TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Viver sofrendo ou morrer tentando?

Ir para baixo 
+10
Kawanna
kiinha kaulitz
Dêssah
Larissa Ktz
victoria
Laura
renatinha
Catchusca
heidi kuroyama
DINA
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:32 pm

ola meu amores... bem eu consegui terminar o ultimo cap. hoje e digo pra vocês que ele esta enorme.
então vamos ao que interessa né?
esta aqui o ultimo cap.
OBS: eu ate que tentei faze um pouco de comedia mais eu acho que não deu certo..


UM PEDIDO DE PERDÃO E ALGO A MAIS


Ela abriu seus olhos. Seus doces olhos cor de mel. Diana havia voltado voltado pra mim.
-Me perdoe Diana. Me perdoe-eu disse levando da cama e me aproximando de seu rosto.-O que eu posso fazer pro você? Me diga farei de tudo.
Ela abriu seu belo sorriso, levantou suas delicadas mãos e apoiou-as em meu rosto. Sua pele era delicada e leve como uma seca. Agora seu corpo estava quente, do jeito que ela sempre foi.
-Me ame-ela disse olhando em meus olhos que estavam prestes a derramar lagrimas.
-Te amarei.

1 SEMANA SE PASSOU

DIANA
Eu já estava em minha casa. Graças a Deus não tive nenhum seqüela, isso foi mesmo um milagre.
Passo o dia inteiro deitada em minha cama por causa das constantes dores de cabeça. Mais eu já estava ficando entediada por causa disso.
Bom o Tom vem me visitar todos os dias, praticamente voltamos ao normal. Mais ele nunca tocou no assunto, ou melhor, na promessa dele.
Eu já não estava suportando essa situação, ele havia me trazido de volta a vida mais mesmo assim não cumpriu sua promessa. Se ele me negasse novamente eu juro que faria bem pior do que da ultima vez. Mais eu confesso que estava adorando poder ver ele todos os dias.
Todo dia quando ele ia me visitar sempre trazia rosas vermelhas e brancas e uma caixa de bombom, desse jeito eu ia ficar com diabetes.
-Oi Daya- ele me chamou entrando no meu quarto com um enorme, quero dizer um enorme buque de tulipas. Eu ate senti um calorzinho seguido de um arrepio do jeito que ele me chamou.
-Oi Tom, obrigada pelas flores.
-Acha isso é o mínimo que posso fazer.
-O mínimo. Você sabe o que pode fazer e que me deixara muito feliz- tentei dar uma indireta nele, mais logo o engraçadinho mudou de assunto.
-Então gostou das tulipas mesmo?
-Claro, elas são lindas - dei um beijo em sua bochecha, olhei para as tulipas e le estava um bilhete – O que é isso?
-Abra e veja- e ele se sentou ao meu lado na cama. Ate me ajeitei apoiando minhas costas na cabeceira da cama.
Era um ingresso(camarote) para assistir o show deles.
-Ahhhhhhhhhh, não creio- e pulei em seus braços- Obrigada, te... Obrigada.
-Você vai né?-ele fez um beiço tão gostozo que deu vontade de chupar ele na hora.
-Claro que eu vou.

DIA DO SHOW.

DIANA

Bom eu estava me arrumando. O tom disse que um carro passaria pra me pegar as 20h00. Claro que eu fui com a roupa que ele mais gostava. A esqueci de falar, depois de toda minha quase morte, Tom fez questão de comprar outra camisa e calça pra mim, claro elas eram iguais as que eu tinha. Tadinho... ele deve ter sofrido pra achar porque elas eram edição limitada.
Pois bem...fui tomar banho, resolvi experimentar um sabonete de morango e um novo shampoo. Sai do banho e fui me trocar. Me sequei com uma toalha gigante com o símbolo do TH que eu tinha ganhado dele e logo após coloquei minha calcinha fio dental preta com um coração em stras bem sexy na parte de trás ligando todos os fios, meu sutiã era da mesma cor mais só que com um bordado num estilo bem romântico na frente e nas costas, coloquei minha calça vermelha skinin, meu all star preto com umas rabiscos nas laterais com caneta vermelha e com cadarços vermelhos também, coloquei minha camiseta listrada em preto e cinza- as listras eram bem finas- a camisa era um estilo nadador bem básico. Minha maquiagem foi um preto bem básico, não muito escuro mais também não muito claro tentei realçar o máximo que eu pude os meus olhos sem deixar um ar pesado na região, vamos se dizer... Mais sensual que a mulher tem, o olhar. Passei um gloss de menta e meus brincos de argola prateados e ajeitei meu cabelo fazendo cachos nas pontas, deixei minha pequena franjar cair na frente inclinando-a um pouco para o lado e depois coloquei um headband vermelho por cima para poder prender a franja de lado. E pra completar um perfume doce que eu havia ganhado da minha mãe.
Fiquei pronta na hora

Fui para o show

Cheguei la e estranhei um pouco, claro tinha varias fãs no local gritando feito loucas desvarridas, se descabelando e chorando rios de lagrimas. Estranhei pelo fato de não ter que ficar esperando na fila, fiquei realmente surpresa. Logo entrei no camarote e tinham me reservado um lugar bem perto do palco. Esperei mais ou menos uns 40 minutos para começar o show. Eu não queria mostrar mais eu estava nos nervos que só.
Eu já estava ficando loca com tanta gritaria daquelas meninas, uma empurravam outras choravam e desmaiavam, e ainda por cima os meninos nem tinham entrado ainda.

Então as cortinas se abrem...

Agora eu fiquei surda. Eles começaram o show com Automatic, foi lindo de mais. O Tom estava realmente maravilhoso.
Me deu uma vontade de voar no pescoço de uma menina que tava do meu lado, ela tava se descabelando me empurrando com aqueles peitos enormes, que na minha opinião era puro silicone ou ela tava excitada mesmo, por que olha tava muito duro aquele negocio. Ela gritava o nome do Tom o tempo inteiro ”Tom eu te amo, meu lindo, casa comigo, quero ter um filho com você”. Ô menina possuída só podia ta com o diabo no corpo, alem disso eu acho que nem o demônio ia quere ela porque a menina era feia, mais bota feia nisso.
Que vontade de taca fogo na possuída. Quando do nada ela pega e tira seu super, hiper, mega, ultra, power, máster, blaster, plus, advanced sutiã bojo vermelho e taca no palco, e a desgrama do sutiã foi para logo na frente do Tom. Ele olhou para o sutiã, olhou para o camarote, e abriu um sorriso, o sorriso que eu mais amava, e deu um pequeno tchau.
-AAAAAAAAAAAAAAA.... eu não acredito ele acenou pra mim- e depois disso a menina desmaiou.
Ridícula.
Quando do nada eu percebo que alguém havia pegado em meu braço. Fiquei com medo disso porque não era uma mão de alguma menina e sim uma mão de homem. Olhei pra trás e me surpreendi com um baita de um negão 4x4 olhando pra mim.
-Por favor a senhorita poderia me acompanha?
-Eu não fiz nada eu juro - naquele momento eu fiquei com medo de acabar numa cadeira de rodas. Aquele negão me olhando, de um jeito tão, tão... Profundo. Meda. E nesse exato momento a minha musica favorita ia começar a tocar, Zoom into Me. A música que o Tom toca piano.
-Por favor, só me acompanhe.
Eu tava tremendo, não tive como fugir porque só a mão do negão era do tamanho do meu rosto. E fui levada por aquele negão, eu tava tendo um infarto.
Ele tava me levando por uns lugares que tive medo, locais escuros, passando por varias portas e corredores, corredor da morte, o meu corredor da morte.
-Ai meu deus não permita que eu morra agora, eu quero morrer feliz, não quero sofrer. Você pelo menos poderia ter mandado um branquelo, e você me manda justamente um negão. Se eu morrer como que vão achar meu corpo, ele vai ser consumido. Ah, nem tive tempo de fazer meu testamento. Mais ai vai. Deus diga a minha mãe que eu a amo muito, diga a meu pai que eu também o amo mais ele é muito chato, diga a meu irmão que por mais macumbas que eu tenha feito pra ele nenhuma nunca deu certo, mais que mesmo assim eu o amo, e, por favor... Arranje uma cachorrinha bem bonita pro Rex, porque eu acho que ele ta meio em falta, ta certo ele é um pouco feio e não consegue cachorra nenhum e por isso que ele corre atrás dos cachorros, eu imploro pra você não deixar meu cachorro virar gay. Amém.
Eu já estava rezando, com medo de que aquele seria o meu fim, e o 4x4 ainda segurava o meu braço e me levava para algum lugar que com certeza seria a ultima coisa que eu iria ver.
Percebo que a musica não havia acabado mais o Bill tinha parado de cantar. Agora só conseguia escutar o som do piano e a voz do Tom. Todos os gritos cessaram. E eu agora estava no palco atrás das coxias. Eu não sabia por que o negão super ultra king 4x4 havia me levado lá, mais eu agradeci porque eu estava viva ainda.
Tom falou:
Por favor meninas eu só queria a atenção de vocês por um minuto. Eu só queria dedicar essa musica para uma pessoa muito especial da minha vida. Ela não é só mais uma pessoa que entrou em minha vida, mais uma pessoa que entrou pra ficar. Ela é mais que uma amiga , ela é a mulher da minha vida. Ela foi a pessoa que me ensinou o que é amar, foi a única pessoa que conseguiu me prender. Ela é simplesmente a mulher mais sincera, meiga carinhosa, gentil e linda que eu conheci na minha vida. E por um acaso ela esta aqui no palco... E o nome dessa flor rara é... Diana. Vem aqui Diana.
Eu não tava acreditando que aquilo era pra mim, minhas pernas estavam tremendo e eu estava suando frio. Aquele mesmo negão me levou ate perto do Tom. Eu não conseguia sair do lugar de tão surpresa que eu estava. Agora eu estava frente a frente com Tom.
Tom lentamente saiu da cadeira do piano, pegou o microfone na mão e se ajoelhou diante de mim segurando com sua outra mão as minhas.
-Daya. Eu te amo mais que tudo nessa minha vida. Você aceita namorar comigo?-ele disse.
Eu não tive reação, ele só levou o microfone ate minha boca.
-Sim.
Tom levantou devagar, pegou em suas mãos o meu rosto e me beijou. Um beijo apaixonado, fogos de artifícios queimavam no meu coração e o calor do corpo de Tom junto ao meu fez rolar alguma espécie de reação que eu pude sentir nossos suores se misturarem e virarem uma única gota. A essência do amor estava presente naquele palco e o fogo da paixão consumia os nossos corações sedentos pelo prazer. Agora eu poderia dizer que teria Tom Kaulitz só para mim, e agora eu poderia tê-lo em meus braços e eu nos braços dele.
O Bill havia voltado a cantar e eu continuei beijando o homem da minha vida. As fãs gritavam e se descabelavam. Acho que algumas deram graças a deus que não era o seu amado e outra queria voar em mim porque eu havia destruído o sonho de algumas. Mais eu nem estava ligando, tudo estava muito bom para acabar de repente.
Eu havia realizado o meu sonho. Finalmente pude sentir o gosto do Tom, sentir novamente o seu perfume e o calor de seu corpo grudado ao meu, me desejando me querendo só pra ele.
-Te amo-ele disse em meu ouvido.
-Eu também te amo.


COMENTEM E AGUARDEM O CAP BÔNUS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:38 pm

ain amei filha
quero logo o capitulo bonus em
se não faço greve!
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:47 pm

aaaaaaaaaa super atrazada, desculpa x.x
mas já li tudo =D ficou lindo esse cap *------------*
curiosa pro cap bônus Razz
continua Dinaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:19 pm

Eu li primeiro ja sei o q acontece!!!!!!!!!!

Amiga realmente esta linda vc se supera cada dia maisssssssss viu!!!!!!!!!!

e estou louca pelo capitulo bonusssssssss

Ich liebe Dich minha lindaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:11 am

Wow Ti lindo doce
amei dina
quero cap bonus
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:54 pm

Que lindo! Adorei!
Quero o capítulo bônus logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Tha Kaulitz
Iniciante
Tha Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : São Paulo-Sp
Data de inscrição : 22/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:08 pm

Amor desculpa a demora denona
ta maravilhosa vc conseguio me fazer chorar
fiquei feliz com esse quase final flor
ja penso o Tom pedindo pra namorar alguem desse jeitim doce
e concerteza isso q vc falou é verdade alguma poderiam até gostar de ver o tom namorando mais algumas ia querer matar ele e ela....
quero o CAP BONUS diprecinha
ta perfeita (tofalandoD+)
CONTINUAAAAAAA MINHA best
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:48 pm

ola minhas flores
me desculpem a demora mais eu estou com um GRAVE problema
eu fui abrir a minha fic aki no pc e ai deu que o arquivo estava corrompido
e eu acabei perdendo TODOOOOOOOOOOO o meu cap BONUS
eu tive quasde um teco gente eu to me descabealndo ate agora. O meu cap estava prontinho pra ser postado e POF*** sumiu...
estou tentando lembrar de todos os detalhes pra postar de novo meus amores.. e me desculpem a demora..
bjussss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:02 pm

bua dead
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:38 pm

Leitora nova o/
Ownn to amando essa FIC,ela é mtoo perfeitaaa
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:25 pm

