Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Sorte,conhecidencia ou destino ? | |
|
+11amanda*** karyt Rá Sidney Weslley Wisa Danii HarpiahAvalon renatinha Belinha Kaulitz déec . 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| | | | Sidney Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Sampa Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qui Dez 03, 2009 7:16 pm | |
| continua logo to curioso pra saber o que vai acontecer
ta legal de mais .... a parte do elevador foi a melhor | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qui Dez 03, 2009 8:43 pm | |
| Queroooooo um Tom pra miiiiim! continua flor...estou adorandooo | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Qui Dez 03, 2009 8:59 pm | |
| Obrigada pelos elogios,gentes! E sempre é bom ter leitores novos,como o Weslley,o Sidney e a Rá. E não se preocupem,amanhã de manhã eu já estou postando o proximo capitulo! | |
| | | Sidney Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Sampa Data de inscrição : 01/12/2009
| | | | karyt
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 04/12/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sex Dez 04, 2009 1:25 pm | |
| | |
| | | karyt
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 04/12/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sex Dez 04, 2009 1:28 pm | |
| | |
| | | amanda*** Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sex Dez 04, 2009 3:51 pm | |
| continua.... | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sex Dez 04, 2009 4:05 pm | |
| Danke a todos que estão lendo minha fic e pelos elogios! Mais um capitulo pra vocês,e boa leitura! ___________________________________________ Eu não sei examente o que aconteceu.Só sei que,quando nós estavamos na porta do hotel,veio,tipo assim,umas 7 toneladas de pessoas na nossa direção.1/3 delas sendos fotografos.Agora eu entendo porque eles se incomodam de fãs histericos.Não dá pra agir com tanta pressão assim!É estranho! Tive uma garota que gritou "Tom,larga essa loira oxigenada e fica comigo!",e pelo amor!Loira oxigênada é a mãe!Mas essa garota (leia-se vagaba) não foi o mais irritando.O pior foram os fotografos;ele não paravam de fazer perguntas!Era toda hora "Bill,você finalmente encontrou sua alma gêmea?" ou "Tom,resolveu prolongar um relacionamento?".Eu estava com vontade de responder todas aquelas perguntas,mas quando eu abri a boca,duas coisas aconteceu ao mesmo tempo: 1.Tom colocou a mão na minha boca,me impedindo. 2.Uns 10 seguranças que eram maiores que o Bill cercaram a gente.
-OMG,Tom!-Eu disse,sem entender porcaria nenhuma-É assim todos os dias?-Eu perguntei.Ele riu.
-Não,nem todos.-Ele falou,sorrindo para mim.-É só quando nós saimos.-Ele disse.Revirei os olhos,e ele riu de novo.Fala sério,esse cara me ama.
Finalmente conseguimos entrar em um taxi e fomos para sei lá onde quer que o Bill ta levando a gente. Eu não sei onde nós estávamos,só sei que quando entramos naquela loja uma mulher com uma aparência nada jovial chegou correndo na nossa direção,como se estivesse dançando balé.
-Oh!-Ele falou-Bill Kaulitz!É sempre bom vê-lo aqui na minha loja!-Ela disse,toda sorridente,apertando a mão do Bill.
-É muito bom ver você também,Sheilla.-Disse o Bill,sorrindo,mas não com a mesma animação que essa Sheilla.
-E esse é seu irmão?-Ela perguntou,sorrindo ainda mais para nós.Na verdade ela estava sorrindo só para ele,ela mal olhava para minha cara.
-Sim,sou.-Tom respondeu,sorrindo para ela,mas ainda segurando minha mão.
-E essa deve ser sua namorada,não é?-Ela perguntou ao Tom,sorrindo para mim.Sorri também.Eu e o Bill estávamos quase respondendo,quando Tom nos interrompeu.
-Quase.-Ele disse,ainda com o sorriso do rosto.Depois dessa resposta,o sorriso da Sheilla foi sumindo no rosto,bem devagar.Depois ela se virou para o Bill e sorriu novamente.
-Então,o que vai ser hoje?-Ela perguntou a ele.
-Na verdade,hoje estamos aqui para comprar roupas para ela.-Disse o Bill,apontando para mim.Ela alongou o sorriso novamente.
-Oh!-ela falou,virando-se para mim,novamente-Eu tenho peças perfeitas para você,estão todas no corredor 6!-Ela falou,toda sorridente,e isso estava me irritando. Então,nos fomos para o corredor 6.E a Sheilla tinha razão.As roupas daquele corredor eram a minha cara.Não havia só roupas,mas muito sapatos e acessórios também.Aquele só podia ser meu paraíso particular!Bom,pra falar a verdade,meu segundo paraíso particular.O primeiro estava aqui no meu segurando a minha mão. Estava tudo indo tudo bem,até que eu vi aquilo.
-Ah,não.-Falei,não acreditando no que via.-Não pode ser.-Eu disse,ainda chocada.
Eu não sei se já comentei,mas o Tom não é o único que é apaixonado por mim.Praticamente todos da escola me adoram,também.Bom,todos menos aquilo ali. ________________________________________ Espero que tenho gostado! E dois avisos: 1-Talvez amanhã eu poste o proximo capitulo um pouco mais tarde. 2-Eu publiquei uma one-shot chamada " 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana" https://thbrasil.forumeiros.com/fics-completas-f25/25-dicas-para-perder-tom-kaulitz-em-1-semana-one-shot-t3685.htmAqui está o link para quem quiser ler. pela atenção! | |
| | | Sidney Iniciante
| | | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| | | | HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 05, 2009 1:10 pm | |
| Poxa, desculpa a demora. Weee!! Euli! Todo mundo ama ela, mas ninguém me ama... Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!! Vem cá meu amor! | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 19, 2009 10:02 am | |
| Gente,MILHÕES de desculpas pelo atraso desse capitulo!É que eu fiquei uma semana fora e eu não tive como postar.Eu estava postando na noite em que o fórum deu problema,mas ai...já sabe,né?Agora que já ta tudo normal eu vou continuar postando os capitulos todos os dias. Boa leitura! _______________________________________________________
-O que foi?-O Tom me perguntou quando eu peguei um chapéu e usei para tapar meu rosto.-Tem alguma coisa errada?-Ele perguntou,preocupado.
-Ah,sim!-Respondi,ainda com o chapéu no rosto.-Tem muita coisa errada!-Falei,andando para trás de alguma roupas.
-O que aconteceu?-O Bill perguntou.
-Kellie Knight aconteceu,de novo!-Eu falei,dessa vez me virando de costas.
-Quem é Kellie Knight?-Os gêmeos perguntaram ao mesmo tempo.
-A Knight é simplesmente a pessoa que mais me odeia no colégio,sem motivo algum para isso.-Eu falei,espiando entre os acessórios para conferir que ela não me veja.-Acho que é porque as pessoas gostam mais de mim do que do jeito "Eu tenho milhões de dólares" dela.Já comentei que o pai dela tem uma fortuna de,tipo assim,quase dois bilhões de dólares?-Eu falei para os dois,que não parecerem nem um pouco surpresos com isso,principalmente o Tom,que ainda estava preocupado.Eu queria que ele parasse de fazer essa carinha,dá muita pena!
-Não se preocupe.-Disse o Tom,apertando minha mão-Se ela tentar fazer alguma coisa com você eu pego o maior salto que eu encontrar nessa loja e jogo na cabeça dela.-Ele disse,abrindo um sorriso maravilhoso.Eu e o Bill rimos.Então,apertei a mão dele com força e continuamos andando pelos corredores da loja. Ao que parece,ou minha sorte estava em 0,01% ou jogaram macumba em cima de mim,por que alguns minutos depois que o Tom fez a piada( que por acaso eu adorei ) sobre a filhinha do milhonário,ela me avistou no corredor.Primeiro ela ficou meio tensa,mas depois ela abriu um sorriso malefico e o pior aconteceu: aquela garota veio andando na minha direção,desfilando seu salto agulha.Eu odeio isso.
-Ora,ora,ora-A Kellie disse,diminuindo seu passo.-Vejam quem eu encontrei aqui.A famosa Gabriella.Eu não sei se você já sabe,mas aqui em Nova York não tem praia,se ligou,querida?-Disse ela,apontando aquele dedo para mim.Senti a respiração do Tom se acelerar e ele começou a apertar minha mão mais forte.Pelo olhar,acho que o Bill também percebeu isso.-E ela está acompanhada de ninguém mais ninguém menos que...-Ela falou,mas parou um pouco.Ela pode me odiar,mas nós duas temos uma coisa em comum: Amamos TH.-...Bill e Tom Kaulitz.-Ela terminou seu lindo discurso,tirando aquele sorrisinho de macaca da cara. Parece que meu quase namoradinho e o meu cunhadinho perceberam que ela era fã deles.Pela cara que ela fez,até meu cachorro perceberia.Se eu tivesse um cachorro,é claro. A garota Knight olha para a minha mão e a de Tom que estavam unidas,então abriu a boca,ficou assim por algum tempinho e depois a fechou novamente.
-Teve vejo no colégio...ahn...Ga-Gabi.-Ela falou,com um sorriso falso,então se virou e foi embora da loja.Fiquei com medo.A pilantra nunca havia me chamado de Gabi antes.É isso que Tokio Hotel faz com as pessoas. Então,o Tom começou a rir.Começou só com um riso normal,mas depois foi aumentando,até se tornar uma gargalhada.O mesmo aconteceu com o Bill.
-Do que vocês estão rindo,em?-Perguntei,sorrindo por causa da risada deles.
-Da cara dela!-Os dois responderam ao mesmo tempo.Eu ri um pouco também.Fala sério,a menina estava com uma cara de "Vou ficar amiguinha da Gabriella pra conseguir um encontro com o Bill!"
-Ok,ok,já passou,agora vamos ao nosso proposito aqui,concordão?-Eu perguntei.Os dois assentiram com a cabeça,ainda rindo.Hora das compras! Demoramos cerca de quase duas horas naquela loja,então eu percebi.Nunca havia comprado tanto roupa como eu comprei hoje!Foram umas 12 blusas,7 calças,6 shorts,3 bermudas,6 camisetas,uns 13 pares de tênis,cerca de 8 pares de sapatos de salto alto,4 pares de botas,algumas dúzias de brincos,pulseiras,colares,relógios...Nossa!É muita coisa pra mim!E eu tenho quase certeza que você está pensando "Nossa,como a Gabriella é consumista!E ainda por cima fica se aproveitando dos pobres garotos porque eles podem comprar isso e muito mais!".E isso é pura mentira.Eu não escolhi nem metade das coisas que eu falei.Foi praticamente tudo escolhido pelo Tom e pelo Bill. Depois disso,pegamos o táxi e voltamos para o hotel.No caminho,ficamos falando sobre a cara da Kellie Knight na hora que percebeu eu que estava do lado do Bill e do Tom.É impossível esquecer isso!Então,finalmente chegamos ao hotel.Saltamos do carro e pegamos o elevador para o nosso andar.
-Bom.-O Bill falou.-Já está na hora do meu almoço.Já vou indo.Tchau Gabi!-Ele disse,indo para o seu quarto.
-Tchau Bill-Falei,sorrindo.-E obrigada pelas coisas!-Completei.Ele sorriu para mim,então entrou no quarto.Depois disso,ficamos só eu e o Tom,parados na porta do meu quarto.
-É,né...-Ele começou a falar,fingindo está decepcionado.-Eu vou com você e o louco do meu irmão fazer compras e você só agradece pra ele,né?-Ele falou,tentando esconder o sorriso.Isso me fez rir.
-Obrigada,Tom Kaulitz,por ir comigo e seu irmão louco fazer compras e ameaçar jogar um salto agulha na cabeça da Kellie.-Eu disse,rindo junto com ele.-Acho que você precisa ir agora,certo?-Eu falei,ficando triste.Eu não queria que ele fosse.Não agora.
-Muito pelo contrario!-Ele respondeu,sorridente.-Alguém precisa te ajudar a arrumar tudo isso,estou certo?-Ele falou,ainda sorrindo.Sorri de volta para ele.Então peguei o cartãozinho branco e abri a porta do meu quarto. _______________________________________________________________________
Tomara que estejam gostando! Amanhã eu estarei postando o proximo capitulo! | |
| | | HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 19, 2009 3:43 pm | |
| Meu Deus mas inveja é uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuito feia, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk E se tornar amiga de alguém por causa do Bill é uma bobagem. Continua. | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 19, 2009 4:13 pm | |
| to adoraaaaaaaaaando
continuaaaaaaa | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Sáb Dez 19, 2009 6:03 pm | |
| Leitora nova!! To adorando...bem que eu queria ser a Gabi!! Muito sortuda essa garota! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 1:01 am | |
| Aaaah, essa Gabi é muito sortuda mesmo! Conseguiu domar Tom Kaulitz.Quero ver o que vai acontecer nesse quarto... Os dois sozinhos, já imagino Continua o/ |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 9:38 am | |
| Que bom que tem mais leitoras agora!E Tay,como o Tom está mudado,a "mente" dele pode estar em outro lugar...mistério... Pra acabar com essa tensão,dou a vocês mais um capitulo.Boa leitura! ______________________________________________________________
Nós entramos no meu quarto e,como o Tom tinha dito,ele me ajudou à arrumar minhas coisas.Bom,eu não sei se comentei,mas nós tivemos que comprar "algumas" malas para poder guardar todas as roupas. Eu não fiquei nada surpresa quando o Tom me disse que queria me ajudar a arrumar as coisas,mas fiquei surpresa por que ele me ajudou a arrumar as coisas!Tom Kaulitz é sempre Tom Kaulitz,então,quando uma coisa dessas acontece,é provavel que alguma coisa vai acontecer.E eu não posso prever se é uma coisa boa ou não. Depois de um tempo,acabamos de arrumar as coisas.Nós fechamos as malas e eu fui para a ponta da minha cama e me sentei.Mas o Tom continuou parado,em pé,olhando para a parede.Fiquei olhando para ele,esperando,não sei o que,mas estava esperando.Então,ele se virou.Sua expressão estava muito séria,a expressão mais séria que eu já havia visto no rosto dele.Parecia que,de repente,ele estava muito infeliz. Nós ficamos nos olhando por quase um minuto inteiro,até que ele,vagarosamente,veio caminhando na minha direção,com a cabeça baixa.Continuei olhando para ele,que,enquanto andava,fechou os olhos,parecendo mais infeliz ainda.Então,ele chegou mais perto e se sentou ao meu lado,ainda com a cabeça abaixada e os olhos fechados.
-Tom-eu falei,vendo sua infelicidade-aconteceu alguma coisa?-eu perguntei.Ele esperou alguns segundos,então sacudiu a cabeça e negação e soltou um riso sem graça.Ai,meu Deus,o que eu fiz dessa vez?
-Tom se eu fiz alguma coisa errada,pode me falar.-Eu começei a falar.Vê-lo desse jeito é simplesmente horrivel.Fica muita tensão no ar e a tristeza dele parece que é transmitida para você.-Eu não vou ficar chateada.Você sabe,todos sempre erram inclusive nós dois,e se você falar eu posso...
-Nós vomos embora,Gabi!-Ele gritou,explodindo,e ficando mais triste ainda.No começo eu não entendi.Eu pensei "Se nós dois vamos ir embora,por que ele está tão triste".Mas então eu entendi.Entendi uma coisa que eu queria nunca ter entendido,nem ao menos ouvido.Eu achei que iria começar a chorar agora mesmo,mas tentei segurar minhas lágrimas.
-P-por quê?-Eu disse.Foi a única coisa que eu consegui pensar.Eu poderia ter dito qualquer coisa,mas eu sou mesmo uma otária.
-Hoje mais cedo,bem antes de eu vir aqui,me ligaram avisando que...que...que eu e os outros tinhamos de voltar para a Alemanha p-porque nós temos que sair em tour e...e tem também as entrevistas para as...revistas e os pro-programas de Tv e...-Ele falou,passando a mão pela cabeça,se levantando e caminhando em direção a janela.Enquanto ele dizia isso,eu não consegui me conter.Lágrimas foram se espalhando vagarosamente pelo meu rosto.-E parece que os meninos estão com saudade de casa e...e...-Ela falou,ainda olhando pela janela.Mais lágrimas foram escolhendo pelo meu rosto.Joguei minha cabeça para trás,para tentar fazer o choro parar,mas foi uma tentativa totalmente frustrada. Finalmente,levantei meu rosto.O Tom ainda estava na janela,só que dessa vez ele estava olhando para mim.Então,eu vi uma coisa que eu nunca pensei que poderia ver um dia no rosto de Tom Kaulitz: uma lágrima escorrendo pelos seu rosto,deixando um pequeno brilho por onde corria. De repente,ele andou rapidamente na minha direção,se sentou ao meu lado novamente e me abraçou com força,soltando seu choro.Retribui o abraço com a mesma intencidade,também liberando o meu choro.
-Eu não quero te perder.-Eu disse,entre minhas lágrimas e soluços.Isso não podia estar acontecendo!A única pessoa que eu amei de verdade na minha vida tem que me deixar!Por que a vida escolheu logo agora para ser injusta comigo?
-Eu te amo-Ele falou,soluçando e ainda chorando.Ele me abraçou mais apertado ainda,e assim ficamos por muito tempo.Então,finalmente eu parei.
-Quando vocês vão?-Eu perguntei,com os olhos inchados e vermelhos.Quando olhei para ele,seu rosto não estava muito diferente do meu.
-Amanhã a noite-Ele respondei,ainda com vontade de chorar.Quando ele falou isso,tive de segurar meu choro novamente.Não imaginei que seria tão cedo assim!E eu ainda tenho que esperar mais um ano para sair do país.
-Mais eu quero que você saiba-Ele falou,parecendo muito decidido.-Eu nunca,nunca vou trocar você por ninguém.Nem que eu tenha que esperar um,dois ou três milhões de anos,a partir de hoje,você será a única mulher na minha vida.-Ele disse,enquanto outra lágrimas escorria pelo seu rosto.Então,depois de ouvir isso,simplesmente começei a chorar.Mas não foi de tristeza,foi de emoção!Essa foi a coisa mais linda que eu já havia escutado em toda minha vida!Foi mais lindo até que um "Eu te amo" vindo dele! Então,eu o abraçei novamentei,e foi como se tivessimos entrado em um transe profundo. ______________________________________________________________________________ Momento suspense...tan tan tan-tan! Mas agora eu tenho uma noticia boa pra vocês: se tive muitos comentários,eu posto o proximo capitulo ainda hoje! E obrigada por estar lendo minha fic! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 9:55 am | |
| Ahh Dé não faz isso comigo!!!!
Caraaa Tom você realmente esta apaixonado, que lindo *___________* *Tô chorando aqui!
Continua! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 3:46 pm | |
| OMG, Tom chorando? AAh, ele não pode ir embora agora e Gabi vai ficar como?? Ela tem que fugir com ele, pronto! Continua o/ |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 5:28 pm | |
| Bom,como uma certa pessoa me pediu,vou postar o outro capitulo hoje!Assim,pelo menos,eu tento recompensar os capitulos que eu perdi,né? Boa leitora para todos! _______________________________________________________ Vagarosamente,minha tristeza foi diminuindo,uma coisa que eu achei que nunca iria acontecer.Foi muito esquisito.Eu vi muita coisa passando diante dos meus olhos,tudo muito rápido: Tom muito tristeza,mãos se separando,lágrima,beijo,fim.Então,eu acordei.Sim,eu estava dormindo.Não sei como,mas estava. Eu não estava mais na ponta da cama,como antes.Eu estava deitada na minha cama,sob o cobertor creme.E,ao contrario de antes,o Tom não estava lá. Me levantei da minha cama e andei até a janela.Já era noite.Fui até o relógio ao lado da minha cama e vi: 20:54.Droga.Fui até o banheiro e me olhei no espelho.Meus olhos ainda estavam vermelhos e inchados,mas meus choro já havia cessado.Eu estava com fome,mesmo sendo quase impossível numa hora dessas.Mesmo assim,eu lavei meu rosto,troquei de roupa e fui para o corredor do hotel. Fui andando por ele bem devagar,pois estava cansada.As pessoas por quem eu passava olhavam para mim com uma cara estranha,outros com uma cara de surpresa,e outros olhavam para mim com os olhos brilhando.Era muito estranho.Isso não parecia a minha vida. Finalmente cheguei no restaurante.Como nos corredores,todos olhavam para mim.Sentei numa mesa no canto da grande sala,onde havia menos luz.Alguns minutos depois,um garçom apareceu e eu pedi minha bebida e a entrada. Enquanto eu espera,começei a olhar as pessoas.Havia muitas famílias que pareciam felizes,com três ou quatro pessoas,incluse a família da garotinha que pediu o autografo para o Tom.E havia também alguns casais,que pareciam felizes,também. Fui correndo os olhos pela sala,tentando não olhar para os casais.Mas,enquanto fazia isso,olhei para uma mesa que me chamou a atenção.Uma mesa de quatro lugares,mas só havia uma pessoa sentada nela.Era uma pessoa diferente,inconfundivel,pelo seu cabelo preto em moicano e sua maquiagem. Mas não era só eu que estava olhando para ele.Bill estava olhando com curiosidade para mim.Primeiro,eu desviei meu olhar,mas depois pensei "Eu já sou idiota mesmo,o que tem demais encarar ele?",então,olhei para ele novamente.Ele ainda me observava com o mesmo olhar curioso.Ficamos nos encarando por um tempo,até que ele fez um sinal com o dedo,me chamando.A principio levantei a sombrancelha.Ele percebeu isso,mas me chamou novamente.Parecia que ele iria continuar insistindo,então,eu me levantei da minha mesa e fui rapidamente para a dele.Quando cheguei perto da mesa,parei.
-Oi-Eu falei.Minha voz estava estranha,parecia seca e triste.Quando ele escutou minha voz,seu olhar curioso logo mudou para um olhar de pena.Nesse momento,eu quis morrer.Seu olhar lembrava muito o olha do Tom.
-Oi-Ele respondeu,tirando vagarosamente o olhar triste do rosto e voltando a uma expressão mais comum.Ele viu que eu ainda estava parada ao lado da mesa,então fez sinal com a mão para eu me sentar.-Sente-se-Ele disse,apontando para um cadeira ao lado da sua.-Eu preciso conversar com você.-Ele falou,ainda olhando diretamente no meu rosto.
Eu andei até o seu lado,puxei a cadeira e me sentei.Ficamos um tempo nos encarando,até que ele cortou o silêncio.
-Aceita?-Ele me perguntou,apontando para uma xícara,que estava na minha frente.Havia duas xícaras na mesa.Parecia até que ele estava me esperando.
-Não,obrigada.-Respondi,com a mesma voz seca de antes,fazendo o olhar dele mudar novamente para o olhar que me levava o Tom.
-Olha,Gabi-Ele começou a dizer,ainda com o olhar no seu rosto.-Não é culpa dele.Hoje de manhã,quando ele recebeu a noticia,ele começou a andar de um lado para o outro pelo quarto,começou a gritar e a esmurrar a parede com muita força.Ele estava se negando a ir.Bom,ainda está,mas se ele não for por vontade propria,vão arrastar ele a força.Depois,ele chorou muito,uma coisa que praticamente nunca aconteceu com ele.Eu nem me lembro quando foi a ultima vez que ele chorou,mas do jeito que ele chorou hoje,nunca aconteceu.Ele acordou as 4 da manhã por causa do telefonema e ficou quase até as 6 horas chorando.Ele ficou falando coisas como "Eu não quero voltar!Eu quero continuar aqui em Nova York!","Eu a amo,Bill.Você não entende isso?Você é otário o suficiente para não entender isso?" e "Eu prefiro MORRER à deixa-la sozinha!"-Ele falou.Mas enquanto ele falava,lágrimas foram escorrendo vagarosamente pelo meu rosto,mas depois começaram a vim mais rápido,até que eu estava chorando. O Bill olhou para mim,ficando mais triste ainda,e então me abraçou forte.
-Fica tranquila.-Ele disse.MAS COMO É QUE EU POSSO FICAR TRANQUILA COM ISSO,DROGA?!-Vai ficar tudo bem,Gabi.A gente vai dar um jeito de resolver tudo isso.-Ele falou,ainda me abraçando.
-Mas vocês vão embora,Bill!Como eu posso ficar tranquila com isso?-Eu falei,entre muitos soluços e lágrimas.
-Shhh!-Ele disse,tentando me acalmar.-Eu vou vigia-lo pra você.Qualquer coisa que você precise saber,eu irei lhe contar.-Ele falou,afastando-se de mim e olhando nos meus olhos.-E ele falou que nunca iria trair você.Ele parecia estar falando muito sério dessa vez,Gabi.-Ele falou.Vagarosamente,minhas lágrimas foram se cessando.
-Obrigada.-Eu falei para ele,sorrindo um pouquinho.Ele sorriu também.-Boa noite,Bill.-Eu disse,me levantando da cadeira.Mesmo eu não tendo almoçado,eu havia perdido a minha fome.
-Boa noite.-Ele disse,dando um sorriso meio torto para mim.
Fui caminhando devagar até a porta do restaurante.Quando cheguei a ela,sai correndo para o meu quarto,pulei na minha cama,e chorei,até cair no sono.
____________________________________________________________ Espero que estejam gostando da fic,mesmo ela estando meio tristinha. Amanhã eu volto a postar o proximo capitulo. para todos! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 5:37 pm | |
| Ebaaa meu pedido foi concedido!!!!!
Ahh tadinho do Tom e da Gabii, meu eu tô com dó
Continua Dé | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 6:47 pm | |
| Continua Dé ta muito bom! Tadinho do Tom! Quer consolo cunhadinho? | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 7:04 pm | |
| Ownn tadinho do Tom!! Continuaa Dé | |
| | | Rá Big Fã
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? Dom Dez 20, 2009 10:18 pm | |
| Toooom eu t consoooooooolo
rsss continuaaaa amore | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ? | |
| |
| | | | Sorte,conhecidencia ou destino ? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |