TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa

Ir para baixo 
+9
Catchusca
nee.ssah
Natalia.Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Susi Ficwhiter
Patricia K.
Wisa
Kawanna
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:02 pm

num disse que aquela pergunta era pro Gee?! QQQQQ


não faço a minima ideia das próximas perguntas :/

esse Tom é tenso, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:26 pm

Leitora nova na areaaa !!
July,você é cruel ! Putz, eu to amando a fic ! Continua logo,poooor favor que você me deixou curiosaa ! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:57 pm

Ameiiiiiiiiiii ri horrores
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:48 am

Ge a gama é melhor
Adorey o gordinho sedução
E você dona July voce tinha
que parar agora sua má
vo da uma surra em voce

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:58 pm

Florr leitora mas atrasada que eu não existe.!
Florr sua fic ta perfeita.!
Posta Posta.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:55 pm

MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Gordinho sedução??
Tom, melhor que o Corpo de Bombeiros?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Taiff?
MUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA


Aiai, como ri
principalmente da reação de Jane ao ver Bill
eu fazia o mesmooo!

então, qual é essa pergunta mesmo? *só não roí as unhas porque o Bill não gosta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 8:59 pm

Voltei gurias, nhaa... Fico feliz que estejam gostando da minha primeira mini fic tentativa de comédia.
Wink
Eu gosto pakas desse capítulo, além de ser divertido dá para perceber algumas certas intenções...
hehê.

Então, aos comentários: Cool
Thais, hehê, gordinho sedução foi uma comédia mesmo. Smile Será mesmo? hohô.
Patricia, acertou! o/' Aoiaouaouaue, são divertidas também. Smile Tom é o Tom.
Bella, flôr!! Que bom que está lendo também! *-----*' Sou cruel nada, aprendi com a diva. Wink Que bom que está gostandoo! Hehê, a intenção é essa. XD
Débora, que bom que gostou! Eu também sempre rio quando releio. Very Happy
Victoria, aoiauaououaouaoio, ele prefere Taiff. hohô. Que bom que gostou. Hehê, legales, né? Calma, calma. Rolling Eyes
Yaayah, magina, o importante é que você leu e comentou! Nhaa, que bom que está gostando! Very Happy Obrigada.
Susi/diva, aaioaueioaioiaoieoiae, a diva riu horrores. Very Happy Jane é uma comédia. Laughing Yeah, essa é a tentativa dela, né? Shocked

Bem, bem, vamos continuar com perguntas super comprometedoras... hohô.




Hypnotized by Jane - Parte IV
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Parteiv


- Okay, agora uma pergunta para o Bill. – olhei para ele – Uma pergunta de fã, não sei como achei uma pior que eu. – falei balançando o cabelo nervosamente.

Era mentira, a pergunta não era de fã nenhuma, eu é que estava com vergonha de fazê-la.

- Então, vamos lá. – ele falou um pouco desanimado.

- Está bem. Bill, você não se importa que as fãs admirem demais a sua parte traseira por causa das calças justas? – perguntei – Não que isso seja ruim, ela acrescenta. – na verdade fui eu que acrescentei.

Ele ficou super sem graça, eu devo ter corado e os outros três riram escandalosamente, deixando-o mais sem graça ainda.

- Ahm. – forçou uma tossida – Nunca ninguém fez uma pergunta assim. – afirmou se mexendo desconfortável – Bem, nunca me importei até agora, eu acho. Tomarei mais cuidado. – respondeu rindo sem graça.

Eles riram mais um pouco, eu ri também e Tom começou a falar:

- Que bando de loucos nós somos... Uma jornalista louca e gostos... – cotovelada do Bill – Ai Bill! – reclamou – Okay, eu sou um super bombeiro, gostoso também, é claro. Gustav é o gordinho sedução, Georg é o cara da chapinha e Bill é o das calças justas...

Eu ri com o comentário dele, mas continuei encarando o Bill, tinha mais uma pergunta para ele.

- Mais uma para você, menos comprometedora. – garanti colocando a mão na boca para não rir.

- Manere Jane, por favor. – ele pediu me olhando desconfiado.

- Como você se sente sendo comparado ao vampirão Edward Cullen, da saga Crepúsculo? – perguntei ficando séria.

Bill riu divertido e aliviado antes de começar a me responder.

- Sinto-me honrado em ser comparado a alguém tão desejado como ele. Mas admito que não sou tudo isso que dizem... Talvez um pouco menos... – falou sendo modesto.

- Em lentidão eles são iguais. – Tom alfinetou.

- Claro que não, o Cullen pega uma, isso o Bill nem faz. – Georg juntou-se a ele.

- Ah, o que foi que eu fiz para merecer esses dois? – Bill perguntou-se olhando emburrado para ambos.

- É lerdo demais. – Tom balançou negativamente a cabeça e olhou para mim – Acredita que ele está afim de uma garota, mas não tem nem a capacidade mental de dar em cima dela? Ele fala super empolgado dela, fez até burrada por causa dela e agora, não faz nada!

- Cale a boca Tom. – Bill mandou, ele parecia estar extremamente bravo.

Preferi ficar na minha, mas como fã não pude deixar de ficar triste com essa informação, era coisa demais para a minha cabeça! Pensem só: Eu estou fazendo uma entrevista super nervosa, vai sair merda dela com certeza e eu descubro que Bill está interessado em uma garota que eu nem tenho ideia de quem seja. Meu sonho acabou, dã Jane, príncipes encantados não existem, pelo menos não o seu. Devo ter ficado super aérea, porque eles tiveram que me acordar. Chamaram meu nome umas duas vezes.

- Desculpem, é que é informação demais. – pedi roubando um chocolate de Gustav.

- Ei! – ele reclamou comigo.

- Desculpa, desculpa... Mas é meu calmante. – falei rapidamente colocando o chocolate na boca – Okay, voltemos a entrevista aqui. Algum de vocês já comeu espuma de barbear pensando que era chantilly quando eram pequenos? – perguntei rapidamente, engolindo o chocolate.

- Bem, o Georg com certeza já fez isso. – Bill implicou com ele.

- Gustav? – chamei o gordinho sedução, ele estava muito quietinho.

- Nunca, só tentei uma vez, minha mãe me impediu, mas eu não cheguei a comer. – respondeu me olhando por um momento.

- Tom? – olhei para ele.

- Só impedi o Bill de fazer isso... Parecia que ele estava com raiva, cachorro louco. – Tom respondeu me divertindo.

- Oitava pergunta. Tom, o que você faria se trocasse de corpo com o Bill por um dia? – essa pergunta era da Misses.

- Primeiro de tudo, faria o que ele está querendo fazer, que é pegar vo... – ele começou a responder, mas ao olhar para o irmão se calou – Depois cataria todas as garotas que quisesse e vestiria algo mais confortável.

Gustav e Georg riram. Bill ficou meio sério, mas sorriu lindamente quando olhei para ele e eu passei rapidamente para a próxima pergunta antes que pensasse em me esconder debaixo da mesa novamente.

- Vocês têm alguma fantasia sexual maluca que pretendem realizar? – pergunta sobre sexo. Devo ter corado um pouco, mas continuei encarando-os. Vaneza que me deu a ideia de fazer uma pergunta assim, aquela pervertida!

- Queria que me amarrassem na guarda da cama com os fios da chapinha. – Georg respondeu nos fazendo rir – Sinceramente, nenhuma que eu me lembre...

- Nenhuma, talvez na praia. – Gustav respondeu dando de ombros.

- Hum, ter eu tenho, mas é difícil explicar, prefiro te mostrar. – Tom falou super sedutor.

- Ahm, nem pensar Sr. Kaulitz, prefiro que nem responda então. – falei séria e depois mostrei a língua para ele.

Os outros três riram da cena, principalmente o Bill que mostrou a língua para o irmão, revelando aquele piercing super sedutor que eu tinha uma imensa vontade de sentir na minha boca. Controle-se Jane, deixe para surtar na sua casa!

- E só falta o Bill responder. – olhei para ele esboçando um sorriso gentil e tentando disfarçar a minha imensa curiosidade.

- Hum, talvez no carro. – falou parando de rir e desviando os olhos amendoados dos meus.

- Você tem alguma Jane? – Tom perguntou curioso.

Okay, eu tentei me distrair com aquilo, não ia responder uma coisa tão pessoal assim... Olhei para a janela, tinha começando a nevar! Eu surtei, me levantei da poltrona e me escorrei na janela.

- Neve! – exclamou com os olhinhos brilhando.

- Uau, uma garota selvagem, fazer sexo no meio da neve para se esquentar... – Tom fez um comentário idiota.

Eles riram e eu me lembrei que estava no meio de uma entrevista, okay sou uma pessoa super distraída. Envergonhada, voltei a me sentar na poltrona, mas ainda continuava olhando para a janela encantada.

- Nunca viu a neve? – Bill perguntou num tom gentil, atraindo a minha atenção.

- Não, não. É a minha primeira vez. – respondi dando uma rápida olhada para a janela e voltando-me para eles, Bill sorriu novamente para mim, me encantando.

Voltei o meu olhar abobalhado inicialmente por causa da neve e depois por causa do sorriso do Bill. A penúltima pergunta saiu sem eu estar preparada mentalmente.

- Bill, como é ser o chefe pura sedução?

Novamente eles riram com a pergunta. Tom zoou com o irmão acompanhado de Georg, Gustav apenas riu e Bill corou um pouquinho. Quando ele me encarou, eu tive que segurar a vontade de louca de voltar para debaixo da mesa e também, a vontade louca de agarrá-lo.

- Você acha que eu sou bom em seduzir? – ele perguntou-me um tanto sedutoramente, erguendo a sobrancelha e me olhando divertido.

Eu quase me esqueci de respirar, gente alguém me socorre, vou desmaiar! Devo ter ficado super hiper corada, pois ele sorriu de canto.

- Bem, é bom. Posso controlar um bando de idiotas e seduzir as garotas sem querer, ganho do Tom. – respondeu ainda me encarando sedutor, super sedutor.

Preciso de café, chocolate, caramelo! Alguém me socorre, por Gott? Levantei-me da poltrona rapidamente e dei as costas para eles.

- Vou buscar café, alguém quer? – perguntei me adiantando para a porta.

- Não, mas o Bill quer outra coisa. – Tom respondeu por eles.

- O que? – perguntei, a curiosidade foi maior.

- Nada Jane, ele só está brincando... Pode ir buscar o seu café. – Bill falou apressadamente.

Quando escapuli para fora da minha sala, fechando a porta atrás de mim, ouvi Bill xingar o Tom, mas xingar mesmo. Respirei fundo duas vezes antes de ir para a maquina de café, nem reparei que deixei o gravador ligado... Bebi um copo de café e levei outro comigo, essa noite não dormiria nada bem.

Assim que entrei na sala, eles ficaram num super silêncio, eu sabia que eles estava conversando e tinha a ligeira impressão que era sobre mim.

- Muito bem, a última pergunta. – comecei – Como é responder sempre as mesmas perguntas em entrevistas comuns? – essa foi uma pergunta inteligente, que fez eles ficarem quietos e pensarem no assunto.




Então? Gostaram? Very Happy
Eu acho tão divertida a parte em que ela faz a pergunta do chefe pura sedução! Aoiauauoauoauoauoe
E na próxima parte, entenderemos algumas coisinhas que já devem estar na cara. Wink

Trechinhos para atazanar a curiosidade de você. Hohô
"- Viu Bill, ela não tem namorado. – Georg falou olhando para o chefe."
"- Acho que devia voltar mais tarde... – e a sua voz morreu ao perceber que nós tínhamos chegado."
"- Hunf, mas o que vocês acharam dela? – dessa vez, a voz dele estava num tom mais bobamente animado."
"- Bill, maninho, pega o seu belo Audi branco e venha convidá-la para um lanche no MC Donald’s, saída perfeita! – percebi um pouco de sarcasmo na voz de dele."

Hohô, e agora? Curiosas?
lol!
Volto em breve com mais, lembre-se, quanto mais comentários, mais rápido eu volto!
Beijux, ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:14 pm

July sua má

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:36 pm

eu ri ta maraaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 4:33 pm

eu ri,AUEHUIHEA li atrasada
não vejo a hora do proximo capitulo,vai ser tenso *-*
Fic divando July o//
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:45 pm

quero muito o proximo
ela vai descobrir que o Bill está super apaixonado por ela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 10:49 pm

Bill: ooooooooooooooooooo homemmm! detesto ele, por causa destes olhares.... safado2
ah, ela vendo a neve pela primeira vez foi lindo!
mas to com pena da Jane, ela tá passando uma super pressão nessa entrevista, vida duuura mulher!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 5:17 pm

Ain, eu vou postar logo a próxima parte porque não estou aguentando me segurar. Wink Sorte de vocês!
A parte 6 é a que eu mais gosto, tudo bem que coitada da Jane, mas... hehê Twisted Evil
Meninas, obrigada pelos comentários e elogios, deixa-me tão feliz! doce

Victoria, sou má. Twisted Evil Aprendi com a diva. hohô.
Débora, aoiaoueuaoue, eu também sempre rio. Very Happy Obrigadinha!
Patt, hehê, tem problema não guria. Very Happy Sim, será tenso, mas o outro é mais ainda. Very Happy Nhaa, brigada guria!
Patricia, calma guria, o próximo já está aquê! Hehê, vai mesmo, mas será que ela irá acreditar? Cool
Susi/diva, eu também detesto isso diva, mata... >.< Ahh, foi fofinho, né? Very Happy Sim, sim... Mas ela não vai aguentar numa hora, no próximo você entende... Coitada.

Muito bem, vamos para o final da entrevista! o/'
Boa leitura!





Hypnotized by Jane - Parte V

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Partev


- Oh, outra pergunta nunca feita, dessa vez uma inteligente. – Georg falou quebrando o silêncio e piscando para mim.

- Ahm, é, acho que sei ser inteligente quando eu quero. – falei sorrindo e dando de ombros.

- Bom, respondendo a sua pergunta. – Bill começou sério – Acho que uma hora enjoa, principalmente aquelas que estão na cara. Tipo, se você fizer uma pesquisa bem feita, irá perceber que elas já foram respondidas várias vezes, mas eles insistem em perguntar.

- Verdade, tem umas que enchem o saco. – Tom concordou com o irmão – Por exemplo, aquela de quem nasceu primeiro, está na cara que sou eu. – falou convencido.

- Ah, babaca! – Bill reclamou com ele.

- Ou então se o Georg usa chapinha, é obvio que usa. – Tom não deu atenção para o irmão, e implicou com Georg.

- Tem outra também. – Georg começou – Se o Tom é o mais idiota da banda? Obvio que ele é. – conclui ele.

- Bem, acho que já respondemos, essas perguntas são um saco e nos cansamos de respondê-las. – Bill falou.

- Mas no final, já estamos acostumados com elas. – Gustav concluiu a resposta do Bill.

- Ótimo, obrigada! E terminamos aqui, então. – finalmente? Ou tristemente?

Eu estava aliviada por acabar, mas super triste também.

- Mas já? – Tom reclamou – Estava tão legal!

- Legal e diferente. – Georg afirmou concordando com Tom.

- Não quer fazer mais nenhuma perguntinha? Tipo se eu ou o Bill estamos disponíveis à noite? – Tom insistiu manhoso – Oh, mas talvez o namorado não goste... – acrescentou.

- Não, eu não tenho namorado e minha noite é para descansar, não para cair na gandaia. – respondi sem graça – Sem contar que saio daqui só depois das oito e esgotada, não agüento uma noitada. Rimou!

- Viu Bill, ela não tem namorado. – Georg falou olhando para o chefe.

- Mas eu terei que atrasá-los mais um pouco, preciso de duas fotos e autógrafos. – acrescentei sem dar atenção ao comentário de Georg.

- Oba, pode nos atrasar o quanto quiser! – Bill comemorou animado, batendo palminhas.

- Okay, já volto com o fotógrafo. – falei me levantando.

Sai rapidamente da sala e encontrei Hanz, o meu fotógrafo preferido, sentado na mesa da Vaneza conversando com ela.

- Venha comigo agora! – falei autoritária para ele.

- Fiquei com medo. – ele brincou, pulando da mesa e rindo.

Nós três rimos e Vaneza aproveitou para perguntar como eu estava me saindo, se eu já tinha surtado ou estava bem controlada.

- Acho que estou me saindo bem. – afirmei pensativa.

- Tenho certeza que está, você é ótima. – amiga pouco coruja eu tinha...

- Obrigada, bem agora vamos Hanz, eles estão nos esperando.

Quando voltamos para a minha sala, eles estavam conversando e eu consegui pegar uma última fala, Gustav estava dando a opinião dele num assunto que parecia ser sério.

- Acho que devia voltar mais tarde... – e a sua voz morreu ao perceber que nós tínhamos chegado.

Rapidamente eles tomaram posição, levantando-se do sofá e fazendo pose para a foto. Ficou Gustav, Bill, Tom e Georg, depois, eu pedi para tirar uma foto com eles. E adivinha aonde eles abriram espaço? Sim, sim, exatamente entre Bill e Tom. Apavorei-me na hora, mas engoli o meu pavor e fui para o meio. Quando Bill apertou o meu lado direito da cintura, me segurei para não desmaiar. Emoção demais para um ser em um só dia.

Assim que Hanz tirou a segunda foto, sai do meio deles e pedi para ver como elas tinham ficado. A primeira foto tinha ficado linda demais! E a segunda foto, na qual eu estava, percebi que não ficou desproporcional a altura, nunca tinha percebido que eu era alta... Na foto, eu sorria super feliz, deixei a minha emoção de fã escapar nela. Pedi para que Hanz as revelassem rapidamente, três cópias eu pedi, de cada uma delas, queria que eles autografassem ainda e também, para que mandasse no meu celular via bluetooth. Gentilmente, ele falou que voltaria em cinco minutos, uma coisa que eu admirava em Hanz, era a rapidez e o trabalho bem feito dele. Tomei mais café antes de pegar as quatro folhas para eles autografarem. Segurei a minha louca vontade de pegar os meus CDs, mas Bill pareceu ler a minha mente quando eu estava indo pegar o CD do jornal.

- Tem algum CD? – ele perguntou enquanto assinava a terceira folha.

- Sim, o do jornal. – respondi pegando-o da minha mesa.

- Nenhum seu? – Bill perguntou dessa vez me encarando.

- Não quero incomodá-los, já vou pegar uma das folhas para mim. – falei segurando a vontade louca de ir até a minha mochila e tirar a minha coleção de lá.

- Não será incomodo nenhum. – Tom garantiu sorrindo para mim maroto (?).

- Bem, é que não é só um. – afirmei fazendo careta.

- Quantos? – Gustav perguntou autografando o CD do jornal.

- São oito CDs e três DVDs. – respondi fechando os olhos.

- Pegue-os. – Bill falou.

- Tudo bem, já autografaram a folha, está ótimo. – afirmei sorrindo sem graça.

- Pegue-os logo antes que eu vá até a sua mochila e tire-os de lá. – ele falou autoritário, erguendo uma sobrancelha.

- Ah, tem certeza? – isso é maldade com o meu ser, sou fraca, Bill!

- Tenho Jane, obedeça ao chefe pura sedução! – ordenou-me sorrindo de canto e fazendo os outros rirem.

Dei-me por vencida e sorri, fui buscar a minha coleção pulando que nem uma criança feliz. Eles autografaram uma por uma das minhas relíquias, Tom demorou-se num dos DVDs, mas nem dei muita importância. Bill me devolveu a pilha e eu guardei-as cuidadosamente na minha mochila, eu estava feliz demais!

Hanz voltou com as fotos e as passou para o meu celular, eles autografaram-nas também e chegou a hora de despedirmos. Despedir-me deles foi triste, eu estava à beira do choro e não consegui me segurar por muito tempo. Abracei cada um deles agradecendo-os por tudo, estava emocionada. E não sei se foi coisa da minha cabeça, mas quando eu abracei o Bill, ele pareceu me apertar mais forte que os outros e eu me senti nas nuvens quando o perfume dele chegou às minhas narinas, ia dar um jeito de descobrir qual era só para tê-lo sempre comigo.

Bill andou com um braço nos meus ombros quando eu acompanhei-os até a saída do jornal. E quando eu subi para a minha sala, percebi que havia me esquecido o gravador o tempo inteiro ligado. Parei a gravação e voltei para escutar a entrevista. Dei risada das minhas perguntas idiotas e das respostas, foi então, que para a minha surpresa, comecei a ouvir o que eles conversaram quando eu sai para buscar o meu café, depois da pergunta do chefe pura sedução.


“- Tom, você é um idiota, ich hasse dich! – a voz do Bill exclamava irritada.

- Calma maninho, só estava tentando ajudar-te. – Tom.

- Sei, sei. Você não ajuda em nada. – Bill estava irritado mesmo.

- Ah cara, você tem que fazer alguma coisa, né? – Georg falando – Já mandou até investigarem ela.

- Hunf, mas o que vocês acharam dela? – dessa vez, a voz dele estava num tom mais bobamente animado.

- Ela é doidinha, mas legal. – era a voz do Gustav.

- Gostei dela, daria um bom par nas suas idiotices. – Georg.

- Ela é gostosa. – quem mais podia ser?

- Tom! – Bill exclamou bravo.

- Ai, não bate em mim! – Tom reclamou – E não fique com ciúme também, lerdo!

- Cale a boca!

- Não irá atacar? – Georg perguntou.

- Claro que não, não sou que nem vocês. – Bill falou.

- Mas fará alguma coisa, né Bill? – Tom perguntou.

- Acho que não dá para fazer nada. – respondeu, parecia desanimado.

- Babaca, a convide para tomar um café, assistir um ensaio... Poxa, você estava tão animado em vir aqui e agora tem a sua chance, não a deixe escapar! – uau, Tom.

- Não sei o que fazer...

- Ah Bill, pare de ser bobão. Ela nem atacou a gente, e tem cara de ser super fã. Parece ser uma guria super gente boa. – Georg que falou dessa vez.

- Concordo com eles. – Gustav falou e eles pararam de falar, eu tinha voltado para a sala
.”


Passei rapidamente a gravação, indo para a segunda vez que eu saí da sala, queria escutar essa história por inteiro.


“- E então? – a voz do Bill perguntou nervosamente.

- Você podia ter dado mais em cima dela. – Tom falou – É muito lerdo.

- Não sou igual a você Tom, pelo menos não nisso.

- Acho que você podia vir encontrá-la depois do trabalho, ela não passa sempre por aquele parque lá? Então, encontre-a lá. – Georg falou.

- Não sei se consigo...

- Bill, maninho, pega o seu belo Audi branco e venha convidá-la para um lanche no MC Donald’s, saída perfeita! – percebi um pouco de sarcasmo na voz de dele.

- Eu gostei da ideia. – Bill afirmou em repentina animação, pelo que eu percebi da voz dele.

- Acho que você deveria voltar mais tarde... – e acabou.”



Terminei de ouvir a gravação super confusa. Como assim Bill estava interessado em mim? Desde quando isso? Mandou me investigar também? Como assim? E falou que vinha atrás de mim novamente... Que toda aquela entrevista tinha sido planejada... Oh mein Gott, como assim?

Super confusa, eu comecei a escrever a matéria, às vezes dando uma olhada na gravação e na foto que tinha tirado com eles. Tudo aquilo era bom demais para ser verdade, por isso não botei muita fé naquilo tudo. Quando eu estava quase no final da matéria, percebi que meu expediente tinha acabado e decidi que terminaria a matéria amanhã.

Arrumei as minhas coisas, dei uma olhada nos meus CDs e DVDs autografados e despedi-me do pessoal. Ao sair pelas ruas de Berlim, percebi que começara a nevar e isso me encantou, me fazendo esquecer um pouco das coisas do dia. Entretanto, eu apressei o passo para o meu apartamento quando começou a esfriar mais, hoje estrearia o aquecedor.




Tenso... u.u
Gente, eu tenho mó dó dela no seguinte. Rolling Eyes

trechinhos... o/'
"Quando encarei a figura à minha frente, comecei a tremer descontroladamente. Eu estava cansada, estressada, era muita emoção para um ser humano só. Foi como se todo o desespero que se acumulou no decorrer do dia quisesse sair de uma vez, eu estava surtando."
"- É real. – afirmei bobamente."
"Oh mein Gott, os carros da Alemanha não tem vidros escurecidos!"


E então? Twisted Evil
Muito em breve tem mais. Very Happy
Comentem bastante, viu?

beijux.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:15 pm

OMG?

por que você tem dó dela no próximo?

meldels, continua logo July!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:34 pm

Bill larga de ser lerdo homem!Vai atrás!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:11 am

Bill larga de ser lerdo homem!Vai atrás!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:46 am

ah que merda cheguei atrasada :s
os dois capitulos mt engraçado, ri nos dois
e também super fofos, concordo com o tom o bill é lerdo de mais!
go go go!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:45 pm

Voltei gurias, dankeschön pelos comentários!
Não me aguento ficar sem postar, então cá estou eu.
Tá uma correria minha vidinha, mas sempre dou um jeito de aparecer aqui. (Éruimovício)
Muito bem, aos comentários! o/'

Patricia, tadinha, você também terá dó dela. Sad Vou continuar, carmaa! Very Happy
Débora, hohoô, será que ele vai? D:
Victoria, D:
Thais, problema não flôr. '^^ hehê, que bom que riu! o/' Oiaouauaoua, também concordo, mas vamos ver se ele irá deixar a lerdeza de lado.

Eu faria o mesmo que a Jane, se não pior... tadinha de nozes. Sad
Muitooo bem, vamos à parte 6!
Boa leitura!




Hypnotized by Jane - Parte VI
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Partevi


Passei pelo parque como de costume, era caminho do meu apartamento e também era uma ótima vista para todas as manhãs e tardes. Eu me tranqüilizava todas as vezes que passava por ele e consequentemente, me lembrava do meu primeiro dia na Alemanha, quando eu encontrei meu ídolo. Dei risada sozinha, lembrando que eu tinha me escondido atrás de uma árvore. Continuei caminhando, olhando encantada a neve, mas para a minha total surpresa e desespero, na faixa de pedestres, estava parado um Audi branco!

Oh mein Gott, isso é demais para um ser só, eu não agüento! Podia ser e não podia ser ele, mas achei melhor prevenir. Dei meia volta, ia fazer o caminho mais longo, não estava preparada para encontrá-lo novamente. Mas aquele dia, eu não estava com sorte. Quando passei pelo mesmo lugar que me encontrei pela primeira vez com ele, um ser misterioso de sobretudo e boné preto, estava sentando no banco próximo à árvore que eu tinha me escondido. Não consegui ver a face do que parecia ser um homem, estava encoberta pela aba do boné.

Pensei nas possibilidades, muitas pessoas usam sobretudos pretos e bonés para se protegerem do frio e da neve, era um ser humano normal como qualquer um. Então, eu passei por ele sem olhar muito, se fosse o Bill, ia fingir que não havia visto-o e é claro que eu não ia até o homem perguntar se ele era Bill Kaulitz. Concentrei-me na neve, o parque já estava lotado dela e começava a nevar mais forte.

Continuei a caminhar pelo parque, estava concentrada demais na neve porque me assustei muito quando alguém me puxou pelo braço. Quando encarei a figura à minha frente, comecei a tremer descontroladamente. Eu estava cansada, estressada, era muita emoção para um ser humano só. Foi como se todo o desespero que se acumulou no decorrer do dia quisesse sair de uma vez, eu estava surtando.

- Jane, você está bem? – ele perguntou com aquela voz musical que somente ele tinha.

Não consegui falar, me mexer, fazer qualquer gesto que fosse, apenas continuei a tremer sendo amparada por ele.

- Jane, fale comigo, pelamor. – ele pediu-me nervoso.

Então a vertigem começou, eu ia desmaiar...

- Bill... – foi a única coisa que eu consegui falar antes de tudo ficar escuro.


De todas as coisas que eu, Jane Toledo, já fez, essa foi a pior. Desmaiar em plena praça pública, nos braços do meu ídolo... Patético. Eu era completamente patética, uma mulher sem a mínima graça. Bill devia ter percebido o quão sem graça eu era e me largado no meio da praça, no meio da neve, para que algum mendigo tarado me pegasse.

Entretanto, eu não sentia frio algum e estava super confortável no que parecia ser um banco de um carro. Estava tão bem que queria continuar mais um tempinho aproveitando aquele conforto, mas eu me lembrei de como tinha ido parar naquele conforto todo... Abri meus olhos e me sentei rapidamente. Eu estava num carro todo branco, confortável e moderno.

- Como se sente? – a voz musical me perguntou.

Olhei melhor para o lugar que eu estava, era o Audi branco, o carro do Bill que eu tanto sonhei em andar, não podia acreditar que estava ali. Para acreditar melhor, minha mão começou a trabalhar automaticamente, tocando no porta luvas, no cinto de segurança que me pendia ao banco e depois olhei para o motorista mais lindo que já tinha visto na vida, a meu ver, com o polegar toquei a bochecha dele o fazendo rir divertido.

- É real. – afirmei bobamente.

- Para quem estava super nervosa, você parece estar super bem agora. – ele falou estacionando melhor o carro. Estávamos ainda perto do parque, podia ver pela neve e as árvores.

Fiquei em silêncio e tirei meu cinto de segurança, comecei a mexer e olhar melhor o carro. Pude perceber que a minha mochila estava no banco detrás junto com o sobretudo dele. Tudo no carro era branco indo para um bege bem clarinho, eu estava encantada com o carro, mas é claro que o motorista me encantava mais ainda.

- Jane? – Bill me chamou – Você está bem? – perguntou-me num tom preocupado.

Encarei-o e fiz um gesto afirmativo com a cabeça, me perdi naqueles olhos amendoados. Bill me olhava como se me conhecesse há um bom tempo, como se soubesse o que havia dentro daquela minha mente louca. Eu desviei o olhar com medo de fazer alguma coisa que não devia. Entretanto, ele não permitiu tal ato meu, segurou meu queixo e me obrigou a encará-lo. Foquei meus olhos nos dele com medo de continuar encarando-o, ele subiu a mão pelo meu rosto e acariciou a minha bochecha. Senti que ia desmaiar novamente, mas me mantive firme para ver o que mais ele faria. Ele aproximou aquele rosto perfeito do meu, como se fosse me beijar... Okay, eu estava me segurando para não desmaiar, era muita emoção para um ser só.

Bill continuou a se aproximar de mim, se aproximou mais e mais, quando eu senti o hálito quente dele bater no meu rosto e aqueles lábios tão próximos dos meus, ele parou. Eu respirei fundo e continuei encarando-o. Ele piscou duas vezes e a razão pareceu chegar aos olhos dele, Bill se afastou de mim, tirando a mão do meu rosto.

- Eu, é... Vou te levar para sua casa. – afirmou segurando o volante com as duas mãos, tenso.

Demorei uns segundos para processar tudo, olhando para além da janela do carro, para entender o que quase tinha acontecido ali. Oh mein Gott, ele ia me beijar! Como assim? Será que eu fiz algo errado? Será que ele pensa que fez algo errado? Mein Gott, mein Gott! Virei novamente meu rosto para encará-lo, ele parecia estar super nervoso, não me olhava e segurava fortemente o volante, apesar de não precisar por conta da direção hidráulica, ele estava pronto para girar a chave e acionar o motor, quando...

- Bill... – eu o chamei.

Ele tirou a mão da chave, mas não me olhou.

- Sim? – falou olhando para frente e ainda segurando o volante.

- Olhe para mim. – pedi falando lentamente palavra por palavra, elas saíram sem eu pensar direito.

Então, ele me olhou, os olhos amendoados se encontraram com os meus e eu não tive controle sobre meus próprios atos. Bill queria, não queria? Se não quisesse não teria tentado me beijar... Quando percebi, minhas mãos o puxaram pela gola da camisa que ele usava, puxe-o para mais perto de mim, mas eu permiti que ele desse o próximo passo, se ele quisesse realmente me beijar. Foi automático, Bill me encarou surpreso, mas levou as mãos grandes até a minha cintura e me puxou rapidamente para mais perto dele, automaticamente nossas bocas se encontraram. Estávamos nos beijando, eu estava beijando Bill Kaulitz! Foi muito bom, muito bom mesmo! Beijávamos-nos lentamente, querendo aproveitar cada toque, cada momento. Eu não podia acreditar que estávamos nos beijando dentro do carro dele... Carro? Oh mein Gott, os carros da Alemanha não tem vidros escurecidos!

Ao me lembrar disso, eu tentei, mas tentei mesmo me separar dele. A vontade de continuar beijando-o foi mais forte. Beijáva-nos em sincronia perfeita, eu não acreditava que estava sentindo aquele piercing na minha língua, era bom demais para ser verdade, só faltava eu estar sonhando... É só podia ser isso, mas parecia tudo tão real! Aos poucos, o carro ficou ainda mais quente e olha que o aquecedor estava ligado... Bill estava tentando a todo custo tirar o meu sobretudo. E então, algo inesperado, mas não completamente inesperado aconteceu. Um flash ocorreu e foi o que nos separou.

Bill mal olhou para fora, me distraiu colocando o cinto de segurança em mim, passando carinhosamente a ponta do nariz sobre o meu e sorrindo, mais um flash e por final, ele puxou o próprio cinto, colocou o boné que estava sobre o porta-luvas e arrancou com o Audi.



Bill me agarra dentro do Audi também? u.u
Tadinho do carro do Billzim, já era. Sad Mas ainda bem que ele está bem!
Muito bem, gostaram do capítulo? Hohô. Tadinha da Jane, muitas, muitas emoções pela frente!

Comentem bastante, hein? Volto em breve!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:03 pm

Com o Bill é assim cada mergulho é um flash!KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:58 pm

Com o Bill é assim cada mergulho é um flash!KKKKKKKKKK

+1
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:28 pm

Com o Bill é assim cada mergulho é um flash!KKKKKKKKKK +1


Bill me agarra dentro do Audi também? u.u +1 AGOOOORA!

nossa o carro dele virou sucata, pelo menis ele ficou sem nenhum arranhão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:37 pm

ops ops
desculpe por não ter comentado antes
elaia! então ele gosta mesmo dela, e tipo.... foi hiper fofo ele ter recusado na hora, mas Jane também não fica pra trás, né?! I love you
flash? foto?
é por causa disso que ela vai fugir??
ai que meda
continueeee, Bjoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:10 pm

Voltei gurias, eu simplesmente não consigo ficar sem postar essa fic.
Tô tão feliz, passei no vestibular! *------*' (nemacreditoainda!)
Bem, então, nessa parte vocês vão entender o que o Billzim está aprontando tanto. Very Happy
danke pelos comentários!

Débora e Victoria, aoaioauoueuaoue é mesmo... Flashs que queria ter sobre mim. Very Happy
Thais, idem ao de cima. Foi sorte mesmo... Sad Mais ainda bem mesmo que ele está bem. '^^
Susi/diva, só desculpo se postar a BILL (briks) Hehê, foi super fofinho mesmo, Billzim é fofo! *-----*' Hohô, vamos ver o que a nossa jornalista alocada fará! Very Happy

Muito bem, vou postar então gurias! Very Happy




Hypnotized by Jane - Parte VII

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Partevii


Foi um pouco difícil Bill se livrar dos paparazzis, mas ele conseguiu. Nessa corrida toda, nós nos afastamos de Berlim e entramos em uma das estradas. Ficamos em silêncio o caminho todo, ele nem ligou o rádio, nem nada. Bill sorriu satisfeito assim que ficamos sozinhos na estrada, quando eu olhei para o relógio, percebi que já era mais de dez e meia, precisava voltar para casa, descansar.

- Ei, ei, vamos voltar! – exclamei nervosa.

- Vou pegar o próximo retorno, não se preocupe. – garantiu-me.

O silêncio voltou no carro, durou uns cinco minutos e depois Bill começou a rir. Ele ria como uma criança feliz, como um retardado na verdade. Teria sido muito engraçado se eu não estivesse tão apavorada como estava naquele momento.

- Desculpe. – ele pediu em meio ao riso.

- Não, acho que sou eu é que devo me desculpar. – falei olhando para ele.

- Por quê? – ele perguntou me olhando pelo canto dos olhos, ficando sério.

- Bem, acho que amanhã você terá problemas... – mentira, eu tinha certeza que ele teria problemas.

- Faz tempo que eu não arranjo problemas. – afirmou voltando à rir.

- Não está preocupado? – perguntei nervosa.

- Sinceramente, não. – respondeu e depois sorriu lindamente para mim.

Eu fiquei mais espantada ainda. Como assim ele não está preocupado? Estamos metidos em sérios problemas!

- Tá, tá. Eu sei que estou exagerando em tranqüilidade. – ele falou entrando no retorno – Mas o que pode ser feito agora Senhorita Toledo?

- Nada... – respondi num sussurro.

- Exatamente. – Bill se virou para me olhar e sorriu.

Não sabia se falava mais alguma coisa, não sabia como agir com ele ali. Apenas me aconcheguei melhor no confortável banco de couro e inclinei a minha cabeça na direção dele. Fiquei observando-o dirigir até cochilar...



Quando finalmente voltei a mim, senti-o mexendo carinhosamente no meu cabelo e uma respiração muito próxima da minha. Também percebi que não estava mais com o cinto de segurança, devíamos ter parado em algum lugar.

Ao abrir meus olhos, encontrei os amendoados dele. Bill me olhava curioso, devia ter me observado cochilar e pela claridade, já devíamos estar na cidade.

- Desculpe. – ele pediu super próximo de mim.

- Desculpá-lo pelo... – comecei sem entender, mas pensei ter entendido quando ele se aproximou mais ainda e me beijou novamente.

Okay, era a segunda vez que nós estávamos nos agarrando no carro dele. Oh que emoção, emoção demais para uma criatura! Naquele momento, nem ameacei em desmaiar, eu estava apenas querendo aproveitar tudo aquilo e corresponde-lo com a mesma intensidade que ele me beijava. Eu estava nas nuvens, Bill tinha se interessado por alguém e todos os indícios apontavam para mim, era bom demais para ser verdade. E era muito sortuda, mas ainda sim, tudo estava muito confuso, parecia um sonho...

Quando finalmente paramos de nos beijar, Bill não quis ficar muito longe de mim, ele queria porque queria continuar com o nariz colado ao meu.

- Não estou me desculpando por causa disso. – afirmou roubando-me um selinho.

Depois disso, ele separou-se de mim e me permitiu olhar onde estávamos. Bill tinha me levado para casa, estávamos parados em frente ao meu prédio... Mas como ele sabia que eu estava morando exatamente ali?

- Como? Como você sabia que era exatamente aqui? – perguntei olhando-o.

Ele fez uma careta e me encarou culpado.


“- Ah cara, você tem que fazer alguma coisa, né? – Georg falando – Já mandou até investigarem ela.”


Lembrei-me do que eu tinha escutado após a entrevista ter terminado, então era verdade. Bill tinha mandado investigarem sobre mim... Meu nome, naquele dia eu disse meu nome, e foi o que bastou para ele me encontrar. Oh Gott, por que ele fez isso?

- Sinto-me culpado por isso, mas não consegui resistir... Jane, você me hipnotizou. – ele começou num tom culpado – Desculpe-me. – pediu.

- Você mandou me seguirem? – perguntei sem olhá-lo.

- Desculpe, eu não resisti... Depois daquele dia no parque, eu não consegui parar de pensar em você... Então, eu contei sobre você para o Tom, ele deu a ideia de investigar sobre você. Acho que deve saber que eu demoro muito para confiar nas pessoas, então eu mandei alguém ir atrás de ti... – parou de falar.

- Contratou um detetive particular, meu nome e descrição bastaram. – conclui encarando-o, aquele era o mais provável.

- Exatamente. – confirmou – Eu pensei me aproximar de você, mas naquele dia você tinha se apavorado, então... Descobri que você trabalhava no Bild, comecei a comprar aquele jornal todo dia, só para ler as suas matérias. – confessou – David nos contou que aquele jornal estava tentando uma nova entrevista conosco, então decidimos aceitá-la com a condição de que fosse você que nos entrevistasse. – ele respirou fundo antes de continuar – Tom insistiu que se não fosse você, nós não faríamos a entrevista e cá estamos nós. – fechou os olhos.

- Por que de tudo isso? – perguntei, tinha o direito de saber.

Bill ficou em silêncio por um longo tempo de olhos fechados ainda. Quando os abriu, ele prendeu o meu olhar por uns segundos e depois desviou os olhos dos meus.

- Porque eu achei-a diferente, precisava saber mais sobre você, Jane. Esse seu jeito me hipnotizou. – respondeu segurando o volante, sem me olhar.

Foi a minha vez de ficar em silêncio e sem ação nenhuma. Fiquei um pouco desconfortável também, ele não era a primeira pessoa que falava ter sido hipnotizada por mim, meus dois namorados falaram isso e várias outras pessoas já disseram o mesmo. Será que eu tinha esse dom de hipnotizar as pessoas? Oh Gott!

- Preciso organizar um monte de coisas. – falei admirando a mão dele que segurava o volante – E além disso, você só me viu duas vezes, pode estar enganado... – parei de falar. Será que ele já tinha me visto mais alguma vez?

- Eu não te vi só duas vezes Jane. – afirmou como se lesse meus pensamentos – Já a vi tantas vezes que você nem imagina. – acrescentou.

- Okay, preciso de um minuto. – pedi me acertando no banco.

- Pode ter dois se quiser... – falou tentando me descontrair.

Tinha tanta coisa na minha cabeça que estava difícil pensar. Primeiro de tudo, eu precisava me acalmar, estava voltando a ficar nervosa. Bill tinha se interessado por mim, me seguiu durante, mais ou menos, um mês. Tinha me beijado e agora dizia estar hipnotizado, apaixonado por mim... Ah mein Gott, tanta coisa para pensar! Como ele pode se interessar por alguém tão idiota como eu? Eu preciso de café, chocolate, qualquer doce para me acalmar! Será que tinha algo na minha mochila? Olhei pelo carro em busca de algo que chamasse a minha atenção. A principal coisa que chamou a minha atenção foi Bill me observando curioso... Ah Gott, ele era tão perfeito! Descobri-me cansada e com sono, já era quase onze e meia. Eu precisava subir para o meu apartamento e dormir.

- Bill, você tem tempo para conversar amanhã? – perguntei olhando-o – Não irei conseguir pensar direito com sono e nervosa. – expliquei.

- Que tal um almoço amanhã? – sugeriu, ele também parecia estar cansado.

- Ótimo, meu almoço é meio-dia. Podemos nos encontrar no MC Donald’s do shopping, perto do jornal? – sugeri.

Bill sorriu realizado, como se eu tivesse feito a melhor escolha possível.

- Certo, meio-dia no MC Donald’s. – ele concordou animado.

- Bem, eu preciso dormir. – minha mão já estava pronta para abrir a porta.

- Jane, eu... – ele me chamou atraindo a minha atenção.

Eu olhei-o por um momento e foi o que bastou para ele me roubar mais um selinho. Fiquei sem ação por um longo momento, olhando-o abobalhada. Lembrei-me de movimentar a minha mão para abrir a porta do carro, fiz o movimento, mas continuei olhando-o. Não estava com a mínima vontade de subir para o meu apartamento só com um selinho... Tá no inferno? Abraça o capeta!

- Okay, okay. É loucura o que eu irei fazer, mas dane-se. – falei tirando a mão da porta.

Ele sorriu feliz, aquele sorriso lindo que me fazia babar e me agarrou para um beijo lascivo. Sai satisfeita do carro com a minha mochila, mas voltei para trás e bati no vidro da janela dele. Bill abriu-a sem entender.

- Eu já sabia, pelo menos um pouco eu sabia. – afirmei – Só faltava acreditar. – conversa de louco? Sim, mas ele pareceu entender...

- Como sabia? – ele perguntou um pouco surpreso.

- O gravador ficou ligado o tempo todo. – sorri feliz e fui ousada roubando um selinho dele, que o deixou visivelmente abobalhado – Boa noite Bill.

Subi rapidamente para o meu apartamento e cuidadosamente coloquei a minha mochila no sofá, tirando a minha coleção autografada de lá. Liguei aquecedor e o som um pouco alto, extravasei a minha loucura ouvindo as mais novas músicas deles. Pulei pelo apartamento inteiro, pulei na minha cama, cantei em cima da mesa da cozinha e o pior, gritei da janela do meu quarto, berrei acho que expressa melhor. Assim que me acalmei, tomei banho e meu leite com toddy, depois peguei toda a minha coleção e fiquei observando os autógrafos um por um. Nem podia acreditar que aconteceu tanta coisa num dia só!

Quando vi o autógrafo de um dos DVDs, encontrei uma série de oito números, parecia ser um telefone... Minha curiosidade foi maior, peguei meu celular e disquei o número, só podia ser o celular de um dos quatro, mas de quem?

- Hallo?




Nhaaa, adoro essa cena dela voltando pro carro. Very Happy
Bem, bem... As coisas foram explicadas, eu acho.
Hehê, a próxima parte não terá muita ação, mas algumas conversas ao telefone super interessantes... E lembram-se que o Tom demorou-se mais nos autografos? Em breve a explicação.

Trechinhossss!
"- São tantas coisas para pensar... – comecei – Aconteceram tantas coisas hoje que eu estou com medo de dormir e descobrir que tudo não passou de um sonho muito bom. – respondi verdadeiramente me enrolando na colcha."
"- Dormi com pressa de acordar para ouvir a sua voz."
"Seja corajosa Jane, você consegue subir essas escadas! "
"Senti-me sufocada pelo perfume dele e o engraçado é que eu queria continuar sufocando-me com aquilo!"


Hohô, curiosas? mal
Comentem bonitinho que em breve eu volto com mais!

Beijux, ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:26 pm

Ain eu acho que o nº e do Tom
oque sera que esse safado quer??

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:11 pm

desculpe pela demora x.x

eu acho que o Tom deu o telefone do Bill
tipo, pra Jane e o Bill conversarem mais
isso se o Bill não tivesse ido ao encontro dela, como ele foi

hn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Strange - Versão completa
» Strange - LETRA COMPLETA - ;D
» Oração da serenidade completa
» Onde está o Tom? (Fic completa)
» HUMANOID Completa 3 Anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: