| [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel | |
|
+23Pinke_rs_th {Tila} Joyce Kaipper Naay DSM tatahponey Billana Tate kaulitz Ana Julia Patricia K. Veeh Kaulitz Lillian hana angel Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Aguida Anne hisah Ana Maria Meris Drey Mich Camilla ~ Gabi 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 10:00 pm | |
| sabe, por mais que a editor a Abril seja bem responsa e tals eu acho os caras da capricho muito zoados, eles gostam de fazer encrenca. tem a tal da coluna do Lúcio que fala mal de Deus e mundo --' a Capricho se acha top só porque tem perfume, calcinha e o cara**o a quatro ¬¬' //faleitudo | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 12:08 pm | |
| Que coisa feia. ù.ú. Kamehameha na Capricho !
Vi muito DB. Desculpa. Indignada. Não tenho nem palavras para mostrar o quanto estou indignada. Talvez tenha, mas são chulas demais para digita-lás. ò.ó | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 1:13 pm | |
| gente, sei não mais a frase é a seguinte... "Já tive um lance com um menino, quando mais novo, depois, nunca mais" acho que só um 'nunca' nessa frase não resolve o problema do resto... eles acrescentaram coisa aí, não ou é só impressão ? .-. |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 1:41 pm | |
| eles acham que os fãs são idiotas ¬¬' | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 1:44 pm | |
| KKKKkkkkkkkkkkkk.... Que sustoooo Eu já comprei a revista....e quando li que o Bill já tinha pego um boy.. Fiquei ...kakakss É igual as ultimas reportagens que saíram.. Só com umas fotinhass basicas... Aah eu tenho aqui... Tentei escanear só que num sei mexer com issoo. kakakss - Qualidade péssima... Mas é só mesmo pra vocês terem uma ideia de como tá a resvista! foto foto
Última edição por Aguidex em Sex Set 25, 2009 9:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES E MIGUXÊS!!) | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 2:21 pm | |
| não me venham com lamentações. Erraram, deveiriam tira de circulação +1 odeioacapricho.com/comessaintaopodiamorrer >.< | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 2:46 pm | |
| Se querem trabalhar com seriedade trabalhem certo. Mande alguém que saiba alemão para traduzir alguma coisa. E não faça as coisas assim sem saber. Não fazem mais que a obrigação deles. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 2:54 pm | |
| PQP !
TINHA QUE SER ESSA REVISTA DE merda! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 5:25 pm | |
| - Camilla escreveu:
- Então da próxima vez , faz trabalho que nem gente ¬¬
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Sex Set 25, 2009 6:14 pm | |
| Meu Deus, isso é que eu chamo de incompetência! Cara, até eu saberia fazer isso melhor. Acho que quem traduziu isso nem sabe alemão, porque ignorar uma palavra SUPER COMUM como essa já é demais. Ou então quiseram causar polêmica mesmo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel | |
|