TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Viver sofrendo ou morrer tentando?

Ir para baixo 
+10
Kawanna
kiinha kaulitz
Dêssah
Larissa Ktz
victoria
Laura
renatinha
Catchusca
heidi kuroyama
DINA
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:34 pm

autora :Diná
beta: heidi , renatinha
engloba:romance, suicidio
terminada:não
MINIFIC


VIVER SOFRENDO OU MORRER TENTANDO?


assistam ao video que eu fiz....




e ai ?
POSTO OU NÃO?
...........
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:38 pm

POsta logo amor to esperando!!!!!!!!!!!!!!!
eu so beta eu so beta eu so beta eu so beta eu so beta

[/taparei

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:52 pm

Posta sim Flor!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:02 pm

posta simmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:12 pm

Posta sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidado
Convidado




Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:15 pm

Posta Diiiiiih
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:16 pm

se tiver mais comentarios eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:18 pm

Postaa
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:25 pm

postaaa Dinaa
eu amei o vídeooo *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:29 pm

tem até video O.O que lindo , fiquei muuuuuuuito curiosa posta sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:56 pm

POSTA floor
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:43 pm

OLÁ MINHAS FLORES...
me desculpem pelo atraso..minha net não ta pegando e estou meio sem tempo...
aqui vai o 1° cap pra vocês espero que gostem...bjussss


UMA DECLARAÇÃO


Eu o amava. Sempre o desejei. Muitas das minhas noites solitárias e tristonhas passei acordada pensando nele, por mais que eu tentasse esconder esse sentimento, era impossível de suportar tao ferida causada pelo amor.
Eu já havia sofrido calada por muito tempo, eu o amava muito mais tinha medo de me declarar. Noites e noites, sonhos e sonhos. Passei a sonhar acordada por falta de sono, tentei tirá-lo de minha cabeça, tentei arrancá-lo de meus sonhos, mais uma parte de mim estaria indo embora junto com a sua imagem.
Não tenho mais lagrimas para secar, não tenho mais lagrimas para derramar. Fui boba em pensar que o esqueceria logo, fui criança em pensar que aquela noite seria pra sempre.

Estávamos nós sentados à frente da minha casa, éramos bons amigos, nós dois tínhamos 17 anos e estávamos no 3° colegial. Ele era diferente de tudo e de todos, era meu melhor amigo, para ele eu poderia confiar minha vida, meus segredos, ate aquela noite.
Infelizmente sua reputação não era uma das melhores. Alem de ele ter uma banda super conhecida e muito famosa aqui na Alemanha, sua vida é repleta de mulheres, de amores de uma noite. Mas quando ele estava junto a mim parecia outra pessoa, romântico, carinhosos, sensível, compreensível, claro eu poderia passar dias e dias dizendo os seus pontos positivos, mais eu posso resumir em uma pequena frase o seu único defeito “ele não me amar como eu o amo”. Eu não sei o que ele sente por mim, só sei o que eu sinto por ele não é mais amizade.
-Tom- disse eu olhando para as estrelas no céu.
-Diga Daya-disse Tom virando-se para mim. Eu adorava quando ele me chamava desse jeito.
-Posso te fazer uma pergunta- Virei-me para ele. Tentei olhar em seus doces olhos castanhos, mas tive vergonha.
-Daya não precisa ter vergonha é o seu amigo Tom que esta aqui, você sabe que pode contar o que eu quiser pra mim- disse ele se abraçando em mim, pude sentir o calor de seu coro e o seu perfume percorrendo meus pulmões.
-Você acredita em amor?-perguntei
-Ah, não sei, você sabe muito bem o que eu penso sobre isso.
-Eu sei pelo o que os outros me dizem, mas eu nunca escutei isso da sua boca - disse virando-me e apreciando seu belo rosto e tentando captar as linhas suaves de seu rosto e a perfeição de todo o seu conjunto corporal.
-Bem...É difícil de explicar, mais sei la, no fundo- disse ele ficando de frente para mim, eu ate pude sentir o cheiro doce de seu hálito que exalava de sua boca vermelha-bem la no fundo, eu acho que posso amar algum dia. Mais eu tenho medo que essa pessoa não me ame como eu a amo.
Eu nunca tinha escutado o Tom, falar tão serio em todos esses anos de amizade. Admito que eu fiquei surpresa, mais ao mesmo tempo fascinada com seu jeito de ser, agora eu sabia mais do que nunca que eu o amava, e que o desejava, que eu o queria só para mim.
-Mas por que essa pergunta Daya?-disse o mesmo pegando em minhas mãos, nesse mesmo instante senti um arrepio e uma chama arder dentro de meu peito.
-Tom- disse eu de cabeça baixa, eu não estava com coragem de dizer o que eu sentia por ele. E se ele me achasse idiota a ponto de me deixar pra sempre? E se eu estragasse a minha amizade? Esse era o risco que eu tinha que correr, mais eu não suportaria a dor de perde-lo, eu não iria conseguir viver sem ele.- Você promete que nunca, mais nunca vai deixar de ser meu amigo depois que eu contar pra você?-continuei a olhar o chão, a rua e o casal de idosos que passeavam de mãos dadas. Era um amor tão lindo.
-Claro que prometo. Nunca te abandonarei -ele se sentou mais perto de mim, agora eu podia sentir seu cheiro com mais exatidão, e as batidas de seu coração que ate no momento estavam normais.
-Não sei como explicar Tom, mas eu não posso mais esconder isso de mim e nem de você.
-Então diga menina -disse Tom abrindo um belo sorriso para mim.
-Eu te amo Tom.
E o silencio pairou sobre nós dois. Acho que eu não devia ter contado para ele. Eu estraguei tudo, sou uma idiota mesmo, eu não podia mais esconder isso dele. Era impossível.
-Tom? Você ta bem? Me desculpe. –eu disse com os olhos cheios de lagrimas.
Ele estava me olhando com uma cara de assustado, eu fiquei com medo de sua reação. Ate que o silencio foi quebrado
-Bem Diana. Eu preciso entrar-disse mele levantando-se rapidamente. Tom ficou em pé na minha frente, olhou bem no fundo de meus olhos( que num momento estavam cheios de lagrimas) e entrou em sua casa.
Nunca tinha sentido isso antes, como se a mniha felicidade tivesse ido embora, partido para a escuridão. No momento em que Tom entrou por aquela porta percebi que a minha vida tinha se acabado naquela linda varanda. Aquela noite estava perfeita, perfeita ate de mais



COMENTEMMMMMMM.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:47 am

*primeira a comentar?*
ain que triste best
mais iai o que acontece?
continua logo to ansiosa
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:27 pm

Ahh que dó =/
Tom coração de pedra ù.u
continuaa *--*
me deixou curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:42 pm

Triste mais amei posta mais Dinaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:32 pm

se tiver mais coments amanha eu posto o 2 ° cap...
eu garanto que o proximo esta muito bom e vocês vão começar a entender o que esta para acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:43 pm

Pooostaa*---*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:52 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:24 am

Ai best tah perfeita a fic nao posto ainda pq ein

posta maisssssssssssssssssssssssssssssss


eu so beta mega feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:03 pm

Dina ti confesso que na hora que ele disse DAYA.... eu jurava que o nome dela ia ser DAIANE...igual ao meu.... fiquei super alegre ....mais quando ele disse Diana ....comecei a rir di mim mesma ....Viver sofrendo ou morrer tentando? 62366 .....

...eu to amando sua fic...to curiosa agora...será que não vai mais querer falar com ela ....mais ele jurou ser amigo dela ....

POSTA LOGO amoura...S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:56 pm

aiaiaia Daiane..dei risada com você..isso é normal acontece
heidi minha flor...beta e best que bom que você gostou..fico feliz em saber
bom meninas aqui vai mais um cap pra vocês..espero que gostem..muitas coisas ainda estão por acontecer..
bjusss




UM ABANDONO



1 DIA

2 DIAS

1 SEMANA

1 MÊS


Nunca mais eu vi o Tom. Quero dizer, todos os dias eu vejo ele na escola, na TV, nos jornais, mais isso não é a mesma coisa, sinto a falta de seu cheiro de seu olhar de seus abraços.
Ele nunca mais falou comigo depois daquela noite, ele nunca mais me disse ‘oi’. Ele simplesmente havia me abandonado. Me deixado.
Eu não tinha mais vontade de viver, minhas noites eram tristes e solitárias, meus sonhos se tornaram pesadelos. Pesadelos esses que envolvia um amor puro que eu tinha por ele, ele me abandonou na vida ele me abandonou nos sonhos. Minhas forças estavam se esgotando, agora eu só pensava no pior...’Como tirar ele de minha cabeça se ele não sai de meu coração?’ Essa duvida me perseguia, martelava em minha cabeça. A única saída que eu achei foi em não tirar ele de meu coração, mas sim levar sua mensagem em minha memória, essa será a única coisa que eu vou querer me lembrar no dia que eu partir desse mundo. Sem ele ao meu lado não tem o porquê de meu coração estar batendo.

Era uma manhã de domingo, chuvosa. Eu adorava tomar banho de chuva com ele, mas infelizmente...
Sai de casa esperando algo acontecer, uma arvore um raio que me atingisse, eu só queria o momento exato.
Vaguei pelas ruas de minha cidade, eu estava molhada e o tempo estava muito ruim. Rajadas de vento muito fortes faziam com que os pingos da chuva se chocassem em meu rosto com muita intensidade.
Perambulei todas as ruas daquela cidade, ate chegar a casa dele. Sim, a casa de Tom Kaulitz. Já era de tarde, eu havia passado todo aquele tempo na chova, não havia comido nada e só havia bebido a água da chuva.
Chegeui mais perto de sua casa apreciei a bela fachada de sua pequena mansão e resolvi sentar na sarjeta, esperando um milagre, quero dizer, a hora certa pra me despedir desse mundo.
Sim.
Eu estava pronta para renunciar à vida e partir para o mundo do esquecimento.

NARRADOR

-Tom-grita Bill olhando a janela da sala.
-Que foi?-retruca Tom.
-Corre aqui, vem rápido-gritou Bill histericamente
-O que você quer? Agora que eu estava me esquentando com a Kendra? Disse Tom olhando perversamente para a revista da playboy na mão.
-Aquela ali não é a Diana?-disse o Bill apontando pra fora.
-Aonde que eu não to vendo?
-Ali sentada na sarjeta, de baixo da chuva.
-O que ela esta fazendo aqui?-perguntou Tom indignado.
-Eu é que quero saber? Se ela quiser morre, então ali é o lugar certo. Claro você não esta falando com ela, acho que isso já não é da sua conta. Ela que se vire né Tom? Tom? Tom? Tom? Acorda. -disse Bill cutucando o irmão que estava paralisado vendo a chuva cair intensamente nas costas da Diana.
Tom sai correndo e vai em direção a sua porta.
-Diana, Diana- grita ele euforicamente.
A mesma olha para traz, vendo Tom lá parado na porta.. Mas ela volta o olhar para a rua fingindo não estar escutando nada
-O que eu faço Bill? Ela não quer me escutar-disse Tom andando de um lado para o outro.
-O que você quer que eu faça Tom? O culpado disse estar acontecendo é você. Nunca que por motivo algum você deveria ter parado de falar com ela. A Diana é uma menina apaixonada, sentimental e você foi fazer isso com ela Tom. Você não tem coração. Nunca que eu faria isso com mulher alguma e ainda por cima que tem um amor puro e sincero por mim. Jamais. Se você não percebeu ela esta se entregando Tom, se entregando pra morte. Todos sabem disso. Menos você. -falou Bill segurando Tom pela cabeça e olhando profundamente em seus olhos
Tom desesperadamente corre ate a porta, abre a mesma e corre em direção a garota sentada na sarjeta.
A chuva era muito forte quase não conseguia se ver um metro a frente do rosto.
-Dianaaaaaaaaaaaa-gritou ele, mas a mesma continua sentada-venha Diana, entra-disse ele puxando pelo braço.
-Me deixe Tom.
Vamos Diana, você vai acabar ficando doente. Você ta tremendo muito.
-Infelizmente isso não fará nenhuma diferença pra você. E a chuva esta boa ta quentinha - disse a Diana sendo muito sarcástica.
-Pare com isso Diana, vamos entrar.
-Me deixe aqui Tom
-Anda levanta logo daí.
Diana lentamente se levanta, Tom olha em seus olhos e vê que a mesma estava muito a chorar.
-Vamos entrar.
Os dois já estava encharcados quando entraram na casa. Diana estava muito gelada e pálida, pois já fazia tempo que estava na chuva, e também estava muito fraca. Depois do ‘sumiço’ de Tom ela não estava se alimentando direito, e nesse dia chuvoso ela ainda não havia comido nada.

DIANA

Eu estava la dentro da casa dele, depois de tanto tempo eu pude sentir o seu perfume novamente. Eu estava com muito frio, não conseguia sentir minhas pernas e estava com fome. Me sentia fraca. Isso era tudo o que eu queria poder ver e ele e sentir seu cheiro novamente antes de partir desse mundo.
-Diana você esta bem?-perguntou Bill preocupado
-Estou sim-disse mentindo. Na verdade eu acho que poderia desmaiar a qualquer momento,
-Você esta louca?-disse Tom furioso.
-Eu? Maluca? Eu só fui dar uma volta tomar um banho de chuva-eu disse ironicamente. Só não queria mostrar que eu estava triste para ele. Mais ao mesmo tempo eu nunca me senti tão feliz. Eu estava falando com ele. Pude perceber que eu estava sendo sarcástica mais meus olhos estavam brilhando. Brilhando novamente por Tom.
-você quer morrer? É isso que você quer?
-Talvez. Talvez. Praticamente eu já estou morta Tom. Não tenho mais vontade de viver, me sinto incompleta. Eu pensei que se eu saísse pra dar uma volta talvez pudesse dar um fim nesse sofrimento.-eu já estava quase caindo.
-por que você quer fazer isso menina?-ele disse gritando.
Eu comecei a ficar irritada com isso.
-Você ainda me pergunta por quê? Você é tonto?-perguntei.
-Eu tonto? Só se for você.
-é Tom infelizmente eu fui tonta em dizer que te amava. Eu pensei que você iria me entender, mais eu percebi que não. Você me abandonou Tom, você me deixou sozinha naquela varanda, e nunca mais voltou. Eu fui tonta. Eu devia ter guardado esse segredo. Talvez desse jeito você nunca tivesse me abandonado - eu já estava chorando. Sim chorando cala. Chorando por dentro. Eu sabia que me coração estava fraco sangrando por amor.
-Eu não fiz isso. Só queria um tempo.
-Foi um tempo muito longo Tom. Longo ate de mais. Já desisti da vida. Se não posso ter você, se não podemos ter pelo menos uma amizade, não tenho o porquê de continuar vivendo.
-Isso é infantil Diana. Você tem problema na cabeça? É retardada?-ele disse furioso- você pensa que eu sou o que? Um apaixonado? Um romântico? Nunca que eu poderia amar uma pessoa como você. Nunca que eu poderia amar alguém.
-Por que não poderia me amar?-eu disse aos prantos.
-Você é ridícula, feia. Nenhum homem nunca te quis. Nunca vi você com um menino. É solitária. Todos na escola te acham feia. Nunca que eu poderia amar uma menina que todos acham feia - ele disse muito irritado. Eu pude ver a raiva em seus olhos. - Isso acabaria com a minha reputação.
-É isso que você pensa de mim? então me desculpe Tom Kaulitz. Me desculpe por uma menina feia como eu amar um homem lindo como você. Me desculpe por não ser desejada pelos outros. Me desculpe por ter feito você passar vergonha. Pode deixar que você nunca mais vera esse rosto feio na sua frente novamente. Adeus.
-Vá embora- ele disse abrindo a porta de sua casa.
La fora estava chovendo e muito frio eu ainda estava muito molhada.
Eu só pude olhar em seus olhos mais uma vez antes dele fechar sua porta. Par sempre.
Eu fui de vagar pra casa. Agora só me restava fazer uma coisa. A ultima coisa da minha vida.
Entro em meu quarto e fui para o banho. Tirei toda aquela água molhada, e tentei arrancar o cheiro dele de minha pele. Já seca, coloquei minha calça vermelha, meu all star preto e uma blusa que ele deu pra mim no meu aniversario. Ele sempre me dizia que eu ficava linda com aquela roupa. Resolvi ficar linda para ele pela ultima vez, mesmo que ele não me visse nunca mais.
Passei o perfume que ele mais gostava.
Sentei em minha mesa e comecei a escrever minha ultima carta pra ele.

Liguei para um moto taxi.

-Por favor entregue esta carta para Tom Kaulitz.



comentemmmmmmm..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:10 pm

**PRIMEIRA A COMENTAR**

O.M.G..... Dina que fic é essa garota ......eu ameeeiii....tá d+ ....

Será que ela vai se matar ....o Tom é um troxa mesmo ...chamo a menina de Feia.... Se ela não era muito bonita porque ele andava com ela intão .....

continua Bes't....to amando ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:49 pm

OMG que estupidez...Que isso, deixar a menina andar por ai na chuva. Ridiculo
Gott ela vai se matar (nããão) continua isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:57 pm

eita best
continua to amando
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:14 pm

Citação :
Dêssah escreveu:


OMG que estupidez...Que isso, deixar a menina andar por ai na chuva. Ridiculo
Gott ela vai se matar (nããão) continua isso

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viver sofrendo ou morrer tentando? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver sofrendo ou morrer tentando?   Viver sofrendo ou morrer tentando? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viver sofrendo ou morrer tentando?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: Billi Tentando Encontrar...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Tentando influenciar a nova geração xD
» Eu quero morrer
» Não É Medo De Morrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: