| [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel | |
|
+23Pinke_rs_th {Tila} Joyce Kaipper Naay DSM tatahponey Billana Tate kaulitz Ana Julia Patricia K. Veeh Kaulitz Lillian hana angel Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Aguida Anne hisah Ana Maria Meris Drey Mich Camilla ~ Gabi 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 5:30 pm | |
| Resposta da Capricho:
Boa tarde, gente.
A CAPRICHO comprou com exclusividade no Brasil a entrevista originalmente em alemão com os irmãos Bill e Tom Kaulitz de uma agência de notícias internacional.
Entramos em contato com a agência para descobrir se houve algum engano durante o envio do material para a revista.
Nosso compromisso com os fãs vem em primeiro lugar e, assim que tivermos uma resposta final, informaremos a todos.
Muito obrigada
fonte : Comunidade Oficial da Capricho no Orkut
ESCLARECIMENTO OFICIAL
CAPRICHO explica polêmica envolvendo entrevista de capa dos alemães do Tokio Hotel na edição 1080 da revista.
A entrevista de capa dessa quinzena da CAPRICHO traz a polêmica em relação a frase do vocalista Bill Kaulitz. "Já tive um lance com um menino, quando mais novo, depois, nunca mais", disse.
Abaixo, a CAPRICHO se explica oficialmente:
Caros fãs,
A IFA, agência do jornalista Steffen Ruet, confirmou, hoje, que na entrevista original, em alemão, faltava a palavra "nunca" ("nie", em alemão), o que mudou completamente o sentido da resposta de Bill:
"Hi Tatiana, hi Thiago, Just heard back from Steffen, and he says: "Hi, yes, there is a "Nie" missing, I added it. bottom line: he says, he never had anything with a boy so far"
Então, a resposta correta de Bill é: "Nunca tive um lance com um menino".
Lamentamos imensamente o mal-entendido e o mal estar que provocamos entre os fãs. Publicaremos a errata também na próxima edição de CAPRICHO.
Redação CAPRICHO
Última edição por ~ Gabi em Sex Set 25, 2009 12:27 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 5:33 pm | |
| Então da próxima vez , faz trabalho que nem gente ¬¬ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 5:36 pm | |
| Então, não fez mais que a abrigação! Mais nada a dizer! ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 5:49 pm | |
| HAHA Que venham as desculpas! Sinceramente, eu não acredito. Eles devem fazer mais Responder pelo orkut não é lá grande coisa. Isso deveria ser reparado antes de ser publicado, afinal, não são a Capricho?
Nunca comprei uma revista da Capricho (comprar é diferente de ler '-'), e dessa vez só iria comprar pelo TH.. bom, ainda vou comprar, mas só pra rir mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 5:54 pm | |
| mesmo eles se desculpando e esclarecendo,cara é a ultima vez,Isso é de uma incompetência extrema,não entendo. quem editou,não devia acrescentar NADA. nada a declarar +1 |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 5:55 pm | |
| Esclarecimento, eles deviam e tirar de circulção. Alias alquem tem que entrar em contato com a universal pra avisar. Que isso ficar mentindo assim do bill e achando que vai ficar por ficar? estao muito enganados | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 6:07 pm | |
| Deviam tirar de circulação +1 Agora eles vão se ver é com os fãs Ò.Ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 6:59 pm | |
| - Camilla escreveu:
- Então da próxima vez , faz trabalho que nem gente ¬¬
|
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 6:59 pm | |
| inventaram rápido dessa vez não acham? Pq eles não são mais originais e fazem as entrevistas? EXTREMAMENTE FURIOSA! | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:06 pm | |
| Odeio essas revistinhas!!!
Última edição por Anne em Qui Set 24, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nahim!) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:13 pm | |
| Vamos ver oq ue vão dizer... Vamos ver se vão admitir se foram eles que erraram ou se foi de onde eles compraram a entrevista. Deveríamos tentar contatar a banda (não sei como =/), porque uma coisa são alguns fãs mandarem e-mail, outra é a Universal ou a própria administração ligar pra eles... Aí eu queria ver o bicho pegar! HAHAHAHA Capricho ia se fuder. u.u | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:18 pm | |
| não me venham com desculpas esfarrapadas, vocês erraram, seja no mínimo decentes e admitam! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:28 pm | |
| Já estão dizendo que o Fã Clube de EUA já esta sabendo, juntamente com os fã clube de muito outros países, e ja estão ate postando nos sites e blogs a respeito disso! Além disso também foi dito que o Fã Clube da Alemanha liderado por Andreas já esta sabendo, ou seja, automaticamente Andreas ja sabe e automaticamente a banda já sabe!
PS. vou contar para os meus filhos a seguinte história: um dia existiu uma revista chamada Capricho.
(frase de minha maninha, que amei) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:32 pm | |
| - hana angel escreveu:
- Já estão dizendo que o Fã Clube de EUA já esta sabendo, juntamente com os fã clube de muito outros países, e ja estão ate postando nos sites e blogs a respeito disso!
Além disso também foi dito que o Fã Clube da Alemanha liderado por Andreas já esta sabendo, ou seja, automaticamente Andreas ja sabe e automaticamente a banda já sabe! O Andreas, aparentemente, não é mais o presidente do fã clube. É uma menina estranha aí... Mas o fato é: Se a banda ficasse sabendo, talvez isso desse em algo de verdade. Mas estou em dúvida se isso vai se desenrolar. Talvez a Capricho enrole um pouquinho, diga que foi erro da agência que vendeu e só na PRÓXIMA ediução ela coloque uma nota minúscula no final de uma página dizendo que teve um enganozinho. u.u Ê... Fazendo Capricho, merda! ¬¬ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:33 pm | |
| Nossa a Capricho errou feio dessa vez. Poxa faz serviço de gente, não essa coisa aí de ficar distorcendo, ou traduzindo sem saber o que é. Fiquei decepcionada com essa revista, sinceramente falando. | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:36 pm | |
| | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:37 pm | |
| ok, sinceramente minha maninha teve a ideia de escrevermos sobre isso no blog do Tom! pra deixar eles cientes desse acontecimento, terrivel! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:40 pm | |
| Hanna se for verdade mesmo o que você disse a Capricho vai aprender que NUNCA deve-se meter com os fãs do Tokio Hotel EU QUERO VER O CIRCO! QUERO VER A CAPRICHO PAGAR MILHÕES PARA OS TOKIO HOTEL!
bom, a Editora Abril é uma editora super séria (pelo menos eu achava) e como umas das maiores (ou a maior) editora do Brasil os "jornalistas" que lá trabalham deveriam pesquisar pelo menos no Google antes de publicar algo e depois revisar. | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:42 pm | |
| Haai eu já compreei a minha e dizia que o Bill afirmou de verdade que JA TINHA FICADO COM UM HOMEM !!!!! ELES SÓ PODEM ESTAR LOUCO !!! ELE DISSE QUE NUNCA PEGOU UM HOMEM E DISSE ISSO NUMA ENTREVISTA ATUAL !! | |
|
| |
hana angel Big Fã
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 7:46 pm | |
| Ana Julia a entrevista verdadeira pode ser encontrada aqui no forum, a Capricho auterou pra ganhar Ibope!
Patricia, eu sinceramente acredito que seja verdade pois ja vi em blogs de Portugal essa noticia, e com certeza os outros fã clube já foi avisado! O escandalo que nos fãs verdadeiros estamos fazendo é enorme, e se brincar realmente os meninos já estão sabendo! eu acredito nisso! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 9:40 pm | |
| Já vão resolver o problema espero ! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 9:51 pm | |
| quando fui ler minha revista,e vi isso fiquei chocada.Eu achei estranho,porque em todas as entrevistas o bill sempre afirmou que nunca tinha ficado com algum menino,ou que queria ficar ... eu achei estranho! ufa,graças a DEUS é mentira! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel Qui Set 24, 2009 9:55 pm | |
| Estão falando em quase todos os blogs e sites Portugueses sobre isso! Eles estão deixando bem claro que nós ficamos indignados com isso, e que queremos retratação! Espero que outros paises tambem fale isso, e deixe bem claro que foi um erro da revista. Pra mais tarde não pegarem essa bosta de entrevista e esfregarem na cara deles que o Bill disse isso e agora esta desmentindo! ________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel | |
|