Cap Bônus-FAÇA DE MIM SUA MULHER

A musica já havia acabado. Saí do palco eu de mão dada com o Tom e os meninos vindo logo atrás da gente.
-Diana- gritou o Bill
-Oi cunhado- brincando
-Engraçadinha. Bem eu tenho que te dar uma coisa. Com licença Tom - disse o Bill me puxando
-Mais que caramba, mau peguei minha mulher e já vem gente me tira-Tom fez um biquinho que eu não consegui resistir. Fui la e lasquei um beijão nele.
-Meu Deus desse jeito eu não passo dessa noite - disse o Tom.
-Agora me espera aqui. -eu disse.
Bill me levou para um canto e pegou uma caixa de presente pra mim.
-Olha isso eu comprei pra você, espero que goste. Eu sei que você queira tanto um desse então eu comprei pra você usar em uma noite muito especial... Cunhadinha. -e o Bill me abraçou.
-Agora eu to com medo e com curiosidade, mais tudo bem. Posso abrir?
-Nãooooo... Quero dizer, agora não é a hora, quando for à hora de usar o seu presente você saberá.
Tudo bem, então sai do palco junto com o Tom.
Já no carro dele...
-Por que você não fala nada?-perguntei pra ele.
-Porque eu não quero estragar a surpresa. Não quero falar o que não devo.
-Sei-disse desconfiada.
-Você me ama muito?-ele me perguntou (o pergunta mais idiota) pensei comigo mesma.
-Claro.
-Então ta bom.
Seguimos todo o caminho no maior silencio de todos. Eu estava ficando aflita com toda aquela situação.
Chegamos no quarto do Tom, eu só havia entrado umas vez e agora estava magnificamente lindo. Pétalas de rosa estavam decorando o quarto enquanto o champanhe dava um ar de graça em cima do criado mudo. O quarto era iluminado com velas artificiais (pelo menos ele pensou bem, já pensou se o ambiente pega fogo..rsrsr), e o perfume dele pairava no ar.
-Isso tudo é só pra você.- ele me disse segurando em minha cintura .
-Ééé... esta lindo.-disse tentando desviar meu olhar do dele, eu estava com muita vergonha.
Ele passou a mão em minha nuca e me trouxe perto de seu rosto. Começo a beijar o meu pescoço de seve me fazendo sentir alguns arrepios de prazer foi subindo pela minha jugular onde ele deu uma leve mordida e me fez soltar um leve gemido
imperceptível.
-Tom-eu precisava me precisava me preparar emocionalmente, e fisicamente é claro- Eu preciso fazer um negocio primeiro.
-Acabo com o clima-disse ele fazendo um beicinho (que vontade de morder aquela boca carnuda).
-Me espere aqui -dei um beijo e fui para o banheiro dele.
Eu levei a caixa que o Bill havia me dado e quando eu abri uma surpresa muito, mais muito inesperada. Uma lingerie maravilhosa, era a lingerie dos meus sonhos que eu havia visto numa revista super chique que eu nunca teria dinheiro pra comprar aquela coisa maravilhosa.
Coloquei minha lingerie, arrumei o meu cabelo e passei uma maquiagem que estava acompanhando o meu presente(como o Bill pensou em tudo, só faltava vir um guarda-roupa dentro da caixa de presentes), acabei de me arrumar e sai do banheiro.
Ele simplesmente estava lindo (como sempre) com duas taças na mão me esperando sentado na cama.
-E ai o que achou?-eu disse dando uma voltinha e parando numa posição bem sexy me encostando na parede.
-Você esta maravilhosa.
Ele largou as duas taças em cima do criado-mudo e veio em minha direção sem desviar o seu olhar do meu corpo quase nu. Tom se aproximou, olhou em meus olhos e me pegou em seus braços fortes, fazendo meu corpo se encostar no dele.
-Você nem sabe quanto tempo eu esperei por isso.-ele disse
-Eu esperei minha vida toda.
Tom levantou suas mãos ate a região de minhas pernas e começou a acaricia-las levantado-as e fazendo-as ficarem em volta do seu corpo. Sua boca passeava sobre meu pescoço e ia em direção aos meus seios, ele voltou ate minha jugular dando pequenas mordidas e fungadas e foi direto em minha boca. Começamos um beijo quente e envolvente, a boca dele me dizia que me queria e que me desejava.
Eu parei de beija-lo, olhei em seus olhos que estavam brilhando, ele tirou suas mãos de minhas pernas e colocou-as em minha cintura, nos aproximamos mais um pouco e eu disse em seu ouvido:
-Faça de mim sua mulher Tom Kaulitz.



É pessoal acabou mais uma fic, e eu espero que vocês me perdoem por causa do atraso, eu estava cheia de problemas e não estava conseguindo escrever fics.
Espero que vocês teenham gostado dessa fic e por favor não me matem, eu resolvi deixar a parte hot por conta de sua imaginação. Agora que eu ganhei um notebook de niver(OMG.. tudo bem vocês não tem nada a ver com isso mais é muito per gente) eu vou poder estar atualizando as minhas fics que eu havia parado e poder(se der certo) acabar elas.
Bjus meninas e espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:54 pm

dina is má
mas eu amei a fic dih
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:00 am

Gente, eu chorei demais...
Só não enchi o balde, porque depois minha mãe ia querer ele pra limpar a casa...
Eu simplesmente amei!
Você deve escrever mais fics assim!!
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:58 am

Adorei Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_biggrin
Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:10 am

A-M-E-I
filha!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:05 am

OBRIGADA AMORES. MUITO OBRIGADA MESMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tha Kaulitz
Iniciante
Tha Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : São Paulo-Sp
Data de inscrição : 22/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:41 pm

AAAAAAAA diiH DEMOREI MAIS CHEGUEI
que liindo queroo mais pena que acaboo
sua como sempre é mara ,desculpa mesmo ademora pra viir terminar ´só faltava eu ler esse ultimo capitulo maravilhosoo
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viver sofrendo ou morrer tentando?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: Billi Tentando Encontrar...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Tentando influenciar a nova geração xD
» Eu quero morrer
» Não É Medo De Morrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: