Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) | |
|
+13Wisa Lillian Déh K. - Luana Kaulitz Rafa.eela Carol Bublee Nana Kaulitz Kawanna ~ Gabi beccakls Meris Juh! Kaulitz! lê_kaulitz 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Dom Out 25, 2009 8:31 pm | |
| Owwn!! *-----* eu queria ser essa Mya!!! Nossa ela ajudou mesmo o Tom.. :'D Agora corre atrás do Bill, antes que eu faça você correr atrás dele!! /o/
Maiiz Lê!! ;D | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Dom Out 25, 2009 9:05 pm | |
| *Atrasadérrima*
Ou que fofo *-* Nossa..como eu queria ser essa Mya... Tom corre atrás do Bills eu ANTA!!!! Mas acho que bIll ai encontra-lo *-*
CONTINUA!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Seg Out 26, 2009 3:26 pm | |
| |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Seg Out 26, 2009 3:28 pm | |
| *Chorando 1.000.000.000.000.000 Meeres aqui* Juntei a fic Last Day e We belong Together e toh chorando d+! Atrazada aqui Amore, li dois de umas vez, e amei os dois! O.o G´s sabiam? Plasmeii! Continua rápido pleaseee! | |
| | | Déh K. Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Seg Out 26, 2009 4:07 pm | |
| | |
| | | Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Seg Out 26, 2009 4:16 pm | |
| | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Ter Out 27, 2009 2:22 pm | |
| - Carol Bublee escreveu:
- *Chorando 1.000.000.000.000.000 Meeres aqui*
Juntei a fic Last Day e We belong Together e toh chorando d+! Atrazada aqui Amore, li dois de umas vez, e amei os dois! O.o G´s sabiam? Plasmeii! Continua rápido pleaseee! Last Day Carol? - Déh K. escreveu:
- ! LEITORA NOVA AQUI \O/ MAAAAIIIS BITTE BITTE <3
Bem vinda Déh!! quantos comentários gente!! Obrigadão! In My Place Gê, eu e o Gus fomos procurar o Tom em cada hotel aqui de Madeburgo. Mas nada, ele não está aqui. Talvez esteja mesmo em Berlim, mas ele não seria tonto de dizer para a minha mãe para onde ele iria, pois ele sabe que ela não esconde nada de mim! Então fomos para Berlim, e já é tarde, estamos cansados, mas vamos continuar. Fomos em todos os Hoteis de Berlim, porem não achamos o Tom... “Droga!”_ gritei enquanto entrava no carro “Calma Bill, nós vamos achar ele”_Gê disse calmamente. Será mesmo? Droga. Nós dirigimos até Hamburgo novamente. A noite toda passamos em um carro. Estava chovendo novamente quando chegamos até Hamburgo, aquela grossa chuva que cobria a cidade, me fazia lembrar demais tudo o que passamos, de quando eu descori que amava-o, dos nossos momentos juntos na gravação do Humanoid. Eu amava-o, e podia morrer por isso. Cheguei em casa, e a solidão estava em todos os cantos daquela casa. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. E ali olhando para o Teto, adormeci. ___________________________________________________________________________ 3 meses se passaram desde que ele fugiu. A tour foi cancelada até acharmos ele, e mais uma vez tivemos que mentir para a imprensa e para os nossos fãs dizendo que Tom havia adoecido e por isso não estavamos em condições de voltar á fazer shows E ele, nunca me deu noticias, nem para mim e nem para nossa mãe. Será que ele está bem? Sera que já me esqueceu? Será que ele ainda está vivendo na Alemanha? Será que seu coração ainda está batendo? Eu estava triste. Acabado. Com o coração dilacerado. Me sentia só, sem vida, e vivia por viver, pois não tinha nenhum motivo para tal. David ainda não sabe o real motivo pelo qual Tom fugiu, e nós dissemos á ele que também não sabiamos, o que era uma total mentira. Minha mãe soube, eu fui falar com ela. Ela me apoiou, mesmo tendo seu coração na mão, pois criou dois filhos para amarem-se como irmãos, e não desejarem-se como namorados. Ela entendeu, e disse que se era isso mesmo que eu queria, que era para eu achar ele e viver esse intenso amor, já que amar verdadeiramente a gente não ama duas vezes. Eu no momento estava jogado no sofá. Me sentindo mal, incompleto. Há 3 meses eu não sorria. Não comia direito. Não sentia nada. Não tinha medo. Não tinha amor. Apenas tinha a solidão. Perdi a noção do tempo, das horas e lugares. Não via mais a minha imagem no espelho. Alias, acho que eu não tinha mais imagem. Há 3 meses ele sumiu, como o vento, voa, sem rumo, direção, sem lugar especifico, apenas voa e some. E eu pensava que ele não poderia me surpreender, estava errado, ele me surpreendeu duplamente, quando escreveu aquela carta e no mesmo dia fugiu. Devia ser umas 17h00min da tarde. Ouvi a campainha tocar e fui atender. Uma garota morena de uns 15 anos sorria para mim “Olá meu nome é Mya, posso entrar?”Achei rude não deixá-la entrar “sim claro”Ela entrou e eu convidei-a para se sentar, ela sentou-se no sofa e ainda sorrindo disse “eu posso te ajudar” “ajudar com?”_perguntei desconfiado “com o Tom”Arregalei meus olhos. Uma estranha denominada ‘MYA’ entra em minha casa e diz que pode me ajudar com o Tom? Será que os adolescentes de hoje em dia não podem respeitar uma pessoa em depressão profunda? “e como você pode fazer isso?”_disse normalmente e sério, já que há muito tempo eu não consigo expressar nenhum sentimento, e talvez á algum tempo atrás, nessa frase eu usaria a Ironia, mas não agora. “eu conheci seu irmão em Berlim, ele estava hospedado no hotel em que eu trabalho, e lá ele me contou sobre a paixão dele por você, e eu procurei primeiramente o Georg, pois o Tom não sabe que eu estou aqui, e ele me aconselhou ir atrás de você, pois o Tom fugiu porque pensou que você não gostasse dele” “mas eu amo-o!” “ e por orgulho, ele não queria contar a verdade, e não queria vir atrás de você, então Georg me disse que você amava-o e que era para eu te contar tudo isso” “queria ter uma segunda chance de vê-lo e contar a verdade” “então vai atrás dele!” “como?” “Ele vai embarcar amanhã para os Estados Unidos, ele pretende morar lá, e se você correr, talvez ainda dê tempo de você encontrá-lo e dizer o que sente, Bill” Até parece que o sol voltou á brilhar para mim, só para mim “é mya não é?"_ela assentiu com a cabeça e eu abracei-a_ “obrigada, por tudo” “imagina, o que uma fã não faria para ver seus meninos felizes?!”Eu ri, em meio de lagrimas, lágrimas de felicidade, e ela sorria com um sorriso honesto, e de alguma forma meu coração voltou á palpitar, era real o que ela estava falando. E além de tudo ela ainda era Fã da nossa banda, ela era um anjo isso sim “vai Bill, corre!”Eu corri em direção da garagem, entrei no carro e sai de casa, em busca do meu amor. Cheguei em Berlim no dia seguinte, e fui direto para o aeroporto. Droga o vôo dele sai em 6 minutos! | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Ter Out 27, 2009 3:57 pm | |
| Meu amor, minha vida, vc para agora?? Tem certeza?? Ainnnnn!
Last Day: Ahhh! Vc achou! Q bom q gostou amor!
(Olhaaintimidade '')
Beijinhos! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Ter Out 27, 2009 9:38 pm | |
| |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Out 28, 2009 2:34 pm | |
| Goo Bill!!! aii que legal essa Mya! amei ela!! Minha Best'.. suahsuahsuahsuashaushaush'
Maiiz Lê!! ;D | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Out 28, 2009 3:26 pm | |
| Valeu pelos comentários Gente!! Ahh Carol, pode ficar sossegada que eu não ligo para a intimidade xD, pode me chamar do jeito que você quiser xD (tem gente que me chama até de Xuzão) ashaushasuahs Mis um Capitulo então, e mais três comentários eu posto mais um cap. e agora só restam mais dois capitulos.. I’ll be Waiting Por mais que eu o amasse eu não iria voltar para hamburgo. Parei de dar noticias para a minha mãe. Na TV vi Bill, Georg e Gustav, dizendo que eu estava doente, e por isso não iriam começar a tour. Eles estavam mentindo por minha causa. E o Pior, quando a imprensa e os fãs descobrirem que eu fugi, como eles vão consertar a história? Mentindo novamente? 3 meses se passaram e amanhã eu estou indo para os Estados Unidos. Mya virou minha melhor amiga todo esse tempo, e disse que não queria se despedir de mim, que não queria me ver partir. Com as malas prontas, dinheiro e passagem no bolso do casaco, amanhã eu parto. Aproveitei a noite para dormir, meu vôo patiria de manhã. Não sonhei nada. Como há muito tempo. Não sonho, mal durmo, não como direito, não vivo, não sinto. Nada, apenas nada. Acordei pela manhã com o despertador tocando, desliguei-o e fui tomar um rapida ducha e trocar de roupa. Assim fiz. Terminei a ducha e me vesti com a roupa que eu tinha separado. Desci tomei café, e disse adeus para a Dona Linda, a avó de Mya. Não consegui vender o Cadilac. Então dirigi até o aeroporto. Lá não estava lotado, não era mês de férias, era Abril. Fiz o Check-in e estava esperando para embarcar. Deixar tudo para trás. Deixei-o aqui. Com as minhas memorias, meu amor, minha vida. Tudo. Meus sonhos, minhas conquistas. Tudo vai ficar. Nada vai, tudo fica. Vida nova, alma velha. Coração empedrado, sem batimentos acelerados, sem amor, sem ele. Deixarei aqui também, a ilusão de um amor, um amor que nunca aconteceu, e nunca irá acontecer, e deixarei a ilusão de que ele virá me procurar. Mesmo assim eu estarei esperando. Não, isso não acontecerá. A voz metalica avisou que meu vôo sairá daqui 15 minutos, então fui para a fila de embarque. | |
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Out 28, 2009 3:41 pm | |
| Bill anda logoo!!!! Pera aêê Toom!!!!! Seuu amore ta chegando!! vende seu Cadillac pra mim! *--* eu compraria ele com o maior prazer e venderia pra Sasa.. (hehe isso mesmo mulher) e depois te deduraria pro Bill! sausuashaushuashaushaushaushauh'
Maiiz Lê!! ;D 1ª a comentar, olha que honra! | |
| | | Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Out 28, 2009 5:36 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Out 28, 2009 7:02 pm | |
| |
| | | beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Out 28, 2009 7:23 pm | |
| ai, ai, amr essa mini é tão fofa ;D posta mais. e desculpa pelo atraso é que eu sou meio lerda as vezes Q | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qui Out 29, 2009 12:59 pm | |
| Obrigada pelos Comentários gente!! mais três comentários e eu posto o ultimo capitulo... será que o Bill chega a tempo? e o Tom vê ele? Stand By Me Faltando 6 minutos eu corri, para encontrá-lo. No meio do caminho fui barrado por seguranças que me disseram que eu não podia entrar na sala de embarque. Mas eu não o deixarei ir. Uma aeromoça que também é fã da banda, me abriu uma porta. Ela me deixou entrar na sala de embarque. E enquanto eu corria para a fila pequena de embarque, fui surpreendido por vários seguranças, que me arrastavam para fora dali. E enquanto eu era arrastado, eu o vi. Vi aquela camisa xadrez vermelha, aquelas tranças negras, das quais eu já não recordava. Juntei folego e berrei. “TOOOOOOMMM!”Mas ele parecia não me escutar, e os seguranças me arrastavam para fora daquela sala de vidro. Eu já estava quase fora dali, quando juntei folego novamente e berrei “TOOOMMM!!”Ele olhou finalmente para mim, e com lágrimas nos olhos eu tentei me soltar dos seguranças mas nada feito, ele voltou á se virar para frente então eu berrei novamente “EU TE AMO TAMBÉM!”Mas era tarde demais ele já tinha entrado no corredor de embarque. Então eu deixei me levar pelos seguranças. Ele me abandonou. _______________________________________________________ Eu estava na fila de embarque, quando ouvi uma confusão atrás de mim, os seguranças estavam correndo em direção de algum invasor, que eu sonhava em ser o Bill. Mas Ilusões são feitas para nos enganar, não era ele, não poderia ser ele. A aeromoça pegou minha passagem e enquanto ela checava a passagem eu ouvi uma voz familiar gritar o meu nome “TOOOOOOMMM!”Eu não em virei, apenas ouvi a uma outra aeromoça dizer que um rapaz estava sendo levado pelos seguranças, ou seja ele estava sendo levado pelos seguranças do aeroposto, eu queria ir lá e tê-lo comigo, mas não eu não vou continuar com isso A Aeromoça me entregou a passagem “Pode seguir senhor e boa viagem!” “obrigado”Novamente ele berrou meu nome “TOOOMMM!!”Dessa vez eu me virei, mas entrei no corredor, mas parei, eu não podia deixa-lo ali. Logo ouvi-o gritar “EU TE AMO TAMBÉM!”Eu não pude deixar de sorrir. Eu fugi em vão, eu sumi em vão, á toa. Ele me ama também. A aeromoça disse “senhor se vai continaur a viagem, por favor siga em frente, o avião vai partir.”Eu andei mais um pouco, e quando estava no meio do corredor, eu não iria deixá-lo ali. Corri de volta E perguntei para a aeromoça “onde levaram aquele rapaz?” “ele é algum parente seu?” “ele é o amor da minha vida”Ela sorriu e disse “levaram ele por ali”ela apontou uma porta de vidro para mim, e foi por ali que eu corri. | |
| | | | Carol Bublee Mega Fã
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qui Out 29, 2009 4:36 pm | |
| Amorrrrr! Preciso ler o proximo capitulo senão eu infarto! Posta logoo Por favor!
Tom!!! Aleluia bem, vai atraz do seu amor! ahhhh! Maiss! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Sex Out 30, 2009 11:12 pm | |
| |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Sáb Out 31, 2009 7:09 pm | |
| Meninas, primeiramente quero agradecer quem Leu essa Mini-Fic e dizer que os comentários que vocês fizeram, foi o que deram vida á essa Fic... Obrigada á todas que leram e comentaram! Obrigada mesmo!! Bom esse é ultimo Capitulo, e de longe é o mais especial para mim... ele é narrado na terceira pessoa. espero que gostem, e comentem! We belong together Bill fora levado para fora do aeroporto. Tom correu para encontrá-lo, mas não, ele não estava lá. Tom percorreu todo o aeroporto, e mesmo tendo poucas pessoas, não pode encontrar Bill. Bill entrou em seu carro e seguiu viagem de volta para Hamburgo. Antes parou em seu apartamento, para se trocar e comer algo, e lidar com o abandono de seu amado. Tom deu graças por não ter conseguido vender seu Cadillac e entrou no mesmo, em direção á Hamburgo. Tom corria, e não se importava com a velocidade, e sim com a distancia que dimunuia á cada quilometro percorrido pelo seu carro. Bill tomou sua ducha rapida, e comeu algo, depois seguiu viagem. Tom que estava muito mais á frente de Bill, estava anestesiado com as palavras de seu gêmeo “Eu te amo também” Naquilo Tom não podia acreditar. Aquilo não podia ser real. Bill que dirigia calmamente em seu carro, se culpava por ter deixado Tom ir, ele pensava que se talvez tivesse dito á Tom o que sentia, ou tivesse corrido mais para alcançá-lo, talvez no banco do passageiro não estaria seu casaso e sim Tom. Tom não conseguia esquecer a expresão de Bill, sua expressão de desespero, e de desapontamento. Bill não conseguia esquecer o olhar sombrio e sem vida de Tom, talvez Tom tenha o esquecido com todo esse tempo, ou talvez não o amasse tanto quanto ele pensava que sim. Tom se sentia feliz e ao mesmo tempo culpado, pois se tivesse dito antes tudo o que sentia ao seu irmão, talvez tudo isso o que está acontecendo não seria deste jeito, e talvez Tom estivesse voltando para casa para encontrar Bill, e tê-lo em seus braços, e amá-lo para todo sempre. Bill queria chegar logo em sua casa, onde a solidão bateria mais uma vez. E ainda tinha de avisar os membros de sua Banda que Tom não voltaria, e avisar David que ele sairia da banda, e se Gus e o Gê quisessem continuar a banda que ficassem á vontade, mas sem seu irmão ele não voltava á pisar nos palcos. Tom queria chegar logo em sua antiga casa, apenas para ter Bill em seus braços. Bill ainda fantasiavava com Tom o esperando em sua casa quando ele chegasse lá . Horas depois, Tom estava proximo de Hamburgo, e Bill ainda estava mais atrás. Mais algumas horas, Tom já estava em Hamburgo, e tudo o que ele queria era ter seu amado em seus braços. Já Bill que estava proximo, queria descançar e esquecer da vida, ou até acabar com ela. Tom havia chego em sua antiga casa. Bill havia chego em Hamburgo. Tom tomou folego e entrou na casa “Bill!”Chamou por ele em vão, pois após percorrer toda a casa, percebeu que seu gemeo não estava lá. Então pensou em ligar para Georg e Gustav para avisar que estava em casa, e perguntar de seu gemeo, e assim fez. Minutos após a ligação, Gê disse-lhe que Bill estava indo para casa em Hamburgo, e ficou feliz em saber que o romance dos amigos iria se realizar. Bill que chegou em Hamburgo, estava decepcionado e cansado, o que ele mais queria ela sua casa. Tom estava esperando ancioso por Bill, ele andava de um lado á outro. Até ouvir o barulho de um carro chegar. Bill havia chego em sua casa, e entrou pela garagem, e não viu o carro de Tom na frente de sua casa. Tom estava apreensivo para vê-lo Bill entrou em sua casa, passando pela cozinha. Tom esperava-o na sala de estar. Bill entrou na sala. Tom ao vê-lo ficou anestesiado. Bill sentiu o perfume de Tom na sala, e seus olhos percorreram a sala até encontrarem o que estavam procurando: Ele. Tom abriu um sorriso em vê-lo ali, agora poderiam começar uma relação. Bill correu em direção ao seu amado, que o recebia de braços abertos. Tom abraçou-o, agarrando-o como se o mundo fosse acabar naquele instante “Bill, você me ama também?” “sempre amei”Em meio de um sorriso Bill respondeu a pergunta de seu amado. Tom beijou seu amado, com um beijo doce e calmo. E eles agora só pensavam em uma coisa, serem um do outro para sempre. “Tom, nós pertencemos um ao outro”Tom sorriu, e entendeu que o que ali acabara de começar, não teria um fim, seria eterno. Fim. | |
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Dom Nov 01, 2009 12:02 pm | |
| Owwwn!!! *---* que lindooo!! eles ficaram juntos!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Ameei Lê!!! PARABÉNS!! =D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Dom Nov 01, 2009 3:36 pm | |
| que coisa mais linda!! atorei! |
| | | Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qua Nov 04, 2009 9:43 pm | |
| Adorei, que emoção, muito bonito. | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qui Nov 05, 2009 12:39 pm | |
| Oh meninas, obrigada *--* nem sei como agradecer valeu mesmo!!
=* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) Qui Nov 05, 2009 2:57 pm | |
| ah, para. PARA. PARA QUE EU DEIXO ISSO AQUI E POSTAM UMA TWINCEST. é foda. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) | |
| |
| | | | |.|We Belong Together|.| (Mini-Fic e Twincest) | |
|