TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa

Ir para baixo 
+9
Catchusca
nee.ssah
Natalia.Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Susi Ficwhiter
Patricia K.
Wisa
Kawanna
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:58 pm

ATRASADA eu sei
mas o forum não estava entrando, tenho essa desculpinha!!
então, já no fim?
bem.... mini-fic é assim mesmo!
pode mandar, eu suporto um fim {achoné} silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:28 pm

É com enorme prazer que eu informo...
.
.
.
.
.
.
.
.
Essa é a penúltima parte!
Hehê, estamos quase acabando o ano e quase acabando a fic! Sels, estou terminando uma fic, quer dizer, ela já está terminada, irá depender exclusivamente de vocês.
Bem, agora, vamos aos coment's.

Victoria, aoiauauoua, também posso ser a Jane se ele quiser. lixa Sim, tá acabando! Very Happy
Linne, nem é. Wink Sim, já está. u.u
Catchusca, no problem's kkkk. Estanos todas aqui! *--*'
Yaayah, num tem problema, fórum tava dando problema. Wink Hehê.
Victoria², carma flôr, vou postar!
Susi/diva, atrasada mesmo diva, mas você estava com problema para entrar, entendo. Wink Sim, já no fim. T_T Aguenta sim!

Bem, vamos ao penúltimo capítulo!



Hypnotized by Jane
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Parte12


Na manhã seguinte, nunca acordei tão bem e feliz, acordei antes do despertador o sentindo acariciar o meu cabelo. Já estava me acostumando com aquilo, era tão bom... Quando abri os olhos, ele sorriu aquele sorriso lindo que me fazia derreter. Sorriu e beijou a minha testa.

- Bom dia. – me desejou suavemente.

Fiquei admirando-o por um momento, ele estava com o cabelo um pouco bagunçado e uma cara fofa de sono, mas ainda sorria feliz.

- Bom dia. – falei sorrindo sem desviar os meus olhos dos dele.

Bill me abraçou de surpresa, era tudo tão surreal que eu me apertei mais nele com medo que você mais um sonho. Senti as mãos dele acariciarem as minhas costas e ele sugar o ar, cheirando o meu cabelo. Bill afrouxou o abraço e me encarou, os olhos desejosos desceram para a minha boca. Inocentemente, aproximei mais os nossos rostos, tocando de leve meu nariz com o dele e depois, finalmente ele acabou a distância entre os nossos lábios me beijando com volúpia. Talvez as coisas tivessem esquentado mais se o celular dele não começasse a tocar.

- Droga. – ele reclamou ainda com os lábios nos meus.

- Acho melhor você atender... – falei sem querer solta-lo.

- Hunf... – ele resmungou e contra gosto separou-se de mim.

Eu me sentei na cama, enrolando-me no lençol e percebi que ele já tinha vestido as boxers dele enquanto eu ainda estava nua. Bill pegou o celular que tocava insistentemente no bolso da calça dele, soltou um palavrão e atendeu-o.

- Fale Tom. – disse irritado – Não, não, estou com a Jane... Sim, está atrapalhando! – eu ri fazendo-o me olhar – Tá, tá... Aff, foi útil. Tá, você tinha razão, agora pare de se achar... Que horas são? – perguntou – Ah, que cedo! Como você me liga numa hora dessas? Idiota. – me olhou por um momento – Que horas você vai pro jornal? – perguntou-me.

- Às dez. – respondi sem entender.

- Ótimo, dez e quinze eu estou aí. – falou para o Tom – Ah, cale a boca. Até mais tarde. – e desligou o celular irritado, largando-o em cima da calça.

Olhei para o meu relógio do criado mudo, nem eram oito horas ainda... Estava cedo! Bill voltou para a cama, me abraçou apertando-me contra ele.

- Hum, hum... Quando repetimos? – perguntou mordiscando o meu pescoço.

Corei com a pergunta dele e me virei para encará-lo.

- Você quer repetir? – perguntei sem acreditar.

- Claro que quero, quantas vezes for possível. – respondeu roubando-me um selinho – Quero que se torne a minha escrava sexual. – afirmou sacana sugando meu lábio inferior.

- Bill! – exclamei repreendendo-o, mas sem deixar de sorrir.

- Ah Jane, ainda quero fazer no carro. – afirmou manhoso começando a beijar meu pescoço.

- Para, para. Seu pervertido! – exclamei tentando me livrar dele enquanto ria.

Bill separou-se de mim e me encarou, fazendo um delicado carinho no meu rosto com a mão.

- Jane, como você consegue ser tão bonita logo de manhã? – ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- São seus olhos Bill. – afirmei abraçando-o encantada.

- Eu podia ficar assim o resto do dia. – falou me apertando contra ele.

- Mas temos que trabalhar. – lembrei-lhe sugando o cheiro dele.

- Hum, hum, mas antes precisamos de um banho. – sussurrou sedutor no meu ouvido, fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.

- Um banho ou outra sessão de sexo? – perguntei rindo.

Ele pareceu pensar um pouco na resposta, mordiscando o meu ombro e subindo para o meu pescoço.

- Que tal os dois? – sugeriu pervertidamente.

- Não meu lindo, um ou outro. – falei séria.

- Hum, então quero continuar aqui! – exclamou alegremente, tornando a me apertar contra ele.

- Que seja, então eu vou tomar banho sozinha. – insinuei tentando me soltar dele.

- E quem disse que eu vou deixar? – falou mordendo o meu pescoço.

Não quero começar o dia desmaiando! Quando fui abrir a boca para reclamar com ele, meu celular despertou, era a minha hora de acordar.

- “Du wirst für mich immer heilig sein...” – ele cantou no meu ouvido acompanhando a música.

Voltei a ficar nas nuvens e suspirei realizada, procurando a boca dele para beijá-lo novamente. Eu tenho muita sorte mesmo!



Tá acabando!
Quero terminar a fic antes do final do ano, se tiiver comentários, né?
Assim que tiverem 4 eu posto o final!
o/'

Beijux, até breve.
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:16 pm

Cade o Bill?Quem é esse tarado??????KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:20 pm

Catchusca escreveu:
Cade o Bill?Quem é esse tarado??????KKKKKKKKKKKKKKKKKK

+1
Continuaa July
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:50 pm

Citação :
Cade o Bill?Quem é esse tarado??????KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 11:27 pm

Me irrito de saber que está acabando
mas está sendo MARA enquanto durar!
Bil tá bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Tom nesta fic
mas o trabalho, pra que??
ele tá tipo "animadinho" amei isso nele
não queria dizer, mas
continua!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 11:54 pm

Meus queridos leitores, aqui estou eu em pleno ano novo postando o final da fic, minha intenção era ter postado ontem, mas nem deu.
Vou postar agora, porque assim quando todo mundo voltar de ressaca, tem fic para ler! o/'
Quem derá que eu ia chegar no final de uma fic, não? Mas aqui está, o final de Hypnotized by Jane.
Antes de postar a última parte, eu queria agradecer muito, mas muito mesmo o apoio de vocês, os comentários super fofos e tals!
danke por lerem o que eu escrevo e por gostarem!

Catchusca, hoho, Bill tarado é um charme! *----*'
Linne, Very Happy Vou continuar com o final! Wink
Victoria, euri. Very Happy Danke!
Susi/diva, não se irrite, está acabando, mas logo começa outra. Wink Que bom que está gostando diva! *-----*' Hehe, é que você não viu os outros capítulos da Sie. Rolling Eyes Aoiaouaouaae, Bill tarado e animadinho é um charme! *----*' Vou continuar.

Bem, e aí está o final para vocês! o/'
Boa leitura! Wink



Hypnotized by Jane - Final
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Parte13end

As minhas manhãs começaram a ficar mais comuns com a presença dele. Ora no meu apartamento, ora no dele. Era divertido ver a cara do Tom quando eu tomava café com os gêmeos, ele me olhava como se não acreditasse em tudo que estava acontecendo. Apesar de tudo, ele era muito legal comigo, fazendo palhaçadas logo de manhã e comentários que não agradavam nada o Bill.

Foi uma tortura para nós dois quando ele teve que sair em turnê. Ligava-me todos os dias sem exceção, mas eu também gastava um pouco ligando para ele. Teve uma noite que eu ouvi um show pelo celular, Bill disse que daria tudo para que eu estivesse lá com ele e isso me deixava tão feliz, ainda achava meio inacreditável tudo aquilo, mas eu estava começando a me acostumar com todo o carinho que ele tinha comigo, era tão bom.

Minha carreira deslanchou depois que eu apareci em diversos jornais, até no que eu trabalhava como suposta nova namorada de Bill Kaulitz. Eu fazia matérias sem parar, mas valia a pena. No final do mês tinha o meu abençoado salário, que eu gastava com gosto em tudo que eu precisava, estava feliz demais com aquela minha vida. Não era muito pacata, tinha que andar meio escondida porque os paparazzis insistiam em me perseguir, mas eu era da imprensa, sabia como me esconder e disfarçar.

Quando Bill voltou para Berlim, eu não me agüentava mais de saudades dele. Misses me deu o dia de folga e fui até o aeroporto. Estava lotado de fãs, mas eu fui privilegiada, sendo reconhecida por um dos seguranças que me levou até o portão de desembarque. Bill me agarrou e me beijou na frente de todos, sem se importar com os fotógrafos, fãs e o resto do mundo. Aquele dia, aquele reencontro, eu nunca me esqueci.

Depois de um super beijo cheio de saudade, ele separou-se de mim e falou algo que eu não esperava, pelo menos não naquele momento.

- Ich liebe dich. – ele falou ainda com os lábios sobre os meus.

Eu o beijei com amor, amor contido durante longos meses e depois, sussurrei as mesmas palavras que ele.

- Ich liebe dich.

Ele sorriu, aquele sorriso lindo capaz de derreter um iceberg e me girou, depois me abraçou.

- Quer namorar comigo, Jane? – ele perguntou no meu ouvido.

- É claro que quero, Bill. – respondi, resposta mais do que obvia.

Novamente, nos beijamos, dessa vez com mais intensidade que o beijo anterior. Eu estava sentindo calor em pleno inverno! Tom foi quem nos interrompeu, dando uma tossida forçada e reclamando.

- Vocês não preferem um quarto? – perguntou nos obrigando a separar-nos.

- Sim, preferimos. – Bill respondeu me encarando todo pervertido.

- No meu ou no seu? – perguntei inocentemente.

- No seu. – respondeu me dando um selinho.

- Vamos logo então, antes que acabem fazendo o que não se deve no aeroporto. – Georg falou puxando o bando.

Saímos para os corredores do aeroporto, Bill a todos sorrisos e apenas desgrudou de mim para dar alguns autógrafos, tirar algumas fotos, mas logo voltou correndo para o meu lado todo alegrinho, tentando me arrastar o mais rápido possível para a van. Fomos seguidos por um monte de jornalistas, fotógrafos... A imprensa.

- Quem é essa, Bill? – perguntou uma das repórteres, colocando o microfone bem na nossa frente.

Bill, para a minha surpresa, parou e respondeu a pergunta dela.

- Ela é Jane Toledo, jornalista do Bild e minha namorada. – disse frizando a última palavra e dando um sorriso para as câmeras.

- Já falei que você é louco? – perguntei enquanto ele me puxava para mais perto dele e andávamos em direção à van.

- Só se eu for louco por você. – falou parando e me roubando um selinho para o delírio dos fotógrafos.

Tive vontade de cavar um buraco no concreto e me esconder lá, mas ao contrario disso, sorri marota para ele, deixando-o confuso.

- Você irá sofrer. – prometi antes de entrar na van preta.

- Não vejo a hora! – pude ouvi-lo exclamar empolgado.

E ele sofreu muito naquela noite, coitado. Apesar do cansaço, ele parecia insaciável e antes de finalmente dormir, ele me disse que desejava sofrer todas as noites. Sussurrei um pervertido e me apertei mais contra ele, sendo abraçada e ganhando um beijo no topo da testa.

Eu me senti a pessoa mais sortuda e feliz do mundo, por ter o homem que eu amava ao meu lado e não o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, mas sim o meu Bill. O homem que muita gente não conhecia e eu o conhecia por inteiro, em todos os sentidos.


Fim



Acabou! E acabou o ano também, começou outro, 2010 aí gente! E fic nova em breve... Daqui a pouco apareço com a propaganda e já vou avisando, tem 12 capítulos prontos! Wink
Dankeschön galera, obrigada por todo o carinho e insistência, até uma outra fic. ;*
Beijux e... Comentem, né? Very Happy

Fui-me e feliz ano novo para todos, muito Tokio Hotel para nózes!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 12:15 am

Deus ti ouça Jully
Fic acabo triste Sad
Fic nova?
posta logo fia
quer q eu morra
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:41 am

Amei o finalllllllllllllllllllll
Parabéns Julyyyyyyyyyyyyyyy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:03 pm

*atrasada*


Mano, me derretia a cada palavra *-*
Esse Bill é muito perfeito Awn

Parabéns Jully, muito boa essa fanfic (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 6:14 pm

triste.!
Acabou mas tava taão boom.!

Jully parabens sua fic e perfeita.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 9:26 pm

nossa cheguei aqui no final, mais li tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:47 pm

Eu me senti a pessoa mais sortuda e feliz do mundo, por ter o homem que eu amava ao meu lado e não o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, mas sim o meu Bill. O homem que muita gente não conhecia e eu o conhecia por inteiro, em todos os sentidos.


Queria me fazer sofrer chorando com esse final, não é??
Tuudo bem, eu respeito isso, porque também o faço!
Pombas, eu realmente gostei
principalmente dos vicios e manias da Jane, fcou tão humano! praticamente real!
noss, como amei
vai deixar saudade...
ah, e fiquei escutando Geisterfahrer enquanto lia {você é meio viciada nessa, reparei pelo msn}
12 caps da próximaaa?!
BELEEEZAAAAAA

bem, a proxima minha já está pronta, um dia eu coloco por aí


beijos Julyette!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:14 pm

*Super atrasada*
Ameii Jully...muito linda a sua FIC!!
Começa a postar logo a outra FIC...
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:54 am

suuuuuuper atrasada, ameeeei a fic sério foi perfeita
você escreve lindamente bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa   Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hypnotized by Jane - Mini fic - Completa
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Strange - Versão completa
» Strange - LETRA COMPLETA - ;D
» Oração da serenidade completa
» Onde está o Tom? (Fic completa)
» HUMANOID Completa 3 Anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: