Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
Assunto: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Seg Nov 02, 2009 3:29 pm
Tradução:
Os nossos próximos convidados são uma das maiores bandas da Alemanha desde, bem, sempre. O seu novo álbum chama-se Humanoid e eles são os Tokio Hotel. A Jordin Taylor, sentou-se com eles em Los Angels e falou tudo sobre o seu noo álbum e talvez algumas dicas pro cabelo? Talvez...
Taylor: Como estão Myspace? Estou aqui sentada com os rapazes dos Tokio Hotel. Meninas, eu sei que estão entusiasmadas. Agora Humanoid tem mais sons eletrônicos em oposição ao Scream, foi a decisão que vocês decidiram tomar? Queriam ser mais eletrônicos? Bill: Não foi uma decisão que tivessemos tomado, foi apenas algo que aconteceu automaticamente. Nós entramos no estúdio e foi um bom momento para nós fazermos algo de novo, porque andavamos na estrada com as coisas antigas já há muito tempo. E tocamos ao vivo até Dezembro, do no passado? Tom: Sim. Bill: Nós andavamos na estrada e fizemos shows a oeste, por isso foi cansativo. Até porque eu acho que a primeiravez que cantei a 'Monsoon' tinha 13 anos... Tom: Exatamente. Taylor: Não acredito! Bill: Sim, estava mesmo na hora de nós fazermos alguma coisa nova, e nós queriamos experimentar coisas... Taylor: Como foi vir aos Estados Unidos pela primeira vez? Foi um experiência totalmente diferente para a sua musica aqui? Bill: Sim, foi. Eu acho que a indústria da música na América é na verdade, enorme! Tom e Taylor: Sim. Bill: Muito maior que na Europa. Tom: Para nós é completamente diferente! Nós temos de falar inglês... Bill: Sim, isso é bastante dificil para nós. Taylor: Como foi vir de multidões em arenas na Europa para, pela primeira vez, em clubes e teatros daqui? Bill: Hmm... Tom: Diferente. Bill: É diferente sim, mas eu gosto. É mesmo intimo, e temos as fãs realmente perto, é legal. Também é ótimo, mas eu prefiro shows enormes e grandes atuações, por isso... é isso que nós queremos fazer isso, por isso talvez para próxima. Taylor: Vocês têm toneladas de fãs, muitas garotas amam vocês... Em que se baseiam numa reação de fãs para vocês? Bill: Ham... nós estivemos com pessoas realmente simpáticas ontem, mas nós tivemos algumas fãs realmente queridas. Houve uma garota, que ela estava chorando, ela só chorava; foi tão querido Taylor: Alguns super-fãs que nos amam absolutamente... Tom: E nós recebmos alguns presentes malucos ontem, nós recebemos... Bill: Roupa intima usada. Tom: Roup intima usada... eu tenho a minha própria guitarra dos Tokio Hotel, por isso uma fãs me deu a guitarra. Taylor: Então, o que é que vocês fizeram ácom a roupa intima? Tom: Talvez o Georg... Georg: Eu estou usando ela. Taylor: Esta usando ela agora, legal.
Fonte: x
Última edição por Mich em Ter Nov 03, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes)
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Seg Nov 02, 2009 4:04 pm
Eu adorei. O Tom ta um gostoso como sempre Mais seria ótimo se houvesse uma tradução, não sou muito boa no inglês intendi muita pouca coisa.
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Seg Nov 02, 2009 4:15 pm
Tshéé , isto foi um momento chinês xD *Esperando que um dia hája tradução xb*
edit:*Tradução Yay xb* Deus , que nojo xD Opáw , ninguém merece xb kkkkk
Última edição por Faa @ em Seg Nov 02, 2009 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Seg Nov 02, 2009 4:56 pm
ECA GEORG! O.O Nossa, todos tão muito lindos, principalmente o Tom *---*
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Seg Nov 02, 2009 5:08 pm
Sim, Tom está sempre gostoso *.* E os quatro sao sempre super engraçados, haha. A mãe de Georg nunca o ensinou que nao se deve usar roupa interior usada, de certeza! kkkkkk
Amei!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Seg Nov 02, 2009 5:54 pm
Que vida dura...Cantar a mesma música desde os 13 anos...O.O
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Ter Nov 03, 2009 9:26 am
Taylor: Vocês têm toneladas de fãs, muitas garotas amam vocês... Em que se baseiam numa reação de fãs para vocês? Bill: Ham... nós estivemos com pessoas realmente simpáticas ontem, mas nós tivemos algumas fãs realmente queridas. Houve uma garota, que ela estava chorando, ela só chorava; foi tão querido. É eu acho que essa fã é eu não é? HSUIAHSUAHSUAHSUAHSU x.x só choro B:
Taylor: Então, o que é que vocês fizeram ácom a roupa intima? Tom: Talvez o Georg... Georg: Eu estou usando ela. Taylor: Esta usando ela agora, legal. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU eu adorooooooooooooooo esses meninos velho.. adorei a entrevista x.x
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Ter Nov 03, 2009 2:14 pm
Eu ri muito, o Georg usando roupa intima, caramba XD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Ter Nov 03, 2009 2:43 pm
o que será que se passa na cabeça de um ser vivo,em dar uma peça de roupa íntima USADA pra alguém? Q *momento Vando mode on* eu achava que essas coisas eram típicas de cabares ou de momentos loucos de pessoas Brasileiras,mais pelo visto,passa o nosso país,eu ri sério,durch den monsun é impossível de errar Bill,pode crer,:'D
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Ter Nov 03, 2009 8:53 pm
Onnw Olha como o Bill olha pra ela no inico da entrevista! ahhh
uhauha
Roupas Intimas > ECA!
mau.mau Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Data de inscrição : 24/09/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Ter Nov 03, 2009 9:15 pm
rsrsrss eca georg
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Ter Nov 03, 2009 11:13 pm
Adorei a entrevista ;D Ô Bill sabia que eu amo essa sua calça? *--*
Roupa íntima > Ecaah! aushuahsuahusha'
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Qua Nov 04, 2009 4:24 am
Impressão minha ou o Tom tá (tentando) seduzindo a entrevistadora? Hihihi.
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Qua Nov 04, 2009 11:59 am
Aguidex escreveu:
HSAHUSHIASUIAISASHASHIAHSUIAYSAUHSUAHSUA Reparem no bracinho 'bobo' do Tom por detrás dela, no início da entrevista...
GUYAYGUSAUSGYUAHSUAHUSASGAYSGYAUYSAFYUSAYSAGYSAGYS Georg e seus segredinhos íntimos HOWDID?
ASUAUSGAYUSAUSUAHSUAHUSHAUSUHA
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:09 pm
Maah escreveu:
Aguidex escreveu:
HSAHUSHIASUIAISASHASHIAHSUIAYSAUHSUAHSUA Reparem no bracinho 'bobo' do Tom por detrás dela, no início da entrevista...
GUYAYGUSAUSGYUAHSUAHUSASGAYSGYAUYSAFYUSAYSAGYSAGYS Georg e seus segredinhos íntimos HOWDID?
Caraca, o Tom é muito safado, pqp! Mas é assim que eu gosto
E meu, muito sem noção essas meninas que mandam calcinha ou whatever pra eles! Meu sensor de VA explode quando eles falam disso! xD
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:28 pm
Citação :
Maah escreveu: Aguidex escreveu: Impressão minha ou o Tom tá (tentando) seduzindo a entrevistadora? Hihihi.
+1
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:30 pm
tomm safadinhooo auhahu
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Myspace.com - Entrevista com o Tokio Hotel