TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]

Ir para baixo 
+8
DesiiH k.
Lulyh
Danielle K
renatinha
Biaah *
Nicki.Luxious
Lady.Spooky
Thah
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:16 pm

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Op09


Nome: Tokio Hotel vs. Restart: No programa do Ratinho! Será que a cobra vai fumar?
Autor: Thah
Classificação: Livre
Gênero: Vamos dizer.... Humor
Beta-Reader: Biaa K.G
[Nº de capítulos: De 3 a 4 capítulos.
Terminada ou não: Sim.
Teaser(sinopse):

Restart, banda paulista brasileira vai acertar seus pontos com a banda internacionalmente conhecida Tokio Hotel no programa do Ratinho...

Mas será que a cobra vai fumar??

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Cobrafumando



Alguém quer ler??
Ps: Como a minha fic em parceria com a Biaa K.G estar falindo eu vou me deistrair com essa.. Que quizer lera fic: O Colar Negro: Uma esperança atras de uma perola... fique a vontade! aceitamos sugestões,criticas e elogios! https://thbrasil.forumeiros.com/t7941-o-colar-negro-uma-esperanca-atras-de-uma-perola


Última edição por Thah em Qui Jan 27, 2011 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:22 pm

.-.
Eu achei um tema interresante
Ir para o topo Ir para baixo
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious


Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:34 pm

Estranho o.O cobra vai fumar? wow XD
Estranho mas não deixa de ser interessante, não te assustes, podes continuar eu cá estarei para ler Very Happy
Força nisso Wink

Passa pela minha se quiseres (You can't stop me)

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:28 pm

Lady.Spooky escreveu:
.-.
Eu achei um tema interresante
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:33 pm

Eu preciso ler isso.
Posta logo liebe (:


Última edição por Karine Kaulitz em Dom Jan 23, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:47 pm

Lady.Spooky escreveu:
.-.
Eu achei um tema interresante
+2
posta com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:01 pm

opa essa quero ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:43 pm

Hum...posta logo pois esta eu quero ler com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:51 pm

Achei interessante, posta sim, eu leio !
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:19 pm

Capítulo 1
Espero que gostem... Ér...
------------------------------------------------------

Tokio Hotel e Restart no programa Ratinho! Agora a Cobra vai Fumar!!

Ratinho: Olá Brasil! Estamos com o Ratinho!! E hoje teremos duas bandas... Veja só duas bandas muito famosas acertando os pontos... É o Restart e o Tokio Hotel! É hoje que a cobra vai fumaar!!! Mas antes vamos para um intervalo comercial!

(Comercial)

Ratinho: Voltamos com o Programa do Ratinho!! E agora vamos chamar, vamos chamar a banda Restart uma banda brasileira que bombou em 2010! (toca Recomeçar)... Aee o Restart...
Pe Lanza: Olá Ratinho!! Olá Brasil!! Olá platéia!
Pe Lu: Olá!
Koba: Hey gente!
Thomas: E ai!!
Ratinho: Ok... Ta todo mundo aqui?
Restart: Sim!
Ratinho: Agora vamos chamar uma banda alemã, uma banda internacional... O Tokio Hotel! ( toca Automatic)
Bill: Oii!
Tom! Olá!!!!
Gustav: *acena* ¬¬’
Georg: Oii!
Ratinho: Agora estamos com as duas bandas... E vamos começar a acertar seus pontos!!
Todos se sentam.
Ratinho: Fiquei sabendo que o Restart tem inveja do Tokio Hotel... Restart algo para falar?
Restart: Sim
PE Lanza: Eu não tenho inveja deles não!
Ratinho: Então por que a implicância?
PE Lanza: Por que...
Platéia: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *vaia*
Tom: HAHAHAHA Eles foram vaiados de novo Bill!!
*Tokio Hotel da altas gargalhas*
PE Lanza: Não é por que...
Tom: Nem tem explicação!
PE Lanza: Vai te catar!
Tom: Não quero!!! *mostra a língua*
Ratinho: Eita!!! Fica quieto!!
PE Lanza: Ele que começou!
Tom: Quem fala isso é criancinha!
Platéia: HAHAHAHAHAHAHAHA
Pe Lanza: O som deles não me agrada! E olha esse vocalista!! A gente nem sabe se é menina ou menino!
Ratinho: Tokio Hotel... Algo para falar?
Bill: Sim... Eu tenho... Veja só o nosso som nos agrada e não temos que saber a sua opinião... E eu sou Homem ta!
Pe Lanza: Homem? Haha Não me faça rir!
Bill: É só isso que você tem na cabeça?
Tom: Sim é só isso mesmo Bill!
Platéia: HAHAHAHA!
Ratinho: Ok... Vamos parar!! Pe Lu quer falar alguma coisa?
Pe Lu: Eu não!!
Ratinho: Gustav? Georg?
Gustav: *olha pra lá* olha pra cá* ¬¬'
Georg: Eu tenho!!!
Ratinho: Então?
Georg: Por que eu tenho que ficar aqui!! É o Bill que quer provar pra esses ai que a gente é melhor!
PE Lanza: Esses ai não!!
Georg: Vou continuar... Eu quero ir ao banheiro! Tem algum perto aqui?
Ratinho: Tem sim... Ô produção leva ele pro banheiro! Ele sempre fica querendo ir ao banheiro?
Tom: Sim... Precisa de ver como o banheiro fica depois...
Ratinho: Gente cuidado com o banheiro! Fala pra ele ter cuidado lá... Bem vamos continuar! A gente não ta aqui pra brigar, mas é pra fazer as pazes!
Bill: Eu vim pra isso... Daqui a dois dias tenho uma entrevista para fazer com a Oprah! Viu... *levanta a sombracelha e faz carão*
PE Lanza: Tô nem ai!
Tom: Vai ter um acordo? Eu to doido pra rir aqui!
Bill: Ri de que Tom?
Tom: Deles! Isso é roupa que se usa? *O.o*
PE Lanza: é sim! Aqui no Brasil é!
Bill: Epá! Só se for com seus fãs... Por que os meus nem são loucos de usar uma coisa dessas!
PE Lanza: Vai saber né... Elas mudam de banda...
Bill: Impossível! Elas não são assim!
Tom: Diferente de outras fãs sabe...
PE Lu: Hey! Elas tiveram motivos...
Tom: Sim, motivos que vocês causaram...
PE Lanza: Vey, para de falar coisa que nem sabe!!
Tom: Foram as informações que recebi!
Koba: Eram falsas!
Tom: Eita Bill... O twitter mentiu com o puta falta de sacanagem... Antes eu achava que era uma puta que faltava a sacanagem... Eu ia mostrar pra ela a sacanagem... *'66*
Bill: Não fala isso ao vivo!! Que vergonha!
--------------------------------------------------
Se alguém aqui gosta de Restart nõa leva a sério... é uma FANFIC!
Espero que gostem...
Até o proximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:26 pm

leitora nova!
EOIWOEIWOEIWOEIWOE' EURI
maais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:39 pm

Citação :
Tom: Eita Bill... O twitter mentiu com o puta falta de sacanagem... Antes eu achava que era uma puta que faltava a sacanagem... Eu ia mostrar pra ela a sacanagem... *'66*

Ri muito com essa aqui, hehe
quero só ver o que vem pela frente.
continue please....
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:42 pm

leitora mais...
Tâ muitu engraçado...
continua
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:21 pm

ta engraçaduuu
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi
Big Fã
Big Fã
Cassi


Número de Mensagens : 320
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul *-*
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:15 am

Adoreei,
tá esperando o que ?? heheheh *-*

CONTINUA *
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:10 am

Ta muito engraçado continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:31 am

Adri escreveu:
Citação :
Tom: Eita Bill... O twitter mentiu com o puta falta de sacanagem... Antes eu achava que era uma puta que faltava a sacanagem... Eu ia mostrar pra ela a sacanagem... *'66*

Ri muito com essa aqui, hehe
quero só ver o que vem pela frente.
continue please....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:10 pm

:O Brigada gente por estarem gostando da fic...
Bom... Vou postar aqui o segundo capítulo da fic!
---------------------------------------------------


Capítulo 2

PE Lanza: Mas quem falou para vocês o que era o puta falta de sacanagem? *cruza os braços*
Bill: Nossa fãs! *_* Obrigada!!
PE Lanza: Só podia ser!!
Bill: Hein?
Tom: Lembra eles foram vaiados… A gente não! 8D *faz cara de ‘sou o maioral’*
Pe lu: E daí?
Tom: Só queria entender uma coisa... Por que tanta competição? Bill veio aqui pra mostrar que somos melhores... Mas não precisamos disso... A gente só vai descer ao nível deles... A gente sabe que somos os melhores!!!
PE Lanza: Num mexe com fogo!
Tom: ô PE alguma coisa... Num to me mexendo com fogo não!! Eu tô mexendo com florzinhas! *olha pra cara do Bill,fica sério(pausa)ri igual a uma hiena brava*
Ratinho: Ok… Calma vamos para o intervalo…


(Intervalo: Tele tele tele tele sena! Eu vou ganhar na tele sena... paranrarnpam!
Domigo Legal: Domigos as 11:00 da manhã!!
Quem quer um aviãozinho??
Eu!!!
Programa Silvio Santos todos aos domingos as 20:00!)

Ratinho: Voltamos com a banda Tokio Hotel e Restart sentados frente a frente!
Pe Lanza: Eu to tendo é um pesadelo aqui...
Bill: Só você? Queria ta é fazendo show do que ver essa sua cara!
Ratinho: Epa!! Agora a cobra fuma!!! Vamos para as perguntas! Assim que funciona você vão dizer o estão vendo de feio nas pessoas que estão a sua frente... Assim estar a tabela:

Restart vs Tokio Hotel

PE Lanza --- Bill K.
Pe Lu --- Tom K
Koba --- Georg
Thomas --- Gustav

Todos: Ok!
Georg volta do banheiro aliviado.
Ratinho: Aee o cabeludinhu voltou! Vamos começar! Pe Lanza o que você de feio no Bill?
PE Lanza: Tudo...
Ratinho: Bill sua vez...
Bill: Sua roupa, o cabelo, o sapato, os dentes...
Ratinho: Fala tudo de uma vez!!
Bill: OK... TUDO!
Ratinho: PE Lu... O que vê de errado no Tom?
PE Lu: Essas roupas longas!! Credooo!
Tom: Olha isso! Olha esse sapato... O meu é importado! 8D Olha o seu... Olha essa roupa!!
Ratinho: Ok! é isso que você vê?
------------------------
Espero que gostem desse capítulo!
Até o proximo e divirtasse!

Se alguém aqui gosta de Restart NÃO leva a sério... é uma FANFIC!


Última edição por Thah em Sex Jan 28, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:18 pm

Citação :
melhores... Mas não precisamos disso... A gente só vai descer ao nível deles... A gente sabe que somos os melhores!!!
PE Lanza: Num mexe com fogo!
Tom: ô PE alguma coisa... Num to me mexendo com fogo não!! Eu tô mexendo com florzinhas! *olha pra cara do Bill,fica sério(pausa)ri igual a uma hiena brava*

KKKKKKKKKKKK, ri que nem uma débil mental nessa parte!
To amando o fic Thah
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:37 pm

Ri demais aqui...
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:47 pm

HSUHAUSHUAS rimd muito xD
cara, só a foto da cobra fumando - literalmente - me fez rir muito !

continua continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Convidad
Convidado




[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:14 pm

Ri muito aqui.
Não sei nem o que falar...
Continue please...
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:53 am

ashuashua'...
O Tom sempre arriando os outros néah...

Continua,
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:22 pm

Gente este é o último capitulo!
Estou feliz por estarem gostando!! Very Happy

Capítulo 3


Tom; Sim!
Ratinho: Ok... Koba...
Koba: Ele tem um cabelo meio bonitinho!
Georg: Bonitinho?? Isso aqui é uma beleza natural- disse ele passando a mão em seus cabelos..
Ratinho: Thomas tem algo de feio ou errado no Gustav?
Thomas: Ele é gordo!
Gustav: Não! Gordo não fofo! Algum dia você vai chegar ta...
Ratinho: Vamo para o comercial!

(Comercial: Camaleões! Não perca de segunda a sexta as 16:00,
Maria Esperança de segunda a sexta!
Ricardo Eletro: Ventilador por 44,90... Agora aguenta concorrência!)

Ratinho: Voltamos! Com a banda Tokio Hotel e Restart!!! Fiquei sabendo que as fãs do Tókio Hotel fizeram comunidades contra você PE Lanza... Tem algo a dizer?
PE Lanza: Apenas que isso não me atinge!
Bill: O dó...
PE Lanza: Eu to andando e cagando pra elas!
Tom: É melhor se trocar!
Platéia: HAHAHAHAHAHAHAHA
PE Lanza: Pelo menos não foi eu que tomei Viagra...
Tom: Aham e daí! O problema foi meu...
PE Lanza: O dó!
Platéia: HAHAHAHA
*Tom mostra o dedo do meio*
Ratinho: Epa! Já querem o ringue?
Restart: Sim!
Tom: Não vou me rebaixar a esse nível!!
PE Lanza: Que nível?
Tom: Fraco! *convencido*
Platéia: HAHAHAHAHAHA
Ratinho: Calma gente!
PE Lanza: Olha Bill... Para de ser muito gay!!
Bill: Não sou gay... Acho que é você... Não sou eu que uso roupas coloridinhas! *mostra a ligua*
PE Lanza: O que você tem contra?
Bill: Nada, sou muito educado para falar mal de vocês... *levanta a sombracelha*
PE Lanza: é mesmo?
Tom: Que ridículo!
Ratinho: O que é ridículo?
Tom: Isso de é mesmo?
Platéia: HAHAHA!
PE Lanza começa a se irritar e fala:
- Nossa nunca vi uma banda tão gay como essa!
Tom: Nunca viu? Olha a sua!
PE Lanza corre em direção a Tom...

Todo mundo entra em pânico Tom começa a ri e correr!!
E todo mundo vai atrás dele!
Diretor do programa: Opa! Fim de gravação! Parabéns a todos!

HAHAHAhAHA Era uma gravação pro Comédia MTV!

THE END


Ps: #fail #megafail
------------------------------------------
Espero que tanham gostado dessa mini fic!!
Se não fosse pedir demais será que poderiam responder a seguinte pesquisa...
Embarassed
Ela serve para que eu saiba como estou escrevendo... Bem... Quem leu: Atenção! Você entrou em uma furada! OU não. Viu esssa mesma pesquisa mais claro... Essa aqui foi feita umas alterações!


Pesquisa:

1- Nota de 0 a 10 para a fic:Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar? e por que da nota.
2- Que tema preferem?
A- Drama.
B- Ação.
C- Comédia.
D- Outros? Cite.
E- Não sei.

3- Tenho que melhorar em algo? Se sim diga.



Obrigada pela atenção!
E Obrigada por terem lido a fic!! danke


Se alguém aqui gosta de Restart NÃOOO leva a sério... é uma FANFIC!


Última edição por Thah em Sex Jan 28, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:55 pm

adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma pelanca kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]   [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Foragida [Mini-Fic] ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: