TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tibúrcio, uma história de vida.

Ir para baixo 
+2
Erica Kaulitz
AninhaMHF
6 participantes
AutorMensagem
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:11 pm

Gente, vou postar aqui a história do Tibúrcio, emocionante e contagiante... O post foi feito inteiro por mim, e publicado em meu blog (meu e da humanoiid!) então aí vai, lembrando que esse post não tem como objetivo ofender o artista 'envolvido'. E quem viu em outros tópicos eu e a humanoiid falando do Tibúrcio, HÁ, aqui está ele!

******************

Vou apresentar hoje o nosso mascote, Tibúrcio. Mas quem irá narrar a história será ele mesmo.

"Tudo começou quando eu era apenas um Chiuaua irritante e serelepe.
Até que um dia, fugi da minha dona insuportável, indo morar na rua.
Fiquei praticamente 3 dias sem comer, e quase fui atropelado várias vezes.
Mas então fui procurar comida num lixão, e foi aí que eu encontrei as DORGA MANOLO! RIARIARIA!

Tibúrcio, uma história de vida. Chiuaua7lp

Sobrevivi em média 2 meses com as dorga. Até que pernambulando na rua, passei na frente de uma menininha adolescente, que me pegou no colo e me levou até dentro de sua casa. " VO GANHA MAIS DORGA MANOLO! RIARIARIARIA! " é o que eu pensava, mas eu errei de pensamento. Ela tirou as dorga de mim! Até que um dia ela ouviu falar de um tal de Justin Bieber.

Justin Bieber... esse garoto é minha salvação, penso eu. Sem nada pra me distrar, acabava sonhando com as dorga de novo e ficando mutcho loco. " Tchu tchu tchu, balácu bácu! " eu cantava e dançava no meio da sala relembrando os velhos tempos de dorga.
Mas minha dona começou a amar o tal Justin Bieber. Colocava em mim roupas apertadas, mini-tênis com aba larga, e coisas do tipo, e eu ganhei um novo vício, esquecendo as dorgas. Mas minha dona ainda não estava feliz. Ela comprava todo e qualquer tipo de roupa para mim. Até que um dia, enquanto eu dormia tranquilamente em minha caminha que tinha um lençol com estampa do tal do Justin Bieber, ela chegou em casa gritando de alegria.
- TIBÚRCIO! TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊ! - acordei.

Ela num movimento ágil me virou, tirou aquelas roupinhas ridículas e vestiu em minha cabeça uma peruca. Com medo do resultado, me aproximei do espelho, e me surpreendi.

Eu estava LINDO! Como nunca havia estado. Com essa aparência tão bela, acabei me amando mais do que devia, e fugi daquela casa. Andei pela rua, até que duas meninas me encontraram e encontraram também um sentido para minha vida. Elas duas tinham um blog, e me adotaram como seu mascote! Me deram até um fone de ouvido que só tocava a mesma música.

Tibúrcio, uma história de vida. SUHUSASAHUHSAHUASAUHHAS
"Baby, baby, baby... oooooh!"

E agora elas exigem minha opinião em cada postagem, essa é minha história."

Essa foi a história de Tibúrcio, nosso novo mascote!

Obs: A história é fictícia, qualquer semelhança com vida real é mera coincidência. História criada por AnaKaulitz, uma das administradoras do blog Für Immer und Jetz, favor não copie.

Fonte x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:28 pm

Shuashuashua!!!Adorei a histórinhaa!!Ri muitooo!!!
Baby,baby,baby...ooooh!!Shuashuashua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:39 pm

[AAAAAAAAAAAA] me dá autográfo tibúrcio O/
amei muito *o*

ahsuahsuhasuhaushauhsu'
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:12 pm

IORUEIOURIOERUIERIOUEIORUEIORUEUORUEIORUERIEOURIOEURIOEUIORE

morri x-x
MUITO BOA.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameii a história de vida do pobre dorgado Tibúrcio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa,finalmente,o Justin Bieber serviu pra alguma coisa boa cheers kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 4:34 pm

AIAOAIOAIEOAEOEOAIEEO Eu ri!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tibúrcio, uma história de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Tibúrcio, uma história de vida.   Tibúrcio, uma história de vida. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibúrcio, uma história de vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais Uma História Da Minha Vida ¬¬'(O Edu Tá Nessa >______<)
» TVdirekt.de: Nossa vida é como a história da Cinderela.
» Uma História linda *o*
» Uma história...
» História nas placas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: