TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Empty
MensagemAssunto: Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)   Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:25 pm

Bem dessa vez eu não fui em nenhuma festa do Gustavo...(Amén)Mas fui na festa de 15 anos da minha amiga Lilian,agora imagine...Ela convidou o Gustavo,Junto com o Gustavo vem o resto de um monte de menino,e nesse resto vem aquele diabo que chamo de Eduardo ¬¬.....
Um amigo do Gustavo levou bebida alcolica dai tipo não dá né Razz...Eu tomei mas tipo veio uma ideia na minha cabeça:me fingir de Bêbada para ver a reação das minhas amigas Twisted Evil .
Sim eu tomei um monte (Você agora:Uoll sua cachaçeira =O) mas eu estava no controle,quando eu percebi que eu tava a ficar meio tonta eu parei,eu não queria ficar bêbada de verdade....
Ok todos pensaram que eu estava bêbada,eu nem falei pra ninguem que eu tava fingindo...Bem acho que eu fingi bem...na hora da lembracinha...Foi a Lilian quem deu pra gente,dai eu decidi sair pra fora para tomar ar,lá dentro tava bem abafado.
Quando sai quem tava lá?Isso mesmo Eduardo.....
-Ei que é isso-Perguntou ele...
-Lembrancinha ¬¬-Respondi no tom da ignorancia
-Hum deixa eu ver-Eu deixei ele ver-Ha agora é meu....
-Ahh maldição-Falei com raiva-Nossa cara você me odeia né?-me dei uma de coitada e de inocente
-Ahh que nada-Ele me abraçou e eu fui tentar pegar a lembrancinha-ahh pensa que eu sou tonto
-Penso nada você é um tonto!-Eu fui correndo atras dele
Ehh Edu diabinho é esperto e me fez correr atras dele pra longe da festa e aquabou me levando para um legar mais fechado eu logo percebi que ele tinha sumido....e virei e ele tava na minha frente:
-Bo!
-Nossa meu não faiz se não morro de medo de você assim-Brinquei-Agora me a lembrancinha
-Não
-Aii Eduardo,você é muito chato cara!-Me encostei na parede e encostei meu braço ele fez a mesma coisa...-Não entendo por que você é tão infantil
-Te devolvo com um selinho....
-Ahh tá...
-Ué você não quer devolta?
-Tá bom afinal é so um selinho...
Pois é,a estupida deu um selinho e ele me pressionou,eu acabei beijando ele,eu confesso.....tem horas que eu não resisto a uma "pegada" dessas e fui na dele...:
-Olha...eu já fiz minha parte agora devolve.-Eu sussurei ao ouvido dele
-ahh por que já?Fala serio você gostou que eu sei....-Ele me abraçou mais forte e começou a beijar meu pescoço...
-Não Du.......-Me afastei dele conseguindo pegar a lembrancinha-To sem palavras agora..você me confundiu agora...

Sai de lá e fui pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)   Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 9:29 pm

Vc só se fode né?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)   Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 10:32 pm

desculpa falar mas... esse menino quer te comer ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)   Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Call - Minha banda, a minha vida
» Tibúrcio, uma história de vida.
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» A Minha História de Amor..
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: