TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Desire: Ultimo capitulo on.

Ir para baixo 
+9
lê_kaulitz
Kawanna
Patricia K.
Kaka Kaulitz S.
beccakls
Patty Back
Catchusca
Meris
thais TRASH!
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:13 pm

oooi meninas, voltei só por hoje.
minha vida ainda tá uma confusão DD: obg pelos comentarios
eu não faço a minima idéia de como vai acabar a fic, aceito sugestões (:
ah tipo eu sempre aviso quando eu posto minhas fics pelo twitter então se quiser saber quando eu posto
é so me segui eu sigo de volta Wink
/ihatethaistrash
Beeeijos :*


Os dias foram passando eu e minha ninfeta entregava-nos aquele prazer todos os dias. Eu gostava da sensação de perigo isso me exitava Georg me ligava todos os dias para saber como estava Nicole ás vezes ela falava com ele ou com Heide. Eu ficava com a consciência pesada todas as vezes que ele me ligava, Nicole ainda era uma criança nos olhos de Georg ele era uns dos meus melhores amigos e eu me perguntava será que um dia terei coragem de olha para Georg? E se ele descobrisse? Será que iria me perdoa? Todas essas perguntas me passavam pela cabeça, mais era só Nicole aparecer que eu me esquecia de qualquer coisa até mesmo de quem eu era. Eu estava na minha sala refletindo sobre esses últimos dias, até que um ser de roupas largas cujo nome Tom e por uma ironia do destino é meu irmão gêmeo entra pela porta, sem bater claro.

- E aí Bill como é que você está? – ele se sentou todo largado na cadeira, embora o comportamento de Tom me perturbasse ela era a única pessoa que poderia desabafar.
- É acho bem – disse meio desanimado.
- Imagino. Você não sai mais de casa tudo que agora você tem uma diversão particular mais acho que você deveria sair comigo essa noite.
- Tom Nicole não é minha diversão particular, e outra não estou afim de sair hoje. – ele parou fez um olhar como se tivesse tentando decifrar algo em mim olhou arqueando a sobrancelha, mais ele não é tão bom quanto eu nisso.
- Você não está se apaixonando por uma garota de dezessete anos, está? – ele perguntou, eu paralisei na hora e balancei minha cabeça.
- Não, claro que não! Ficou maluco? – disse meio irritado.
- Claro que está, como não notei isso antes! Você não sai mais de casa, vai embora cedo do trabalho coisa que você raramente fazia a gente tinha te metralhar pra te tira desse escritório.
- Acontece que eu tenho que buscar ela na escola!
- Ela não pode ir de ônibus?!
- Tom qual é o seu problema? Eu prometi que cuidaria da Nicole para o Georg.
- Qual é o seu problema Bill! Uma coisa é você comer a filha do seu melhor amigo, outra é você se apaixona por ela. Sabe eu achei que você iria levar isso como uma aventura sei lá mais está na sua cara que você está apaixonado por ela Bill. Você pretende ser genro do Georg?
- Vai se fude Tom – ele se levantou e saiu pela porta.

Eu me joguei na cadeira e fiquei olhando para o teto, Tom me conhecia mais que a mim mesmo ele era meu irmão. E pensando em tudo o que ele disse talvez eu esteja... Apaixonado por Nicole. E se isso realmente tiver crescendo em meu peito eu vou ter deixar isso para de crescer. Por que se não isso se tornará uma tragédia grega. Me levantei peguei meu casaco de couro e fui busca Nicole ela vinha com um sorriso radiante em seus lábios como sempre, ela entrou no carro e veio me dá uma beijo como sempre fazia mais eu desviei.

- O que foi? – perguntou confusa.
- Nada é que a gente ainda está parado na frente da sua escola.
- Nós já nos beijamos tantas vezes e isso nunca pareceu te importa.
- Mais agora importa coloque o cinto – ela fez o que eu pedi, acelerei o carro. Ela ficou receosa com minha atitude mais vi seu sorriso se forma, seus dedos finos e longos acariciaram minha nuca. Ela começou a contar como foi seu dia na escola, eu adorava ouvi ela conta ás coisas que acontecia na escola dela. Amava aquele jeito jovial e eu sempre ria das estórias dela. Mais eu vim o caminho todo em silêncio vi a confusão em seus olhos.

