Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Ter Out 06, 2009 6:16 am
débora89 escreveu:
Eu Acho que é o Bill...Alias pela forma como "ele" agiu hoje tenho certeza
por que não poderia ser o Tom ou o Georg?
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Ter Out 06, 2009 7:22 am
fkl. escreveu:
débora89 escreveu:
Eu Acho que é o Bill...Alias pela forma como "ele" agiu hoje tenho certeza
por que não poderia ser o Tom ou o Georg?
não é mesmo? ain que coisa essa Susi, dá raiva dela viu só sabe fazer suspense¬¬
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Ter Out 06, 2009 11:07 am
Citação :
débora89 escreveu: Eu Acho que é o Bill...Alias pela forma como "ele" agiu hoje tenho certeza
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Ter Out 06, 2009 3:32 pm
primeiro: kkkkkkkkkkk desculpa Susi, mais vou denunciar mais! e nossa... Vou pra Curitiba! na época dos namorados! kkkkkk segundo:: ainnnnnnnnnnn foi lindoooooooo o capítulo! Sue é apressadinha e esse "ser misterioso" também! conclusão: Gustav e Georg está fora, eles definitivamente não são! só resta os gêmeos. Então em minha opinião, é o seguinte, pode ser Tom, sempre imaginamos pelo jeito mulherendo de Tom, que ele é selvagem e não é carinhoso, mas quem sabe entre quatro paredes ele não é?! Bill pelo que conhecemos dele ele é carinhosos. (o que na minha opinião ele é um Domador na Cama! hahah) Ainda tenho dúvidas em qual dos gêmeos é! Por essa questão! E a Susi ama deixar nossas cabecinhas ficar pegando fogo, tentando descobrir! Sério, um dia minha cabeça ainda explode tentando advinhar as fic's da Susi. PS. Susi me manda seu endereço que vou enviar a conta do hospital pra você pagar, ou quem sabe do hospicio! Pois eu to ficando mais louca do que já sou! Com esse suspense todo que você faz em TODAS as suas fic's! hahah
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Ter Out 06, 2009 3:42 pm
Haha se você já está louca, imagina a louca que escreve isso?! é eu sei, mas não adianta: sou viciada em suspense, só conseigo escrever assim! tá eu mando meu endereço, já paguei centenas de contas de hospital! KkKkKkKkK
P.S. ainda estou meio em dúvida entre dois possíveis candidatos, vamos ver o que minha mente doentia vai dizer.... ou vou jogar cara ou coroa mesmo, super democrático!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Ter Out 06, 2009 3:50 pm
Eu acho que é o Bill,porque o Tom e o Georg não pensariam duas vezes antes de catar a Sue...Gustav é muito sério e timido acho que ele não seguiria ela...
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 1:24 pm
Aqui está a penúltima parte, boa leitura!
"Oh, a verdade machuca E a mentira mais ainda Eu não consigo dar mais de mim quando eu te amo um pouco menos que antes" - James Morrison Broken Strings _____________________________________________________________________________
Foi aí que tudo de ruim passou a acontecer. Já no outro dia eu fazia de tudo para não nos esbarrarmos. Ele parecia encarar tudo com muita naturalidade, como se não tivesse acontecido. Eu vi que seria melhor assim. Até que David Jost me chamou. -Achei uma coisa nos blogs que falam deles – ele acessou a página, e me mostrou. -Sou eu?! – Bem, lá estava eu saindo do estúdio, em vestido de festa, com o cabelo todo despenteado. -É, é você. Essa noticia logo vai se espalhar, muitas duvidas irão surgir. Alguns já falam que você e a namorada do Georg. -E isso é bom ou ruim? -Hmm... vamos deixar assim por enquanto. Só se as especulações forem demais, ai desmentimos, dizemos que você realmente trabalha na equipe. Mas geralmente isso acaba não passando de um boato. -Ok...
....
Eu me lembrava das palavras de David agora, trancada no banheiro. Que tudo não passaria de um boato – se eu desse sorte. Mas não foi isso que aconteceu. Começaram a pressionar ainda mais sobre quem seria na foto, e uma de minhas ex-colegas de apartamento acabou vendendo a informação. Pronto, em menos de um dia minha vida se tornou um inferno de mídia, eu não conseguia nem chegar à faculdade, tive de me mudar para a casa de Dunja. Mas o pior de tudo, era encará-lo todos os dias, tendo certeza que todos da equipe sabiam o que tinha acontecido. Aquilo embrulhou meu estômago. Mais uma vez. Eu limpava a boca quando Dunja finalmente entrou no banheiro. Ela se encostou na parede, e cruzou os braços. -Eu sinto muito, Sue. -Por favor, não sinta. Você só quis me ajudar, eu é que... que fiz tudo errado. -Vocês não estão nem se falando... -E tem como? -Não faça isso, vocês vão se machucar se continuarem com esse joguinho. -Tia, isso já deixou de ser joguinho há algum tempo. -Fale com ele. -Deixa pra lá... -Sue! Eu a deixei falando no banheiro. Tudo ia acabar em breve, só tinha que suportar mais três semanas e meu estágio vencia.
O resto do dia foi realmente torturante, eu já não suportava mais os olhares dele em cima de mim. À noite fui até a rua de trás do estúdio, estava deserta. Sentei-me no meio-fio, e abracei os joelhos, mordendo a boca com força. Não ia conseguir esconder por muito tempo. Eu estava tão concentrada em pensar que não reparei que ele havia se sentado ao meu lado, só notei isso quando senti sua mão colocar uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Me levantei tremendo; ele fez o mesmo. -Precisamos conversar. -Sobre o que? -Sue, por favor, seja adulta, isso está sendo ridículo! -Eu não estou sendo ridícula, foi... um lance de uma noite só. -Eu sei que você não encara desse jeito. Eu também não. -Pára, pode parando... -Porque você esta tão estranha nesses últimos dias? -Não tem nada de errado comigo. -Tem certeza? Nessa discussão nem percebemos o furgão que entrou na rua. Você deve estar pensando: não, vai atropelar a Sue! Porra, quem dera... Era um furgão de algum canal da TV. Os caras realmente agiram como profissionais, a luz da câmera me cegou na hora, juntamente com um milhão de perguntas jorrando. Eu senti que ele me puxava pela cintura para dentro do estúdio, enquanto os seguranças chegavam, tentando encobrir as câmeras e os flashes com as mãos. Ele só me soltou quando estávamos lá dentro. -Meu Deus! O que houve? -Sue, você esta bem? Esta branca como papel! -Cara, diz alguma coisa! -É algum canal de TV aí fora? Essas eram algumas das perguntas que nos faziam. Mas eu tinha certeza que assim como eu, ele também estava surdo a elas. Tive certeza que ele havia “sentido” minha condição quando me arrastou para dentro. As paredes começaram a girar... e senti que alguém não me deixou cair no chão.
Convidad Convidado
Assunto: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic Qua Out 07, 2009 1:44 pm
aii que agunia que me da naum sabe quem é!! nda logo com o proximo capitulo!!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 1:57 pm
Ta bom agora eu realmente to na duvida de quem é o misterioso... Susiiiiiiiiiiiiiii acaba logo com a nossa agonia!!!!!!!!!!!!!!!
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 2:50 pm
primeiro: kkkkkkkkkkk eu ri muito do seu comentário Susi! é o Bill!!! olha essa parte: -Eu não estou sendo ridícula, foi... um lance de uma noite só. -Eu sei que você não encara desse jeito. Eu também não. só pode ser o Bill!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 2:52 pm
tenho quase certeza que é o Gê (yn) daí a tia Susi vem e coloca um outro membro da banda, rs.
Catchusca Admin
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 3:39 pm
Ja sei é o David Jost KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EDT.
Calma Hanna só to zuando.É que a Susi ta fazendo tanto suspense dizendo que é um membro da banda que eu ja to viajando na maionese XDXDXD
Última edição por débora89 em Qua Out 07, 2009 4:24 pm, editado 1 vez(es)
hana angel Big Fã
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 3:43 pm
Déb ele não é não! Se não ela não teria agido [é assim que se escreve? kkkk deu branco! - sim! isso acontece com uma nerd em português! pode não parecer mais sou nerd em português!] naturalmente na frente dele, quando ele a chamou para ver o blog que ele havia encontrado, com foto dela!
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 4:39 pm
Susi, para de mistério revele logo quem é essa pessoa, rá me deixando agoniada.
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 6:05 pm
to agoniada dois. menina cata o bill logo meu deus em
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 6:52 pm
posso demorar mais um pouco pra postar a última parte e finalmente revelar que é o BillTomGeorgGustav? é porque já vai acabar........... e nunca acabei com uma fic! *medooo*
Catchusca Admin
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 7:30 pm
Nunca acabou uma fic?????????????????????????????????????????????????? CHOQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Quero maisssssssssssssssss
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 7:37 pm
Concordo com o ser de cima ^
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qua Out 07, 2009 10:41 pm
a Susi é suspeita, porque ela ama o Bill. e sei que o Tom é o maior pegador GR GR nas suas fics... se o Gustav já se declarou pra menina, e o Gee ta namorando... é o Billshinha louca *--*
CONTINUA GEMEA!!!!!!
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qui Out 08, 2009 12:01 am
Ela tá buchuda =O Fudeu... Eu voto no Bill o/ Masss...pela cabeça da Susi pode ate ser o Tom /medo Mas acho mais que é o Bill mesmo...
Susi...respira ok? Não vai acontecer nada de ruim se você acabar com a fic tah...Respiração cachorrinho ok? *psicologa modo On*
CONTINUA!!!!!!!!!!!
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qui Out 08, 2009 10:00 am
hahahahahahha Nana ri alto aqui! tá bom vou respirar.............. mas não creioo que vou finalmente escrever FIM numa fic! ai que emotion! *então, acho que só a Nana notou que Sue está gravida* lalalalalalalala vo ver se hoje eu escrevo o final, mas ainda não estou dando certeza não estou psicologicamente preparada...... *respira Susi*
hana angel Big Fã
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qui Out 08, 2009 12:58 pm
Sue ta gravida? legal! também não usa camisinha! e esses enjoos!!! ainnnnnnnnnn tenho quase certeza de que é Bill!
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qui Out 08, 2009 6:52 pm
Susi Ficwhiter escreveu:
hahahahahahha Nana ri alto aqui! tá bom vou respirar.............. mas não creioo que vou finalmente escrever FIM numa fic! ai que emotion! *então, acho que só a Nana notou que Sue está gravida* lalalalalalalala vo ver se hoje eu escrevo o final, mas ainda não estou dando certeza não estou psicologicamente preparada...... *respira Susi*
dessa vez eu deixei passar batido, comofas? ): ok, MAS CONTINUA SUA FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA! rs
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qui Out 08, 2009 7:52 pm
meldels, to dando alok aqui! esse mistério está me matando por dentro
EU NEM ACREDITO QUE VOU VER UM FINAL EM UMA FIC DA SUSI *---------*
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON! Qui Out 08, 2009 8:07 pm
Gente, isso vai soar como a maior insanidade que já digitei, mas: AQUI VAI O FINAL DE UMA FIC MINHA! eu sei, é um choque, pra mim então nem se fala! Amores, eu mando um zilhão de Dankes por terem dedicado com pouquinho de vosso tempo hiper precioso para ler esta fic, eu amo todas vós! É, aqui está o final, e eu só consigo escrever finais abertos, ou seja, eu deixo que vossas imaginações também tenham opinião, tá? Mas final feliz! E se vós quiserem saber, eu acabei gostando disso de, DAR UM FINAL PRA UMA FIC! Então já vou avisando: tenho mais duas mini-fic´s, posto em breve! Muito obrigada mais uma vez, e boa leitura!
"Eu apenas quero ver você Quando estiver completamente sozinha Eu apenas quero pegar você se eu puder Gostaria apenas de estar lá Quando a luz da manhã explode Em seu rosto e se irradia Eu não posso escapar, mas Eu te amo até o fim" -I Love You´Till The End - Pogues _______________________________________________________________________________________
Minha visão estava embaçada quando acordei. Tinha pessoas falando ao meu redor, e uma delas parecia tentar me examinar. -Acho que ela está acordando... – alguém disse. -Senhorita Pencher? -Eu... -Como está se sentindo? – Pisquei duas vezes, e vi que se tratava de um médico, de jaleco branco. -Estou bem – tentei me levantar. -Não é bom que se levante agora, senhorita. -Mas eu estou bem... – ele colocou a cama numa posição para que eu ficasse sentada. -Sue?! Está tudo bem mesmo? Estava morrendo de preocupação! -Tá tudo bem tia... – olhei ao meu redor, era um quarto de hospital. O médico, minha tia, David Jost e ele estavam lá. Ele estava encostado na parede, parecia preocupado. -Liguei pra sua mãe. -QUE?! -Sim, e não reclame! Ela e suas irmãs já vão pegar o vôo. -Ah, que ótimo! Toda a família reunida... já estou vendo tudo... -É muito bom que veja. -Porque me trouxeram para um hospital? -Você passou a noite aqui, só acordou agora. – Por isso o sol já tinha se levantado – e a imprensa já descobriu, estão na porta, fazendo aquele alarde. -O mundo já sabe então. – Ela passou a mão no meu rosto, e engoli a vontade de chorar. -O pessoal todo do estúdio esta aí, no corredor. Vamos lá falar de você pra eles. Mas vocês dois... precisam conversar, ok? -Tá bem... – ela e Jost saíram. Segui o olhar e vi o fino tubo que trazia soro para dentro de mim. Tinha um controle remoto no criado mudo. Eu liguei, e lá estávamos nós, sendo notícia, com o hospital sendo filmado ao vivo. Foi quando eu finalmente resolvi encará-lo. Estava com os olhos vermelhos, os braços fortemente cruzados, mordendo um canto da boca. -Porque estou recebendo soro? -Os médicos di-disseram que... você não estava se alimentando direito. E está sofrendo muitas mudanças agora. -Eu perdi o bebê? – Só depois de dizer que senti dor por ter falado. -Não, mas foi quase. Ele está bem – ele apontou para o pequeno monitor ao meu lado, que mostrava como o feto estava. Emocionei-me ao vê-lo, e tampei a boca com um soluço, mesmo assim não pude conter as lágrimas. -A garota... que você disse que gostava... é verdade ou é invenção sua? -É verdade. Eu estou olhando pra ela agora. – Ele andou quase imediatamente pra mim, e sentou do meu lado da cama, me olhando profundamente – eu só não disse que era você. -Mas, na noite do cinema... -Eu quase matei os Kaulitz de raiva, mas eles não sabiam. Eu sou... bom , eu não conto o que sinto pra ninguém. -Porque me seguiu naquela noite? -Não segui, tinha bebido demais, estava indo dormir em qualquer lugar, e te encontrei no corredor. Eu não consegui evitar, desculpe. -Não, tudo bem. Eu te provoquei. Ele pegou em minha mão com força, ficou olhando pra ela. Ficamos em silencio, eu só conseguia ouvir a agitação vinda do corredor. Do nada, eu perguntei: -Você quer mesmo ter esse filho? – Ele me olhou na hora, assustado. -Nem pense em tirar! De jeito nenhum Sue, eu te proíbo! Se você não o quiser pelo menos o tenha, eu o crio! Eu amo essa criança... – ele viu que fiquei assustada com sua reação repentina, e se aproximou do meu rosto. – eu amo esse bebê assim como eu te amo. -O amor não é suficiente, Gustav! E eu não quero que você deixe sua carreira por nossa causa. -Sue, se eu tiver de deixar, eu vou! Será que não entende? Vocês são minha prioridade agora, a minha família. Eu sei, não começamos certo, mas vai dar certo. Eu vou estar sempre presente, pode ter certeza disso. E sua mãe nem precisa me pedir, vamos nos casar antes do nosso filho nascer! -Gustav! Está ficando louco? -De jeito nenhum! Eu nunca tive tanta razão na vida. E quer saber? Vou tirar a imprensa da frente desse hospital, eles vão ter que voltar pra edição e escrever. -O que? -Já volto – Ele me deu um beijo rápido, chamou Dunja para ficar comigo, e me mandou ficar vendo a TV. Todo mundo entrou no quarto. E ele apareceu ao lado de David. Na hora todos tentaram fazer perguntas ao mesmo tempo, mas ele esperou que eles se acalmassem pra falar. -Eu só vou dizer uma vez: minha futura esposa está neste hospital, e eu não quero ver nenhum de vocês aqui quando sairmos, ela não está em condições de ficar se exaltando, vamos ter um bebê. Tanto a imprensa como eu, e cada pessoa daquele quarto prendeu a respiração em choque. -Sue, eu te amo, e não ouse não se casar comigo. – Foi a última coisa que ele disse antes de voltar para dentro. -Caara! – Tom exclamou – o que vocês deram pro Gustav beber?! -Justamente – Bill falou, ainda olhando a TV – um bebê. Todo mundo riu, mas acho que foi da forma que ele falou, acabou ficando engraçada.
-Ei, mas o que vocês estão fazendo ao redor dela?! – disse ele, assim que entrou – podem saindo desse quarto já! -Ah, deixa eu ficar! Quero ver mais o pequeno Tom! -E você realmente acha que vou dar o nome do meu filho de Tom? -Claaro que não, vai ser Bill! – disse, o vocalista, quase cantando. -Saiam, agora é sério! Borá, borá, borá! – Ele expulsou todo mundo do quarto, ficando só nós dois. Ou melhor, três. -Duvido que vai ter toda essa marra quando minha mãe chegar da Itália. -Humm, estou louco pra conhecer minha sogra e minhas cunhadas! Ele riu. E mais uma vez fiquei arrepiada ao ouvir aquela risada que havia decorado. -Vem aqui – o puxei para se deitar do meu lado – com essa cara de cansado não dormiu nada, não é? -E tinha como? Estava preocupado com vocês dois – ele passou a mão na minha barriga. -Eu realmente espero que dê tudo certo. -Vai dar. E nós três vamos ser uma família linda. A família Schäfer. Eu o abracei forte -Não se esqueça dessa última frase pra falar pra minha mãe. -Okay... Nós dormimos ali, sem se preocupar com o que o mundo dizia de nós.
Tom se sentou numa das cadeiras do corredor de espera, e tirou o boné. Seu irmão se sentou ao seu lado e bocejou. Georg ficou no sofá, e a namorada encostou a cabeça no ombro dele, logo os dois começaram a dormir. David falava pelo celular. Dunja voltou do banheiro, tinha ligado para a irmã. -E aí, sua irmã está brava? – Tom perguntou. -Nãão! Imagina! Ela só está possessa de ter deixado a filha fazer a faculdade que queria, e agora dá nisso! -Ah, não foi culpa de ninguém... – disse Bill, encostando a cabeça na parede. -Mas foi irresponsabilidade. -Batera manézão... – disse Tom. -Gustav está todo felizinho agora, mas ainda não viu as cunhadas! Ah, elas vão matá-lo, isso sim! -Humm, ela tem irmãs? -Sim, a Susan e a Sophie. -Nomes de gêmeas - disse Bill. -Óbvio, elas são trigêmeas. Os Kaulitz levantaram na hora, em susto. -PERA AÍÍ! Você ta querendo dizer que tem mais duas daquela gostosa?! -Solteiras, né? – Bill falou suplicante -Aaa, podem parando por aí! A Susan e a Sophie são duas garotas espertas demais pra vocês. Elas conhecem o mundo das celebridades, são modelos de grifes em Milão. -Dunja, Dunjinha linda... eu estou desesperado para ter uma namorada, e você conhecia três candidatas em potencial, sendo suas sobrinhas, e nunca comentou NADA?! -Ué, você nunca perguntou, Bill. -Eu não ceio nisso! -Ó, já vou falando, vou ficar com a Susan! -Como é que é, Tom?! – Disse Dunja, pasma. -E eu com a Sophie! Ah, amei esse nome! -Aiai, assim que elas verem vocês podem se preparando: elas não são de dar mole. -Bem que a nossa manager lindona podia dar umas dicas, né? -Não Tom, se você quer, então vá correr atrás! -Demorou! Elas chegam quando? -Daqui a duas horas. -Ooo beleza! Vou ter mulher! -Hupi! Vou namorar lálálálálá! -Oh, meu Deus, só vocês dois mesmo... Ela foi até a máquina de café, enquanto ria de longe da cena, ao ver os gêmeos Kaulitz planejando o futuro sem saber o quanto as duas meninas eram difíceis e independentes. Mas quem sabe eles não teriam uma chance? É, quem sabe...
FIM
___________________________________________________________________________________________ esperando as opiniões sobre o final, beijão!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON!
Nunca se Envolva com seu Chefe - mini fic ÚLTIMO CAP. ON!