TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa

Ir para baixo 
+9
Catchusca
nee.ssah
Natalia.Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Susi Ficwhiter
Patricia K.
Wisa
Kawanna
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:32 pm

Bill você também anda me seguindo?Diz que simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 3:39 pm

Voltei gurias, perdoem a demora... A vossa escritora andou indo em médicos pra variar, mas estou bem. ^^
Essa parte é meio sem graça, só conversas ao telefone... Mas o próximo é legales! *------*'
Muito bem, danke pelos comentários, irei responde-los.

Victoria, hehe, vamos ver se é dele. Wink
Patricia, no problems. Very Happy Ahn, acho que você está certa, hein... Very Happy Hehê
Catchusca/Débora, hohô, será? oiaouiaouaouaouaouaue

Muito bem, vamos a fic.
Boa leitura guriias! Wink




Hypnotized by Jane - Parte VIII
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Parte08


- Hallo?

Eu reconhecia aquela voz em qualquer lugar, foi a que eu mais ouvi aquele dia...

- Bill? – perguntei só para ter certeza.

- Jane! – ele também me reconheceu – Então você achou. – conclui.

- Achei. – concordei – Por que anotou seu número no meu DVD? – perguntei.

- Não fui eu, foi o Tom. Ele falou que eu não ia escapar... Se eu não conseguisse ir até você, você vinha até mim. – ele respondeu com irritação na voz.

- Afinal, nem foi necessário. – falei desligando o som.

- Preparada para amanhã? – Bill perguntou, mudando de assunto.

- Hum, acho que não... Vão me encher de perguntas. – falei me deitando na cama – E você? Preparado? – perguntei.

- Acho que sim... Bem, é a primeira vez que algo assim sobre mim está estourando na mídia. Amanhã, não será nada diferente, só mudaram as perguntas. – respondeu animado(?).

Eu fiquei em silêncio por um momento, ouvindo a respiração meio irregular dele, estava tudo quieto, ele devia estar sozinho. Estava pensando em tudo o que me aconteceu hoje, tantas coisas impossíveis... Devia estar sonhando.

- Jane, o que está pensando? – perguntou quebrando o silêncio.

- São tantas coisas para pensar... – comecei – Aconteceram tantas coisas hoje que eu estou com medo de dormir e descobrir que tudo não passou de um sonho muito bom. – respondi verdadeiramente me enrolando na colcha.

- Não é um sonho Jane. Se quiser eu te acordo amanhã. – falou, pelo que eu percebi, rindo.

- Você sempre me acorda todas as manhãs, cantando Heilig. – falei bocejando.

- Bem, então uma manhã à mais não fará mal.

- É, talvez não faça. – falei meio grogue por causa do sono me dominando...

- Ah, vá dormir Jane. Boa noite e não se preocupe em acordar. – garantiu-me.

- Boa noite Bill, vou tentar. – falei fechando os olhos.

- Até amanhã... – ele parecia não querer se despedir de mim.

- Até mais tarde.

Eu desliguei o telefone primeiro, estava com um super sono, apaguei. Flashs do meu dia passaram por mim enquanto eu dormia... Meus sonhos estavam tão bons que eu não queria acordar, mas o meu celular começou a apitar.

Acordei com o celular tocando Automatisch, estranhei... Meu despertador devia tocar Heilig, conclui que alguém estava me ligando. Ainda de olhos fechados, tateei a minha cama atrás do meu celular e atendi sem olhar quem era.

- Alô? – falei em português por causa do sono.

- Jane? – ouvi uma voz musical que eu parecia conhecer de algum lugar...

- Sim, quem está falando? – perguntei ainda em português.

- Fale em alemão, por favor. – pediu o individuo.

Foi então que eu me lembrei que estava na Alemanha, trabalhava no Bild, que tinha conhecido Tokio Hotel, que Bill estava interessado em mim, que nós tínhamos nos agarrado no Audi branco dele, que ele prometera me ligar de manhã...

- Bill? – perguntei me sentando rapidamente na cama, acordando por completo.

- Sim, é ele mesmo, você não está sonhado, está super acordada e são oito da manhã. – falou rindo pelo que eu percebi.

- Oh Gott, não creio, não creio! – vou começar a surtar logo de manhã, controle-se Jane!

- Pois creia Srta. Toledo. Já são oito da manhã, me desculpe se estou acordando-a cedo. – pediu.

Fiquei em silêncio por um tempo e pude ouvir vozes junto com a voz do Bill reclamando com o que parecia serem Georg e Tom.

- Bill, está tudo bem aí? – perguntei me levantando da cama para abrir a cortina e ver como estava o dia.

- Sim, está. É apenas o chato do Georg. – Bill respondeu-me com irritação na voz – Dormiu bem? – perguntou suavizando a voz.

- Como uma ursinha. – respondi puxando a cortina – E você?

- Dormi com pressa de acordar para ouvir a sua voz. – falou lindamente me deixando deslumbrada.

- Oh Bill, você é um fofo. – falei envergonhada.

Ele riu e eu observei como estava o tempo pela minha janela, neve, neve e mais neve. Seria um dia frio, nada que algumas roupas não ajudem, mas tinha mais. Pela janela, eu pude ver um bando pequeno de quatro homens, eles estavam todos de preto, com proteção nas cabeças e câmeras fotográficas, era o que parecia...

- Oh Gott! – exclamei saindo da janela.

- O que foi? – Bill perguntou-me preocupado.

- Hã, tem uns caras lá embaixo, com câmeras fotográficas. – falei entrando na cozinha.

- Ah, é verdade, sobre isso que eu queria falar... Saímos em vários lugares essa manhã, fotos de eu e você no carro, no parque e em frente o seu prédio. – ele falou enquanto eu colocava as coisas na cafeteira, preciso de café, café, café!

- Mein Gott, não pensei que eles seriam tão rápidos... – fui para o quarto, escolher a minha roupa para aquele dia enquanto deixava a cafeteira trabalhando por mim.

- Pois eles são super rápidos... Acha que terá problemas em sair do prédio? ­– perguntou-me ­– Posso mandar o Saki aí, qualquer coisa...

- Não Bill, não se preocupe... Esqueceu-se que eu sou uma jornalista? Sei me disfarçar bem. – afirmei divertida – Nada que uma boina, uns óculos escuros e uma saída pelos fundos não resolva. – tirei a minha boina da caixa, colocando-a em cima da cama desarrumada, junto com um sobretudo marrom, uma calça jeans clara e uma blusa de lã.

- Tem certeza? Porque eles parecem já terem descoberto tudo. – falou ainda preocupado.

- Eu sei me virar, não se preocupe. Chego inteira no MC Donald’s sem problema nenhum. – garanti-lhe.

- Acha que terá problemas no jornal?

- Bem, eles podem tentar me entrevistar e tal, mas acho que não terei nenhum problema, meu contrato não diz nada contra se envolver com famosos. – voltei para a cozinha, ver como estava o meu café.

- Jane, vou ter que desligar agora... Temos uma entrevista numa rádio. – falou pelo que pareceu aborrecido.

- Ah, desculpe tomar seu tempo... – falei triste também, queria falar mais com ele!

- Você nunca toma meu tempo, eu preferiria ficar a manhã inteira falando com você, mas eu tenho que trabalhar e você também. – lembrou-me do meu encargo no jornal... Com que cara eu ia entrar nele? Dã, a mesma de sempre!

- Hum, isso é bom então... – falei rindo e bebericando o meu café.

- De qualquer forma, nos vemos no almoço... Não vejo à hora de ele chegar! – falou em animação súbita e risadas ao fundo.

- Eu também... – rindo.

- Eles são uns chatos. – reclamou irritado.

Eu apenas dei risada.

- Agora eu preciso ir mesmo, até o almoço... Ah, talvez eu fique na área vip, mando te levarem para cima, é só você falar com o Saki. – falou rapidamente empolgado.

- Okay, okay. Vemos-nos no almoço Sr. Kaulitz. – falei desanimando-me.

- Até. – e depois, antes de desligar, pude ouvi-lo começando a brigar com os outros por ficarem atrapalhando ele enquanto conversava comigo.

Dei risada sozinha e fui fazer a minha higiene matinal, voltei para tomar o meu café e me arrumar para o trabalho. Escovei os dentes, penteei o cabelo, me agasalhei bem, coloquei a boina e os óculos escuros, fui trabalhar. Não sem antes dar uma ajeitada no meu apartamento, até que ele não estava tão bagunçado... Consegui sair sem ser notada e chegar ao jornal inteira.

No Bild, foi uma entrevista geral, até Belle veio perguntar coisas para mim. Misses me puxou para a sala dela e perguntou-me várias coisas... No final, só consegui terminar a matéria da entrevista antes do almoço, o jornal estava muito alvoroçado! Consegui sair do jornal e por sorte ninguém me seguiu. Vaneza ia almoçar com o Hanz, contou-me isso no dia anterior a todos sorrisos...

Quando cheguei ao MC Donald’s do shopping, ele estava um pouco cheio como era de costume naquele horário e tinha algumas garotas com camisetas do Tokio Hotel... Bill já estava lá. Como ele tinha me avisado, Saki estava na entrada das escadas que davam acesso ao segundo piso. Dirigi-me diretamente a ele, sem dar atenção para ninguém, conversamos um pouco e ele permitiu a minha passagem.

Seja corajosa Jane, você consegue subir essas escadas! Meu coração estava a mil enquanto eu subia vagarosamente degrau por degrau... Eu estava com medo, um medo louco que me dominou na hora que eu o vi encostado na parede perto da entrada da área vip. Bill parecia estar tão nervoso quanto eu, mas quando me viu, só faltou pular de alegria. A principio, ele ficou parado me olhando, mas depois me agarrou num abraço. Senti-me sufocada pelo perfume dele e o engraçado é que eu queria continuar sufocando-me com aquilo!



Bill, me agarra num abraço também? *------*'
Então, por hoje é isso. Gostaram? Comentem! Wink

Trechinhos para aumentar a curiosidade, hohô.
"Salva pela garçonete, ou será que eu não queria ser salva?"
"- Então, você é difícil como eu suspeitava. – afirmou sorrindo de canto."
"Apesar de ele estar falando super tranqüilo comigo, seu coração estava tão disparado como o meu."
"Pude perceber que ele ria feliz e acenou para os fotógrafos, me puxando junto com ele para fora do shopping."
"“Não se assuste e não fuja. Eu irei atrás de você. Wink”"


Curiosas? Então em breve tem mais!
Comentem bastante, hein?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:13 pm

Jully má quero maissssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:07 pm

Leitora nova*--*
Mais,mais...to super curiosa pra saber oque vai acontecer com eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:25 pm

Citação :
Jully má quero maissssssssssssssssssssssssssssssss

Bill me sufoca???????e nem ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:35 pm

adoro *-* atrasada mil,KKK quero o outro capitulo (:
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:11 am

bill me abraça, me sufoca, me aperta, me joga na parede me chama de largatixa
eu não me importo! /parei

mt lindo eles, ela está mesmo vivendo um sonho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:38 pm

vai acontecer algo nesse encontro, s ou n?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:25 pm

Gurias, voltei! Fiquei tão feliz com os comentários de vocês.
doce
Perdão a demora, se tiverem uns três comentários até amanhã a noite eu já posto a parte X. Então, comentem bastante! o/'

Débora/Catchusca, nem sou má. Wink Vou postar. o/'
Linne, bem vinda flôr!! Espero que esteja gostando da fic, vou postar já. >D
Victoria, aoiaoiaoueuae, também nem ligo... Very Happy
Patt, atrasada, mas presente! o/ Vou postar então. Wink
Thais, euri com o teu comentário. oaiaoueuouaouaoue. Sim, sim... Um sonho que todas nós gostaríamos de ter! *----*'
Patricia, talvez, mas vou adiantar que a noite vai sim... Twisted Evil

Eu acho essa parte fofa, mas o final da parte 10 é mais... *-----*'
Boa leitura então, vou postar.



Hypnotized by Jane - Parte IX
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Parte09

- Que bom que veio Jane! – exclamou animadamente sem me soltar e beijando o topo da minha cabeça.

Não se derreta, esse não é o momento, deixe para derreter-se no seu apartamento... Ah, eu não vou conseguir!

- Eu disse que vinha. – minha voz saiu meio abafada e ele pareceu se ligar de que estava me apertando forte e me soltou. Droga, queria continuar agarrada a ele!

Bill sorriu, aquele sorriso lindo que me fazia ficar abobalhada. Oh Gott, alguém me socorre? Não, não, me deixe morrer aqui, irei morrer feliz! Sorri para ele e me deixei guiar até uma mesa do canto.

- E então, como foi a sua manhã? – perguntou-me curioso.

- Super corrido, não sei como continuo inteira. – respondi relaxando no sofá/mesa.

- Bem, a minha foi o de sempre. Correr para entrevistas e tal, a única coisa que mudou foram as perguntas. – falou empolgado e orgulhoso (?).

- Você já se acostumou com isso e eu ainda estou tentando. – falei colocando parte do meu teimoso cabelo atrás da orelha.

- Você logo se acostuma. – afirmou-me batucando a mesa com as unhas bem feitas.

Minha barriga roncou escandalosamente o fazendo rir e eu corar envergonhada.

- Acho que temos alguém com fome... – Bill falou fazendo cócegas na minha barriga.

- Ei, ei... Pode ir parando. – reclamei em meio ao riso – Eu estou sim com fome.

Bill riu mais um pouco e apertou um botão vermelho, logo uma garçonete apareceu e anotou os nossos pedidos. Extravasamos nos nossos pedidos, eu pedi um Big Tasty e um Big MC, duas porções de batata-frita e coca-cola. Bill pediu dois Big’s MC’s, duas porções de batata-frita grandes e a coca-cola.

- Olha só, conheço um ser igual a mim. – falei assim que a garçonete nos deixou sozinhos.

- Conhece? – perguntou-me sem entender.

- Sim, você também é magro de ruindade. – respondei-lhe rindo.

Bill riu comigo por um momento, mas depois me deixou rindo sozinha e me olhando, pelo que pareceu, admirado. Eu parei de rir e corei na hora, desviando o meu olhar do dele. Agora que tinha me esquecido da vergonha, ela volta. Então, ele colocou delicadamente uma mecha do meu cabelo que voltou a cair nos meus olhos e se aproximou mais de mim. Olhei-o alarmada e ele sorriu tranqüilizador, se aproximou mais ainda e quando os nossos lábios estavam quase se tocando, nossos pedidos chegaram. Salva pela garçonete, ou será que eu não queria ser salva?

Começamos a comer aquele lanche pouco nutritivo, mas que era delicioso. Depois de comermos tudinho, ainda tinha espaço para sobremesa. Pedimos dois sorvetes de caramelo, um de baunilha e um de chocolate para mim. Quando terminamos tudo, estávamos cheios, completamente satisfeitos.

- Ah que vontade louca de dormir! – exclamei relaxando no sofá novamente.

- Nada de dormir Srta. Toledo, sabe muito bem que precisamos conversar. – ele falou autoritário.

- Temos mesmo? – perguntei alarmada, me acertando melhor no sofá.

- Sim senhora, você sabe muito bem que é essa a minha intenção desde o princípio.

- Ah, tudo bem. – me dei por vencida, olhando-o por um curto momento.

- Você pensou no assunto? No que aconteceu ontem? – perguntou prendendo os meus olhos.

- Sim, foi a coisa que eu mais pensei... Mas é tudo tão surreal, não sei o que fazer ao certo.

- Você está com medo? – perguntou num tom preocupado.

- Não, medo não é a palavra certa. Eu apenas não sei o que irá acontecer e isso me deixa aflita. – respondi desviando os meus olhos para o pote do sorvete vazio.

- Hum, acha que, sei lá, eu tenho chances? – perguntou me encarando super sério.

- Bill isso não é pergunta que se faça. – respondi corando, mas sem conseguir desviar os olhos dos dele.

- Sim ou não? – insistiu.

- Talvez. – respondi ainda sem desviar os meus olhos dos dele.

Bill riu, fechando os olhos por um momento e depois me encarando demoradamente, se aproximando mais de mim.

- Então, você é difícil como eu suspeitava. – afirmou sorrindo de canto.

Não respondi nada, apenas fiquei quietinha olhando-o, sem acreditar em nada do que estava me acontecendo. A vergonha voltou rapidamente e eu estava começando a achar um erro ter vindo encontrá-lo, mas ele parecia tão interessado em mim, que talvez viesse atrás de mim como fez no jornal... Ah mein Gott, eu não sei no que pensar, no que acreditar!

- Você não está acreditando em mim, não é? – Bill perguntou como se lesse a minha mente.

Ele tocou o meu rosto com o polegar, fazendo delicadamente um carinho na minha bochecha e finalmente pareceu entender que eu, por mais que tentasse, não estava acreditando nele, era tudo tão surreal!

- Bem, eu tenho como te provar. – afirmou decidido.

Bill parou de acariciar o meu rosto e puxou a minha mão que estava em cima da mesa, colocou-a no peito. Apesar de ele estar falando super tranqüilo comigo, seu coração estava tão disparado como o meu. Fiquei sem ação, olhado abobalhada para a minha mão no peito dele. Agora eu tinha os motivos que precisava para acreditar nele? Encarei-o por um momento, ele sorriu, aquele sorriso lindo que me fez ficar ainda mais sem ação.

- Confie em mim Jane. Dê-me uma chance. – pediu sem desviar os olhos amendoados dos meus castanho-escuros e soltando a minha mão.

Eu tinha vontade de dizer que daria todas as chances que ele quisesse, mas não respondi. Atos demonstram melhor que palavras, não é? A minha mão que ainda estava no peito dele, eu a subi para a nuca e aproximei mais o meu rosto do dele. Bill sorriu todo feliz e me agarrou num super beijo, seja o que Gott quiser.

Bill me beijava com tanta intensidade, que me fazia esquecer de respirar. Eu pouco queria respirar, queria que a minha boca continuasse sobre a dele e sentir aquela língua invadir a minha boca. Era tão bom beija-lo que eu não me importaria de perder o meu emprego por causa disso, mas as coisas não são bem assim... Passamos o resto do meu almoço nos beijando e parecia que a cada tomada de fôlego, o nosso beijo ficava mais intenso que antes.

Quando deu o meu horário, ele pagou a conta, apesar de eu insistir em pagar a minha parte.

- Se você for sair comigo, terá que se acostumar com isso. – afirmou me puxando para fora da área vip.

O MC Donald’s continuava um pouco cheio e as fãs ainda estavam lá, esperando-o sair. Bill não se importou em sairmos de mãos dadas e manteve-me ao lado dele o tempo inteiro que dava autógrafos para as fãs.

- Quem é ela? – uma das fãs perguntou me olhando, olhar curioso misturado com mortífero, me encolhi por um instante.

- Jane, minha... – Bill começou respondendo-a.

- Amiga. – cortei-o sorrindo amarelo.

- É, por enquanto. – acrescentou piscando para a fã que quase desmaiou ali mesmo.

Oh Gott, não estou preparada para perseguições! Bill me puxou pela mão, para sairmos do MC Donald’s, ele insistiu em me levar até o jornal, apesar de eu falar que ia bem sozinha...

- Bill, Bill... Será que não devíamos nos esconder um pouco da imprensa? – perguntei sendo puxada por ele.

- Jane, você é a imprensa. – afirmou rindo.

- Dã, eu sei. Eu estou falando de nos escondermos dos outros... – falei rapidamente.

Ele parou de andar e ficou de frente para mim, no meio do corredor do shopping.

- Eu não quero escondê-la de ninguém, quero que todo o mundo saiba que eu te encontrei! – falou lindamente tocando o meu rosto – Prometo que vou cuidar de você e que não deixarei ninguém te atacar. – garantiu se aproximando mais de mim.

- Mas Bill... – comecei, mas ele me calou do modo que eu mais gostei de ser calada até hoje, roubando-me um beijo.

Okay, estávamos no meio do shopping nos beijando... Uma situação normal de pessoas apaixonadas se ele não fosse o cara mais conhecido da Alemanha. Bem, mas enquanto ele me beijava, eu não ouvi nada do que se passava ao nosso redor, eu estava concentrada em trazê-lo para mais perto de mim e corresponde-lo da forma mais intensa que eu conseguisse. Foi a falta de ar que nos separou, não a vontade e quando eu abri os olhos, fiquei cega!

O lugar estava lotado de fotógrafos, vi até o Hanz naquele meio. Oh Gott, Bill não era nada discreto... Pude perceber que ele ria feliz e acenou para os fotógrafos, me puxando junto com ele para fora do shopping. Mais seguranças apareceram para nos escoltarem até a garagem onde estava o Audi branco dele e o carro dos seguranças.

Fomos pouco seguidos, os seguranças se livraram deles. Bill foi dirigindo o tempo inteiro cantando Komm animadamente. Sem se importar em ser visto, ele me agarrou novamente no carro antes de eu entrar no prédio do Bild. Eu estava eufórica quando sai do carro dele, ainda estava na duvida se aquilo tudo era real, pois era bom demais para ser verdade... Mas que mais provas eu queria para acreditar em tudo aquilo?

Meu resto de tarde passou mais rápido do que eu imaginava, entretanto foi tranqüilo, logo escureceu e meu dia de trabalho acabou. Consegui terminar tudo que tinha que fazer aquele dia, apesar dos atrasos e de todas as coisas que aconteceram. Surpreendentemente, eu sairia no meu próprio jornal, só que não como autora de uma matéria, mas como notícia, com uma bela foto de Bill me agarrando no corredor do shopping. Hanz que veio até mim, pedindo para que eu escolhesse uma foto! Aquele trairá!

Enquanto arrumava minhas coisas na mochila para partir pra casa, meu celular apitou anunciando uma nova mensagem. Quase o derrubei quando vi que a mensagem era do Bill.


“Não se assuste e não fuja. Eu irei atrás de você. Wink”.


Okay, não me assustar com o que e fugir do que? Será que ele ia me seqüestrar? Oh Gott! Peguei rapidamente a minha mochila, colocando meu notebook dentro dela, me despedi do pessoal e finalmente sai para a neve! Sai meio disfarçada, por sorte ou azar, ninguém me seguiu.

Nevava um pouco e a paisagem parecia ficar à cada passada que eu dava mais branquinha ainda. Neve era tão bonita e legal... Queria brincar naquele meio como as crianças que eu vi passarem correndo por mim, tentando acertar umas às outras com bolas de neve. Apressei meu passo antes que surtasse por causa da neve, sim eu sou louca. Quando finalmente dei de cara com o meu prédio, ele estava estranhamente cheio de gente, tudo por causa de um Audi branco como a neve parado bem no meu caminho!

Alguém me segure, vou surtar antes de chegar às paredes seguras do meu apartamento! Escondi-me atrás de uma árvore e fiquei olhando alarmada para frente. Não tinha como eu entrar no prédio sem ser vista por ele. Sentei-me um pouco na neve, mordendo o lábio inferior nervosamente. Encontra-lo novamente naquele dia não estava nos meus planos. Reuni toda a coragem que consegui e me levantei, teria que encarar aquilo de alguma maneira.


Eu sei que é maldade parar numa parte assim, mas o que eu iria parar na próxima parte é pior.
Very Happy
Gostaram do capítulo? Comentem!

Volto em breve com mais e para deixar vocês na vontade, serei má Twisted Evil e deixarei uns trechinhos...
"- Bem, eu estou me segurando para não te agarrar aqui. – respondeu-me rindo nervoso."
"Eu fechei os olhos, esperando ele colar os nossos lábios, mas não foi nos lábios que ele me beijou"
"– Cada vez eu tenho mais certeza da minha escolha. – afirmou colocando uma mecha do meu cabelo para trás."
"- Não quero que seja apenas uma noite. – falei."


Curiosas? Imagino que sim... Hohô.
Comentem, hein!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:57 pm

Quero encomendar 30 Bill's iguais a esse!Pode entregar na minha casa \o/
Jully má...ÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:15 pm

até imagino o que irá acontecer mais tarde (6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:22 pm

Citação :
Quero encomendar 30 Bill's iguais a esse!Pode entregar na minha casa \o/
Jully má...ÇÇ
+1
Bill me agarra no corredor do shopping???????
por favor???

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:30 pm

Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:02 pm

Voltei rápido dessa vez. Vou postar mais um capítulo porque talvez eu só poste no domingo a noite por causa do ENEM, ainda tem isso na minha vida. u.u
Eu gosto da parte 10 porque ela é super fofa, pelo menos a fala final.
doce

Débora/Catchusca, também quero encomendar o Bill, onde encomenda? i.i Sou má nada... Twisted Evil Okay, serei má no final do post. Wink
Patricia, imaginação é foda, né? Twisted Evil
Victoria, bem que o Bill podia me agarrar em qualquer lugar, nem me importaria... Wink Yep, continuarei!
Liane, yeah, estou continuando! o/'

Muito bem, vamos à fic. Twisted Evil



Hypnotized by Jane - Parte X
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Parte10

Fui andando em direção ao Audi, o primeiro flash aconteceu. Bati no vidro da janela dele, segundo flash e depois que ele abriu a janela, muitos flashs! Oh Gott!

- Olá! – Bill exclamou animado.

- O que está fazendo aqui? – perguntei nervosa, tentando não dar atenção para os flashs.

- Pensei em te ver hoje à noite. – falou fazendo uma carinha inocente – Trouxe até uns lanchinhos... – acrescentou mostrando-me dois pacotes do MC Donald’s.

Olhei alarmada para ele, pensando por um momento enquanto olhava os pacotes dos lanches. Ele estava se convidando para entrar no meu apartamento que devia estar um pouco bagunçado... Mein Gott! Nein, nein, nein. Mas ele fez aquela carinha fofa e eu não resisti. Acabamos subindo para o meu apartamento em meio à flashs. Que ótimo, minha vida pessoal iria rodar o mundo inteiro.

Fomos para o elevador, Bill contando animado o que tinha feito à tarde. Quando as portas do elevador se fecharam e ficamos sozinhos, ele ficou quieto, batendo nervosamente o pé no piso do elevador enquanto segurava os pacotes com os lanches.

- O que foi? – perguntei sem olhá-lo.

- Bem, eu estou me segurando para não te agarrar aqui. – respondeu-me rindo nervoso.

Calei-me de vez, ficamos sem dizer nada até chegarmos ao andar do meu apartamento. Ele permitiu que eu saísse primeiro, para que o guiasse até a porta. Eu estava nervosa, foi inegável. Tentei colocar a chave no buraco da fechadura, mas minha mão tremia, não me ajudando em nada. Pude ouvi-lo rir do meu nervosismo, não tinha culpa se havia sido pega de surpresa, não estava nem um pouco preparada para ficar mais tempo sozinha com ele.

- Vou ajudá-la. – afirmou ele.

De início, não entendi o que ele quis dizer com aquilo, mas depois que ele ajudou a minha mão a parar na fechadura e girar a chave entendi. Dei um suspiro nervoso e abri a porta.

- Apenas não repare na bagunça, morar sozinha dá nisso. – pedi mordendo o lábio.

Bill entrou reparando em tudo curioso e alegremente, eu entrei fechando a porta atrás de mim e trancando-a. Ele até pareceu gostar do que viu e se distraiu olhando o mural de fotos da sala, aonde tinha fotos dos mais variados tipos.

- Eu gostei. – afirmou observando as fotos.

- Hum, isso veio do Brasil. – falei largando a mochila ao lado da mesa de canto e indo para o lado dele para observar as fotos – Meus pais que mandaram a maioria das fotos. – afirmei observando uma das fotos em que eu estava numa coletiva em São Paulo.

- Essa daqui era você? – Bill perguntou apontando para uma foto antiga.

- Ah sim. – observei a minha própria foto, era uma das que eu mais gostava. Na época eu tinha nove anos e estava com o Toddy, meu vira-lata super fofo que havia ganhado de aniversário, presente atrasado, mas que foi o que eu mais gostei – Esse é o Toddy, abandonei-o no Brasil. – falei apontando para o meu cachorrinho – Ele fez dez anos na semana passada.

- Hum, ele parece ser uma gracinha. – afirmou sorrindo, me fazendo sorri com ele – E você é bonita desde pequena. – acrescentou ainda observando o meu mural.

Eu corei fortemente e olhei para baixo, parando meu olhar nos pacotes do MC. Lembrei-me do motivo dele ter subido aqui.

- Vamos comer então? – perguntei tirando os pacotes da mão dele – Estou com fome.

- Pra variar. – falou sarcástico – Tudo bem, vamos para a sua cozinha. – afirmou em estranha empolgação.

- Hunf. – resmunguei seguindo pelo apartamento. Minha cozinha era pequena, mas até que eu achava ela bem ajeitada e por sorte, naquele dia, ela não estava bagunçada. No meio dela, tinha um balcão com quatro bancos com encosto, seguindo pela esquerda, tinha mais um balcão com uma pia, típico de apartamentos e virando, tinha mais outro com o forno de gás e o forno microondas. A geladeira ficava do outro lado da cozinha, junto com o lixo. Nos balcões, tirando o de comer, tinham armários em cima e embaixo, para se guardar os mantimentos que não precisavam ser congelados e gavetas para os talheres.

Coloquei os pacotes em cima do balcão e peguei a coca que havia comprado dias atrás, por sorte não tinha tomado quase nada dela e ela ainda estava boa. Fiquei tomando muito café, então acabei deixando a santa coca de lado. Peguei os copos que eu mais gostava e coloquei-os no balcão, me sentando num banquinho de frente para ele. Bill já tinha aberto um dos pacotes e empolgado, começou a comê-lo. Eu abri o outro pacote e comecei a comer também. De início, comemos silenciosamente, mas depois Bill puxou um assunto qualquer e em meio à mordidas e mastigadas, conversávamos como duas crianças felizes... Comedia pura, eu sei.

Gentilmente, ele me ajudou a arrumar aquela pequena bagunça e após terminarmos tudo, acabamos no sofá da sala.

Eu estava acabada, cansada desse dia super corrido, com bastante sono e apesar de ter tomado coca, sentia que já estava querendo dormir. E para piorar a minha sonolência, Bill se aproximou mais de mim enquanto conversávamos sobre o Toddy, ele começou a acariciar o meu cabelo, me dando mais sono ainda.

- Não, não. Não faça isso se não eu durmo. – reclamei olhando-o, mas sem querer afastar a mão dele.

- Então, é hora de acordá-la. – conclui se aproximando mais de mim.

Pensei que ele fosse me beijar, mas não. Ele começou a me fazer cócegas! Nunca ri tanto na minha vida e quando percebi, já estava completamente desperta. Cheguei a deitar no sofá na esperança de me livrar dele, foi quando misteriosamente, ele parou de me fazer cócegas. Eu abri meus olhos lacrimejantes de tanto rir e encarei-o. Bill estava por cima de mim e as mãos dele já não estavam mais na minha barriga, estavam segurando a minha cintura. Okay, okay, controle-se Jane, você não está sonhando, isso tudo é incrivelmente real! Mein Gott irei desmaiar.

As mãos dele apertaram mais a minha cintura, okay, ele ia me beijar novamente. Eu fechei os olhos, esperando ele colar os nossos lábios, mas não foi nos lábios que ele me beijou. Senti os lábios dele pousarem no meu pescoço, eu ofeguei surpresa na hora e abri rapidamente os olhos.

- Bill, você... – comecei nervosa, mas ele não me permitiu continuar a falar, colocando o polegar na minha boca.

- Shh... Não fala nada Jane. – ele pediu num tom que me deixou nas nuvens, me olhando nos olhos.

E aí, aconteceu a pior coisa do mundo que podia acontecer num momento como aquele. Senti meu corpo amolecer por debaixo do dele, havia apagado.



Quando voltei a mim, estava deitada na minha cama confortável e alguém mexia no meu cabelo. Eu me segurei para não dormir, me virando na cama e abrindo os olhos ao me lembrar de tudo. Bill estava deitado na cama comigo e me encarava com um olhar divertido, não um bravo como achei que seria. Ele riu quando o olhei sem entender.

- Você é uma figura Jane. – afirmou me olhando divertido e rindo.

- Desculpe. – pedi – Isso sempre acontece quando eu tenho emoções fortes. – expliquei envergonhada – Uma hora eu não agüento e apago.

- Hum, acho que você terá que se acostumar com isso. – afirmou sorrindo – É talvez seja isso que mais me encanta em você. – falou acariciando o meu rosto delicadamente – O seu jeito alocado e verdadeiro de ser.

- Hum, talvez você esteja enganado e não percebeu o quanto sem graça... – insinuei nervosamente e ele não me deixou terminar de falar:

– Cada vez eu tenho mais certeza da minha escolha. – afirmou colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

- Mas Bill, eu... – comecei, mas ele não me deixou terminar, me puxando para mais perto dele.

- Shh... Deixe-me apenas beija-la e não desmaie, por favor. – pediu.

Ele tinha vencido e eu estava me sentindo corajosa. Quando ele me beijou, foi calmo, carinhoso e sem pressa nenhuma. Senti-me extasiada e incrivelmente bem ao sentir aquela língua invadir a minha boca. Bill me virou na cama ainda me beijando e ficando por cima de mim. Minhas mãos foram para a nuca dele, algo me dizia que eu teria que me acostumar com aquilo... Ele apertou a minha cintura e separou-se de mim por falta de ar. Encarou-me por um segundo e desceu beijos pelo meu pescoço.

Pela curta experiência que eu tinha com relacionamentos, eu percebi bem que ele não queria só me beijar, queria ir mais além... Eu senti medo e parei de acariciá-lo, ele ao perceber que eu tinha parado com os carinhos, me encarou e não sei como, percebeu o meu medo. Bill parecia me conhecer melhor do que eu mesma.

- Não tenha medo. – pediu me olhando seriamente – Não irei machucá-la.

- Não quero que seja apenas uma noite. – falei.

Aquilo, por mais careta que fosse, ia contra os meus princípios. Já cheguei a ficar com alguém por uma noite, mas aquilo? Nunca.

- Você ainda não entendeu Jane? Não quero que seja apenas uma noite, quero mais que isso, muito mais. – ele me garantiu no tom mais verdadeiro que eu já ouvi.



Bill é um fofo! *-----*'
Então, gostaram?

Trechinhos! o/'
"- Você não vai conseguir apagar o meu fogo usando essas calças. – falei, minhas mãos trabalhando rapidamente para abrirem o cinto dele."
"- Eu não agüento mais. – falou me olhando seriamente."
" – Precisamos agradecer o Tom depois. – falou me puxando para o colo dele."


Bem, já dá para imaginar o que virá a seguir, né? Twisted Evil
Comentem hein! Em breve eu volto com mais.
Beijux, até breve!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:24 pm

sua.. sua...
tinha que parar agora
Billk vem na minha casa e me agarra?????
[/eutenhoquepararcomisso

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:24 pm

Mais,mais!!
Como o Bill é fofo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:41 pm

Como assim ela desmaiou????Como ela conseguiu????Se fosse eu...................July is má
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:21 am

cheguei atrasada como sempre ¬¬
PERFEITO esse capitulo eles são muito lindos juntos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:19 pm

Floor sorry pela demora,mas demorei demais por qe tava sem pc,tava estundando e muiitas coiisas aii.!
Mas voltando a fic ta PERFEITA.!

Posta posta qe eu tô hiper curiosa.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:08 pm

Ain, fiquei tão feliz do fórum ter voltadooo! \o\
Estava morrendo de saudades daqui! o/'
Dankeschön pelos comentários gurias, agora tem parte hot, espero que vocês gostem. Wink

Victoria, aioauoauoauaoe, sorry. :anjo: Hehe, já vou continuar, relaxa. Very Happy
Linne, Bill é um fofo mesmo! *invejadaJane*
Catchusca, ela é louca, nem ligue... Coitada, acho que eu desmaiava também. Wink
Thais, num tem problema flôr! Que bom que gostou! Wink Fofenhos!!!
Yaayah, não tem problema, o importante é que você comentou!! Wink Que bom que gostou!

Muito bem, é hot, quem se sentir ofendido ou não quiser ler, não leia. Very Happy



Hypnotized by Jane - Parte XI
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Parte11

Minhas dúvidas acabaram no momento que ele falou aquilo e sorriu verdadeiramente para mim, minhas mãos voltaram para a nuca dele e eu o puxei para um beijo cheio de segundas, terceiras, quartas intenções. Ele sorriu entre o beijo, me beijando com mais intensidade ainda e colocando as mãos grandes dentro da minha blusa. Estremeci com o toque dele e aos poucos, enquanto nos beijávamos mais e mais, ele subiu a minha blusa e se livrou dela, jogando-a em um canto qualquer do quarto. Por um momento Bill observou parte do meu corpo desnudo me fazendo corar e fechar os olhos super envergonhada. Quando ele voltou a me cobrir com o corpo dele, sussurrou em meu ouvido:

- Você é linda...

Ah Gott, eu estava nas nuvens! Ajudei-o a se livrar da camiseta dele e admirei seu dorso descoberto, o novo piercing no mamilo delirante, a frase em forma de ‘b’ que dominava os meus sonhos e a estrela que me enlouquecia. Apesar da magreza ali, Bill tinha uns músculos sim, ele era mais bonito do que eu imaginava. Com as minhas mãos trêmulas, eu toque a frase em forma de ‘b’ tatuada no abdômen dele, devia estar com as mãos geladas, pois ele se estremeceu com o meu toque.

- Você é quente Jane. – Bill falou outra coisa que eu não esperava ouvir.

- Sou? – perguntei ainda sem tirar as minhas mãos da tatuagem.

- Sim, é. E precisa urgentemente que alguém apague o seu fogo. – respondeu me olhando marotamente.

Minhas mãos não me obedeceram quando eu tentei para-las, na verdade mal tentei parar, elas desceram até o cós da calça dele, eu queria ver e tocar a outra tatuagem!

- Você não vai conseguir apagar o meu fogo usando essas calças. – falei, minhas mãos trabalhando rapidamente para abrirem o cinto dele.

- Quem é você? O que fez com a tímida Jane? – ele perguntou rindo e tocando as minhas costas com aquelas mãos...

- Eu estou aqui. – respondi arrancando o cinto da calça dele – Quero que você apague o meu fogo. – pedi mordendo o lábio inferior.

- Seu desejo é uma ordem. – afirmou abrindo a minha calça jeans.

Livrei-me da calça dele e Bill se livrou da minha, estávamos apenas com as peças íntimas. Ele de boxers pretas e eu com o meu inocente conjunto de lingerie cinza. Bill me beijava com tanta intensidade que, apesar do frio do inverno, eu estava me sentindo no verão. Eu gemia à cada toque, beijo e mordida que ele me dava, descendo pelo pescoço até a curva dos meus seios ainda seguros pelo sutiã.

- Você está me torturando! – exclamei irritada, conseguindo fôlego para falar uma frase completa.

Bill ergueu a cabeça para me encarar sorrindo sacana e me beijando de surpresa. Correspondi-o na hora sentindo a mão dele descer até a minha coxa, depois, ele separou-se de mim sorrindo mais sacana ainda.

- Você é que está se sentindo provocada. – afirmou provocador descendo novamente beijos e mordidas pelo meu pescoço.

Arqueei as minhas costas sentindo ele me beijar com vontade e apertar ainda mais a minha coxa, arranhei-o segurando um gemido alto, mas foi ele quem gemeu contra a minha pele ao sentir-se arranhado, me excitando ainda mais. Bill me puxou para sentar-me no colo dele, abracei e beijei-o automaticamente. Ele também era quente e estava me esquentando ainda mais apesar de querer apagar o meu fogo.

As mãos já ágeis dele abriram o meu sutiã, eu corei novamente ao perceber ele observar o que tinha descoberto e Bill foi extremamente ousado, abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer alto. Ficou sugando-o levando-me à loucura e depois tornou a me beijar me apertando ainda mais contra ele.

Enquanto nos beijávamos, eu fiz um esforço para fazê-lo deitar na cama comigo por cima dele. Quando nos separamos, meu cabelo caiu no rosto dele enquanto eu ousadamente sugava-lhe o lábio. Depois, fui com a boca para o tronco dele, beijando, mordendo e sugando o mamilo sem o piercing, o que o fez gemer alto. Beijei aquele ‘b’ que tanto sonhava e atrevidamente, desci até o início da estrela, a parte que estava descoberta pelas boxers pretas e beijei provocante. Não tinha ideia se estava proporcionando prazer a ele, mas continuei a fazer o que estava fazendo. Subi manhosamente pelo corpo dele até chegar ao rosto dele, encarei-o mordendo o lábio inferior tentando perceber o que ele sentia.

Bill estava de olhos fechados, respirava tão rápido quanto eu e podia sentir o coração dele batendo contra mim. Ele abriu os olhos, me encarou por um momento e depois me puxou rapidamente para beijá-lo, como se não agüentasse mais aquela tortura toda.

Depois de me beijar por um longo tempo, tocando o meu corpo sem pudor nenhum, ele me encarou demoradamente.

- Eu não agüento mais. – falou me olhando seriamente.

Abracei-o de forma provocante, colocando as minhas pernas envoltas na cintura dele.

- Então me faça sua. – sussurrei sedutoramente no ouvido dele, mordendo-o de leve.

Desci a minha mão para as boxers dele, enquanto ajudava-o a tirar a minha calcinha. Bill apenas se levantou para tirar as boxers e pegar alguma coisa na calça jeans jogada no chão, uma camisinha.

- Era essa a sua intenção desde o principio? – perguntei observando-o voltar até a cama.

- Na verdade não, foi o Tom que me obrigou a trazer isso. – respondeu se ajoelhando na cama e colocando a camisinha. Não pude deixar de reparar no Junior dele, eu corei na hora, mas conclui que Bill era perfeito demais e que eu não tinha azar, tinha era muita sorte – Precisamos agradecer o Tom depois. – falou me puxando para o colo dele.

- Uhum. – concordei dando-lhe um selinho.

- Farei tudo para não te machucar. – afirmou olhando nos meus olhos.

- Eu confio em você. – afirmei abraçando-o pelo pescoço.

Devagar, ele foi entrando em mim, com todo cuidado e delicadeza que conseguia. Depois, ele me deitou na cama. No início doeu um pouco sim, mas depois toda a dor foi substituída por um prazer incrível. Eu gemi alto e começamos a nos movimentar lentamente, aos poucos aumentamos o ritmo, os gemidos e o prazer. Foi tudo tão incrível, tão perfeito que eu estava realizada quando tudo acabou.

Bill saiu de dentro de mim e foi jogar a camisinha usada fora, depois voltou rapidamente para deitar-se ao meu lado puxando o lençol para nos cobrir junto com um cobertor que estava na poltrona do quarto. O frio tinha voltado, mas o aquecedor e o cobertor nos ajudavam a suportar o frio, mas mesmo assim dormimos abraçadinhos.


\o/
Gostaram? Deixem os comentários, please!
Beijux e até mais...
Estamos na reta final da mini fic já.
fofa2

Inté, beijux, ;*


Última edição por July Thereza em Qui Fev 25, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:37 pm

Oi Bill tudo bom??
eu posso ser a Jane se tu quiser =)
reta final??? Shocked

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:03 pm

Atrazada!!
Ja ta na reta final ?? Sad
Posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 12:50 am

Ops desculpa a demora!Ulala Bill também to aqui ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:25 pm

Floor desculpa a demora.!
Bill eu existo.!
Continua.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:45 pm

Jullyyyyyyyyyyyyyyyyyyy cade tu??
e a fic??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Strange - Versão completa
» Strange - LETRA COMPLETA - ;D
» Oração da serenidade completa
» Onde está o Tom? (Fic completa)
» HUMANOID Completa 3 Anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: