2ª Parte11.Agir de uma maneira extremamente amedrontada cada vez que ele disser as palavras 'alguma coisa'.Tom estava conversando com os meninos eu estava lá aprontando “como sempre”
Como dizia nas dicas agir de uma maneira estranha cada vez que ele falar “alguma coisa”
_ então...blá, blá...alguma coisa
_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
_ que aconteceu Ange? – Tom perguntou assustado
_nada - dei de ombros, ele me olhou confuso mais continuou.
_blá,blá,blá...alguma coisa!
_MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
_Ange por que você ta imitando uma vaca? – Tom me perguntou de ombros.
_ eu não, menino louco! – sai da cozinha e fui para o meu quarto.
12. Relembrar constantemente de que o Bill é quem manda.Os meninos estavam ensaiando, enquanto todos foram beber água eu cheguei perto de Tom e fale:
_Tom você sabia que é o Bill que manda
_Não Ange, ele é o líder – Tom “tentou” me explicar.
_NÃOOO É CALUNIA! O BILL É QUE MANDA!
_NÃO, O BILL NÃO MANDA ELE É O LÍDER – Tom gritou bravo.
_MENTIRA.
_VERDADE.
_MENTIRA.
_VERDADE.
_MENTIRA.
_AHHH EU VOU PARA O MEU QUARTO – Tom saiu exaltado.
_MENTIRA!!!!
_VAIII SE FERRAR!!!
13. Acordar ele às cinco da manhã a cantar a música mais irritante que conheça.Chego de fininho em seu quarto e começo a cantar:
_AMOOO VOCÊEEEE, VOCÊEE ME AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SOMOS UMA FAMILIA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
_ANGELITAAAAAAAAAAAAAAAAA SAIA DAQUI AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – ignorei o Tom e continuei a cantar.
_ AMOOOOOO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEE, VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEE ME AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Horas depois...
Tom estava sentado no sofá quando começa o programa Barney e seus amigos,
_ahhhhhhhhh
14. Colar o quarto dele com fita adesiva e fechar ele lá de maneira a que ele não consiga escapar.Tom estava em seu banheiro, então eu aproveitei e colei-o lá dentro de forma que ele não consiga sair.
Aproveite e sai com os meninos deixando ele lá dentro.
Alguns segundos depois...
_QUE BOSTA É ESSAAAAAAA?????? – Tom tentava descolar a fita, mas não conseguindo – SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Horas depois nós chegamos e Tom ainda estava gritando, fui até seu quarto e tirei uma pequena fita que impediam as outras de se descolarem e tirei Tom de lá
15. Chamá-lo de um racista de golfinhos.Estavam todos conversando animadamente na sala quando eu interfiro e pego uma foto de um golfinho.
_TOM EU TE ODEIO!
_por que Ange? – Tom perguntou confuso
_ PORQUE VOCÊ É UM RACISTA DE GOLFINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
_que?
_isso mesmo! – sai da sala batendo os pés
_existe isso? – Tom perguntou mais confuso.
16. Perguntar, quase a chorar, porque é que as crianças não dão os cereais ao coelho._Tomii porque as crianças não dão cereais aos coelhos???
_não sei Ange_ Tom me respondeu confuso.
_mas Tom porque?_ comecei a “chorar”
_ calma Ange, eu acho que é porque eles comem ração. – já estava em escandalo de tanto chorar quando ele me responde assustado
_Ah obrigada!_ enxuguei minhas “lagrimas” e sai andando normalmente.
17.Pintar as unhas dele de rosa choque enquanto ele dorme e esconde a acetona.Tom estava dormindo como um anjo, então pego meus esmaltes rosa e começo a pintar suas unhas, então escondo todas as acetonas.
Horas depois...
Estava sentada no sofá da sala quando Tom acorda se espreguiça e repara que suas unhas não estão com cores que o agradam.
_Ange quem passou esmalte em mim?
_ah Tomi eu to fazendo um experimento, para ver se os esmaltes rosa duram mais tempo que os esmaltes pretos.
_ANGELITA! CADÊ A ACETONA?
_Ahh Tom se você passar acetona agora eu não vou saber se elas duram mais! – falei fazendo bico.
_o que você fez com elas?
_putz Tom ta parecendo que eu sou uma Serial Killer!
_ è Serial Killer das minhas unhas!
Tom foi tentar tirar o esmalte com água (aff vai conseguir muito amoré! Kkk), mas não tinha como, já tinha secado!
_ANGELITAAAAAAAAAAAA DA ACETONAAAAAA – Tom saiu correndo atrás de mim pela casa toda, sem muito sucesso! Kkkkkkkk
18. Arranjar 30 maneiras de o irritar.Há essa é mais fácil!!!
Sentei de frente para o Tom com um caderno na mão e comecei com minhas 30 perguntas...
_Tom me fale 30 maneiras de te irritar.
_Há você já está fazendo elas!
_euuu??? Mas eu sou uma santa! Tudo Bem isso me chuta mesmo, não quero mais falar com você – Sai “Brava” do quarto batendo a porta e tudo mais kk
_Affê Mulheres...
19. Por creme de barbear numa das suas mãos enquanto ele dorme, e fazer cócegas ao seu nariz com uma pena. (imagina o resultado.)Para essa Brincadeira chamei o Gê, com certeza ele iria amar!
_Gê pega lá o creme de barbear que eu pego a pena, mas sem fazer barulho viu! _ cochichei para Gê que estava um pouquinho longe de mim, peguei uma pena da fantasia de Bill! Kkkk
_Pronta? – perguntou Gê.
_Pronta! – Gê colocou uma grande quantidade de creme de barbear na mão de Tom e eu comecei a fazer cócegas em seu nariz, quando “de repente” Tom tem um movimento involuntário e bate com tudo sua mão sobre seu rosto melecando inteiramente de creme de barbear.
Gê e eu caímos de tanto dar risada.
_mas hora – Tom levantou bravo e começou a correr atrás de nós
20. Por uma vaca no quarto dele e esperar pela 'surpresa' !Horas Antes:_ Isso podem colocar a vaca aqui mesmo – indiquei a vaca no quarto do tomy kkkk.
Tom estava conversando com sua “Mina” pelo telefone e se depara com uma VACA!
No Telefone...
_Ahhh Tom quando você vai vir aqui para fazer o serviço completo?
Tom muitoo assustado grita ainda no telefone:
_ VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
_ Que isso você está me chamando de vaca Tom Kaulitz?
_VACAAAAAAAAAAA – É minha gente ele só conseguia dizer vaca kkkk
_ ahhhh seu canalha não me ligue mais
_tu tu tu tuTom corre até a sala brancooo que nem neve
_ gente tem uma vaca no meu quarto
_ahhh Tom como você é escandaloso é só um presente meu _ Disse Ange.
Bill entra na sala para ver a confusão que Tom estava fazendo.
_ Que aconteceu?
___//___
“Antes de eu continuar eu vou explicar como estava á ordem do povo:”
_ Tom ao lado de Ange ao lado do Gê e na frente de Todo mundo ta o Bill certo?____//___
_ Uma vaca!
_Tom não fala assim da Ange – Disse Bill bravo.
_Não Bill uma vaca! – disse Ange apontando para o lado, mais como Bill é tãoooo esperto ele viu o Gê
_ Affê desisto – Bill foi para o quarto do Tom e de lá gritou – ANGEE SUA IRMÃ ESTAVA AQUI
Horas Depois....Na hora de dormir Tom foi na sala e lá estava Ange assistindo TV
_ Ange o que eu faço com a vaca?
_ ahh Tom conversa com ela – Disse Ange como se fosse obvio.
_tudo bem- Tom foi para seu quarto deitou na cama e olhou para sua vaca.
_ Então vaca...
_muuuuuuuuuu
No outro dia....Tom acorda com a maior cara de bêbado
_Que aconteceu Tom? – Ange pergunta assustada.
_ ahh tava conversando coma vaca
___________________//_______________________
Gostaram???