| ENTREVISTA COM Tokio Hotel | |
|
+20beatriz r. Billana Tah k. IKG italath Aguida hana angel Patty Back Nah IKG hisah Lí kletcher ikg. Dêssah Louise * .....Lay... Susi Ficwhiter Danny Kaulitz - D.K. _rainfalls Maah line kaulitz lá s. IKG Kàáh* 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Fev 08, 2009 6:04 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Fev 08, 2009 6:35 pm | |
| - Citação :
- "Georg: O papel higienico!"
OMFG! DUAHUDHUAHDUHSAUDHUAH' raxei aqui! | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Fev 08, 2009 6:58 pm | |
| eu já tinha visto essa entrevistaa eles prestam atenção em cartaz gente quando eu for no show deles vou fazer um cartaz porreta e bem grandee | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Fev 08, 2009 7:05 pm | |
| Uuuh... Georg exigente.... hsuhsuhaushaushuahsu | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Fev 08, 2009 7:19 pm | |
| Uhuul...Georg apavorou agra!!!! xD | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Seg Fev 09, 2009 9:26 pm | |
| - Kàáh* escreveu:
O que você mais saudades de casa? Georg: O papel higiênico! RASHEEEÝ-ME ! , tem o resto dessa entreviista e tals' ai eles perguntam porque ele sente falta do papel higiênico ai ele (ou o Tom) fala que é porque o da Alemanha tem 10 camadas e em outros países só tem 2 , HUHSUAHSUAHSU' , eles disserem umas coisas mais ou menos assiim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Ter Fev 10, 2009 2:35 pm | |
| isso me faz lembrar aquele episódio do Caught on Camera, que o Bill ta no mercado, e fla que vai levra o papel higieênico cm mais camadas para o Georg! OHSAOJSAOIJSAOIJSOIJSOIJAOIS³ éumengraçadão! |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Ter Fev 10, 2009 7:04 pm | |
| HAASASASHHSHASHA..... O papel higienico........rachei aki.!!!!!!!! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Ter Fev 10, 2009 8:03 pm | |
| hahashahsh
mas eles regravaram uma musica q não era deles... Instant Karma eh do John Lennon.. apesar de eles não terem tocado em shpw, mas jah se apresentaram com ela! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qui Fev 12, 2009 5:35 pm | |
| AAH *--* euadoro³ Instant Karma! é linda! ^^ HIUAHEUHHE |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Fev 15, 2009 10:53 pm | |
| Huash... rachei
Senti saudade de papel higiêico é fogo... só o georg mesmo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qui Fev 26, 2009 1:15 pm | |
| |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qui Fev 26, 2009 2:15 pm | |
| tanta coisa pra sentir saudade e tu sente logo do papel higiênico, Listing? ASUDHASUDHUASHDUHASUDHUASHUDHSUAHDUSHAUDHAU | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Sex Fev 27, 2009 3:17 pm | |
| poaskpakspakspa papel higiênico... ai ai só o Georg mesmo!! =] | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Sex Fev 27, 2009 3:33 pm | |
| - Lí escreveu:
- tanta coisa pra sentir saudade e tu sente logo do papel higiênico, Listing? ASUDHASUDHUASHDUHASUDHUASHUDHSUAHDUSHAUDHAU
huashusauhsahuasuhhuasuhsauh pois é neh xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Sáb Fev 28, 2009 3:27 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK papel higiênico? ADOOORO Também lembrei do episódeo do TH tv... AUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEAUHEAHEHA' rASHEY DEEEMAIS | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 8:52 pm | |
| Qual é a coisa mais interessante que você leu em uma carta de fã? Bill: Eu tenho uma proposta de casamento e Tom realisou um pedido de uma fã para assinar um autógrafo, que dizia: "Para a mulher dos meus sonhos." Ela também disse, "Você não sabe ainda, mas eu sou a mulher dos seus sonhos." Foi muito engraçado.
AHHHHHHHHHHHHH amei saber que eles respondem as cartas!!!!!
O que você mais saudades de casa? Tom: A minha cama! Georg: O papel higiênico!
kkkkkkkkkk não é atoa que o Bill compra papel higiênico ultra-forte para o Ge, e que o Tom fala que o barulho mais alto é quando o Ge esta no banheiro. kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 9:14 pm | |
| Tem o resto dessa entrevista acho. Eles explicam que os papeis higiênicos fora da Alemanha são horríveis, porque só tem 1 camada. E os da Alemanha tem várias e são mais macios.
Hehehehe | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 9:15 pm | |
| Aff eles não tem Jeito mesmo !! :** | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qui Abr 30, 2009 5:14 pm | |
| Qual é a coisa mais interessante que você leu em uma carta de fã? Bill: Eu tenho uma proposta de casamento e Tom realisou um pedido de uma fã para assinar um autógrafo, que dizia: "Para a mulher dos meus sonhos." Ela também disse, "Você não sabe ainda, mas eu sou a mulher dos seus sonhos." Foi muito engraçado. DOSIAHDSHOISADHOISADHOISADHOI
eu ri muito com o papel higiênico e o Georg. ele adora papel higiênico, han? tem uma relação muito próxima com eles -Q SADSADOIHSDAHIODSAHIOSDAOHISDAHIOD
alguém tem essa entrevista INTEIRA? eu queria ler, mesmo se fosse em alemão ou em inglês *-* | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Sáb maio 02, 2009 1:46 pm | |
| Georg: O papel higiênico! HSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
raxei ~; | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Sáb maio 02, 2009 3:55 pm | |
| Georg, deve ser viciado em banhero, OAHSOASHAOSHAOSHAOSAHSOAHSOASGAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHOASHOAHSAOSHASHAOSHAOSH/zuei HA | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Qua maio 20, 2009 9:23 pm | |
| Ahh entendi agora porque a do papel higiênico, auhaiuhaiuaha. Ele deeve sempre estar passando mal, aiuhiauha. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel Dom Jun 14, 2009 11:38 pm | |
| - Kàáh* escreveu:
A famosa revista canadense entrevistou Tokio Hotel. Aqui você tem alguns dos mais interessantes perguntas da entrevista. Eu ia perguntar como a revista pode ser canadense se está escrito 'D'un hôtel à l'autre' (De um hotel à outro), mas acabei de saber pelo meu pai que no Canadá também se fala francês o.o' eu juro que não sabia. UHAEUHAEUHAEUHAEHUAHEUEAH eu também lembrei do Caught, papel higiênico pro Georg /torimd aiai, amo esses guris ♥ ( gramd novidade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENTREVISTA COM Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| ENTREVISTA COM Tokio Hotel | |
|