TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"

Ir para baixo 
+41
Tate kaulitz
Dani
Ale.Kaulitz
Aguida
Re Kaulitz
artudbeanca
Ceziane
Wisa
yoyo
Dêssah
_rainfalls
DINA
Laura
Drey
Patricia K.
Lillian
lá s. IKG
Daiane Taís Kaulitz
Tiane Kaulitz
Joyce Kaipper
Larissa Ktz
Belinha Kaulitz
Min Kaulitz
Catchusca
Mary K. 320
Lady.Spooky
Thay.nara Kaulitz
NanDinhA *^^*
Veeh Kaulitz
Natalia.Kaulitz
Billana
Ana Maria
Bill4ever
Susi Ficwhiter
K.Myu
Maggie Skeleton
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Mich
Biaa K.G
Jihatsu
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:13 pm

...
Meu Deus, nem sei o que eu faria se alguma coisa tivesse acontecido...
Cara, tem que agradecer muito a Deus o carro dele teve uma perda total e ele não saiu com arranhão e ainda conseguiu ir pro EMA,
eu acho que essas coisas de sonho e tal tem a ver sim ... [aaa] Jesus não sei o que pensar, nem acredito!
medo, muito medo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:32 pm

Cara, eu fiquei tremendo e preocupada depois de ler isso.
Mas ainda bem que não aconteceu nada, ele tem muita sorte.
Eu rezo todos os dias por eles aqui. Graças a Deus ele tá bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:44 pm

Mich escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA! Shocked

O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.

E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:

Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE!

Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video!

Exatamente em isso, Mich. Eu me lembro muito bem desse vídeo (o Bill ainda disse que ele tentou "bater" em um dos crocodilos, deu um soco na parede e machucou a mão) Eu até ri quando eu vi o vídeo, mas agora eu tô acreditando nessas coisas de sonhos e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:52 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BILL DDDDDDDDDDD:
ainda bem que já passou, foi só um susto bb (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:58 pm

Droga por causa de outros motoristas a gente se ferra mesmo, sorte dele que não aconteceu nada, isso é um milagre mesmo.
Ainda bem que foi só um susto mas poderia ter sido pior, depois ficamos pensando: "Deus existe mesmo".
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:59 pm

Ana Maria escreveu:
Graças a Deus ele tá bem, estou sem palavras.

ainda bem que ele está inteirinho e sem nenhum arranhão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:06 pm

cara,increditável +1
eu estou com o coração em tira,nem sei o que falar,ainda bem que o audi é um carro bom até nisto :/ se acontecesse um arranhão no Bill,eu não sei o que eu faria,de verdade ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:33 pm

Pra passar por tudo o que ele passou, só o Bill mesmo affraid

Eu tava pensando em como o Bill deveria estar nessa hora, deve ter sido uma coisa horrivel... E tem também o Tom, que ficou super preocupado, tadinho :\

Eu fiquei com um nó horrivel na garganta quando li isso '-' (?)
Mas quem morreu foi o carro, não o Bill xD (graças a Deus =o imagina se tivesse acontecido algo com ele?) então acho que ta tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:49 pm

Nossa, que susto, to abalada até agora! affraid
Mas ainda bem que ele não se machucou. Já foi ruim o bastante o Gustav ter se machucado naquele acidente, outra situação assim com alguém da banda seria horrível.
OMG, que SUSTO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:53 pm

caraca eu quase tive um treco quando eu vi isso
ja penso o Bill sofrendo um acidente e marcando esse belo rosto que ele tem?
OMG
quase cai pra tras
ate imagivo a preocupação do Tom
eu acho que ele quase teve um infarte quando fico sabendo
pobre Bill
ainda bem que não aconteceu nada com ele
graças
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:05 pm

PQP mil vezes!!!!
Deixa eu ver se eu tô viva ainda
porque não sinto minhas funções vitais...=P
tá, sério...Bill, menino, vou levar você pra benzê!!
Que susto, tadinho de você!!

Ainda bem que tá tudo legal agora...
Só tenha mais atenção agora do que o normal tá?
Nãao mata a gente do coração não gatO!! ^^


Última edição por Mich em Sex Nov 13, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:16 pm

Mich escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA! Shocked

O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.

E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:

Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE!

Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video!

Eu fui a ultima a sebar mas ok
Quando eu li o começinho e vi que foi a Bilde que publicou pensei : aff que exagero, deve ser alguma bobeirinha...
Bill você deve ter um anjo da guarda muito divino, estraçalhou o carro e saiu bem de la? e depois no dia seguinte tocou no EMA?
Meus nervos estão tensos, eu to tremendo, se tivesse acontecido alguma coisa eu não sei... to tremendo agora.
O que a Mich disse me deu muito medo, eu não possuo religião, mas graças a deus que nada aconteceu a ele. Eu vou começar a rezar pelos meninos todas as noites!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:48 pm

tadinhooooooo T.T ate eu fk asustada
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:57 pm

Sem palavras.. Afinal nao era rumor, foi mesmo verdade (...)
Espero que ele se recupere do choque rapidinho. A actuação dele nos MTV music awards foi incrivel, ele é um lutador!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:51 pm

Mich escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA! Shocked

O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.

E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:

Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE!

Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video!


eu sonhei a semana toda do EMA que o Bill ia morrer num acidente de carro, e fiquei com muita dor de cabeça no dia do acidente, quando isso acontece eu sei que houve algo de errado com alguém que eu amo, na hora eu orei por ele. Deu certo! É, eu sou muito institiva, já aconteceu vááárias vezes comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:11 pm

Mich escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA! Shocked

O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.

E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:

Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE!

Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video!


Ave Maria, que medo Shocked
vamos pedir muita proteção pra esses meninos..
cara, muito medo, primeiro o Gust, agora o Bill, com intervalo de 1 ano, tá pode ate ser piração total
mas é conincidência trágica demais, aiiii esse tipo de coisa me assusta =(
e fiquei pensando o quanto o Tom deve ter ficado preocupado, tadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:32 pm

Nossa tadinho do Bill
Ele levou um mega susto
*OO*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:43 pm

eu acho que eles fizeram um pacto do mal para colocarem-se a beira da morte desde que ganhassem algum premio no EMA .DD
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:47 pm

Que dó
E que bom que ele saiu sem nenhum arranhão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:54 am

Bem, susto todos nós tivemos e imagina só ele né!

Mas... Bem, eu não estava lá, mas achei extremamente apelativo o "milagre que eu ainda esteja vivo"
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:12 am

kyra kennis. escreveu:
eu acho que eles fizeram um pacto do mal para colocarem-se a beira da morte desde que ganhassem algum premio no EMA .DD

WAS KYRA?! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:23 pm


Eu acabei de ficar sabendo dessa notícia do acidente do Bill.
Assisti ao EMA, e achei que estava tudo ótimo. Se soubesse disso antes...
Graças a Deus que Bill está bem, e sem nenhum arranhão. Imagino o pavor pelo qual ele não passou, até porque eu também passei por uma situação igualmente perigosa uma vez. - E na verdade, foi um dia depois do acidente do Bill!! - Mas isso não importa...

Não quero nem pensar nisso, mas se alguma coisa acontecesse com o Bill, definitivamente seria minha morte. Agora vejo que o que me aconteceu não foi nada demais, mas se alguma coisa tivesse acontecido com ele, aí sim eu morreria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Iniciante
Dani


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Porto , Portugal
Data de inscrição : 31/10/2009

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:30 pm

Se lhe tivesse acontecido algo de mal ..ele nem sequer tinha ido aos EMA´s .
Vai ficar é com peso na consciencia ....mas sinceramente ..ainda bem que isto aconteceu ...pelo menos entendeu que na estrada é preciso muita precauçao !
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:35 pm

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 64929 depois disem que as mulheres que são barbeiras OO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:29 pm

Que bom que nada de grave aconteceu com ele (:
Que dom que milagres acontecem *----*
Deus foi generoso com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Conteúdo patrocinado





Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"   Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"
» RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!"
» Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill!
» Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "
» openPR.de - "Bill Kaulitz doa anel"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: