TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

You Belong To Me

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
naninha kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 122

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:00 pm

Olá galera , estou vindo postar mais uma fic minha , alguém se habilita a ler ????

Autora : Fernanda
Gênero:Drama , Romance
Classificação:+18
Personagens : Bill , Tom , Georg , Gustav , Melanye e mais alguns no decorrer da fic ;

Sinopse:

Um amor nada fácil para os dois , mentiras , brigas , traição , isso é o que completa um ao outro , ele se declara , ela finge que não entende , mente , chora , no fundo quer dizer o que sente , mas tem medo , ele , sempre esperando ouvir o que mais deseja ouvir dos lábios dela , mas muito difícil ela dizer , ele quase desiste , mas o amor fala mais alto , para ela , ele tem que mudar , ele sempre fala que sim , mas nunca é como ele diz , terão que se unir um ao outro para descobrir o melhor da vida : O AMOR .

Olha quero avisar que eu posto essa fic em outro site , então NÃO É NENHUM PLÁGIO OK ;

Obrigado pela atenção ;
Beijos;

Última edição por naninha kaulitz em Qui Dez 16, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: Re: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:14 pm

Woooow!
Adorei a sinopse.
Posta sim, eu leio.
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
naninha kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 122

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: Re: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:25 am

Olá estou aqui para postar o primeiro capitulo de You Belong To Me , quero agradecer muiiiiiiiiiiiiiiiiito a Anna Carolina_ff , que foi a unica que me deixou um comentário , espero que por enquanto neh kkkk , muito obrigado Anna ;

Boa leitura para todos;

Capitulo 1

Meu nome é Melanye tenho 21 anos , sou alta e tenho os cabelos loiros , sou irmã do baixista do Tókio Hotel , Georg Listing ;
Eu moro com meu irmão em Hamburgo já que nossos pais moram em Berlim , sempre gostei muito do meu irmão e como ele precisou ir para Hamburgo por causa da banda , eu quis muito ir com ele , atualmente eu não faço nada , vivo da mesada que meus pais me dão .
Me dou muito bem com os colegas de banda do meu irmão , principalmente com o Tom ;
Eu e ele ficamos quase sempre que nos vemos , melhor dizendo sempre ficamos , eu sei muito bem como ele é , sempre gosta de estar com meninas diferentes , ele fala que eu sou exceção , que não importa com quantas ele fique , que nunca vai me deixar de lado , eu claro finjo que acredito , apesar que desde meus 12 anos , que foi quando eu conheci ele , nós estamos nesse rolo todo ;
Eu claro nunca pedi para ele mudar , e não vou pedir , acho que estamos muito bem assim , só que me irrita é que eu nunca fiquei com outro cara só com ele , meu primeiro beijo foi com ele e perdi a virgindade com ele também , é ele foi o primeiro em tudo hehe ;

Ontem eu vim dormir na casa dele , nem não preciso contar o que fizemos a noite inteira;

Estava sentindo um peso sobre mim , abri meus olhos , ainda sonolentos , e dei de cara com a janela aberta com a claridade batendo em meu rosto , virei meu rosto para o lado contrario e vi Tom , como sempre esparramado de barriga para cima , com aquela perna peluda em cima de mim e o braço quase jogado em cima da minha cara ; Me virei de barriga para cima e lhe chamei ;

- Tom acorda – lhe dei um cutucão , mas nada como esperado ;

Tirei seu braço e sua perna de cima de mim , dei um sorriso malicioso lhe olhando , puxei o lençol que lhe cobri até a cintura , hum , ele esta com a cueca que eu mais gosto , uma box branca , ele fica um tesão nela ;

Subi em sua cintura e me abaixei de modo que fiquei na altura de seu pescoço , lhe dei um beijinho de leve no pescoço , e ele deu uma leve contraída , subi para sua bochecha e dei uma mordidinha , fazendo ele soltar um risinho safado no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira , cheguei perto de sua boca e dei um leve selinho , ele não satisfeito , segurou minha nuca e tentou aprofundar o beijo mais eu não deixei , me afastei dele e disse :

- Sabe que eu odeio beijar sem escovar os dentes - falei me soltando dele

- Bom dia para você também – disse com sarcasmo – E você é muito frescurenta garota – falou se espreguiçando

- Frescurenta ou não , você gosta – mostrei minha língua e ele riu

- Sabe que eu gosto – falou se sentando e me puxando pela mão para sentar em seu colo ;

- Você levanta muito animado sabia ? perguntei olhando pra baixo rindo

- Eu sei , mais você gosta – cheirava meu pescoço , ele sabia que ali é meu ponto fraco , mas eu não podia cair na tentação ;

- Hei , eu marquei para amanhã o ginecologista , para ele me passar o anticoncepcional - falei atraindo sua atenção para mim

- “O” ginecologista , é homem ? perguntou estreitando os olhos , me fazendo dar um tapa na cabeça dele com a pergunta ;

- Claro que não , eu só passo com mulher , e não adianta me olhar com essa cara de “namorado com ciúme” porque nós não somos namorados , nós somos – pensei – não sei o que somos – ri sendo acompanha por ele
- É nem eu sei – falou me roubando um pequeno beijo

- Hum – empurrei e me levantei – Agora eu tenho que ir , já está tarde e prometi ao Georg que iria almoçar com ele hoje – falei vestindo minha roupa ;

- Que droga , achei que iria passar o dia inteiro com você hoje , é estou vendo que vou ter que consultar minha lista no meu celular – falou rindo pegando o celular na mão ;

- É liga para a mais feia – falei lhe dando um selinho rápido e pegando minha bolsa , só agora percebendo a zona que aquele quarto estava , roupa dele jogada no chão , uns dez par de tênis jogados e preservativo também ;

- Acho melhor você arrumar seu quarto antes que sua mãe veja – falei da porta piscando para ele e jogando um beijinho ;

- Você só ajuda a fazer a bagunça , arrumar não , sua safada – falou irritado me fazendo rir ;

- Na próxima vez eu ajudo , agora bye , e um beijão nessa boca gostosa ;

- Hum...sorriu malicioso...Na sua também e um beijo na su...- não esperei ele terminar lhe mostrei o dedo e bati a porta ;

Quando acabei de descer as escadas dei de cara com Simone , a mãe do Tom , ela sabia do nosso hum...amizade colorida isso , era esse relacionamento que eu e o Tom tínhamos ;

- Bom dia Simone , como vai ? – perguntei lhe dando dois beijinhos

- Estou ótima querida e você como vai ? – perguntou sorrindo, o sorriso dela e do Tom eram bem parecidos;

- Estou bem – lhe sorri – agora deixa eu ir , que estou atrasada já , o Tom esta lá em cima , ai deixa eu ir , beijo ;

Fui de encontro ao meu carro , entrei nele e dei partida indo em direção a minha casa ;

Espero que gostem do capitulo , estou gostando muito de escrever essa fic ;

Beijos

danke
Convidad
Convidado

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: Re: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:54 pm

Continue liebe! E CUIDADO com flood okay?
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: Re: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:32 am

Atoron, amei o primeiro capítulo, acho que você escreve bem e bora posta mais?!
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: Re: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:21 pm

Awwn naninha, sua fofa. Parabéns, adorei o capítulo. Essa história já me conquistou, continue que aos poucos você conquista outras leitoras Wink
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

You Belong To Me Empty
MensagemAssunto: Re: You Belong To Me   You Belong To Me Icon_minitime

You Belong To Me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: