TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu quero morrer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu quero morrer Empty
MensagemAssunto: Eu quero morrer   Eu quero morrer Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:54 pm

Nome:Eu quero morrer
Autor:Eu
Classificação:17
Gênero:Morte



Luna

Primera noite

A vida não tem sentido sem a pessoa amada.Quando o amor enjoa do seu convidado,ele o tira para fora de casa.Agora estou ouvindo I wanto to Die do mortal love....cara,essa música só me deixa depressiva.Melhor assim,eu sou realista e viver uma alegria falsa só me faz mal.Eu sino que existe um buraco negro no meu coração,como se a esperança de eu sentir o calor de Bill no meu corpo estivesse morrendo.Eu choro todas as noite e oro perdidamente para que Bill volte para mim,mas apenas lágrimas não adiantam,pareçe que eu tenho que morrer para eu ser lembrada por ele.Ah se eu pudesse voltar para o passado eu faria coisas melhores para não ter que sofrer no futuro.O amor infelizmente existe e eu fui uma de suas vitimas.

Segunda noite

O muro entre eu e Bill aumente violentamente.O irmão dele,Tom,me disse que ele nunca mais quer me ver na vida dele.Amar ele é perda de tempo,mas irei perder essa tempo casa segundo!Minhas amigas falam que isso irá pasar,mas quem sofre da traição sabe muito bem que você se sente mal até por existir.
Eu parei de comer e estou magra e muito pálida,eu desejo muito morrer!

Terceira noite

Pareçe que meu corpo iria desmorronar a qualquer segundo.Olho para o celular e é uma mensagem do Bill,como se alegrei!
Luna..para de me procurar!Eu não estou mais apaixonado por você.eu fiquei com você porque era uma aposta com meu irmão,de boa...VOCÊ É UM LIXO"
Aquela mensagem me veio como um balde de agua fria.Fechei meus olhos,não tive como conter minhas lágrimas...chorei de raiva e tristeza.

Quarta Noite

Essa noite o meu desespero aumentou.E se eu viver sozinha para sempre?Soznha,sem ninguém para me ajudar,para me abraçar.Isso tá me matando.BILL!Me ajude!Sei que erramos,mas eu te perdoei me perdoa por favor!Sem você nada poderei fazer!Bill.....eu........

Quinta e última noite.

Bill

Eu estava vendo TV e a campainha tocou.Atendi e era Lna,pálida e magra mais do que custume.O que essa praga quer agora?
-O que foi?-Perguntei.-Ela me deu uma carta negra e foi embora.
Ela é muito estranha as vezes...um dos motivos de eu odiar ela.Bem vaos ler.Me sentei na cadeira perto da janela.A carta tinha manchas de sangue..muito macabro.

Essa é a ultima vez que vocÊ me vê.Eu não sei se você está paixonado por outra,eu pensei que esse era o motivo da gente acabar com o namoro.E a unica que eu tenho medo é viver sem você para sempre.Aprendi que viver é uma maneira ruim e dolorosa de morrer.O amor é uma doença seria, que infelizmente não existe cura,queria que as vezes o amor não existisse.....
Não existe alegria em mim,o mundo virou cinza.Me odeiei esse tempo todo,me sentindo culpada até de nasçer para esse mundo maldito.O medo que sinto noite após noite tornou-se uma doença.Nem mesmo meu pais conceguem ver a dor em meus olhos.Escapar da minha vida é a única solução..nem você pode me ajudar.Vou me matar e achar paz...
Tudo o desespero vai desaparecer finalmente.Mas lembre-se...você será o dono do meu coração para sempre e sempre.Só de pensar em você, falar de você,
sonhar com você... faz lágrimas cairem do meu rosto
Não consigo imaginar felicidade sem o seu lindo sorriso,
Seu rosto angelical, seu corpo maravilhoso e seu bom coração
Você é tudo, eu sou nada


Ela só pode estar brincando.....é isso!Uma brincadeira.Depois de uma hora o telefone toca.
-Alô?-Disse sem vontade.
-Seu desgraçado!-Era o voz da mãe de Luna.-Você matou minha filha!ela corou os pulsos por sua causa!
-...........-Fiquei mudo no telefone...não sabia o que falar...
________________________________
E ai gostaram?

Meninas podem me realizar um desejo?
Podem ver minhas letras de músicas aqui
https://thbrasil.forumeiros.com/area-para-membros-f17/mostre-sua-propia-musica-t4030.htm

O avatar com a foto do Axl de policial é eu também XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu quero morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero morrer   Eu quero morrer Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:59 pm

Nossa que Bill diferente, jamais eu ousei imaginar um Bill assim.
Enfim, ficou trágico, mas nem por isso deixou de ser bonito e profundo.
Parabéns!!! Poste mais ones assim, eu leio com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eu quero morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero morrer   Eu quero morrer Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:29 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Nossa que Bill diferente, jamais eu ousei imaginar um Bill assim.
Enfim, ficou trágico, mas nem por isso deixou de ser bonito e profundo.
Parabéns!!! Poste mais ones assim, eu leio com certeza.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eu quero morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero morrer   Eu quero morrer Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:20 am

eita O-O
Jooy do céu, simplesmente..
AMEI!
*O*
muito boa, parabéens!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eu quero morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero morrer   Eu quero morrer Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:24 am

MORRA, VELHO!!! Mate-me! Depois dessa, o que eu mais iria desejar era sentir o frio da morte desligando minha alma...
Amei (trite, mas intenso) . ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu quero morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero morrer   Eu quero morrer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu quero morrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: