Olá estou aqui para postar o primeiro capitulo de You Belong To Me , quero agradecer muiiiiiiiiiiiiiiiiito a Anna Carolina_ff , que foi a unica que me deixou um comentário , espero que por enquanto neh kkkk , muito obrigado Anna ;
Boa leitura para todos;Capitulo 1
Meu nome é Melanye tenho 21 anos , sou alta e tenho os cabelos loiros , sou irmã do baixista do Tókio Hotel , Georg Listing ;
Eu moro com meu irmão em Hamburgo já que nossos pais moram em Berlim , sempre gostei muito do meu irmão e como ele precisou ir para Hamburgo por causa da banda , eu quis muito ir com ele , atualmente eu não faço nada , vivo da mesada que meus pais me dão .
Me dou muito bem com os colegas de banda do meu irmão , principalmente com o Tom ;
Eu e ele ficamos quase sempre que nos vemos , melhor dizendo sempre ficamos , eu sei muito bem como ele é , sempre gosta de estar com meninas diferentes , ele fala que eu sou exceção , que não importa com quantas ele fique , que nunca vai me deixar de lado , eu claro finjo que acredito , apesar que desde meus 12 anos , que foi quando eu conheci ele , nós estamos nesse rolo todo ;
Eu claro nunca pedi para ele mudar , e não vou pedir , acho que estamos muito bem assim , só que me irrita é que eu nunca fiquei com outro cara só com ele , meu primeiro beijo foi com ele e perdi a virgindade com ele também , é ele foi o primeiro em tudo hehe ;
Ontem eu vim dormir na casa dele , nem não preciso contar o que fizemos a noite inteira;
Estava sentindo um peso sobre mim , abri meus olhos , ainda sonolentos , e dei de cara com a janela aberta com a claridade batendo em meu rosto , virei meu rosto para o lado contrario e vi Tom , como sempre esparramado de barriga para cima , com aquela perna peluda em cima de mim e o braço quase jogado em cima da minha cara ; Me virei de barriga para cima e lhe chamei ;
- Tom acorda – lhe dei um cutucão , mas nada como esperado ;
Tirei seu braço e sua perna de cima de mim , dei um sorriso malicioso lhe olhando , puxei o lençol que lhe cobri até a cintura , hum , ele esta com a cueca que eu mais gosto , uma box branca , ele fica um tesão nela ;
Subi em sua cintura e me abaixei de modo que fiquei na altura de seu pescoço , lhe dei um beijinho de leve no pescoço , e ele deu uma leve contraída , subi para sua bochecha e dei uma mordidinha , fazendo ele soltar um risinho safado no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira , cheguei perto de sua boca e dei um leve selinho , ele não satisfeito , segurou minha nuca e tentou aprofundar o beijo mais eu não deixei , me afastei dele e disse :
- Sabe que eu odeio beijar sem escovar os dentes - falei me soltando dele
- Bom dia para você também – disse com sarcasmo – E você é muito frescurenta garota – falou se espreguiçando
- Frescurenta ou não , você gosta – mostrei minha língua e ele riu
- Sabe que eu gosto – falou se sentando e me puxando pela mão para sentar em seu colo ;
- Você levanta muito animado sabia ? perguntei olhando pra baixo rindo
- Eu sei , mais você gosta – cheirava meu pescoço , ele sabia que ali é meu ponto fraco , mas eu não podia cair na tentação ;
- Hei , eu marquei para amanhã o ginecologista , para ele me passar o anticoncepcional - falei atraindo sua atenção para mim
- “O” ginecologista , é homem ? perguntou estreitando os olhos , me fazendo dar um tapa na cabeça dele com a pergunta ;
- Claro que não , eu só passo com mulher , e não adianta me olhar com essa cara de “namorado com ciúme” porque nós não somos namorados , nós somos – pensei – não sei o que somos – ri sendo acompanha por ele
- É nem eu sei – falou me roubando um pequeno beijo
- Hum – empurrei e me levantei – Agora eu tenho que ir , já está tarde e prometi ao Georg que iria almoçar com ele hoje – falei vestindo minha roupa ;
- Que droga , achei que iria passar o dia inteiro com você hoje , é estou vendo que vou ter que consultar minha lista no meu celular – falou rindo pegando o celular na mão ;
- É liga para a mais feia – falei lhe dando um selinho rápido e pegando minha bolsa , só agora percebendo a zona que aquele quarto estava , roupa dele jogada no chão , uns dez par de tênis jogados e preservativo também ;
- Acho melhor você arrumar seu quarto antes que sua mãe veja – falei da porta piscando para ele e jogando um beijinho ;
- Você só ajuda a fazer a bagunça , arrumar não , sua safada – falou irritado me fazendo rir ;
- Na próxima vez eu ajudo , agora bye , e um beijão nessa boca gostosa ;
- Hum...sorriu malicioso...Na sua também e um beijo na su...- não esperei ele terminar lhe mostrei o dedo e bati a porta ;
Quando acabei de descer as escadas dei de cara com Simone , a mãe do Tom , ela sabia do nosso hum...amizade colorida isso , era esse relacionamento que eu e o Tom tínhamos ;
- Bom dia Simone , como vai ? – perguntei lhe dando dois beijinhos
- Estou ótima querida e você como vai ? – perguntou sorrindo, o sorriso dela e do Tom eram bem parecidos;
- Estou bem – lhe sorri – agora deixa eu ir , que estou atrasada já , o Tom esta lá em cima , ai deixa eu ir , beijo ;
Fui de encontro ao meu carro , entrei nele e dei partida indo em direção a minha casa ;
Espero que gostem do capitulo , estou gostando muito de escrever essa fic ;
Beijos