| Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" | |
|
+41Tate kaulitz Dani Ale.Kaulitz Aguida Re Kaulitz artudbeanca Ceziane Wisa yoyo Dêssah _rainfalls DINA Laura Drey Patricia K. Lillian lá s. IKG Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Joyce Kaipper Larissa Ktz Belinha Kaulitz Min Kaulitz Catchusca Mary K. 320 Lady.Spooky Thay.nara Kaulitz NanDinhA *^^* Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Billana Ana Maria Bill4ever Susi Ficwhiter K.Myu Maggie Skeleton Nana Kaulitz Juh! Kaulitz! Mich Biaa K.G Jihatsu 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 4:13 pm | |
| ... Meu Deus, nem sei o que eu faria se alguma coisa tivesse acontecido... Cara, tem que agradecer muito a Deus o carro dele teve uma perda total e ele não saiu com arranhão e ainda conseguiu ir pro EMA, eu acho que essas coisas de sonho e tal tem a ver sim ... [aaa] Jesus não sei o que pensar, nem acredito! medo, muito medo | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 6:32 pm | |
| Cara, eu fiquei tremendo e preocupada depois de ler isso. Mas ainda bem que não aconteceu nada, ele tem muita sorte. Eu rezo todos os dias por eles aqui. Graças a Deus ele tá bem! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 6:44 pm | |
| - Mich escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA!
O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.
E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:
Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE!
Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video!
Exatamente em isso, Mich. Eu me lembro muito bem desse vídeo (o Bill ainda disse que ele tentou "bater" em um dos crocodilos, deu um soco na parede e machucou a mão) Eu até ri quando eu vi o vídeo, mas agora eu tô acreditando nessas coisas de sonhos e talz... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 6:52 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BILL DDDDDDDDDDD: ainda bem que já passou, foi só um susto bb (: | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 6:58 pm | |
| Droga por causa de outros motoristas a gente se ferra mesmo, sorte dele que não aconteceu nada, isso é um milagre mesmo. Ainda bem que foi só um susto mas poderia ter sido pior, depois ficamos pensando: "Deus existe mesmo". | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 6:59 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Graças a Deus ele tá bem, estou sem palavras.
ainda bem que ele está inteirinho e sem nenhum arranhão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 7:06 pm | |
| cara,increditável +1 eu estou com o coração em tira,nem sei o que falar,ainda bem que o audi é um carro bom até nisto :/ se acontecesse um arranhão no Bill,eu não sei o que eu faria,de verdade ç_ç |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 7:33 pm | |
| Pra passar por tudo o que ele passou, só o Bill mesmo Eu tava pensando em como o Bill deveria estar nessa hora, deve ter sido uma coisa horrivel... E tem também o Tom, que ficou super preocupado, tadinho :\ Eu fiquei com um nó horrivel na garganta quando li isso '-' (?) Mas quem morreu foi o carro, não o Bill xD (graças a Deus =o imagina se tivesse acontecido algo com ele?) então acho que ta tudo bem | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 7:49 pm | |
| Nossa, que susto, to abalada até agora! Mas ainda bem que ele não se machucou. Já foi ruim o bastante o Gustav ter se machucado naquele acidente, outra situação assim com alguém da banda seria horrível. OMG, que SUSTO! | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 7:53 pm | |
| caraca eu quase tive um treco quando eu vi isso ja penso o Bill sofrendo um acidente e marcando esse belo rosto que ele tem? OMG quase cai pra tras ate imagivo a preocupação do Tom eu acho que ele quase teve um infarte quando fico sabendo pobre Bill ainda bem que não aconteceu nada com ele graças | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 8:05 pm | |
| PQP mil vezes!!!! Deixa eu ver se eu tô viva ainda porque não sinto minhas funções vitais...=P tá, sério...Bill, menino, vou levar você pra benzê!! Que susto, tadinho de você!! Ainda bem que tá tudo legal agora... Só tenha mais atenção agora do que o normal tá? Nãao mata a gente do coração não gatO!! ^^
Última edição por Mich em Sex Nov 13, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 8:16 pm | |
| - Mich escreveu:
- como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA!
O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.
E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:
Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video! Eu fui a ultima a sebar mas ok Quando eu li o começinho e vi que foi a Bilde que publicou pensei : aff que exagero, deve ser alguma bobeirinha... Bill você deve ter um anjo da guarda muito divino, estraçalhou o carro e saiu bem de la? e depois no dia seguinte tocou no EMA? Meus nervos estão tensos, eu to tremendo, se tivesse acontecido alguma coisa eu não sei... to tremendo agora. O que a Mich disse me deu muito medo, eu não possuo religião, mas graças a deus que nada aconteceu a ele. Eu vou começar a rezar pelos meninos todas as noites! | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 8:48 pm | |
| tadinhooooooo T.T ate eu fk asustada | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 8:57 pm | |
| Sem palavras.. Afinal nao era rumor, foi mesmo verdade (...) Espero que ele se recupere do choque rapidinho. A actuação dele nos MTV music awards foi incrivel, ele é um lutador! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 9:51 pm | |
| - Mich escreveu:
Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video! eu sonhei a semana toda do EMA que o Bill ia morrer num acidente de carro, e fiquei com muita dor de cabeça no dia do acidente, quando isso acontece eu sei que houve algo de errado com alguém que eu amo, na hora eu orei por ele. Deu certo! É, eu sou muito institiva, já aconteceu vááárias vezes comigo | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 10:11 pm | |
| - Mich escreveu:
Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video! Ave Maria, que medo vamos pedir muita proteção pra esses meninos.. cara, muito medo, primeiro o Gust, agora o Bill, com intervalo de 1 ano, tá pode ate ser piração total mas é conincidência trágica demais, aiiii esse tipo de coisa me assusta =( e fiquei pensando o quanto o Tom deve ter ficado preocupado, tadinho... | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 11:43 pm | |
| eu acho que eles fizeram um pacto do mal para colocarem-se a beira da morte desde que ganhassem algum premio no EMA .DD |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 11:47 pm | |
| Que dó E que bom que ele saiu sem nenhum arranhão xD | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sáb Nov 14, 2009 4:54 am | |
| Bem, susto todos nós tivemos e imagina só ele né! Mas... Bem, eu não estava lá, mas achei extremamente apelativo o "milagre que eu ainda esteja vivo" | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sáb Nov 14, 2009 1:23 pm | |
| Eu acabei de ficar sabendo dessa notícia do acidente do Bill. Assisti ao EMA, e achei que estava tudo ótimo. Se soubesse disso antes... Graças a Deus que Bill está bem, e sem nenhum arranhão. Imagino o pavor pelo qual ele não passou, até porque eu também passei por uma situação igualmente perigosa uma vez. - E na verdade, foi um dia depois do acidente do Bill!! - Mas isso não importa...
Não quero nem pensar nisso, mas se alguma coisa acontecesse com o Bill, definitivamente seria minha morte. Agora vejo que o que me aconteceu não foi nada demais, mas se alguma coisa tivesse acontecido com ele, aí sim eu morreria.
| |
|
| |
Dani Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto , Portugal Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sáb Nov 14, 2009 1:30 pm | |
| Se lhe tivesse acontecido algo de mal ..ele nem sequer tinha ido aos EMA´s . Vai ficar é com peso na consciencia ....mas sinceramente ..ainda bem que isto aconteceu ...pelo menos entendeu que na estrada é preciso muita precauçao ! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Qua Nov 18, 2009 10:35 pm | |
| depois disem que as mulheres que são barbeiras OO | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Qui Nov 19, 2009 3:29 pm | |
| Que bom que nada de grave aconteceu com ele (: Que dom que milagres acontecem *----* Deus foi generoso com ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" | |
| |
|
| |
| Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" | |
|