- Bill eu fiz alguma coisa de errado? – ela me perguntou e me fez uma cara tão fofa que me rendi sorrindo e acariciando a maça de seu rosto.
- Não meu anjo, eu estou cansado hoje me desculpe.
- Se você quiser a gente pede uma pizza assim você não precisa fazer comida pra mim. – eu apenas assenti, quando cheguei em casa pedi pra ligar e pedi uma pizza pra ela. Tomei banho e decidi que iria sair com o Tom me arrumei. E desci ela estava sentada comendo pizza.

- Porque você está todo arrumado? - perguntou arqueando a sobrancelha, assim como Tom eu era melhor nisso do que ela.
- Eu vou sair – disse rápido.
- É pra onde a gente vai – ela perguntou toda feliz.
- Eu vou sair sozinho. – vi a decepção em seu olhar.
- E vai onde?
- Sair com o Tom e alguns amigos.
- E amigas também!
- Isso não é da sua conta já que não temos nenhum compromisso.
- Como assim não temos nenhum compromisso? – Ela alterou a voz – Há já entendi pra você eu só somente um brinquedinho uma marionete, é só assim que você me vê a gente transa todos os dias e pra você eu sou somente uma qualquer. Vai; vai lá pra sua festa e me esquece.
- Nicole volta aqui, escuta – ela já tinha subido as escadas. Sentei no sofá tirei meu celular do bolso e liguei para o Tom.

- Onde você está? – perguntei, a música era alta havia várias vozes de mulheres.
- Eu não estou te ouvindo – ele gritou.
- Onde você está? – gritei.
- Na mesma boate de sempre, por quê?
- Estou indo aí – antes dele responde algo, eu desliguei o celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:08 pm

Bill ta fazendo caca...E quem vai limpar?No se!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:55 pm

Ow Gott, quanta coisa!
O.õ

Continua logo, pelamor!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:45 pm

AHHHHHHH
agora meu aniversario ficou bom, tem capitulo da minha Fic favortia *--*
ashaushasuahs

BILL Õ.Õ
o que o senhor está fazendo hem?
cagada né?!
vê se melhora aí querido, porque a Nicole pode ser desse jeito mas não é boneca inflavél ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 3:08 pm

Bíu, seu mau!
Não se pode fazer isso com as mulheres, man! Agente tem sentimentos Q
AEEEE a Thais voltou *-*
Continua :**
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:39 pm

*becca KMJ* escreveu:
Bíu, seu mau!
Não se pode fazer isso com as mulheres, man! Agente tem sentimentos Q
AEEEE a Thais voltou *-*
Continua :**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:22 pm

*becca KMJ* escreveu:
Bíu, seu mau!
Não se pode fazer isso com as mulheres, man! Agente tem sentimentos Q
AEEEE a Thais voltou *-*
Continua :**
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:57 pm

essa mini-fic tá chegando na reta final q
eu já estou escrevendo outra *-*
esse capitulo vai para lê como um presente de aniversário muuuuuuuuuuuuuuuuuuito atrasado
Boa leitura!
--


Abri meus olhos lentamente, olhei ao meu redor estava em um quarto de hotel olhei para os lados e vi duas loiras cada uma em um lado da cama. Que merda eu tinha feito? Alguns flash’s da noite anterior se passaram pela minha cabeça bebidas, cigarros, flertes, mulheres e sexo grupal. De repente o rosto angelical de Nicole passou pela minha cabeça e eu sorri pra mim mesmo, eu queria está com ela nesse momento, queria fazer amor com ela. Não queria está ali com aquelas loiras que eu nem sabia o nome olhei para o relógio do meu pulso marcavam cinco e meia da manhã. Levantei devagar não queria acordá-las tomei uma ducha me vesti e sai. Cheguei em casa tudo estava em silêncio e escuro acendi a luz da sala pra não tropeçar em nada e subi até meu quarto, parei na metade do caminho. Ela dormia serenamente, me descalcei e deitei em sua cama. Rodeei sua cintura, cheirei seus cabelos, queria senti seu cheiro, sua pele macia, seu corpo esguio. Ela se virou rapidamente pra mim, mesmo no breu vi seus grandes pares de olhos verdes me fitando.

- O que você está fazendo aqui? – sua voz saiu áspera.
- Eu queria dormi com você posso? – falei calmamente, sua expressão era dura.
- Não. – foi o que ela disse antes de voltar a se deitar de costas pra mim.
- Desculpa meu amor – eu sussurrei em seu ouvido e depositei um beijo em sua bochecha.
- Bill – ela me chamou antes de me vê sair pela porta.
- Diz.
- Vai tomar banho, você está cheirando perfume barato de alguma vagabunda. – não disse nada apenas encostei a porta. Eu tinha há magoado muito ontem, e assim como toda mulher ela está querendo tirar meu fígado e comê-lo com as próprias mãos por tê-la rejeitado. Na manhã seguinte ela não disse uma única palavra, e quando dizia era palavras curtas como: sim, não, talvez. E ás vezes só balançava a cabeça, há deixei na escola. Na hora do almoço eu Tom ficamos conversando sobre a noite passada embora eu não me lembrasse de muita coisa.

- Uma das loiras que você saiu ficou muito irritada com você.
- Por quê? – perguntei dando um gole em meu suco de laranja.
- Na hora que ela estava cavalgando em você, ela disse que você chamava Nicole. – eu fiquei em silêncio apenas dei mais um gole.
- Sorte que elas não se importam muito com isso. – ele disse sem interesse.


Eu mal via a hora de buscar Nicole na escola, quando deu seis horas da tarde já estava no meu carro. Parei no lugar de sempre mais nem sinal dos cabelos avermelhados desci do carro e fui procurei pela escola inteira até que vi Melissa uma amiga de Nicole.

- Você viu a Nicole por aí? – perguntei.
- Ela teve as últimas aulas vagas e foi embora.
- Está bem obrigado.

Quando cheguei no meu apartamento tudo estavam em silêncio ela devia está no seu quarto estudando. Conforme eu ia subindo as escadas, ouvia alguns gemidos, a porta estava entre aberta e olhei. Eu demorei tempo pra raciocinar as roupas jogadas no chão as pernas dela entrelaçada na cintura de um rapaz de sua mesma faixa de idade os seus olhos verdes me viram, eu apenas encostei a porta. Fui para o meu escritório coloquei duas pedras de gelo no copo, e um uísque. Aquela cena tinha me machucado mas do que deveria, ela tinha vindo mais cedo e aproveitou e chamou o rapaz, ela deixou a porta entre aberta porque assim como de todas as outras que ela deixou a porta assim, ela queria que eu há visse. Georg chegaria nesse final de semana, tudo iria ter um fim isso seria o mas certo. Mesmo eu não querendo que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 5:40 pm

Presente prá mim e eu ainda fui a primeira á comentar! doce


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BILL!!

você transa com uma garota e não queria que a Nicole fizesse o mesmo?
Putz!
ahh esses dois devem ficar Juntos!
MOVIMENTO, NICOLE COM O BILL!

MAIIIISSSS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:39 pm

concordo com tudo que a Nicole fez!

AGORA VÊ SE APRENDE SENHOR BILL KAULITZ!!!!11!!UM!!11
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:56 pm

Da-lhe Nicole!Ela pagou na mesma moeda atoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:00 pm

lê_kaulitz escreveu:
Presente prá mim e eu ainda fui a primeira á comentar! doce


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BILL!!

você transa com uma garota e não queria que a Nicole fizesse o mesmo?
Putz!
ahh esses dois devem ficar Juntos!
MOVIMENTO, NICOLE COM O BILL!

MAIIIISSSS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:24 pm

ATRASADAAA

Uhuuull QUE FIC PICANT EIM uhuhuhuh

senhor
Bill Kauliitz aprendeu a lição ihu

POSTA MAIIIIISSS
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:58 pm

fkl. escreveu:
lê_kaulitz escreveu:
Presente prá mim e eu ainda fui a primeira á comentar! doce


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BILL!!

você transa com uma garota e não queria que a Nicole fizesse o mesmo?
Putz!
ahh esses dois devem ficar Juntos!
MOVIMENTO, NICOLE COM O BILL!

MAIIIISSSS!!!

Bill jumento ><
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:30 pm

oooi meninas esse é penultimo capitulo da fic DDD:
chorei quando escrevi o último :')
obg pelos comentários *-*


Ouvi o barulho da porta se fechando, o garoto devia ter indo embora continuei sentado na poltrona de couro marrom do escritório. Escutando seus passos lentos e cheios de receio. Ela entrou pela porta me analisou.

- Você está ai – fingiu surpresa.
- Sim estou – dei um gole no uísque. Ela sentou bem na frente ainda me olhando nos olhos eu fiquei firme.
- Quem era o garoto? – perguntei sem mostra interesse.
- Um cara da minha sala de química.
- Ah – suspirei, ela continuou me olhando seus olhos foram ficando enfurecidos.
- É isso? É isso o que você diz? – ela se levantou bruscamente e bateu o punho na mesa de madeira. – continuei em silêncio, ela estava com raiva de mim me odiando, pegou o copo de uísque e tacou no meu rosto.
- O que você queria que eu dissesse? – ela ficou parada me observando – Diga o que você queria que eu te falasse? Que isso me machucou? Que eu fiquei com vontade de tira de cima daquele pivete? Que eu morri de raiva? Era isso que você queria ouvir? Você ouviu!
- Sim era isso que eu queria ouvir, era isso Bill agora você sabe como dói ser trocada e traída. – suspirei passei a mão no meu rosto.
- Sente-se – pedi.
- Não você não manda em mim.
- Sente-se.
- Não!
- Sente-se logo porra pare de agir feito uma garota mimada! – gritei, ela se sentou seus olhos estava marejados.
- Escute... Só me escute, seu pai e sua mãe vão está aqui em alguns dias você voltará para sua casa e você sabe perfeitamente que nós não poderemos continuar juntos. – a cabeça dela estava baixa não vi seu rosto mais ouvia seus soluços e isso me magoava me machucava mais do qualquer coisa. – ela levantou o rosto que estava coberto por lágrimas e me encarou.

- Eu estou grávida – engoli seco, joguei a cabeça para trás tentando achar uma saída.
- Eu não vou pedi pra você abortar não sou tão covarde assim diga que esse filho e daquele rapaz da sua aula de química e daqui alguns anos você me promete que falará pra essa criança que eu sou o pai dela? – pedi.
- Sim eu prometo – sua voz estava esgarçada.
- Obrigado. – levantei toquei a maçaneta, eu senti os braços dela em volta de mim agarrada ao meu tronco.
- Me abrace, por favor me abrace – disse em tom de suplica me virei para ela e abracei forte, senti o cheiro do seus cabelos, suas lágrimas manchando a gola da minha camisa.
- Eu te amo – eu nunca havia dito isso há ninguém mais eu há amava com todas as minhas forças com todo amor que um homem deve amar uma mulher.
- Eu também te amo.

Naquele noite nós dormimos juntos na minha cama, não fizemos amor apenas trocamos caricias e beijos e escolhemos o nome para o nosso filho, eu queria escolher afinal de contas era meu filho que ela carregava em seu ventre. Eu toquei sua barriga, mais nada se mexeu porque o bebê ainda é muito pequeno. Agora estava tudo resolvido eu tinha jogado todos meu dados
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:42 pm

Ai meldels que liiiindo *_____*
Agora está tudo bem, na medida do possível.
Torço para que o pai dela não desconfie que o filho é do Bill (yn)'
Continua Thais ;*
Ownn, já tá no final a mini fic Sad tava tão legal, tinha que ser uns 965 capítulos -n ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 4:15 pm

é mesmo awn mta tão fofu a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 4:31 pm

Ain mein Gott, atrasada, mas presente!
Quanta coisa aconteceu, céus...
Tomara que o Georg descubra e faça o Bill assumir.
correr
Sério, a fic tá MARA! Continua logo...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:26 pm

Georg não irá gostar nada disso!
Mas o Bill também tinha que assumir o filho.
DNA KD KD?

mas, acho que o Bill vai se arrepender e o Georg irá aceitar tudo ou não
:OOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:26 pm

Posta logo tata ansiosa como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:36 pm

Como assim ? Cadê o ultimo capitulo ? KDKDKDKDKDKD
Muito perfeita essa fic, continuaa o/
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:58 pm

CHOQUEI geral!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:55 pm

aqui está o último capitulo, mt obrigada de coração
quem leu e comentou, isso é mt importante pra mim (e como) espero que vocês gostem
porque eu AMEEI!
Boa Leitura!


[i]Á última semana que se passou foi complicada Nicole teve vários enjôos, ela contaria para o garoto que estava grávida só na semana que vem para ele não desconfiar. Contei ao Tom tudo ele disse que o que eu fiz foi certo deixando Nicole viver a vida dela com outro homem mesmo há amando. Quando amanheceu sábado Georg veio buscar Nicole ela contou tudo o que aconteceu (em partes) e disse que estava esperando um filho de um menino da escola. Georg me culpou por não cuidar dela direito, se ele culpou por isso imagine se ele soubesse que eu sou pai do filho de Nicole. Ele ficou irritado comigo por três dias mais logo me ligou para tomar uma cerveja com ele, e agora está até feliz com a chegada de neto. Nicole contou para o garoto que estava grávida ele irá assumir o bebê, eles se casaram mas eu não fui no casamento, o Pai do garoto é montado na grana e deu apartamento pra eles na parte nobre da cidade. Ela agora está estudando em casa por causa do filho é um menino, ela colocou o nome dele de Pedro o nome que eu e ela escolhemos eu não fui na maternidade quando ele nasceu porque menti estava em uma viagem de negócios. O ‘’marido’’ dela agora trabalha na empresa do pai. Liguei pra ela ontem dizendo que iria visitá-la queria vê o pequeno Pedro e saber como ela está.

Parei o carro na frente do apartamento que não era tão longe do meu, o porteiro me mandou subir disse que ela já me esperava. Toquei a campainha uma garota uniformizada que deveria ser a empregada me atendeu e me mandou entrar Nicole estava de costas embalando o pequeno Pedro, seus longos cabelos ruivos balançavam com brisa que entrava pela gigante janela. Ela se virou e o seu sorriso de menina sapeca que eu tanto amava voltou para seus lábios de onde nunca deveria ter saído. Eu caminhei até ela beijei sua testa, e depois meus olhos foram para o pequeno ser que ela tinha nos braços que estava enrolado em uma manta azul dormia sereno como um anjinho.

- Ele se parece com você – ela disse.
- Sério? – perguntei incrédulo.
- Principalmente na personalidade ele é forte como você não tem medo de nada e enfrenta tudo.
- Se eu fosse forte o bastante contaria toda verdade e te levava embora comigo.
- É isso que te faz forte, você prefere ser infeliz do que ser feliz magoando e fazendo outras pessoas infelizes por que você sabia desde o inicio que á nossa relação nunca iria ter um futuro. – eu apenas sorri, o pequeno Pedro acordou em seus braços os olhos eram verdes como duas esmeraldas esses olhos só podem ser herança de família. Quando eu olhei pra ele; Ele sorriu pra mim.

- Quer pegá-lo? Afinal ele é seu filho. – ela disse estendendo ele até mim, o peguei de maneira desajeitada ela continuava sorrindo pra mim.
- Ele gosta de você.
- Eu também gosto muito dele – a porta se abriu era o marido dela, ele veio até nós me cumprimentou. E deu um beijo em Nicole, depois brincou com o ‘’filho’’ eu até pensei que podia ser eu a chegar do trabalho e fazer essa cena patética.

- Amor eu vou tomar banho pra gente janta naquele restaurante que você adora.
- Tudo bem.
- Acho melhor eu ir indo também – entreguei o pequeno Pedro a Nicole, ela me levou até a porta. Nos seus olhos havia uma dor tão grande assim como nos meus.

- Você ainda me ama? – ela perguntou.
- Mas do que qualquer outra coisa no mundo e você?
- Eu te amei, te amo e sempre vou te amar – eu sorri para não chora, olhei meu filho dei um beijo em sua testinha, olhei Nicole e toquei seus lábios. E discretamente coloquei um bilhete em suas mãos

Caminhei até o elevador senti seus olhos queimando em minhas costas, o elevador chegou e eu entrei. O nosso amor sempre será escondido, esse era o preço por amar a pessoa errada. Viver amando em silêncio morrendo aos poucos esperando uma pequena luz no fim do túnel.

-x-x-x-


Nicole voltou para o seu apartamento queria lê o bilhete que Bill lhe dera colocou o pequeno Pedro no carrinho e há beira da janela leu o bilhete de caligrafia máscula e rabiscada de Bill.

‘’ O nosso amor é proibido e para ser mantido em segredo, então vamos continuar o mantendo em segredo juntos te espero na minha casa hoje há noite, qualquer coisa me liga.

Com amor Bill’’

Ela soltou o bilhete pela janela e sorriu de felicidade seu coração poderia explodir de tanta alegria.

- Vamos? – ouviu o marido chamar.
- Ah sim claro querido.

Bill e Nicole se encontram todas as vezes que podem está juntos, ninguém desconfia de nada até agora eles vivem um amor ardente, picante e perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:01 pm

que lindo *-* e perigoso.
eu amei a fic, thaís. muito boa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:08 pm

:OOOOOOOOOOO


eu gostei muito do final, juro
foi surpreendente
tipo,eu NUNCA ia imaginar isso D:


Parabéns Thais *----*

amei essa fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Desire: Ultimo capitulo on.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!)
» Errar é Humano...
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Viagem inesquecível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: