TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Viver sofrendo ou morrer tentando?

Ir para baixo 
+10
Kawanna
kiinha kaulitz
Dêssah
Larissa Ktz
victoria
Laura
renatinha
Catchusca
heidi kuroyama
DINA
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:05 pm

Tom seu troxa imbecil,vai atras da Diana agora e pede desculpa pra ela*chinelo na mão*
Continuaa Dina!!
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:54 am

OMG Tom seu troxa viado vai atras da Diana vai seu burro se ela se matar a culpa vai ser toda sua seu idiota

Best a Daya vai se matar?????

foi mal ai mais hoje estou malvada

Vc e cruel viu mais mesmo assim amo suas fics e vc tbm

kuss

posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:21 am

que bom que vocês estão gostando amores
olha o proximo cap esta muito mais muito triste e sei que vocês vão querer me matar mais..surpresas
bem eu vou ver se consigo postar o 3 cap ainda hoje..se tudo der certo ate de noite ele ja estara postado
bjussss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:45 am

O.M.G...... Dina mi amoure ....posta log's...
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:27 pm

bom minhas flores aqui ta um cap...

PS: ESCUTEM A DON`T JUMP ENQUANTO LEEM ESSA FIC...


UM SUICÍDIO



TOM

-O que você fez muleque?Você esta louco?-disse o Bill quase batendo em minha cara.
-Eu fiz o que foi preciso-eu disse indiferente.
-O que foi preciso? Você não tem coração muleque? Você não prestou atenção no que ela disse?
-Primeiro eu tenho coração e segundo eu prestei atenção no que ela disse.
-Você é retardado Tom. Nunca que você deveria ter contado aquelas mentiras pra ela. Você que é infantil-ele disse me dando um soco.
-Vai pro inferno Bill. Ela não seria louca de se matar. Alem do mais eu vou voltar a falar com ela depois que a poeira abaixar. Eu fiz o que foi preciso.
A campanhia toca e eu fui atender.
-Entrega para o Sr. Tom Kaulitz.
-Sou eu obrigado.
Aquela era uma carta. E era da Diana. O que será que ela que comigo? Bem eu abri e comecei a ler.


“Não foi preciso ir ate o fim
Se o começo já basta
A essência da morte me percorre
Ela se aproxima a cada segundo de minha alma
Mesmo o fim estando longe
A bússola da vida esta quebrada
Os cacos do sofrimento estão separados
E não há como juntar a felicidade

A vida me fechou portas
A única saída foi pela emergência
As janelas estavam trancadas
E as chaves foram perdidas
O ar de fora é tão puro
E inocente como o amor
Agora não estou mais segura
Porque sai de minha casa
E a morte esta se aproximando

Não quero que ela me leve
Antes de te dizer adeus
Maus pensamentos foram divididos
E o que restam são duvidas
Os interesses em minha existência
Tornaram-se supérfluos diante da felicidade
Os sonhos foram esquecidos
As memórias apagadas
Eu deixei que fechassem minha ultima porta
Agora sei que o fim chegou
E direi adeus imediatamente
ADEUS


Foram bons tempos ao seu lado Tom. Eu fui feliz. Você foi o meu melhor amigo. Você me mostrou o caminho da felicidade e o da perdição, o do amor e o da morte. Se não fosse por você eu nunca saberia o que era desejar alguém a ponto de desistir da vida só por não ter ela ao seu lado.
Me lembro como se fosse ontem o nosso primeiro beijo. Sei que aquilo só foi por acaso e éramos só amigos, se não fosse pelo Bill ter pedido àquela foto que ainda guardo comigo isso nunca teria acontecido. Você me mostrou o que é amar, foi você Tom que fez acender uma chama em meu peito que queimava a cada vez que eu te olhava, eu não sabia se era amor ou a dor de não poder te ter em meus braços. Todos os meus segredos eu confiei a ti, ate o maior segredo que fez acabar com nossa amizade e fez você se afastar de mim.
Lembra-se como nos conhecemos? Naquela lagoa onde eu estava sentada sozinha brincando na água, éramos crianças mais mesmo assim com esse seu jeito brincalhão e encantador você foi falar com aquela menininha feia e solitária. Foi la também onde aconteceu o nosso primeiro beijo, o beijo mais perfeito que eu já tive.
Tudo começou la e tudo acabara lá. Um lugar que me trouxe tantas felicidades e que acabara com esse sofrimento. Quero esquecer que te conheci, que te amei, quero esquecer da vida.
Tom. Me desculpe por ter te amado. Me desculpe por essa menina feia e infantil ter te amado. Me desculpe Tom. Só quero que me perdoe.
Só não se esqueça que tentei viver pra te amar. Mais isso não foi possível.
Agora só posso te deixar lembranças de quando éramos felizes. Pelo menos as lembranças que eu fui feliz.
Adeus Tom. Espero que um dia você ame alguém como eu te amei.
Ate nunca mais.”


Eu não estava acreditando no que estava lendo. Essas eram as palavras de despedida. Ela não poderia fazer isso comigo. Não ..ela não pode.
Dentro da carta havia uma foto nossa que o Bill tirou de nosso primeiro beijo na lagoa. Ela estava linda. Uma menina meiga, inocente, sincera e linda.
-Não-eu gritei
-O que foi Tom?
-Ela vai se matar.
-O que? Para de brincadeira-Bill disse indignado.
-Tenho que ir. Não posso deixar que a mulher da minha vida se mate.
-Mais aonde você vai?
-Vou para onde tudo começou.
Eu sai correndo, já estava ficando escuro e chovia muito ainda. Eu corri o mais rápido que pude. Não estava mais agüentando correr mais eu tinha que impedi-la, ela era a mulher da minha vida, eu tinha que falar par ela o quanto eu a amava. Eu tenho certeza que ela iria pra la. Onde nos conhcemos.
Eu estava quase chegando, pude ver só uma pequena imagem logo a frente perto da pedra.
Ainda chovia muito.
Era ela não poderia me enganar nem em mil anos. Seu belo corpo. Era ela. Ela estava coma roupa que eu mais amava.
-Diana -eu gritei- Diana- gritei novamente.
Ela olhou para mim, pude ver seus olhos cheios de lagrimas, e depois...

DIANA

Permita Deus que eu vá em paz. Não deixe que Tom sofra, me perdoe se estou fazendo alguma coisa de errado. Mais eu não posso vê-lo nos braços de outra mulher alem dos meus. Deus deixe que ele seja feliz.
Finalmente eu poderei sonhar com você Tom Kaulitz. Sonharei eternamente com o seu beijo.
-Dianaaaaaaaaaaaaaa
Escutei alguem gritar.
Eu sorri.
Virei-me de costas para o penhasco, abri meus braços em direção ao Tom, e disse para aquele belo homem correndo ate a mim.
-Eu te amo. E sempre te amarei.
E me joguei.
-Não-ele gritou enquanto eu estava caindo.
Adeus vida. Adeus Tom Kaulitz.

TOM

-Não, não, não, não, não. Diana. Diana.
Ela se jogou, ela estava lá em baixo no meio das pedras e a água batendo violentamente em seu corpo. Minha reação foi rápida desci correndo as pedras e fui pega-la.
Não acredito que ela fez isso. Eu já estava aos prantos.
Ela estava linda. Era linda. Mesmo estando sangrando sua beleza era fora do normal.
Ela havia batido a cabeça e estava sangrando muito.
Ela se foi
Pra sempre.
-Não Diana. Não faz isso comigo. Volta , volta.
Eu estava em pânico.
-Eu te amo, eu te amo.
Peguei-a em meu colo e sai correndo, eu tinha que salvar a mulher da minha vida.


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM..............


Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:42 pm

Diana me fez chorar ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:19 pm

Diná eu mato voce
voce me fez chorar é muito Crying or Very sad
e eu ainda to chorando escrevendo isso Crying or Very sad

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:46 pm

Comecei a ler a fic hoje, e primeiro queria dizer que tá ótima Very Happy /eu sou suspeita, porque qualquer coisa que envolva o Tom me deixa boba, mas mesmo assim.
Muito linda, profunda Sad
Continua logoooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:09 pm

Catano ! Quer-me matar mulher ?
Ela morreu mesmo ? ò.ó

Ps:Deveria de ser proibido escrever assim tão bem (;P)
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:40 pm

oi meninas....
Victoria..por favor não me mate...pode me matar depois que eu acabar a fic...
Seje bem vinda Laura e Faa@...
gostei muito de ter leitoras novas...
meninas eu estou terminado de editar outro episodio da fic.. e infelizmente ela ja esta acabando, deve ter mais dois ou tres capitulos.... eeeee...uma surpresinha pra vocês. Resolvi fazer um Capitulo Bônus pra compendar todo esse sofrimento de vocês e dos personagens( é obvio)...vocês vão amarrrrrrrrrrrrr
bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:58 pm

DINA escreveu:
oi meninas....
Victoria..por favor não me mate...pode me matar depois que eu acabar a fic...
Seje bem vinda Laura e Faa@...
gostei muito de ter leitoras novas...
meninas eu estou terminado de editar outro episodio da fic.. e infelizmente ela ja esta acabando, deve ter mais dois ou tres capitulos.... eeeee...uma surpresinha pra vocês. Resolvi fazer um Capitulo Bônus pra compendar todo esse sofrimento de vocês e dos personagens( é obvio)...vocês vão amarrrrrrrrrrrrr
bjusss

EDT
UM MILAGRE
[/color]

Eu sai correndo com ela no meu colo toda ensanguentada rezando a Deus para não levar ela embora. Fui direto para o hospital.
-Socorro, socorro-sai gritando dentro do hospital - Por favor, me ajudem rápido. -eu estava com medo que seria tarde de mais.

-Peguem uma maca-disse um medico retirando ela de meus braços - O que aconteceu com ela?
-Ela se jogou de um penhasco... Vai ajuda ela ajuda, ela não pode morrer, você tem que fazer alguma coisa homem-eu tava aos prantos, irritado e chorando
-Acalme-se. Ela vai ficar bem. Vamos levá-la para a sala de cirurgia-ele disse para os enfermeiros.

Eu fiquei la rezando por ela. Pedindo para que ela voltasse para os meus braços, voltasse para o lugar de onde nunca teria saído. Eu andava de u7 lado para o outro todo encharcado e ensangüentado, acho que as mulheres da limpeza iriam te um trabalho a mais hoje

3 HORAS SE PASSARAM

O medico acabou de sair da sala.

-Doutor como ela esta? Ela esta bem? Eu posso falar com ela? Posso?
-Acalme-se rapaz. Primeiramente a cirurgia foi um sucesso, mais a jovem só tem 49% de vida.
-Não doutor não pode ser. A culpa foi minha toda minha. Me leve no lugar dela, por favor. Eu preciso vê-la.
-Agora você não pode. Primeiramente ela esta em observação e segundo você não poderá visitar ela nesse estado.

-Não doutor eu vou esperar eu preciso falar com ela.
-Vá para casa é a melhor opção que você tem.
Eu fui aos prantos para casa. Chovendo todo molhado e cheio de sangue.
Bill logo veio me perguntar o que tinha acontecido. Então eu expliquei tudo a ele.
Não consegui dormir direito, só conseguia pensar na Diana, em como eu queria tê-la ao meu lado, o quanto ela era especial pra mim.

Não consegui ver
Não consegui ver ela no dia seguinte eu estava lotado de trabalho e ensaios, a hora da visita já tinha acabado.
O momento esperado chegou. Eu já podia vê-la.
Cheguei em seu quarto. Ela estava la deitada na cama e muitos aparelhos estavam ligados a ela. Diana estava pálida, seu brilho e sua beleza estavam apagadas, não era minha flor rara que estava deitada, não era ela.

-Diana... Me desculpe!
Coloquei minhas mãos juntas as delas, tentei aquecê-la com o calor de meu corpo, mais tudo foi em vão.
Ela lentamente começou a abrir seus olhos castanhos.
-Diana me perdoe, me perdoe.
Ela estava acordada. Seus belos olhos castanhos estavam olhando pra mim, somente eles ainda possuíam o brilho que ela tinha.

-Shiiiiiiiiiii - ela disse levantando a sua mão e colocando seu dedo em minha boca, um pequeno sinal para eu meu calar. -Eu te amo nunca se esqueça disso.
A maquina que contava seus batimentos cardíacos começou a parar e do nada não escutei mais nenhum apito.
-Tirem ele da sala imediatamente.
-Não não eu preciso ficar aqui e ajudar ela. Não
-Agora você não pode fazer nada.

Eu fui retirado as forças do quarto, esperei, esperei, esperei. Duas horas se passaram e finalmente o medico veio falar comigo.
-Sr. Kaulitz?
-Sim, sou eu. Diga-me doutor como ela esta?Ela esta bem? Posso vê-la?
-Meu jovem... Infelizmente a paciente Diana entrou em coma.
Meu mundo desabou, se ela não voltasse nunca mais eu seria o culpado de tudo isso. Ela tinha que melhorar. Ela tinha.

-Quantas chances ela tem de volta?-perguntei finalmente impaciente.
-Bom... Eu diria que só um milagre.

Durante todo mês eu fui visitar ela no hospital, eu ainda tinha esperanças.
Eu sentava do seu lado e segurava em suas geladas e acariciava o seu rosto pálido. Eu sempre contava pra ela tudo o que estava acontecendo lá fora, lia os livros que ela mais gostava, ate cantando eu me arriscava.



DIANA

Ele estava la segurando minha mão, o calor se seu corpo era intenso e seu perfume inconfundível. Meu corpo estava la deitado naquela cama e minha alma vagando agora pelo quarto.
-O que eu posso fazer por você Diana?- ele disse deixando escorrer uma lagrima involuntariamente de seu rosto.

Eu tinha que avisar ele que estava escutando, que eu ainda estava viva, mais eu ainda precisava de um motivo pra voltar ao mundo real. Eu tinha que avisar ele, mais como se meu corpo e minha alma não estão unidos? Meu corpo pedia um motivo para voltar a vida, ele ainda precisava de um motivo. Mais eu não tinha um motivo para voltar a vida, o único motivo era Tom Kaulitz, mais ele não me quis me am
*Meu corpo apertou a mão de Tom e eu (alma) me toquei que era um sinal para Tom perceber que eu estava viva. Reuni todas as minhas forças que ainda me restavam e sussurrei no ouvido dele.
-Dê um motivo para ela viver.


TOM

Ela apertou minha mão. Isso não é possível. É um milagre.
“Dê um motivo para ela viver”
Eu to ficando louco agora to escutando vozes. Mais não pude negar esse fato. Era a voz da Diana, sua doce voz.

-Diana por favor, eu preciso de você. Me desculpe por ter dito todas aquelas coisas, tudo aquilo não passou de mentira. Você é a mulher mais linda e incrível que eu já vi na minha vida, agora eu percebi que não posso viver sem você. Aquelas historias de ninguém te querer era tudo mentira, na verdade todos aqueles meninos da escola vinham falar comigo pedindo pra ficar com você, mais eu não queria
te ver nos braços de outro homem e eu fingia que tinha falado com você e que você dizia não. Eu sentia ciúmes de você Diana. Me desculpe por ter mentido pra ti, fiquei com medo, medo de amar. Eu não quis aceitar que estava me apaixonando, eu não quis aceitar que eu estava desejando alguém mais do que a vida. Você me mostrou o que é o amor, tive medo desse sentimento, mais agora eu vi que ele é mai
ele é mais forte que eu. Me perdoe Diana por ter escondido que te amava. Por favor... Volte pra mim, volte pros meus braços, do lugar de onde você nunca deveria ter saído. Eu te amo.

DIANA

Agora sim eu poderia voltar a vida, esse era o motivo que eu queria, era o único motivo que iria fazer eu voltar.

TOM

Eu estava chorando rezando para que ela voltasse, e finalmente isso aconteceu.



   
COMENTEMMMMMMMMMM............    
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:19 pm

Não vou te mata não dina

Continua....


Última edição por fkl. em Seg Nov 02, 2009 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:52 pm

Adorei ! muito bom mesmo ;D
Além disso ela vai acordar ;P

Continua [:
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:48 pm

Muito bom minha bes't....

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:08 pm

Nossa, que sonho, Tom falando assim! :anjo:
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:41 am

Wooow,
Desculpa Dina,eu to atrasada!
Mais postaaa sinhêee!
Ta muito booom!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:01 pm

oi meu amores me desculpem pela demora...estou em uma semana não muito boa e muito agitada...passando por poucas e boas.
e por favor não pensem que eu me esqueci de vocês viu, fico cada dia mais angustiada de não poder estar postando pra vocês
olhem eu so tenho uma parte do ultimo cap aditado e logo logo estarei postando


MAIS EU QUERIA SABER DE VOCÊS
ESTOU FAZENDO UMA PEQUENA VOTAÇÃO PRA VER QUEM QUER O
CAPITULO BÔNUS!!!!

QUEEREM QUE EU POSTE O CAPITULO BÔNUS?
( )SIM
( )NÃO

OBS:O CAPITULO LHES RESERVA UM MOMENTO MUITO FORTE.. E HOT É CLARO
uhasuahsasuh


votem votem votem
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:20 pm

QUEEREM QUE EU POSTE O CAPITULO BÔNUS?
(x)SIM
( )NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:40 pm

SIM SIM SIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 12:40 pm

QUEEREM QUE EU POSTE O CAPITULO BÔNUS?
(x)SIM
( )NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Tha Kaulitz
Iniciante
Tha Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : São Paulo-Sp
Data de inscrição : 22/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 9:31 pm

oie amor desculpa não ter lido antes mega linda posta por favor
QUEEREM QUE EU POSTE O CAPITULO BÔNUS?
(x)SIM
(x)SIM
(x)SIM
(x)SIM
(x)SIM
(x)SIM
(x)SIM
(x)SIM pleaser


Última edição por Tha Kaulitz em Qui Abr 08, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 10:07 pm

ola minha flores..me desculpem de não estar postando
eu estou muito sem tempo pra nada e são muitas provas e trabalhos
sem falta segunda feira estarei com o ultimo cap bonus on e terça com o cap bonus
espero não decepcionar vocês viu minha flores, é que eu estou totalmente sem tempo pra nada mesmo


POR FAVOR NÃO ME ABANDONEMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 10:13 pm

Td bem Diná
nós não vamos te abandonar
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:38 pm

to meio atrasada o\
continua sim eu quero o capitulo bonus e não abondonarei essa fic linda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 3:52 pm

Dêssah escreveu:
to meio atrasada o\
continua sim eu quero o capitulo bonus e não abondonarei essa fic linda ;D


+1 Posta logo best sua fic e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viver sofrendo ou morrer tentando?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: Billi Tentando Encontrar...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Tentando influenciar a nova geração xD
» Eu quero morrer
» Não É Medo De Morrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: