| Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! | |
|
+27Moni Kaulitz bre AnahDS_th kiinha kaulitz girl_kaulitz Milaa Paty Kaulitz beccakls Tate kaulitz Larissa Ktz RadioHysteria Mari. Themis Isabela Nanda* Sucs Lucy Susi Ficwhiter humanoiid déec . Carol Bublee Paloma.L Lillian Gabi Abdalla. Belinha Kaulitz Mich Catchusca 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 5:32 pm | |
| Bem, não completamente, mas o Bill Kaulitz, da super banda alemã, Tokio Hotel parece ser um grande fã. Numa sessão de autógrafos no Media Markt no estrangeiro, ele apareceu com um penteado igual a Elvis. E o cabelo aguenta – muito obrigado pelo laquê. O cabelo está realmente muito bom. O mesmo não se pode dizer do número de visitantes da actual “Humanoid” Tour. Finalmente apareceram muitos lugares vazios. A média de fãs nos concertos era de aproximadamente 4.500 fãs. Por exemplo: Em Zurique, estavam apenas preenchidos 5000 dos 13.000 lugares. Em Viena (16.000 lugares) estavam apenas 4000 pessoas.Fonte: THBRASIL Oficial Até a Bild resolveu cutucar o TH????Vai se ferrar,se os Europeus não querem nós queremos!!!!!!Bill parece mesmo o Elvis só não morrer igual a ele Bilocs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 5:48 pm | |
| - Catchusca escreveu:
se os Europeus não querem nós queremos!!!!!! E como queremos !!! o cabelo do Bill lembra mesmo o do Elvis !! E vai começar de novo a saga "Humanoid Tour" |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 5:48 pm | |
| Haha, a Bild vai do cabelo pros numeros de fans no shows em questão de uma linha. E ele não se inspirou no Elvis pra fazer esse cabelo. Affe, senta la Bild. ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 6:06 pm | |
| NÃO DEVERÍAMOS ESTAR LESONGEADOS EM COMPARAR O BILL COM O ELVIS??
| |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 6:09 pm | |
| ain, se parece então ... que bom mas eu não acho senta lá Bild +1
Última edição por Gabi Abdalla. em Ter maio 11, 2010 1:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 6:32 pm | |
| Eu quero eles e muito, poxa Bill é espetacular. | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 6:32 pm | |
| Mesmo se eu não sou fã numero 1 da Bild, amei o titulo do artigo ! Agora não entendi o que o cabelo do Bill (que realmente parece com o do Elvis) tem a ver com os tickets vendidos pro Humanoid City Tour ... | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 6:46 pm | |
| Paloma disse: - Citação :
- Mesmo se eu não sou fã numero 1 da Bild, amei o titulo do artigo !
Agora não entendi o que o cabelo do Bill (que realmente parece com o do Elvis) tem a ver com os tickets vendidos pro Humanoid City Tour ... Kkk´s... Concordo! Tambem me pergunto isso! Fala serio, eles não tem nada mais pra fazer não? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 7:01 pm | |
| Meu, elogio e ofença numa só entrevista -' Emocionei --' Ha, Billelvis *-* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 7:09 pm | |
| Tomara que ele não tenha o mesmo fim que o Elvis teve, PLOP x_x
SOOOOFRI. Ok, o cabelo do Bill é maravilhoso. Mas o que isso tem a ver com os fãs que compraram ingressos para a Humanoid City? Nada. Bild arrombada.. -q | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 7:50 pm | |
| o que uma coisa tem haver com a outra?! Bild - morram, seus lixos! ¬¬ | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 8:07 pm | |
| - Paloma.L escreveu:
- Mesmo se eu não sou fã numero 1 da Bild, amei o titulo do artigo !
Agora não entendi o que o cabelo do Bill (que realmente parece com o do Elvis) tem a ver com os tickets vendidos pro Humanoid City Tour ... +1 | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 8:13 pm | |
| Bill rosto bonito, Elvis rosto de trakinas :O falo mesmo ú.u | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 8:49 pm | |
| Nooosa, Elvis era muito, mas muito lindo, e se o visual do Bill fez lembrar ele eu acho ótimo. Belíssima comparação, embora não acho que tenha sido esse o objetivo do Bill quando resolveu deixar o topetão. Só não entendi o que isso tudo tem a ver com a quantidade de público presente nos concertos da tour européia. | |
|
| |
Isabela Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 21/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 9:21 pm | |
| acho lindo topete, no Bill então ficou mais lindo ainda *-* | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 9:29 pm | |
| tudo bem que o Bill é bem mais bonito que o Elvis, buuuut... tanto faz!
NÓS QUEREMOS O TH já que outras pessoas não querem NÉ! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 9:36 pm | |
| Não acho nada a ver com o Elvis .-. E esse Bild também, hein... Tenso. E sim, NÓS QUEREMOS o TH
Última edição por BillaBizarre em Seg maio 10, 2010 9:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RadioHysteria Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Localização : Birigui - SP Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 9:38 pm | |
| Por exemplo: Em Zurique, estavam apenas preenchidos 5000 dos 13.000 lugares. Em Viena (16.000 lugares) estavam apenas 4000 pessoas.E depois andam dizendo por aí que um show no Brasil não rola porque o público é pequeno... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 10:36 pm | |
| aff, Bild inútil, parece que quer esfregar na cara de todo mundo que foram poucas pessoas em alguns shows --' só que como não tem assunto, comparam o Bill com o Elvis. Morre Bild =D | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 10:43 pm | |
| Adoreiii isso | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Seg maio 10, 2010 10:54 pm | |
| claro, a bild.de tinha que falar alguma coisa de ruim, como sempre. inicialmente falando sobre o topete (que, aliás, ficou lindo no Bill), depois, fala sobre a pouca quantidade de lugares que foi utilizada nos shows, tipo, nada a ver, né. eu nem ligo, um bando de baboseira mesmo --' | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 11:28 am | |
| Odeio a Bild xD Sinceramente, o cabelo pode até ser, mas de resto...NADA, Billzito não tem nada de Elvis --' E dou graças a deus!!! | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 11:30 am | |
| Que coisa feia Bild.de! Elogia depois critica! Isso não é profissionalismo! | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 11:45 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 1:09 pm | |
| - Citação :
- Vai se ferrar,se os Europeus não querem nós queremos!!!!!!
+2 senta lá Bild _|_ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! | |
| |
|
| |
| Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! | |
|