TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?

Ir para baixo 
+15
déec .
beccakls
MissApple
Laura
LuisaB.
Lillian
bia.babi
Bru_lov_TH
Thah
Sasa Kaulitz
CherryBomb
Lucy.Kaulitz
Lulyh
Júlia G.
Thanny L.
19 participantes
AutorMensagem
Thanny L.

Fã
Thanny L.


Número de Mensagens : 180
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:38 am

Oi. Bom, desde que eu assisti ao filme 2012, eu fiquei pensando: é verdade? será que eu acredito? será que vai acontecer? vamos sofrer igual no filme? vai ser tão triste?
eu conheço gente que acredita e gente que não acredita. Meus pais falam que vão me proibir de usar a internet, para eu não pesquisar sobre essas coisas. Parece que no fundo alguem ou alguma coisa me diz que em 2012 o mundo vai pagar por toda a destruição, por tudo que fizeram com a terra. Mas tambem, alguem ou alguma coisa me deixa tranquila, dizendo que nada vai acontecer.
Meus pais estão preocupados comigo, eles tem medo que eu resolva me matar, afinal, o fim está perto(ou não, eu sei lá!) e tem muitos jovens nos estados unidos que já se mataram, pois acham que viveram pouco.
Para tranquilizar assistam:https://www.youtube.com/watch?v=VakN9U9Coes
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:42 am

Teve gente que se matou mesmo cara? KK Tipo, se quer se matar, espera pelo menos o mundo acabar que você economiza ._______.

Eu particularmente não to nem aí KKK se acabar acabou, o mundo se explode e eu morro. Se não acabar eu vou continuar a minha vida mediocrezinha cha
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:03 am

Na verdade eu to nem ai que o mundo acabe em 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:08 am

Lulyh escreveu:
Na verdade eu to nem ai que o mundo acabe em 2012.

+1 lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:06 pm

Na verdade os próprios cientistas dizem que pode acontecer alguma coisa sim em 2012 mais não dizem nada que o mundo vai acabar, esse povo adora exagerar esse é problema e eu não acredito que o mundo vai acabar, e se acabar, num tem problema, com certeza não vai ser pior do outro lado. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:11 pm

Tipo assim, o mundo está sofrendo muito e isso é fato.
a NASA está até planejando uma possivel viajem sem volta para marte. Mas lógico se isso acontecer quem serão os privilegiados, serão os que tem poder.
Mas acreditar 100% que em 2012 o mundo vai acabar eu não acredito.
Alias não é de hoje que falam que o mundo vai acabar em tal ano...

Só esperar pra ver e correr pras montanhas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:20 pm

Com certeza acredito !
É óbvio que o mundo vai acabar em 2012 igualzinho acabou em 2000 =D
eu me lembro...todos os supersticiosos com o c* na mão !!!

ahushasuhaushas
O ser humano não tem mais o que inventar e fica falando merda...
Existem coisas mais importantes na vida, do que ficar pensando em quando o mundo vai acabar ¬¬

Deixem que Deus resolva isso =D

-------------------------
EDITADO #again

PS: se matar porque acha que viveu pouco é o cúmulo ahsuahsuhaushuahsas
Essas pessoas mesmas terminaram com o pouco de vida que lhe restavam!
desculpa gente mas eu ri d+
Podem me chamar de insensível e os caramba a 4
mas isso pra mim é problema psicológico e espiritual #fato


Última edição por Sasa Kaulitz em Ter Jan 25, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:27 pm

Meu pai tem amigos que correram pro mato e deram tudo o que tinham por que pensavam que o mundo ia acabar em 2000. Por favor, não vamos ser os patéticos desesperados da vez. Depois que passa e não acontece nada, quero ver a nossa cara KKK é ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:46 pm

Gente o mundo vai acabar igual acabou em 2000!!!!!! Vamos correr!!!
--
Eu digo que...
Eu não acredito nisso, pois se disseram que o mundo ia acabar em 2000 nem era pra mim ta aqui escrevendo isso!!
Eu tipo que particularmente não acredito nisso de jeito nenhum... Mas quem acredita... Fazer o que né!
Mas... A nossa hora vai chegar e eu não sei se vai ser por que o mundo vai acabar...
Mas num pense nisso não! Sei lá tenta se distrair com algo... Deus vai saber a hora certa... Ô se vai! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:25 pm

Veeeelho,ninguém pode prever o futuro meeeu,só Deus que sabe quando o mundo vai acabar ...
Agente nãão tem que se deixar levar por esses filminhos...e se o mundo acabar de uma forma totalmente diferente...iai?!
Essa histórinha de que o mundo vai acabar em tal ano,já acontece a um bom tempo...primeiro falam que é em 2001 e etc...iai acabou?? neeem...entãão caraaa,nem se esquente com esse lance...o que poderemos fazer se acabar em 2012 ?? Nadaaa...toda essas catástrofes é culpa de nós seres humanos...nãão tem que ficar fugindo do problema se matando por aii...por faaavor néé -'

Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:19 pm

Não acredito em 2012,eu fico zuando com a data e só
E se forem reparar bem o mundo ja ta acabando bem,é violencia,desastres naturais é cada coisa
Bom se for verdade de 2012 para mim é se morrer morreu
Agora falando sério,acho ridiculo as pessoas se matarem para não morrer em 2012,porque não esperam ja que querem tanto morrer?da menos trabalho cha
Enfim........ lixa


Última edição por bia.babi em Qui Fev 03, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:30 pm

Não acredito que vai acabar o mundo em 2012.
A natureza se encarrega disso e por consequencia dos próprios seres humanos.
Afinal quem está acabando com o planeta somos nós mesmos ou quem não colabora para reduzir o aquecimento global e o efeito estufa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:42 pm

o mundo não vai acabar em 2012 a data de vencimento do creme da natura é de 03/2014, kkkkkkk.

brincadeiras infames a parte, essa história do mundo acabar é bem antiga, primeiro foi em 2000 ai depois veio essa de acabar em 2012 justamente por causa do filme e do calendário inca em que eles afirmam que acabará em 2012, essa história sempre dá o que falar e nunca levou ninguém a lugar nenhum, exceto ao caixão já que muitos fracos e influcenciaveis acreditavam na mentira e se matavam antes. Bando de gente burra. A única coisa que pode acabar com o mundo é o próprio ser humano.

EDT.

Corrigindo, eu confundi os calendários o calendário mais vai até 2012 precisamente em 21 de dezembro e o inca tem somente até 2013. Bom mais isso para mim dá na mesma, eu não acredito que o mundo vai acabar por conta disso. A única coisa que acabou foi o calendário.
Mais ainda persistindo no assunto, os calendários maias e incas tem diferenças do nosso, aproximadamente doze anos ou mais, sendo assim a data que eles tanto se referem cairia em algum dia de setembro de 2025.
Que diferença não.


Última edição por Ally Kaulitz em Qua Jan 26, 2011 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:00 pm

Sinceramente, eu não acredito... falam que o mundo vai acabar por causa do calendário Maia, não é? É meio óbvio que ele acabou [o calendário] pq eles foram dizimados!
Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que meu raciocínio está certo
Eu estou tranquila, para mim, o mundo não vai acabar, não.
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:05 pm

Lillian escreveu:
Não acredito que vai acabar o mundo em 2012.
A natureza se encarrega disso e por consequencia dos próprios seres humanos.
Afinal quem está acabando com o planeta somos nós mesmos ou quem não colabora para reduzir o aquecimento global e o efeito estufa.
Acho esse negócio de que o mundo vai acabar em 2012 uma tremenda bobagem cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:13 pm

Já falaram que o Mundo iria acabar uma vez... mas não acabou!
Eu acho isso uma bobagem, não vai acabar. Não agora x)
Eu acho que se o mundo está supostamente acabando, que está arruinando ele somos nós seres humanos. Acho que esses cientistas ou sei lá quem é que está espalhando esse boato, deveria se preocupar com o aquecimento global, espécies em extinção, a fome, a miséria, a violência, ou até mesmo se preocupar com os Tokio Hotel (xD).
Sério, há muitas coisas importantes acontecendo e eu acho que nós deveríamos nos preocupar com elas.
Enfim... eu não acredito. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:19 pm

Do jeito que tá indo, capaz de o mundo acabar antes .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:27 pm

Eu não acredito nisso não, e, btw, achei o filme 2012 uma grande porcaria Very Happy
Acho que o mundo acaba quando a gente morre.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:50 am

Júlia G. escreveu:
Teve gente que se matou mesmo cara? KK Tipo, se quer se matar, espera pelo menos o mundo acabar que você economiza ._______.

Eu particularmente não to nem aí KKK se acabar acabou, o mundo se explode e eu morro. Se não acabar eu vou continuar a minha vida mediocrezinha cha

Faça de suas palavras as minhas ;]
Em relação a esse assunto, me considero "neutra", tanto faz se acabar ou não ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:45 am

Se mataram, é sério? Que horror.

Eu estava falando hoje mesmo com alguns amigos sobre isso, e sério, eu não acredito em nada. Foi a mesma ladaínha em 2000, e aqui estamos nós, vivendo cada dia da nossa vida.
O mundo pode ser que esteja acabando aos poucos, mas é apenas por causa dos próprios seres humanos que só se preocupam com seu bem estar, esquecendo-se de cuidar do que pertence a nós mesmos.


*becca KMJ* escreveu:
Acho que o mundo acaba quando a gente morre.
É isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:36 am

pois é galera já se passaram 12 anos e...
destruição,catástrofes naturais e tudo,mas eu realmente acho que esse bagulho de 2012 aí não vai rolar não,é
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:14 pm

Mano,ate a Biblia fala sobre o fim,nao tem dia,e nem hora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:04 pm

Eu não acredito que o mundo irá acabar porque JÁ ESTÁ ACABANDO...Ninguém percebe? CATÁSTROFES cada vez maiores, clima totalmente louco, um mundo de pessoas morrendo ...em muitas partes do mundo já não tem mais água ,onde faz frio está fazendo muito frio, onde faz calor faz muito calor e assim vai ...
Quando eu era criança eu não ouvia as pessoas dizerem para passar protetor solar diariamente ,era só na praia mesmo ; hoje já tem muitas pessoas que utilizam ( eu sou uma).

É lixo pra tudo quanto é lado ..

Eu não me preocupo de morrer de repente, mas imagina morrer lentamente por conta dessas mudanças ?
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:54 pm

Júlia G. escreveu:
Teve gente que se matou mesmo cara? KK Tipo, se quer se matar, espera pelo menos o mundo acabar que você economiza ._______.

Eu particularmente não to nem aí KKK se acabar acabou, o mundo se explode e eu morro. Se não acabar eu vou continuar a minha vida mediocrezinha cha
JULIETZ, EU TE AMO CARA haha
Mano, eu já passei pelo 06/06/06, e mesmo assim, naquele dia que todo mundo pensava que o mundo ia acabar, eu tava na sétima série e todo mundo da minha sala falava E HOJE O MUNDO VAI ACABAR?! IUHUUUUUUUUUUL! Se numa data dessas nem aconteceu nada de errado em nenhuma parte do mundo, por que aconteceria alguma coisa em 21 de dezembro do ano que vem? Ah, vou esperar até lá pra correr rumo as colinas, elas são um lugar seguro .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Empty
MensagemAssunto: Re: 2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?   2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2012: VERDADE OU MENTIRA?VOCÊ ACREDITA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: