei.
-Facil!-Ele disse pra mim.-É por que você está comigo!-Ele respondeu,usando seu olhar 43.Fala sério,NINGUÉM resiste ao olhar 43.-Ah!-Ele gritou de repente.-Eu preciso arrumar minhas malas!Quer me ajudar?-Ele me perguntou,ainda com o olhar 43.OMG,esse garoto ainda vai me matar.
-Claro!-Eu falou,me levantando,segurando a sua mão e indo para o quarto dele.Não tenham pensamentos negativos sobre isso!Nós fomos lá para arrumar as malas dele,e foi isso que nós fizemos.Mas,cara!Como o Tom tinha malas!Aquilo durou quase quatro horas!
-Acabamos!-Eu falei,me jogando no sofá.Então,ele veio e se sentou ao meu lado.
-Bem...-ele começou a falar.-Daqui a pouco eu vou ter que ir pra um país muuuuuuito longe daqui.Você não vai querer se despedir de mim?-Ele falou,com uma cara de cachorro pidão.Eu ri,então,começamos a nos beijar.Eu já comentei que ele beija muito bem?Ah,já sei,não precisava ter falado. Como era de se esperar,era um despedida,então,ficamos um belo de um tempinho assim,até que alguem abriu a porta com muita força.
-Tom!-Gritou o Gustav,empurrando a porta com força o suficiente para ela bater na parede,assustando a mim e ao Tom.-Você,por acaso,sabe que horas são?-Ele gritou para o Tom.
-Hum...16:15?-O Tom disse,em estimativa.
-Não,Tom Kaulitz!São exatamente 18:30 e nosso vôo sai daqui a 50 minutos!-Gustav gritou para ele.Então,Tom arregalou os olhos,correu para o telefone,ligou para mandarem um carregador de malas e foi falar alguma coisa com o Gustav.Pelo o que eu ouvir,tinha algo haver com um táxi que já estava esperando eles. O carregador de malas chegou rapidinho.Ele pareceu nem notar o quanto aquelas malas pesavam,e posso garantir,não era pouco.O Tom se aproximou de mim e me deu um beijo de leve.
-Tchau,Gabi.Quando eu entrar no táxi eu ligo pra você.-Ele disse.Então,todos os três sumiram porta a fora. Então,eu fui para o meu quarto,a espera de um telefonema. ______________________________________________________
Bom,espero que tenham gostado! Amanhã de manhã eu estarei postando o proximo capitulo!
EDITADO
Gente,tenho uma perguntinha que eu acho que vocês vão gostar:
Querem que eu poste o outro capitulo hoje?
Última edição por ººD麺º em Ter Dez 22, 2009 3:01 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 12:32 pm | |
| Seeu gostei??
Eu estou amando!! Aiii despedidas nunca é bom, o pior é por telefone!
Continua Dé!!!!!!!! | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 6:20 pm | |
| To adoraaaaaaaando dé'zinhaaaaa ahauha postaa o outro logoooooo!!! | |
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 6:35 pm | |
| Odeio despedida ainda mais pelo telefone Mais que pergunta em Dé...posta mais um cap siim | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 6:54 pm | |
| Dé estou amandoo amiga! Sem brincadeira é uma das melhores fanfics que já li, uma das melhores não a melhor! Olhar 43? Fala sério Dé! Ameiiii | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 7:37 pm | |
| Obrigada por todos os elogios!E sim,depedida por telefone é triste,mas é o jeito,né...Nossa,Lucy!Esse elogio é demais pra mim! Minhas florzinhas,capitulo extra pra vocês! _________________________________________________ Quando eu entrei no meu quarto,eu tirei meus tênis e me deitei na minha cama.Eu não sabia como me sentir naquele momento!Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo,isso não é normal!Mas deixe-me explicar melhor: eu estava triste porque o meu Tom foi embora e eu vou ter que ficar longe dele por três meses,e eu estava feliz porque daqui a três meses eu iria me reencontrar com ele!E também porque eu não sou só mais uma na vida dele.Bom,eu acho que não,né...mas o Bill disse que iria vigia-lo pra mim,então eu fico um pouco mais tranquila com isso. Eu fiquei quase dez minutos pensando nisso,tipo assim,praticamente viajando na maionese,mas eu fui interrompida por um telefone tocando.Eu fiquei toda feliz e dei um pulo em direção até o telefone.
- Alô?! - Falei,ofegante.
-Oi! - Disse o Tom.-Desculpa a demora,mas é que o Georg pegou meu celular hoje de manhã e eu só fui achar porque o Gustav se irritou com meus gritos e falou onde o celular estava.-Ele falou.Eu ri.
-E ai,vocês já estão no aeroporto?- Eu perguntei.
-Ainda não,mas eu acho que daqui a uns 10 minutos a gente chegar lá.-Ele falou.Então,a linha ficou silênciosa.Bom,nem tanto.Dava pra ouvir o Bill falando no fundo "Anda logo,Tom!Fala o que a gente ensaiou!Essa é a parte que você diz 'Eu te amo'!Para de enrolar,Tom!".Então,eu ri.
-O que foi?-Ele perguntou,com uma voz de "É piada?Quero saber também!"
-É que...-Eu começei,ainda rindo.-Da pra ouvir tudo o que o Bill está falando.-Eu falei,rindo mais um pouco.Ele engoliu em seco.
-Espere só um segundo.-Ele falou.Mas deu pra ouvir ele gritando "Bill,ela tá ouvindo tudo,seu idiota!",e o Bill respondendo "Ok,ok!Já parei com isso!".
-Pronto,voltei!-Ele disse,me fazendo rir.
-Eu tô com saudades.-Falei pra ele,com uma vozinha de "Volta pra mim,não aguento mais!".
-Eu também, e...e-eu te amo.-Ele disse.Eu ri disso.O Bill esta insistindo mesmo.
-Eu também te amo Tom.-Eu falei para ele.Dava pra ouvir os meninos ao fundo "Tom,desliga o celular logo!".
-Tenho que desligar,o Georg tá me enchendo o saco.-Ele falou parecendo triste.-Boa noite.-Ele falou.
-Boa noite-Eu falei,então desliguei o telefone.
É isso não vai ser facil,não. _____________________________________________
Foi pequeninho esse,mas espero que tenham gostado! E,que eu esteja conseguindo recompesar os outros! Amanhã,como sempre,vou postar o proximo capitulo! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 7:46 pm | |
| Ameii Dé!!
Muito engraçadoo rachando aquii, rachando de mais! mijando quase hehe!
VOcÊ merece os elogios sim flor vc escreve muito bem! Os capitulos sempre estão perfeitos, já estou anciosa para o outro XD! | |
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 8:15 pm | |
| Ahh coitada da Gabi...vai ficar 3 meses sem ver o Tom!! Posta mais Dé | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Ter Dez 22, 2009 9:06 pm | |
| AAaaaaah, cara. Eu quero um Tom desses agooora u.u fiquei atrasada, mas consegui! Adorei os caps \o/ Posta Mais |
| | | Rá Big Fã
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qua Dez 23, 2009 8:52 pm | |
| Cade o outroooooooo déééé? rssssss to curiosa liebe | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qua Dez 23, 2009 9:18 pm | |
| Que bom que gostaram do capitulo!Linne concordo contigo!E Tay,quando você conseguir um Tom assim,divide comigo,ok? Amantes do novo Tom,mais fic pra vocês! _______________________________________ 1º MÊS...
Sem querer me gabar mas...eu sempre soube que isso iria dar certo!O Tom me liga todos os dias,mesmo com,tipo assim,um zilhão de coisas para fazer!Parece que o Bill continua ensaiando o que o Tom vai falar no telefone,porque eu ainda escuto a voz dele no fundo falando "Diz o que a gente ensaiou!".Eu andei falando com o Bill,também,e ele me assegurou de que o Tom não pegou ninguém.Como ele sabe disso?Porque ele contratou um cara pra levar uma camera com ele e filmar tudo que o Tom faz.E quando eu digo tudo,não tem nenhuma esseção.Ah,se o Tom cantar alguém,esse cara,que por acaso se chama Boris,está autorisado à dar um tapa na cara do Tom.É,também achei muita malvadesa,mas o Bill disse que só assim ele aprende.
2º MÊS...
O Bill estava acabou de ver o ultimo DVD que o Boris fez com a camera,e por incrivel que pareça,o Tom ainda me ama!Fiquei meio em dúvida quando ele me disse que ainda precisava conferir os DVD's,mas agora já fiquei mais tranquila.Sim,eu sei,ele disse que me ama,e jurou fidelidade a mim,mas Tom Kaulitz sempre será Tom Kaulitz. Eu também conversei um pouquinho com o Gustav,que afirmou que o meu Tom começou a roer as unhas dos pés por minhas causa.Primeiro eu achei que ele estava tirando sarro da minha cara,mas então eu começei a rir,e depois a linha ficou toda silenciosa,até ele cortar esse silêncio perguntando "Qual é a graça?". Depois disso eu tive um bela conversinha com o Tom,e acho que eu consegui explicar a ele que roer as unhas é muito feio e que ele já estava bem grandinho pra fazer isso.Tipo assim,foi como explicar isso pra um garoto de cinco anos.
3º MÊS...
Ok,ok,eu vou tentar explicar isso com calma: EU COMPLETEI 18 ANOS ONTEM!!! É,é isso mesmo!Eu falei com o Tom ontem a noite,e ele estava mega feliz!As passagens do avião chegaram hoje de manhã e agora,nesse exato segundo,eu estou arrumando minhas malas!Na verdade,acabando de arruma-las,mas isso não leva ao caso.O caso é que hoje a noite eu vou estar a caminho da Alemanha! Depois que me acalmei um pouquinho,fui tomar meu banho e vestir uma roupa limpa,porque daqui a 2 horas eu tenho que estar no aeroporto.Escovei os dentes,dessa vez usando algo apropriado,diferente do shampoo.Quando eu finalmente acabei de fazer tudo isso,liguei para a recepção pedindo para mandarem um táxi para mim.Alguns minutos depois um carregador subiu pegando minhas malas e avisou que o táxi já havia chegado.Meus pensamentos foram "Se controla,se controla." Quando eu entrei no táxi,eu estava ansiosa demais para poder pensar em alguma coisa.Tudo corria muito rápido na minha mente."Eu e Tom,eu e Tom,eu e Tom" era o que corria na minha mente.Grande variedade de conhecimentos. Paguei o taxista,despachei minha bagagem e fui correndo como uma louca até o avião,porque o tempo que eu demorei com a bagagem me fez atrasar "um pouquinho". Ao entrar no avião,fui muito esquisito.Primeiro,eu pensei "Acho que eu vou passar essa noite em claro de tão agitada que eu estou!" e depois eu já estava dormindo. Fui acordada,tipo assim,quase 24 horas depois por uma aeromoça sacudindo o meu braço.
-Hum...moça...-ela falou,meio insegura.-O avião já chegou.-Ela disse.Então eu me levantei bem rápido,peguei minha bagagem de mão e corri para fora do avião para pegar minhas malas. Tudo bem,cheguei lá,começei a pegar minhas malas,enquanto contava,para conferir que não esqueci nenhum.1,2,3,4,5,6...37,38,39,40!Ufa!Demorei,mas consegui! Fui andando até a porta,onde o Tom disse que estaria,me esperando.Ao chegar lá,havia alguns táxis,um guarda falando alguma coisa num walkie-talk,um carro preto estacionado e uma moça com um cachorrinho.Eu olhei por todos os lados,procurando o Tom que nem uma barata tonta.
-Sabia que você fica linda quando está confusa?-Uma voz me perguntou,me abrançando por trás e me beijando.
-Eu também senti sua falta.-Eu disse para o Tom.
-Bom,acho que você está cansada de me procurar,então que tal nós irmos para casa?-Ele me perguntou,sorrindo.
-Sabe que não é má ideia?-Eu respondi,sorrindo para ele.
Então,nós entramos no carro dele e fomos para sua casa,que agora eu posso chamar de minha,para viver a partir de agora,a vida que eu sempre quis ter._____________________________________________ Sim,meus amores,a fic acabou Mas não fiquem tristes,porque eu começei uma nova fic! A babá dos Kaulitzhttps://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/a-baba-dos-kaulitz-t3821.htm#139095Espero ver vocês lá também! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qua Dez 23, 2009 9:25 pm | |
| Ameio Dé! Muito boa essa fic a melhor! Ai o Boris é mal hiem? hehehe
Ri muito e ela confusa? shaushush! Amei ♥ Vou conferir sua nova fic xD | |
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qua Dez 23, 2009 9:39 pm | |
| Eu nao vi que tinha acabado :S Parabéns Dé...
Última edição por Linne Kaulitz em Qui Dez 24, 2009 2:34 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qui Dez 24, 2009 12:49 pm | |
| Ahhhh a fic acabouuuuu?? Pelo menos eu amei ela!!! Ui eu estou lendo a Babá dos Kaulitzs P.s: EU QUERO UM TOM DESSES PARA MIM TAMBÈM!!! P.SS: PARABÈNS DÈEEEE | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qui Dez 24, 2009 10:47 pm | |
| Danke a todos!É triste quando uma fic acaba,eu sei... *segurando choro* Mas eu já estou em outra né? shaushauxhusahu! | |
| | | Rá Big Fã
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sex Dez 25, 2009 3:26 pm | |
| Ameeeeeeeeeei dé acabamos quase juntas! hauahuahauhauh e vou ler a outraaaaa tbmm! ri bastanteee hauhauhauah | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 26, 2009 10:36 pm | |
| Adorei a fic! Pena que já acabou, queria ver como o Tom ia se sair na vida de ''casado'' rs' E Gabriella, nem precisa dizer, A PESSOA MAIS SORTUDA DESSE MUNDO! p.s - desculpa Dé, mas eu não vou dividir o Tom com você, porque seria impossivel ter um Tom desses, ainda mais dividir kkkkkkkkk' |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 26, 2009 10:57 pm | |
| KKKK!Ok,Tay! Hum...mais agora to tendo umas ideias loucas... Hehe,quem quiser saber o que se passa pela minha cabecinha louca,é só esperar...[risada de 'to tramandano uma'] | |
| | | Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qui Jul 15, 2010 6:19 pm | |
| | |
| | | vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Jul 25, 2010 2:47 am | |
| Adorei!! Vou ver sua fic nova tambem! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? | |
| |
| | | | Sorte,conhecidencia ou destino ? | |
|