TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Desire: Ultimo capitulo on.

Ir para baixo 
+9
lê_kaulitz
Kawanna
Patricia K.
Kaka Kaulitz S.
beccakls
Patty Back
Catchusca
Meris
thais TRASH!
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:08 pm

leitora nova o// continua
o Bill não vai aguentar mais +2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:07 pm

obg xurupitas <33 q
aqui vai mais um cap o/


Acordei no dia seguinte, por um momento até tinha me esquecido que Nicole estava em casa e tudo o que havia se passado na noite anterior. Georg já devia está embarcando essas horas, me levantei fui até o quarto de Nicole a cama estava arrumada ouvi barulhos vindos da cozinha fui até lá ela estava sentada comendo cereal. Vestia uma saia até o meio da coxa azul marinho, e uma camisa branca com uma gravata borboleta da mesma cor. Uma meia ¾ e um sapato boneca os cabelos de tom vermelho claro em um rabo de cavalo.

- Bom-Dia – desejei á ela não me respondeu, senti seus olhos sobre meu corpo visto que eu estava apenas de boxer ela percebeu e fingiu indiferença. Fui até a geladeira e peguei leite e o cereal que estava em cima da mesa ela continuava quieta. De repente se levantou e pegou a sua bolsa saindo da mesa.

- Aonde você vai? – perguntei.
- Pra escola – ela respondeu seca.
- Eu vou levar você pra escola, eu prometi ao seu pai.
- Eu sei me vira sozinha! – ela já estava saindo e agarrei seu braço.
- Você vai comigo e acabou! Sente-se aí e me espere. – Ela se sentou na mesa emburrada terminei meu café-da-manhã e levei a tigela até a pia.

- Olha Nicole eu fui um pouco grosseiro com você ontem á noite mais entenda, eu sou velho demais pra você, Nicole você é uma garota linda eu tenho certeza que irá ter um monte garotos aos seus pés quando entra na escola nova – senti sua mão deslizando sobre a minha tatuagem que formava um B e ia até meu quadril me arrepiei com seu toque. Não queria mostra fraqueza pra ela. Nicole me encarava com seus olhos verdes, em seus lábios avermelhados surgiu um sorriso de vitoria.

- Eu sempre quis tocar nela – ela disse.
- Nela?!
- Na sua tatuagem – ela disse sua voz era tão rebelde e sensual e isso me exitava
- Como? A gente mal se vê.
- Você mal me vê, mais sei muitas coisas sobre você, eu sou obcecada por você desde meus cinco anos. – só agora me havia dado conta de como nós estávamos próximos.
- Que? Como! – eu estava confuso com tudo o que ela me dizia.
- Eu sempre fui apaixonada por você, se lembra de quando era criança eu dizia que queria me casar com você todos os presente que você me deu eu guardei as fotos que saia sua nos jornais nas páginas de negócios eu recortava todos, eu amo o jeito que você se veste, e jeito como fala tudo em você. Só que você me renega.
- Nicole eu – eu estava sem palavras quando ela era pequena dizia que se casaria comigo, falava que eu era bonito, mais ela era só uma criança.
- Eu não sei o que falar, mais Nicole eu sou mais velho que você e a gente nunca daria certo. Você é uma garota linda, e tenho certeza que deve está cheio de rapazes atrás de você.
- Eu não quero nenhum deles, eu quero você.
- Mais eu não sou pra você, entenda. Me espere aqui eu vou me trocar e não tente nenhuma gracinha. Para minha surpresa ela não tentou fazer nada, o caminho até a escola ela foi em silêncio, não pude deixar de reparar suas coxas já que saia era bem curta isso porque o colégio e de freira. Estacionei o carro, ela desapertou o cinto.
- Eu te pego final do dia – eu disse.
- Está bem – ela respondeu e me deu um beijo no canto dos lábios e saiu do carro. No caminho até a empresa fiquei pensando em tudo. Apesar de nova Nicole despertava em mim um desejo que jamais senti por alguém e eu nem era tão velho olhei para o meu reflexo no retrovisor do carro meu rosto nem está tão enrugado só quando eu dou risada que aparece poucos pés-de-galinha. Oh meu Deus que ridículo o que eu estou pensando?!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:23 pm

ahhh tá vendo Bill, a Nicole é desse jeito, mas ela tem um Motivo!!
fica com ela logo meu!!

CONTINUUAAA THAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:24 pm

pés de galinha no Bill?
muito dificil de imaginar isso *hm*

Billemds dá logo pra Nicole e que ela tanto quer, dik

como eu queria ter um Billemds desfilando pela casa só de boxer (66
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:32 pm

Pés de galinha no Bill?²
Credo, credo, credo!

OMFG, ele tá se apaixonando nela *o*
E ela já tá apaixonada por ele *O* Há 5 anos!
qqiço
Posta mais Thais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:37 pm

Patricia K. escreveu:
pés de galinha no Bill?
muito dificil de imaginar isso *hm*

Billemds dá logo pra Nicole e que ela tanto quer, dik

o BIll não vai ceder tão fácil, eu acho hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:50 pm

**leitora nova**

aaiin eu amando mutio a sua fic.... posta masi e logo ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:07 pm

Thaís que mal lhe pergunte mais quantos anos tem o Bill na sua fic?To curiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:54 pm

débora89 escreveu:
Thaís que mal lhe pergunte mais quantos anos tem o Bill na sua fic?To curiosa....

tambem queria saber, eu acho que ele não é tão velho assim pra ela... continue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:49 pm

obg meninas *--*
eu não calculei a idade dele direito mais acho que o bill tem uns 35 ou mais na fic
lembrando que a Nicole tem apenas 17.


O dia no trabalho foi o mesmo, corrido e estressante já era 5:30 quando me lembrei que teria que buscar Nicole. Eu sempre saiu do trabalho ás 7:00 da noite mais agora com Nicole em casa terei que sair mais cedo todos os dias me despedi do pessoal. Começou a cair um temporal o céu estava escura com nuvens carregadas entrei no carro depressa. Há chuva atrapalhava um pouco minha visão, mesmo com a dificuldade cheguei até o colégio e á vi seus cabelos vermelhos estavam molhados, e sua roupa toda molhada assim que me viu veio correndo até o carro, molhando meu banco de couro. Ela se sentou então eu reparei que sua camisa estava transparente e ela não usava sutiã e eu podia ver a forma perfeita de sues peitos e bicos rosados, balancei a cabeça tentando mudar o rumo de meus pensamentos.

- Como foi seu primeiro dia de aula? – perguntei.
- Um saco, ás pessoas sempre te olha como se você tivesse uma doença contagiosa e o pior de tudo é que você tem que se apresenta em todas as aulas.
- Eu também odiava á escola.
- Como foi no trabalho? – ela perguntou dessa vez me olhando.
- Por que o interesse?
- Tudo o que você faz é interessante pra mim, além do mais você perguntou sobre a escola então acho que eu tenho o direito de saber como foi no trabalho.
- Foi o mesmo de sempre estressante e cansativo. – Percebi que ela estava arrepiada devia está com frio, o sinal fechou e eu parei o carro tirei meu casaco e dei pra ela.

- Toma você deve está com frio, quando chegar em casa tome um banho quente – ela vestiu meu casaco e cheirou a gola não pude deixa de sorrir ela sugou o cheiro com tanta vontade pra dentro de si.
- Você cheira bem – ela sorriu meiga, não que isso seja típico dela apesar da pouca idade ela é bem sedutora e sensual depois disso fizemos o caminho até meu flat em silêncio estacionei meu carro e ela disse:

- Bill me beija – ela disse em tom de suplica.
- O- o que? – disse gaguejando?
- Eu sei que você também quer por favor – ela se aproximou de mim, aqueles lábios rosados e convidativos, naquele momento esqueci da diferença de idade e só quis beijá-la e foi o que eu fiz. Minhas mãos agarraram seus cabelos vermelhos e trouxe até minha boca, então a beijei explorei sua boca minuciosamente brinquei com seus lábios me deliciei com a sua língua e então a soltei. Ela trazia um sorriso de satisfação e vitória nos lábios.

- Você beija bem melhor que os garotos da minha idade – ela disse, saímos do carro até chegar no apartamento ela disse nada mais mantinha aquele sorriso eu tinha cedido e ela sabia que agora era só uma questão de tempo para me levar para cama. E a essa altura nem duvido que ela consiga.

- Já tomar um banho eu vou fazer algo pra gente comer.
- Está bem papai – ela disse arrogante, subiu as escadas e foi para seu quarto coloquei a água pra ferver e fui para meu quarto ao passar pelo corredor a porta estava entre aberta então decidi espia. Nicole estava nua, e eu podia vê todas as formas do seu corpo escultural que deixava muita mulher no chinelo. Respirei fundo e sai dali, eu tinha que me manter afastado de Nicole além da diferença de idade ela é filha do meu melhor amigo. Que confiou em mim para cuidar de sua filha. Tomei banho na água fria pra aliviar qualquer pensamento e exitação do meu corpo, coloquei só boxers quando desci Nicole estava sentada na fazendo tarefa na mesa da cozinha. Seus cabelos vermelhos continuavam molhados e ela vestia a mesa camisola de bichinhos da noite passada.

- Você tem uma garota na sua casa, deveria usar um pijama sei lá – ela disse me olhando.
- Você parecia não importa até ontem.
- E não me importo – ela disse em um tom sínico, voltei a preparar a macarronada senti sua presença atrás de mim ela foi até fruteira e pegou uma maça.

- Sabe Bill você não precisa me espiona atrás da porta. – ela disse dando uma mordida na maça, engoli seco terminei de prepara o macarrão e fui chamá-la ela estava na sala vendo qualquer coisa na TV.

- O jantar está pronto – chamei, ela se espantou quando entrou na cozinha e viu a mesa bem arrumada.
- Para um homem solteiro você sabe se vira muito bem – ela disse se sentando na mesa, eu coloquei a comida em seu prato. E depois no meu, jantamos em silêncio depois ela insistiu para que ela lavasse a louça. Enquanto ela levava. Eu secava, enxugava e guardava já que ela não sabia onde ficavam as coisas. Há alça de sua camisola escorregou de seus ombros e ela pediu para que eu erguesse pra ela, já que ela estava com a mão cheia de sabão. Então eu deslizei meus dedos até levar a alça ao seu ombro, ela se arrepiou com meu toque. E ficamos nos olhando por longos segundos, até que eu não agüentei mais e beijei como um animal, agarrei suas pernas e a sentei na mesa. Puxei as duas alças de sua camisola para baixo e suguei seus peitos e ouvia seus gemidos. Há peguei no colo, e com alguma dificuldade a levei para meu quarto eu queria possuí-la e já não me importava com a idade dela. Puxei o tecido de algodão para baixo que revelou todo seu corpo para mim. Ela estava sem sutiã apenas de calcinha, beijei vagarosamente sua barriga depois seus seios e por fim sua boca. As mãos dela acariciavam meu pênis por cimo do boxer até que eu mesmo me livrei dele. Voltei a beijar sua barriga e beirada da sua calcinha assim como eu ela me queria dentro dela. Então me livrei daquele maldito pano, antes de á penetrar olhei em seus olhos para vê se havia arrependimento. Mais a única coisa que vi foi desejo, então a penetrei um gemido agudo saiu de suas cordas vocais então iniciamos uma dança de corpos. Eu a penetrava cada vez mais rápido e forte ela queria mais. Eu alcancei meu prazer, eu queria ouvir meu nome saindo daquela boca. Abri suas pernas ao máximo e dei tudo de mim, até que ouvi meu nome sair em um tom rouco da boca dela e seu corpo relaxar embaixo do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:11 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabia que o Bill não ia se segurar por muito tempo. -fato

mas e agora?
Bill e Nicole, vão fingir que nada aconteceu, ou vão assumir pra galerë?
e o Georg quando souber??

OMFG THAIS CONTINUA LOOGOOOOO

bgs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:21 pm

Patricia K. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabia que o Bill não ia se segurar por muito tempo. -fato

mas e agora?
Bill e Nicole, vão fingir que nada aconteceu, ou vão assumir pra galerë?
e o Georg quando souber??

OMFG THAIS CONTINUA LOOGOOOOO

bgs

meu deus, se o Georg souber... sei não. acho que vai sair porrada hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:47 pm

Gzuiz, esses dois... pura sedução hehehe
continua Thais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:51 pm

Bill com 35 também to pegando HOHO
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:47 pm

fkl. escreveu:
Patricia K. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabia que o Bill não ia se segurar por muito tempo. -fato

mas e agora?
Bill e Nicole, vão fingir que nada aconteceu, ou vão assumir pra galerë?
e o Georg quando souber??

OMFG THAIS CONTINUA LOOGOOOOO

bgs

meu deus, se o Georg souber... sei não. acho que vai sair porrada hm.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:18 pm

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Affraid G-ZUIS......Agora o bicho vai pegar.....

vai rolar porrada...concerteza....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Convidad
Convidado




Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:01 pm

lê_kaulitz escreveu:
fkl. escreveu:
Patricia K. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabia que o Bill não ia se segurar por muito tempo. -fato

mas e agora?
Bill e Nicole, vão fingir que nada aconteceu, ou vão assumir pra galerë?
e o Georg quando souber??

OMFG THAIS CONTINUA LOOGOOOOO

bgs

meu deus, se o Georg souber... sei não. acho que vai sair porrada hm.

+1
[+2

Ela vai engravidar dele! (nãocomentounadadecamisinha...Smile )
scratch
[/teoria'.
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:10 pm

ai meu deus quando o Gezao souber husaasuahsuhas
eu nao e que queria estar por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:38 pm

fkl. escreveu:
Patricia K. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabia que o Bill não ia se segurar por muito tempo. -fato

mas e agora?
Bill e Nicole, vão fingir que nada aconteceu, ou vão assumir pra galerë?
e o Georg quando souber??

OMFG THAIS CONTINUA LOOGOOOOO

bgs

meu deus, se o Georg souber... sei não. acho que vai sair porrada hm.


+3
Será?????

CONTINUAAA
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:33 pm

olá amores, seguinte vou ficar dstv por 10 ou mais dias DDD:
por isso nesse periodo eu não vou posta a fic :/
aqui vai mas um cap bjs :*


Acordei olhei no relógio digital marcava sete horas da manhã, os lençóis brancos estavam bagunçados nem sinal dos cabelos vermelhos claros. Ouvi o barulho do chuveiro do meu quarto e caminhei até lá, meio cambaleando de sono. Me olhei no espelho estava péssimo, passei uma água no rosto e notei que chuveiro havia sido desligado.

- Não quer tomar banho comigo? – perguntou arqueando a sobrancelha e fazendo a cara mais safada que podia.
- Não – respondi com mau humor, não queria maltratá-la mais Nicole era muito mais nova que eu, uma menina. Aquilo seria apenas uma aventura para mim, mais e para ela? Ela parece ser obcecada por mim, parece me quere mesmo. Mais eu já sou um homem maduro tenho outro planos para futuro. Enquanto os planos dela é somente entra em uma boa faculdade. – Ela terminou de se secar, e me fitou antes de sair e eu a segui.

- Nicole, espera a gente precisa conversa. – eu disse, ela parou e se virou para mim.
- Conversa o que? Mesmo depois da noite passada você ainda continua assim comigo.
- Entenda... Nicole a gente não vai ter futuro junto, eu sou mais velho que você. Você ainda é jovem e bonita e eu sou velho de mais pra você.
- Entenda você Bill, estou cansada de você dizer que é velho de mais pra mim dane-se eu não ligo pra isso. Quando eu soube que iria fica sua casa eu fiquei tão feliz... Eu amo você. – seus olhos encheram de água, eu não tinha ação o que fazer naquele momento.
- Eu só preciso de uma resposta – sua voz estava embargada.
- Diga.
- O que você sentiu a noite passada, você gostou? – ela estava tensa com medo da minha resposta, e eu sorri, isso foi o suficiente para ela relaxar.
- Se eu dissesse que não senti nada estaria mentindo, foi uma noite maravilhosa e você foi incrível. – ela sorriu sapeca, correu até mim e me abraçou.
- Mais um motivo pra mim não desistir de você – ela saiu de meu campo de visão e eu me deitei na cama para refletir tudo o que havia acontecido. É errado? Sim é errado! E eu sei disso e ela também com dezesseis anos você já sabe o que é certo e o que é errado. Eu sou um homem e ela uma mulher, não sei até onde isso vai. Só sei que eu estou indo. Terminei de me arruma e desci Nicole estava com seu uniforme, estava de costas debruçada em cima da mesa. De onde eu estava se tinha uma visão ampla do traseiro arrebitado de Nicole. Sem que ela percebesse minha presença caminhei até ela, encostei todo meu corpo no dela, principalmente as minhas partes intimas em sua coxa para ela perceber minha exitação.
- Parece que alguém aqui mudou de idéia – ela disse fechando os olhos e me sentindo. – não disse nada, apenas afastei seus cabelos avermelhados de seu pescoço. E o suguei, minhas mãos passaram para frente, mesmo sem vê eu desabotoei a camisa branca de Nicole. E acariciei seus seios já enrijecidos com meu toque, minhas mãos desceram de seus seios até sua barriga acariciei a mesma e desci mais um pouco. Chegando na sua intimidade onde eu queria, meus dedos penetraram seu ponto sensível que já estava úmido de tesão um gemido de prazer soltou de sua garganta. Meus dedos eram ágeis e rápidos e a velocidade aumentava cada vez mais. Seus lábios rosados entre abertos pedindo mais. Tirei meus dedos de sua intimidade, minhas mãos escorregaram para sua bunda na qual apertei com vontade e gemi, levantei sua saia e abaixei sua calcinha. Abri o cinto da minha calça e abaixei a mesma e a penetrei um gemido agudo de ambos fez se ouvir. Eu comecei com movimentos lentos para não a machucar, mais ela rebolava e me provocava e percebi que ela queria violência. Então como um animal selvagem eu a possui dei uma última investida tão forte e fiz seus pés se levantarem do chão. Ambos estávamos suados, com sorrisos satisfeitos nos lábios. Eu a beijei e disse:

- Isso que nos estamos fazendo é errado, mais eu não posso não tentar – sorri ela sorriu de volta, ela estava feliz em ouvir aquilo e eu em falar.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:42 pm

OMFG, cara!
ele não conseguiu resistir isso é fato. agora, ele tem que torcer pra que o Georg não descubra nada e tudo fique bem.
tomara, que ele não descubra.
poxa, só daqui a 10 dias? que pena D:
até lá bgs :**
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:06 am

Karaca....eu vo tê um Infarto alí e já volto táh......

OMG...o que vai acontecer agora..(?)...
só daki 10 diaz....eu vo morrer....de curiozidade...
Quando o Gezão descobrir .....o bicho vai pegar....

Essa garotinha é atrevida ein....mais eu gostei dela ....ahshuashuasuh
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:09 am

*becca KMJ* escreveu:
OMFG, cara!
ele não conseguiu resistir isso é fato. agora, ele tem que torcer pra que o Georg não descubra nada e tudo fique bem.
tomara, que ele não descubra.
poxa, só daqui a 10 dias? que pena D:
até lá bgs :**

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:41 pm

caraleo isso foi sexo anal? ou o dele e tão grande que ele fez por tras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:29 pm

eu acho que o Bill vai ficar extremamente apaixonado pela Nicole
e depois ela vai dar um pé na bunda dele #prontofaley

vaaai dar muito briga quando o Georg souber...
e eu acho que o Georg vai pegar os dois na cama *hum*

10 dias?? morri x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Desire: Ultimo capitulo on.   Sweet Desire: Ultimo capitulo on. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Desire: Ultimo capitulo on.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!)
» Errar é Humano...
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Viagem inesquecível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: