| Querido...versão Tom(Fic completa) | |
|
+33kiinha kaulitz amanda*** hiza Déèh * Lucy Thay.nara Kaulitz hisah Pinke_rs_th Wandy Min Kaulitz Brille Linne Kaulitz Lillian Camilla Wisa Veeh Kaulitz victoria Juh! Kaulitz! Kaka Kaulitz S. line kaulitz Beatriz # Bruh_Kaulitz Bella_Liebe TH Sasa Kaulitz Nana Kaulitz Tiane Kaulitz Louise * Patricia K. Baby-Vi Kaulitz Patty Back Mich Danny S. TH BRASIL Catchusca 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 5:58 pm | |
| Nome: Querido papai noel...versão Tom Autor:Catchusca Classificação: livre Gênero: Comédia capítulos: 1 Terminada ou não: Sim Sinopse: Tom com 9 anos escreve uma carta para o papai noel.... ______________________________ Me bateu a idéia então vou escrever. Ps:Esta fic não tem fins lucrativos
Querido papai Noel....
Estou lhe escrevendo para fazer uma sincera reclamação dos seus serviços. Eu sei que não sou um bom menino... Mas precisava me sacanear desse jeito?Que porcaria de presentes são esses que o senhor me mandou?
Minha mãe me disse “Tom seja bonzinho como seu irmão senão o papai Noel não trará bons presentes”.... E eu segui os conselhos dela achando que me daria bem, então o ano todo me comportei como o Bill. Eu cheguei ao cúmulo de ajudar velhinhos a atravessar a rua, obedeci a minha mãe (coisa que eu nunca faço!), não joguei toalha molhada encima da cama e nem deixei meia suja no chão do quarto....
E apesar de tudo isso o senhor me trouxe a Striper gostosona que eu pedi?!
Não, o senhor não me trouxe!
O que eu recebi neste natal?
Um suéter, um carrinho de controle remoto e um vídeo game!
Eu quero dizer pro senhor que apesar de eu ter só nove anos, eu não sou burro! E exijo meus direitos!
Mais deixa estar seu velho gordo caquético. Nunca mais eu vou bancar o bonzinho!
No próximo ano eu vou te esperar acordado e vou enfiar esse saco vermelho no seu rabo. E daqui alguns anos serei um guitarrista famoso, vou pichar muros e vou transar com quantas Stripers eu quiser. Você não pode me deter!
Assinado: Tom Kaulitz
Fim Espero que tenham gostado! Comentem please!!!!!!!!!
Última edição por Catchusca em Sáb Fev 06, 2010 9:56 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 6:12 pm | |
| uhahuahuauahuhauhuhuhuauhhuahuhuahuahuhuahuahuhauh Adorei a sua one-shot, bem a cara dele mesmo | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 6:19 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAté engasguei com o pão que eu to comendo...só o Tom mesmo cara.... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Querido papai noel...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 6:27 pm | |
| Valeu,eu tenho mais outras duas fics aqui no forum : "Onde está o Tom?" e "O que vamos fazer hoje Tom?Oque sempre fazemos,tentar conquistar o mundo Bill" Elas também são comédia e tem 1 capitulo só....Passem lá e comentem please | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 6:39 pm | |
| AOSHAOSHAOSHAOSHAOHSOAHSOAHSOAHSAOSHAOSHAOSHAOHSAOH'² Caaara, me mijei de tanto rir! Paarabéns Débora, sérião, eu amei! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Querido papai noel...(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 8:05 pm | |
| Nossa muito engraçado... Adorei a One*. Muito legal. Eu Queria que fosse uma fanfic. :cherry: | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Querido papai noel...(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 8:23 pm | |
| Obrigada pessoal,bom um dia eu ainda escrevo uma fic longa mas por enquanto são só essas tres one-shots .Bj | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 8:29 pm | |
| OMG WREWEWEWEWOIPOIPOIPOIOPIPOIPI EURI amo comédia, pena que não tenho o dom para escreve-las :/ débora se tiver mais poste torimdoatéagora | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 8:45 pm | |
| ahahahahahahah soh imagino a cara do papai noel lendo isso de uma garoto de 9 anos!! aiaiai, soh o Tom mesmo! parece um som q eu ouvi no YouTube... moh engraçado! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Querido papai noel..versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 8:55 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKK Só o Tom mesmo! Só imagino a cara do papai noel lendo isso de um garoto de 9 anos!! (2) Adorei muito sua one viu. | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Querido papai noel..versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 9:02 pm | |
| Obrigada meninas...Eu infelizmente não nasci com dom pra romance,só sou boa comediante então se vocês gostam de rir é só procurar minhas fics beijo e obrigadão mesmo! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 10:20 pm | |
| Kkkkkkk... Muito bom mesmo....literalmente a cara do Tom.... tbm parece aqula piadinha q tem no youtube... mas ficou muito bom... e realmente ele compriu o q disse... agora ele come quantas eçle quiser.xDDD
Parabens por suas one-shots^^ POste sempre^^ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 10:55 pm | |
| Nossa! Eurimuito.com HAUHAUSHAUSHAUS Adorado suas ones!Todas muito engraçados!Chorei de rir! bjbj ;* | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 10:59 pm | |
| Ri litros akiii-kkkkkkkkk | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Ter Jun 30, 2009 11:07 pm | |
| IHSIUAHSUIAHSIHAUHSUIAHIUAHS Cara ri muito com a Fic!Amei! IUSHAIHS | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Qua Jul 01, 2009 12:57 am | |
| Ri demais aki Ficou super a cara dele Amo tuas one... | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Qua Jul 01, 2009 1:26 am | |
| kara ficou igual a kara do Tom ri muitoooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkk'''' | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Querido papai noel...versão Tom(Fic completa) Qua Jul 01, 2009 11:31 am | |
| Valeu pessoal, fiquem de olho que eu to inspirada e pretendo lançar muitas outras ones | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Querido papai noel...versão Tom(Fic completa) Qui Jul 02, 2009 7:12 pm | |
| |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Qui Jul 02, 2009 9:59 pm | |
| putz mano ta msm a cara do Tom rachei de rir | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Dom Out 11, 2009 8:29 pm | |
| Bem a cara de Tom Kaulitz mesmo! tadinho do papai Noel! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) Seg Out 12, 2009 8:14 pm | |
| LINDO Eu adoro todas as coisas que voçê escreve! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Querido...versão Tom(Fic completa) | |
| |
|
| |
| Querido...versão Tom(Fic completa) | |
|