TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sorte,conhecidencia ou destino ?

Ir para baixo 
+11
amanda***
karyt
Sidney
Weslley
Wisa
Danii
HarpiahAvalon
renatinha
Belinha Kaulitz
déec .
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 1:02 pm

Gabriella é uma garota normal na cidade de Nova York.Depois da sua aula,ela resolveu mudar um pouco sua rotina,e acaba conhecendo uma pessoa.E percebi que,pessoalmente,essa pessoa era muito,mas muito mais bonita do que por fotos.

Posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 1:45 pm

P.S.: Vou começar a postar depois que receber algum comentario Smile
Min.:2 comentarios


Última edição por ººD麺º em Sex Nov 20, 2009 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:22 pm

Ok,num aguento mais,vô posta.
________________________________________________
Era só mais um dia na minha vida,um dia igual aos outros.Semana que vem eu vou completar 17 anos,e desde os 10,a minha rotina é praticamente a mesma: eu vou pra a escola,depois vou pra minha aula de canto e vou para casa fazer meu dever da escola.Sempre foi assim.Depois da aula,minhas amigas sempre dizem coisas como "Gabi,quer ir pro shopping com a gente?",e os garotos vivem me dizendo coisas com "Ei,Gabriella,hoje a noite vai ter uma fez,quer ir comigo?",mas eu sempre respondo a mesma coisa.Sempre um "Não,obrigada",mesmo não querendo agradecer por isso.
Eu,agora,estou tomando meu café para ir pra escola com a minha irmãzinha Gina,que tem 11 anos.

-Anda logo,Gabi!A mamãe já ta no carro faz mó tempão e voce fica ainda comendo esse pão!- A Gina ta numa fase meio rapper agora.Não sei onde ela foi ver isso.Ok,retiro oque disse,ela tem muitas amigas com alguns "probleminhas",e isso já diz tudo.
Não respondi a pergunta da Gi,por que,como sempre,ela é a maior idiota.Ela só gosta de idiotices! São coisas tão insignificantes que eu não me dou o trabalho de saber o nome.
Entrei no carro da mamãe e ela nos levou para a escola.Passou muito rapido.Talvez por que eu tava pensando numa banda que a Lisa,minha amiga,não para de falar e de cantar as musicas.Uns tals de Tokio Hotel.É bem popular aqui em Nova York,aparecem em um momente de Out Doors.É a primeira coisa na minha vida que eu não tenho um precentimento ruim.Acho que o fato do guitarrista da banda ser o maior gato ajuda um pouco também...ta bom,ajuda muito!Eu to completamente apaixonada por esse tal de Tom! A Lisa disse que ia me mostrar uma musica deles hoje quando eu chegasse na escola,e talvez seja por isso o motivo de eu ta assim,muito loka da vida.
Quando chegamos no colegio,a Lisa estava lá na porta e veio correndo em direção ao carro.

-Finalmente você chegou!-Disse ela,apoiando-se nos joelhos para descansar da "longa" corrida que ela deu da porta da escola até a calçada.

-É,cheguei-falei,olhando e rindo da cara de cansaso dela.-Mas e ai,trouxe a musica?

-SIM!-Ela falou,se esquençendo do cansaso por um segundo.Ela tirou o celular de dentro da bolsa e colocou uma musica.

Hello!Hello!
On the Tv,
In your face on radio...


Eu olhei para a Lisa e fiz "a cara",então ela começou a rir.

-Eu disse que voce ia gostar da musica!-Ela falou,se gabando.

Mas ela tinha razão de fazer isso.Eu quase nunca uso "a cara",só em situações de coisas muito maravilhosas ou muito medonhas,como quando disseram que eles estariam em alguma cidade daqui do país.Essa foi a segundo vez que eu usei "a cara".A primeira foi quando eu tinha 7 anos e estava saindo de uma loja de doces,então passou um mendigo barbudo,que sorriu e piscou para mim.Nesse caso,"a cara" foi medonha,com toda certeza.

Ficamos escutando a musica que o titulo é Darkside of the sun (diz a Lisa) até o sinal tocar,então fomos para a aula.Não prestei muita atenção em nada,porque fiquei com essa musica na cabeça a aula toda.E na outra aula.E na outra.E no almoço.E em todas as outras aulas.
Quando eu percebi,as aulas tinham acabado e eu estava sentada no banco da escola,esperando minha mãe me buscar.

-Gabi!-gritou a Lisa correndo na minha direção.-Eu to a um tempão procurando voce!Onde voce tava?

-E-eu também não sei.-Eu disse,parecendo mais estranha do que o normal.-Eu não percebi.

Então a Lisa fez "a cara".A diferença entre as nossas "caras" é que a Lisa usa elas muito desnecessariamente,enquanto eu só uso em coisas muito necessarias mesmo,como o caso do mendigo barbudo.
Ela de repente parou de fazer a cara.

-Ta bom,ta bom,já sabe da novidade?-Ela falou,toda animada.

-Não qual é?

-Foi absolutamente confirmado que Tokio Hotel está escondido em algum lugar daqui da cidade!-Ela falou,com direito a muitos gritos,não só dela,mas meus também.

"Eu preciso achar eles" foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.Então eu quebrei minha rotina e começei a correr.Não sei para onde,mas eu estava correndo,e ouvindo os gritos da Lisa perguntando "Aonde você vai?".Acho que ela tentou me acompanhar mais não conseguiu.Acho que ela se cansou no meio do caminho.

Eu corri muito,muito mesmo,até que eu vi um fast food e entrei nele correndo.Fui logo sentando numa cadeira e fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer.

" Como eu posso tá tão obsecada com uma coisa que eu conheço a menos de uma semana?"

"Pra onde é que eu to indo?"

"O que minha mãe vai pensar se eu aparecer agora?

Não sabia o que fazer,só sabia que,se voltasse agora,estaria muito encrencada.Mas o que é isso?Uma menina com praticamente 17 anos que não tem permissão pra passar a tarde no shopping com as amigas,enquanto a outra filhinha de 11 anos fica nas baladas,não sei como,até 2:30 da manhã!Acho que eu vou demorar um bom tempo pra voltar pra casa...

Fiquei um tempão refletindo no meus pensamentos e fui perceber que estava com fome.Pedi uma porção de nuggets e um milk-shake pequeno.Comi tudo muito rapido,pois estava com muita fome mesmo.Depois olhei no meu relogio e pensei "Nossa!Quanto tempo eu fiquei aqui?Já são 21:00!!!"
Não tinha nada a perder,então sai do fast food e sair caminhando sem rumo pelas ruas da cidades.Se você olhar bem,era tudo muito bonito a noite.Muitas luzes,carros e pessoas passando na rua.Era fascinante.
Continuei andando e o lugar começou a ficar diferente.Não tinha tantas luzes quanto antes,não era tudo tão bonito assim,só havia 2 ou 3 carros na rua,e nenhuma pessoa caminhando por ela.Bem,isso era o que eu achava.
Eu senti que estava sendo seguida.Olhei para trás e tinha um homem andando na minha direção. Eu fiquei com medo,e começei a andar mais rapido.Meus batimentos cardiacos estavam tão altos que é provavel que até aquele homem deva estar escutando.
Ele começou a acelerar seus passos também,e,quando percebi,estava correndo.Ele começou a correr também!Entrei em panico e,sem pensar,virei em um beco escuro.
O beco não tinha saida.O homem me alcançou,parou no inicio do beco.Não seu como nem quando aconteceu,mas uma alguem abriu uma porta na parede do beco,me puxou para dentro e tapou minha boca com a mão.

________________________________________________________________________

*Momento suspense*
Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:37 pm

Aimm gostei to curiosa posta maiiiiissss
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 11:25 am

posta mais
to amando
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:33 pm

Coitadinha dela.
O que será?
Bom, eu estou gostando sim da sua fic, e mal posso esperar pra ter idade de sair de casa e chegar tarde;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:05 pm

Que bom que estão gostando da fic! Ai ta mais um capitulo:
______________________________________________________________
Eu imediatamente tentei gritar,mas ele apertou a minha boca com força.Como eu posso escapar de uma pessoa e logo ser pega por outra?

-SShhh!Silencio!Ele vai escutar você!-A pessoa falou para mim. Imediatamente começei a ficar mais tranquila.Minha respiração foi voltando ao normal e meus batimentos cardiacos foram se ajustando.Ao perceber isso,ele imediatamente tirou a mão da minha boca.

-Você ta bem? Ele machucou você?-A pessoa foi logo me perguntando,parecendo muito preocupado.A voz dele era muito bonita,mesmo preocupado.

-S-sim,ta tudo bem.-Falei,muito confusa. A razão de tanta confusão é que estavamos num lugar estranho.Era muito pequeno,escuro e frio. Eu só conseguia enchergar o contorno dele.Havia também duas portas,estando eu encostada em uma e ele na outra.
Logo percebi que esse contorno de pessoa estava me encarando.Logo levantei a sobrancelha.Acho que ele tem algum olhar bionico,ou algo parecido,por ele percebeu.E deu uma risada.

-O que?-perguntei.

-É que...-ele começou dizendo-...você parece ser legal,mesmo andando por lugares como esses a essa hora da noite.-Ele disse.Acho que ele tá pensando que eu faço parte de alguma gangue,e foi por isso que eu estava sendo perseguida.

-Não,eu não faço parte de um gangue,se é o que você esta pensando.-Falei,arrancando-lhe outro riso.Ri junto com ele.Sua risada era cativante.

-É...até que isso tinha passado mesmo pela minha cabeça.-Ele disse,rindo junto comigo.-Ei,esqueci de perguntar.-Continuou ele.-Qual é o seu nome?-Perguntou,parecendo muito curioso.

-Eu sou Gabriella,Gabriella Martinys.Mas pode me chamar de Gabi.E você é...?-Perguntei.E não,eu não sou adrevida.Se ele perguntou o meu,posso muito be perguntar o dele,não concorda?

