| Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " | |
|
+14Danielle K Ilana Luu' Eliana Kaulitz Dééa *-* Erica Kaulitz Sucs Patty Back Mari. MissApple déec . Moni Kaulitz Laura Dricca Uchiha Kaulitzz 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Fev 26, 2010 4:01 pm | |
| Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: "As vaias nos estimulam "Um rolo de primavera na Europa. Embalado resistentemente, que farão em 32 cidades europeias e trarão o show mais espetacular do Tokio Hotel no domingo em Hamburgo. O centro gigante oval é desenhado especificamente para o estádio construído para o tour "Humanoid City", que parece uma mistura de estação de navio futurista espacial e de metrópole sombria. Mopop falou com os irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz (20). Mopop: Como é que os alemães ainda torcem o nariz quando ouvem Tokio Hotel?Bill Kaulitz: Eu acho que na Alemanha, a percepção dos Tokio Hotel é apenas diferente. Nós vivemos aqui e começamos, na idade de 15. Em outros países, temos realmente a mesma música, mas nós entramos apenas dois ou três anos mais tarde com os dois pés. É difícil saltar sobre sua sombra e dizer: "Sim, acho que a música é boa para as pessoas de 15 anos." Ninguém quer admitir. E finalmente, também é verdade que com o sucesso tem sempre inveja. Mopop: Você se considera um tipico alemão?Bill: Sim, mas eu acho que isto se desenvolve na direção que podemos esperar com impaciência. Estas tendências que nós temos observado. Mas as reações fortes nunca foram o principio para nós de qualquer maneira. E, francamente, este é sempre um desafio quando acontece. Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem. Mopop: Dave Grohl dos Foo Fighters gosta do baterista Gustav e disse que depois de um show deu um tapinha nas suas costas.Bill: Sim, para isso existem outras bandas que não podem avaliar o que aconteceu na Alemanha e são completamente imparciais com o que fazemos. Jay-Z foi ver um show nosso, em Los Angeles e depois foi jantar com a gente. Você se sente honrado, mesmo se aparece alguém que está interessado. Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?Bill: Isso é uma coisa que sempre vem com sucesso. Mas nós somos também um pouco agitados. Você sempre quer mais. Apesar de muitas pessoas que nos recomendam nos mudarmos agora para um país onde possamos levar algumas férias, porque ninguém nos conhece lá. Mopop: São humanoides para a vida cotidiana?Tom Kaulitz: Nós crescemos no maisprofundo. Nós nunca realmente nos sentimos normais, mas parecidos com um ser humano. Também está com a gente hoje, são muito poucos os momentos onde você se sente familiarizado, e você pode relaxar. Como ainda são poucos os momentos em que você pode sair. Na realidade, há sensação de familiaridade para nós só em casa. E estamos ali talvez 20 dias por ano. E você se sente de outra forma, em qualquer lugar que você vá lá, um pouco como um pequeno alien. Em determinadas situações, muitas vezes não se sabe o que quer, na verdade. Tradução: Freiheit 89 fonte: http://tokiohotel.yolasite.com/news/mopo-de-bill-e-tom-kaulitz-as-vaias-nos-estimulam- |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Fev 26, 2010 4:18 pm | |
| Realmente... A inveja não é e nunca deve ter sido um problema pros nossos meninos... Já estão tão acostumados que as vaias já até se tornaram incentivo! rsrsrs! Que ótimo.
Eu também não ligaria! As pessoas na maioria das vezes só sentem inveja quando se são "inferiores" e tal... Eles devem saber disso e por isso nem ligam! as vaias são apenas uma consequência da inveja... e de qualquer forma, ia adiantar morrer de tristeza e ficar ofendido por causa disso?? seria ridículo! tem mais é que ignorar mesmo! hehehe!Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?Aff! mais Clichê logo... ¬¬ Não se cansam de bater sempre na mesma tecla?? eu hein... [b] | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sáb Fev 27, 2010 3:31 pm | |
| É isso aí, não dá pra "responder" às vaias de forma negativa. Elas sempre vão existir, então é ótimo que eles encarem isso como um incentivo para darem mais de si e provarem que são ÓTIMOS xD Tudo bem que mesmo assim não dá pra agradar todo mundo, mas pelo menos eles não se intimidam com as vaias ( : | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sáb Fev 27, 2010 3:44 pm | |
| - Laura escreveu:
- É isso aí, não dá pra "responder" às vaias de forma negativa. Elas sempre vão existir, então é ótimo que eles encarem isso como um incentivo para darem mais de si e provarem que são ÓTIMOS xD
Tudo bem que mesmo assim não dá pra agradar todo mundo, mas pelo menos eles não se intimidam com as vaias ( : Fico feliz de ver que eles sempre buscam incentivo para continuar. Muitas pessoas quando são vaiadas desistem, mas se realmente queremos alcançar algo nunca devenos nos rebaixar e desistir. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Seg Mar 01, 2010 9:54 am | |
| - Citação :
- Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.
Que ótimo que Bill pensa assim, eu concordo não deve desistir, pois as críticas sempre vão existir... mas eles sabem muito bem contornar a situação e provar que são capazes !!! |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Seg Mar 01, 2010 2:31 pm | |
| Depois de analisar alguma entrevistas deles... meu, as músicas deles SEMPRE falam sobre sua propria vida! *ta,todomundojasabiaa* Mas não de vez em quando, S-E-M-P-R-E! Primeiro é falando de alien, depois de humanoid, depois que é tudo automatico... Só falta eu analisar as outras musicas u.u | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Seg Mar 01, 2010 9:12 pm | |
| Adoro o jeito que eles se desviam da pergunta. Esses gêmeos são perigosos | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Ter Mar 02, 2010 12:01 am | |
| - Citação :
- Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.
Que lindo, o Bill não se deixa intimidar! *-* Certo ele | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Ter Mar 02, 2010 10:11 pm | |
| os famosos só reclamam da saudade da família. que mané saudade meu! eu adoro ficar longe de todo mundo, nem é tão ruim assim. rs | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Qua Mar 17, 2010 6:03 pm | |
| inveja sempre vai haver ! ainda mais com uma banda tão boa como a dos meninos ! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Qui Jul 15, 2010 10:23 pm | |
| Que ótimo!!Adorei essa noticia!!!Serve muito bem para os malditos anti-th!!!Shuashashua!!! | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 3:04 am | |
| - Gysa escreveu:
-
- Citação :
Que ótimo que Bill pensa assim, eu concordo não deve desistir, pois as críticas sempre vão existir... mas eles sabem muito bem contornar a situação e provar que são capazes !!! Concordo plenamente, o que seria da vida se fosse tudo tão facil? | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 5:46 pm | |
| adoro ler as entrevistas deles... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 7:12 pm | |
| Achei muito bom eles pensarem desse jeito! Porque inveja e críticas negativas sempre vão estar em todo lugar.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 7:15 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Achei muito bom eles pensarem desse jeito! Porque inveja e críticas negativas sempre vão estar em todo lugar.
|
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 7:47 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Luu' escreveu:
- Achei muito bom eles pensarem desse jeito! Porque inveja e críticas negativas sempre vão estar em todo lugar.
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 7:59 pm | |
| Eles são mesmo do c*ralho!Desculpe a expressão! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sex Jul 29, 2011 10:41 pm | |
| nossa isso mostra como são superiores !pessoas que vão ao show vaiar é um bando de invejoso e inferior porque duvido se teria a coragem de se expor de mostrar o talento como faz os meninos ! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Sáb Jul 30, 2011 12:02 am | |
| - Dééa *-* escreveu:
- Gysa escreveu:
-
- Citação :
Que ótimo que Bill pensa assim, eu concordo não deve desistir, pois as críticas sempre vão existir... mas eles sabem muito bem contornar a situação e provar que são capazes !!! Concordo plenamente, o que seria da vida se fosse tudo tão facil? concordo | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Ter Ago 23, 2011 5:37 pm | |
| Incrível como os meninos tem o dom de mudar de assunto nas entrevistas! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Ter Set 20, 2011 8:49 pm | |
| - Citação :
- Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?
Bill: Isso é uma coisa que sempre vem com sucesso. Mas nós somos também um pouco agitados. Você sempre quer mais. Apesar de muitas pessoas que nos recomendam nos mudarmos agora para um país onde possamos levar algumas férias, porque ninguém nos conhece lá. então não reclama quando os paparazzis tirarem fotos de você, flw. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " | |
| |
|
| |
| Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " | |
|