| Você acredita em Deus? | |
|
+32Biaa K.G mary hell mahzihzz CherryBomb beccakaulitz Laura Lucy kiinha kaulitz Milaa Paty Kaulitz Gabii Yasmin Susi Ficwhiter Ka PheebsKaulitz Mari. Ana Maria Aguida Amannda Kaulitz Meere flávia JULYYANNA Belinha Kaulitz Bru_lov_TH humanoiid Tiane Kaulitz amy k. tokio hotel NanDinhA *^^* renatinha Gaby Cris beccakls jessymyk Lady.Spooky 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 4:21 pm | |
| Cara,eu não sou Satanica e nem anticristo.Eu apenas tenho minhas duvidas sobre se Deus existe. Eu simplismente odeio ir a minha igeja pke só tem velho eu sou a unica adolecente lá!Se fosse mais agitada tudo bem...mas não!Pareçe um funeral. Eu sou obrigada pela minha mãe a ir a igreja,se eu não quero ir o problema é meu u.u
Vocês acreditam em Deus? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 4:23 pm | |
| Claro que sim pena que o bill não acredita mas cada um é cada um
Última edição por Laura em Sáb Jun 19, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 4:29 pm | |
| aham, acredito. mas não acho que tenha que ter religião para ser uma pessoa "de Deus", tipo eu. não tenho religião, porém acredito. (: | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 4:40 pm | |
| ACREDITO siim, claaro!! Pena que tem gente que não!! - Citação :
- Eu simplismente odeio ir a minha igeja pke só tem velho eu sou a unica adolecente lá!Se fosse mais agitada tudo bem...mas não!Pareçe um funeral.
Procura outra pow!! Existe tanta denominação por ai!! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 4:42 pm | |
| Seria otima eu procurar outra mas eu fui batizada na igrja chata que eu fui.Eu não posso sair. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 6:06 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 6:16 pm | |
| Com certeza acredito em Deus, e seria bom se todos acreditassem também. - joyce_no_computador_da_mi escreveu:
- Seria otima eu procurar outra mas eu fui batizada na igrja chata que eu fui.Eu não posso sair.
Desculpa a pergunta mas...Você é de qual religião? Igreja não segura ninguém não gente. (depende né)*. Temos livre arbitro, não somos obrigados a ficar em um lugar que não nos sentimos bem. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 6:21 pm | |
| Acredito,e tenho uma religião,cara eu ainda não consigo imaginar como uma pessoa não consegue acreditar que Deus existe. Gaby Cris disse: - Citação :
- Procura outra pow!! Existe tanta denominação por ai!!
| |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 7:05 pm | |
| Eu acredito sim, concerteza! É muito triste ver que há pessoas que não acreditam... Mas fazer o quê né? Cada um é cada um. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 7:15 pm | |
| Honestamente, eu não sei ): Tem horas que eu acredito, tem horas que não .-. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 7:52 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- Eu acredito sim, concerteza!
É muito triste ver que há pessoas que não acreditam... Mas fazer o quê né? Cada um é cada um. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 8:20 pm | |
| Acredito ssim! eu sei que tem gente que não acredita ou não gosta dele mas eu sei queDeus gosta deles, e que vai perdoa-los, coraçãuum do Papai do Céu sempri cabe + 1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Sáb Jun 12, 2010 8:33 pm | |
| eu acredito, mas nada contra a quem nao acredita. tambem nao tenho religiao especifica...... |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 1:53 pm | |
| Bem , eu tenho as minhas dúvidas... Imagina se toda essa gente que quase se mata todo santo dia orando e derepente descobre que Deus não existe? Eu éh que não vou correr esse risco, prefiro deixar essas coisas fora de minha vida TOKIO HOTEL é minha UNICA RELIGIÃO e isso éh fato . | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 2:02 pm | |
| Definitivamente não acredito. Cada um acredita no que quer ué. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 2:31 pm | |
| não acredito em igreja e não é sempre que acredito em Deus | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 2:34 pm | |
| Com certeza!!!! Eu acredito em Deus sim,e nao é o fato do Bill nao acreditar ou sei lá, que eu vou mudar de ideia!!! :p | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 7:49 pm | |
| Eu não tenho religião nenhuma e nem acredito, nem desacredito. Não creio que isso tenha que direcionar sua vida.
Se você não gosta da sua igraja ou da sua religião ou do que ela 'prega', não tem pra que ficar nela. E ninguém pode te obrigar. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 8:41 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Dom Jun 13, 2010 10:50 pm | |
| - Meere escreveu:
- não acredito em igreja e não é sempre que acredito em Deus
+1 Às vezes tenho dúvidas se devo acreditar em algo ou não... Então prefiro ser neutra (: | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Seg Jun 14, 2010 12:19 am | |
| - Gaby Cris escreveu:
- ACREDITO siim, claaro!!
Pena que tem gente que não!!
- Citação :
- Eu simplismente odeio ir a minha igeja pke só tem velho eu sou a unica adolecente lá!Se fosse mais agitada tudo bem...mas não!Pareçe um funeral.
Procura outra pow!! Existe tanta denominação por ai!! Cara, minha igreja é tão animada que as vezes parece um show de rock. E o pastor é mega engraçado. Então nem toda igreja é igual. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Seg Jun 14, 2010 12:27 am | |
| Não gosto de ir em igreja nenhuma porque tudo o que eu penso é contrária às ideias da igreja. Mas sim, eu acredito, só que não da forma que as igrejas passam. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Seg Jun 14, 2010 10:30 am | |
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Qua Jun 16, 2010 12:30 am | |
| - joyce_no_computador_da_mi escreveu:
- Seria otima eu procurar outra mas eu fui batizada na igrja chata que eu fui.Eu não posso sair.
querida, tanto a Constituição dos Direitos da Criança e a Declaração Universal dos Diretos Humanos dizem que cada ser humano pode seguir a religião que quiser, NINGUÉM pode te obrigar a estar em um lugar em que voce nao se sente bem, isso esta na lei pode ser que voce encontre Deus em outro lugar é seu DIREITO procurar, acima do que outros te falam, nunca se esqueça! #ficaadica | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? Qua Jun 16, 2010 11:06 am | |
| Bem eu tenho minhas duvidas se deus existe ou não , prefiro acreditar no que eu posso ver , mas não quer dizer que seja anti-cristo . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você acredita em Deus? | |
| |
|
| |
| Você acredita em Deus? | |
|