-Eu sou Tom,Tom Kaulitz.Mas,se quizer,pode me chamar de qualquer coisa-Ele falou,dando um sorriso.E,enquanto ele sorria,eu abri minha boca e assim fiquei.Ou esse garoto tem problemas com riso ou ele acha que eu tenho cara de palhaça,por ele riu DE NOVO!

-É fã de Tokio Hotel,acertei?-Ele perguntou para mim,ainda com lembranças do riso no rosto.

-S-sim.-Respondi,voltando ao transe quando escutei essa voz perguntando algo para mim novamente.
Percebi que na sala que estavamos estava muito frio mesmo.Tremi.E também percebeu isso.

-Vamos,ali é mais quente.-Ele disse.Então ele abriu a porta em que ele estava encostado,com muita dificuldade,mas abriu.Seguimos por um longo corredor de luz meio amarelada.O corredor era longo mesmo,não dava para saber onde ele iria acabar.

-E então-ele me falou-Se Gabriella não é de uma gangue,de onde ela é?-Perguntou ele,escondendo algo que não entendi dentro de seus olhos castanhos.E como eram lindos aqueles olhos.Parecia que eu estava afundando dentro deles e que não ira voltar nunca mais e...

-Em?-Ele disse,fazendo com que eu conseguisse sair,novamente,de outro transe.Nossa!Como alguem pode ser tão bonito assim?

-Gabriella esta tipo que fugindo.-Falei.Ele não pareceu muito surpreso com isso.

-Falta de liberdade?-Ele me perguntou,enquanto andavamos pelos corredores.

-Como você sabia?-Perguntei,provocando risos normalmente em nós dois.
Finalmente parecia que aquele corredor estava acabando.No fim,havia um escada,não muito longa,mas também não tão curta assim,e em cima dela,havia uma portinha no teto.
Subimos as escadas e Tom abriu a tal portinha,que dava em um quarto em um hotel no centro de Nova York.A vista era incrivel.

-Bem...-Tom falou,andando com as mãos atrás das costas e olhando para o chão.- A Gabi tem lugar para ficar?-Perguntou.

-A Gabi só tem dinheiro pra comprar um lapis.-Falei,rindo.Mas ele não riu de volta.Ele parou de andar e me olhou sério.

-Isso que você disse é sério?-Ele perguntou,parecendo um pouco estranho.

-Bem,na verdade,não.-Eu disse,fazendo com que a expressão estranha desaparecesse de seu rosto.-Acho que eu tenho dinheiro suficiente para comprar,sei lá,algo que custe uns R$37,28.- Continuei,fazendo a expressão estranha aparecer de volta em seu rosto.

-E o que você pretende fazer?-Disse ele,sentando num sofá de dois lugares meio bege,e fazendo sinal para eu me sentar do seu lado.

-Eu não sei.-Disse,indo até lá.-Não sei nem qual foi o motivo de eu ter saido correndo da escola e...

-Perai!-Ele exclamou.-Por que você saiu correndo?-Ele quis saber.

-Eu não sei!-Exclamei também,num tom mais alto do que necessario.-Minha amiga falou que vocês estariam em algum lugar da que da cidade e eu simplismente sai correndo.
Ele fingiu que estava descepcionado.

-Eu sou tão apaixonante que faço as pessoas fugirem.Por que eu fui nascer tão lindo assim?-Ele perguntou a se mesmo,fazendo-me rir.Era como se nós nos conhecessimos a muito tempo,e não a alguns minutos.
De repente,tocaram a campainha do grande quarto de Tom.Ele se levantou para atender a porta,fazendo sinal para que eu fizesse silencio.Então,ele olhou pelo olho mágico.

-Droga!-Ele sussurrou,antes de abrir a porta.

____________________________________________________________
Parei em momento critivo.Sou malvada!
Esperou que estavam gostando!
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:11 pm

Sua malvada!!


Acho que o que você podia tirar era só os errinhos de português.
Mas eu estou adorando.
Quero que o Tom me ache um dia;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 2:14 pm

eita continua Dé
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 3:56 pm

Leitora Nova

ahhh continua!!

-Eu sou tão apaixonante que faço as pessoas fugirem.Por que eu fui nascer tão lindo assim?-Ele perguntou

Sim Tom você tão apaixonate simm!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 4:27 pm

Eu não sou tão malvada assim! Tá bom,só um pouquinho Twisted Evil

E Tom é MESMO apaixonante (obvio)

Outro capitulo para vocês,espero que gostem!
______________________________________________________________
Ele não abriu a porta toda,só abriu o suficiente para poder colocar a cabeça para fora. Primeiro a pessoa que estava atras da porta falou "Ahn,Tom,por que você abriu a porta desse jeito?". A voz da pessoa estava baixa,por causa da distancia,eu acho.

-Por nada!-Tom respondeu,meio histerico.A pessoa,então,falou "Tom,abra a porta ".Ele começou a ficar mais nervoso,não sei porque.

-Cara,você pode dizer o que você quer e ir embora desse jeito mesmo,não ta encomodando ninguém.-Continuou,ficando cada vez mais nervoso,ao que parece." Tom,abra a porta agora,senão eu mesmo vou abrir",a pessoa falou para Tom,com um tom um pouco ameaçador,pra dizer a verdade.

-Não,você pode me dizer tudo o que precisa daqui e...ei!-Disse ele,enquanto a pessoa o empurava para poder entrar no quarto.E que pessoa!Era quase tão bonito quanto Tom.Eu reconheceria esse rosto em qualquer lugar: Bill Kaulitz.

-Ah,Tom,de novo não!-Bill falou,olhando para mim sentada no sofá do irmão dele.-Ela ainda está no colegio,ainda por cima!-Continuou o Bill. Acho que eu entendi o pensamente dele.

-Não é o que você está pensando!-Eu e Tom falamos em unisom,o que provocou risos em nós.

-Então o que é,Tom? Uma garota linda no seu quarto as 22:00!-Ele falou.Com isso eu corei.Quem não ficaria corada?Bill Kaulitz falou que eu sou bonita!

-Ahn...obrigada.-Eu disse.Então ele olhou e sorriu pra mim.

-Mas ainda quero uma explicação sua,Tom Kaulitz.-Continuou Bill.

-Ei,não pergunte para mim! Quem começou com tudo isso foi ela,e qual é! Eu não podia ficar vendo um louco psicopata fazer alguma coisa com ela! Até você mesmo disse,ela é linda! - Disse Tom,apontando pra mim.Corei de novo.Mas,eu não posso ser tão bonita assim!Ok,muitas pessoas já me disseram eu,e inclusive a minha irmã disse que esse é o unico motivo que as pessoas do colegio continuam me chamando pra sair,levando em conta o fato de eu nunca aceitar.

-Que louco psicopata?-Bill quis saber.Ele não parecia confuso,só um pouco curioso,talvez.Então,Tom apontou o dedo pra mim.

-Pergunta para ela.Eu só fiz ajudar.-Bill então olhou pra mim,com um olhar que dizia claramente "Do que ele está falando?".Então eu simplismente contei tudo para ele.Eu ainda não acredito que eu estou contado minha vida pessoal pra Bill Kaulitz,e que eu tinha contado isso pra Tom Kaulitz!
Continuei contando que eu não podia voltar pra casa,porque senão provavelmente eu seria expulsa.E eu não estou brincando.A Gina não é minha unica irmã.Eu tinha uma de 15 anos chamada Karen,mas minha mãe expulsou ela de casa porque ela não queria terminar com o namorado.E eu fiz muito pior que isso! Eu provavelmente vou MORRER!Cheguei a comentar isso com eles também.

-Então-Bill falou.-O que a gente pode fazer pra te ajudar?-Ele perguntou.Os Kaulitz me oferecendo ajuda!Eu estava abrindo a boca pra dizer que eu podia me virar sozinha,mas Tom me interrompeu.

-Eu sei o que podemos fazer.-Disse ele,enquanto andava na nossa direção.-A gente vai alugar mais um quarto no hotel pra você poder ficar,Gabi.-Ele falou.Ele me chamou de Gabi!Tá,parei,mas é muita coisa pro meu coraçãozinho!

-Gente,é sério,muito obrigada,mas eu posso arranjar algo lugar pra dormir.-Eu disse.Eu queria muuuuito aceitar,mas eu ia ficar com cara de folgada-quer-dormir.
Tudo meio que ficou em silencia quando eu disse isso.

-Sem mais!-Tom meio que gritou,cortando o silencio e me assustando.-Você precisa de um lugar pra ficar,e eu já consegui,tá tudo resolvido.-Disse ele,sorrindo e me mandando um sorriso tão,mas tão lindo que eu não achei que iria aguentar ficar acordada por muito tempo.
Eu olhei para ele e para Bill e depois sorrir.

-Muito,mas muito obrigada mesmo.-Falei,desistindo,e finalmente aceitando a proposta deles.

-Eu vou descer e falar com o recepcionista para preparar o quarto.-Disse Bill,indo em direção a porta e deixando-me sozinha com Tom no quarto.Não,não aconteceu o que você está pensando.

-Então-Disse Tom,andando e se sentando do meu lado novamente.-Os quartos desse hotel é grande e demora de arrumar,então-Continuou ele-O que você quer fazer enquanto isso?

-Eu não sei.-Falei,brincando com a alça da minha bolsa.- O que VOCÊ quer fazer?-Eu disse.Quando eu disse isso,ele ficou pensando.Ele ficou,tipo,uns 3 minutos assim,até que eu interrompi.

-Antes de você continuar pensando,eu quero te perguntar uma coisa-Eu falei,com um presentimente de que uma coisa boa estava para acontecer.-Agora a pouco,você disse que me achava bonita.É verdade?-Eu perguntei,corando um pouco e sorrindo.Ele primeiro olhou para mim,depois sorriu e mexeu no seu piercing com a lingua.

-Sim,é verdade.-Ele disse,sorrindo ainda mais.-E agora eu já sei o que eu quero fazer.-Ele disse,abrindo ainda mais seu sorriso.

-O que?-Eu perguntei,querendo saber a razão de tanta felicidade assim.

-Isso-Ele disse,e então ele chegou mais perto de mim e me beijou.

_________________________________________________________________________
Não tem jeito,eu só consigo parar na parte critica da historia Razz
Espero que estejam gostando!
Logo eu to postando o proximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:04 pm

Me beija!!!
Deixa ela e me beija!!!!
Olha o meu biquinho: *Faz bico sexy*
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:00 pm

HarpiahAvalon escreveu:
Me beija!!!
Deixa ela e me beija!!!!
Olha o meu biquinho: *Faz bico sexy*
Very Happy

Concordo eu faço biquinho também!!!safado2
uhahsuhashuahushuahshau

munina melhor você correr num pare nesses pontos mata eu! correr
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 2:53 pm

Quem bom que estão gostando da fic!
Eu devo estar postando o proximo capitulo hoje a noite ou amanhã de manhã,porque eu estou de provas,mas quarta-feira ela acabam.
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:20 pm

Odeio provas.
Me fodo na maioria delas...
Droga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:31 pm

Que giro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:03 pm

Ainda bem que estão gostando!Minhas provas acabaram e eu estava demorando de postar por que minha internet saiu do ar,mas agora já ta tudo bem.
Aqui está o proximo capitulo
______________________________________________________________

Isso foi bom.Muito bom.E descobri que sonhos viram realidade mesmo!
Eu e o Tom ficamos nos beijando por sei lá quanto tempo.Desde um pouco depois que o Bill saiu até agora.Mas então,a campainha tocou.

-Você não vai abrir a porta?-Perguntei,ainda beijando ele.

-Vou,mas espere só um segundo.-Ele respondeu,e continuou a me beijar.Ficamos assim por mais uns 5 minutos e teriamos ficado assi até alguem arrombar a porta,ou até que a pessoa que estava na campainha começasse a tocar insistentimente,e foi isso que aconteceu.

-Droga-sussurou o Tom.Ele me beijou mais uma vez e seguiu para atender a porta.No meio do caminho,ele se virou e piscou para mim.Eu abri um sorriso radiante,por que,poxa!Ela me beija e pisca pra mim!Felicidade não é nada demais!
Esse se virou novamente e continuou andando até a porta.Tocaram a campainha mais uma vez.

-Que é?-Disse o Tom ao abrir a porta,parecendo mal-humorado.Quando ele abriu a porta,eu pude ver que era Georg que estava tocando a campainha,acompanhado de Gustav.Primeiro Georg olhou para o rosto de Tom,e segundos depois me notou ali.

-Nossa Tom!-Disse Georg,olhando fixamente para o meu rosto.-Interrompemos alguma coisa?-Ele falou,olhando novamente para o rosto de Tom e provocando risos em Gustav.Tom ficou parecendo mais mal-humorado do que já estava.

-Sim,Georg-ele falou,muito raivoso.-Você interrompeu mesmo alguma coisa.-Ele disse,então tudo ficou em silencio por alguns instantes.Ouvi passos vindo do corredor.

-Consegui um quarto ao lado do seu,Tom-Disse o Bill,se aproximando devagar.O silêncio tomou conta do corredor,novamente.-Eu perdi alguma coisa?-O Bill perguntou,parecendo bem confuso.

-Sim-Disse o Georg,com um sorriso estranho em seu rosto.-Acho que eu e o Gustav interrompemos o Tom.-Ele falou,lançando um olhar rápido para mim.Bill fixou seu olhar em mim e olhou preocupado,depois olhou para Tom,mais preocupado ainda.

-Ah,Tom!-Disse o Bill em desaprovação.-Você fez mesmo o que eu estou pensando?-Ele continuou,parecendo cada vez mais preocupado.

-Ei!-Tom logo disse,levantando as mãos-Eu só beijei ela,tá legal?-Ele disse,se defendendo.O Bill conhece a "fama" do Tom mais que ninguém.

O Bill respirou,aliviado,o que me fez rir,baixinho.Ninguém falou nada depois disso.

-Ahn...Gabriella-o Bill falou,meio invergonhado,acho que por causa da situação.-Acho que você vai precisar disso.-Ele disse,entrando no quarto,vindo na minha direção,e me entregando um cartão branco,acho que do tamanho de um cartão de crédito: era a chave do quarto.

-Obrigada.-eu disse,olhando para ele e sorrindo.Ele sorriu de volta para mim.E todos ficaram olhando para mim.

-Eu...eu...eu acho que...que é melhor eu ir.-Eu disse,pegando minha bolsa e colocando no ombro novamente e me levantando.Enquanto eu fazia isso,Georg e Gustav entraram no quarto de Tom e sentaram numa mesinha com duas cadeira e ficaram me olhando.Eu olhei no rosto de cada um deles parei no rosto do Tom.

-Ahn...Boa noite.-eu disse,então abaixei a cabeça e fui andando rápido.

-Espera-Disse Tom,quando eu estava na porta,me puxou para perto dele e me beijou.

-Boa noite-ele me disse,sorrindo.Sorri para ele também,e fui para o meu quarto,ainda saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:04 pm

continua logo
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:44 pm

Uiiiii sortuda essa Gabriella!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:00 pm

É,quem me derá ser eu... e acho que tem uma certa Danii que queria MUITO que eu trocasse o G de Gabi por um D,estou certa? Razz -
E o ultimo capitulo que eu postei ficou pequeno por que tinha um garoto estupido mandando eu sair do computador p*t*
Vou postar o capitulo logo hoje,como eu to muito boazinha.
________________________________________________________________


Entrei no meu quarto do hotel muito,mais muito feliz!Entrei saltitando e me joguei na cama,que era muito macia.Eu estava muito feliz e ao mesmo tempo muito cansada.É estranho,por que você quer dormir para alivar o cansaso,mas também quer ficar acordada para continuar feliz.
Fiquei pensando no que fazer até que decidi: vou dormir que é melhor pra mim.Eu sempre carrego uma outra roupa na minha mochila,caso a minha molhe ou eu preciso trocar,então eu tomei banho e tive que usar um short jeans e uma blusa vermelha com mangas como pijama.Eu sei,eu sou muito estranha,por isso eu também carrego minha escova de dentes.Como não eu tinha esquecido minha pasta de dentes,eu fui tipo que obrigada a pegar um pouquinho daquele shampoo do hotel e colocar na minha escova de dentes,e devo dizer,foi horrivel!Ainda to com gosto de shampoo na minha boca.
Mesmo com aquele gosto horroroso,eu não conseguir continuar com meus olhos abertos e acabei dormindo.Tive um sonho maravilhoso com o Tom e...você já entendeu né?Não preciso explicar isso,mas foi um sono com um sonho maravilhoso e bem profundo.
Eu acordei as 6:30 da manhã,com um relógio digital apitando na mesinha da cabiceira da cama.Eu não sabia como desligar aquilo,então o jeito foi levantar.Foi a hora do shampoo na escova de dentes de novo.Enquanto eu escovava os dentes,aquele relógio continuava apitando.Então eu pensei bem e vi como eu sou burra.Por que eu não pensei em tirar a porcaria daquele relógio da tomada?Lavei minha boca para tentar tirar o gosto do shampoo,irei o relógio da tomada e me joguei de costas na cama.Eu tava quase ficando mais calma de novo,mas então a campainha tocou.Suspirei,levantei e fui atender a porta.

-Bom dia-Disse o Tom quando eu abrir a porta,me puxando para perto dele e me beijando.Quando nos afastamos,ele fez uma careta.

-Sua boca está com gosto de...

-É,eu sei,de shampoo.-eu disse,assentindo com a cabeça.Ele arregalou os olhos.

-Não me diga que você estava sem pasta de dentes?-ele perguntou,surpreso.

-Eu sou tão previsivel assim?-Eu perguntei-Essa é a segunda coisa que você já adivinhou que eu fiz!-eu continuei.

-Por que você não me pediu?-ele me perguntou,como se fosse culpa dele eu ter esquecido a minha pasta de dentes.Eu sou uma estranha que carrega pasta de dentes na mochila,e eu esqueci ela,mas o Tom está preocupado por que eu não pedi a pasta para ele?Hum...está parecendo que eu sou algo mais do que mais uma na vida do Tom...quem me dera.

-Ahh!-Eu falei,como se estivesse com preguiça.Eu estava mesmo,mas só um pouquinho.-Eu estava com sono!Precisava dormir,né Tom?-Eu disse.Primeiro,ele estava ouvindo minha resposta,mas quando eu falei o nome dele,um sorriso foi aparecendo devagar em seu rosto.

-O que foi?-eu perguntei,sorrindo também.O sorriso dele é tão lindo!

-É que...-ele começou,alongando ainda mais o seu sorriso.-Você fala o meu nome de um jeito lindo.-ele disse.Eu ri.Mas isso é uma coisa boa de se saber.Vou começar a falar o nome dele com mais frequencia.E falando no Tom,ele estava bem mais diferente do que o normal.Ele não estava com suas roupas folgadas que ele normalmente costuma usar.Ele estava usando uma camisa polo branca que se ajustava perfeitamente no seu corpo,e uma calça jeans um pouco mais justa do que o normal com algumas correntes.Eu prefiro ele de novo jeito.

-Bom...-ele disse,batendo as palmas um vez.-Acho que você deve está com fome,certo?-ele me perguntou.Logo depois que ele falou isso,minha barriga roncou.Ele deu uma risada disso.Bela hora para minha barriga roncar.

-É-eu disse,responda a pergunta dele-Um pouco.Mas espere só um segundo.-Eu disse.Então corri para o banheiro e troquei meu short jeans pela calça jeans que eu havia usado para ir para o colégio.

-Pronto!-eu falei,saindo do banheiro com um pulo e pegando o cartão do quarto.

-Então vamos?-ele me perguntou,levantando a mão para eu poder segura-la.

-Hã...-falei,um pouco surpresa com a atitude dele.Fala sério,ele é Tom Kaulitz!Bem,melhor não reclamar,né...-Claro!-falei segurando a mão dele.

Ele então fechou a porta e me puxou para o seu lado.Fomos caminhando devagar.Devagar demais,para dizer a verdade.Muita gente que provavelmente estava indo tomar o café-da-manhã,também,passou pela gente e pousou o olhar nas nossas mãos.No meio de tudo isso,uma menininha de blusa cor-de-rosa que deveria ter mais ou menos uns 7 anos veio correndo na nossa direção.

-Tom!-ela disse enquanto corria,quase tropeçando nos cadarços desamarrados de seu tênis-Você é lindo!Me dá um autografo?-disse ela,logo levantando uma caneta com glitter lilas e um caderninho peludo.

-Claro,pequena!-o Tom disse,sorrindo.-Qual é o seu nome?-ele perguntou,olhando nos olhos da menininhas,que tinha um sorriso radiantes no rosto.

-Meu nome é Cinthia.-disse a menina,que agora estava batendo os pés de anciedade.

-Prontinho.-Disse ele,devolvendo a caneta e o caderno de volta para ela.

-Danke!-ela falou,pulando,o que fez Tom rir.Confesso,eu ri disso também.-Ei,ela é sua namorada?-Cinthia perguntou olhando para mim.Tom também olhava para mim.Então ele virou seu olhar para a menina novamente.

-Quase-ele respondeu,virando seu olhar para mim novamente.

Cinthia saiu correndo de volta uma mulher,quase tropeçando nos cadarços de novo,enquanto eu sentia Tom apertar minha mão firmimente para podermos continuar a andar.E em momento alguns eu esqueci a palavra que ele disse para aquele menininha.

__________________________________________________________________________

Espero que estejam gostando,e logo eu vou está postando o proximo capitulo!

Küss!
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:15 pm

Quase namorada do Tom. Que sonho.
Eita que idéia é essa de escovar os dentes com shampoo??
Bateu os records, viu?
kkkkkkk
Continua, Florette:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:39 pm

Concerteza Dé!!!!doce

Heii o Tom foi abdusido!!
Tom quer bater na porta do meu quarto? "Diz que sim vai!" shuahsuhahsuhaushuahsh

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:35 am

ain o Tom foi abdusido Maan
ele ta fofo demais
ele vai aprontar algo
to certa?
adoron um perigon
continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Weslley

Fã
Weslley


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:58 pm

Oi kkkkk
to curtindo continua mais
cuidado com o flood
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:17 pm

Ehhh!Todo mundo tá estranhando o novo lado do Tom!É que nosso Tomzinho tá provando o gostinho do ♥AMOR♥,por isso é que ele está "diferente".E HarpiahAvalon,no desespero,vai até shampoo!
Outro capitulo com o nosso Tom apaixonado!
________________________________________________________

Continuamos andando,e eu pensando na palavra mágica que o Tom disse.Por que "quase" pode ser uma palavra tão linda mesmo não fazendo qualquer efeito para outra pessoa?
Entramos no elevador,e a menininha também estava lá com seus pais.Ela olhou para mim e sorriu,depois puxou a manga da camisa do homem que poderia ser seu pai.

-Olha papai!-Cinthia falou apontando pra mim.-É a namorada do Tom Kaulitz!-Ela disse,e continuou puxando a manga da camisa dele.Ele olhou para nós e eu e Tom soltamos risadas nervosas.Eu estava torcendo para a porta do elevador abrir logo.

Tom me abraçou pela cintura,e o pai da garotinha fez "ahah" com a garganta.Por incrivel que pareça,Tom não deu a minima pra isso.Tá bom,não é tão incrivel assim.O homem fez isso mais umas quatros vez.

-Desculpe senhor-O Tom começou a falar.-Mas tem algo de errado com a sua garganta?-Ele perguntou para o homem.Tentei segurar o riso e olhei para ver quantos andares faltavam.Só mais cinco,aguenta Gabi,só mais cinco!
O pai de Cinthia ficou surpreso com a pergunta/ousadia de Tom e arregalou os olhos.

-Ahn...não,garoto.-Disse o homem ainda surpreso.

-Tem certeza?-Disse o Tom,fazendo cara de inocente.-Eu tenho umas pastinhas pra garganta,o senhor aceita?-Disse ele,agora sorrindo.Aguenta Gabi,mas dois andares,tá quase lá!

-Não,obrigada,eh...é Tom,não é?-Perguntou o homem,parecendo mais surpreso ainda.

-Sim senhor!-Disse o Tom.Finalmente,a porta do elevador se abriu.O casal saiu,junto com a menininha.

-Tchau Tom!Tchau namorada do Tom!-A garota disse,acenando para nós.Nós também saimos do elevador,mas eles foram numa diferação oposta a nossa.Quando eles se afastaram o suficiente,eu e Tom nos jogamos no chão e começaramos a rir.

-Cara,você viu a cara dele?-Ele me perguntou,entre risos.

-Sim.Como não iria ver?Cara,você é maluco!-Eu falei,rindo.

-Sim,eu sou maluco.-Ele falou.-E você é linda.-Ele disse,parando de rir,e sorrindo para mim.

-Já te disseram que você também é?-Eu perguntei,também sorrindo para ele.

-É-Ele disse,colocando as mãos atrás da cabeça,deitando do chão e cruzando as pernas.-Já comentaram isso,sim.-Ele falou,ainda sorrindo.

-Bobão!-Eu falei,dando um soco no braço dele.De brincadeira,claro.Como eu poderia bater nele?É tão lindo!

-Cara!-Ele disse,parecendo surpreso por algum motivo.Ele começou a se levantar,também.

-O que foi?-Eu perguntei,me levantando junto com ele.

-Já me xingaram de varias coisas,mas bobão foi a primeira vez.-Ele continuou surpreso.-Nem o Bill,nem a minha mãe,nunca me chamaram de bobão!-Ele falou.

-Nossa Tom.-Eu disse-Você se emocionou por que eu te xinguei.Que incrivel!Agora vamos tomar café que eu tô com fome e você também,com certeza.-Eu disse isso,então ele riu.

-É,vamos.-Ele falou,segurando na minha mão de novo.-Ah!E eu acho que você me ama.-Ele disse,sorrindo para mim."Descobriu a Alemanha!",eu pensei.

-Por que chegou a essa conclusão?-Perguntei,e tentando conter meus pensamentos.

-Eu sei disso porque você me xingou de bobão.E sabia toda vez que você me xinga,eu considero isso como um "Eu te amo".-Ele disse.Sabe que ele não ta mentindo,não?

-Então você é um idiota.-Eu falei,rindo para ele.Ele me deu um beijo então fomos,finalmente,tomar o café-da-manhã.Quando chegamos lá,estavam o Bill,o Georg e o Gustav sentados numa mesa.O Bill estava tomando uma xicara de café,mas então percebeu que nós haviamos chegado e acenou para mim.
Eu e o Tom nos dirigimos até a mesa onde estava a comida.

-Então,o que você vai querer?-Ele me perguntou,enquanto caminhavamos até a mesa.

-Hum...eu não sei.-Disse.-Acho que uma torrada com geléia e um suco de laranja já basta para mim.-Eu falei,completando minha frase.

-Então tudo bem.-O Tom falou.Então,ele pegou duas torradas com geléia e encheu dois copos com suco de laranja.

-Para quê tudo isso?-Eu perguntei.

-Ué,eu também preciso comer,sabia?-Ele respondeu,sorrindo para mim.Então,fomos para a mesa.

-Ei,por que você dois demoraram tanto?-Perguntou o Gustav.O Georg então segurou uma risada.Parece que eles nunca viram esse lado do Tom.

-Não é por isso.-Eu disse.-É por que o Tom ficou pertubando um homem no elevador.-Eu falei,relembrando e rindo junto com o Tom.O Gustav fez um sinal de negação com a cabeça,mas mesmo assim riu um pouquinho.
Ficamos conversando sobre nossos sonhos enquanto estavamos ali,e Bill e Tom tiveram o mesmo sonho!Foi que Bill/Tom ganhou na loteria ,mas eles estavam sem dinheiro para dar o primeiro,então deram uma loja de doces.Também achei sem sentido,mas melhor eu ficar quietinha.

-Ei,Gabi,você tem mais alguma roupa na sua mochila?-O Bill me perguntou.Ok,isso foi um pouco estranho,mas eu tenho que responder,né?

-Não.-Eu respondi.Então o Bill começou a se levantar e me puxou pela mão.Então,Tom se levantou bem rápido e segurou minha outra mão.

-Aonde pensa que você vai levar ela?-Perguntou Tom,com a voz e a expressão mais bravas que eu já vi.Não entendi nada,mas só fiquei lá,parada,segurando duas mãos.

-Calma,Tom!-O Bill falou.Eu não fui a unica que me assustei com isso,aleluia!-Ela tá precisando de roupas,então eu vou levar ela para comprar roupas.-Disse o Bill,com se estivesse dizendo o obvio.

-Eu vou também.-Tom falou.

-Tudo bem.-Bill respondeu.

Então lá fomos nós.Dois gatos e uma garota loira parecendo que havia acabado de sair da praia,saindo de um hotel de Nova York de manhã para fazer compras.Que lindo.

_________________________________________________________________

Hum... Tom no mode ciuminho...
E eu aqui,no mode "Manhêêêê!Eu quero um Tom desse também! yaya "
Espero que estejam gostando!Amanhã eu posto o próximo capitulo!
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorte,conhecidencia ou destino ? Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte,conhecidencia ou destino ?   Sorte,conhecidencia ou destino ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorte,conhecidencia ou destino ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O destino prega peças
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Duas maldições... Um destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: